Pode deixar que a batata do madara tá assando :malvado:
Muguiwara escreveu:Não so assisto naruto legendado . Nunca vi one piece , quem falou que me incomoda ?? Muguiwara não tenheo tanto conheçimento nipônico , ja vc ate comer com os pauzinhos faz que habilidade =XJisung escreveu:
PS : Oque diabos é yo mina ?? LooooooL
:0.0:
Você vê anime legendado???? Já teve atenção aos diálogos??
Por que se apenas lê os mangás traduzidos em portugês, infelizmente vai ficar sem saber.
Quem já se ateve aos diálogos em japonês (Principalmente em OP e Naruto) sabe o que é.
Se te incomoda o Yo Mina! LooooooooL
P.S. Jinsung: Idade: 14 anos ???????????????? LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL :x.x:
DACS escreveu:So que o foco dele é o amaterasu , e não o tsukyomi .Talvez seja o tsukyomi, outra variação do poder de itachi
Muguiwara escreveu:Ignore os erros de portugues, errar é humano :hehe:Itadakimasu!
/ \ Com certeza sei comer com os pauzinhos.
Pô Jinsung! Até o Naruto como com os pauzinhos. =x
Realmente foi mal duvidar da sua idade Nakama, vejo que ainda nem sabes quando fazer uso de vírgulas.
Porém tenho de concordar com vc... Realmente o Sasukemo deve querer testar a capacidade de controlar o amaterasu, pois as duas oportunidades em que ele utilizou, foi ativado sem intenção de fazê-lo.
E pra mostrar minha boa vontade com vc:
Yo Mina! Significa: E aew Pessoal ou E aí galera... Algo nesse sentido.
kakashi - san escreveu:Não ele não vai sozinho vai ele sua equipe zetsu e provavelmente madara .O Sasuke creendo que vai matar todos os Kages foi comico, agora se isso de fato ocorrer será a maior palhaçada de todos os tempos, em todos os casos... Madara de fato não deve estar muito bem, afinal, ele é velho e tal. Mas isso não significa que ele esteje fraco, pelo contrario até onde foi mostrado ele esta forte (até demais).
Algo que não entendi foi o "Moon's eye Plan" que o Madara mencionou...
Proximo capitulo parece que será bem interesante.
Jisung escreveu:MARCOS escreveu:Pelo oque eu saiba ele usou o MS e depois crrew tirou o braço do deidara .Jisung escreveu:MARCOS escreveu:Uhh ??O poder do Madara é igual ao poder do Kakashi, só me parece que o do Madara está mais aperfeiçoado. O Kakashi abre um portal e manda a pessoa para outra dimensão, mas ele não sabe para onde a pessoa vai. O Madara tem controle para mandar ele mesmo para essa dimensão e sair dela onde ele quiser.
Não entedi po*** nenhuma .
Falar que kakashi tem a mesma força que madara é zuera né ?? LooooooooooL
Eu não falei que o Kakashi e o madara tem a mesma forças, mas falei do poder de tempo-espaço. esse poder que o madara usa de tempo-espaço. O Kakashi também tem um desse, não lembra? Ele mandou o braço do bakabomba para outro espaço, só não mandou ele todo, porque não tinha bom controle ainda da técnica.
PS : Oque diabos é yo mina ?? LooooooL
Minato escreveu:Se essa luta acontecer não ira durar apenas 1 capítulo , o kishimoto ia fazer toda uma serimônia .opiniao minha, Sasuke naum matara nenhum dos kages, nu máx. ele pod ateh conseguir matar o Danzou mas soh com a ajuda do Madara, pq Madara provavel estara nessa reuniao como Mizukage, entaum, acho q nu máx soh o Danzou morrera, pq, naum eh à toa que saum Kages neh....
DACS escreveu:Bem pessoal pra mim, acho que o madara ser o mizukage
já está confirmado, pois além da conversa que ele teve
com o kisame, onde ele surpreso fala mizukage-sama
quando o tobi/madara tira a máscara, e no último mangá
453, onde ele fala as seguintes palavras "É hora de me
apresentar e usar o, plano olho da lua"
link
http://mangahelpers.com/s/hunter-fansub/readonline/37390/17
Creio que esse me apresentar, quer dizer a reunião dos kages
onde ele como mizukage irá se apresentar, eu acho!!!