Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai superou hashirama?

+31
M. Shadows
JL
HyuugaUchiha
Nori Hikaru
Domonic
Netö
Espadão
Roupinoll
EMINEM10
Maito
logos
ITACHI™
supremeuchiha
charuto
*vert
narutofan11
madaraboqueteiro
Moisés MR
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
pluuuuffff
Wick
Sasuke
uzumaki-zed
madaracomedor
gatebreake
MatheusGeneration
Ellos
Heisenberg
Yasuhiko
Mateus Severo
35 participantes

descriptionGai superou hashirama? - Página 2 EmptyRe: Gai superou hashirama?

more_horiz
Putz.. mais um fã de Uchiha ?

Porque fãs de uchihas tem esse problema em controlar a raiva, nao entendo...

Fã de madara novo no forum, pega leve nas palavras que voce ta usando com os membros do forum, seu linguajar esta bastante ofensivo, se voce acha que só porque esta na internet tem o direito de falar oque kizer se Errou feiu

Mantenha o bom tom, argumente de forma construtiva, sem ofensas e muito menos denegrir ou ridicularizar a opinião de uma pessoa, blz ?

Essas indiretas que voce esta jogando pro cara, nao é maneiro, leve mais a seriu seus atos e fale apenas com relaçao ao anime, a vida do cara só diz respeito a ele e quanto ao topico, Tanto madara quanto Gai sao 2 fracos diante do Deus todo poderoso que é o Hashirama

more_horiz
O Sasuke apanhou do Madara? Sim, mas quem não apanhou do Madara?

E outra, você não vai durar muito aqui no fórum... Uma pena... Eu adoraria humilhar você no JVS.

A maioria desses caras só é assim atrás do monitor... Tsc.

more_horiz
Peraí né.

Gai tá batendo de frente, dando uma surra no MADARA JIN.

Hashirama foi derrotado sem maiores problemas pelo Madara sem a Juubi.

É lógico que o Gai é superior ao Hashirama quando ativa o 8º portão.

É questão de lógica.

Gai superou hashirama? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Peraí né.

Gai tá batendo de frente, dando uma surra no MADARA JIN.

Hashirama foi derrotado sem maiores problemas pelo Madara sem a Juubi.

É lógico que o Gai é superior ao Hashirama quando ativa o 8º portão.

É questão de lógica.

Eu concordo totalmente, lol.

O boost temporário do 8º portão, coloca sim o Gai acima do Hashirama.
Pow, o Madara levou um estrago enorme, nem brinque comigo. Ele cuspiu sangue 2/3 vezes, e ainda teve ossos quebrados.

Nem Hashirama fez tal proeza, antes do Madara ficar totalmente desgastado.

Com a força de tais socos, com o ar pulverizado, até o Tengu seria destruído após uma sequência do tipo.

É questão de lógica ..

more_horiz
Gai chega a um nível semelhante ao de Hashirama e Madara (ambos Vale do Fim), mas se ocorresse uma luta, eu apostaria tanto em Hashi ou Madara(a não ser que Gai mostre algo novo e mesmo assim daria empate).

Não sei se fui só que percebi isso(sei que não), mas Hashirama não mostrou seu poder total como edo(sendo que nem 100% ele tá) e Kishi sempre arruma uma maneira de "prender" o Shodai quando um jin do Juubi está em campo. Hashi com o Buda poderia dar trabalho a esse Madara.

more_horiz
madaracomedor escreveu:
Hashirama estacas no cu é o seu auter ego por acaso, foi sua fantasia no carnaval kkkkkkkkkkk nunca vi esse personagem kkkkk...

Zueira mano, Os caras viaja né não? sempre tem que endeusar alguém a ponto de fugir da razão, igual Minato, Itachi. agora Hashirama.

madaracomedor escreveu:
Piada é a tua memória seletiva Pikashu.

Para Madara, Naruto, Sasuke e Minato = Uma piada sem graça que nem vc.

Não dá para dizer o mesmo do Gai, fez ele lembrar até do espancamento que ele tomou do Hashirama. O psicopata ficou até com tesão.

Por favor, não compare o Deus Gai com meros mortais como Sasuke, Minato. por favor. ofende o que foi mostrado no manga.

OBS: Futuro bobão conservacionista.

madaracomedor escreveu:
Tentando lembrar quando foi que o Sasuke, Minato ou Naruto sequer tocou no Madara sozinho kkkkkkkk deu até dó do viadinho do Sasuke, deu tempo nem de fazer nada kkkkkkkk foi esfaqueado igual um veadinho.

Antes mesmo dos Outros ajudarem, Gai deu um monte de bicuda no Madara, quer que eu sinalizo para você? eu faço uma seta bem grande vc quer. vc não gosta de grandão?

Precisa tratar a tua memória seletiva cara, acho que é falta de meninas o diagnostico. só acho...

madaracomedor escreveu:
Falou vou andar de moto no cemitério.

:maededeus:

O clonazepam pertence a uma classe farmacológica conhecida como benzodiazepinas, que possuem como principais propriedades inibição leve das funções do sistema nervoso central permitindo assim uma ação anticonvulsivante, alguma sedação, relaxamento muscular e efeito tranquilizante. Em estudos feitos em animais o medicamento inibiu crises convulsivas de diferentes tipos, devido a sua ação diretamente sobre o foco epiléptico e também por impedir que este interfira na função do restante do sistema nervoso. É comercializado pelo laboratório Roche com o nome de Rivotril ou Navotrax na Europa, Ásia, América latina e Oceania e Klonopin nos Estados Unidos. Em maio de 2009, o clonazepam era o medicamento de tarja preta mais vendido do Brasil.

O medicamento não é difícil de ser encontrado e possui uma preço acessível. Entre em contato com a Roche para maiores esclarecimentos.

Gai superou hashirama? - Página 2 Rivotril-medicamento-controlado

@topic

Gai está em um patamar muito alto agora, mas eu ainda não vejo ele conseguindo lidar com o arsenal de Hashirama. A técnica ainda não foi explorada totalmente, quem sabe nos próximos capítulos, as chances do Gai aumentem, mas por enquanto Gai não consegue vencer Hashirama no 1x1.

more_horiz
Se o Gai superou ou não o Tio da madeira eu tenho dúvidas.

Mas tenho certeza que ele está no mesmo nível podendo encarar uma Luta contra ele numa boa,aguentando bastante.

Temos que vizualizar como seria um combate entre os dois.Talvez respondendo essas 2 perguntas começaremos achar um caminho para isso:

Hashirama conseguiria prender Gai com suas imensas florestas,Dragão de madeira,Mokujin,Mundo das flores etc ?

Que efeitos causaria o Isoku e variantes que fizeram um jin do Juubi sangrar e abrir uma imensa cratera no chão no Shinsuusenju e no Hashirama ?

Última edição por Moisés MR em 19/3/2014, 17:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
Gai no 8° portão, enfrentando Hashirama da mesma forma que enfrentou Madara, teria chances enormes de vencer Hashirama sim.

Significa que está no mesmo nível? Não...

Se a luta começar com Hashirama querendo detonar, e Gai logicamente não abrindo os portões de início, como Gai lida com clones, proporção gigantesca de mokuton, Kokuangyou, e etc?

A resposta é não.Isso sim, é questão de lógica.

more_horiz
Vejam só como é simples... O Mokuton do Hashirama pode ser criado da forma que o Senju quiser, certo?

Ele é sensor e se quiser derrotar o Guy logo de primeira, ele põe o Buda no campo e uns 5 Moku Bunshins só de zoas.

Daí eu quero ver o Guy sair ileso quando ele for pra cima do Hashirama.

Lembrem-se, Guy não pode desviar do Mokuton do Hashirama enquanto ele vai dar um soco... No meio de um ataque, o seu corpo fica vulnerável não importa onde, e Hashirama com Buda em campo + Moku Bunshins não acertaria o Guy?

Pelo amor né?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Gai está em um patamar muito alto agora, mas eu ainda não vejo ele conseguindo lidar com o arsenal de Hashirama. A técnica ainda não foi explorada totalmente, quem sabe nos próximos capítulos, as chances do Gai aumentem, mas por enquanto Gai não consegue vencer Hashirama no 1x1.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência mental.
As APAEs tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência mental, conscientizando cada vez mais a sociedade.
Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

more_horiz
Ellos escreveu:
Putz.. mais um fã de Uchiha ?

Porque fãs de uchihas tem esse problema em controlar a raiva, nao entendo...

Fã de madara novo no forum, pega leve nas palavras que voce ta usando com os membros do forum, seu linguajar esta bastante ofensivo, se voce acha que só porque esta na internet tem o direito de falar oque kizer se Errou feiu

Mantenha o bom tom, argumente de forma construtiva, sem ofensas e muito menos denegrir ou ridicularizar a opinião de uma pessoa, blz ?

Essas indiretas que voce esta jogando pro cara, nao é maneiro, leve mais a seriu seus atos e fale apenas com relaçao ao anime, a vida do cara só diz respeito a ele e quanto ao topico, Tanto madara quanto Gai sao 2 fracos diante do Deus todo poderoso que é o Hashirama

O cara não fez indireta nenhuma retardado. Isso só vale para ele fala ai?

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Sasuke apanhou do Madara? Sim, mas quem não apanhou do Madara?

E outra, você não vai durar muito aqui no fórum... Uma pena... Eu adoraria humilhar você no JVS.

A maioria desses caras só é assim atrás do monitor... Tsc.

JVS, Que isso ai é batalha pokemon? ta brincando comigo neh cara?

more_horiz
Gostaria de lembrar ao pessoal que em Naruto nem sempre quem é mais forte ou poderoso venceria uma luta contra um oponente um pouco mais fraco.

Kakau e Kaio(parece até dupla sertaneja) já deram bons exemplos. Mas vou citar também os diversos moku bunshins que Hashi poderia criar, o gen da escuridão, o Kajukai Kourin e finalmente o Buda. Gai poderia até levar Hashirama ao limite, mas acho que o Shodai é o avorito numa batalha, sendo que Hashi ainda pode vencer a luta por desgaste do oponente.

more_horiz
madaraboqueteiro escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência mental.
As APAEs tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência mental, conscientizando cada vez mais a sociedade.
Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Resumindo, em que você se baseia para fazer essas afirmações? na sua fé de boqueteiro? na sua imaginação? procure a Apae imediatamente o débil mental.

Sabe que vc é, um boiolinha que gosta de fazer troca troca com seus amiguinhos enquanto assiste naruto. ;)

Você é afeminado cara, vai tomar uns hormônios vai.

A terapia hormonal ou hormonoterapia baseia-se no princípio de administração ou subtração de hormônios para vários fins, como terapia de masculinizarão para indivíduos afeminados como você.

Não é a toa que gosta de CDZ.

more_horiz
Falou, vou andar de moto no cemitério com a mãe do Uchiha Extreme kkkkkkkkkkkkk

Vão morrer virgens otários

more_horiz
gai com 8 portão ta dando um pau no madara jin do juubi, logo daria facilmente um pau no hashirama, no madara original, e em qualquer outro do mangá, tirando o rikudou sennin, simples assim.

more_horiz
definitivamente não.

pra começar hashirama esta em um nível bem superior ao do gai, ele é bem mais versátil e tem muito mais recursos que o gai.

gai só se garante com seu taijutsu, que embora seja de outro nível não é suficiente pra sair peitando todo mundo, existem técnicas que pode burlar o taijutsu do gai.

acredito que gai com o 8º portão aberto Tem chances de vencer ninjas do top 6 em diante, mas os top 5 acredito que ele não tenha nem chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos