Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 3 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Tava demorando pra falar das Tarjas explosivas que derrota até o Rikudou e Juubitos juntos transformados no Super Sayajin God.

Me desculpem, mas isso ja deu o que tinha que dar.

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 3 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Só acho que se a pessoa não gosta do assunto deve ignora-lo, em vez de ficar criticando o tópico e as pessoas que o criaram.

more_horiz
senjuMadachi escreveu:
Tava demorando pra falar das Tarjas explosivas que derrota até o Rikudou e Juubitos juntos transformados no Super Sayajin God.

Me desculpem, mas isso ja deu o que tinha que dar

chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estava nesse momento pensando isso kkkk

'-' de uns tempos pra cá todo mundo viro super fãn da tenten...(nao estou criticando, cada um gosta do personagem que quer)

daqui a pouco vou criar um topico chamado ''tenten vs madin buu'' porque com certeza tenten irá ganhar essa luta!!

more_horiz
Não sei da onde vc tirou essa conclusão de Tenten ter vários fãs aqui.

Tarjas explosivas é uma das especialidades dela, ela já mostrou numa armadilha e Kunais explosivas até Sakura e Shikamaru usaram, só que Tenten é mestra em armas, logo a quantidade é maior.

more_horiz
nurari escreveu:
Sakura = Hinata ao meu ver Kishi esta deixando isso claro des do DB 1, até o momento em que ele definiu os senseis - habilidades - potencial dessas duas, equilibrando as mesmas, o futuro dela tende a ser Maior que das demais...

Não conseguir entender motivo de o porquê que só a Hinata tende a igualar com a Sakura. Respeito sua opinião mas , Se olhemos bem ino que é a verdadeira rival dela tem habilidades para treinar do clã Yamanaka que são ocultas as citações do DB sempre afirmam que ela vai igualar com sakura e tende a fazer isso tanto quando Hinata. Desde o começo da história elas sempre foram as rivais treinaram juntas se superaram juntas então o pq da Hinata pode igualar com a sakura e não a Ino, até parasse que só a Hinata tende a crescer igualada com sakura se reparar ino esta muito mais provável em fazer isso do que a Hinata. Eu tenho certeza que Ino vai igualar com a sakura sem duvidas.

Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve!  :paz:

more_horiz
Ino, Tenten, e Hinata ainda tem muito oque desenvolver!

Mas a meu ver, a atenção(mesmo que seja pouca) esta mais para a Hinara e Ino(tirando a Sakura é claro).

more_horiz
larissaharuno escreveu:
hyuga10 escreveu:
Eu acho que vc não deveria ter escrevido "feitiches pessoais" porque isso soa que independentemente do que determinado user escreva, vai parecer que ele está sendo incoerente com o assunto.

quando coloquei a palavra ''fetiches'' quis dizer para escolherem elas pela força e nao porque as acham ''gostosas'' ou porque tem os seios grande.

(coloquei isso porque sei que apareceria meia duzia de idiota escolhendo a kunoichi porque queria vêr ela pelada)

Absurdo, não generalize as coisas por favor

@Topic

Bom, é difícil escolher atualmente, pois todas vem mostrando um crescimento desde o shippuden, gradativo.

Sakura que é praticamente uma kunoichi completa (exceto em gens)

Ino que conseguiu se comunicar com a aliança INTEIRA, tarefa pra poucos.

Hinata, que na minha humilde opinião ainda tem que evoluir, mas não fica pra trás no quesito EVOLUÇÃO.

Tenten que está um pouco atrás, mas vai indo com o bashosen talvez, quem sabe.

Resumindo, eu acho que as duas que MAIS CRESCERAM foram a Sakura e a Ino, mas ainda tem muita coisa pra rolar, vamos ver

more_horiz
Sakura de certeza é uma...
Em relação à outra, fico em dúvidas entre Ino e Hinata...
Fico pensando do que as habilidades da Ino são capazes... Mesmo que ela não seja TOP no quesito Ofensivo, o fato da Ino ser capaz de mexer com a mente dos adversários a torna em uma Kunoichi bastante perigosa... Uma prova disso é oq aquele Fu Yamanaka fez com o namorado da Mei Terumi...

Quanto a Hinata, ela é aquilo que sabemos... Taijutsu e Byakugan...

Enfim...
Eu coloco as duas na mesma posição...

more_horiz
Essa de Sakura e Hinata serem definitivamente as mais fortes, principalmente a Hinata em 2°, é furada, não tem nada de concreto nisso.

Tenten tem condições de vencer Hinata, como foi debatido num tópico e nem precisa daquela quantidade X, já que ela tem seu arsenal.

Ah até entendo, é a queridinha da Hinata, fazer o que?

more_horiz
sakura é indiscutivelmente uma das mais fortes entre as quatro.

sobre a segunda acho que é a hinata mesmo embora ten ten tenha chances de derrotar ela.

se fosse pra colocar uma terceira posição no caso como é as mais fortes eu diria que vem a ten ten e depois a ino.

agora se fosse as mais poderosas a situação se inverte e ino é quem assume a 2º posição.

então fica:

as mais fortes

sakura
hinata/ten ten
ino

as mais poderosas
sakura
ino/hinata
ten ten

more_horiz
Não é o favoritismo, no meu ver ela, a Hinata cresceu gradativamente no shippuden, enquanto a Ino deu um salto fantástico de habilidades na guerra, suas habilidades estavam a prova e ela pode mostrar tudo o que podia até o momento, o que aconteceu com a Sakura também em relação a Katsuyu. Hinata também será colocada a prova, creio, e mostrará o que é capaz como "ultimate jutsu".

Ofensivamente, Sakura e Hinata estão acima;

Suporte, Ino está acima ou = a Sakura;

Ofensivo e suporte, nivelados, Sakura e Hinata novamente, pois equilibram tudo isso.

Não é subestimar o suporte em si, suporte também é força, porém o equilíbrio entre os dois tornam o shinobi mais completo. Também concordo coma s afirmaçãoes do @nurari quanto aos potenciais de Sakura e Hinata estarem designados desde o DB1.

De certo a Ino ainda terá seu up mais ofensivo e a TenTen seu jutsu canon, é só esperar.

more_horiz
Em questao de poder, concordo que Tenten fique em ultimo.
Mas nisso Ino é superior a Hinata.

Agora numa luta, Tenten é combatente e seu poder ofensivo é inferior somente a Sakura.

Nao espero nenhum jutsu para Tenten, so considero alguns explisivos.

Ou vcs esqueceram do mada mada da Tenten, que ela aumenta seus ataques cada vez

more_horiz
São Sakura e Hinata.

Sakura pelo uso do selo e por sua super força.

Hinata graças ao Juho Soshiken.

ache alguma coisa em que as duas sao parecidas (pode ser na aparencia, passado ou estilo de luta)

Ambas focam no taijutsu.

more_horiz
Essa coisa de dizer que Hinata vai igualar com a Sakura e a Ino tenten não podem. já esta muito clichê Discordo totalmente disso. Ino tambem vai igualar com a Sakura ou se olharmos bem já esta igualada com ela. Pelo simples fato de não ter esse poder ofensivo todo. Não precisa shikamaru também não tem Muito e é considerado um GRANDE ninja com sua inteligência Shizune não tem muito ofensivo mesmo assim continua sendo uma GRANDE Kunoichi Mas acho que a Ino ainda vai mostrar seu poder ofensivo.  :poise: 

Lucas Sinali escreveu:
Não conseguir entender motivo de o porquê que só a Hinata tende a igualar com a Sakura. Respeito sua opinião mas , Se olhemos bem ino que é a verdadeira rival dela tem habilidades para treinar do clã Yamanaka que são ocultas as citações do DB sempre afirmam que ela vai igualar com sakura e tende a fazer isso tanto quando Hinata. Desde o começo da história elas sempre foram as rivais treinaram juntas se superaram juntas então o pq da Hinata pode igualar com a sakura e não a Ino, até parasse que só a Hinata tende a crescer igualada com sakura se reparar ino esta muito mais provável em fazer isso do que a Hinata. Eu tenho certeza que Ino vai igualar com a sakura sem duvidas.

Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve!

Concordo com tudo que você escreveu amigo. Mereçe meu Like. Não tenho muito do que discordar. E vou continuar mantendo minha Opinião que Ino e Sakura são sim as mais fortes de Konoha 11 Não só em questão de Poder mas futuramente tudo também indica que elas serão as Tops.  :fuma/: 

Enfim vou falar um pouco sobre a Tenten... É claro que ela é forte também e os fatos do Databook tambem apontam ela como uma kunoichi bastante forte o que a faz ter chances enormes de virar uma nova lenda no Mundo Shinobi o que não duvido muito...

more_horiz
Luca Sinalli escreveu:
nurari escreveu:
Sakura = Hinata ao meu ver Kishi esta deixando isso claro des do DB 1, até o momento em que ele definiu os senseis - habilidades - potencial dessas duas, equilibrando as mesmas, o futuro dela tende a ser Maior que das demais...

Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve!  :paz:

Eu disse isso pelo todo. No Databook 1 mesmo Ino sendo rival da Sakura(no Fanbook das duas tem o Databook 1), quando Kishimoto foi definir o potencial da Ino com relação a Sakura, a Ino levou 3, Sakura 4 = Hinata que levou 4. E segundo Kishimoto essas pontuações de potencial Oculto estavam se referindo ao Futuro(saga Shippuuden) e não ao classico, logo e totalmente normal que os planos do Kishi para Hinata e Sakura são os maiores.

Ainda tem o fato das habilidades das duas que são conhecidas como os "melhores", Hinata e a unica Kunoichi com "um dos três grandes Doujutsus" e as habilidades Taijutsu de seu Clã. Sakura e a unica Kunoichi com a força bruta e o Byakugou.

E tem muito mais coisas. Ino e rival da Sakura + as habilidades do Clã dela são voltadas para dar suporte a uma equipe e poucas vezes para ir a frente no campo de batalha sozinha. Hinata e Sakura tem renomadas habilidades de combate.

Dar suporte a uma equipe e uma boa, mas não torna uma Kunoichi/Shinobi o mais forte, mas sim o torna um Shinobi reconhecido em sua area - Assim como Tsunade e conhecida como lendaria Ninja Médica + se não fossa suas habilidades de COMBATE ela não seria conhecida como "A Kunoichi mais forte" - .

Então por mais que eu entenda que você vê Sakura e Ino se igualando no futuro, eu ja vejo mais Hinata e Sakura, que apesar de não serem rivais são as que mais tem coisas em comum dentro do Manga(Potencial, Habilidades, Senseis, Renomes).

Eu poderia até citar mais coisas + acredito que nem levaria em nada.

@Neji

Essa de Sakura e Hinata serem definitivamente as mais fortes, principalmente a Hinata em 2°, é furada, não tem nada de concreto nisso.

Tenten tem condições de vencer Hinata, como foi debatido num tópico e nem precisa daquela quantidade X, já que ela tem seu arsenal.

Ah até entendo, é a queridinha da Hinata, fazer o que?

Não se trata de ser a "queridinha" se trata que a Hinata cresceu + que a Tenten, e esta definitivamente mais forte que antes.

Tenten quase não foi explorada, enquanto que a Hinata des da invasão de Pain ja mostrou Hakke Kuhekishou, Hakke Kuushou, 64 palmas, Juho Soushiken, Juuken[Além do Juho que ela pretende combar com as 64 palmas] enquanto que a Tenten só mostrou uma X quantidade de armas, se colocar na balança Hinata > Tenten.

Então e não questão de ser "queridinha" e questão de ter mostrado e ter se desenvolvido, além de ter potencial para mostrar mais.

more_horiz
hm...

As duas... Ino e Sakura.

A Ino já superou até mesmo o Inoichi, ela está noutro nivel completamente diferente. E sakura deve-se à utilidade.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu disse isso pelo todo. No Databook 1 mesmo Ino sendo rival da Sakura(no Fanbook das duas tem o Databook 1), quando Kishimoto foi definir o potencial da Ino com relação a Sakura, a Ino levou 3, Sakura 4 = Hinata que levou 4. E segundo Kishimoto essas pontuações de potencial Oculto estavam se referindo ao Futuro(saga Shippuuden) e não ao classico, logo e totalmente normal que os planos do Kishi para Hinata e Sakura são os maiores.

Não creio que os Planos de Kishimoto para Hinata seja maior que Para Ino sendo que Ele afirmou muitas vezes que Ino vai igualar com a Sakura tanto quanto Hinata só por causa de 1 Ponto no potencial oculto e que os fatos do Anime/Mangá sempre apontam Ino com grande igualdade com a Haruno. Então Hinata vai ter que Iguala com a Sakura quando desde o começo os planos de Rivalidade e de Habilidades colocam Ino no futuro igualada com a Haruno.

nurari escreveu:
Ainda tem o fato das habilidades das duas que são conhecidas como os "melhores", Hinata e a unica Kunoichi com "um dos três grandes Doujutsus" e as habilidades Taijutsu de seu Clã. Sakura e a unica Kunoichi com a força bruta e o Byakugou.

Ino é a Unica Kunoichi atual a ser conheçida e fazer parte de uma das MAIORES LENDAS do Mundo shinobi o Ino-Shika-Cho a Filha do chefe Yamanaka. Tem Habilidades e fatos que Afirmam que seu potencial vai chegar no nivel da Sakura. além da grande RIVALIDADE e história que relaciona MUITO essas duas tanto quanto a Hinata.

nurari escreveu:
Dar suporte a uma equipe e uma boa, mas não torna uma Kunoichi/Shinobi o mais forte, mas sim o torna um Shinobi reconhecido em sua area - Assim como Tsunade e conhecida como lendaria Ninja Médica + se não fossa suas habilidades de COMBATE ela não seria conhecida como "A Kunoichi mais forte" - .

Ino também tem Habilidades dentro de combate. Um shinobi/Kunoichi não é só considerado forte pelo fato de ter poder ofensivo mas de ter Habilidades e poder muito elevados. Ainda acho que as Habilidades de suporte da Ino servem para combate no Taijutsu. e que o Ninjutsu da Ino é melhor que o Taijutsu da Hinata e que a faz mais forte que ela eu creio nisso.

nurari escreveu:
Então por mais que eu entenda que você vê Sakura e Ino se igualando no futuro, eu ja vejo mais Hinata e Sakura, que apesar de não serem rivais são as que mais tem coisas em comum dentro do Manga(Potencial, Habilidades, Senseis, Renomes).

Eu poderia até citar mais coisas + acredito que nem levaria em nada.

Acredito que leve em algo Sim. poderia eu citar muito + Coisa também antigamente não tinha capacidade de debater com Você pois não tinha argumento a altura era insegura sobre esses assuntos. Agora tenho argumentos a altura para debater Não vou mais falar coisa com coisa como antigamente... Enfim vou manter minha opinião e concordo com o @Pluuuuuf ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos