Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai superou hashirama?

+31
M. Shadows
JL
HyuugaUchiha
Nori Hikaru
Domonic
Netö
Espadão
Roupinoll
EMINEM10
Maito
logos
ITACHI™
supremeuchiha
charuto
*vert
narutofan11
madaraboqueteiro
Moisés MR
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
pluuuuffff
Wick
Sasuke
uzumaki-zed
madaracomedor
gatebreake
MatheusGeneration
Ellos
Heisenberg
Yasuhiko
Mateus Severo
35 participantes

descriptionGai superou hashirama? - Página 7 EmptyRe: Gai superou hashirama?

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Essa discussão já encheu.

A luta começa, Hashirama usa o Kajukai kourin e a luta termina.

A luta começa, Gai parte para cima e é pego em um Kokuangyo e a luta termina.

A luta começa Gai ataca hashirama e ver que é um moku bushin e depois ver muitos mais e vários outros mokutons e a luta termina.

FIM

Gai não vence nem itachi quem dirá Hashirama.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me mostra o Hashirama usando Kagero no mangá vai..... :HM*: 

more_horiz
Kagerou é uma habilidade do zetsu.

O zetsu é um clone inferior do Hashirama então pq o próprio Hashirama não a teria?

Basta usar a lógica, isso já foi debatido aqui no fórum se bem me lembro só q eu ainda não tinha uma conta.

Não entendi o "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" sendo que tudo que eu citei no meu post anterior é totalmente viável.

more_horiz
o kkkkkkkk foi pelo comentário do Itachi
Itachi vencer Gai com 8 Portões?????
Duvido achar alguem no forum que concorde com vc, nem mesmo o fanboy mais fudido do Itachi vai concordar com isso....
Como eu disse nunca vi o Hashirama sair correndo embaixo da terra, mesmo que tivesse ainda acho que seria difícil ele vencer, sem ela ele não tem como parar e nem fugir dos combos do Gai sendo que o Madara Rikudou com poder de controlar a gravidade e Black Jinton não conseguiu...

more_horiz
Não sou fanboy do Itachi sou do Madara--'

O que do gai é relevante no Itachi?

8gate o deixa superior?sim, mas idaí ?

O Gai é TOTALMENTE vulnerável a Genjutsu pelo que eu lembre e o Itachi é mestre nisso :)

Não precisa ser Doujutsu, um simples como o que ele usou no Naruto é o suficiente ;)

MAS é claro que eu tbm possa estar esqucendo algo mencionado no mangá sobre Gai e Genjutsus, poderia me mostrar?

more_horiz
Claro que Gai ficou superior ao Hashirama.

Não que Gai seja superior, mas o poder de luta do Gai no 8 portão, digo eu que são 2x Hashirama.

Essa é a verdade.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:

O Gai é TOTALMENTE vulnerável a Genjutsu pelo que eu lembre e o Itachi é mestre nisso :)

Não precisa ser Doujutsu, um simples como o que ele usou no Naruto é o suficiente ;)

MAS é claro que eu tbm possa estar esqucendo algo mencionado no mangá sobre Gai e Genjutsus, poderia me mostrar?

Genjutsu é a arte de controlar o fluxo de chakra do inimigo e poder criar ilusões.
Gai com 8 Portões abertos o fluxo de chakra fica livre e sai pelo corpo sem limites.
Não acho que genjutsu funcione, pelo menos não com os 8 portões abertos.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto259-09.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto259-10.jpg

more_horiz
Bem é simples com 8 portão ativo gai fica temporariamente superior ao hashirama.

Mas com o 8° portão ele continua inferior ao segundo Mizukage , já que o corpo suika anula seu Taijutsu.

Resumindo ele superou uns e outros não .

more_horiz
Só porque o Gai ganhou um poder temporário que supera os poderes dos 5 kages e deu uma surra no Madara , não significa que ele superou Hashirama , vale lembrar o Senju nunca lutou com 100% dos seus poderes e já é esse monstro , então não , Gai não superou Hashirama

more_horiz
Com o 8° portão ele consegue vencer Hashirama, pois o mesmo não tem defesa para isso ,resumindo tudo ele superou temporariamente o deus shinobi.

more_horiz
Netö escreveu:
Yasuhiko escreveu:

Genjutsu é a arte de controlar o fluxo de chakra do inimigo e poder criar ilusões.
Gai com 8 Portões abertos o fluxo de chakra fica livre e sai pelo corpo sem limites.
Não acho que genjutsu funcione, pelo menos não com os 8 portões abertos.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto259-09.jpg

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto259-10.jpg

Só pra lembra Gai e dos poucos que consegue lutar só olhando para pé do adversário,pois quando ele salvo Kakashi contra o proprio Itachi,ele apenas olhou para seu pé e conseguiu salvar ele!!...Acho que ele conseguiu essa habilidade,pois queria darrotar o Kakashi,mas tinha esse lance do olho,que não poderia olhar pro olho dele,se não entraria no Genjutsu  Uchiha!...

more_horiz
Domonic escreveu:
Bem é simples com 8 portão ativo gai fica temporariamente superior ao hashirama.

Mas com o 8° portão ele continua inferior ao segundo Mizukage , já que o corpo suika anula seu Taijutsu.

Resumindo ele superou uns e outros não .

corpo suika? a manda um asa kujaku de oitavo portão que ja evopora o corpo suika  :fem: 

more_horiz
Enquanto ele estiver com o 8º portão ativado ele e sim superior ao Hashirama.

more_horiz
Com o 8 portão sim , mas ele e não permanente o que o torna superior por tempo limitado...Sendo que Hashirama e por tempo Ilimitado , então a minha resposta é:

Durante o 8º Portão: CLARO

Sem o 8º Portão : CLARO ...QUE NÃO

more_horiz
Sério mesmo cara, eu não entendo esse "superior" que vcs falam.

É só no taijutsu né?

Pq ele continua perdendo para o Hashirama em uma batalha então ele não é superior -.-

Já vi nego dizer que ele é top 1 do mangá mais forte que todos atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos