Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

+23
LoLs_BK
bekinh@
Jiraya-chan
Yondaime jr
Alex-Musicman
tiema
Houkou
DACS
Uzumaki MinatO
Minato1
Saito
Naruto-sensei
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
MARCOS
Yusuke Urameshi
Dark Kyo
Mugiwara
Lord Uchiha
minato-kun
Ling Yao
Hidan
27 participantes

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasukemo vai provar um pouco do jutsu espaço tempo do madara ^^

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra quem achava que o Sasuke era fodão tai há resposta ele é uma criança perto do Madara... acho que ainda vai demorar para vermos alguém que possa pelo menos encostar nele...

Bem acho que é muito provavel que o Naruto se encontre com o Killer bee nessa busca quem sabe o Naruto livra há barra do Killer contra o Kisame sei lá acho que o Kisame é muito mais do que agente pensa.

more_horiz
também acho kyo, afinal, madara deixaria alguém que fez de otário o sasuke emo na mão de um como dizem, simples usuário de suiton ? Meio contraditório, eu penso que kisame deve ser bem fodão, madara mostrou que confia muito nele, à toa com certeza não é, alguma coisa nova sobre kisame irá aparecer

E se for parar pra pensar, por que madara mandaria logo kisame que todos julgam ser fraco, mais fraco que o sasukemo, pra que mandar alguém que mais fraco que alguém que já havia fracassado na missão ? Não tem sentido, com certeza ele deve ser overpower e supera o poder do sasukemo, senão não tem sentido, é lógico isso.

more_horiz
nossa... depois de muito tempo que o time de Suna apareceu... é tanta coisa acontecendo rsrs.. vamos ver o que vai da

more_horiz
nossaaaaa... o sasuke passou lotado pelo madara!!
hsiasuahsiuahiushauish
Bomm ver o Gaara de novo!
\o/[i]

more_horiz
Hsuahsaush

Chorei de emoção vendo o Gaara (em sentido figurado)

Kuanto tempo eis num aparece... já era hora penso eu.

Ps.: Mt massa o chapeu de kazekage nas costa dele (atras da cabaça)^^

more_horiz
Yo Mina!

Vamos ser se Danzou terá coragem de acusar Gaara por não ter ajudado Konoha no ataque de Pain.

É mais do que lógico que Sasukemo é inferior a Madara. Afinal de contas a descrição que Itachi dá sobre ele o coloca em um patamar bem diferente.

E como se viu nos spoiler ele fala que o Emo tem tudo pra superar Nagato, deixando claro que Naruto esta mais forte que Filhotinho de Uchiha, contrariando os que não aceitam tal fato. E claro acaba com outra discussão sobre quais os olhos mais fortes, que por esse comentário entende-se ser o MS e o FMS.

Naruto com certeza conhecerá Killer Bee e provavelmente o ajudará na luta ou após ela, pedirá que o treine no controle do seu Bijuu.

Contrariando uns comentários que disseram que o Sasukemo provavelmente irá matar Rokudaime Hokage eu discordo, até por que estarão presentes: Kazekage (Gaara), Raikage (irmão de Killer Bee), Tsuchikage e por fim Mizukage (Madara).

Tendo isso em mente temos pelo menos 3 empecilhos:

1º Gaara, que ainda não sabemos como esta com seu poder, mas que com certeza não irá abrir pro emo.

2º Danzou que desconhecemos a capacidade, lembrando que nas lembranças de Nagato já lutou ao lado de Hanzou e tb manda na ANBU Raiz.

3º Raikage que é irmão de Killer Bee e está sedento por matar o Emo.

A única forma que vejo com que esse assinato ocorra, seria com o Mizukage (Madara) ajudando ou tomando a frente.

Vamos esperar como sempre e ver qual é.

more_horiz
A trama está ficando boa novamente... muitas possibilidades se abriram... O Emo-Sasuke sentiu a humilhação do tempo-espaço do Madara. É muito provavel mesmo que o Naruto apreenda controlar seu biju com o abelha, porque o Yondaime disse para o naruto que selou a nove caudas nele para que fosse usado o seu poder contra o madara. Então, o Naruto precisará aprender a controlar mais cedo ou mais tarde a raposa e esta é uma ótima oportunidade.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

Vamos ser se Danzou terá coragem de acusar Gaara por não ter ajudado Konoha no ataque de Pain.

É mais do que lógico que Sasukemo é inferior a Madara. Afinal de contas a descrição que Itachi dá sobre ele o coloca em um patamar bem diferente.

E como se viu nos spoiler ele fala que o Emo tem tudo pra superar Nagato, deixando claro que Naruto esta mais forte que Filhotinho de Uchiha, contrariando os que não aceitam tal fato. E claro acaba com outra discussão sobre quais os olhos mais fortes, que por esse comentário entende-se ser o MS e o FMS.

Naruto com certeza conhecerá Killer Bee e provavelmente o ajudará na luta ou após ela, pedirá que o treine no controle do seu Bijuu.

Contrariando uns comentários que disseram que o Sasukemo provavelmente irá matar Rokudaime Hokage eu discordo, até por que estarão presentes: Kazekage (Gaara), Raikage (irmão de Killer Bee), Tsuchikage e por fim Mizukage (Madara).

Tendo isso em mente temos pelo menos 3 empecilhos:

1º Gaara, que ainda não sabemos como esta com seu poder, mas que com certeza não irá abrir pro emo.

2º Danzou que desconhecemos a capacidade, lembrando que nas lembranças de Nagato já lutou ao lado de Hanzou e tb manda na ANBU Raiz.

3º Raikage que é irmão de Killer Bee e está sedento por matar o Emo.

A única forma que vejo com que esse assinato ocorra, seria com o Mizukage (Madara) ajudando ou tomando a frente.

Vamos esperar como sempre e ver qual é.
Tb penso assim há chance de um assassinato do Rokudaime e quase nula pelo simples fato das presenças dos kages e a vigilancia de todos os paises em torno dessa reunião é muita prepotencia achar que o Sasuke encara isso tudo... principalmente o Raikage que é bem foda já foi dito que ele e mais poderoso que o Killer bee.

more_horiz
Então o que o Sasuke vai fazer lá em Konoha??? Tomar uma surra dos Kages das vilas? meio kamikaze a atitude do Sasuke, tanto é que o madara falou com o babosa: "tomara que o sasuke não perca a cabeça"

more_horiz
MARCOS escreveu:
Então o que o Sasuke vai fazer lá em Konoha??? Tomar uma surra dos Kages das vilas? meio kamikaze a atitude do Sasuke, tanto é que o madara falou com o babosa: "tomara que o sasuke não perca a cabeça"

Essa frase ai é literal ahaha... Madara ta rezando para que Sasuke não perca a cabeça literalmente lá. Acho que se ele vai invadir a vila para matar os conselheiros e o Danzou, ele vai ter que ter algum plano, ele não vai chegar invadindo que nem o Capitão Nascimento invadia a favela e falava "Perdeu cumpadi". E outra coisa... quem achava que Danzou e Madara/Tobi eram a mesma pessoa, acho que se enganaram, pela surpresa do Madara em Danzou ser Hokage, parece que essa hipótese não existe... se bem que pode ser que ele esteja só fingindo, mas tudo bem.

more_horiz
sho ja tava mais fdo que na hora do gaara aparecer de novo o pessoal da areia tav muito abandonado vamos ver o que masashi nos fará com os próximos capítulos

more_horiz
O eminho é tão influenciável que chega a dar nojo...

acho que haverão lutas muito foda daqui 2 ou 3 capítulos, gaara x sasuke ? gaara x zetsu ? danzo x sasuke ? madara x gaara ? façam suas apostas

o manga está fervendoooo

more_horiz
tiema escreveu:
O eminho é tão influenciável que chega a dar nojo...

acho que haverão lutas muito foda daqui 2 ou 3 capítulos, gaara x sasuke ? gaara x zetsu ? danzo x sasuke ? madara x gaara ? façam suas apostas

o manga está fervendoooo
Não acho que gaara va lutar , mas contra zetsu tenho quase certeza !!!

more_horiz
acho que gaara vá lutar sim

sempre que ele aparece algo interessante acontece

se for com o emo será uma luta e tanto

more_horiz
vamos ver é batalhas muito boas... uma possivel luta entre Raikage e sasuke, gara como é amigo do naruto e sabe que naruto procura sasuke o vai proteger... nao vai lutar contra ele

more_horiz
Não, Fogo e raio barram a areia na hora, acho que vai ser mais um massacre para o Gaara. Mas ele deve ter técnicas novas, mas se o Sasuke usar o chidori. Gaara não tem chance
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos