Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 5 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Se você levar em conta forte de "Geral", Sakura e Ino são superiores.

Se levar em conta força de "BATALHA" , aí coloco Sakura e Hinata, sim.

Porém aqui ninguém explica bem o que se quer..

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 5 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Se você levar em conta forte de "Geral", Sakura e Ino são superiores.

Se levar em conta força de "BATALHA" , aí coloco Sakura e Hinata, sim.

Porém aqui ninguém explica bem o que se quer..

Aqui pelo que sei e força de Batalha, "As mais fortes"... Isso porque quando se diz "Forte" e o mesmo de "Força" aquele que tem mais capacidade num combate.

@Enimen

Bem cara e questão de opinião, eu estou expondo a minha sobre Hinata e Sakura, mas e normal pessoal considerar que outros vão se igualar ou superar. O foco e respeitar e deixar o Manga rolar mesmo.

more_horiz
Vocês se esqueceram do fato que Hinata também é suporte com Byakugan, o fato de ela poder observar tudo num raio de no mínimo 10 km (comprovados) já a coloca num bom lugar em suporte, além do jyuken também dar um suporte quase médico alocando ossos, então Hinata tem suporte também conseguindo equilibrar. Hinata não cura, nem tem telepatia, mas tem visão.

Assim como a Ino também mostrou taijutsu em shintenshin bushin.

Creio que ficaria assim:

Ino >> Hinata em suporte.
Hinata >> Ino em luta corpo a corpo.

larissaharuno escreveu:
vou me intrometer um pouquinho nessa questao de hinata e ino:

bom, porque as duas (ino e hinata) nao podem ficar no mesmo nivel só que cada uma em sua area??
é bobagem discutir sobre quem é melhor que quem... cada uma tem uma especialidade, uma é melhor em suporte e outra em ataque
mas isso nao quer dizer que alguma delas sejam fracas!! cada ninja tem sua ultilidade.

do mesmo jeito que falavam que sakura era fraca só porque era uma ninja medica, ela se superou com ataques mortais, calando a boca de muita gente.
ino nao é muito boa em ataque, porque ela nao poderia se superar como sakura??
e hinata, se ela conseguil chegar tao longe, porque nao poderia conseguir usar o kaiten??

nao tem como todas terem as mesmas habilidades, a série naruto gira em torno do tomoe yin-yang que significa equilibrio, e para ter esse equilibrio precisasse de ninjas variados!!

Verdade @larissa, concordo com isso que você falou. Sempre achei elas equilibradas em poder e vejo que continuará até o fim do anime, cada um crescendo a seu modo.

more_horiz
Sakura é a mais poderosa das Kunoichis.

E creio que as coisas ficarão assim até o final do mangá, já que a Sakura irá evoluir mais e mais, até superar Tsunade.

No segundo lugar, eu fico entre Ino e Hinata.

A Ino pode ser mais voltada pra suporte, mas isso não a impede de lutar por conta própria.

Ela vem evoluindo bastante, e o clã Yamanaka utiliza jutsus que envolvem a mente, se a Ino vir a mostrar hijutsus OFENSIVOS do Clã yamanaka e também bolar formas de aplicar o que ela já tem em combate, eu acredito que ela virá a ser muito forte no futuro, superando até mesmo o Inoichi.

Já a Hinata, precisa mostrar mais coisas relacionadas ao clã hyuuga.

Eu deixo as duas no mesmo pódio, ao menos por enquanto.

more_horiz
1ª Sakura -> Ela está um pouco acima da Hinata por causa da Katsuyu. De resto,vejo ambas empatadas.

2ª Hinata -> Evoluiu bastante desde o clássico. Aprendeu aqueles punhos lá dos leões,aumentou o alcance do Byakugan,Hakke Kushou,Hakke Rokujuyonshu,enfim...

Na boa,não sei onde a Ino mostrou força nessa guerra. A única coisa que ela mostrou foi o sensor Yamanaka,algo meio esperado e o Shindenshin,que nem de longe é um jutsu ofensivo.

Até no suporte geral eu acho a Hinata mais útil. :fem:

Apesar de que na guerra, a Ino se mostrou mais destacada nisso...

more_horiz
O fato é que realmente no mostrado, Ino praticamente não possui grandes ataques.

Tá certo que a transferência de mentes é perigosa, mas se Ino errar já era, além de que alguns personagens já conseguiram burlar o jutsu(Obito e Sakura, por exemplo).

Pra mim o ranking das 4 ficaria.
1- Sakura
2- Hinata
3- Tenten
4- Ino

more_horiz
@ EMINEM

Vc não pode chamar ninguém de fanboys, porque vc além de ser da Hinata, a colocando acima da Sakura é Hater das outras, principalmente Sakura e Ino.

@ Tópico

Na boa, legal essa subestimação citando somente Sakura-Hinata-Ino e jogando Tenten pro escanteio.

Citando futuros jutsus, sendo que o tópico é atual.

Poder pode, mas tem que separar as coisas.

Pra mim em poder, habilidade fica:

1- Sakura
2- Ino
3- Hinata
4- Tenten

* Embora não vejo Tenten inferior assim não, ela é habilidosa com armas.

Em ofensiva:

1- Sakura
2- Tenten
3- Hinata
4- Ino

Em força:

1- Sakura
2- Hinata/ Tenten
3- Ino

Futuramente? Aff, não sou adivinha, posso chutar ^^

more_horiz
nurari escreveu:
Eu não disse que Ino e "totalmente" inferior a Ino, vamos com calma nessa parte, e antes de explicar eu concordo que as habilidades da Ino são tão promissoras quanto as da Hinata e da Sakura, isso eu nunca neguei... Porém como você mesmo colocou, ninguém recebe fama unicamente porque luta, e como eu ja especifiquei, Tsunade tem dois "Titulos".

Maior Ninja Médica > vindo do fato de ela poder curar feridas com facilidade e também por conseguir curar varias pessoas ao mesmo tempo. Danzou mesmo disse "enquanto Tsunade estiver usando seu Jutsu a vila não caira".

"Kunoichi mais forte" > Titulo que Tsu ganhou por estar lutando numa zona de batalha, ela mesmo diz isso para a Sakura "Não e porque você e uma ninja medica que você não pode aprender a lutar" e essa parte se diferencia da outra, como Tsunde disse² "Eu não sou SÓ uma Ninja medica" Oque ela quis dizer? que ela não fica só atras de alguem e que ela pode lutar a frente no campo de batalha.

São dessas duas coisas que eu estou dizendo que Ino e Hinata são diferentes.

Ino entra na questão "Maior Ninja Medica"(entendão o exemplo).

Os Jutsus da Ino são usados para dar suporte a uma equipe, seja no uso de seu Sensor - Transferencia de percepção - Shitenshi(que originalmente era usado como espionagem) - Ninjutsu Medico - Shindenshi

Mas Ino teve uma grande melhora em Taijutsu, mas mesmo assim não e bem uma area ao qual ela pode finalizar alguem com isso.

Agora Hinata se encaixa na parte "Kunoichi mais forte".

Hinata e voltada para o combate usando seu Juuken, um Taijutsu forte e perigoso que pode selar Tenketsus, destruir orgãos internos, atacar a distancia, assim como pode ser usado defensivamente(Punho de ar). Por isso que des do inicio dessa Guerra Hinata esteve nos campos de batalha lutando.

Mas Hinata também e uma sensor de alto Nivel e pode ajudar seu time no quesito suporte usando esse sensor.

Agora quando eu disse "O potencial da Hinata e maior que o da Ino" Não e que eu estou dizendo "Ino não vai chegar a lugar algum" ou "Ino não pode ser forte", ao meu ver o potencial da Ino esta sendo mostrado na parte dela "Suporte".

Sensor foi explorado -> Suporte
Shitenshin Melhorou -> Segundo o Manga Jutsu usado para espionagem
Transferencia de percepção -> Suporte
Shindenshi para comunicr varias pessoas - Suporte
Ninjutsu Medico -> Suporte

Todas essas habilidades SÃO UTEIS, mas elas não são tão ofensivas, são mais ofensivas defensivas.

Agora o Potencial da Hinata(seus 4 pontos) são voltados para combate e na futura evolução que ela pode/vai ter.

64 palmas e Taijutsu -> Ofensivo
Juho Soushiken -> Ofensivo
Hakke Kushou > Ofensivo - Defensivo
Hakke kuhekishou -> Ofensivo - Defensivo
Juuken -> Ofensivo - Suporte
Byakugan -> Apoio - Sensor

Agora e só tentar entender meu ponto de vista, que não entra no quesito SUBESTIMAR e nem SUPERESTIMAR se entra no caso "Mais forte" a mais ofensiva - a que mais representa perigo numa batalha e vera que eu não estou subestimando o crescimento da Ino e oque ela vai ter ainda...

Quando se fala do "mais forte" você se lembra... da Shizune ou do Gai?

Qual dos dois tem mais recursos de luta?

Por isso não e subestimar quando eu digo Hinata = Sakura, isso eu estou avaliando o poder das duas, Sakura tem uma força extrema, Katsuyu(que tem seu acido) e pode vir a combar isso com o Byakugou(no mesmo estilo Tsunade), Hinata tem Juuken, Pontos de chakra, Kuushous, Juho Soushiken, pode vir a mostrar tanto o Kaiten - Juho 64 palmas - Hakke Kuhekishou com as duas mãos... Ino pode mostrar Shinranshin - Ninjutsu Medico receber um Up, mesmo assim no Geral ofensivamente Hinata se destaca.

Resumo???

"Kunoichi mais forte" -> Hinata por possuir maiores recursos de luta

"Maior Ninja Medica" -> Ino por ter melhores habilidades de suporte.

Ino também vai ter seu poder ofensivo creio Nisso amigo. Enquanto a Hinata tem 4 Pontos de potencial Oculto no Databook. Ino tem Fatos do mangá e entre varias coisas que a Faz igualar com a Sakura Isso você não viu citou Como se Hinata fosse a Unica a chegar a igualar com a Haruno. Não vem querer que pare o Babado não nurari Ino tem tantos recursos para igualar com a Haruno quanto Hinata disso não a o que discutir. Pelo simples fato de Ino sempre se mostrou ser suporte que ela Não terá seu destaque ofensivo. Ino não será só suporte da Maneira que você e os Haters veem. Ela tende a evoluir tanto quanto a Hinata na questão de Iguldade com a Sakura tudo indica que INO VAI IGUALAR SIM COM A SAKURA falei isso já que você SÓ CITOU A HINATA que as duas tem tudo para igualarem e não viu a Ino repara melhor as coisas tá amigo.

Dante escreveu:
Ela vem evoluindo bastante, e o clã Yamanaka utiliza jutsus que envolvem a mente, se a Ino vir a mostrar hijutsus OFENSIVOS do Clã yamanaka e também bolar formas de aplicar o que ela já tem em combate, eu acredito que ela virá a ser muito forte no futuro, superando até mesmo o Inoichi.

Gostei de seu comentário Ino tem as Técnicas Yamanaka que são um expetaculares e dentro delas é claro que terá uma Habilidade muito ofensiva. espero deixa o mangá rolar...

Ainda não sei quem ganha Tenten ou Hinata mas acho que é a Tenten. SÓ ACHO. ela é bastante promissora também vai ser tornar lendária tem TUDO para igualar com as Outras admiração , História , Superação , Habilidades Não creio que ela não possa reçeber um belo UP.

more_horiz
Ino também vai ter seu poder ofensivo creio Nisso amigo. Enquanto a Hinata tem 4 Pontos de potencial Oculto no Databook. Ino tem Fatos do mangá e entre varias coisas que a Faz igualar com a Sakura Isso você não viu citou Como se Hinata fosse a Unica a chegar a igualar com a Haruno. Não vem querer que pare o Babado não nurari Ino tem tantos recursos para igualar com a Haruno quanto Hinata disso não a o que discutir. Pelo simples fato de Ino sempre se mostrou ser suporte que ela Não terá seu destaque ofensivo. Ino não será só suporte da Maneira que você e os Haters veem. Ela tende a evoluir tanto quanto a Hinata na questão de Iguldade com a Sakura tudo indica que INO VAI IGUALAR SIM COM A SAKURA falei isso já que você SÓ CITOU A HINATA que as duas tem tudo para igualarem e não viu a Ino repara melhor as coisas tá amigo.

Eu citei a Hinata porque a Hinata e quem tem mais poder ofensivo.

Ino tera seu Up ofensivo? pode assim, acredito que dentro da sua area o mais provavel e Shiranshin e Chakra no Mesu.

Agora Hinata não tera mais Up's?

Ela mesmo ja deixou em aberto que ela fara + coisas pra frente, além de ter um potencial elevado.

Ino cresceu + não ofensivamente e sim suporte, como você mesmo admitiu a Ino ainda(futuro) pode ter um Up em ofensiva, mesmo assim Hinata não vai ficar para trás, e pelo Potencial dela ela tende a ser muito mais forte.

Sobre a Tenten nem cito nada, até porque como ja disse, Hinata cresceu mais que a Tenten nesses ultimos capitulos...

more_horiz
nurari escreveu:
Ino cresceu + não ofensivamente e sim suporte, como você mesmo admitiu a Ino ainda(futuro) pode ter um Up em ofensiva, mesmo assim Hinata não vai ficar para trás, e pelo Potencial dela ela tende a ser muito mais forte.

Tá ai dizendo que Hinata tende a ser MUITO mais forte que Ino pfvor né nurari. Repara os fatos do Mangá Anime Databook TUDO sobre Ino sempre aponta que ela vai sim ter que igualar com a Sakura não é só a Hinata que pode igualar com a Haruno poís ino é a verdadeira rival da Heroína tende a ser mais forte que as demais ao meu ver pois elas tiveram História ultra conectadas fizeram promessas , juraram que um dia elas lutariam igualadas novamente. por favor me poupe dizer que Hinata tende ser MUITO mais forte que Ino já é superestimação. Sendo que outra que pode ser tão forte e nivelar com a Hnata ino e Sakura é a Tenten pois suas habilidades prometem. Depois não saia dizendo nos outros tópicos que eu me dou quando o Assunto é Hinata acho que você e alguns estão deixando a impressão contraria.

Sobre Tenten X Hinata não sei Muito sobre elas mais como dei minha opinião tenten pode ser mais forte que ela quem sabe. E mantenho ela pois a Tenten também promete ser forte e promissora sua História de Vida , Superação , Habilidades , conheçimentos. Enfim , Não sei 100% realmente quem Ganha...

more_horiz
vou fazer um post mais detalhado.

poder geral
1- sakura
2- ino
3- hinata
4- ten ten

poder ofensivo individual
1- sakura
2- hinata
3- ten ten
4- ino

more_horiz
Tá ai dizendo que Hinata tende a ser MUITO mais forte que Ino pfvor né nurari. Repara os fatos do Mangá Anime Databook TUDO sobre Ino sempre aponta que ela vai sim ter que igualar com a Sakura não é só a Hinata que pode igualar com a Haruno poís ino é a verdadeira rival da Heroína tende a ser mais forte que as demais ao meu ver pois elas tiveram História ultra conectadas fizeram promessas , juraram que um dia elas lutariam igualadas novamente. por favor me poupe dizer que Hinata tende ser MUITO mais forte que Ino já é superestimação. Sendo que outra que pode ser tão forte e nivelar com a Hnata ino e Sakura é a Tenten pois suas habilidades prometem. Depois não saia dizendo nos outros tópicos que eu me dou quando o Assunto é Hinata acho que você e alguns estão deixando a impressão contraria.

"Hinata tende a ser muito mais forte" eu não disse "muito mais forte que a INO" tem diferença nisso.

A historia da Ino esta conectada com a Sakura, mas a da Hinata mesmo não estando(como rival) compensa em outras area.

Hinata tem Potencial Alto -> Ter de ficar repetindo que e equilibrado com a Sakura toda hora chega a ser desnecessario.

Hinata vem de um Clã com grandes habilidades.

Então por mais que exista a rivalidade Ino x Sakura isso não quer dizer que a Ino sera aquela equilibrada com a Sakura no fim.

Como disse o DB 1 e sobre o futuro e nele descobrimos que o Kishimoto tinha grandes planos para a Hinata, assim como ele tinha para a Sakura, e assim como tinha para a Ino, como a @larissa disse "Elas não podem ser do mesmo Nível mas cada uma em sua AREA""?

Ela resumiu oque eu estou tentando dizer, Ino em Nivel esta no mesmo que Hinata, só que o Nivel da Ino e no Suporte enquanto que o Nivel da Hinata e na ofensiva... Agora quando se fala "Qual a mais forte"? Ai que eu destaco a Hinata que teve um grande crescimento ofensivamente. Agora se diz "Quem cresceu mais no suporte?" Ai sim minha resposta sera a Ino...

Então essa e a diferença... E sobre a outra parte de eu sair dizendo que você se doi, olha não sou desse tipo não, oque esta num topico fica naquele topico, eu não fico citando ninguém depois por causa de uma discurssão que se "resolveu" em um determinado momento...

more_horiz
É @Williany Love
É SIM, ISSO MSM, A HINATA É E SEMPRE SERÁ MAIS FORTE OFENSIVAMENTE Q A INO!
PÔ, ACEITA ISSO CARA
O nurari ta aí numa boa explicando pra vc da forma mais clara, possível e vc cismando nessa história de q um dia a INO pode OFENSIVAMENTE superar a HINATA! Pô, não viaja menina!
Hinata>>>>>>>>>>>>>>Ino no quesito ofensivo
Aceita q dói menos pô! Q saco
Fica vindo de argumentação inutil tipo "pois elas tiveram História ultra conectadas fizeram promessas , juraram que um dia elas lutariam igualadas novamente."

TIPO

Pq vc não prova q a Ino é mais poderosa ofensivamente q a Hinata???
PQ ELA NÃO ´´EÉÉÉÉ´´EÉÉÉ´´EÉÉ´´EÉÉÉ´
ENTENDE ISSO MINHA QUERIDAAAAAAAAAAA

Hinata>>>>>>>>>>>>>>>>Ino
Aceita q dói menos
Ino pode fazer O QUE na Hinata????
Vai entrar no corpo dela??? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Q D++++++++++ ESSA MINA É TOPPPPPPPPPPPP
Vai mandar dois randons lutarem no taijutsu com a Hinata???
2 kushous já bastam
Vai partir pro corpo a corpo com a Hinata
Suicídio

Ino só serve de orelhão, então aceita cara! Tá feio tá escroto! Pô, q coisa chata!
A Ino tem potencial SIM! Estou torcendo MUITO pra ela mostrar um genjutsu em combinação com um jutsu especial do clã Yamanaka pra ver se ela ganha um jutsu ofensivo decente, mas até agora NADA
Então não venha falar q só pq a Ino conectou a aliança inteira, ela é mais forte q a Hinata
ATÉ PQ ELA NÃO É
sinceramente... a q ponto algumas pessoas chegam

more_horiz
SiriusHyuuga escreveu:
É @Williany Love
É SIM, ISSO MSM, A HINATA É E SEMPRE SERÁ MAIS FORTE OFENSIVAMENTE Q A INO!
PÔ, ACEITA ISSO CARA
O nurari ta aí numa boa explicando pra vc da forma mais clara, possível e vc cismando nessa história de q um dia a INO pode OFENSIVAMENTE superar a HINATA! Pô, não viaja menina!
Hinata>>>>>>>>>>>>>>Ino no quesito ofensivo
Aceita q dói menos pô! Q saco
Fica vindo de argumentação inutil tipo "pois elas tiveram História ultra conectadas fizeram promessas , juraram que um dia elas lutariam igualadas novamente."

Aceita que dói menos você que nem na conversa entre eu e o nurari tava por isso que não gosto desse tipo de pessoa que se mete onde não é chamado amigo aceita que Ino tem mais méritos de igualar com a Haruno do que a Hinata.

SiriusHyuuga escreveu:
Hinata>>>>>>>>>>>>>>>>Ino
Aceita q dói menos
Ino pode fazer O QUE na Hinata????
Vai entrar no corpo dela??? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Q D++++++++++ ESSA MINA É TOPPPPPPPPPPPP
Vai mandar dois randons lutarem no taijutsu com a Hinata???
2 kushous já bastam
Vai partir pro corpo a corpo com a Hinata
Suicídio

Como dizendo novamente aceita que dói menos você ai Não pode ver Nadica falando Tantinho da Hinata vem se ruendo. Subestimação fanatismo seu amigão aceita que dói menos que a Ino tem mais meritos pronto se estressou que pena amore Não pode ver um personagens se saindo na Frente da Hyuuga se um personagem esta sendo favorito numa comparação fica com dor de cotovelo me poupe. :pena3: 

SiriusHyuuga escreveu:
Ino só serve de orelhão, então aceita cara! Tá feio tá escroto! Pô, q coisa chata!
A Ino tem potencial SIM! Estou torcendo MUITO pra ela mostrar um genjutsu em combinação com um jutsu especial do clã Yamanaka pra ver se ela ganha um jutsu ofensivo decente, mas até agora NADA
Então não venha falar q só pq a Ino conectou a aliança inteira, ela é mais forte q a Hinata
ATÉ PQ ELA NÃO É
sinceramente... a q ponto algumas pessoas chegam

Amor contra os fatos não há argumentos Ino mostrou que Vai ficar igualada com a Sakura e era isso que estava tentando explicar corretamente ao @Nurari estavamos tendo uma discurssão boa quando chega um Hater metido e vem falar coisa com coisa hauauh. Recalque Bate melhor ficar se conectando com a Aliança servir de orelhão esta sendo muito mais util do que apenas ficar olhando a Batalha de longe  :hihi: 

nurari escreveu:
Como disse o DB 1 e sobre o futuro e nele descobrimos que o Kishimoto tinha grandes planos para a Hinata, assim como ele tinha para a Sakura, e assim como tinha para a Ino, como a @larissa disse "Elas não podem ser do mesmo Nível mas cada uma em sua AREA""?

Ela resumiu oque eu estou tentando dizer, Ino em Nivel esta no mesmo que Hinata, só que o Nivel da Ino e no Suporte enquanto que o Nivel da Hinata e na ofensiva... Agora quando se fala "Qual a mais forte"? Ai que eu destaco a Hinata que teve um grande crescimento ofensivamente. Agora se diz "Quem cresceu mais no suporte?" Ai sim minha resposta sera a Ino...

Então essa e a diferença... E sobre a outra parte de eu sair dizendo que você se doi, olha não sou desse tipo não, oque esta num topico fica naquele topico, eu não fico citando ninguém depois por causa de uma discurssão que se "resolveu" em um determinado momento...

Enfim vocês só pensam que Ino só serve para suporte seu clã ainda tem técnicas phodas para serem mostradas e creio que a ofensividade dos ataques da Yamanka ainda serão mostradas. usei os FATOS DO MANGÁ. que indicam muito que elas serão igualadas um dia e se tivesse fugindo do Assunto seria mais injustiçada ainda como antes. Falei que os fatos da História original sempre mostraram que Ino vai igualar com a Sakura. e vem dizer que a hinata tem +++ Potencial que as demais sendo que não reconheçeu o fato de as outras também chegarem a igular com a Sakura em todos os sentidos você não viu. Respeitei sua opinião porém não concordei com ela.

more_horiz
Em poder ofensivo, vejo Tenten superior a Hinata.

E vou ter que discordar, nada impede Ino de crescer futuramente e derrotar Hinata.

Vimos a diferença de habilidade, onde Ino aprendeu seus jutsus Yamanakas e Hinata custou fazer 64 golpes.

Ino atual mesmo suporte tem ainda algumas chances contra Hinata, somente é perigoso errar a técnica.

Só espero ela usar Shinranshin, antes de falar...

more_horiz
Eu concordo com a Williany..

O fato é que a meu ver no TOTAL a Ino é sim superior a Hinata..

Vocês neste tópico segundo o que percebi do nurari, estão a avaliar a FORÇA.

Eu e a williany avaliamos o Geral.. Tem sido a diferença..

Ino atualmente pode apanhar a Hinata com o Shintanshin no jutsu de boas. Hinata não é vista como rápida a meu ver.

Porém ainda acredito que a Ino ganhe um up jeitoso...

E Williany, ignora esse cara, ele é mesmo assim.. O SiriusHyuuga gosta que todo mundo aceite sua opinião acima de tudo, e é por isso que fica a perder..

more_horiz
- CARAL#@

Não acredito que eu tava perdendo essa bagaça toda' huashuas!

Na minha opinião, eu concordo com@pluuuuffff, e @Williany

Todos os 11 de Konoha tiveram desenvolvimentos parcialmente iguais(tirando Sakura,Naruto e Sasuke)

Mas basicamente Ino pode sim derrotar Hinata, se formos analisar com uma visão geral, das duas personagens, tanto em habilidades quanto em força, vale lembrar que no Exame Chuunin, Ino e Sakura foram as meninas que mostraram maior força entre os 11 de Konoha.

Conclusão: Deixem de ser fanboys que a Ino, pode sim derrotar Hinata, mesmo que tenha algumas dificuldades!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos