Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

+23
LoLs_BK
bekinh@
Jiraya-chan
Yondaime jr
Alex-Musicman
tiema
Houkou
DACS
Uzumaki MinatO
Minato1
Saito
Naruto-sensei
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
MARCOS
Yusuke Urameshi
Dark Kyo
Mugiwara
Lord Uchiha
minato-kun
Ling Yao
Hidan
27 participantes

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 29/6/2009, 13:25, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Opa primeirão inaugurando o tpc AUSAHSUASHAUHSU

Bom acho que nesse capítulo como foi dito os 3 shinobis estão atraz de matar sasuke mas acho que eles são muito fraquinhos , então ja que danzo deu o mandato de nuke-nin ao sasuke os 3 patetas devem mandar o recibo ao raikage que ira pessoalmente travar um duelo contra sasuke.

Bom pra min issu é oque vai marcar o capítulo mas pode acontecer imprevistos ou nada disso que eu digitei for verdade , afinal so é uma hipótese !!

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Achu q ainda nao vai ter luta nesse capitulo nao achu q ainda o Naruto vai ter uma converssa com os tres da nuvem e depois vai começa a mostra o sasuke indo pra konoha

more_horiz
Eu acho q vai falar algo sobre o Sasuke nesse capitulo.......
nao sei nao viu mas os tres ninjas da nuvem podem ser bastante fortes!!! tipo um Asuma ou Yamato...

só nao tenho certeza se eles sao pareo para o Sasuke.

more_horiz
O seis falam tanto do sasuke q nem lembram q tem q mostar as forças do Suijetsu da Karin e do Juugo acho q eles vao ser os proximos combates Karin, Juugo e Suijetso vs o time da nuvem.

more_horiz
minato-kun escreveu:
O seis falam tanto do sasuke q nem lembram q tem q mostar as forças do Suijetsu da Karin e do Juugo acho q eles vao ser os proximos combates Karin, Juugo e Suijetso vs o time da nuvem.

Realmente essa pode ser uma possivel luta.

more_horiz
Eu achu q agora o tio kishi vai esquecer um poko dois protagonistas e se concentrar em mostrar as habilidades de alguns ninjas q mereçam ser mostradas por exemplo o neji, shino, shikamaru, sai, os da nuvem, os do grupo do sasuke e pode ate aparecer a força do zetsu.

more_horiz
Yo Mina!!!

Sei que este é um tópico para o próximo cap, mas é que diante de várias discussões que houverem no tópico sobre o cap anterior, mais precisamente sobre o jutso tempo-espaço, fiz a releitura de alguns caps passado e realmente descobri que o Sasukemo domina tal jutso.

Como sempre o Jisung (<- acho que sua idade não corresponde a realidade) pede provas e para finalizar esta discussão, basta que leiam ou releiam o cap 364 pág. 14.

Quem fala no cap 364 sobre ele poder fazer tal jutso é Yamato, bem como no cap 363 pag 14, referente ao desfecho da luta entre Sasukemo e Deidara, no ato final da explosão gigantesca, o emo invoca Manda e Suigetsu comenta : "você foi para dentro do Manda e usou um jutsu para viajar para uma dimensão difrente..."

Agora é esperar e ver se no Pergaminho Sapo herdado a Naruto, contém o jutsu tempo-espaço.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Sei que este é um tópico para o próximo cap, mas é que diante de várias discussões que houverem no tópico sobre o cap anterior, mais precisamente sobre o jutso tempo-espaço, fiz a releitura de alguns caps passado e realmente descobri que o Sasukemo domina tal jutso.

Como sempre o Jisung (<- acho que sua idade não corresponde a realidade) pede provas e para finalizar esta discussão, basta que leiam ou releiam o cap 364 pág. 14.

Quem fala no cap 364 sobre ele poder fazer tal jutso é Yamato, bem como no cap 363 pag 14, referente ao desfecho da luta entre Sasukemo e Deidara, no ato final da explosão gigantesca, o emo invoca Manda e Suigetsu comenta : "você foi para dentro do Manda e usou um jutsu para viajar para uma dimensão difrente..."

Agora é esperar e ver se no Pergaminho Sapo herdado a Naruto, contém o jutsu tempo-espaço.
Faltam mais provas para confirmar que o Sasukezinho possa utlizar um jutsu espaço/tempo... há questão dá Manda é há seguinte e que quando uma invocação morre ela volta para o local de origem o Sasuke apenas há usou como proteção contra há explosão... se ele domina-se essa tecnica praque invocar há Manda se ele poderia se transportar para outro local?

more_horiz
Faltam mais provas para confirmar que o Sasukezinho possa utlizar um jutsu espaço/tempo... há questão dá Manda é há seguinte e que quando uma invocação morre ela volta para o local de origem o Sasuke apenas há usou como proteção contra há explosão... se ele domina-se essa tecnica praque invocar há Manda se ele poderia se transportar para outro local?

isso msm, i como falei anteriomente, n acho q o sasuke consiga invocar as cobrinhas do tio oro, ja q o itachi tirou o q tinha de orochimaru de dentro do sasuke, ou seja ele n tem mais esse jutsu de espaço-tempo.

more_horiz
Tem vários possíveis lugares onde o Naruto pode aprender varios jyutsus e inclusive os do Yon. Um lugar é aquela sala onde o Orotimaru entrou e achou um pergaminho que ensinava o jyutsu da transferencia. Lá havia muitos pergaminhos ensinando milhares de jyutsus (O Orotimaru até falou que uma vida toda não seria suficiente para ele aprender todos). Outro lugar é no pergaminho onde o Naruto aprendeu os clones no inicio do mangá (neste perga tem varios jyutsus) e o por fim tem o perga que herdou do Jiraya.

more_horiz
Yo Mina!
Kyo Uchiha escreveu:
Faltam mais provas para confirmar que o Sasukezinho possa utlizar um jutsu espaço/tempo... há questão dá Manda é a seguinte, é que quando uma invocação morre ela volta para o local de origem. O Sasuke apenas há usou como proteção contra a explosão... se ele domina-se essa técnica pra que invocar o Manda se ele poderia se transportar para outro local?

Kyo! Sua análise realmente foi boa, porém não levou em consideração que O Manda apenas foi invocado como escudo, recebendo todo o impacto da explosão criada por Deidara e foi o Sasukezinho sim quem os levou a outra dimensão, tendo em vista que O Manda antes de morrer em frente a ele e Suiemogetsu, fala: "...Você usou a mim seu moleque...Esses olhos... por esses olhos... Eu... fui... controlado..."
Deste modo não resta dúvida que ele usou o tempo-espaço, ressaltando ainda que o fez com seu último chakra para escapar.

Não sou fã do Emo, mas que ele usou o jutsu usou.

Fora que tu Esqueceu de comentar a respeito do Yamato, que afirma que o Sasukemo poder usar tal Jutsu.

Quanto as invocações, tb acredito que ele não é mais capaz de fazê-las, mas temos de esperar pra ver. Por que certo mesmo é que Itachi livrou seu irmãozinho emo do Orochimaru e tb do selo amaldiçoado, que já não pode mais ser usado por ele.

more_horiz
Jisung escreveu:

Bom acho que nesse capítulo como foi dito os 3 shinobis estão atraz de matar sasuke mas acho que eles são muito fraquinhos , então ja que danzo deu o mandato de nuke-nin ao sasuke os 3 patetas devem mandar o recibo ao raikage que ira pessoalmente travar um duelo contra sasuke.

Bom pra min issu é oque vai marcar o capítulo mas pode acontecer imprevistos ou nada disso que eu digitei for verdade , afinal so é uma hipótese !!

Discordo apenas numa coisa, que o Raikage irá lutar com o Sasuke. As razões para nao concordar é porque um Kage nao pode abandonar a vila e depois temos a reunião dos Kages. De resto, concordo em tudo ^^

more_horiz
danielferreira escreveu:
Jisung escreveu:

Discordo apenas numa coisa, que o Raikage irá lutar com o Sasuke. As razões para nao concordar é porque um Kage nao pode abandonar a vila e depois temos a reunião dos Kages. De resto, concordo em tudo ^^
Bom acho que vai haver , ou melhor ja houve porque ele esta recentido desde a possível morte do kiler-bee que era seu irmão , então acho que vai haver esse confronto pq se for aqueles 3 que vão enfrentar o sasuke ta de brindadeira issu .

more_horiz
Acredito que nos próximos capitulos sasuke e naruto vão se encontrar,e depois de uma discussão ou uma pequena briga sasuke revelará pro naruto as merdas que o Danzo e o conselho de konoha fizeram.

Como naruto não vai com a cara do danzou se juntará ao sasuke pra tira o danzo e esse conselho do poder de konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos