Sim o que tem ela ter -1 de Pontencial oculto sendo que os Fatos do Mangá e desde sempre afirma que Ino vai igualar com a Sakura e pode fazer Isso tanto quanto Hinata. Não é obrigado em todas as ocasiões Ter potenciais ocultos igualados para mostrarem seu Talento. Como disse Ino prometeu jurou por toda sua Vida que não iria perder em NADA para a sakura como Kishimoto leva as promesses MUITO a sério então porquê Ino não vai igualar com a Sakura e Hinata passar ela sendo que Kishimoto preparou Ino e Sakura igualadas desde o começo da serie até o Final ele vai fazer elas igualarem. Potencial Oculto , Databook , Fatos do Mangá , Promessas da Vida. TUDO leva em consideração o que estou falando Não é porquê Ino perde para Hinata em potencial oculto 1 Ponto que Hinata vai igualar com sua Rival passar ela e ser MUITO mais forte que ela me poupe Kishimoto mesmo deixou grandes brechas na História para Ino ficar par com sua Rival.
Eu sei que kishimoto deixou brechas para as duas possivelmente no futuro se igualarem, oque eu disse e que no modo ofensivo eu vejo Hinata e Sakura + parecidas.
E o potencial delas dentro de suas areas ofensivas e grande, ja Ino e mais voltada para o Ninjutsu de seu Clã, usado mais para espionagem ou/e suporte, ao qual nessa area eu vejo ela sendo melhor que Hinata e Sakura.
Ino não é TOTALMENTE inferior a Hinata. ela tem habilidades definitivas no 1X eu creio muito nisso. Tem Habilidades muito mais uteis do que Imaginamos o Ninjutsu da Ino não é só suporte. Lembrando que um Ninja não mereçe só meritos pelos poderes ofensivos e Ino tem muito mais coisa que um poder ofensivo. As habilidades dela são tão promissoras quanto a da Hinata. Eu pelo menos vejo Isso. -1 no potencial oculto não a faz mais fraca que Ninguem..
Eu não disse que Ino e "totalmente" inferior a Ino, vamos com calma nessa parte, e antes de explicar eu concordo que as habilidades da Ino são tão promissoras quanto as da Hinata e da Sakura, isso eu nunca neguei... Porém como você mesmo colocou, ninguém recebe fama unicamente porque luta, e como eu ja especifiquei, Tsunade tem dois "Titulos".
Maior Ninja Médica > vindo do fato de ela poder curar feridas com facilidade e também por conseguir curar varias pessoas ao mesmo tempo. Danzou mesmo disse "enquanto Tsunade estiver usando seu Jutsu a vila não caira".
"Kunoichi mais forte" > Titulo que Tsu ganhou por estar lutando numa zona de batalha, ela mesmo diz isso para a Sakura "Não e porque você e uma ninja medica que você não pode aprender a lutar" e essa parte se diferencia da outra, como Tsunde disse² "Eu não sou SÓ uma Ninja medica" Oque ela quis dizer? que ela não fica só atras de alguem e que ela pode lutar a frente no campo de batalha.
São dessas duas coisas que eu estou dizendo que Ino e Hinata são diferentes.
Ino entra na questão "Maior Ninja Medica"(entendão o exemplo).
Os Jutsus da Ino são usados para dar suporte a uma equipe, seja no uso de seu Sensor - Transferencia de percepção - Shitenshi(que originalmente era usado como espionagem) - Ninjutsu Medico - Shindenshi
Mas Ino teve uma grande melhora em Taijutsu, mas mesmo assim não e bem uma area ao qual ela pode finalizar alguem com isso.
Agora Hinata se encaixa na parte "Kunoichi mais forte".
Hinata e voltada para o combate usando seu Juuken, um Taijutsu forte e perigoso que pode selar Tenketsus, destruir orgãos internos, atacar a distancia, assim como pode ser usado defensivamente(Punho de ar). Por isso que des do inicio dessa Guerra Hinata esteve nos campos de batalha lutando.
Mas Hinata também e uma sensor de alto Nivel e pode ajudar seu time no quesito suporte usando esse sensor.
Agora quando eu disse "O potencial da Hinata e maior que o da Ino" Não e que eu estou dizendo "Ino não vai chegar a lugar algum" ou "Ino não pode ser forte", ao meu ver o potencial da Ino esta sendo mostrado na parte dela "Suporte".
Sensor foi explorado -> Suporte
Shitenshin Melhorou -> Segundo o Manga Jutsu usado para espionagem
Transferencia de percepção -> Suporte
Shindenshi para comunicr varias pessoas - Suporte
Ninjutsu Medico -> Suporte
Todas essas habilidades SÃO UTEIS, mas elas não são tão ofensivas, são mais ofensivas defensivas.
Agora o Potencial da Hinata(seus 4 pontos) são voltados para combate e na futura evolução que ela pode/vai ter.
64 palmas e Taijutsu -> Ofensivo
Juho Soushiken -> Ofensivo
Hakke Kushou > Ofensivo - Defensivo
Hakke kuhekishou -> Ofensivo - Defensivo
Juuken -> Ofensivo - Suporte
Byakugan -> Apoio - Sensor
Agora e só tentar entender meu ponto de vista, que não entra no quesito SUBESTIMAR e nem SUPERESTIMAR se entra no caso "Mais forte" a mais ofensiva - a que mais representa perigo numa batalha e vera que eu não estou subestimando o crescimento da Ino e oque ela vai ter ainda...
Quando se fala do "mais forte" você se lembra... da Shizune ou do Gai?
Qual dos dois tem mais recursos de luta?
Por isso não e subestimar quando eu digo Hinata = Sakura, isso eu estou avaliando o poder das duas, Sakura tem uma força extrema, Katsuyu(que tem seu acido) e pode vir a combar isso com o Byakugou(no mesmo estilo Tsunade), Hinata tem Juuken, Pontos de chakra, Kuushous, Juho Soushiken, pode vir a mostrar tanto o Kaiten - Juho 64 palmas - Hakke Kuhekishou com as duas mãos... Ino pode mostrar Shinranshin - Ninjutsu Medico receber um Up, mesmo assim no Geral ofensivamente Hinata se destaca.
Resumo???
"Kunoichi mais forte" -> Hinata por possuir maiores recursos de luta
"Maior Ninja Medica" -> Ino por ter melhores habilidades de suporte.
Eu também vejo Tenten Igualada com a Hinata atualmente em questão de 1X1 Não sei quem ganha...
Pode ser questão de opnião, mas com oque Hinata mostrou ela passa a Tenten, isso porque o Kuushou e um dos melhores meios para se lidar com projeiteis... Por outro lado Tenten não mostrou muito para finalizar Hinata, sendo que sua principal arma pode ser repelida. Não e algo que eu acredite "Ha um abismo entre nossas habilidades" - Madara eu vejo Hinata acima da Tenten atualmente.