Tava demorando pra falar das Tarjas explosivas que derrota até o Rikudou e Juubitos juntos transformados no Super Sayajin God.
Me desculpem, mas isso ja deu o que tinha que dar.
Me desculpem, mas isso ja deu o que tinha que dar.
senjuMadachi escreveu:Tava demorando pra falar das Tarjas explosivas que derrota até o Rikudou e Juubitos juntos transformados no Super Sayajin God.
Me desculpem, mas isso ja deu o que tinha que dar
nurari escreveu:Sakura = Hinata ao meu ver Kishi esta deixando isso claro des do DB 1, até o momento em que ele definiu os senseis - habilidades - potencial dessas duas, equilibrando as mesmas, o futuro dela tende a ser Maior que das demais...
larissaharuno escreveu:hyuga10 escreveu:Eu acho que vc não deveria ter escrevido "feitiches pessoais" porque isso soa que independentemente do que determinado user escreva, vai parecer que ele está sendo incoerente com o assunto.
quando coloquei a palavra ''fetiches'' quis dizer para escolherem elas pela força e nao porque as acham ''gostosas'' ou porque tem os seios grande.
(coloquei isso porque sei que apareceria meia duzia de idiota escolhendo a kunoichi porque queria vêr ela pelada)
ache alguma coisa em que as duas sao parecidas (pode ser na aparencia, passado ou estilo de luta)
Lucas Sinali escreveu:Não conseguir entender motivo de o porquê que só a Hinata tende a igualar com a Sakura. Respeito sua opinião mas , Se olhemos bem ino que é a verdadeira rival dela tem habilidades para treinar do clã Yamanaka que são ocultas as citações do DB sempre afirmam que ela vai igualar com sakura e tende a fazer isso tanto quando Hinata. Desde o começo da história elas sempre foram as rivais treinaram juntas se superaram juntas então o pq da Hinata pode igualar com a sakura e não a Ino, até parasse que só a Hinata tende a crescer igualada com sakura se reparar ino esta muito mais provável em fazer isso do que a Hinata. Eu tenho certeza que Ino vai igualar com a sakura sem duvidas.
Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve!
Luca Sinalli escreveu:nurari escreveu:Sakura = Hinata ao meu ver Kishi esta deixando isso claro des do DB 1, até o momento em que ele definiu os senseis - habilidades - potencial dessas duas, equilibrando as mesmas, o futuro dela tende a ser Maior que das demais...
Não conseguir entender motivo de o porquê que só a Hinata tende a igualar com a Sakura. Respeito sua opinião mas , Se olhemos bem ino que é a verdadeira rival dela tem habilidades para treinar do clã Yamanaka que são ocultas as citações do DB sempre afirmam que ela vai igualar com sakura e tende a fazer isso tanto quando Hinata. Desde o começo da história elas sempre foram as rivais treinaram juntas se superaram juntas então o pq da Hinata pode igualar com a sakura e não a Ino, até parasse que só a Hinata tende a crescer igualada com sakura se reparar ino esta muito mais provável em fazer isso do que a Hinata. Eu tenho certeza que Ino vai igualar com a sakura sem duvidas.
Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve! :paz:
Essa de Sakura e Hinata serem definitivamente as mais fortes, principalmente a Hinata em 2°, é furada, não tem nada de concreto nisso.
Tenten tem condições de vencer Hinata, como foi debatido num tópico e nem precisa daquela quantidade X, já que ela tem seu arsenal.
Ah até entendo, é a queridinha da Hinata, fazer o que?
nurari escreveu:Eu disse isso pelo todo. No Databook 1 mesmo Ino sendo rival da Sakura(no Fanbook das duas tem o Databook 1), quando Kishimoto foi definir o potencial da Ino com relação a Sakura, a Ino levou 3, Sakura 4 = Hinata que levou 4. E segundo Kishimoto essas pontuações de potencial Oculto estavam se referindo ao Futuro(saga Shippuuden) e não ao classico, logo e totalmente normal que os planos do Kishi para Hinata e Sakura são os maiores.
nurari escreveu:Ainda tem o fato das habilidades das duas que são conhecidas como os "melhores", Hinata e a unica Kunoichi com "um dos três grandes Doujutsus" e as habilidades Taijutsu de seu Clã. Sakura e a unica Kunoichi com a força bruta e o Byakugou.
nurari escreveu:Dar suporte a uma equipe e uma boa, mas não torna uma Kunoichi/Shinobi o mais forte, mas sim o torna um Shinobi reconhecido em sua area - Assim como Tsunade e conhecida como lendaria Ninja Médica + se não fossa suas habilidades de COMBATE ela não seria conhecida como "A Kunoichi mais forte" - .
nurari escreveu:Então por mais que eu entenda que você vê Sakura e Ino se igualando no futuro, eu ja vejo mais Hinata e Sakura, que apesar de não serem rivais são as que mais tem coisas em comum dentro do Manga(Potencial, Habilidades, Senseis, Renomes).
Eu poderia até citar mais coisas + acredito que nem levaria em nada.