Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

+13
Dotto
Drako extreme
Path of death
MatheusGeneration
Kyuko
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
Counter Spectre
Mirko R.
Sasuke
Jugram Haschwalth
CJunior
17 participantes

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke Empty[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Jugram

Arma:[/b] Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Real>>80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>>>>100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Kuchyose Paw e Maw – 
* Hiraishin no Jutsu - 
* Daikoudan no Jutsu 
* Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da escuridão)

Troca dos Elementares: Shinrashin

Jutsu do atributo rank A -> Doton - Yomi Numa

* Elemento terciário
 -
Doton - Dai Chidoukaku
Doton - Iwagure do Jutsu

* Elemento Quaternário:
Daibakushui Shoha -
Suiton Goshukuzame -

* Elemento Quinário
Ninpou - Choujuu Giga -
Katon: Gouka Messhitsu -

* 1º habilidade: Linhagem Nara: 40% Inteligencia
* 2º habilidade: Sandaime Raikage (15% Velocidade, 35% Stamina)
* 3° habilidade: Sensor Muu
4º Habilidade Extra: Linhagem Gai (25% velocidade e 25% stamina)
*2° Extra: Corpo Kami

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

Vs

Sasuke

NIN 5.0, Tai 2.0, Gen 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 65% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras

* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Hiraishin
* Enton

Extra: Linhagem Sandaime Raikage: 35% stamina e 15% de velocidade

* Suiton:
- Dai Bakusui Shoha
- Goshokuzame
- Meisagakure no Jutsu

* Raiton:
- Chidori Nagashi
- Kekkai: Gama Hyourou

* Suika no Jutsu
* Implante Mangekyou Sharingan
Extra2: Sensor Sennin

Vantagens:

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

Item: Espada

Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
bem essa é a minha deixa, já agora boa sorte Sasuke

Tem como alguém eliminar os coments adicionais da minha ficha acho desnecessário
esses coments foram direccionados para o Meu sensei durante a época de preparação da ficha....eu pedi pro Dalvio eliminar e parece que ele nem de sequer deu atenção mas que seja.

Gostaria também que me esclarecessem algo
O user da ficha Eremeita Cobra já começa a luta no Modo Sennin ou precisa activa-la?

Vou já começar e pedir logo o Conhecimento

Conhecimento: Mugen Onsa

Mais uma vez boa sorte Sasuke

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Estou tendo que resolver uns probleminhas fora do Fórum então só vou começar a postar de verdade amanhã de tarde em diante. Teremos segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira para lutar rsrs.

Sobre a minha ficha, eu posso usar todas as técnicas do Sennin Mōdo citadas nela sem precisar entrar nele. E na verdade, o nome da ficha só é assim porque já vem técnicas do Sennin Mōdo do Kabuto inclusas.

Vou pensar no meu conhecimento e talvez ainda hoje eu volte para postá-lo e dar início à luta.

Boa sorte, Jugram.

more_horiz
certo,....interessante, então você não tem o modo sennin cobra mas a ficha se chama Eremita das Cobras,....meio contraditório isso não acha.???

E eu pensando aqui que você tinha o SM, então é isso,....

more_horiz
É meio estranho rsrs, mas não, não possuo chakra Sennin.

Amanhã de tarde (algo entre 14:00 e 15:00) eu peço o conhecimento e começamos a lutar, boa sorte.

more_horiz
O Kaio possui sim o Sennin Modo, e já começa com ele ativo,

Eu mesmo fui usuário da mesma ficha na 14° temporada e nela eu já iniciava com o SM ativado,

E todas as minhas técnicas poderiam ser upadas com o Senjutsu, eles não se tornam senpous, porém ganham um boost natural,

Falo isso pelo que eu sei, a não ser que tenha ocorrido uma mudança drástica nessa tacinha mas tenho quase certeza de que é isso,

Boa sorte ao dois quero o Ver o Jugram que é aluno do Kakau, também quero verificar se o Lobs já passou as manhas da argumentação pro Kaio,

Boa Luta!

more_horiz
Agora me confundi de vez... Eu tenho ou não chakra Sennin?

Enfim, amanhã estarei aqui pra postar. Agora vou dormir, to quase caindo de cara no teclado.

more_horiz
Já estou de saída para uma consulta médica então passei aqui apenas para pedir o conhecimento e adiantar alguns detalhes de ambas as fichas.

Quero conhecimento do seu Shinranshin.

Status

Eu: 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligência e 65% de velocidade.
Jugram: 100% em tudo.

Não é tão importante citar a vantagem de status que o Jugram tem sobre mim pois a diferença não é tão grande e não são eles quem vão decidir a luta. O Jugram só tem uma vantagem considerável de status quando se trata de velocidade corporal e inteligência. E pra falar a verdade, a inteligência de cada jogador vem mais de sua argumentação.

Irei adiantar também um detalhe sobre o Genjutsu Da Escuridão. Eu luto de visão bloqueada e além disso possuo o Mangekyō Sharingan e tenho pontuação máxima em genjutsu, 5.0. Sendo assim, a aplicação desse genjutsu sobre mim é completamente impossível. O Mangekyō Sharingan tem uma boa capacidade de ver através de genjutsus e ainda por cima eu sou mestre em genjutsu.

Mas não preciso me preocupar em ver através do Genjutsu Da Escuridão, pois como eu já disse, eu luto de visão bloqueada, nenhum genjutsu visual funcionará em mim, tanto de um jeito quanto de outro, esse genjutsu aqui é inútil. Eu gostaria que não voltasse nesse assunto pois contra fatos não há argumentos.

Enton

Gostaria de citar também que a sua velocidade, Jugram, não é o suficiente para escapar do meu Enton. Sua velocidade é de 100%.

Você até pode escapar com o Hiraishin, e seu Hiraishin é igual ao meu, ou seja, se você usá-lo, só poderá usá-lo novamente depois de 5 segundos. E suas kunais devem estar completamente paradas para você poder se teleportar para elas. Ambos, tanto eu quanto você temos 10 Kunais Hiraishin. Logo suas chances de escapar do meu Enton são poucas. Eu posso usar livremente meu Enton duas vezes em você que é K.O.

Eu possuo Sensor Sennin, ou seja, minhas capacidades de te localizar são gigantes, realmente imensas. Eu possuo além do Sensor Sennin, o Mangekyō Sharingan que vê o fluxo de chakra pela cor, tenho reflexos e percepção potencializados e além disso tudo eu posso olfato de cobra, eu posso facilmente te localizar sentindo seu cheiro com esse olfato.

Todos esses recursos me permitem te localizar facilmente, Jugram.

Mugen Onsa

Você pediu conhecimento do meu Mugen Onsa, que é o Versão Kabuto, aqui no JVS muito mais potente e Rank-S. Porém, sua pontuação em genjutsu e seus jutsus não me impedem que eu te pegue com esse genjutsu.

Hakugeki No Jutsu

Você não tem conhecimento do meu Hakugeki e também não tem forma nenhuma de anular os efeitos dele. Como eu disse na minha luta anterior, esse jutsu leva aproximadamente 3 ou 4 segundos para paralisar meus oponentes, além de surda-los e cegá-los.

Hiraishin não anula Hakugeki pois você precisaria sair do alcance da técnica, que como vimos é muito grande, e a distância inicial aqui da nossa luta é de 25 metros. Você precisaria jogar sua kunai pra bem longe e depois se teleportar para ela, mas como você não pode se teleportar com ela em movimento, você precisaria esperar ela cair no chão à distância bem longa de onde estamos e depois se teleportar pra lá.

Mas isso seria impossível, você não tem como fazer isso em menos de 3~4 segundos.

Um exemplo de nossa distância é de 5 casas populares. Eu no ponto A e você no ponto B. Ou então se preferir, eu posso explicar usando carros, é como se eu estivesse no carro A e você no carro B, e entre esses dois carros houvesse 6 carros.

Eu tenho consulta médica, então não terminei esse post. Só citei alguns pontos que na outra batalha tive uma discussão longa pra nada, por isso eu já gostaria deixar claro que algumas coisas você não tem o que fazer aqui, assim evitando posts e mais posts falando da mesma coisa sem necessidade.

Peço que não poste ainda, eu quero terminar esse post quando eu voltar da consulta médica. Algo lá pelas 18:30.

more_horiz
É isso já é chegada a hora é uma pena que o Kaio seja discípulo do Sensei do meu sensei também conhecido como Avo-sensei Lobs mas de qualquer forma é hora de começar a dançar.

Status:
como mencionado pelo Sasuke sou superior em tudo e a diferença é considerável no quesito Inteligência e velocidade...

O Sasuke disse a Inteligência vem da argumentação mas está errado, a inteligência em jogo define sim a eficiência das estratégias e até mesmo  a capacidade de ler os ataques e criar contra medidas contra o seu oponente
A partir daqui passo a citar os argumentos do Sasuke...faço isso para evitar as tais e prolongadas discussões sobre certos aspectos e certos Jutsus....algo quue Sasuke argumentou mas não apresentou facto algum.

Sasuke escreveu:
Irei adiantar também um detalhe sobre o Genjutsu Da Escuridão. Eu luto de visão bloqueada e além disso possuo o Mangekyō Sharingan e tenho pontuação máxima em genjutsu, 5.0. Sendo assim, a aplicação desse genjutsu sobre mim é completamente impossível. O Mangekyō Sharingan tem uma boa capacidade de ver através de genjutsus e ainda por cima eu sou mestre em genjutsu.

Mas não preciso me preocupar em ver através do Genjutsu Da Escuridão, pois como eu já disse, eu luto de visão bloqueada, nenhum genjutsu visual funcionará em mim, tanto de um jeito quanto de outro, esse genjutsu aqui é inútil. Eu gostaria que não voltasse nesse assunto pois contra fatos não há argumentos.

Cara mal começamos e já começas a se contradizer....ou você luta com os olhos abertos e inutiliza o teu MS ou abres os olhos e és pego pelo Kokuangyo no jutsu e inutilizo o teu MS....Na verdade a única coisa que é impossível aqui é usares o teu MS que será totalmente inutilizado seja pelo teu estilo de luta ou pelo meu Genjutsu.

Já agora falando do Genjutsu deixe-me te mostrar quão inútil são os teus Status
O MS te permite identificar Genjutsus e não sair deles...uma vez pego acabou para o teu MS.
mas vamos lá ver o que o Databook e a Wikia falam sobre o Genjutsu
veja o Spoiler,
Kokuangyo no Jutsu [Databook e Wikia] :

Acho que isso é suficiente para acabar com os teus argumentos...
Um shinobi de rank S/Kage com grande experiência e conhecedor de todas as técnicas de Konoha inclusive se viu incapaz de escapar da técnica citada. Não existe isso de poderes acabar com Kokuangyo no Jutsu uma vez dentro acabou você ficara sem visão,....agora sim contra factos não há argumentos...e so pra lembrar o teu estilo de luta anula o teu ms e pelo facto de não teres conhecimento você acabara dentro da técnica sem mesmo saberes.

Sasuke escreveu:
Enton

Gostaria de citar também que a sua velocidade, Jugram, não é o suficiente para escapar do meu Enton. Sua velocidade é de 100%.

Você até pode escapar com o Hiraishin, e seu Hiraishin é igual ao meu, ou seja, se você usá-lo, só poderá usá-lo novamente depois de 5 segundos. E suas kunais devem estar completamente paradas para você poder se teleportar para elas. Ambos, tanto eu quanto você temos 10 Kunais Hiraishin. Logo suas chances de escapar do meu Enton são poucas. Eu posso usar livremente meu Enton duas vezes em você que é K.O.

Eu possuo Sensor Sennin, ou seja, minhas capacidades de te localizar são gigantes, realmente imensas. Eu possuo além do Sensor Sennin, o Mangekyō Sharingan que vê o fluxo de chakra pela cor, tenho reflexos e percepção potencializados e além disso tudo eu posso olfato de cobra, eu posso facilmente te localizar sentindo seu cheiro com esse olfacto.

1º Cara você tem Enton e não Amaterasu, a tua técnica consiste em manipular chamas negras e não em lança-las na velocidade do Amaterasu eu pensei que você já sabia disso....
2º A velocidade que você irá lançar o Enton será no máximo a velocidade de um mero Katon (talvez até superior)...mas nada que me ameace realmente
3º A velocidade do Yondaime era tanta e aliado ao Hiraishin lvl eu terei  a capacidade de me mover a velocidade do relâmpago dourado (superior ao Kira A jovem).
4º Daqui a pouco já que isso não irá te servir de nada...até porque a tua velocidade continua sendo pifia se comparada a minha.
5º Eu quero que você me localize, eu quero que saibas onde estou e que venhas até mim para o teu inevitável fim.

Mugen Onsa

Você pediu conhecimento do meu Mugen Onsa, que é o Versão Kabuto, aqui no JVS muito mais potente e Rank-S. Porém, sua pontuação em genjutsu e seus jutsus não me impedem que eu te pegue com esse genjutsu.

com conhecimento e podendo desfazer o meu corpo em mil papeis achas mesmo que isso seria eficaz, podendo ainda transformar precisamente os meus ouvidos em papeis achas mesmo isso vai pegar??? isso sem contar com certas truques que eu irei mostrar no decorrer da luta.

Eu queria usar o meu pouco tempo para falar do meu ataque mas que seja,
Sasuke escreveu:
Hakugeki No Jutsu

Você não tem conhecimento do meu Hakugeki e também não tem forma nenhuma de anular os efeitos dele. Como eu disse na minha luta anterior, esse jutsu leva aproximadamente 3 ou 4 segundos para paralisar meus oponentes, além de surda-los e cegá-los.

Hiraishin não anula Hakugeki pois você precisaria sair do alcance da técnica, que como vimos é muito grande, e a distância inicial aqui da nossa luta é de 25 metros. Você precisaria jogar sua kunai pra bem longe e depois se teleportar para ela, mas como você não pode se teleportar com ela em movimento, você precisaria esperar ela cair no chão à distância bem longa de onde estamos e depois se teleportar pra lá.

Mas isso seria impossível, você não tem como fazer isso em menos de 3~4 segundos.

Eu te pergunto você tem certeza disso,...você ao menos sabe em que consiste a técnica e como funciona????
O mangá já provou que essa técnica não é absoluta
vamos lá desmitificar isso
Wikia e mangá sobre o Hakugeki :

Más uma vez pergunto tem a certeza
0º 3-4 segundos já vimos que precisas mais do que isso para realizar o Jutsu e o jutsu começar a fazer efeito, tempo mais do que suficiente para mim reagir.
0.1º o tempo que a tua técnica dura é a parte mais interessante, ela não é eterna e os efeitos mal passam dos 10-15 segundos podem ser até mesmo inferiores.
0.2º Por fim o campo de batalha é um campo aberto e não uma caverna, logo o Hakugeki é de longe mais fraca que a usada pelo Kabuto porque precisamente a reflexão/Eco é quase nula...coisa totalmente diferente do era na caverna....
1º Hakugeki é som e luz, com o meu sensor eu posso lutar de olhos fechados, anulando a luz e com o corpo Kami eu posso transformar todo o meu corpo em papel....a tua pergunta como é que isso anula o som do Hakugeki...resposta simples isso é questão de física.
2º Kabuto para anular o som ele liquefez o seu corpo( órgãos internos).-...o que o permitiu se mover sobre tais condições.
3º O som é uma onda mecânica que se propaga em todas as direcções forçando o movimento e interferindo no arranjo das partículas que compõem(fazendo elas se chocarem umas com as outras ou não) a matéria(gasoso, liquido e Solido) por onde passa....A essa mudança da posição/movimento quando for oscilatório chama-se vibração que é precisamente o nosso caso...
4º sem orgãos para serem afectados pelo som/vibração ele burlou a sua própria técnica...
5º Nessa luta não é diferente, eu posso transformar todo meu corpo em papel inclusive os órgãos internos, isso aliado ao facto de que o  som se propaga com menor velocidade no papel do que no corpo humano que é mais consolidado....logo a vibração que seria uma problema no corpo humano quase que não será no meu corpo Kami.

obs: Não te esqueças que tanto o som como a Luz se comportam como ondas e se propagam em todas as direcções, pelo facto de se tratar de campo aberto técnicas como Hakugeki e Muki Tensei estarão longe de serem as mostradas no mangá num ambiente totalmente favorável para o Kabuto (algo que ele fez questão de deixar explicito).
bem é isso por hoje eu preciso ir, volto amanhã....

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
É isso já é chegada a hora é uma pena que o Kaio seja discípulo do Sensei do meu sensei também conhecido como Avo-sensei Lobs mas de qualquer forma é hora de começar a dançar.

Status:
como mencionado pelo Sasuke sou superior em tudo e a diferença é considerável no quesito Inteligência e velocidade...

O Sasuke disse a Inteligência vem da argumentação mas está errado, a inteligência em jogo define sim a eficiência das estratégias e até mesmo  a capacidade de ler os ataques e criar contra medidas contra o seu oponente
A partir daqui passo a citar os argumentos do Sasuke...faço isso para evitar as tais e prolongadas discussões sobre certos aspectos e certos Jutsus....algo quue Sasuke argumentou mas não apresentou facto algum.

Sasuke escreveu:

Cara mal começamos e já começas a se contradizer....ou você luta com os olhos abertos e inutiliza o teu MS ou abres os olhos e és pego pelo Kokuangyo no jutsu e inutilizo o teu MS....Na verdade a única coisa que é impossível aqui é usares o teu MS que será totalmente inutilizado seja pelo teu estilo de luta ou pelo meu Genjutsu.

Já agora falando do Genjutsu deixe-me te mostrar quão inútil são os teus Status
O MS te permite identificar Genjutsus e não sair deles...uma vez pego acabou para o teu MS.
mas vamos lá ver o que o Databook e a Wikia falam sobre o Genjutsu
veja o Spoiler,
Kokuangyo no Jutsu [Databook e Wikia] :

Acho que isso é suficiente para acabar com os teus argumentos...
Um shinobi de rank S/Kage com grande experiência e conhecedor de todas as técnicas de Konoha inclusive se viu incapaz de escapar da técnica citada. Não existe isso de poderes acabar com Kokuangyo no Jutsu uma vez dentro acabou você ficara sem visão,....agora sim contra factos não há argumentos...e so pra lembrar o teu estilo de luta anula o teu ms e pelo facto de não teres conhecimento você acabara dentro da técnica sem mesmo saberes.

Você não tem conhecimento da minha capacidade de lutar de visão bloqueada, logo não saberia quando eu estaria a usar ela e nem quando não estou usando. Não é uma habilidade comum, você iria demorar bastante para entender o que eu estou fazendo.

Seu genjutsu da escuridão não vai funcionar em alguém que luta de visão bloqueada, tem o Suika No Jutsu, o Mangekyō Sharingan e tem 5.0. em genjutsu. O Genjutsu Da Escuridão precisa afetar os olhos da vítima, e aqui meus olhos não podem ser afetados, nem Tsukuyomi me afeta.

Você não tem conhecimento das minhas habilidades de cobra, como pretende usar o seu genjutsu bem na hora que eu liberar minha córnea? Você não tem conhecimento disso e demoraria muito tempo para perceber. Tempo o suficiente para mim matar você 2 vezes.

Jugram escreveu:
Sasuke escreveu:
Enton

Eu possuo Sensor Sennin, ou seja, minhas capacidades de te localizar são gigantes, realmente imensas. Eu possuo além do Sensor Sennin, o Mangekyō Sharingan que vê o fluxo de chakra pela cor, tenho reflexos e percepção potencializados e além disso tudo eu posso olfato de cobra, eu posso facilmente te localizar sentindo seu cheiro com esse olfacto.

1º Cara você tem Enton e não Amaterasu, a tua técnica consiste em manipular chamas negras e não em lança-las na velocidade do Amaterasu eu pensei que você já sabia disso....
2º A velocidade que você irá lançar o Enton será no máximo a velocidade de um mero Katon (talvez até superior)...mas nada que me ameace realmente
3º A velocidade do Yondaime era tanta e aliado ao Hiraishin lvl eu terei  a capacidade de me mover a velocidade do relâmpago dourado (superior ao Kira A jovem).
4º Daqui a pouco já que isso não irá te servir de nada...até porque a tua velocidade continua sendo pifia se comparada a minha.
5º Eu quero que você me localize, eu quero que saibas onde estou e que venhas até mim para o teu inevitável fim.

Sim, eu manipulo elas, mas posso também lançá-las, nada me impede de fazer isso, afinal, tenho controle 100% delas.

Como eu já disse, eu tenho o Sensor Sennin, reflexos potencializados e Mangekyō Sharingan, de um jeito ou de outro, quando você se teleportar eu vou saber onde você está, e aí eu te mato com o meu Enton. Seu delay é de 5 segundos, igual ao meu, se você esquivar uma vez, eu te mato na 2ª já que só poderá usar o Hiraishin depois de 5 segundos.

Jugram escreveu:
Mugen Onsa

com conhecimento e podendo desfazer o meu corpo em mil papeis achas mesmo que isso seria eficaz, podendo ainda transformar precisamente os meus ouvidos em papeis achas mesmo isso vai pegar??? isso sem contar com certas truques que eu irei mostrar no decorrer da luta.

Eu queria usar o meu pouco tempo para falar do meu ataque mas que seja,

Transforme seu corpo em papel que eu te queimo com o Enton, simples assim. Vai fugir do meu Mugen Onsa com corpo Kami? Eu queimo você com meu Enton. E papel queima muito mais rápido.

Aqui seu corpo Kami é inútil.

Jugram escreveu:
Sasuke escreveu:
Hakugeki No Jutsu

Eu te pergunto você tem certeza disso,...você ao menos sabe em que consiste a técnica e como funciona????
O mangá já provou que essa técnica não é absoluta
vamos lá desmitificar isso
Wikia e mangá sobre o Hakugeki :

Más uma vez pergunto tem a certeza
0º 3-4 segundos já vimos que precisas mais do que isso para realizar o Jutsu e o jutsu começar a fazer efeito, tempo mais do que suficiente para mim reagir.
0.1º o tempo que a tua técnica dura é a parte mais interessante, ela não é eterna e os efeitos mal passam dos 10-15 segundos podem ser até mesmo inferiores.
0.2º Por fim o campo de batalha é um campo aberto e não uma caverna, logo o Hakugeki é de longe mais fraca que a usada pelo Kabuto porque precisamente a reflexão/Eco é quase nula...coisa totalmente diferente do era na caverna....
1º Hakugeki é som e luz, com o meu sensor eu posso lutar de olhos fechados, anulando a luz e com o corpo Kami eu posso transformar todo o meu corpo em papel....a tua pergunta como é que isso anula o som do Hakugeki...resposta simples isso é questão de física.
2º Kabuto para anular o som ele liquefez o seu corpo( órgãos internos).-...o que o permitiu se mover sobre tais condições.
3º O som é uma onda mecânica que se propaga em todas as direcções forçando o movimento e interferindo no arranjo das partículas que compõem(fazendo elas se chocarem umas com as outras ou não) a matéria(gasoso, liquido e Solido) por onde passa....A essa mudança da posição/movimento quando for oscilatório chama-se vibração que é precisamente o nosso caso...
4º sem orgãos para serem afectados pelo som/vibração ele burlou a sua própria técnica...
5º Nessa luta não é diferente, eu posso transformar todo meu corpo em papel inclusive os órgãos internos, isso aliado ao facto de que o  som se propaga com menor velocidade no papel do que no corpo humano que é mais consolidado....logo a vibração que seria uma problema no corpo humano quase que não será no meu corpo Kami.

obs: Não te esqueças que tanto o som como a Luz se comportam como ondas e se propagam em todas as direcções, pelo facto de se tratar de campo aberto técnicas como Hakugeki e Muki Tensei estarão longe de serem as mostradas no mangá num ambiente totalmente favorável para o Kabuto (algo que ele fez questão de deixar explicito).
bem é isso por hoje eu preciso ir, volto amanhã....

Seu erro está em querer lutar de olhos fechados sendo que o que paralisa é o som. E também estás errado em querer transformar seu corpo em papel diante de mim, que possuo o Enton e o Sensor Sennin.

Eu possuo o Suika No Jutsu, posso me mover durante o Hakugeki, e possuo o Sensor Sennin, você não poderá fugir de mim pois o corpo Kami, mesmo que seja papel, ele é um jutsu. Jutsus são feito de chakra, eu posso sentir presença e ver o chakra pela cor, além de poder me mover livremente durante todo o Hakugeki.

Além disso, o Hakugeki aqui no JVS é idêntico ao do mangá, está nas regras, não importa se o eco da caverna fez dele mais forte no mangá, aqui eu vou usá-lo e os efeitos serão os mesmos do mangá, são as regras.

A luta por enquanto tá simples, se você quiser se livrar do meu Hakugeki e do meu Mugen Onsa, eu queimo você com o meu Enton. E como eu já disse, você não poderá escapar do meu Enton mais do que uma vez.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Você não tem conhecimento da minha capacidade de lutar de visão bloqueada, logo não saberia quando eu estaria a usar ela e nem quando não estou usando. Não é uma habilidade comum, você iria demorar bastante para entender o que eu estou fazendo.

Seu genjutsu da escuridão não vai funcionar em alguém que luta de visão bloqueada, tem o Suika No Jutsu, o Mangekyō Sharingan e tem 5.0. em genjutsu. O Genjutsu Da Escuridão precisa afetar os olhos da vítima, e aqui meus olhos não podem ser afetados, nem Tsukuyomi me afeta.

Você não tem conhecimento das minhas habilidades de cobra, como pretende usar o seu genjutsu bem na hora que eu liberar minha córnea? Você não tem conhecimento disso e demoraria muito tempo para perceber. Tempo o suficiente para mim matar você 2 vezes.

Cara nós ainda estamos discutindo sobre Jutsus em vez de lutar....eu sinceramente ainda não entendi qual será a tua primeira acção e pare de insistir em coisas fúteis....ta lá nas regras vai ver.

Kokuangyo no Jutsu é um Genjutsu campal e tem um alcance de 50 metros não é algo que você possa cancelar por que ela é inquebrável
Outra coisa o Genjutsu na escuridão não é ocular como os Genjutsus do Sharingan, logo pouco importa se você tem 100000 pontos em Genjutsu, se lutas com os olhos fechados ou se tens MS ou suika isso tudo é inútil....

Uma vez que eu active o Genjutsu uma área de 50m*50m será afectada pela escuridão inutilizando os teu MS,....que é a tua maior fonte de ataque....logo na verdade não me interessa saber se voce pode lutar de olhos fechados..até porque para mim você estará com os olhos abertos, e eu vou usar a técnica somente para inutilizar a tua visão....algo que inconscientemente anula o teu MS
veja o que diz as regras
Abertura Oficial da Taça Promessa escreveu:
* GENJUTSUS
- Rank S

Kokuangyo no jutsu ( 50 metros)
Yubi no genjutsu
Kuchiyose - Ostra

Sasuke escreveu:
Sim, eu manipulo elas, mas posso também lançá-las, nada me impede de fazer isso, afinal, tenho controle 100% delas.

Como eu já disse, eu tenho o Sensor Sennin, reflexos potencializados e Mangekyō Sharingan, de um jeito ou de outro, quando você se teleportar eu vou saber onde você está, e aí eu te mato com o meu Enton. Seu delay é de 5 segundos, igual ao meu, se você esquivar uma vez, eu te mato na 2ª já que só poderá usar o Hiraishin depois de 5 segundos.

Cara vai ler o mangá por favor e depois me diz quando é que sasuke lançou as chamas quando estava usando Enton,
o maximo que você pode fazer é usa-lo como Sasuke estava usando naquele ataque combinado com o Naruto vs Juubito

Mas so para te esclarecer vê o que a Wikia diz sobre o Enton
Enton [Wikia] :

Viu um olho lança as chamas e esse Olho é o esquerdo e as chamas quando lançadas recebe o nome de AMATERASU e polo que sei você não tem esse Jutsu.

Segundo a wikia e que o mangá mostrou eu ainda tenho duvidas se você realmente pode lançar o enton sem um Susanoo,...porque não existe nenhum katon teu que pode ser tão veloz quando o Amaterasu na verdade você não tem nenhum Katon veloz o suficiente para me pegar nem mesmo o próprio Enton.
E por favor não te esqueças que eu tenho um sensor tão poderoso quanto o teu e me permite saber que elemento estás prestes a usar

Sasuke escreveu:
Transforme seu corpo em papel que eu te queimo com o Enton, simples assim. Vai fugir do meu Mugen Onsa com corpo Kami? Eu queimo você com meu Enton. E papel queima muito mais rápido.

Aqui seu corpo Kami é inútil.

Serio isso, quando falaras como será o teu ataque e não um jutsu falamos, eu já te disse eu tenho Sensor Muu...você terá que chegar perto para usar Enton mas como já disse me esclareça postando a sequência de ataques que irão me finalizar e eu te dou uma resposta da minha defesa e minha sequência de ataques também.

Sasuke escreveu:
Seu erro está em querer lutar de olhos fechados sendo que o que paralisa é o som. E também estás errado em querer transformar seu corpo em papel diante de mim, que possuo o Enton e o Sensor Sennin.

Eu possuo o Suika No Jutsu, posso me mover durante o Hakugeki, e possuo o Sensor Sennin, você não poderá fugir de mim pois o corpo Kami, mesmo que seja papel, ele é um jutsu. Jutsus são feito de chakra, eu posso sentir presença e ver o chakra pela cor, além de poder me mover livremente durante todo o Hakugeki.

Além disso, o Hakugeki aqui no JVS é idêntico ao do mangá, está nas regras, não importa se o eco da caverna fez dele mais forte no mangá, aqui eu vou usá-lo e os efeitos serão os mesmos do mangá, são as regras.

A luta por enquanto tá simples, se você quiser se livrar do meu Hakugeki e do meu Mugen Onsa, eu queimo você com o meu Enton. E como eu já disse, você não poderá escapar do meu Enton mais do que uma vez.

Eu nunca disse que iria lutar de olhos fechados, eu somente disse que defenderia o Hakugeki dessa forma, caso ele fosse usado em luta.
e fala serio não é o som propriamente dita que é paralisante mas sim a vibração consequência da propagação do som pelo material nesse caso o corpo e isso burla-se facilmente...

O Hakugeki é igual o mangá, logo vai ler o mangá...lá nas regras nunca foi dita que ela terá a mesma potência em outros campos fora da caverna logo o meu argumento é valido...e trata-se de pura Lógica.

Eu sinceramente estou a espera que me esclareças e me digas logo qual será o teu primeiro movimento por que até agora eu somente mostrei como me iria defender das tuas técnicas nada mais alem disso....faça um Post que preste e esclareça logo como será o teu ataque.

se não fizeres isso eu depois venho e faço um Post de defesa bem fundamentado e de ataque para acabar com isso...

more_horiz
Eu li todo o seu post e sinceramente? Já rebati isso tudo no meu primeiro post. Meu Mangekyō Sharingan vê através de genjutsus, além de eu ser 5.0 em genjutsu e você ser 4.0, ou seja, seu genjutsu não funcionará de forma alguma aqui.

Você é quem deveria reler o mangá, quantas vezes o Sasuke saiu de genjutsus usando apenas o Sharingan Nv. 3? Imagina eu que possuo o Mangekyō Sharingan? E além disso, a questão do Enton, você mesmo disse que eu manipulo as chamas livremente, tá escrito na Wiki Naruto e também foi mostrado no mangá. Eu tenho controle total das chamas, porque eu não poderia lançá-las?

Seu genjutsu da escuridão não funcionará aqui, nem mesmo seu Corpo Kami, coisa que eu posso queimar com o Enton sem dificuldade alguma. Se estiver com dúvidas chame o juiz da luta para que ele explique a você.

Sem mais, vamos à luta, caro Jugram.

Minha ação inicial é usar o Dai Bakusui Shōha. Um jutsu de Suiton que inundará o campo de batalha em instantes, você não tem como fugir do alcance da técnica e obviamente ficará dentro do mar.

Já dentro do mar eu ficarei invisível, usando meu Meisaigakure. Coisa rápida, não levarei nem 3 segundos para ativar este jutsu. Colocarei também meus tubarões para brincar com você e dentro deles estarão 5 das minhas 10 Kunais Hiraishin.

Lembrando que dentro da água sua velocidade cairá para 70%, você não poderá usar o Corpo Kami e você não tem conhecimento do meu Corpo Suika, nem do meu Goshokuzame e nem do meu Hiraishin.

Dentro da água, é inevitável que você perca metade de seus jutsus. Sua velocidade vai baixar, seu fôlego não é infinito (está especificado nas regras que não dá pra ficar dentro da água durante muito tempo), ou seja, seu tempo dentro da água é de 2 minutos mais ou menos, que é o tempo que seu fôlego duraria, já que você não tem nenhum jutsu que te favoreça dentro da água.

Eu não ficarei no chão, e caso você vá para o chão, eu irei te prender com o Muki Tensei, que você não tem conhecimento e não tem como escapar dele já que debaixo da água há terra, e você não tem como destruí-la ou fazê-la voltar ao normal pois eu controlo livremente ela. Sua velocidade não é o suficiente para escapar do meu Muki Tensei.

Se você usar o Hiraishin, como eu já disse, você só poderá usá-lo novamente depois de 5 segundos, mas eu tenho o melhor Sensor do jogo, eu saberei da sua presença não importa onde você esteja. Logo quando você usar o Hiraishin, eu irei te prender novamente com o meu Muki Tensei.

Quanto a Paw e Maw, eles precisam se concentrar para ativar o Gamarinshō. E vendo o fluxo de chakra com o meu Mangekyō Sharingan, eu usaria o Enton neles. Mas isso nem importa, dentro do mar eles não vão conseguir fazer nada, você não poderá salvá-los do meu tubarão. Você terá de se preocupar comigo e quando vier pra cima de mim eu me teleportarei para um dos meus tubarões e poderei tanto de matar pelas costas quanto matar seus sapos com o Enton.

Dentro da água, invisível, controlando livremente a terra e podendo me transformar em água você não pode me derrotar.

Minha ação inicial é inevitável, você não tem como fugir do Dai Bakusui Shōha. E lá dentro eu estarei invisível, controlo a terra que está embaixo de você, possuo 5 tubarões que são fatais e que carregam consigo minhas Kunais Hiraishin, e posso simplesmente me teleportar para eles e te matar com o Enton.

Corpo Kami não vai funcionar debaixo da água e seu fôlego não é anormal, seu corpo na forma humana é bem comum, logo não vai poder fazer muita coisa em baixo da água. Já eu sim, possuo o Suika No Jutsu, e com ele posso navegar pelo mar e até mesmo me fundir à água e ficar imenso. E dependendo de onde suas Kunais Hiraishin ficarem, você não poderá usá-las, já que se elas ficarem em movimento, você não conseguirá se teleportar porque seu Hiraishin é o nível 1.

Eu venço a luta rapidamente. Dentro do mar eu consigo fazer exatamente o que eu quiser, e aqui você não tem como fugir do alcance do Dai Bakusui Shōha.

more_horiz
Discordo da parte  do Enton  apresentado pelo @Jugram .

Nunca que ele terá a mesma velocidade que um katon normal (exceto se for combado com um jutsu bem lento) , Enton é tão rápido quanto o Amaterasu  se for é pouca coisa inferior mesmo.  

Amaterasu  é um tiro único que sai do olho esquerdo do usuário em grande velocidade . Já o Enton é manipulação de chamas que já existem no campo de batalha , assim podendo guia-lá ate o inimigo (em forma de projeto), e também permite  criar armas de Enton como Flechas etc.

Assim:
[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke 117sk6d

Outro exemplo é gaara, que defendeu 3 projetos de Enton em alta velocidade usados ao mesmo tempo, e como vimos sua defesa automática tem uma ótima velocidade no mínimo superior ao Raikage no manto  1 ,  e se  olhar essa imagem vemos que o Enton e muito rápido praticamente aparece no Zetsus.

Kaio pode sim usar o Enton como  projeto , ele só precisa guiar as chamas que já existe no campo e lança-las diretamente no Jugram  , que com o Hiraishin pode escapar desse jutsu.

Na verdade é possível sim usar Enton , de todas as formas sem Susano ...Pelo menos aqui no JVS é possível.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kaio o Corpo kami funciona na água sim, mas cabe ao jugram respoder isso... vejo uma luta boa ate.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Kaio o Corpo kami  funciona na água sim,  mas cabe ao jugram respoder isso... vejo uma luta boa ate.

Mesmo que funcione, se eu usar o Enton ele morre.

Não tem escapatória. Eu dentro da água irei abusar dos meus ataques, e o Jugram não terá como prestar atenção em mim, no Muki Tensei, no delay do Hiraishin, no Paw e Maw e nos meus tubarões. E ele não pode usar o Hiraishin pra se livrar do meu Enton mais de 2 vezes.

Meu Sensor Sennin me dá a localização exata do meu inimigo com muito mais precisão, o Sensor dele não permite que ele preveja a técnica que eu vou usar, isso é um argumento inválido, Jugram. Você não prevê minhas técnicas.

Já eu com meu Mangekyō Sharingan aliado ao meu Sensor Sennin, reflexos e percepção potencializados e olfato de cobra posso literalmente ler você como seu você fosse um texto. Eu leio seus movimentos musculares, eu vejo os selos que você vai usar, eu sinto onde você está com mais precisão do que você, eu tenho o controle campal com Muki Tensei, Dai Bakusui Shōha e Suika No Jutsu. E tenho o Enton, coisa que você não pode escapar.

Dentro da água você perde a velocidade, perde boa parte de seus jutsus e pior ainda, seu fôlego não é nada de anormal, logo você morreria dentro de 3 minutos a menos que me mate antes desse tempo, o que é impossível pois suas técnicas dentro da água são completamente anuladas por mim.

Só pra lembrar que eu tenho o Suika No Jutsu, eu posso ficar quanto tempo eu quiser em baixo da água, de 5 em 5 segundos eu posso ativá-lo e posso ficar nesse estado líquido durante 10 segundos. Depois que acabar esses 10 segundos eu uso os 5 segundos de delay no Hiraishin.

Aqui você não me pega dentro da água rsrs.

Eu venço.

more_horiz
Atenção, na minha ficha está faltando o "Jutsu do atributo até Rank A". Peço que aguardem até eu enviar este jutsu que falta. Não seria nada justo lutar com um jutsu faltando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos