Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai superou hashirama?

+31
M. Shadows
JL
HyuugaUchiha
Nori Hikaru
Domonic
Netö
Espadão
Roupinoll
EMINEM10
Maito
logos
ITACHI™
supremeuchiha
charuto
*vert
narutofan11
madaraboqueteiro
Moisés MR
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
pluuuuffff
Wick
Sasuke
uzumaki-zed
madaracomedor
gatebreake
MatheusGeneration
Ellos
Heisenberg
Yasuhiko
Mateus Severo
35 participantes

descriptionGai superou hashirama? - Página 4 EmptyRe: Gai superou hashirama?

more_horiz
Gai nem mostrou tudo ainda, pessoal.

Foram umas páginazinhas só.

Ele mostrou o elefante, a super força, super velocidade e o Geppou(:fem:)
Tomara que ele mostre mais técnicas, ainda é pouco.

more_horiz
O que falta aqui é raciocínio...
Gai > madara rikudou, por enquanto...
Hashirama < Obito rikudou, ele mesmo afirmou isso!
Madara RM > Obito RM
Gai < hashirama

O mangá nos prova isso, gai está com uma força espantosa que faz uma cratera no chão, então é óbvio que gai supera hashirama em velocidade e super força, mas isso seria por um tempo determinado, mesmo assim o nível é mais alto e já não se pode mais discordar disso, mesmo que o personagem não seja do SEU gosto.

more_horiz
O nível de exaltação esta alto neste Tópico :deus:

@madaraboqueteiro e @narutofan11 Oque vc's estão fazendo é ridículo :neves:

@Tópico

Como @Maito disse, Guy apenas começou a mostrar suas habilidades, e Madara só agora começou a se empolgar, então, creio que ainda terá muito fight pela frente, e Guy ainda ira mostrar o Night Dragon, então vamos esperar para não tirar conclusões precipitadas.

Mas pelo mostrado do 669 Guy ainda não vence Hashirama. Mas acredito que seria uma luta difícil para Hashirama.

Os ataques mostrados por Guy com o 8 Gates, são extremamente impactantes e destrutivos. Somente com os ataques do 1 ao 4 do 8 Gates, Guy fez um buraco de uns 100 metros somente socando a cara do Madara( http://centraldemangas.com.br/online/naruto/669#3 )

Sem falar na enorme explosão que foi causada no impacto desses ataques: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/669#2

Com isso creio que o Buda não seria o maior problema para Guy, mas sim o Tajuu Moku Bunshin, pois como já vimos, Guy tem a desvantagem de ter um corpo vulnerável e sem nenhuma proteção.

Mas ainda assim seria difícil para Hashirama por que conseguir pegar o Guy em sua velocidade dos 8 Gates, é o equivalente a nós humanos tentar-mos pegar uma mosca com o olho. Hashirama teria que criar vários Bunshins e posiciona-los nos locais certos para conseguir acertar o sombrancelhudo.

Mesmo assim o Shodaime ainda vence, mesmo sendo levado ao limite ele ainda vence!

more_horiz
Claro que o Guy não tá no MESMO NIVEL do Hashirama. Mas com o Oitavo gate Guy dá um speed-blitz em qualquer um!
Sim, o Hashirama tem técnicas que deitam o Guy de boas (Mundo das Flores). A questão é Hashirama Sennin Mode vs Gai 8° gate. Ele aguentaria/resistiria ao Issoku?
E discordo de muitos aee que falaram que com Hirudora Guy tanka Hashirama, soh com o oitavo gate mesmo!

more_horiz
Cara.

Gai 8º Gate > Madara Rikudou (por enquanto) > Obito Rikudou > Hashirama

Gai superou hashirama? - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vale lembrar que o Gai conseguiu quebrar o dragão de madeira apenas com o sétimo portão.
O Mokuton do Hashirama é mais efetivo contra inimigos que tem bastante chakra ou se for um bijuu, o Gai é Taijutsu puro o Hashirama não tem como parar aquilo.
A unica coisa que me deixa com duvida seria o Buda do Hashirama, se o Gai conseguisse dar conta ele levaria....

1 - Madara Rikudou
2 - Gai (Morte)
3 - Obito Rikudou
4 - Madara
5 - Hashirama
6 - Naruto
7 - Sasuke

PS : O Gai muito provavelmente ainda vai mostrar mais algo...

PS 2 : Para os cara que tão falando que Hashirama conseguiria se livrar dos ataques do Gai com S.M.....o Madara Rikudou pode não parecer mas, está com S.M + Rinnegan + Onmyouton + Juubi e não está conseguindo nem escapar nem prever os ataques do Gai....1 soco do Gai no chão leva 7 ou mais bunshins do Hashirama.

more_horiz
Não vejo ele superior ao Hashirama , ele precisa se matar praticamente e arrumar um empate para ter chances de vencer .

E pelo amor , Um BT deixaria gai parado no ar e Madara o estrepava com as hartes já e o suficiente .

Resumindo não , gai precisa de muitos up para superar hashirama.

more_horiz
Domonic escreveu:
E pelo amor , Um BT deixaria gai parado no ar e Madara o estrepava com as hartes já e o suficiente .

Mas se é assim tão fácil porque ele não fez isso até agora?

more_horiz
Gai 8º Gate > Madara Rikudou (por enquanto) > Obito Rikudou > madara vivo(estacas negras no cu de todo o mundo... dos maior knj que ja vi essas estacas, mas mesmo assim é preciso contar como parte do arsenal de madara) >Hashirama

more_horiz
Domonic escreveu:
Não vejo ele superior ao Hashirama , ele precisa se matar praticamente e arrumar um empate para ter chances de vencer .

Claro, como se o BT pudesse ser usado em alguém que não se vê.

Eu não sei se percebeu, mas Gai 8º Gate supera até a velocidade do Juubito/Judara, tem noção disso?

Madara era o cara mais rápido do mangá, e nem VÊ, nem REAGE ao Gai 8º Gate.

Gai simplesmente superou qualquer um atualmente, se o Buff não tivesse como fim a morte, o Gai era o melhor shinobi atualmente.

more_horiz
Não sei acho que não, mais tem que olhar que madara era o mais rápido até o momento, e tem que se ver que madara nem enxergou ele em um certo momento... ou seja acho que ele ta mais forte que naruto que hashi eu n sei...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Domonic escreveu:

Eu não sei se percebeu, mas Gai 8º Gate supera até a velocidade do Juubito/Judara, tem noção disso?

Gai simplesmente superou qualquer um atualmente, se o Buff não tivesse como fim a morte, o Gai era o melhor shinobi atualmente.

Pode ser usado se madara conseguir senti com sensor , não precisa ele ver só com seus olhos.

Supera pode ate ser que sim mas não é algo de outro mundo, Juubito/judara não fica muito atrás não.

Ele superou com 8° portão aberto uma coisa momentânea , então por alguns minutos ele supera todos shinobs fora isso ele continua no mesmo nível.

Será que esse Taijutsu causa dano no corpo Suika??

more_horiz
Jutsus gravitacionais funcionar em Gai? Será?

É por isso que Madara fez aquela cara de desespero (sim, de desespero), se fechou numa defesa absoluta e ainda contra atacou com Onmyuton?? Não faz muita lógica, ainda mais ele tendo os poderes gravitacionais ainda maiores que os mostrados, pela lógica.

Eu duvido que Madara realmente se matou daquele jeito para armar as defesas, se pudesse ter usado um simples jutsu gravitacional.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Domonic escreveu:

a pergunta foi, gai superou hashirama? eu digo, gai no 8 portão supera qualquer um, esse é o fato, ta legal que hashirama é muito forte, mais o mokuton não é o suficiente para parar o 8 portão, gai pode se mover a grandes distancias em segundos agora, se ele acertar um elefante do entardecer no hashirama, vai pulverizar o kara.

1- gai 8 gate
2- madara jin do juubi
3- obito jin do juubi
4- hashirama

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Gostaria de lembrar ao pessoal que em Naruto nem sempre quem é mais forte ou poderoso venceria uma luta contra um oponente um pouco mais fraco.

Kakau e Kaio(parece até dupla sertaneja) já deram bons exemplos. Mas vou citar também os diversos moku bunshins que Hashi poderia criar, o gen da escuridão, o Kajukai Kourin e finalmente o Buda. Gai poderia até levar Hashirama ao limite, mas acho que o Shodai é o avorito numa batalha, sendo que Hashi ainda pode vencer a luta por desgaste do oponente.

Exatamente o que eu disse.

Hashirama lutando apenas com seu corpo e usando ninjutsus médios de Mokuton seria completamente estraçalhado pelo Guy, mas caso o Shodaime Hokage resolva usar Moku Bunshins e ninjutsus Rank-S de Mokuton, coitado do Guy.

É isso aí. E Gai ainda sofre pelo desgaste da técnica. Os caras tão falando que Gai >> Madara Jin, só que não, até pq se Minato não bolasse a estratégia e ele mesmo, Kakashi, Lee e Gaara não tivessem entrado em ação, Gai já poderia estar morto.

Os fatos de Hashi vencer Gai, eu já disse, agora me respondam uma coisa:
Como Gai venceria o Nidaime Mizukage??? :oO:

Aguardando respostas.

more_horiz
Como Gai venceria o Nidaime Mizukage??? O.o

Aguardando respostas.

Quer ir por aí?

É óbvio que o corpo Suika não sofre danos.

Isso não significa que Gai não tenha superado TEMPORARIAMENTE todos os shinobis atuais. Rikkudou Madara apanhou uma SOVA.

Se for pela sua lógica, Konan e Nidaime são de facto os melhores shinobis atuais. Não, melhor: OBITO É, já que fica inatingivel; Ui, ou melhor ainda: Muu! Voa e invisibilidade!

Mas já que gostou de dizer isso, pergunto-lhe algo também:

Como Madara venceria o Shisui?

more_horiz
Só foi o Tio Kishi dar um UP no Guy que já estão falando que tá superando o HASHIRAMA? :hoa: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos