Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 9 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Na minha opinião:

1 - Sakura
2 - Hinata
3 - Ino/Tenten (sem o modo Sage das Armas, senão nem o Rikudou aguenta)

No futuro:

Hanabi >>> Essas 4 ai...

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 9 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Pessoal...Pessoal, por favor acalmem os ânimos,vamos evitar ofensas desnecessárias,em um tópico que pede algo simples,não sou moderador mas é bom manter um certo nível comunhão entre os users,se o nível descer muito o tópico pode ser bloqueado.

@Tópico
Concordo com o Ranking do @Vert_ice
poder geral
1-sakura
2-ino
3-hinata
4- ten ten

poder ofensivo
1- sakura
2- hinata
3- ten ten
4- ino

poder defensivo
1- sakura
2- ino
3- hinata
4- ten ten

poder suporte
1- ino
2- sakura
3- hinata
4-tenten

more_horiz
@Moises

Qual é o jutsu defensivo da Ino q põe ela na frente de Hinata e seus Kushous???

more_horiz
Como vcs estão supondo esse poder ofensivo?

Tenten com suas armas pode acertar pontos vitais e detonar o ninja com tarjas explosivas, incluindo aquela granada. Viram o que Shikamaru fez em Hidan.

more_horiz
Você está certo Sirius fiz o ranking na pressa e acabei invertendo as posições de Hinata e Ino e embolei a Tenten...
Na verdade o Ranking de poder defensivo é este:
1-Sakura
2-Hinata
3-Tenten
4-Ino

more_horiz
@ Neji sem ironia.

quem você acha mais perigosa ?
ten ten a longa distancia com suas laminas ou hinata no curto alcance que pode selar o chakra, danificar órgãos levando a morte.

hinata ofensivo tem
64 palmas
hake kusho
juho soshiken
juken

ten ten tem
laminas
explosivos

entendeu ?

tópico
não acho hinata mais defensiva que ino não.
ino na defesa tem
sensor
transferência de sensor
ninjutsu médico

hinata tem
visão
hake kusho

more_horiz
Tenten também sabe dar suporte, dando cobertura com suas armas.

E tem gente que acha se Tenten for lutar numa luta pra valer, ela usaria as armas que usou nos Zetsus.

O seu número de armas é incrível e ela também conta com ataques em duas etapas.

@ Vertice

É poder de ataque, certo?

Acho Tenten, como expliquei ^^

more_horiz
@ Neji

quis dizer força em geral (pra ser mais especifica)

não, é poder geral a própia autora do tópico disse.

more_horiz
Esse tópico já deu.

Bem, ela disse um monte de coisas ^^

Eu acho Sakura e Tenten superiores.

Como sabemos, Time Kakashi e Time Guy são os mais fortes, logo:

Kakashi > Guy
Naruto > Rock Lee
Sasuke > Neji
Sakura > Tenten

Não vejo Tenten inferior a Hinata, porque ela além dela ser mais velha, foi parceira de um Hyuuga, bem superior a ela.

Não consigo olhar na Tenten e Hinata ao mesmo tempo e ver ela inferior. Como disse, Tenten sempre foi mais forte e Kushou não é suficiente para parar as armas, nem explosivos dela.

As únicas que teve uma ligação com a Kunoichi mais forte, foram Sakura e Tenten.

Sakura tende a passar Tsunade, já Tenten chegar em seu nível.

Podem me trucidar!  :Xaau2:

more_horiz
S2ara escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
Williany Love ♥ escreveu:
YueHyuga escreveu:
@Williany

ME MOSTRA ONDE A INO MOSTROU ESSA TÉCNICA DE DESTRÓI A MENTE, já que ela é a deusa da mente.... por um minuto pensei que ela fosse o professor dos X-men ou comparada a sua aluna Jean. 
Engraçado vc citar  sempre subestimam a Ino, sendo que vc sempre faz o mesmo com a Hinata. Sempre a rebaixa para melhorar sua personagem preferida, como vc fala ahh lembrei "diva", ou então usa argumentos chulos,  como "haters", "recalque" que mais? Vamos ter mais argumentos, e parar de ser alienada? 
Me mostra essa superioridade da Ino? me mostra ela destruindo mente? Me mostra ela usando o boneco que o Fuu usou? 
Quando vc me mostrar ai sim, passo a pensar na  possibilidade, fora isso, como vc não vai ser capaz, Ino ainda perde para a Hinata.

Se manca por que chamo minhas kunoichis e DIVAS ELAS SÃO DIVAS ♥ SAKURA E INO SÃO AS VERDADEIRAS DIVAS Meu amor eu dei uma suposição não afirmei concretamente você falou que Quando Ino entra na mente do alvo não pode fazer nada e sim levantar a mão dei a resposta que ela pode fazer o que bem entender dei uma suposição que ela pode destruir da mente do oponete. Vem dizer que Ino não pode fazer nada quando entra na mente do oponente me mostra que Ino não pode fazer o que bem entender com o alvo? me mostra também se Ino entrar na Mente da hinata ela vai ficar só levantando a mão levando em conta nos que dizem gostar da Ino quando chega numa Hora mete o pau em falar mal da personagem quando o assunto é Hinata. Depois não querem que eu os chamem de haters e recalcados veem uma personagem saindo na frente da Hyuga ficam se ruendo depois é nós que somos os  que não enchergam os Fatos.  :lixo:

Onde falei que gosto da Ino, me mostra? Ta apelando prq não tem argumentos? Bem tipinho de pessoas como vc, que vai até o book da personagem que odeia, mentir, sendo muito falsa em falar que gosta, ou então faz coisas, que não vem ao caso em falar prq vc sabe muito bem o que fez

E outra ta aqui, mostrando que o justsu não é ofensivo e sim apenas para a espionagem, vc pediu para mostrar, mostrei ta aqui ó
quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 9 Fiko

e tem outra, mostrando que o justsu só se torna efetivo com a ajuda de terceiros, ou tendo que imobilizar a vítima, porém como Ino iria imobilizar a Hinata? Cortando o cabelo mais uma vez e usando chakra através dele? Byakugan diz oi para o chakra, ou o doujutsu da hyuuga não consegue ver chakra?

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 9 Xeir

E tem mais, se Ino é tão MEGAMENTE assim, prq ela não destruiu a mente do Obito quando usou esse jutsu nele? Já que vc fala que ela tem essa capacidade

Acho que vc não vai ter como responder, prq vc só cria suposições e de suposições não é o que move esse fórum e, sim fatos. Quando vc tiver argumento para falar, posso até voltar a te citar, mas como isso acredito eu que não vá acontecer, termino por aqui. Bjos

Sei que a briga é entre vcs e que eu não tenho nada a ver com isso...
Mas, olha a imagem que vc postou...
Ino do Clássico, uma criança...
É claro que agora a Ino está muito mais evoluída... Ela já demonstrou que não precisa mais da ajuda de terceiros para imobilizar o adversário... E que as habilidades dela além de rápidas, fazem curvas agora...
Não é por nada não, mas se for usar essas imagens da Ino Clássica como argumentos, nada impede os outros de usarem a Hinata Clássica tbm (Uma menina lenta e fraca que definitivamente seria pega por qlqr jutsu da Ino)

Enfim... Minha opinião já foi dada...
E pelo visto, não sou a única que pensa daquela maneira...

Dante escreveu:
Sakura é a mais poderosa das Kunoichis.

E creio que as coisas ficarão assim até o final do mangá, já que a Sakura irá evoluir mais e mais, até superar Tsunade.

No segundo lugar, eu fico entre Ino e Hinata.

A Ino pode ser mais voltada pra suporte, mas isso não a impede de lutar por conta própria.

Ela vem evoluindo bastante, e o clã Yamanaka utiliza jutsus que envolvem a mente, se a Ino vir a mostrar hijutsus OFENSIVOS do Clã yamanaka e também bolar formas de aplicar o que ela já tem em combate, eu acredito que ela virá a ser muito forte no futuro, superando até mesmo o Inoichi.

Já a Hinata, precisa mostrar mais coisas relacionadas ao clã hyuuga.

Eu deixo as duas no mesmo pódio, ao menos por enquanto.

@S2ara

O que eu destaquei foi a explicação do jutsu, sendo ele um jutsu de espionagem, não um jutsu ofensivo em que a Ino entra na mente de qualquer um e explode seu cérebro, ou faz o que bem entende com o corpo, isso ela pode fazer, só que vale lembrar, se ela fizer algo no corpo no oponente em que estiver preso no jutsu, o seu também é afetado. Trocando em miúdos, o jutsu não é ofensivo, ele não tem finalizações, ele é apenas para espionagem como bem explicado pelo Asuma ou, eu to lendo o mangá errado? .
Não comparei a Ino do clássico, com a Ino de agora, apenas destaquei o que Shikamaru, Asuma e Kakashi explicaram sobre o jutsu. Ou vc viu eu comparar, mencionar algo da Ino no clássico? E
E outra, me mostra a Ino lutando e usando o jutsu troca de mente sozinha, sem a ajuda de terceiros,  prq o truque do cabelo é fail para o byakugan.

@Tópico já dei minha opinião.

more_horiz
A Ino evoluiu bastante sim, mas ela é uma kunoichi mais para a divisão de inteligência, não para lutar em campo aberto, ela pode dar uma ajuda sim, mas ela não é o tipo de ninja "pro", assim como a Sakura e a Hinata que conseguem se virar sozinhas.

Willany você é muito criança para frequentar esse fórum, por que você não desliga o pc e vai tomar todinho que você ganha mais.

more_horiz
"não acho hinata mais defensiva que ino não.
ino na defesa tem
sensor
transferência de sensor
ninjutsu médico"

Hinata tb tem sensor, ou vc esqueceu do Byakugan??? A menina pode expandir aquilo ali à uma gama de 10km
Consegue ver qualquer coisa num raio de 50 metros

Tá, no q a transferência de sensor pode ajudar a Ino num combate corpo a corpo onde ela esteja sozinha?

Ninjutsu médico aqui é relativo, já q se vc morrer ou for derrotada, nao pode usar.
E msm assim nao é defesa. É um modo de precaução...A Ino não tem como se defender de um golpe, seja lá qual for, usando NINJUTSU MÉDICO. Ela não é Tsunade, portanto nao tem Byakugou e Souzo Saisei. O cara joga uma kunai nela, e ela coloca uma mão cheia de chakra medicinal na frente, pra parar a kunai??? hahahahhahahahahahahahaha

Defesa: Hinata>>>Ino

more_horiz
Sonne escreveu:
Willany você é muito criança para frequentar esse fórum, por que você não desliga o pc e vai tomar todinho que você ganha mais.

E você porquê não vai fazer o mesmo em vez de ficar perdendo tempo aqui , Você não tem nada a ver se sou criança ou Não falei verdades criança de 16 Anos acho que não você é mais criança ainda de estar metendo o dedo onde não é chamado.

YueHyuga escreveu:
O que eu destaquei foi a explicação do jutsu, sendo ele um jutsu de espionagem, não um jutsu ofensivo em que a Ino entra na mente de qualquer um e explode seu cérebro, ou faz o que bem entende com o corpo, isso ela pode fazer, só que vale lembrar, se ela fizer algo no corpo no oponente em que estiver preso no jutsu, o seu também é afetado. Trocando em miúdos, o jutsu não é ofensivo, ele não tem finalizações, ele é apenas para espionagem como bem explicado pelo Asuma ou, eu to lendo o mangá errado? .
Não comparei a Ino do clássico, com a Ino de agora, apenas destaquei o que Shikamaru, Asuma e Kakashi explicaram sobre o jutsu. Ou vc viu eu comparar, mencionar algo da Ino no clássico? E
E outra, me mostra a Ino lutando e usando o jutsu troca de mente sozinha, sem a ajuda de terceiros, prq o truque do cabelo é fail para o byakugan.

Olha amigo ela não precisa + daquele truque até porquê ela quebrou os Limites do shintenshin nãao precisa mais de ajudinha nenhuma ele evoluiu vem lembrar do que disseram no clássico Inoichi mesmo falou que Ino evoluiu bastante o shintenshin e não precisa mais fazer truques para acertar seu alvo...

more_horiz
Sonne escreveu:

E você porquê não vai fazer o mesmo em vez de ficar perdendo tempo aqui , Você não tem nada a ver se sou criança ou Não falei verdades criança de 16 Anos acho que não você é mais criança ainda de estar metendo o dedo onde não é chamado.

YueHyuga escreveu:
E outra, me mostra a Ino lutando e usando o jutsu troca de mente sozinha, sem a ajuda de terceiros,  prq o truque do cabelo é fail para o byakugan.

Olha amigo ela não precisa + daquele truque até porquê ela quebrou os Limites do shintenshin nãao precisa mais de ajudinha nenhuma ele evoluiu vem lembrar do que disseram no clássico Inoichi mesmo falou que Ino evoluiu bastante o shintenshin e não precisa mais fazer truques para acertar seu alvo...

Mesmo se o Shintenshin pegar, O QUE a Ino pode fazer na Hinata??? Explodir a mente dela? Vai transformar os miolos dela em miojo??? kkkkkkkk cara, aceita q a Ino é inferior e acaba com essa humilhação de uma vez por todas! tá feio, tá escroto

more_horiz
Sonne escreveu:

YueHyuga escreveu:

Me mostra "AMIGUINHA" ela usando o jutsu sem ajuda, sem que o alvo esteja parado, sem precisar que protejam o seu corpo. Prq se evoluiu tanto assim, como que na guerra Shikamaru teve que dar um chute no zetsu para ele n ferir a Ino? Prq falado por falado, suposições por suposições, fica na mesma. Vc não tem como demostrar apenas falar e falar, como sempre faz.Pedi explicações concretas, com embasamentos, mas isso vc peca e muito, pois vc não demonstra, fiz "N" perguntas e cade as respostas? Pedi para me mostrar no mangá, cade? Sabe prq? Prq não existem essas respostas, vc não tem como mostrar.
Enfim, minha deixa, já havia falado isso antes, mas agora é sério. Isso aqui é perda de tempo, prq a pessoa fala, fala e fala, mas na hora de provar, cade? Não tem como, prq elas não existem, são invenções das fãs. A Yamanaka é literalmente suporte até o momento, quando ela passa a vir mostrar um jutsu ofensivo, ai sim mudo de ideia, como os demais que postaram aqui, prq de resto, só com ajudinha de terceiros, ou, como bem explicado pelo sensei dela, um jutsu de espionagem.

@Tópico
Cansei já desse tópico, bem como dei minha opinião. Embora tenha feito algumas perguntas, acho que quase nenhuma ou nenhuma foi respondida, uma pena..................

more_horiz
Cara isso ta engraçado, dois caras brigando com uma garota(ou não), para provar que um personagem é mais fraco que o outro, esqueçam vocês não vão convencer ela pessoas teimosas que só teimam sem argumento são demoradas para serem persuadidas.

Willany vai logo que o todinho vai estragar.  :Kim: :Kim: 

more_horiz
Futuramente Ino terá o Shinranshin e seu Shintenshin é bem rápido, logo seu Shinrashin também terá um nível parecido.

Enfim, cada um pensa o que quer, essa discussão de Sakura, Ino, Hinata, Tenten não tem fim, melhor pararem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos