Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 8 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
YueHyuga escreveu:
@Williany

ME MOSTRA ONDE A INO MOSTROU ESSA TÉCNICA DE DESTRÓI A MENTE, já que ela é a deusa da mente.... por um minuto pensei que ela fosse o professor dos X-men ou comparada a sua aluna Jean. 
Engraçado vc citar  sempre subestimam a Ino, sendo que vc sempre faz o mesmo com a Hinata. Sempre a rebaixa para melhorar sua personagem preferida, como vc fala ahh lembrei "diva", ou então usa argumentos chulos,  como "haters", "recalque" que mais? Vamos ter mais argumentos, e parar de ser alienada? 
Me mostra essa superioridade da Ino? me mostra ela destruindo mente? Me mostra ela usando o boneco que o Fuu usou? 
Quando vc me mostrar ai sim, passo a pensar na  possibilidade, fora isso, como vc não vai ser capaz, Ino ainda perde para a Hinata.

Se manca por que chamo minhas kunoichis e DIVAS ELAS SÃO DIVAS ♥ SAKURA E INO SÃO AS VERDADEIRAS DIVAS Meu amor eu dei uma suposição não afirmei concretamente você falou que Quando Ino entra na mente do alvo não pode fazer nada e sim levantar a mão dei a resposta que ela pode fazer o que bem entender dei uma suposição que ela pode destruir da mente do oponete. Vem dizer que Ino não pode fazer nada quando entra na mente do oponente me mostra que Ino não pode fazer o que bem entender com o alvo? me mostra também se Ino entrar na Mente da hinata ela vai ficar só levantando a mão levando em conta nos que dizem gostar da Ino quando chega numa Hora mete o pau em falar mal da personagem quando o assunto é Hinata. Depois não querem que eu os chamem de haters e recalcados veem uma personagem saindo na frente da Hyuga ficam se ruendo depois é nós que somos os  que não enchergam os Fatos.  :lixo:

Onde falei que gosto da Ino, me mostra? Ta apelando prq não tem argumentos? Bem tipinho de pessoas como vc, que vai até o book da personagem que odeia, mentir, sendo muito falsa em falar que gosta, ou então faz coisas, que não vem ao caso em falar prq vc sabe muito bem o que fez

E outra ta aqui, mostrando que o justsu não é ofensivo e sim apenas para a espionagem, vc pediu para mostrar, mostrei ta aqui ó
quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 8 Fiko

e tem outra, mostrando que o justsu só se torna efetivo com a ajuda de terceiros, ou tendo que imobilizar a vítima, porém como Ino iria imobilizar a Hinata? Cortando o cabelo mais uma vez e usando chakra através dele? Byakugan diz oi para o chakra, ou o doujutsu da hyuuga não consegue ver chakra?

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 8 Xeir

E tem mais, se Ino é tão MEGAMENTE assim, prq ela não destruiu a mente do Obito quando usou esse jutsu nele? Já que vc fala que ela tem essa capacidade

Acho que vc não vai ter como responder, prq vc só cria suposições e de suposições não é o que move esse fórum e, sim fatos. Quando vc tiver argumento para falar, posso até voltar a te citar, mas como isso acredito eu que não vá acontecer, termino por aqui. Bjos

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 8 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
É bem lógico que a hinata tem melhor poder ofensivo do que a ino, não vejo alguma dificuldade em notar isso. E não vou quotar uma certa pessoa, porque ela nem ao menos soube expressar uma resposta do proposto do tópico como está na descrição:

larissaharuno escreveu:
[para os meninos, peço por favor que escolham as kunoichis por força de ataque e nao por fetiches pessoais]

E não adianta vir com "mimimi" de que suporte, rastreamento são úteis aqui ou que determinada pessoa é hater caso veja em ataque hinata>>>ino, sendo que a hyuga foi mais explorada nessa questão, mais demonstrada em luta, enquanto que a ino ficou mais no suporte. Então, é melhor uma ninja estar especificando sua única área do que diversificar em duas ou três e acabar não sendo melhor em luta.

E a yamanaka melhorou em luta? melhorou, mas a hyuga tbm melhorou. Então, continuou na mesma: hinata superior em ataque.

A questão é que querem colocar a ino abaixo da sakura só por ela ser rival-amiga e do seu sensei pedir pra ela não perder para mesma, só que há uma diferença entre querer e poder. Claro que ela vai ficar mais forte, e até ultrapassar o pai, mas a hinata tbm tem suas chances de ultrapassar hiashi.

@Nurari... Palmas pra vc!!! Com essa resposta já se encerra o tópico.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:

E outra ta aqui, mostrando que o justsu não é ofensivo e sim apenas para a espionagem, vc pediu para mostrar, mostrei ta aqui ó
quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 8 Fiko

e tem outra, mostrando que o justsu só se torna efetivo com a ajuda de terceiros, ou tendo que imobilizar a vítima, porém como Ino iria imobilizar a Hinata? Cortando o cabelo mais uma vez e usando chakra através dele? Byakugan diz oi para o chakra, ou o doujutsu da hyuuga não consegue ver chakra?

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 8 Xeir

E tem mais, se Ino é tão MEGAMENTE assim, prq ela não destruiu a mente do Obito quando usou esse jutsu nele? Já que vc fala que ela tem essa capacidade

Acho que vc não vai ter como responder, prq vc só cria suposições e de suposições não é o que move esse fórum e, sim fatos. Quando vc tiver argumento para falar, posso até voltar a te citar, mas como isso acredito eu que não vá acontecer, termino por aqui. Bjos

Eu estava até procurando essas imagens... Vê que o proprio Kakashi diz "Se você se continuar se movimentando não tem nada a temer" e na imagem logo abaixo mostra claramente que para ser pego no Shintenshi no Justu precisa estar na mira, acha que Hinata sabendo disso ficara dentro do limite do Jutsu da Ino? Fora que o proprio Databook aponta essa tecnica como APOIO/Suporte.

Então não e subestimar, mas e um erro dizer que num Rank das mais FORTES, alguem que tem todas as suas tecnicas baseado em suporte, ser mais forte que alguem que tem maioria das suas tecnicas baseados em ofensiva.

larissaharuno escreveu:
[para os meninos, peço por favor que escolham as kunoichis por força de ataque e nao por fetiches pessoais]

Resumiu tudo e mais um pouco...

more_horiz
YueHyuga escreveu:
Onde falei que gosto da Ino, me mostra? Ta apelando prq não tem argumentos? Bem tipinho de pessoas como vc, que vai até o book da personagem que odeia, mentir, sendo muito falsa em falar que gosta, ou então faz coisas, que não vem ao caso em falar prq vc sabe muito bem o que fez

\O/ Meu amor eu falei que gostava da Hinata para ver se conseguia amizades fui falsa sim mas não escondo mas Isso agora vi que não preciso esconder nada e mostrar minha opinião para ter amigos tanto que eu conquistei MUITO mais amizades sem pelo menos ser fã dela não preciso esconder mas que não gosto dela. Difenrente de alguns ficam com recalque quando veem que sua personagem não esta tendo tanta gratificação pelo resto das pessoas no fórum fala que gosta dela quando chega na hora nem Top 10 ela entra Não é @Melk?

yueHyuga escreveu:

Não citei que ela precisa prender Hinata naquele Jutsu ou ouviu isso? Ino pode muito bem acertar a Mente da Hinata e fazer O QUE BEM ENTENDER COM ELA terçeirismo seu argumento em querer ver a Hinata deusa grega do Taijutsu Hyuga. Nenhuma kunoichi pode superar o Taijutsu dela pelo fato dela ser uma Hyuga já vi você dizendo isso em comparações envolvendo a Hinata que personagem N não consegue ganhar dela no Taijutsu por ser uma hyuga bláblá. Nem dominar 100% que eu saiba as técnicas Hyuuga ela dominou. O Shintenshin da Ino esta Rápido e eficaz para poder pegar a Hinata acha que se entrar na Mente da Hinata precisa fazer aquele Jutsu? e se entrar na Mente da Hyuuga só levanta a Mão? Me poupe Você amor quando tiver + argumentos para dizer que Ino não pode entrar na mente do alvo e fazer o que bem entender vem discutir. Quando Hinata conseguir tirar Ino da mente dela vem me avisar estou esperando 2 BJS.

Hyuga10 escreveu:
E não adianta vir com "mimimi" de que suporte, rastreamento são úteis aqui ou que determinada pessoa é hater caso veja em ataque hinata>>>ino, sendo que a hyuga foi mais explorada nessa questão, mais demonstrada em luta, enquanto que a ino ficou mais no suporte. Então, é melhor uma ninja estar especificando sua única área do que diversificar em duas ou três e acabar não sendo melhor em luta.

E a yamanaka melhorou em luta? melhorou, mas a hyuga tbm melhorou. Então, continuou na mesma: hinata superior em ataque.

A questão é que querem colocar a ino abaixo da sakura só por ela ser rival-amiga e do seu sensei pedir pra ela não perder para mesma, só que há uma diferença entre querer e poder. Claro que ela vai ficar mais forte, e até ultrapassar o pai, mas a hinata tbm tem suas chances de ultrapassar hiashi.

MIMIMI Vem você Hater da Ino agora você é um Hater sem noção mesmo. Que eu entendo ela falou para escolher por Habilidades e não por Peito e bunda não por feitiches pessoais Uma coisa que o @Sirius veio meter no meio sem ter Nada a ver kkkkk.

Eu continuo mantendo Minha mera e sincera opinião Ino> Hinata e não vou Mudar ela porquê sei que não é só a Hinata que tende a igualar com a Sakura como o @Nurari citou. Eu creio muito que Ino tem TUDO E MUITO mais coisas para igualar com a Haruno do que a Hinata.  :hihi:

more_horiz

MIMIMI Vem você Hater da Ino agora você é um Hater sem noção mesmo. Que eu entendo ela falou para escolher por Habilidades e não por Peito e bunda não por feitiches pessoais Uma coisa que o @Sirius veio meter no meio sem ter Nada a ver kkkkk.

Eu continuo mantendo Minha mera e sincera opinião Ino> Hinata e não vou Mudar ela porquê sei que não é só a Hinata que tende a igualar com a Sakura como o @Nurari citou. Eu creio muito que Ino tem TUDO E MUITO mais coisas para igualar com a Haruno do que a Hinata.  :hihi:

PRIMEIRO, tenha mais respeito e consideração com os users. Os fãs da hinata não tem culpa pelos fãs da ino não terem a idéia/objetivo correto do que está se falando aqui. Não leram a descrição que a autora do tópico deixou BEM clara e querem vir com "vc é hater", sendo que o que te acontece é a falta de informação sobre o mesmo. Então, não vem rotular user aqui, porque isso é coisa de "gente incapaz de ter um raciocínio completo" e um conselho: LÊ a descrição do tópico que vc estará por dentro do assunto.

SEGUNDO: E agora?? quem é mais hater além de mim??? nurari, sirius, yue e toda a "cambada" que criticou de maneira lógica o assunto??? OU será que vc queria que nós mentíssemos e colocássemos a ino acima da hinata e que seria favorita com dois ataques (shintenshin), que tbm serve como suporte, contra Juuken > 64 Palmas > Juho Soushiken > COMBO > Hakke Kuushou??? Se vc acha que isso é feitche, o KISHI tem a certeza que não é.

TERCEIRO: Agora, se formos falar de presente atual x futuro, o tópico fala de presente/momento atual, porque no futuro muitas coisas podem acontecer.

Última edição por Hyuga10 em Sáb 18 Jan 2014, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura e Hinata

A Temari também evoluiu, mas essa duas são as mais fortes.

Rei do Camarote :ana::paola3:

@ Nurari

Não acho que Hinata passe Hiashi, apenas Neji SE ele não voltar.

Quanto a Ino, há sim formas de derrotar um oponente com o Shintenshin!

Mas, enquanto não tiver o Shinranshin ou outra técnica mais ofensiva, em força de luta, Ino fica em ultimo.

No geral, fica em 2°.

Tenten foi pouco explorada, mas nada impedi ela de combar suas armas com explosivos e derrotar Hinata.

Porque tem o Databook, já que citam tanto outras coisas...

E ela mostrou Kibaku Fuda numa armadilha, então...

Já disse X armas + X explosivos > = Hinata

Última edição por Neji em Sáb 18 Jan 2014, 16:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
É MIMIMIMIMIMI SIM. Se não fosse, não ficaria rebatendo com argumentos tolos.

Como já disseram antes, Ino > Hinata em SUPORTE. Entenderam?
E aonde que Ino é melhor do que Hinata em TAIJUTSU? T-A-I-J-U-T-S-U? Primeiro que a Hinata é uma Hyuuga. Ok, isso não pode dizer nada, qualquer um pode ser melhor do que um Hyuuga em taijutsu ('-'). Mas o poder dela CRESCEU muito no mangá, e isso ninguém pode negar. (64 palmas, Juuken, Jūho Sōshiken, etc)

Segundo que, Shintenshin só poderá ser usado com EFICÁCIA se alguém estiver junto com a Ino. NÃO IMPORTA. Como a Ino iria conseguir PARAR a Hinata? Tem que ter alguém para imobiliza-la, aí sim Ino teria chances.

Quando a Ino tiver outra técnica mais, digamos, "ofensiva" talvez vença a Hinata. Por enquanto, sozinha...

Continuo com a MINHA opinião.

Em termos gerais: Sakura > Hinata > Tenten > Ino
Combate: Sakura > Hinata > Tenten > Ino
Suporte: Sakura > Ino > Hinata > Tenten.

E acho que nem vou vir mais aqui nesse tópico, pq né, sinto cheiro de bloqueio de longe '-' (elogios dms)

more_horiz
@ Nurari

Não acho que Hinata passe Hiashi, apenas Neji SE ele não voltar.

Neji morreu, logo se alguém tiver que superar Hinata atualmente(levando em conta que estamos na fase final) sera a Hinata mesmo, até por questão de enredo mesmo. Se o Neji estivesse vivo, ele superaria Hiashi,mas com ele morto a coisa tende para Hinata.

Quanto a Ino, há sim formas de derrotar um oponente com o Shintenshin!

Mas, enquanto não tiver o Shinranshin ou outra técnica mais ofensiva, em força de luta, Ino fica em ultimo.

No geral, fica em 2°.

Pessoal só esta entendendo agora, a Kunoichi mais forte e definida pela seu poder num combate, se tu não tem habilidades ofensivas não tem como tu ser classificado como "o mais forte".

Última edição por nurari em Sáb 18 Jan 2014, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
YueHyuga escreveu:
@Williany

ME MOSTRA ONDE A INO MOSTROU ESSA TÉCNICA DE DESTRÓI A MENTE, já que ela é a deusa da mente.... por um minuto pensei que ela fosse o professor dos X-men ou comparada a sua aluna Jean. 
Engraçado vc citar  sempre subestimam a Ino, sendo que vc sempre faz o mesmo com a Hinata. Sempre a rebaixa para melhorar sua personagem preferida, como vc fala ahh lembrei "diva", ou então usa argumentos chulos,  como "haters", "recalque" que mais? Vamos ter mais argumentos, e parar de ser alienada? 
Me mostra essa superioridade da Ino? me mostra ela destruindo mente? Me mostra ela usando o boneco que o Fuu usou? 
Quando vc me mostrar ai sim, passo a pensar na  possibilidade, fora isso, como vc não vai ser capaz, Ino ainda perde para a Hinata.

Se manca por que chamo minhas kunoichis e DIVAS ELAS SÃO DIVAS ♥ SAKURA E INO SÃO AS VERDADEIRAS DIVAS Meu amor eu dei uma suposição não afirmei concretamente você falou que Quando Ino entra na mente do alvo não pode fazer nada e sim levantar a mão dei a resposta que ela pode fazer o que bem entender dei uma suposição que ela pode destruir da mente do oponete. Vem dizer que Ino não pode fazer nada quando entra na mente do oponente me mostra que Ino não pode fazer o que bem entender com o alvo? me mostra também se Ino entrar na Mente da hinata ela vai ficar só levantando a mão levando em conta nos que dizem gostar da Ino quando chega numa Hora mete o pau em falar mal da personagem quando o assunto é Hinata. Depois não querem que eu os chamem de haters e recalcados veem uma personagem saindo na frente da Hyuga ficam se ruendo depois é nós que somos os  que não enchergam os Fatos.  :lixo:

Sei que a briga é entre vcs e que eu não tenho nada a ver com isso...
Mas, olha a imagem que vc postou...
Ino do Clássico, uma criança...
É claro que agora a Ino está muito mais evoluída... Ela já demonstrou que não precisa mais da ajuda de terceiros para imobilizar o adversário... E que as habilidades dela além de rápidas, fazem curvas agora...
Não é por nada não, mas se for usar essas imagens da Ino Clássica como argumentos, nada impede os outros de usarem a Hinata Clássica tbm (Uma menina lenta e fraca que definitivamente seria pega por qlqr jutsu da Ino)

Enfim... Minha opinião já foi dada...
E pelo visto, não sou a única que pensa daquela maneira...

Dante escreveu:
Sakura é a mais poderosa das Kunoichis.

E creio que as coisas ficarão assim até o final do mangá, já que a Sakura irá evoluir mais e mais, até superar Tsunade.

No segundo lugar, eu fico entre Ino e Hinata.

A Ino pode ser mais voltada pra suporte, mas isso não a impede de lutar por conta própria.

Ela vem evoluindo bastante, e o clã Yamanaka utiliza jutsus que envolvem a mente, se a Ino vir a mostrar hijutsus OFENSIVOS do Clã yamanaka e também bolar formas de aplicar o que ela já tem em combate, eu acredito que ela virá a ser muito forte no futuro, superando até mesmo o Inoichi.

Já a Hinata, precisa mostrar mais coisas relacionadas ao clã hyuuga.

Eu deixo as duas no mesmo pódio, ao menos por enquanto.

more_horiz
esse tópico da bem polemico.

mas vou dar minha opinião.

Williany Love ♥ assuma disse para a ino não perder para a sakura em ninjutsu e amor.
e ino não esta perdendo pra sakura em ninjutsu (em amor eu não sei), pelo contrário vejo a ino superior a sakura em ninjutsu, acho que ino já tem ninjutsu suficiente pra no próximo databook chegar a 5 pontos, enquanto a sakura eu vejo ela com 4,5 em ninjutsu por enquanto.
claro que ino ainda vai receber um up ofensivo e ficar bem perigosa, mas por enquanto ino é top suporte e complementa muito bem o ino-shika-cho.
as habilidades dela estão sendo muito útil nessa guerra e ela foi um dos personagens que mais evoluiu também, se a gente parar pra pensar tudo que a ino já fez, evolui nessa guerra.

aperfeiçoou o shintenshin magnificamente e o mesmo esta muito rápido palavras do seu próprio pai.
ajudou a selar kinkaku ou foi o gingaku (não me lembro
ajudou a selar o asuma
salvou naruto, bee, gai e kakashi da bijudama[/quote]
[b]conectou milhares de ninjas da aliança

ajudou a derrotar mini jubis

enfim suas habilidades de suporte vem sendo indispensáveis na guerra.
pra mim ela já superou o seu pai já que foi capaz de conectar a aliança inteira sem o uso de aparelhos e também tai mostrando técnicas exclusivas do seu clã que a gente nunca viu.

sem dúvidas que a ino em geral cresceu mais que a hinata, ino mostrou ser mais habilidosa com seu ninjutsu do que hinata com seu taijutsu.

@Nurari
pode ser que as quatro de konoha fiquem igualadas no futuro ou talvez só a hinata ou só a ino, ou só a ten ten não sabemos os planos do kishimoto.

embora eu ache que no geral a sakura vai ser superior as quatro por questão de enredo mesmo, por que se a gente for seguir a lógica logo hinata e ino que tem habilidades exclusivas de clãs seriam > sakura mas acho que por questão de enredo sakura deve terminar superior.
isso só kishi vai nos dizer e mostrar ao decorrer do manga.
concordo com você que hinata pode superar hiashi no final, porém por enquanto ela tem que focar em superar neji em nível e em combate, coisa que ainda não aconteceu.

tópico
poder geral
1-sakura
2-ino
3-hinata
4- ten ten

poder ofensivo
1- sakura
2- hinata
3- ten ten
4- ino

poder defensivo
1- sakura
2- ino
3- hinata
4- ten ten

poder suporte
1- ino
2- sakura
3- hinata
4- ten ten

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
PRIMEIRO, tenha mais respeito e consideração com os users. Os fãs da hinata não tem culpa pelos fãs da ino não terem a idéia/objetivo correto do que está se falando aqui. Não leram a descrição que a autora do tópico deixou BEM clara e querem vir com "vc é hater", sendo que o que te acontece é a falta de informação sobre o mesmo. Então, não vem rotular user aqui, porque isso é coisa de "gente incapaz de ter um raciocínio completo" e um conselho: LÊ a descrição do tópico que vc estará por dentro do assunto.

SEGUNDO: E agora?? quem é mais hater além de mim??? nurari, sirius, yue e toda a "cambada" que criticou de maneira lógica o assunto??? OU será que vc queria que nós mentíssemos e colocássemos a ino acima da hinata e que seria favorita com dois ataques (shintenshin), que tbm serve como suporte, contra Juuken > 64 Palmas > Juho Soushiken > COMBO > Hakke Kuushou??? Se vc acha que isso é feitche, o KISHI tem a certeza que não é.

TERCEIRO: Agora, se formos falar de presente atual x futuro, o tópico fala de presente/momento atual, porque no futuro muitas coisas podem acontecer.

Olha amigo se você é hater da Ino e da Sakura e não aguenta ver a glorificação das Kunoichis serem superiores a Hinata não posso fazer nada. É Hater da Ino e da Sakura a ponto de Fazer TUDO para ver as Hinata acima dela. Por favor meu bem repara bens o Fatos Os ninjutsus de suporte da Ino Entre outras habilidades NUM GERAL ino sempre foi superior a Hinata desde o classico e não adiantam colocar argumentos do Naruto classico o Shintenshin está MUITO MAIS VELOZ E EFICAS não é a mesma coisa que antes não. Não teem o que falar vem lembrar do Clássico sendo que Ino superou todas as barreiras de seu jutsu pfavor...  :hunf: 

@S2ara Concordo com você se for para usar aqui coisas que aconteçeram no Naruto clássico onde Ino não tinha dominado perfeitamente o Shintenshin ela era muito diferente de agora já esta muito melhor que antes A Habilidade shintenshin esta superior a de antes comparando com o Clássico. E fora que o Clã Yamanak e os outros ficaram no 2° lugar das lendas de Ninjutsu do Mundo ninja eles tem dominios de técnicas MUITO poderosas então nenhuma delas vai servir para Ino igualar com a Sakura me poupem.  :paola3: 

nurari escreveu:

Pensava que você dava para entender o que ela citou Considerem as personagens por força de ataque Pra mim ela não quis dizer força de ataque como oukasho poder ofensivo que eu saiba ela quis dizer num GERAL DE HABILIDADES e não por coisas pessoais como Peito e Bunda etc...

more_horiz
ja cansei de lêr as respostas desse topico, quando chegou na metade '-' :fem: 
eu ja nao tava entendendo mais nada mesmo.. :fem:  :fem:  :fem:  :fem: 

hyuga 10 escreveu:
Não leram a descrição que a autora do tópico deixou BEM clara

que qui tem eu ai???? :ui:  :ui:  :ui:  :ui:  :notbad:  :splisho: 

larissaharuno escreveu:
willyani love escreveu:
Pensava que você dava para entender o que ela citou Considerem as personagens por força de ataque Pra mim ela não quis dizer força de ataque como oukasho poder ofensivo que eu saiba ela quis dizer num GERAL DE HABILIDADES e não por coisas pessoais como Peito e Bunda etc..

ta certinha :planta:
quis dizer força em geral (pra ser mais especifica). :lobs2:

more_horiz
quis dizer força em geral (pra ser mais especifica).

bom se é assim:

1-sakura
2- ino

pensei que era força ofensiva.

more_horiz
Bom,depois de ler alguns comentários aqui,acho que vou concordar com vcs.

no geral fica: Sakura > Ino/Hinata > TenTen

more_horiz
Sakura pode ganhar de: Hinata, Tenten e Ino
Hinata pode ganhar de: Sakura, Tenten e Ino
Tenten pode ganhar de: Sakura, Hinata e Ino
Ino pode ganhar de: nenhuma das 3

Galero, COMO -C-O-M-O- ~C~O~M~O~, a INO pode vencer qualquer Kunoichi de Konoha no x1?????
Como galero????
Se alguém sabe algum jutsu ofensivo dela, por favor me fale!!!
Se existe algum jutsu KO q a Ino possa usar, por favor me fale!!!

T-O-D-O-S os jutsus da Ino são SUPORTE (S-U-P-O-R-T-E)
Ino não tem NADA pra ganhar da Tenten, ou da Hinata, ou da Sakura

Ela vai entrar na mente do oponente e vai fazer O QUE???? Dançar o aaaaaaahh lelek????
AAAAAH JA SEI, ELA VAI FURAR O PEITO DO OPONENTE COM UMA KUNAI!!!! Ah é, lembrei de uma coisa...Ela nao pode fazer isso

Geral: Sakura>Hinata>Tenten>Ino
Ofensivo: Sakura/Hinata/Tenten>>>>Ino
Suporte: Sakura/Ino>Hinata>Tenten

Acontece q a Sakura e a Hinata são ninjas tanto de suporte, quanto de combate
Tenten é uma ninja só de combate
E Ino é uma ninja só de suporte
Aceitem

Coloca a Ino num x1 com as 3 aí, q ela perde pras 3, queiram vcs ou nao!
Só pq ela ta conectando uma aliança inteira, não significa q ela ganhou um up no COMBATE! Ela ganhou um BAITA UP no S-U-P-O-R-T-E
ELA É SUPORTE!!!! TÃO SUPORTE, Q ELA SÓ LUTA NA FORMAÇÃO DO TIME 10

Como q a Ino vai ganhar de alguém só possuindo o corpo do oponente, meu deus??

Engraçado alguém lembrar q a Ino desviou uma bijuudama, mas esqueceram de citar q foi a Hinata qm guiou
/\ no caso, a Hinata e a Ino foram suporte. A Hinata foi suporte do suporte kkkkkkkk

Q discussão sem pé nem cabeça... Ino ganhando da Hinata hdfshvfsdfbshkvdblsjdbdfhcasdzhdabcb pelas barbas de Merlim!...

O carinha disse q a Ino pode prender a Hinata com o cabelo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só esqueceu do Byakugan, né fera?
Só esqueceu q como o Neji, a Hinata tb tem como saber quando um oponente vai atacar, simplesmente observando a concentração do chakra dele... Assim como o Neji fez na luta contra o Kido

Enfim, sempre foi deixado claro q Ino é a mais fraca de Konoha 11
Em todos os tópicos ela está em ultimo, pq ela simplesmente NÃO TEM ATAQUE!
Ela nao pode ferir NGM!
É suporte, e nada mais!
Mas como eu disse antes, espero um genjutsu em combinação com algum jutsu Yamanaka q mexa com a mente! SERIA pika, mas nao existe

@TOPICO

Sakura e Hinata são as mais fortes, por justamente serem as mais completas

more_horiz
Na minha opinião:

1 - Sakura
2 - Hinata
3 - Ino/Tenten (sem o modo Sage das Armas, senão nem o Rikudou aguenta)

No futuro:

Hanabi >>> Essas 4 ai...

more_horiz
Pessoal...Pessoal, por favor acalmem os ânimos,vamos evitar ofensas desnecessárias,em um tópico que pede algo simples,não sou moderador mas é bom manter um certo nível comunhão entre os users,se o nível descer muito o tópico pode ser bloqueado.

@Tópico
Concordo com o Ranking do @Vert_ice
poder geral
1-sakura
2-ino
3-hinata
4- ten ten

poder ofensivo
1- sakura
2- hinata
3- ten ten
4- ino