Williany Love ♥ escreveu: Sonne escreveu: Willany você é muito criança para frequentar esse fórum, por que você não desliga o pc e vai tomar todinho que você ganha mais.
E você porquê não vai fazer o mesmo em vez de ficar perdendo tempo aqui , Você não tem nada a ver se sou criança ou Não falei verdades criança de 16 Anos acho que não você é mais criança ainda de estar metendo o dedo onde não é chamado.
YueHyuga escreveu: O que eu destaquei foi a explicação do jutsu, sendo ele um jutsu de espionagem, não um jutsu ofensivo em que a Ino entra na mente de qualquer um e explode seu cérebro, ou faz o que bem entende com o corpo, isso ela pode fazer, só que vale lembrar, se ela fizer algo no corpo no oponente em que estiver preso no jutsu, o seu também é afetado. Trocando em miúdos, o jutsu não é ofensivo, ele não tem finalizações, ele é apenas para espionagem como bem explicado pelo Asuma ou, eu to lendo o mangá errado? .
Não comparei a Ino do clássico, com a Ino de agora, apenas destaquei o que Shikamaru, Asuma e Kakashi explicaram sobre o jutsu. Ou vc viu eu comparar, mencionar algo da Ino no clássico? E
E outra, me mostra a Ino lutando e usando o jutsu troca de mente sozinha, sem a ajuda de terceiros, prq o truque do cabelo é fail para o byakugan.
Olha amigo ela não precisa + daquele truque até porquê ela quebrou os Limites do shintenshin nãao precisa mais de ajudinha nenhuma ele evoluiu vem lembrar do que disseram no clássico Inoichi mesmo falou que Ino evoluiu bastante o shintenshin e não precisa mais fazer truques para acertar seu alvo...
Me mostra "AMIGUINHA" ela usando o jutsu sem ajuda, sem que o alvo esteja parado, sem precisar que protejam o seu corpo. Prq se evoluiu tanto assim, como que na guerra Shikamaru teve que dar um chute no zetsu para ele n ferir a Ino? Prq falado por falado, suposições por suposições, fica na mesma. Vc não tem como demostrar apenas falar e falar, como sempre faz.Pedi explicações concretas, com embasamentos, mas isso vc peca e muito, pois vc não demonstra, fiz "N" perguntas e cade as respostas? Pedi para me mostrar no mangá, cade? Sabe prq? Prq não existem essas respostas, vc não tem como mostrar.
Enfim, minha deixa, já havia falado isso antes, mas agora é sério. Isso aqui é perda de tempo, prq a pessoa fala, fala e fala, mas na hora de provar, cade? Não tem como, prq elas não existem, são invenções das fãs. A Yamanaka é literalmente suporte até o momento, quando ela passa a vir mostrar um jutsu ofensivo, ai sim mudo de ideia, como os demais que postaram aqui, prq de resto, só com ajudinha de terceiros, ou, como bem explicado pelo sensei dela, um jutsu de espionagem.
@Tópico
Cansei já desse tópico, bem como dei minha opinião. Embora tenha feito algumas perguntas, acho que quase nenhuma ou nenhuma foi respondida, uma pena..................