Muguiwara escreveu: Yo Mina!
Qual razão pra não terem lido o resto das razões que confirmam que ele pode realizar o Jutsu?????
Tanto Marcos quanto Tuga se retiverem a simplesmente analisar a questão do Manda.
Quanto ao comentário do Yamato ? Vcs não levaram isso em conta e por mais que não tenham tido a curiosidade de ler o cap novamente, está lá!
Fora que Ryokoo Basho Tenki é uma Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo, que apenas usuários de MS podem usar.
Claro, não foi mostrado ainda ele executando em uma luta, como Madara/Tobi fez.
Assim finalizando essa discussão, vamos esperar pra ver as lutas do Sasukemo, pois elas estão por vir, mas se for com akeles Jounnins da Nuvem, vai dá não.
Agora não podemos mesmo é esquecer do Naruto, pois se realmente ambiciona ser o shinobi que mudará o mundo ninja, terá de ultrapassar a velocidade que Yon possuía, bem como seu Jutsu Espaço-tempo. Como Tio Kishi fará isso não sei, mas será necessário, pois ninguém acertou se quer um soco em Madara naquele breve encontro. No Cap 395, pag 10 Kakashi comenta que Jutsu Espaço-tempo de Madara é mais avançado que o do Yondaime.
So tens que me explicar o porquê de, podendo Sasuke usar esse suposto jutsu de espaço-tempo, nao voltou para o local.
Ate agora, o unico confirmado que usa esse jutsu sem precisar de marcar previamente os locais de destino como Yondaime fazia, foi o Mandara mas se queres colocar Sasuke, que nem sequer o MS domina, que ainda nao tem as suas proprias tecnicas oculares, ao nivel do Mandara, coloca á vontade.
Por mim tanto me faz mas para mim uma coisa a certa, Sasuke nao usa o jutsu de tempo, pelo menos por enquanto.