Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

+23
LoLs_BK
bekinh@
Jiraya-chan
Yondaime jr
Alex-Musicman
tiema
Houkou
DACS
Uzumaki MinatO
Minato1
Saito
Naruto-sensei
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
MARCOS
Yusuke Urameshi
Dark Kyo
Mugiwara
Lord Uchiha
minato-kun
Ling Yao
Hidan
27 participantes

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danielferreira escreveu:
Jisung escreveu:
Opa primeirão inaugurando o tpc AUSAHSUASHAUHSU

Bom acho que nesse capítulo como foi dito os 3 shinobis estão atraz de matar sasuke mas acho que eles são muito fraquinhos , então ja que danzo deu o mandato de nuke-nin ao sasuke os 3 patetas devem mandar o recibo ao raikage que ira pessoalmente travar um duelo contra sasuke.

Bom pra min issu é oque vai marcar o capítulo mas pode acontecer imprevistos ou nada disso que eu digitei for verdade , afinal so é uma hipótese !!

Discordo apenas numa coisa, que o Raikage irá lutar com o Sasuke. As razões para nao concordar é porque um Kage nao pode abandonar a vila e depois temos a reunião dos Kages. De resto, concordo em tudo ^^
Bom acho que vai haver , ou melhor ja houve porque ele esta recentido desde a possível morte do kiler-bee que era seu irmão , então acho que vai haver esse confronto pq se for aqueles 3 que vão enfrentar o sasuke ta de brindadeira issu .

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acredito que nos próximos capitulos sasuke e naruto vão se encontrar,e depois de uma discussão ou uma pequena briga sasuke revelará pro naruto as merdas que o Danzo e o conselho de konoha fizeram.

Como naruto não vai com a cara do danzou se juntará ao sasuke pra tira o danzo e esse conselho do poder de konoha.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!
Kyo Uchiha escreveu:
Faltam mais provas para confirmar que o Sasukezinho possa utlizar um jutsu espaço/tempo... há questão dá Manda é a seguinte, é que quando uma invocação morre ela volta para o local de origem. O Sasuke apenas há usou como proteção contra a explosão... se ele domina-se essa técnica pra que invocar o Manda se ele poderia se transportar para outro local?

Kyo! Sua análise realmente foi boa, porém não levou em consideração que O Manda apenas foi invocado como escudo, recebendo todo o impacto da explosão criada por Deidara e foi o Sasukezinho sim quem os levou a outra dimensão, tendo em vista que O Manda antes de morrer em frente a ele e Suiemogetsu, fala: "...Você usou a mim seu moleque...Esses olhos... por esses olhos... Eu... fui... controlado..."
Deste modo não resta dúvida que ele usou o tempo-espaço, ressaltando ainda que o fez com seu último chakra para escapar.

Não sou fã do Emo, mas que ele usou o jutsu usou.

Fora que tu Esqueceu de comentar a respeito do Yamato, que afirma que o Sasukemo poder usar tal Jutsu.

Quanto as invocações, tb acredito que ele não é mais capaz de fazê-las, mas temos de esperar pra ver. Por que certo mesmo é que Itachi livrou seu irmãozinho emo do Orochimaru e tb do selo amaldiçoado, que já não pode mais ser usado por ele.
Cara me parece que é verdade procurei outra tradução do mangá me parece que é isso mesmo kkkkk ... mas no entanto há tecnica do Sasuke e bem diferente do Yondaime:

O Hiraishin no jutsu era um selo que ele podia colocar em diversos objetos (No caso kunais, mas ele podia colocar em arvores, pessoas etc).

Com isso ele podia se teleportar para a area proxima do selo. Basicamente o inimigo nao tinha como reagir e até ele perceber como o jutsu funcionava ja estava morto.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!
Kyo Uchiha escreveu:
Faltam mais provas para confirmar que o Sasukezinho possa utlizar um jutsu espaço/tempo... há questão dá Manda é a seguinte, é que quando uma invocação morre ela volta para o local de origem. O Sasuke apenas há usou como proteção contra a explosão... se ele domina-se essa técnica pra que invocar o Manda se ele poderia se transportar para outro local?

Kyo! Sua análise realmente foi boa, porém não levou em consideração que O Manda apenas foi invocado como escudo, recebendo todo o impacto da explosão criada por Deidara e foi o Sasukezinho sim quem os levou a outra dimensão, tendo em vista que O Manda antes de morrer em frente a ele e Suiemogetsu, fala: "...Você usou a mim seu moleque...Esses olhos... por esses olhos... Eu... fui... controlado..."
Deste modo não resta dúvida que ele usou o tempo-espaço, ressaltando ainda que o fez com seu último chakra para escapar.

Não sou fã do Emo, mas que ele usou o jutsu usou.

Fora que tu Esqueceu de comentar a respeito do Yamato, que afirma que o Sasukemo poder usar tal Jutsu.

Quanto as invocações, tb acredito que ele não é mais capaz de fazê-las, mas temos de esperar pra ver. Por que certo mesmo é que Itachi livrou seu irmãozinho emo do Orochimaru e tb do selo amaldiçoado, que já não pode mais ser usado por ele.
Cara me parece que é verdade procurei outra tradução do mangá me parece que é isso mesmo kkkkk ... mas no entanto há tecnica do Sasuke e bem diferente do Yondaime:

O Hiraishin no jutsu era um selo que ele podia colocar em diversos objetos (No caso kunais, mas ele podia colocar em arvores, pessoas etc).

Com isso ele podia se teleportar para a area proxima do selo. Basicamente o inimigo nao tinha como reagir e até ele perceber como o jutsu funcionava ja estava morto.

Eu entendo que não. O que aconteceu naquela situação que o sasuke escapou da explosão foi jyutsu de evocação. Primeiro ele evocou a manda e controlando ela com o genjiutsu usou ela como escudo (entro na boca dela) ai o impacto da explosão foi tudo nela. Depois, o suiguetsu que ia encontrar com o sasuke tinha um pergaminho de evocação também da manda e o usou para evocar ela. Então, como o Sasuke estava dentro dela foi evocado junto. Pegou carona. Se o suiguetsu não tivesse evocado a manda isso não seria possível. O Sapo pai e a Má também fazem essas evocações tanto é que os Kague Bushin do Naruto ficou na montanha e na medida da necessidade eles eram evocados para onde o Pain estava, então o Naruto liberava eles e recebia o chacara natural. Assim, como os KB podem ser invocados e consequentemente teleportados o Naruto pode também. E sem falar na evocações invertidas que ao invés de chamar os animais a pessoa vai onde ele esta. Portanto, o que o Sasuke usou não foi jyutsu tempo espaço, mas tecnicas de evocação auxiliada pelo suiguetsu.

Última edição por MARCOS em Ter 23 Jun 2009, 10:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
O pessoal está a esquecer-se que quando uma invocaçao morre ele volta para o local de onde foi invocada.
Manda morreu e foi isso que aconteceu.
Se Sasuke tivesse esse tal jutsu que muitos falam, aquele parceiro dele que domina o Suiton, nao precisaria de fazer a invocaçao para trazer Sasuke de volta

Última edição por Tuga em Ter 23 Jun 2009, 11:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tuga escreveu:
O pessoal está a esquecer-se que quando uma invocaçao morre ele volta de para o local de onde foi invocada.
Manda morreu e foi isso que aconteceu.
Se Sasuke tivesse esse tal jutsu que muitos falam, aquele parceiro dele que domina o Suiton, nao precisaria de fazer a invocaçao para trazer Sasuke de volta

Sim... foi isso que expliquei acima... o que ocorreu foi só jyutsu de invocação feito pelo sasuke e suigetsu e o uso do sharinga para controlar a mada por meio de genjyutsu... mais nada!

more_horiz
Yo Mina!

Qual razão pra não terem lido o resto das razões que confirmam que ele pode realizar o Jutsu?????

Tanto Marcos quanto Tuga se retiverem a simplesmente analisar a questão do Manda.

Quanto ao comentário do Yamato ? Vcs não levaram isso em conta e por mais que não tenham tido a curiosidade de ler o cap novamente, está lá!

Fora que Ryokoo Basho Tenki é uma Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo, que apenas usuários de MS podem usar.

Claro, não foi mostrado ainda ele executando em uma luta, como Madara/Tobi fez.

Assim finalizando essa discussão, vamos esperar pra ver as lutas do Sasukemo, pois elas estão por vir, mas se for com akeles Jounnins da Nuvem, vai dá não.

Agora não podemos mesmo é esquecer do Naruto, pois se realmente ambiciona ser o shinobi que mudará o mundo ninja, terá de ultrapassar a velocidade que Yon possuía, bem como seu Jutsu Espaço-tempo. Como Tio Kishi fará isso não sei, mas será necessário, pois ninguém acertou se quer um soco em Madara naquele breve encontro. No Cap 395, pag 10 Kakashi comenta que Jutsu Espaço-tempo de Madara é mais avançado que o do Yondaime.

more_horiz
Finalmente o Gaara apareceu de novo, tava com ansioso, aposto que ele também não vai com a cara do DAnzou, vai acontecer alguma coisa nessa reunião....

more_horiz
É ... algumas novidades no próximo capítulo. O Grupo do sasuke saiu da akatsuki; o Madara ameaçou sasuke de morte; O Sasuke quer matar o Danzou na reunião dos Kages; O Naruto junta-se aos dois ninjas para ajudar a achar o abelha-assassina, mas pede exclusividade para cuidar do sasuke; O Gaara e outros kages vão estar na reunião.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

Qual razão pra não terem lido o resto das razões que confirmam que ele pode realizar o Jutsu?????

Tanto Marcos quanto Tuga se retiverem a simplesmente analisar a questão do Manda.

Quanto ao comentário do Yamato ? Vcs não levaram isso em conta e por mais que não tenham tido a curiosidade de ler o cap novamente, está lá!

Fora que Ryokoo Basho Tenki é uma Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo, que apenas usuários de MS podem usar.

Claro, não foi mostrado ainda ele executando em uma luta, como Madara/Tobi fez.

Assim finalizando essa discussão, vamos esperar pra ver as lutas do Sasukemo, pois elas estão por vir, mas se for com akeles Jounnins da Nuvem, vai dá não.

Agora não podemos mesmo é esquecer do Naruto, pois se realmente ambiciona ser o shinobi que mudará o mundo ninja, terá de ultrapassar a velocidade que Yon possuía, bem como seu Jutsu Espaço-tempo. Como Tio Kishi fará isso não sei, mas será necessário, pois ninguém acertou se quer um soco em Madara naquele breve encontro. No Cap 395, pag 10 Kakashi comenta que Jutsu Espaço-tempo de Madara é mais avançado que o do Yondaime.

So tens que me explicar o porquê de, podendo Sasuke usar esse suposto jutsu de espaço-tempo, nao voltou para o local.

Ate agora, o unico confirmado que usa esse jutsu sem precisar de marcar previamente os locais de destino como Yondaime fazia, foi o Mandara mas se queres colocar Sasuke, que nem sequer o MS domina, que ainda nao tem as suas proprias tecnicas oculares, ao nivel do Mandara, coloca á vontade.

Por mim tanto me faz mas para mim uma coisa a certa, Sasuke nao usa o jutsu de tempo, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Plano "Globo ocular" será que é algum plano que pretende pegar os ohos do sasuke? Considerando que aquela teoria do madara so ter um olho e ter perdido o outro faria sentido se ele pegasse o do Sasuke para implantar nele. Será que sasuke morre no ataque a konoha? Não creio... não faria sentido, salvo se for para reviver depois... mas que plano será o globo ocular..???

more_horiz
Sasuke não vai morrer agora e nem no final do naruto pessoal,ele eh praticamente um 2° protagonista e eh o personagem favorito do kishi.

Fazendo uma analogia ao Street Fighter seria o mesmo que o Ken morrer :).

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Sasuke não vai morrer agora e nem no final do naruto pessoal,ele eh praticamente um 2° protagonista e eh o personagem favorito do kishi.

Fazendo uma analogia ao Street Fighter seria o mesmo que o Ken morrer :).

Também penso isso, mas qual será esse tal plano "globo ocular"???? Será que o sasuke no minimo perde um dos olhos???

Última edição por MARCOS em Ter 23 Jun 2009, 17:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Plano "Globo ocular" será que é algum plano que pretende pegar os ohos do sasuke? Considerando que aquela teoria do madara so ter um olho e ter perdido o outro faria sentido se ele pegasse o do Sasuke para implantar nele. Será que sasuke morre no ataque a konoha? Não creio... não faria sentido, salvo se for para reviver depois... mas que plano será o globo ocular..???
Eu penso nessa teroia desde o começo desse ano kkkkk mas enfim ele quer o olho do sasuke para conseguir o FMA ja que o MS traz cegueira ^^

more_horiz
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:
Eu penso nessa teroia desde o começo desse ano kkkkk mas enfim ele quer o olho do sasuke para conseguir o FMA ja que o MS traz cegueira ^^

O nome do plano é sugestivo... "Globo Ocular"... Mas não creio que seria para o madara conseguir o FMS, porque ele já possuia o EMS nos dois olhos, porque pegou do irmão dele. Agora se ele perdeu o olho esquerdo ele precisaria de dois olhos esquerdo de sharinga para fazer outro eterno ou bastaria um?? :puff:

Última edição por MARCOS em Ter 23 Jun 2009, 17:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:

o madara já tem o seu precioso FMS... possivelmente o que ele pretende é as tecnicas que sasuke possui no MS dele

more_horiz
Saito escreveu:
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:

o madara já tem o seu precioso FMS... possivelmente o que ele pretende é as tecnicas que sasuke possui no MS dele
Não sabia vlw

Mas niguem garante que exista um novo estágio de sharigan , jaque issu é estável e a cada dia vem um uchiha com 1 diferente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos