Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai superou hashirama?

+31
M. Shadows
JL
HyuugaUchiha
Nori Hikaru
Domonic
Netö
Espadão
Roupinoll
EMINEM10
Maito
logos
ITACHI™
supremeuchiha
charuto
*vert
narutofan11
madaraboqueteiro
Moisés MR
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
pluuuuffff
Wick
Sasuke
uzumaki-zed
madaracomedor
gatebreake
MatheusGeneration
Ellos
Heisenberg
Yasuhiko
Mateus Severo
35 participantes

descriptionGai superou hashirama? - Página 6 EmptyRe: Gai superou hashirama?

more_horiz
Guy>>>Madara rikundou?? Acho que nao em deu pra ver que o madara ta testando o poder do guy e sem fala que ele tem prazer de sangra :aliens:

Mais se o madara usar o susano tengo ali antes o guy usar o 8 gate? sera que o madara tomaria uma surra assim? e se tiverse fazido mais de 100 kage bushin?

enfim nao vejo guy>>>>Madara a batalha ainda so ta começando...

Mais enfim como falei o guy ganharia uma lutar contra o hashirama no 8 gate

more_horiz
até ao manga 669.

GAI é o ninja mais forte, se mentalizem MIMIS, claro que eu sei que no 671 ja sera madara novamente, mas uchiha lovers se mentalizem que ate ao mostrado nem cheio de hacks os uchihas conseguem ser top1 chechechecheche

more_horiz
voces não entendem que gai esta mais forte que todos, mais isso é só TEMPORÁRIO, se hashirama não tiver jinton negro e conseguir acompanhar a velocidade do gai, ele vai ser tão inutil como qualquer outro do mangá, quanto ao buda, gai pode se mover no ar rapidamente, logo ele poderia chegar ao hashirama em segundos e finaliza-lo.

more_horiz
O Gai causa danos a o Madara e já é o ninja mais forte do mangá?
Sério mesmo isso ai?

O Sasuke causou dano ao Itachi e nem por isso era mais forte que ele.

Esse pessoal fala : Gai é o mais forte atualmente.

Vão ler o mangá , o Madara nem usou sequer um ataque e o Gai já é mais forte que ele?

Mdeus só pode ser piada dizer que ele vence o Hahirama, sendo que ele não tem resposta para o Kagero.

Nem pro Kokuangyo e muito menos para o Kajukai kourin.

É sério mesmo que insinuaram que o buda nem é o problema para o Gai? :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: 

Moku Bunshins estraçalham o Gai, vários galhos de mokutons estraçalham o Gai, Genjutsu deixa o Gai cego, e caso estejam esquecendo o Gai tbm tem chakra no corpo e o mokuton se aproximando tanto pode absorver essa chakra.

Mokuton: Hōbi no Jutsu para defesa mais Mokuton: Hotei no Jutsu para ataque fora o mokujin.

Só quem não ler o Mangá diz que o Gai é o mais forte shinobi atualmente.

O Madara nem atacou e já é mais fraco que o Gai, e não esqueçam se não fosse a inteligência e o combo com o Minato, o Gai já teria rodado :okai: :okai: 

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Hashirama_Senju
passem lá para pararem com o rekalque :*

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Moku Bunshins estraçalham o Gai

Parei de ler aí.... :mario: :mario: :mario: :mario: 

more_horiz
@Netö

Ora é a verdade, se não sabe argumentar e me provar o contrário sugiro que nem continue mesmo ^^

Continuo com minha opinião anterior.

more_horiz
Madara é superior a Hashirama, com o Tajuu Moku Bunshins + Susanoo ele não conseguiu derrubar os 5 Kages, o Próprio mangá diz que Gai ta mais forte que os 5 Kages.Então como os Bunshins ganham?!?!?!

Vc falou das defesas de Mokuton do Hashirama...
O Black Jinton não aguenta UM soco do Gai com 8 portões..qual mokuton do Hashirama da uma defesa mais poderosa que Black Jinton?

O Hashirama perde simplesmente pelo fato dele não conseguir se defender, igual o Madara que ta levando um pau...o que vai acontecer é que o Madara vai começar a usar os poderes do Rinnegan , Juubi para contra-atacar e matar o Gai mas, o Hashirama não tem nada disso

more_horiz
Oi?

Sorry mas eu não vi o Gai quebrar black jinton nenhum eu vi o Gai usar o Corpo do madara para quebra-lo pois antes disso o gai usou a sequência de ataques e não quebrou o Black Jinton.

O madara o desfez pois recebeu muitos ataques nas costas e não conseguiu se mover.

Eu vi Gai fazer uma sequência e não quebrar o black jinton ele só quebrou pq usou o próprio Madara então quando Madara recebeu um ataque diretamente o jinton enfraqueceu e o Gai o Quebrou.

Hashi não pode se defender?

Ele só precisa ativar o Kagero e entrar embaixo da terra e deixar os Tajuu Mokuton bushins lidando com o gai até o mesmo se exaurir e morrer.

Fora que os moku bushins podem usar o Kajukai kourin deitando o Gai com o pólen, com o Kokuangyo .

Enquanto está debaixo da terra pode usar o Hotei o Mokujin.

Enfim maneiras do hashirama matar o Gai é que não faltam.

more_horiz
Quebrar Black Jinton Utilizando o Corpo do próprio Madara requer mais força do que quebrar com o punho... página 16.
Os combos do Gai não quebrão o Black Jinton simplesmente pelo fato do Gai ter mantido distancia e usar os socos a distancia para cria canhões de ar e prensar o Madara...quando ele acertou o punho em cheio até o corpo do Madara quebrou o Black Jinton

Um soco do Gai cria um super buraco e um oceano de fogo no chão...aonde Hashirama vai se esconder? não tem como...

more_horiz
Desde quando o Gai é sensor para saber onde o Hashirama vai estar?

Se vc não percebeu os socos do Gai quando pegam no chão vão em linha reta e criam um buraco super fundo entretanto isso só serve para inimigos visíveis e não para inimigos escondidos no solo.

Os socos dele diferente do da tsuna, não criam crateras e sim tuneis super fundos mais sem saber onde o inimigo estar e sendo atacado por Tajuu mokutons bushins o que ele poderia fazer para acha-lo?

Dar socos do chão?se exaurindo mais rápido e ficando vulnerável a Moku bushins e ao Hotei.

more_horiz
o Hashirama é um tatu??? para fica correndo embaixo da terra isso não existe..
A batalha Shinobi acontece em uma determinada areá, ninguém corre em baixo da terra e se esconde a 1000 km de distância...
Gai com 8 portões é o shinobi mais rápido do mundo. No momento em que Hashirama entrar em baixo da terra ele ficaria sem saída....
Um soco do Gai é um super buraco no chão...3 socos um do lado do outro em qual lugar do campo de batalha o Hashirama vai se esconder?
Isso sem falar dos terremotos que os socos irão gerar

more_horiz
De acordo com o Kagero o Shinobi pode ir para onde quiser, independente se vc considera que não existe.

A técnica está ai e prova o contrário.

AI que vc se engana Criando uma floresta depois utilizando Tajuus mokuton bushins e se escondendo no chão Hashirama fica totalmente seguro de qualquer ataque.

Pois gai teria que lidar com clones e com mokujin e com Hotei e com kajukai kourin+pólen.

more_horiz
Estou em dúvidas, mas, acho que ele vence o Hashirama (Dependendo de como a batalha ser o Hashirama pode vencer também.)

more_horiz
Em qual parte do mangá o Hashirama usou essa técnica???

Hashirama não tem tempo de criar Florestas , Moku Bunshins e se esconder no chão tudo isso antes do Gai chegar nele e mesmo que consiga, quando fizer isso o Gai já vai estar em cima com socos de terremotos...

more_horiz
Essa discussão já encheu.

A luta começa, Hashirama usa o Kajukai kourin e a luta termina.

A luta começa, Gai parte para cima e é pego em um Kokuangyo e a luta termina.

A luta começa Gai ataca hashirama e ver que é um moku bushin e depois ver muitos mais e vários outros mokutons e a luta termina.

FIM

Gai não vence nem itachi quem dirá Hashirama.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Essa discussão já encheu.

A luta começa, Hashirama usa o Kajukai kourin e a luta termina.

A luta começa, Gai parte para cima e é pego em um Kokuangyo e a luta termina.

A luta começa Gai ataca hashirama e ver que é um moku bushin e depois ver muitos mais e vários outros mokutons e a luta termina.

FIM

Gai não vence nem itachi quem dirá Hashirama.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me mostra o Hashirama usando Kagero no mangá vai..... :HM*: 

more_horiz
Kagerou é uma habilidade do zetsu.

O zetsu é um clone inferior do Hashirama então pq o próprio Hashirama não a teria?

Basta usar a lógica, isso já foi debatido aqui no fórum se bem me lembro só q eu ainda não tinha uma conta.

Não entendi o "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" sendo que tudo que eu citei no meu post anterior é totalmente viável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos