Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai superou hashirama?

+31
M. Shadows
JL
HyuugaUchiha
Nori Hikaru
Domonic
Netö
Espadão
Roupinoll
EMINEM10
Maito
logos
ITACHI™
supremeuchiha
charuto
*vert
narutofan11
madaraboqueteiro
Moisés MR
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
pluuuuffff
Wick
Sasuke
uzumaki-zed
madaracomedor
gatebreake
MatheusGeneration
Ellos
Heisenberg
Yasuhiko
Mateus Severo
35 participantes

descriptionGai superou hashirama? - Página 5 EmptyRe: Gai superou hashirama?

more_horiz
Como Gai venceria o Nidaime Mizukage??? O.o

Aguardando respostas.

Quer ir por aí?

É óbvio que o corpo Suika não sofre danos.

Isso não significa que Gai não tenha superado TEMPORARIAMENTE todos os shinobis atuais. Rikkudou Madara apanhou uma SOVA.

Se for pela sua lógica, Konan e Nidaime são de facto os melhores shinobis atuais. Não, melhor: OBITO É, já que fica inatingivel; Ui, ou melhor ainda: Muu! Voa e invisibilidade!

Mas já que gostou de dizer isso, pergunto-lhe algo também:

Como Madara venceria o Shisui?

more_horiz
Só foi o Tio Kishi dar um UP no Guy que já estão falando que tá superando o HASHIRAMA? :hoa: 

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Aguardando respostas.

Quer ir por aí?

Isso não significa que Gai não tenha superado TEMPORARIAMENTE todos os shinobis atuais. Rikkudou Madara apanhou uma SOVA.

Se for pela sua lógica, Konan e Nidaime são de facto os melhores shinobis atuais. Não, melhor: OBITO É, já que fica inatingivel; Ui, ou melhor ainda: Muu! Voa e invisibilidade!

kk, boa resposta, mais na boa, alguns aqui tão tapando sol com a peneira.

Nori Hikaru escreveu:
Só foi o Tio Kishi dar um UP no Guy que já estão falando que tá superando o HASHIRAMA? :hoa: 

no momento gai esta superando madara, ou esta empatado.

gai 8 portão> madara jin do juubi> obito jin do juubi> hashirama. e fim de papo.

more_horiz
Não é possível que vocês acham que o Guy é superior ao atual Madara.

O Madara ainda não atacou o Guy com toda sua força. Minato, Lee e Kakashi ajudaram o Guy, caso contrário ele estaria morto.

Daqui a pouco o Madara começa a surrar o Guy... Aí vocês vão sentir que o Guy não defesa alguma nesse atual estado, o que é fatal numa luta contra qualquer shinobi do Top 10 do mangá.

more_horiz
acho que superar o madara jibuu nem superou, mais fala que o gai ia morrer pra esfera negra acho força tb, eles tavam dando suporte pro gai acerta em cheio, o gai ta planando no ar com balançar das pernas, ele desviaria da bola,tenho quase certeza..seja pq a kunai do rock lee chegou primeiro que a esfera no gai, vc acha que gai com 8° portal n desviaria de um golpe desse?

bom sei la o hashirama n tem como lidar com a velocidade do 8° portal, só doido acha q ele acompanha, pq o madara jubi nem acompanha direito, mais o hashimara tem jutsu que talvez possa manter ele vivo até o gai morrer, ainda n explorou tudo do 8° portal acho e nem do madara jubi, madara só sobreviveu por puro enredo pq naruto e sasuke iram derrotar ele, e pelas resist dele como manto do jubi e celulas senju é aceitavel ele resistir aos golpes, pq se n fosse isso era 1 só e morte,bom eu acho.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Aguardando respostas.

Quer ir por aí?

Agora você entendeu oque que ele quis dizer.

Gai pode ter chances de vencer a hashirama , mas ele não é superior em "nível" pois shodaime tem recursos e um poder de fogo superior ao gai.

Mesma coisa Nidaime Mizukage > Gai então como ele seria superior ao hashiram se nessa logica ele não vence o mizukage por ser counter do mesmo.

Numa luta shisui>Madara , mais madara tem um poder que o coloca em outro nível .

more_horiz
Como Madara venceria Shisui, logicamente dependeria das condições, agora se o KA, que só aparece de dez em dez anos estivesse restrito Madara venceria facilmente. Se Madara fosse jin do Juubi, nem luta teria e se Madara usasse moku bunshins, como o Shisui acharia o original.
A luta com conhecimento, Madara vence pelos moku bunshins, sem conhecimento, Shisui até tem chance ou não.

Agora contra o Nidaime Mizukage, kd a resposta? Não me referi exatamente ao corpo Suika, mas a ostra que esqueceram, pois Gai não é sensor. E sim Gai vence Konan(ao meu ver com o 6º gate já).

Acho que também esqueceram que se não fosse Minato, Kakashi, Gaara e Lee, Gai já poderia estar na cova e só pra finalizar, Madara não foi vencido, a batalha continua e o Uchiha boss tá até rindo.

Bom ponto em relação ao Gai vs Obito, Gai mesmo com o 8º gate não vence o cara. E aproveitando para fazer outras perguntas: Gai venceria Kabuto all tenseis?? A resposta é lógica, não. Já Madara jin e Juubito venceriam esse Kabuto. E volto a dizer que em Naruto muitas lutas tem o resultado determinado pelo estilo e não só pelo poderio de fogo, prova disso é o Obito, ainda vale lembrar que local, inteligência, distância, conhecimento, tudo é relevante numa luta.

Gai com o oitavo gate fica em nível monstro, like a tops, mas só vou lembrar que com o 8º gate, ele arranca um empate.

@Domonic
É exatamente isso que eu quis dizer com a pergunta, mas fazer o quê né??
Gai mesmo com o oitavo gate ainda não conseguiria lidar com diversos inimigos e mesmo que consiga isso seria um empate, ou seja, quase a mesma coisa que por exemplo o Minato teria que fazer para derrotar caras como o Sandaime Raikage, pois o Yondaime precisaria do Shikki Fujin.

more_horiz
Eu também nunca disse que ele era superior em nível.

Eu disse que ele era TEMPORARIAMENTE superior a todos os ninjas do mangá. Isso significa que seja superior em nível? não.

Até porque em nível, nem mesmo o Madara alguma vez ultrapassou o Hashirama. O arsneal de jutsus, e a potência do Hashirama é abismal.

Só para concluír :planta:

Última edição por pluuuuffff em 20/3/2014, 17:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu concordo que tem determinadas habilidades que poderiam causar problemas para os 8 Portões mas, HASHIRAMA não possui essas habilidades, não vejo Hashirama fazendo nada aqui que possar parar o Gai.
Não estou falando aqui que Gai venceria o mangá todo mas, que contra o Hashirama com os 8 portões abertos ele ganha.

Dragão de Madeira- Facilmente destruído

Golem de Madeira- não aguenta o elefante do anoitecer

Mokuton Bunshins - com a velocidade e o poder de destruição na terra acho difícil durarem

Buda - essa é a duvida mas, o Gai pode andar no céu agora ele poderia facilmente chegar direto até o Hashirama.

more_horiz
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Aguardando respostas.

Quer ir por aí?

kk, boa resposta, mais na boa, alguns aqui tão tapando sol com a peneira.

Nori Hikaru escreveu:

no momento gai esta superando madara, ou esta empatado.

gai 8 portão> madara jin do juubi> obito jin do juubi> hashirama. e fim de papo.

E quando o GUY morrer ainda vai ficar 8 portão > Madara Jin do Juubi > Obito Jin do Juubi > Hashirama?
Eu acho que não, né  :okai: 

more_horiz
E quando o GUY morrer ainda vai ficar 8 portão > Madara Jin do Juubi > Obito Jin do Juubi > Hashirama?
Eu acho que não, né okai

Por algum motivo nós falámos TEMPORÁRIO.

Temporário = Coisa que ocorre num determinado intervalo de tempo.

Ou seja, Gai quando abre os 8 portões, fica num determinado intervalo de tempo, superior a qualquer shinobi.

Vocês odeiam o Gai/não aceitam isso/não querem aceitar, eu não posso fazer nada.

Somos milhões de leitores, não poderíamos ter todos a mesma opinião. Por exemplo, neste fórum, devo ser o único que acha que o Kakashi tem o mesmo nível/superior ao Itachi, e não quer dizer que esteja errado. Foi simplesmente a maneira que eu li o mangá.

Então, eu aceito a sua opinião se acha que Gai temporariamente com os 8 portões não passa ninguém, é a sua opinião...

more_horiz
pluufff neh eu concordo com quase tudo menos na parte do kakashi shuashuahsuas

mas tem gente que nao sabe o que é temporariamente, muitos dizem enquanto estiver no efeito do 8 portao gai é o mais op do manga, e tem gente dizendo mas ele vai morrer por isso nao importa... aff entendao que gai vai morrer mas vai mostrar que tem o poder ofensivo mais elevado do manga ^^

ja agora eu tenho uma pergunta off topic, porque so existe o gai e o lee com portoes ? é por causa da roupa verde ? porque o tio hashirama nao tem ? =(

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu acho que não, né  okai

Por algum motivo nós falámos TEMPORÁRIO.

Temporário = Coisa que ocorre num determinado intervalo de tempo.

Ou seja, Gai quando abre os 8 portões, fica num determinado intervalo de tempo, superior a qualquer shinobi.
Eu não disse que eu odeio o Gai,eu estou dizendo que ele está forte agora,mas do que vai adiantar se ele vai morrer,entendeu?

Vocês odeiam o Gai/não aceitam isso/não querem aceitar, eu não posso fazer nada.

Somos milhões de leitores, não poderíamos ter todos a mesma opinião. Por exemplo, neste fórum, devo ser o único que acha que o Kakashi tem o mesmo nível/superior ao Itachi, e não quer dizer que esteja errado. Foi simplesmente a maneira que eu li o mangá.

Então, eu aceito a sua opinião se acha que Gai temporariamente com os 8 portões não passa ninguém, é a sua opinião...

Eu não disse que eu odeio o Gai , ele está forte com os 8 portões agora  ,mas do que vai adiantar se ele vai morrer , entendeu?

E outra ,o Gai está ajudando muito no desenrolar da história , pode mudar muitas coisas ou poucas coisas , só vamos saber isso no Mangá 670 pra frente.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ja agora eu tenho uma pergunta off topic, porque so existe o gai e o lee com portoes ? é por causa da roupa verde ? porque o tio hashirama nao tem ? =(

Porque é quase como um "hijutsu".
Apenas o pai do Gai sabia, e passou esse ensinamento ao filho, que passou ao Rock Lee sucessivamente.

Quem passou ao Kakashi e ao pai do Gai, não sei.

Sei que o Kakashi apenas consegue abrir 1.

Eu não disse que eu odeio o Gai , ele está forte com os 8 portões agora ,mas do que vai adiantar se ele vai morrer , entendeu?

E outra ,o Gai está ajudando muito no desenrolar da história , pode mudar muitas coisas ou poucas coisas , só vamos saber isso no Mangá 670 pra frente

Vai morrer, mas que o Madara ficou bem fodido ficou. E ele é apenas o cara mais forte. Ele sozinho tem poder para peitar toda a aliança, incluindo o gai, sem o 8º gate.

Provavelmente vai ter que apelar para o juubi agora.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Porque é quase como um "hijutsu".
Apenas o pai do Gai sabia, e passou esse ensinamento ao filho, que passou ao Rock Lee sucessivamente.

Quem passou ao Kakashi e ao pai do Gai, não sei.

Sei que o Kakashi apenas consegue abrir 1.

Eu não disse que eu odeio o Gai , ele está forte com os 8 portões agora  ,mas do que vai adiantar se ele vai morrer , entendeu?

E outra ,o Gai está ajudando muito no desenrolar da história , pode mudar muitas coisas ou poucas coisas , só vamos saber isso no Mangá 670 pra frente

Vai morrer, mas que o Madara ficou bem fodido ficou. E ele é apenas o cara mais forte. Ele sozinho tem poder para peitar toda a aliança, incluindo o gai, sem o 8º gate.

Provavelmente vai ter que apelar para o juubi agora.

Eu me impressionei com o poder gigante dos 8° gates , muito foda mesmo.

Não sei o que a aliança está fazendo ali , porque eu não vi eles ajudarem em nada , até o Naruto em coma ajudou mais.

Os unicos que tao peitando o Madara são : Kakashi , Gaara , Minato ,Gai, Rock Lee e o Obito ( que ajudou MUITO o protagonista )

more_horiz
Guy>>>Madara rikundou?? Acho que nao em deu pra ver que o madara ta testando o poder do guy e sem fala que ele tem prazer de sangra :aliens:

Mais se o madara usar o susano tengo ali antes o guy usar o 8 gate? sera que o madara tomaria uma surra assim? e se tiverse fazido mais de 100 kage bushin?

enfim nao vejo guy>>>>Madara a batalha ainda so ta começando...

Mais enfim como falei o guy ganharia uma lutar contra o hashirama no 8 gate

more_horiz
até ao manga 669.

GAI é o ninja mais forte, se mentalizem MIMIS, claro que eu sei que no 671 ja sera madara novamente, mas uchiha lovers se mentalizem que ate ao mostrado nem cheio de hacks os uchihas conseguem ser top1 chechechecheche
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos