Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai superou hashirama?

+31
M. Shadows
JL
HyuugaUchiha
Nori Hikaru
Domonic
Netö
Espadão
Roupinoll
EMINEM10
Maito
logos
ITACHI™
supremeuchiha
charuto
*vert
narutofan11
madaraboqueteiro
Moisés MR
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
pluuuuffff
Wick
Sasuke
uzumaki-zed
madaracomedor
gatebreake
MatheusGeneration
Ellos
Heisenberg
Yasuhiko
Mateus Severo
35 participantes

descriptionGai superou hashirama? - Página 3 EmptyRe: Gai superou hashirama?

more_horiz
gai com 8 portão ta dando um pau no madara jin do juubi, logo daria facilmente um pau no hashirama, no madara original, e em qualquer outro do mangá, tirando o rikudou sennin, simples assim.

more_horiz
definitivamente não.

pra começar hashirama esta em um nível bem superior ao do gai, ele é bem mais versátil e tem muito mais recursos que o gai.

gai só se garante com seu taijutsu, que embora seja de outro nível não é suficiente pra sair peitando todo mundo, existem técnicas que pode burlar o taijutsu do gai.

acredito que gai com o 8º portão aberto Tem chances de vencer ninjas do top 6 em diante, mas os top 5 acredito que ele não tenha nem chances.

more_horiz
O Hashirama ativando o Kagerō fica imune a todos os ataques do Gai.

Pois ele iria entrar na terra evitando TODOS os golpes;

Hashirama utiliza o Kokuangyo no jutsu tbm é sua a vitória.

HAshi utiliza o Mokuton: Kajukai Korin, a luta acaba antes de começar.

Aceitem o Gai não superou e nem vai superar o Hashirama. :pena3: :pena3:

Slá pra mim o Gai não vence nem o Itachi, já que o Gai é vulnerável a Genjutsu e como sabemos itachi não precisa utilizar os olhos para usa-los.

more_horiz
vert_ice escreveu:
definitivamente não.

pra começar hashirama esta em um nível bem superior ao do gai, ele é bem mais versátil e tem muito mais recursos que o gai.

gai só se garante com seu taijutsu, que embora seja de outro nível não é suficiente pra sair peitando todo mundo, existem técnicas que pode burlar o taijutsu do gai.

acredito que gai com o 8º portão aberto Tem chances de vencer ninjas do top 6 em diante, mas os top 5 acredito que ele não tenha nem chances.

a para vei, hashirama não é tão rapido a ponto de se defender do 8 portão, po, um elefante do entardecer quebra todos os ossos de hashirama, o fato é que o kara ta dando uma surra no madara jin do juubi, po se ele acerta um golpe daqueles no hashirama, mesmo com seu senjutsu é o fim pra ele, acredito que só madara jin do juubi pode competir com ele nesse estágio.

more_horiz
@Crow

Vc falou bem SE , SE ele acertar algo que não aconteceria pois como citei acima o Hashirama pode anular TODO o arsenal do gai.

Simplesmente com o Kagerō.

Pode mata-lo com o Kokuangyo no jutsu.

E caso precise o Kajukai Korin acabaria com a luta antes mesmo dela começar.

Continuo com minha opinião anterior, o Gai perde até para o Itachi pois o Gai é vulnerável a Genjutsus e o Itachi não precisa utiliza-los através dos olhos.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
@Crow

Vc falou bem SE , SE ele acertar algo que não aconteceria pois como citei acima o Hashirama pode anular TODO o arsenal do gai.

Simplesmente com o Kagerō.

Pode mata-lo com o Kokuangyo no jutsu.

E caso precise o Kajukai Korin acabaria com a luta antes mesmo dela começar.

Continuo com minha opinião anterior, o Gai perde até para o Itachi pois o Gai é vulnerável a Genjutsus e o Itachi não precisa utiliza-los através dos olhos.

se viu o tamanho do buraco que o elefante do entardecer fez? duvido que exista algum mokuton capaz de parar aquilo, vai fazer um buraco na madeira, e pegar o hashirama, isso que seis tão falando de mokuton parar gai no 8 portão tem praticamente nenhum nexo, essa é a verdade.

more_horiz
hmm, pior q sei la, eu concordo com o Crow que mokuton nem defende um soco daquele...pra mim mokuton é destroçado ao impacto, mais superar no sentido completo não, mais momentaniamente com 8° portal ele até supera.

mais sei la, acho que hashimara tem recursos pra sobreviver até o gai morrer, vamos ver nos proximos mangas até quando o gai aguenta manter, pq pra mim o gai tem uma carta na manga como o golpe secreto...tipo como falaram dragão da meia noite, pela expressão acho por isso, ele n ta desesperado pq o madara ta vivo, tipo fiz de tudo e n morreu, ou seja, ele tem algum golpe mais poderoso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Gostaria de lembrar ao pessoal que em Naruto nem sempre quem é mais forte ou poderoso venceria uma luta contra um oponente um pouco mais fraco.

Kakau e Kaio(parece até dupla sertaneja) já deram bons exemplos. Mas vou citar também os diversos moku bunshins que Hashi poderia criar, o gen da escuridão, o Kajukai Kourin e finalmente o Buda. Gai poderia até levar Hashirama ao limite, mas acho que o Shodai é o avorito numa batalha, sendo que Hashi ainda pode vencer a luta por desgaste do oponente.

Exatamente o que eu disse.

Hashirama lutando apenas com seu corpo e usando ninjutsus médios de Mokuton seria completamente estraçalhado pelo Guy, mas caso o Shodaime Hokage resolva usar Moku Bunshins e ninjutsus Rank-S de Mokuton, coitado do Guy.

more_horiz
minha opinião: Guy superou todos ali, ele nesse momento, é o shinobi mais poderoso que existe, pena que é temporário

more_horiz
o gai poder derrota qual quer um agora menos o itachi :fem: que um k.a ja ia por o gai pra dormi :fera:

brincadeiras a parte :fry:

Vejo o gai comseguindo ganhar do hashirama sim se o gai começar a lutar no 6 portal e depois abri o 7 e por ultimo 8 ja era por hashirama ate o 6 portal nao vejo o hashirama comseguindo derrota o gai mesmo ele no 6 portal enfim ele ganharia.

Mais supera nao supero o hashirama nao mais em uma lutar ele ganharia sim

more_horiz
@ITACHI™️ (serve pra vc e pro resto que fala do Gai ganhar do Hashi)

AI GOD, a superistimação do Gai rola alta aqui.

Ganhar do Hashirama no 6 gate?WFT? :asideia: :asideia:  é memo?

Essas pessoas deviam ler o mangá do começo, O hashirama BRINCANDO vence o Gai até o 7 gate.

Até pq o Kajukai Korin derrota ele com o pólen até no 8 gate.

Com Kagerō ele pode desviar de TODOS os ataques do Gai e quando usar o Kokuangyo no jutsu a luta termina simples assim :okai:  :okai: 

@supremeuchiha

"Shinobi mais poderoso que existe" :paola2:  :ana:  :ana:  eu ri dessa ai.

more_horiz
Pelo amor de Deus,não é possível que acreditem mesmo que o Gai esteja no top 3 do mangá. :zeca: :zeca2:

Vencer Hashirama ?? Ele teria dificuldades para lidar com o Jukai Koutan,ele nunca seria capaz de anular Kokuangyo, Kagerou, Kajugaki Kourin, Shinsuusenju, regeneração,sennin mode,Tajuu Moku Bunshin.  O nível é completamente outro. :diogo:

E pelo amor de Deus,Hirudora ? Somente o Gojuu Rashoumon anula isso brincando. :zeca:

Gai em si não entra sequer no top 5 do mangá,em uma luta,existem incontáveis ninjas que o venceria,vou citar alguns...

- Hashirama
- Obito
- Madara
- Nagato
- Naruto
- Minato Kurama
- Itachi
- Kabuto SM
- Sasuke FMS
- Killer Bee

Mesmo pq esse jutsu inevitavelmente mata o Gai e ele nunca venceria ninguém com isso,no máximo empataria.

Gai não chega nem perto do nível dos ''Deuses'' do mangá...

more_horiz
@Yasuhiko acho que vc nao entendeu acho que com o gai no 6 gate comseguiria aguenta o hashirama ate ele poder abrir o 8 portal que o 8 portal comseguiria derrota o hashirama o 6 e 7 gate seria apenas para resistir a tecnica do hashirama e nao que vai derrota o hashirama mais quando o gai entra no 8 gate ai ja era por hashirama...

more_horiz
Não sei dizer se ele superou o Shodai-sama, creio que não, para superá-lo ele teria que matar Madara e sair vivo, o que é impossivel, mas acho que posso dizer que ele se aproximou, Gai é o Shaka de Virgem de Naruto "O Homem que mais se aproximou de deus" rs, isso até NaruSuke superá-lo, aproveito e peço para darem uma passada no meu tópico e comentarem lá http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35787-e-se-tivesse-sido-o-8-portao-contra-madara-no-lugar-das-9-bijuus já de antemão eu digo que não afirmo que Guy vence Madara, é um questionamento de niveis, então não façam interpretações erradas e venham tacar pedras no personagem.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pelo amor de Deus,não é possível que acreditem mesmo que o Gai esteja no top 3 do mangá. :zeca: :zeca2:

Vencer Hashirama ?? Ele teria dificuldades para lidar com o Jukai Koutan,ele nunca seria capaz de anular Kokuangyo, Kagerou, Kajugaki Kourin, Shinsuusenju, regeneração,sennin mode,Tajuu Moku Bunshin.  O nível é completamente outro. :diogo:

E pelo amor de Deus,Hirudora ? Somente o Gojuu Rashoumon anula isso brincando. :zeca:

Gai em si não entra sequer no top 5 do mangá,em uma luta,existem incontáveis ninjas que o venceria,vou citar alguns...

- Hashirama
- Obito
- Madara
- Nagato
- Naruto
- Minato Kurama
- Itachi
- Kabuto SM
- Sasuke FMS
- Killer Bee

Mesmo pq esse jutsu inevitavelmente mata o Gai e ele nunca venceria ninguém com isso,no máximo empataria.

Gai não chega nem perto do nível dos ''Deuses'' do mangá...

Sambou na cara dos recalcados, ganhou até meu like.

Enfim faço das palavras do @Dálvio as minhas palavras.

more_horiz
Gai nem mostrou tudo ainda, pessoal.

Foram umas páginazinhas só.

Ele mostrou o elefante, a super força, super velocidade e o Geppou(:fem:)
Tomara que ele mostre mais técnicas, ainda é pouco.

more_horiz
O que falta aqui é raciocínio...
Gai > madara rikudou, por enquanto...
Hashirama < Obito rikudou, ele mesmo afirmou isso!
Madara RM > Obito RM
Gai < hashirama

O mangá nos prova isso, gai está com uma força espantosa que faz uma cratera no chão, então é óbvio que gai supera hashirama em velocidade e super força, mas isso seria por um tempo determinado, mesmo assim o nível é mais alto e já não se pode mais discordar disso, mesmo que o personagem não seja do SEU gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos