Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 4 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
hm...

As duas... Ino e Sakura.

A Ino já superou até mesmo o Inoichi, ela está noutro nivel completamente diferente. E sakura deve-se à utilidade.

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 4 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
nurari escreveu:
Eu disse isso pelo todo. No Databook 1 mesmo Ino sendo rival da Sakura(no Fanbook das duas tem o Databook 1), quando Kishimoto foi definir o potencial da Ino com relação a Sakura, a Ino levou 3, Sakura 4 = Hinata que levou 4. E segundo Kishimoto essas pontuações de potencial Oculto estavam se referindo ao Futuro(saga Shippuuden) e não ao classico, logo e totalmente normal que os planos do Kishi para Hinata e Sakura são os maiores.

Não creio que os Planos de Kishimoto para Hinata seja maior que Para Ino sendo que Ele afirmou muitas vezes que Ino vai igualar com a Sakura tanto quanto Hinata só por causa de 1 Ponto no potencial oculto e que os fatos do Anime/Mangá sempre apontam Ino com grande igualdade com a Haruno. Então Hinata vai ter que Iguala com a Sakura quando desde o começo os planos de Rivalidade e de Habilidades colocam Ino no futuro igualada com a Haruno.

nurari escreveu:
Ainda tem o fato das habilidades das duas que são conhecidas como os "melhores", Hinata e a unica Kunoichi com "um dos três grandes Doujutsus" e as habilidades Taijutsu de seu Clã. Sakura e a unica Kunoichi com a força bruta e o Byakugou.

Ino é a Unica Kunoichi atual a ser conheçida e fazer parte de uma das MAIORES LENDAS do Mundo shinobi o Ino-Shika-Cho a Filha do chefe Yamanaka. Tem Habilidades e fatos que Afirmam que seu potencial vai chegar no nivel da Sakura. além da grande RIVALIDADE e história que relaciona MUITO essas duas tanto quanto a Hinata.

nurari escreveu:
Dar suporte a uma equipe e uma boa, mas não torna uma Kunoichi/Shinobi o mais forte, mas sim o torna um Shinobi reconhecido em sua area - Assim como Tsunade e conhecida como lendaria Ninja Médica + se não fossa suas habilidades de COMBATE ela não seria conhecida como "A Kunoichi mais forte" - .

Ino também tem Habilidades dentro de combate. Um shinobi/Kunoichi não é só considerado forte pelo fato de ter poder ofensivo mas de ter Habilidades e poder muito elevados. Ainda acho que as Habilidades de suporte da Ino servem para combate no Taijutsu. e que o Ninjutsu da Ino é melhor que o Taijutsu da Hinata e que a faz mais forte que ela eu creio nisso.

nurari escreveu:
Então por mais que eu entenda que você vê Sakura e Ino se igualando no futuro, eu ja vejo mais Hinata e Sakura, que apesar de não serem rivais são as que mais tem coisas em comum dentro do Manga(Potencial, Habilidades, Senseis, Renomes).

Eu poderia até citar mais coisas + acredito que nem levaria em nada.

Acredito que leve em algo Sim. poderia eu citar muito + Coisa também antigamente não tinha capacidade de debater com Você pois não tinha argumento a altura era insegura sobre esses assuntos. Agora tenho argumentos a altura para debater Não vou mais falar coisa com coisa como antigamente... Enfim vou manter minha opinião e concordo com o @Pluuuuuf ^^

more_horiz
1- Sakura-chan obviamente

2- Bom... ai esta minha dúvida. Eu vejo Tenten e Hinata pau a pau atualmente. A Hinata evoluiu muito o Byakugan, mas as armas da Tenten são muito boas a ponto de rivalizar com a Hyuuga.... Vou deixar a Ino em segundo devido a essa dúvida mardita, só pra não ficar vazio  :fem: Não que a Ino não seja forte, gosto do estilo dela pois ela nçao se expõe ao perigo para lutar direto e não age como uma selvagem no campo  :garcia: Ela tem estilo no campo, alho que as outras não tem.

more_horiz
Kuheskishou com Neji.

Ela tinha X de armas no Classico, o que aumentou obvio.

Mas ainda tem seus ataques em duas etapas.

Como foi debatido, ela tem plenas condiçoes de vencer Hinata, a menos que digam que ela nao tem kibaku kunai.

A quantidade nao importa muito, ja que Tenten ainda tem seu arsenal.

Mada mada e nao vejo Hinata aguentando tudo.

Hinata poderia derrotar Tenten antes, mas ela nao tem velocidade de se aproximar tao facilmente.

Ta mais para empate se formos levar a habilidade delas sem subestimar e nao Hinata > sem mais.

more_horiz
Vou responder por partes @Williany.

1-Hinata tem um potencial maior que o da Ino e igualado com a Sakura, a Ino como rival não deveria ter um potencial parecido com o da Haruno??

Então cada um acaba por ter uma visão diferente sobre o potencial oculto + pra mim o Kishi estava deixando claro que aquilo se dava ao futuro dos Shinobis e nesse futuro a Hinata e Sakura são as que possuem + potencial.

2-Ino e parte do Ino-Shika-Chou, Sakura e sucessora da Sanin Tsunade, Hinata e Herdeira do Clã Hyuuga a Familia + poderoso e renomada dentro e fora de Konoha. E sobre o potencial Ino não tem um potencial equilibrado + um pouco abaixo da Sakura, eu não estou afirmando isso e do DB.

3-Os Jutsus da Ino são suporte, Ninjutsu Suporte, Ino até o momento não fez algo sem a ajuda de seus parceiros de equipe, não que isso desfaz a Ino + as habilidades dela são usada com suporte dos outros e não sozinha. Hinata por outro lado e mais ofensiva e forte na sua area - Taijutsu - que por sinal e a mesma area da Sakura.

Não vejo Ino sendo melhor que a Hinata, levando em conta que num COMBATE Hinata e superior a Ino...

4-Enfim não vejo porque num rank dos MAIS FORTES a Ino seria melhor que a Hinata, você dar suporte a uma equipe e você dar suporte(apoiar alguem), agora FORTE e quando você tem habilidades definitivas num X1 e nisso a Ino e inferior a Hinata.

Eu também posso citar varias coisas aqui, mas ao meu ver, tanto em potencial quanto em habilidades de combate Hinata = Sakura, enquanto que a Ino vem atrás, se não fosse isso Kishimoto teria feito:
Ino Potencial = Sakura e não Sakura potencial > Ino e não teria igualado não rivais, Sakura potencial = Hinata ou teria igualado Ino e Hinata deixando Sakura sozinha na frente das outras duas.

@Neji

Os Ups da Hinata a colocaram num Nivel de combate superior a Tenten atualmente sim, isso porque Hinata tem todo um arsenal de tecnicas e dentre eles um Jutsu capaz de repelir projeteis. Logo Tai + Capacidade de repelir Kunais + Byakugan coloca Hinata acima da Tenten.

Tenten no futuro pode realmente mostrar mais, e não a vejo tão inferior a Hinata, mas num combate atualmente? Hinata supera e isso a foi debatido no topico Hinata x Tenten...

Última edição por nurari em Sex 17 Jan 2014, 11:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

Não creio que os Planos de Kishimoto para Hinata seja maior que Para Ino sendo que Ele afirmou muitas vezes que Ino vai igualar com a Sakura tanto quanto Hinata só por causa de 1 Ponto no potencial oculto e que os fatos do Anime/Mangá sempre apontam Ino com grande igualdade com a Haruno. Então Hinata vai ter que Iguala com a Sakura quando desde o começo os planos de Rivalidade e de Habilidades colocam Ino no futuro igualada com a Haruno.

Ino é a Unica Kunoichi atual a ser conheçida e fazer parte de uma das MAIORES LENDAS do Mundo shinobi o Ino-Shika-Cho a Filha do chefe Yamanaka. Tem Habilidades e fatos que Afirmam que seu potencial vai chegar no nivel da Sakura. além da grande RIVALIDADE e história que relaciona MUITO essas duas tanto quanto a Hinata.

Ino também tem Habilidades dentro de combate. Um shinobi/Kunoichi não é só considerado forte pelo fato de ter poder ofensivo mas de ter Habilidades e poder muito elevados. Ainda acho que as Habilidades de suporte da Ino servem para combate no Taijutsu. e que o Ninjutsu da Ino é melhor que o Taijutsu da Hinata e que a faz mais forte que ela eu creio nisso.

Acredito que leve em algo Sim. poderia eu citar muito + Coisa também antigamente não tinha capacidade de debater com Você pois não tinha argumento a altura era insegura sobre esses assuntos. Agora tenho argumentos a altura para debater Não vou mais falar coisa com coisa como antigamente... Enfim vou manter minha opinião e concordo com o @Pluuuuuf ^^

Eu concordo que o trio será bem nivelado e que a TenTen também estará tendo seu momento.

Quanto a comparação entre ninjutsus, eu concordo que o ninjutsu de suporte da Ino possa ser maior que o tai da Hinata, porém o byakugan da Hinata, que também é suporte, o jyuken também serve de suporte, e isso consegue deixá-la numa posição confortável. Se pudéssemos pensar nas três mais fortes seria o trio de flores, de certo.

Os Ino-Shika-Chou são lendários mesmo, o clã Hyuuga também, se vermos pelo lado do assédio que sofrem pelas outras vilas, o cobiçado byakugan. Não entendam errado, vocês ressaltam as qualidades da Ino e eu concordo, mas ressalto as da Hinata e não pretendo rebaixar ninguém.

Atualmente eu mantenho minha opinião, mas a Ino ainda tem coisas a mostrar, o shintenshin bushin foi legal a nível de nin e tai, mas quero ver mais em ofensiva; Sakura e Hinata também deixaram muitas dicas de mostrar coisas legais em breve.

Oremos pela TenTen (não foi zuação): torço muito por essa personagem e quero muito ver ela fazendo algo legal, mas ao que parece o próprio Kishimoto não tem ideia de como upá-la...

Quanto a pontuação de potencial oculto, só vamos ter certeza se o pontinho a mais fará diferença nos últimos momentos do mangá... Todas estão bastante fortes fazendo o melhor que podem, isso é o mais legal, embora estejam sem aparecer nos últimos capítulos, creio que veremos mais em breve.

more_horiz
nurari escreveu:
1-O Potencial Oculto e o mesmo que "Habilidades ocultas", Hinata tem um potencial maior que o da Ino e igualado com a Sakura, a Ino como rival não deveria ter um potencial parecido com o da Haruno??
Naruto e Sasuke são rivais o potencial dos dois e o mesmo no DB 1. E por mais que Ino e Sakura sejam rivais os planos do Kishi são deixar a Ino + no suporte.

2-Ino e parte do Ino-Shika-Chou, Sakura e sucessora da Sanin Tsunade, Hinata e Herdeira do Clã Hyuuga a Familia + poderoso e renomada dentro e fora de Konoha. Então por futuro Ino não passa Hinata e/ou Sakura. E sobre o potencial Ino não tem um potencial equilibrado + um pouco abaixo da Sakura, eu não estou afirmando isso e do DB.

3-Os Jutsus da Ino são suporte, Ninjutsu Suporte, Ino até o momento não fez algo sem a ajuda de seus parceiros de equipe ou sem ajuda dos Mantos, não que isso desfaz a Ino + as habilidades dela são usada com suporte dos outros e não sozinha. Hinata por outro lado e mais ofensiva e forte na sua area - Taijutsu - que por sinal e a mesma area da Sakura.

Sim o que tem ela ter -1 de Pontencial oculto sendo que os Fatos do Mangá e desde sempre afirma que Ino vai igualar com a Sakura e pode fazer Isso tanto quanto Hinata. Não é obrigado em todas as ocasiões Ter potenciais ocultos igualados para mostrarem seu Talento. Como disse Ino prometeu jurou por toda sua Vida que não iria perder em NADA para a sakura como Kishimoto leva as promesses MUITO a sério então porquê Ino não vai igualar com a Sakura e Hinata passar ela sendo que Kishimoto preparou Ino e Sakura igualadas desde o começo da serie até o Final ele vai fazer elas igualarem. Potencial Oculto , Databook , Fatos do Mangá , Promessas da Vida. TUDO leva em consideração o que estou falando Não é porquê Ino perde para Hinata em potencial oculto 1 Ponto que Hinata vai igualar com sua Rival passar ela e ser MUITO mais forte que ela me poupe Kishimoto mesmo deixou grandes brechas na História para Ino ficar par com sua Rival.

nurari escreveu:
4-Enfim não vejo porque num rank dos MAIS FORTES a Ino seria melhor que a Hinata, você dar suporte a uma equipe e você dar suporte(apoiar alguem), agora FORTE e quando você tem habilidades definitivas num X1 e nisso a Ino e inferior a Hinata.

Ino não é TOTALMENTE inferior a Hinata. ela tem habilidades definitivas no 1X eu creio muito nisso. Tem Habilidades muito mais uteis do que Imaginamos o Ninjutsu da Ino não é só suporte. Lembrando que um Ninja não mereçe só meritos pelos poderes ofensivos e Ino tem muito mais coisa que um poder ofensivo. As habilidades dela são tão promissoras quanto a da Hinata. Eu pelo menos vejo Isso. -1 no potencial oculto não a faz mais fraca que Ninguem..

Eu também vejo Tenten Igualada com a Hinata atualmente em questão de 1X1 Não sei quem ganha...

more_horiz
Sim o que tem ela ter -1 de Pontencial oculto sendo que os Fatos do Mangá e desde sempre afirma que Ino vai igualar com a Sakura e pode fazer Isso tanto quanto Hinata. Não é obrigado em todas as ocasiões Ter potenciais ocultos igualados para mostrarem seu Talento. Como disse Ino prometeu jurou por toda sua Vida que não iria perder em NADA para a sakura como Kishimoto leva as promesses MUITO a sério então porquê Ino não vai igualar com a Sakura e Hinata passar ela sendo que Kishimoto preparou Ino e Sakura igualadas desde o começo da serie até o Final ele vai fazer elas igualarem. Potencial Oculto , Databook , Fatos do Mangá , Promessas da Vida. TUDO leva em consideração o que estou falando Não é porquê Ino perde para Hinata em potencial oculto 1 Ponto que Hinata vai igualar com sua Rival passar ela e ser MUITO mais forte que ela me poupe Kishimoto mesmo deixou grandes brechas na História para Ino ficar par com sua Rival.

Eu sei que kishimoto deixou brechas para as duas possivelmente no futuro se igualarem, oque eu disse e que no modo ofensivo eu vejo Hinata e Sakura + parecidas.
E o potencial delas dentro de suas areas ofensivas e grande, ja Ino e mais voltada para o Ninjutsu de seu Clã, usado mais para espionagem ou/e suporte, ao qual nessa area eu vejo ela sendo melhor que Hinata e Sakura.

Ino não é TOTALMENTE inferior a Hinata. ela tem habilidades definitivas no 1X eu creio muito nisso. Tem Habilidades muito mais uteis do que Imaginamos o Ninjutsu da Ino não é só suporte. Lembrando que um Ninja não mereçe só meritos pelos poderes ofensivos e Ino tem muito mais coisa que um poder ofensivo. As habilidades dela são tão promissoras quanto a da Hinata. Eu pelo menos vejo Isso. -1 no potencial oculto não a faz mais fraca que Ninguem..

Eu não disse que Ino e "totalmente" inferior a Ino, vamos com calma nessa parte, e antes de explicar eu concordo que as habilidades da Ino são tão promissoras quanto as da Hinata e da Sakura, isso eu nunca neguei... Porém como você mesmo colocou, ninguém recebe fama unicamente porque luta, e como eu ja especifiquei, Tsunade tem dois "Titulos".

Maior Ninja Médica > vindo do fato de ela poder curar feridas com facilidade e também por conseguir curar varias pessoas ao mesmo tempo. Danzou mesmo disse "enquanto Tsunade estiver usando seu Jutsu a vila não caira".

"Kunoichi mais forte" > Titulo que Tsu ganhou por estar lutando numa zona de batalha, ela mesmo diz isso para a Sakura "Não e porque você e uma ninja medica que você não pode aprender a lutar" e essa parte se diferencia da outra, como Tsunde disse² "Eu não sou SÓ uma Ninja medica" Oque ela quis dizer? que ela não fica só atras de alguem e que ela pode lutar a frente no campo de batalha.

São dessas duas coisas que eu estou dizendo que Ino e Hinata são diferentes.

Ino entra na questão "Maior Ninja Medica"(entendão o exemplo).

Os Jutsus da Ino são usados para dar suporte a uma equipe, seja no uso de seu Sensor - Transferencia de percepção - Shitenshi(que originalmente era usado como espionagem) - Ninjutsu Medico - Shindenshi

Mas Ino teve uma grande melhora em Taijutsu, mas mesmo assim não e bem uma area ao qual ela pode finalizar alguem com isso.

Agora Hinata se encaixa na parte "Kunoichi mais forte".

Hinata e voltada para o combate usando seu Juuken, um Taijutsu forte e perigoso que pode selar Tenketsus, destruir orgãos internos, atacar a distancia, assim como pode ser usado defensivamente(Punho de ar). Por isso que des do inicio dessa Guerra Hinata esteve nos campos de batalha lutando.

Mas Hinata também e uma sensor de alto Nivel e pode ajudar seu time no quesito suporte usando esse sensor.

Agora quando eu disse "O potencial da Hinata e maior que o da Ino" Não e que eu estou dizendo "Ino não vai chegar a lugar algum" ou "Ino não pode ser forte", ao meu ver o potencial da Ino esta sendo mostrado na parte dela "Suporte".

Sensor foi explorado -> Suporte
Shitenshin Melhorou -> Segundo o Manga Jutsu usado para espionagem
Transferencia de percepção -> Suporte
Shindenshi para comunicr varias pessoas - Suporte
Ninjutsu Medico -> Suporte

Todas essas habilidades SÃO UTEIS, mas elas não são tão ofensivas, são mais ofensivas defensivas.

Agora o Potencial da Hinata(seus 4 pontos) são voltados para combate e na futura evolução que ela pode/vai ter.

64 palmas e Taijutsu -> Ofensivo
Juho Soushiken -> Ofensivo
Hakke Kushou > Ofensivo - Defensivo
Hakke kuhekishou -> Ofensivo - Defensivo
Juuken -> Ofensivo - Suporte
Byakugan -> Apoio - Sensor

Agora e só tentar entender meu ponto de vista, que não entra no quesito SUBESTIMAR e nem SUPERESTIMAR se entra no caso "Mais forte" a mais ofensiva - a que mais representa perigo numa batalha e vera que eu não estou subestimando o crescimento da Ino e oque ela vai ter ainda...

Quando se fala do "mais forte" você se lembra... da Shizune ou do Gai?

Qual dos dois tem mais recursos de luta?

Por isso não e subestimar quando eu digo Hinata = Sakura, isso eu estou avaliando o poder das duas, Sakura tem uma força extrema, Katsuyu(que tem seu acido) e pode vir a combar isso com o Byakugou(no mesmo estilo Tsunade), Hinata tem Juuken, Pontos de chakra, Kuushous, Juho Soushiken, pode vir a mostrar tanto o Kaiten - Juho 64 palmas - Hakke Kuhekishou com as duas mãos... Ino pode mostrar Shinranshin - Ninjutsu Medico receber um Up, mesmo assim no Geral ofensivamente Hinata se destaca.

Resumo???

"Kunoichi mais forte" -> Hinata por possuir maiores recursos de luta

"Maior Ninja Medica" -> Ino por ter melhores habilidades de suporte.

Eu também vejo Tenten Igualada com a Hinata atualmente em questão de 1X1 Não sei quem ganha...

Pode ser questão de opnião, mas com oque Hinata mostrou ela passa a Tenten, isso porque o Kuushou e um dos melhores meios para se lidar com projeiteis... Por outro lado Tenten não mostrou muito para finalizar Hinata, sendo que sua principal arma pode ser repelida. Não e algo que eu acredite "Ha um abismo entre nossas habilidades" - Madara eu vejo Hinata acima da Tenten atualmente.

more_horiz
Que comece a bagaça  :sergin/: 

O Clã Hyuuga é o mais forte de Konoha, mas nada impedi que Kunoichis sem clãs ( Sakura-Tenten) ou uma Inuzuka, Yamanaka ( no caso Ino) seja mais forte ou habilidosa do que Hinata.

Futuramente não sabemos de nada, mas sobre potencial oculto...

Levam muito em consideração Sakura-Hinata com 4, sendo que havia outros com 4 como Kiba, etc.

Só pra terem uma ideia, Chouji tem 2 de poder oculto e olha que os planos do Kishi mudaram, o mesmo vale para Ino que é mais habilidosa que Hinata.

E mais, Kishi esqueceu desse potencial oculto, que no 2 e 3 Databook, não tem.

Pra quem quer ser imparcial de mais, sabe que ataques em duas etapas fazem parte das habilidades da Tenten no Shipuuden, sendo que ela mostrou Kibaku Fuda numa armadilha e ninjas normais usam Kibaku Kunais, logo uma mestra em armas, tem sim e por sinal um bom número.

Sobre Tenten vs Hinata nas comparações, não devemos esquecer o QUANTO Tenten é subestimada.

Tenten a Kunoichi Genin da Folha mais forte do Exame Chuunin, teve sua luta cortada, mostrando apenas as armas.

" Devemos levar em conta o mostrado..."

Sim, mas no caso da Tenten há alguns casos "especiais"

Exemplo o bastão = não mostrado no mangá, mas desenhado por Kishi num poster e supervisionado num filme.

1°- Kishi no mangá do Clássico, não mostrou os pergaminhos dela no mangá, mas no Databook ele destaca que ela tem e atirava suas armas.

2°- Hinata não evoluiu tanto assim a mais do que Tenten, invenção, se formos analisarmos as coisas:

Tenten Genin era bem mais forte que Hinata Genin, sem mais.

No Shippuden, Hinata mostrou o Juho Soshiken.

No Shippuden, Tenten mostrou ataques em duas etapas e um novo pergaminho, tendo mais armas do que nunca ( segundo Kishi)

Logo, Tenten continuou sendo > Hinata.

Na Guerra, o único Jutsu da Hinata capaz de faze-la nivelar com Tenten, foi o Kushou.

64 golpes é Taijutsu, mas Tenten é lutadora de longo alcance, logo tem essa vantagem.

* Lembrando que a agilidade e Kushou da Hinata não foram explorados, pra quem fala da Tenten.

Hinata mostrou o Kushou.
Tenten mostrou planar seus pergaminhos no ar e disparar suas armas com um movimento.

Ainda tem o Bashosen, que não sabemos de seu paradeiro, só não considero atualmente.

Kushou é uma vantagem sim, mas não esquecem que cada vez mais as armas da Tenten aumentam a quantidade. E o da Hinata ainda não é grande coisa, como vemos.

Hinata tem resposta para a maioria das armas, mas um ataque contínuo poderia pega-la.

E também, ataques em duas etapas, disparando lâminas para todos os lados ( Bakusaidama) e algumas Kibaku Kunais, podem pegar Hinata.

Uma explosão de 1 Kibaku Kunai no mangá = > Tamanho de um ninja.

Não dá pra dizer que Kushou salva Hinata de tudo, diante de novas armas, explosivos.

Podemos considerar alguns explosivos para Tenten, logo Hinata = Tenten.

Mas, se formos levar em conta o potencial da Tenten, que "sua habilidade não deve ser subestimada", ela ainda estaria > Hinata, como debatido num tópico algumas Kunais explosivas colocam Tenten > Hinata.

Não podemos considerar aquela quantidade X de explosivos, mas quantidade X de armas, sendo que:

X no Clássico= + 200.

X no Shippuden= ++ 200

X na Guerra= +++ 200

Logo, uma quantidade X > 200 + algumas Kibaku Kunais ou Bakusaidama, colocam Tenten = > Hinata.

Não devemos levar muito em conta, o ataque contra Zetsus, porque eles eram bem fracos.

SE Hinata passar Tenten futuramente, digo passar com uma GRANDE vantagem, mas a comparação é atual, eu posso relevar, mas ainda não vi algo que possa confirmar de certeza que Hinata é superior.

Eu sei que Tenten é uma Kunoichi mau explorada, mas também sei de suas habilidades com armas, tanto que ela foi capaz de usar uma relíquia do Rikudou Sennin, sem ter conhecimento das habilidades do leque. Ainda derrotando as máscaras do Kakuzu, coisa que deram TREMENDAS dificuldades para Kakashi e o Time Asuma.

more_horiz
O Clã Hyuuga é o mais forte de Konoha, mas nada impedi que Kunoichis sem clãs ( Sakura-Tenten) ou uma Inuzuka, Yamanaka ( no caso Ino) seja mais forte ou habilidosa do que Hinata.

Futuramente não sabemos de nada, mas sobre potencial oculto...

Levam muito em consideração Sakura-Hinata com 4, sendo que havia outros com 4 como Kiba, etc.

Só pra terem uma ideia, Chouji tem 2 de poder oculto e olha que os planos do Kishi mudaram, o mesmo vale para Ino que é mais habilidosa que Hinata.

E mais, Kishi esqueceu desse potencial oculto, que no 2 e 3 Databook, não tem.

Sua reprovação frente ao potencial e normal, ja que Tenten não tinha(sem ironias), mas isso não quer dizer que Hinata sera passada por isso... O Fato e que Hinata tem um potencial elevado e habilidades vindas de um grande Clã, e totalmente normal que ela venha a crescer +.

E Kishimoto não esqueceu do Potencial Oculto, tanto que no Db 3 da Hinata ele deixa isso claro

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".

"Hinata também devera mostrar um aumento de potencial ainda maior"

Pelo menos o da Hinata não se foi e sobre o Kiba e obvio que ele tem 4 em Potencial oculto, por isso ele tem Kage Bushin - Cerberus - Gatenga...

Cara isso aqui não e um topico de comparações + a sua "Tenten > Hinata classico" tu sabe que nem rola tanto né?

Tenten só invocava Kunais e perdeu para a Temari numa luta não mostrada.

Hinata tinha Byakugan e Juuken, além de ter equilibrado com o Neji por uma vez naquela batalha(palavras do DB).

Por Nivel Hinata > Tenten

No Shippuuden Tenten NUNCA invocou uma quantidade massiva de Kunais, no maximo umas 10 de uma unica vez.

Além de ter derrotada as mascaras com o Bashosen, ao qual não e uma arma "Lendaria" atoa, certo?

Kunais disparadas aleatoriamente não derrota alguem como a Hinata que pode repelir as mesmas, e isso sem contar que Sakura Genin teve umas cinco kunais fincadas em seu corpo e ficou de boa.

A quantidade de armas mostrada pela Tenten não e algo que supere a Hinata, além de ter um Tai melhor e mais perigoso e Kushous capaz de repelir projeteis, além do fato de que Tenten só invoca uma quantidade LIMITADA de Kunais de uma vez.

Não vejo Tenten > Hinata, pelo contrario Hinata > Tenten.

more_horiz
Potencial todas tem, sem mais.

Tenten tem potencial com armas. E no Databook 1, não se sabe seu potencial, não quer dizer que é 0, mas sim "?", assim como o da Temari.

Tenten Genin > Hinata Genin, sem mais.

Hinata era boa no Taijutsu, mas ruim em agilidade, sendo que a quantidade de armas da Tenten era bem alta.

Nível? A aluna do Guy, "veterana" no Exame Chuunin, perdia para Hinata em nível?

Tenten foi colocada para lutar contra Temari, vc sabe porque...

No Shippuuden Tenten NUNCA invocou uma quantidade massiva de Kunais, no maximo umas 10 de uma unica vez.

Não dá pra saber, vc não viu.

A luta contra Tenten foi cortada, mas ela ainda tinha os pergaminhos gêmeos + gigante.

Aquela Bakusaidama já era suficiente para colocar Tenten superior ao Juho Soshiken.

Arma lendária que poucos sabem sobre elas, certo?

Lembra que Samui era uma das poucas que explicou sobre as armas?

Já disse que alguns explosivos e sua quantidade de armas a colocam nivelada com Hinata.

Vc e muitos podem não aceitar, mas é o que vejo.

more_horiz
meus olhos ate doeram kkkk
quanto argumento!!

vou me intrometer um pouquinho nessa questao de hinata e ino:

bom, porque as duas (ino e hinata) nao podem ficar no mesmo nivel só que cada uma em sua area??
é bobagem discutir sobre quem é melhor que quem... cada uma tem uma especialidade, uma é melhor em suporte e outra em ataque
mas isso nao quer dizer que alguma delas sejam fracas!! cada ninja tem sua ultilidade.

do mesmo jeito que falavam que sakura era fraca só porque era uma ninja medica, ela se superou com ataques mortais, calando a boca de muita gente.
ino nao é muito boa em ataque, porque ela nao poderia se superar como sakura??
e hinata, se ela conseguil chegar tao longe, porque nao poderia conseguir usar o kaiten??

nao tem como todas terem as mesmas habilidades, a série naruto gira em torno do tomoe yin-yang que significa equilibrio, e para ter esse equilibrio precisasse de ninjas variados!!

more_horiz
Vocês olham para um shinobi, e pensam logo a nivel de força de batalha..
Mas fora da força de batalha, inteligência e utilidade também é importante!

É claro que isso não se implica ao top 10 atual, porque são só monstros...
Mas numa guerra com ninjas "normais", o suporte é decisivo... Então não falem mal de ninjas de suporte, que é a Ino, Sakura, Tsunade, etc

O que adianta o Oonoki ser o melhor ninja de todos, se não pode abusar das suas habilidades sem receber chakra? O que adianta ter melhores ninjas, se há um que prepara emboscadas e eles estão sempre a morrer lá? Tem lá a Ino para a "telepatia".

A Ino não é só o jutsu de disturção de mente, e a Sakura não é só o ninjutsu médico..

Ino pode comunicar com milhões de ninjas com o seu pai, entre muitas outras coisas. Isso é tão util como uma Hinata matando um ninja num 1v1..

Sakura ou Tsunade pode curar milhões com a katsuyu.. Isso é tão util como alguém que mate 100 ninjas sozinho.

Reparem..

Tenten tem sua utilidade sim, mas se ferir ou tiver num batalhão que perdeu muitos ninjas, o que adianta se não tem suporte? O mesmo para a Hinata, e etc...

É por tudo isto, que acho a Ino e a Sakura as kunoichis mais uteis.. Já para não falar que a Sakura faz frente à hinata em batalha sim, e a Ino faz frente à Tenten também.

Ou seja mesmo sendo suporte, elas são igualmente capazes de lutar!

more_horiz
Não adianta @Nurari, tentar conversar com alguns fanboys realmente não dá em nada. Mesmo provando por enredo e databook que uma personagem pode se igualar a uma protagonista, os fanboys do protagonismo jamais admitirão isso, ATÉ mesmo se o próprio AUTOR falar algo a respeito, o choro vai rolar. Então o jeito é deixar por assim, até que mais tarde eles entendam, se entenderem.

Na história toda a ino serviu como suporte, nada disso irá mudar, kishi a deixará assim, sempre lutando junto de shikamaru e chouji, ela só não foi suporte no clássico porque aquelas lutas das provas eram 1 contra 1, que ela lutou com a sakura e tal.

more_horiz
Potencial todas tem, sem mais.

Tenten tem potencial com armas. E no Databook 1, não se sabe seu potencial, não quer dizer que é 0, mas sim "?", assim como o da Temari.

Tenten Genin > Hinata Genin, sem mais.

Hinata era boa no Taijutsu, mas ruim em agilidade, sendo que a quantidade de armas da Tenten era bem alta.

Nível? A aluna do Guy, "veterana" no Exame Chuunin, perdia para Hinata em nível?

Tenten foi colocada para lutar contra Temari, vc sabe porque...

Eu não disse que e 0 e sim que Kishimoto não deu potencial elevado a ela. Maioria diz "Sakura foi criada para ser a Kunoichi mais forte, por isso o potencial dela e maior que das outras" então porque a Hinta tem um potencial oculto equivalente?

Isso que estou dizendo, Hinata e a unica kunoichi que o potencial e julgado no mesmo Nivel que o da Sakura...?

Não dá pra saber, vc não viu.

A luta contra Tenten foi cortada, mas ela ainda tinha os pergaminhos gêmeos + gigante.

Aquela Bakusaidama já era suficiente para colocar Tenten superior ao Juho Soshiken.

Arma lendária que poucos sabem sobre elas, certo?

Lembra que Samui era uma das poucas que explicou sobre as armas?

Já disse que alguns explosivos e sua quantidade de armas a colocam nivelada com Hinata.

Vc e muitos podem não aceitar, mas é o que vejo.

Não e questão de não aceitar, mas sim o fato do Nivel mesmo... Tenten perdeu para a Temari porque o estilo da Temari era o pior para a Tenten enfrentar naquela época.

Neji era um "monstro" assim dito pelo Kankuro e um cara que nem Sasuke tinha a "menor chance de derrotar" e Hinata por um momento equilibrou com ele(novamente isso foi a opinião do Kishi sobre aquela luta).

Logo e normal julgar que alguem que iguala com um "monstro" mesmo que por um momento, tem um nivel superior ao de alguem que perdeu por estilo de luta.

Eu não veria Tenten acima da Hinata no classico, no minimo equilibradas...

meus olhos ate doeram kkkk
quanto argumento!!

vou me intrometer um pouquinho nessa questao de hinata e ino:

bom, porque as duas (ino e hinata) nao podem ficar no mesmo nivel só que cada uma em sua area??
é bobagem discutir sobre quem é melhor que quem... cada uma tem uma especialidade, uma é melhor em suporte e outra em ataque
mas isso nao quer dizer que alguma delas sejam fracas!! cada ninja tem sua ultilidade.

do mesmo jeito que falavam que sakura era fraca só porque era uma ninja medica, ela se superou com ataques mortais, calando a boca de muita gente.
ino nao é muito boa em ataque, porque ela nao poderia se superar como sakura??
e hinata, se ela conseguil chegar tao longe, porque nao poderia conseguir usar o kaiten??

nao tem como todas terem as mesmas habilidades, a série naruto gira em torno do tomoe yin-yang que significa equilibrio, e para ter esse equilibrio precisasse de ninjas variados!!

Isso e oque estou tentando dizer, uma e mais ofensiva e a outra e mais voltada para suporte.

Vocês olham para um shinobi, e pensam logo a nivel de força de batalha..
Mas fora da força de batalha, inteligência e utilidade também é importante!

É claro que isso não se implica ao top 10 atual, porque são só monstros...
Mas numa guerra com ninjas "normais", o suporte é decisivo... Então não falem mal de ninjas de suporte, que é a Ino, Sakura, Tsunade, etc

O que adianta o Oonoki ser o melhor ninja de todos, se não pode abusar das suas habilidades sem receber chakra? O que adianta ter melhores ninjas, se há um que prepara emboscadas e eles estão sempre a morrer lá? Tem lá a Ino para a "telepatia".

A Ino não é só o jutsu de disturção de mente, e a Sakura não é só o ninjutsu médico..

Ino pode comunicar com milhões de ninjas com o seu pai, entre muitas outras coisas. Isso é tão util como uma Hinata matando um ninja num 1v1..

Sakura ou Tsunade pode curar milhões com a katsuyu.. Isso é tão util como alguém que mate 100 ninjas sozinho.

Reparem..

Tenten tem sua utilidade sim, mas se ferir ou tiver num batalhão que perdeu muitos ninjas, o que adianta se não tem suporte? O mesmo para a Hinata, e etc...

É por tudo isto, que acho a Ino e a Sakura as kunoichis mais uteis.. Já para não falar que a Sakura faz frente à hinata em batalha sim, e a Ino faz frente à Tenten também.

Ou seja mesmo sendo suporte, elas são igualmente capazes de lutar!

Você fez uma bela explicação mas esqueceu a pergunta do Topico...

"Qual as DUAS Kunoichis mais FORTES de Konoha 11"?

Util TODOS são, maioria dos Ninjas medicos não e muito forte, por isso que tem os ninjas guerreiros, um completa o outro...

Agora Ino e util mais utilidade no suporte... Como eu expliquei, existe ninjas Medicos e Ninjas que lutam e Hinata se encaixa nos que luta e Ino nos que da suporte.

Então e totalmente diferente...

Hinata e mais ofensiva -> Forte
Ino e mais defensiva -> Suporte

A duvida que eu coloquei responde a questão Hinata e Ino a mais forte.

1-Quem numa batalha e mais perigoso/poderoso, Gai ou Shizune?

2-Quem e mais util dando Suporte, Gai ou Shizune?

Resposta 1: Gai

Resposta 2: Shizune

Agora me responda se for pra você fazer um Rank de FORÇA, você coloca Shizune acima do Gai, porque a Shizune e capaz de curar/dar chakra, ou o Gai por ter Taijutsu/Gates/Asakujaki/Hirudora???

more_horiz
Se você levar em conta forte de "Geral", Sakura e Ino são superiores.

Se levar em conta força de "BATALHA" , aí coloco Sakura e Hinata, sim.

Porém aqui ninguém explica bem o que se quer..

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Se você levar em conta forte de "Geral", Sakura e Ino são superiores.

Se levar em conta força de "BATALHA" , aí coloco Sakura e Hinata, sim.

Porém aqui ninguém explica bem o que se quer..

Aqui pelo que sei e força de Batalha, "As mais fortes"... Isso porque quando se diz "Forte" e o mesmo de "Força" aquele que tem mais capacidade num combate.

@Enimen

Bem cara e questão de opinião, eu estou expondo a minha sobre Hinata e Sakura, mas e normal pessoal considerar que outros vão se igualar ou superar. O foco e respeitar e deixar o Manga rolar mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos