Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

+23
LoLs_BK
bekinh@
Jiraya-chan
Yondaime jr
Alex-Musicman
tiema
Houkou
DACS
Uzumaki MinatO
Minato1
Saito
Naruto-sensei
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
MARCOS
Yusuke Urameshi
Dark Kyo
Mugiwara
Lord Uchiha
minato-kun
Ling Yao
Hidan
27 participantes

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acabei de ler .

O sasukinho fico com raivinha AUSHASUAHSAUSHAU

Tava certo tiema , sasuke esta atraz de matar os kages e o gaara é um deles .

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É muita pretensão do time codorna juntamente com o sasukemo
matar todos os 5 kages, mas q piada, ele acha que é fácil
isso só mostra como o sasuke é imaturo e convencido
pois é, naruto + forte que sasuke, eu já sabia :malvado:
só o gaara e raikage dão conta deles kkkkkkkkkkk

more_horiz
O poder do Madara é igual ao poder do Kakashi, só me parece que o do Madara está mais aperfeiçoado. O Kakashi abre um portal e manda a pessoa para outra dimensão, mas ele não sabe para onde a pessoa vai. O Madara tem controle para mandar ele mesmo para essa dimensão e sair dela onde ele quiser.

more_horiz
MARCOS escreveu:
O poder do Madara é igual ao poder do Kakashi, só me parece que o do Madara está mais aperfeiçoado. O Kakashi abre um portal e manda a pessoa para outra dimensão, mas ele não sabe para onde a pessoa vai. O Madara tem controle para mandar ele mesmo para essa dimensão e sair dela onde ele quiser.
Uhh ??

Não entedi po*** nenhuma .

Falar que kakashi tem a mesma força que madara é zuera né ?? LooooooooooL

more_horiz
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:
Uhh ??

Eu não falei que o Kakashi e o madara tem a mesma forças, mas falei do poder de tempo-espaço. esse poder que o madara usa de tempo-espaço. O Kakashi também tem um desse, não lembra? Ele mandou o braço do bakabomba para outro espaço, só não mandou ele todo, porque não tinha bom controle ainda da técnica.

Última edição por MARCOS em Sex 26 Jun 2009, 15:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yo Mina!

Concordo contigo Ero Dacs...
DACS escreveu:
É muita pretensão do time codorna juntamente com o sasukemo
matar todos os 5 kages, mas q piada, ele acha que é fácil
isso só mostra como o sasuke é imaturo e convencido
pois é, naruto + forte que sasuke, eu já sabia :malvado:
só o gaara e raikage dão conta deles kkkkkkkkkkk

Como já disse os 5 Kages não são líderes de vilas poderosas a toa. O mínimo que sabemos dele citei aqui mesmo neste tópico antes do cap sair. Gaara não será o adversário do Sasukemo, até por que o Raikage está lá e é mais forte que o Killer Bee.

Gaara poderá enfrentar Suigetsu, até por que acredito ele seria forte contra ele, no entanto não sabemos o alcance de seu poder, bem como dos outros 2 membros da Taka e tbm do Zetsu.

Naruto esta sim mais forte que Sasuke, não entendo o por que de não aceitarem o personagem principal finalmente estar realmente forte em todos os sentidos. (Me digam qual mangá o personagem principal não se torna o mais forte???)

Como já disse, as únicas incógnitas são Mizukage (Madara) e o que ele fará, Danzou que não sabemos sua capacidade de luta e o Tsuchikage que desconhecemos qualquer coisa.

Gaara esta acompanhado como sempre de Kankuro e Temari que são fortes, imaginem a companhia dos outros Kages????

Via como impossível Sasukemo conseguir matar Danzou no encontro dos Kages e agora todos eles... realmente Impossible...

Killer bee tem sido mantido em off pelo tio Kishi, quem sabe essa não será a hora em que ele retornará? Espero que Naruto, Jounnins da Nuvem, Kakashi Sakura, Sai... todos possam ir tbm.

Finalizando...

Acho que Madara não esta lá essas coisas de saúde, afinal de contas ele esperava que Nagato/Pain usasse o Rinne Tensei com ele... =P

more_horiz
O Sasuke creendo que vai matar todos os Kages foi comico, agora se isso de fato ocorrer será a maior palhaçada de todos os tempos, em todos os casos... Madara de fato não deve estar muito bem, afinal, ele é velho e tal. Mas isso não significa que ele esteje fraco, pelo contrario até onde foi mostrado ele esta forte (até demais).

Algo que não entendi foi o "Moon's eye Plan" que o Madara mencionou...

Proximo capitulo parece que será bem interesante.

more_horiz
Só um kishimoto no jutsu mesmo para o emo ganhar dos kages :hua:
tá de brincadeira né???????? :gelado:

more_horiz
MARCOS escreveu:
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:
Uhh ??

Eu não falei que o Kakashi e o madara tem a mesma forças, mas falei do poder de tempo-espaço. esse poder que o madara usa de tempo-espaço. O Kakashi também tem um desse, não lembra? Ele mandou o braço do bakabomba para outro espaço, só não mandou ele todo, porque não tinha bom controle ainda da técnica.
Pelo oque eu saiba ele usou o MS e depois crrew tirou o braço do deidara .

PS : Oque diabos é yo mina ?? LooooooL

more_horiz
com certeza cara,esse negocio do sasuke e ir la e mata os 5kages?? ta de brincadeira ne?? so pode.nem o killer eles conseguiram capturar, sasuke,suigetsu,juugo e karim. agora pensa nos 5kages so com kishimoto no jutsu e olhe la.kkkkkk... sem fala q so o raikage deve ser mais forte q o killer... :aff:

more_horiz
Vaii da merd* essa reunião dos Kages, vaii tá na cara kee neguinho

vai morrer, já que Madara é Mizukage e o emo vaii na reunião tambem

vai sobrar para os fracos,

more_horiz
Rapaz acho que danzo morre e naruto vira hokage de vez , mais issu so depois que ele voltar da caça ao killer-bee .

nesse encontro como o minato disse awe , pelo menos alguem morre e vai ser no mínimo 2 kages D:

more_horiz
Jisung escreveu:

PS : Oque diabos é yo mina ?? LooooooL

:0.0:
Você vê anime legendado???? Já teve atenção aos diálogos??

Por que se apenas lê os mangás traduzidos em portugês, infelizmente vai ficar sem saber.

Quem já se ateve aos diálogos em japonês (Principalmente em OP e Naruto) sabe o que é.

Se te incomoda o Yo Mina! LooooooooL

P.S. Jinsung: Idade: 14 anos ???????????????? LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL :x.x:

more_horiz
Sasuke esta perdendo muito o foco,acho que já perdeu a razão,primeiro queria matar o Itachi conseguiu,depois Danzou,e agora os Kages ,acho que o autor perdeu a mão com este personagem,creio tb que o Madara não seja tão fraco quanto pensamos ,até mesmo para a sobrevivência da Akatsuki ,ele tem que mostrar serviço.

more_horiz
ôo Problema é que ninguem pensa que Madara é fraco ASHASHSHUASHA

qalquer um sabe que Madara ATUALMENTE é o mais forte, ninguem da nova

geração passou ele ainda, mais a hora dele vai chegar =/

more_horiz
Pode deixar que a batata do madara tá assando :malvado:

more_horiz
Pelo estado atual e por muitas teorias achavamos que Madara estava enfraquecido.Outra o que sera que o Sasuke quer testar talvez seja o Susano-o ou até mesmo o genjutsu do Itachi pode ser ainda um outra habilidade,vamos ver o que o mesmo apronta com os kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos