É isso já é chegada a hora é uma pena que o Kaio seja discípulo do Sensei do meu sensei também conhecido como
Avo-sensei Lobs mas de qualquer forma é hora de começar a dançar.
Status:como mencionado pelo Sasuke sou superior em tudo e a diferença é considerável no quesito Inteligência e velocidade...
O Sasuke disse a Inteligência vem da argumentação mas está errado, a inteligência em jogo define sim a eficiência das estratégias e até mesmo a capacidade de ler os ataques e criar contra medidas contra o seu oponente
A partir daqui passo a citar os argumentos do Sasuke...faço isso para evitar as tais e prolongadas discussões sobre certos aspectos e certos Jutsus....algo quue Sasuke argumentou mas não apresentou facto algum.
Sasuke escreveu: Irei adiantar também um detalhe sobre o Genjutsu Da Escuridão. Eu luto de visão bloqueada e além disso possuo o Mangekyō Sharingan e tenho pontuação máxima em genjutsu, 5.0. Sendo assim, a aplicação desse genjutsu sobre mim é completamente impossível. O Mangekyō Sharingan tem uma boa capacidade de ver através de genjutsus e ainda por cima eu sou mestre em genjutsu.
Mas não preciso me preocupar em ver através do Genjutsu Da Escuridão, pois como eu já disse, eu luto de visão bloqueada, nenhum genjutsu visual funcionará em mim, tanto de um jeito quanto de outro, esse genjutsu aqui é inútil. Eu gostaria que não voltasse nesse assunto pois contra fatos não há argumentos.
Cara mal começamos e já começas a se contradizer....ou você luta com os olhos abertos e inutiliza o teu MS ou abres os olhos e és pego pelo Kokuangyo no jutsu e inutilizo o teu MS....Na verdade a única coisa que é impossível aqui é usares o teu MS que será totalmente inutilizado seja pelo teu estilo de luta ou pelo meu Genjutsu.
Já agora falando do Genjutsu deixe-me te mostrar quão inútil são os teus Status
O MS te permite identificar Genjutsus e não sair deles...uma vez pego acabou para o teu MS.
mas vamos lá ver o que o Databook e a Wikia falam sobre o Genjutsu
veja o Spoiler,
Kokuangyo no Jutsu [Databook e Wikia] :
Wikia escreveu: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos.
Acho que isso é suficiente para acabar com os teus argumentos...
Um shinobi de rank S/Kage com grande experiência e conhecedor de todas as técnicas de Konoha inclusive se viu incapaz de escapar da técnica citada. Não existe isso de poderes acabar com Kokuangyo no Jutsu uma vez dentro acabou você ficara sem visão,....agora sim contra factos não há argumentos...e so pra lembrar o teu estilo de luta anula o teu ms e pelo facto de não teres conhecimento você acabara dentro da técnica sem mesmo saberes.
Sasuke escreveu: Enton
Gostaria de citar também que a sua velocidade, Jugram, não é o suficiente para escapar do meu Enton. Sua velocidade é de 100%.
Você até pode escapar com o Hiraishin, e seu Hiraishin é igual ao meu, ou seja, se você usá-lo, só poderá usá-lo novamente depois de 5 segundos. E suas kunais devem estar completamente paradas para você poder se teleportar para elas. Ambos, tanto eu quanto você temos 10 Kunais Hiraishin. Logo suas chances de escapar do meu Enton são poucas. Eu posso usar livremente meu Enton duas vezes em você que é K.O.
Eu possuo Sensor Sennin, ou seja, minhas capacidades de te localizar são gigantes, realmente imensas. Eu possuo além do Sensor Sennin, o Mangekyō Sharingan que vê o fluxo de chakra pela cor, tenho reflexos e percepção potencializados e além disso tudo eu posso olfato de cobra, eu posso facilmente te localizar sentindo seu cheiro com esse olfacto.
Todos esses recursos me permitem te localizar facilmente, Jugram.
1º Cara você tem Enton e não Amaterasu, a tua técnica consiste em manipular chamas negras e não em lança-las na velocidade do Amaterasu eu pensei que você já sabia disso....
2º A velocidade que você irá lançar o Enton será no máximo a velocidade de um mero Katon (talvez até superior)...mas nada que me ameace realmente
3º A velocidade do Yondaime era tanta e aliado ao Hiraishin lvl eu terei a capacidade de me mover a velocidade do relâmpago dourado (superior ao Kira A jovem).
4º Daqui a pouco já que isso não irá te servir de nada...até porque a tua velocidade continua sendo pifia se comparada a minha.
5º Eu quero que você me localize, eu quero que saibas onde estou e que venhas até mim para o teu inevitável fim.
Mugen Onsa
Você pediu conhecimento do meu Mugen Onsa, que é o Versão Kabuto, aqui no JVS muito mais potente e Rank-S. Porém, sua pontuação em genjutsu e seus jutsus não me impedem que eu te pegue com esse genjutsu.
com conhecimento e podendo desfazer o meu corpo em mil papeis achas mesmo que isso seria eficaz, podendo ainda transformar precisamente os meus ouvidos em papeis achas mesmo isso vai pegar??? isso sem contar com certas truques que eu irei mostrar no decorrer da luta.
Eu queria usar o meu pouco tempo para falar do meu ataque mas que seja,
Sasuke escreveu: Hakugeki No Jutsu
Você não tem conhecimento do meu Hakugeki e também não tem forma nenhuma de anular os efeitos dele. Como eu disse na minha luta anterior, esse jutsu leva aproximadamente 3 ou 4 segundos para paralisar meus oponentes, além de surda-los e cegá-los.
Hiraishin não anula Hakugeki pois você precisaria sair do alcance da técnica, que como vimos é muito grande, e a distância inicial aqui da nossa luta é de 25 metros. Você precisaria jogar sua kunai pra bem longe e depois se teleportar para ela, mas como você não pode se teleportar com ela em movimento, você precisaria esperar ela cair no chão à distância bem longa de onde estamos e depois se teleportar pra lá.
Mas isso seria impossível, você não tem como fazer isso em menos de 3~4 segundos.
Eu te pergunto você tem certeza disso,...você ao menos sabe em que consiste a técnica e como funciona????
O mangá já provou que essa técnica não é absoluta
vamos lá desmitificar isso
Wikia e mangá sobre o Hakugeki :
Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Sennin Mōdo e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.
Más uma vez pergunto tem a certeza
0º 3-4 segundos já vimos que precisas mais do que isso para realizar o Jutsu e o jutsu começar a fazer efeito, tempo mais do que suficiente para mim reagir.
0.1º o tempo que a tua técnica dura é a parte mais interessante, ela não é eterna e os efeitos mal passam dos 10-15 segundos podem ser até mesmo inferiores.
0.2º Por fim o campo de batalha é um campo aberto e não uma caverna, logo o Hakugeki é de longe mais fraca que a usada pelo Kabuto porque precisamente a reflexão/Eco é quase nula...coisa totalmente diferente do era na caverna....
1º Hakugeki é som e luz, com o meu sensor eu posso lutar de olhos fechados, anulando a luz e com o corpo Kami eu posso transformar todo o meu corpo em papel....a tua pergunta como é que isso anula o som do Hakugeki...resposta simples isso é questão de física.
2º Kabuto para anular o som ele liquefez o seu corpo( órgãos internos).-...o que o permitiu se mover sobre tais condições.
3º O som é uma onda mecânica que se propaga em todas as direcções forçando o movimento e interferindo no arranjo das partículas que compõem(fazendo elas se chocarem umas com as outras ou não) a matéria(gasoso, liquido e Solido) por onde passa....A essa mudança da posição/movimento quando for oscilatório chama-se vibração que é precisamente o nosso caso...
4º sem orgãos para serem afectados pelo som/vibração ele burlou a sua própria técnica...
5º Nessa luta não é diferente, eu posso transformar todo meu corpo em papel inclusive os órgãos internos, isso aliado ao facto de que o som se propaga com menor velocidade no papel do que no corpo humano que é mais consolidado....logo a vibração que seria uma problema no corpo humano quase que não será no meu corpo Kami.
obs: Não te esqueças que tanto o som como a Luz se comportam como ondas e se propagam em todas as direcções, pelo facto de se tratar de campo aberto técnicas como Hakugeki e Muki Tensei estarão longe de serem as mostradas no mangá num ambiente totalmente favorável para o Kabuto (algo que ele fez questão de deixar explicito).
bem é isso por hoje eu preciso ir, volto amanhã....