Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

+23
LoLs_BK
bekinh@
Jiraya-chan
Yondaime jr
Alex-Musicman
tiema
Houkou
DACS
Uzumaki MinatO
Minato1
Saito
Naruto-sensei
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
MARCOS
Yusuke Urameshi
Dark Kyo
Mugiwara
Lord Uchiha
minato-kun
Ling Yao
Hidan
27 participantes

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:
Plano "Globo ocular" será que é algum plano que pretende pegar os ohos do sasuke? Considerando que aquela teoria do madara so ter um olho e ter perdido o outro faria sentido se ele pegasse o do Sasuke para implantar nele. Será que sasuke morre no ataque a konoha? Não creio... não faria sentido, salvo se for para reviver depois... mas que plano será o globo ocular..???
Eu penso nessa teroia desde o começo desse ano kkkkk mas enfim ele quer o olho do sasuke para conseguir o FMA ja que o MS traz cegueira ^^

o madara já tem o seu precioso FMS... possivelmente o que ele pretende é as tecnicas que sasuke possui no MS dele

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Saito escreveu:
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:
Plano "Globo ocular" será que é algum plano que pretende pegar os ohos do sasuke? Considerando que aquela teoria do madara so ter um olho e ter perdido o outro faria sentido se ele pegasse o do Sasuke para implantar nele. Será que sasuke morre no ataque a konoha? Não creio... não faria sentido, salvo se for para reviver depois... mas que plano será o globo ocular..???
Eu penso nessa teroia desde o começo desse ano kkkkk mas enfim ele quer o olho do sasuke para conseguir o FMA ja que o MS traz cegueira ^^

o madara já tem o seu precioso FMS... possivelmente o que ele pretende é as tecnicas que sasuke possui no MS dele
Não sabia vlw

Mas niguem garante que exista um novo estágio de sharigan , jaque issu é estável e a cada dia vem um uchiha com 1 diferente .

more_horiz
Saito escreveu:
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:

É que tem uma diferença entre o EMS e o FMS. o EMS significa MS eterno. Isso a pessoa pode obter nos dois olhos, mas o FMS Fuumetsu Mangerikon Sharinga e segundo alguns essa é uma técnica do olho esquerdo. E, segundo a teoria o Madara perdeu na luta esse olho que tinha essa técnica. e ficou somente com as do olho direito.

more_horiz
Jisung escreveu:
Saito escreveu:
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:

Não sabia vlw

Mas niguem garante que exista um novo estágio de sharigan , jaque issu é estável e a cada dia vem um uchiha com 1 diferente .

tudo é pussivel não nego isso... tudo pode acontecer como o madara retirar o olho direito ao sasuke... e mais a frente como obito fez ao kakashi antes de morrer deu-lhe o sharingan logo o direito e possivelmente veremos a repetição desse mesmo episódio só que ao contrario kakashi dar o olho direito ao sasuke. ou entao o madara possa ir atras ao olho do kakashi... como digo tudo é possivel

more_horiz
MARCOS escreveu:
É que tem uma diferença entre o EMS e o FMS. o EMS significa MS eterno. Isso a pessoa pode obter nos dois olhos, mas o FMS Fuumetsu Mangerikon Sharinga e segundo alguns essa é uma técnica do olho esquerdo. E, segundo a teoria o Madara perdeu na luta esse olho que tinha essa técnica. e ficou somente com as do olho direito.[/b]

EMS e FMS é o mesmo so que que em EMS o E vem de Eternal, no FMS o F vem da palavra japonesa que significa o mesmo.

more_horiz
Lol, essa parada do FMS e EMS, eh a mesma coisa, E - Eterno, F - Fummetsu (Eterno em japones), e sobre essa teoria d q o Madara perdeu um olho, pra mim eh moh furada, acho que o Madara naum perdeu nda ele continua com os dois olhos dele, e por algum motivo ele deve usar akela mascara, e espero q Naruto volte a usar akele visual dele de antes ^^

more_horiz
Vdd fiiko móo bonitão com aquela capa kkk

more_horiz
Minato escreveu:
Lol, essa parada do FMS e EMS, eh a mesma coisa, E - Eterno, F - Fummetsu (Eterno em japones), e sobre essa teoria d q o Madara perdeu um olho, pra mim eh moh furada, acho que o Madara naum perdeu nda ele continua com os dois olhos dele, e por algum motivo ele deve usar akela mascara, e espero q Naruto volte a usar akele visual dele de antes ^^

Acho que foi isso que aconteceu quando Madara perdeu o olho: "maior furada" :hihi: Mas, como disse antes isso é apenas uma teoria que pode se revelar verdadeira ou falsa. Mas quanto ao plano "Globo ocular" que será esse plano?? E Quanto ao Fuumetsu significar Eterno valeu pela explicação, porque o que havia citado era o que alguns estavam dizendo, tanto é que coloquei nestes termo, ou seja, não como verdade, mas como algo que andam dizendo.

Última edição por MARCOS em Ter 23 Jun 2009, 21:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara é o q também espero, aquele visual do naruto sennin é show
vejam meu avatar, o naruto tem q adotar esse estilo pelo menos
nas batalhas, nos fights :fashion:

more_horiz
Na minha assinatura também tem dois desenhos do naruto com a capa e rolo de pergaminho... ficou xou de bola... Tomara que o kishi defina esse novo vizual para o naruto.

more_horiz
Agora o q sasuke fará??????
irá imediatamente à konoha dá cabo de danzou ou vai esperar um pouco?
já que o naruto vai ajudar os alunos do killer bee à procurarem ele
vai ser uma oportunidade dele ficar ámigo do abelha e aprender à
controlar a raposa com ele!!!
são muitas possibilidades :sera:

more_horiz
DACS escreveu:
Agora o q sasuke fará??????
irá imediatamente à konoha dá cabo de danzou ou vai esperar um pouco?
já que o naruto vai ajudar os alunos do killer bee à procurarem ele
vai ser uma oportunidade dele ficar ámigo do abelha e aprender à
controlar a raposa com ele!!!
são muitas possibilidades :sera:

O Abelha assassina nem quer ser encontrado... Ele deve estar compondo Rap em algum canto e curtindo a vida. O Abelha é um desmiolado insensível. A vila dele toda preocupada e ele nem ai. Mas se o abelha ensinasse a arte com as espadas para o naruto e o dominio da raposa seria uma loucura total. Imagina o naruto dominando as duas técnicas?

more_horiz
Talvez o kishi deu essa brecha para o naruto sair da vila
pois o emo estpa vindo à konoha, e acho que ñ vai
ser agora a luta deles, então essa saída vai ser estratégica
assim quando naruto voltar o sasuke já terá matado os
conselheiros e danzou, quem sabe né??????

more_horiz
DACS escreveu:
Talvez o kishi deu essa brecha para o naruto sair da vila
pois o emo estpa vindo à konoha, e acho que ñ vai
ser agora a luta deles, então essa saída vai ser estratégica
assim quando naruto voltar o sasuke já terá matado os
conselheiros e danzou, quem sabe né??????

Eh bem possível que issu aconteça e assim espero, esses conselheiros tem que morrer pq só fazem merd.

more_horiz
Numa da imagens apareceu o 7 Caldas sera que vai contar as a historia dos outros bijus?

more_horiz
sasukemo vai provar um pouco do jutsu espaço tempo do madara ^^

more_horiz
Pra quem achava que o Sasuke era fodão tai há resposta ele é uma criança perto do Madara... acho que ainda vai demorar para vermos alguém que possa pelo menos encostar nele...

Bem acho que é muito provavel que o Naruto se encontre com o Killer bee nessa busca quem sabe o Naruto livra há barra do Killer contra o Kisame sei lá acho que o Kisame é muito mais do que agente pensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos