Williany Love ♥ escreveu:YueHyuga escreveu:@Williany
ME MOSTRA ONDE A INO MOSTROU ESSA TÉCNICA DE DESTRÓI A MENTE, já que ela é a deusa da mente.... por um minuto pensei que ela fosse o professor dos X-men ou comparada a sua aluna Jean.
Engraçado vc citar sempre subestimam a Ino, sendo que vc sempre faz o mesmo com a Hinata. Sempre a rebaixa para melhorar sua personagem preferida, como vc fala ahh lembrei "diva", ou então usa argumentos chulos, como "haters", "recalque" que mais? Vamos ter mais argumentos, e parar de ser alienada?
Me mostra essa superioridade da Ino? me mostra ela destruindo mente? Me mostra ela usando o boneco que o Fuu usou?
Quando vc me mostrar ai sim, passo a pensar na possibilidade, fora isso, como vc não vai ser capaz, Ino ainda perde para a Hinata.
Se manca por que chamo minhas kunoichis e DIVAS ELAS SÃO DIVAS ♥ SAKURA E INO SÃO AS VERDADEIRAS DIVAS Meu amor eu dei uma suposição não afirmei concretamente você falou que Quando Ino entra na mente do alvo não pode fazer nada e sim levantar a mão dei a resposta que ela pode fazer o que bem entender dei uma suposição que ela pode destruir da mente do oponete. Vem dizer que Ino não pode fazer nada quando entra na mente do oponente me mostra que Ino não pode fazer o que bem entender com o alvo? me mostra também se Ino entrar na Mente da hinata ela vai ficar só levantando a mão levando em conta nos que dizem gostar da Ino quando chega numa Hora mete o pau em falar mal da personagem quando o assunto é Hinata. Depois não querem que eu os chamem de haters e recalcados veem uma personagem saindo na frente da Hyuga ficam se ruendo depois é nós que somos os que não enchergam os Fatos. :lixo:
Onde falei que gosto da Ino, me mostra? Ta apelando prq não tem argumentos? Bem tipinho de pessoas como vc, que vai até o book da personagem que odeia, mentir, sendo muito falsa em falar que gosta, ou então faz coisas, que não vem ao caso em falar prq vc sabe muito bem o que fez
E outra ta aqui, mostrando que o justsu não é ofensivo e sim apenas para a espionagem, vc pediu para mostrar, mostrei ta aqui ó
e tem outra, mostrando que o justsu só se torna efetivo com a ajuda de terceiros, ou tendo que imobilizar a vítima, porém como Ino iria imobilizar a Hinata? Cortando o cabelo mais uma vez e usando chakra através dele? Byakugan diz oi para o chakra, ou o doujutsu da hyuuga não consegue ver chakra?
E tem mais, se Ino é tão MEGAMENTE assim, prq ela não destruiu a mente do Obito quando usou esse jutsu nele? Já que vc fala que ela tem essa capacidade
Acho que vc não vai ter como responder, prq vc só cria suposições e de suposições não é o que move esse fórum e, sim fatos. Quando vc tiver argumento para falar, posso até voltar a te citar, mas como isso acredito eu que não vá acontecer, termino por aqui. Bjos