Tá ai dizendo que Hinata tende a ser MUITO mais forte que Ino pfvor né nurari. Repara os fatos do Mangá Anime Databook TUDO sobre Ino sempre aponta que ela vai sim ter que igualar com a Sakura não é só a Hinata que pode igualar com a Haruno poís ino é a verdadeira rival da Heroína tende a ser mais forte que as demais ao meu ver pois elas tiveram História ultra conectadas fizeram promessas , juraram que um dia elas lutariam igualadas novamente. por favor me poupe dizer que Hinata tende ser MUITO mais forte que Ino já é superestimação. Sendo que outra que pode ser tão forte e nivelar com a Hnata ino e Sakura é a Tenten pois suas habilidades prometem. Depois não saia dizendo nos outros tópicos que eu me dou quando o Assunto é Hinata acho que você e alguns estão deixando a impressão contraria.
"Hinata tende a ser muito mais forte" eu não disse "muito mais forte que a INO" tem diferença nisso.
A historia da Ino esta conectada com a Sakura, mas a da Hinata mesmo não estando(como rival) compensa em outras area.
Hinata tem Potencial Alto -> Ter de ficar repetindo que e equilibrado com a Sakura toda hora chega a ser desnecessario.
Hinata vem de um Clã com grandes habilidades.
Então por mais que exista a rivalidade Ino x Sakura isso não quer dizer que a Ino sera aquela equilibrada com a Sakura no fim.
Como disse o DB 1 e sobre o futuro e nele descobrimos que o Kishimoto tinha grandes planos para a Hinata, assim como ele tinha para a Sakura, e assim como tinha para a Ino, como a @larissa disse "Elas não podem ser do mesmo Nível mas cada uma em sua AREA""?
Ela resumiu oque eu estou tentando dizer, Ino em Nivel esta no mesmo que Hinata, só que o Nivel da Ino e no Suporte enquanto que o Nivel da Hinata e na ofensiva... Agora quando se fala "Qual a mais forte"? Ai que eu destaco a Hinata que teve um grande crescimento ofensivamente. Agora se diz "Quem cresceu mais no suporte?" Ai sim minha resposta sera a Ino...
Então essa e a diferença... E sobre a outra parte de eu sair dizendo que você se doi, olha não sou desse tipo não, oque esta num topico fica naquele topico, eu não fico citando ninguém depois por causa de uma discurssão que se "resolveu" em um determinado momento...