Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

+13
Dotto
Drako extreme
Path of death
MatheusGeneration
Kyuko
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
Counter Spectre
Mirko R.
Sasuke
Jugram Haschwalth
CJunior
17 participantes

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Peço desculpa desde já sei que prometi um post mais o tempo não me está favorecendo...

Pela tarde eu irei passar para esclarecer os enganos do Sasuke

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Tudo bem, sem pressa, Jugram.

Peço que leia o meu post resumido para você não ficar tendo que ler quotes e mais quotes.

more_horiz
Voltando no mesmo assunto isso é realmente cansativo....e quanta ingenuidade e besteira você tem falado.

Rebatendo o 1º Contra argumento do Sasuke

Sasuke escreveu:
A velocidade que consta no seu status é a corporal, não é a velocidade dos seus jutsus.

Os meus Jutsus pelo menos o Dai Chidokuaku é tão veloz ou até mais veloz que o teu Daibakushui Shoha e somente isso importa aqui.
Os Jutsus citados na minha estratégia são rapidos o suficiente para pegar você
confira mais uma vez a velocidade do Dai Chidokuaku numa outra perspectiva
Spoiler :

As outras imagens mostram como foi quase instantânea a queda do Juubi depois de usada a técnica....

Sasuke escreveu:
Acho que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Eu preciso de apenas 1 selo e em instantes o mar iria tomar conta do local, sua velocidade de 100% nos seus status é de velocidade corporal, não de jutsus. Eu preciso de um selo só e nós estamos há 25 metros um do outro, que como já expliquei é uma distância um tanto favorável ao meu Dai Bakusui Shōha.

Meu mar tomaria conta do local antes de você usar seu jutsu de Doton, fora que com Hiraishin eu posso escapar dessa vala.

E mesmo que eu caia dentro dessa vala, coisa que não vai acontecer. Eu tenho o Suika No Jutsu e posso me fundir à água do Dai Bakusui Shōha, assim eu ficaria imenso e com certeza anularia sua estratégia de me colocar embaixo da terra.

Meus reflexos e percepção são potencializados de natureza, e isso aliado ao Hiraishin e ao meu Mangekyō Sharingan, não teria como você me pegar com esse jutsu. Eu sim posso prever seus movimentos em pouco tempo, você não.

Fala serio a pagina do mangá é clara, você precisa fazer o selo, concentrar o chakra no seu peito e depois cuspir/vomitar o mar....

Eu já falei que conhencendo a técnica + Sensor Muu + Inteligência eu serei capaz de reagir precisamente no momento que estiveres para começar a cuspir o mar isso é absoluto.
25m é uma distância boa tanto pro teu Jutsu como para o meu.....meu caro.

E fala serio você estará cuspindo um mar, e eu defendendo usando Dai chidokuaku como é que você pensa escapar se antes mesmo de concluíres a tua técnica já estarás na minha enorme vala....e a física irá se encarregar de te devolver as tuas enormes ondas as suas ondas serem redireccionadas para você.

O teu sensor prevê movimentos, o teu Doujutsus precisa ver o adversário para poder fazer algo....a questão é que na minha estratégia você verá um Bunshin mergulhando, Um te atacando com GM e Goshukuzame....sapos te atacando com um Jutsu que riá te paralisar e por aí.

Sasuke escreveu:
Você está basicamente me falando que vai prever todas as minhas técnicas com o seu Sensor Mū e com a sua inteligência? Bom, como eu disse, no local que estamos, há 25 metros, não daria tempo de você se livrar do meu mar. Se você abrir uma vala "100 vezes" maior que a Kyūbi você vai cair dentro dela também visto que você não terá pra onde fugir.

Nessa distância o meu Dai Bakusui Shōha tomaria conta do local em instantes, eu preciso fazer um selo manual apenas, e você me diz que vai prever isso e já vai sair usando uma técnica que vai me jogar pra debaixo da terra antes do mar chegar até você? Sua velocidade é corporal, seus jutsus não são instantâneos.

E outra, eu tenho o Muki Tensei, eu controlo a terra a meu favor, tente mudar o campo debaixo de mim que eu puxo você junto e de uma forma ou de outra você estará dentro do meu mar. Você não tem conhecimento nenhum do meu Muki Tensei, logo seria fácil pra mim te puxar pra debaixo da terra junto comigo e meu mar.

Mas isso nem importa, com essa estratégia você não vai anular meu Dai Bakusui Shōha. A distância aqui é de 25 metros, meu caro, você não tem como prever o uso dela e ainda por cima contra-atacar antes que meu mar tome conta do local.

Em momento algum eu disse que irei prever todas as tuas técnicas e sim que eu posso e serei capaz de:

Saber que você é usuario de Raiton e Suiton suas duas naturezas de chakra e quando estarás a usar tais elementos.
Saber que você está preparando o Daibakushui Shoha ou Goshukuzame (técnicas que eu conheço bem por te-las em minha ficha também).

e poderei associar a técnica que estiveres a utilizar a qualquer elemento desde que seja elementar, logo isso inclui o Enton também.

Sem contar que o Muki Tensei é facilmente burlado aqui se combarmos Sensor + Corpo Kami +  Inteligência + Velocidade.

e Fala serio o Kitsuchi abriu precisamente uma vala 100 vezes maior que a Kyubi e não caiu nela, isso deve ser um Milagre pois não????

Cara estamos a 25 metros um do outro baste que a minha vala comece a 12,5 metros depois da minha posição inicial simples assim ou ainda posso escapar de cair nela voando..

Você fala de Jutsus instantâneos e se esquece que o teu também não o é.

e fala serio Muki Tensei me puxando pra baixo quando você estará a 4 metros de altura no topo do Daibakushu Shoha...., isso é realmente serio???
Como eu já disse a minha estrategia me dá vantagem e burla facilmente o teu Dai Bakushui Shoha.

Sasuke escreveu:
Como eu disse, do meu Dai Bakusui Shōha você não escapa. E eu também controlo a terra, meu caro amigo, meu Muki Tensei muda terra aqui no JVS, suas chances de fazer um sanduíche comigo são 0. Meus reflexos são bem melhores que o seu, logo não terás chance alguma de me pegar com nenhum jutsu de Doton.

Vamos deixar isso a critério de um Juri, eles que decidam...e te digo desde já eu não tenho nenhum Jutsu Sanduiche para te esmagar, as minhas unicas técnicas Doton são Dai Chidokuaku, Yomi Numa e Iwakagure no Jutsu....você não terá rocha alguma para pegares e mudares a forma eu já disse que as tuas próprias ondas é que irão te ensanduichar.

Sasuke escreveu:
Você terá 70% de velocidade debaixo da água, como pretende escapar do meu Enton? Eu sou Sensor Sennin, eu sei da tua localização exata, fora que tenho reflexos mega potentes.

Você não prevê o Enton, ele está classificado como um jutsu, não como uma natureza de chakra na minha ficha. Você não prevê nada aqui, para de bater nesta tecla. E sua velocidade não é suficiente para escapar do meu Enton, nem com corpo Kami e nem com seu corpo normal.

Você precisaria ter de 140% de velocidade pra cima pra ter chances de escapar do meu Enton, mas aqui você tem 100% na terra e 70% embaixo da água, ou seja, do meu Enton você não escapa de forma alguma.

Você estará dentro da água e pensa em usar Enton????mais uma vez isso prova o quão baixo o teu intelecto In Game influência a tua estratégia.

1º Enton pode até ser veloz ao ar livre onde a resistência do ar e densidade são bastante baixas...mas dentro do mar...isso até me dá vontade de rir.
2º A densidade da água é 1000 vezes superior ao do ar e a resistência é igualmente superior, o que achas que irá acontecer com o teu Enton....que antes de tudo precisas forma-la e so depois lança-la.
3º Enton é a técnica mais inútil da tua estratégia uma vez que eu vou garantir que não sais de dentro da água.
4º Quanto a previsão eu já te disse, o Enton é um Jutsu elementar o mangá e a wikia o classificam como tal, logo eu posso sim saber que a técnica que irás usar não é um Katon convencional, pela quantidade de chakra que estiveres a direccionar em teu olho e pelo facto de nerfares a tua propria técnica usando-a de dentro do teu mar(que estará dentro da minha vala)
5º Muu desviou o ataque do Naruto RM que aqui no Jogo possui 180% de velocidade sendo que o Muu somente tem 80% de velocidade, o teu Enton soa até como brincadeira.

Sasuke escreveu:
Aqui eu não morro pra esse seu jutsu, eu posso tanto mudar a terra, fazendo ela voltar à sua forma normal quando me liquefazer com o Suika No Jutsu, como pretende me matar usando esse jutsu? Eu já provei que com esse jutsu você não me mata. Pra mim é fácil sair dessa técnica, ainda mais com os reflexos que possuo.

Fora que eu já disse que meu mar tomará conta do local antes que você faça isso. Logo não há motivos para ficar insistindo em uma estratégia que não me finalizaria e que nem funcionaria.

como eu disse eu já esperava que você não fosse capaz de me acompanhar e isso se nota na forma desesperada de como argumentas.
Você fala de  reflexos como se eles endeusassem você
Você falou e não mostrou nada...nem vou me dar o trabalho de rebater isso daqui.

Sasuke escreveu:
Me ferir, com esse jutsu? Eu tenho Suika No Jutsu, dentro do mar eu não ficarei ferido. E eu controlo a terra.

Fora que, com Sensor Sennin e Muki Tensei eu posso simplesmente matar seus Bunshins fazendo um pedaço de terra sair do chão atravessando eles. E não só eles mas também você.

Meu Muki Tensei pode ser usado a hora que eu quiser, quando eu quiser, eu tenho Sensor Sennin e saberei onde você e seus Bunshins estarão, seu Sensor não prevê técnicas, logo vocês 3 seriam mortos por um pedaço de terra atravessando o corpo de vocês.

E você não vai me ferir, não vai fazer nem cócegas com seu Doton. Eu tenho Suika No Jutsu, nada me impede de me fundir à água e ficar imune à ferimentos, e meu Muki Tensei me permite controlar qualquer tipo de terra, logo toda sua estratégia é anulada pelo meu Muki Tensei.

Logo que eu ver você criando essa estratégia eu te matarei com meu Muki Tensei, coisa que você não tem conhecimento e nem tem como prever. Meu Sensor Sennin me dá sua localização exata, e ainda por cima eu não serei ferido pelo seu jutsu de Doton.

Cara usar o Suika uma vez para escapares e depois de 10 segundos você fica solido de novo tendo que esperar 5 segundos para poder voltar a usar a técnica de novo isso não muda em nada o que eu já disse.

Você usa o Suika e eu saberei onde o teu corpo liquido está e uso Daikodan para acabar com o teu chakra e com você...até porque o teu Daibakushui Shoha é um mar feito de chakra quando o meu Daikoudan engolir ela você será finalizado na hora.

Você precisa tocar na zona que você quer mudar, um dos meus Bunshins estará imerso e outro em cima e o terceiro no ar explica-la como vais fazer isso.
Isso sem contar que o meu Sensor+ Velocidade+ Corpo Kami+ Inteligência resolvem burlam todas as tuas técnicas.

Sasuke escreveu:
Errado, meu Muki Tensei vai destruir seus Bunshins. Eu não ficarei assistindo você fazer tudo isso não, tá doido? Meu Muki Tensei aliado ao meu Sensor Sennin é K.O. para você e para seus Bunshins.

E meu Corpo Suika fica ativo durante 10 segundos, não 5. Tempo o suficiente para mim me fundir à água e sair da sua vala.

Sabe eu me pergunto você não tem o Demon Fish que te permite uma fusão com a água como pensas escapar do teu próprio mar com o corpo na forma liquida???? você se crucifica a cada momento mais ainda...o teu fim é garantido.

Sasuke escreveu:
Errado.

Você não disse que as paredes iam me esmagar? Eu posso simplesmente por as mãos nelas e matar você e seus Bunshins com meu Muki Tensei. Além de parar as terras que "me feririam".

Fora que nada me impede de lançar o Hakugeki para cima, assim destruindo seus Bunshins e paralisando você, me dando tempo mais que o suficiente para te matar com o Enton.

Tanto de uma forma quanto de outra eu posso matar meu inimigo com 2/3 jutsus.

Sua estratégia não vai me ferir, Jugram, já eu, mesmo embaixo da terra posso matar você e seus Bunshins em instantes. Você não tem conhecimento e nem reflexo e nem tem como prever meu Muki Tensei.

Daí é só matá-los com o Muki Tensei, que está especificado no JVS que posso mudar terra. Eu atravessarei o corpo deles com meu Muki Tensei. Será em um piscar de olhos que eu matarei todos eles, Jugram e seus Bunshins.

Aqui eu te mato de qualquer jeito antes dos seus Bunshins fazerem tais técnicas, Jugram.

Só uma dúvida, esses argumentos do Jugram de usar trocentas estratégias em um milésimo são válidos?

Em momento nehum eu disse que iria te esmagar com paredes, até porque eu não tenho Jutsu desse tipo na minha ficha....vai la ler melhor o meu primeiro Post porque parece que não entendeste nada.
As tuas ondas é que fariam isso...

Hakugeki???? até parece brincadeira você afirmar isso.
O sasuke na luta contra o Kabuto afirmou que os seus ossos pareciam se chocar uns contra os outros e uma serie de coisa sobre órgãos internos.

Corpo Kami manda um abraço, alem de poder inutilizar os meus orgãos de adicção não terão ossos para se chocarem já que somente o meu corpo é feito de papel.

Podes usar todos os teus Jutsus que as tuas chances continuam 0...me matar é impossível para você.

E só pra finalizar sim Kaio eu posso usar trocentas técnicas em um milesimo.

Rebatendo 2º Contra Argumentos do Sasuke

Sasuke escreveu:
Só pra deixar uma coisa clara, ele criou 3 Kage Bunshins, ou seja, cada um dos corpos em campo (ele e os Bunshins) possuem 25% de chakra cada.

Com essa quantia baixa de chakra ele pretende usar aquela quantia de jutsus que ele citou sem parar, ou seja, ele pode morrer afogado no meu mar, morrer para o meu Muki Tensei, morrer para meu Enton caso use o corpo Kami e também morrer por falta de chakra.

Também esqueci de citar sobre o Hiraishin e o Enton, que ambos anulam qualquer ataque físico dele. Seja lançando Katon sobre mim, seja usando Bunshins ou qualquer outra coisa. Eu aqui não serei ferido, já ele...

Ele não mostrou como vai me finalizar já que a estratégia acima que ele postou não fará efeito sobre mim, como já apresentei argumentos.

O meu Chakra é nível Nagato aqui In Game., algo que permitiu uma certa pessoa enfrentar uma vila, depois destruí-la com um único Jutsu, enfrentar o Naruto + Sapos Sennin + Paw e Maw + Hinata, e por fim enfrentar a Kyubi e usar CT e acabar sendo derrotado pelo Naruto no segundo confronto.

Se Achas isso realmente pouco adiciona a isso tudo o facto de que

Abertura escreveu:
Todos os Bunshins serão capazes de usar todos os Jutsus da ficha

Cara se você tentar escapar usando Hiraishin eu uso Yomi Numa ao redor da vala para pegar toda e qualquer Kunai tua.
Enton eu burlo usando Hiraishin, ou o sensor + velocidade algo que é possível porque o proprio Sasuke nerfou o seu Enton usando-os(isso se não perder antes) dentro do seu mar (que estará dentro da minha vala criado pelo Dai Chidokuaku)

3º Contra Argumento do Sasuke

Sasuke escreveu:
Eu gostaria de resumir tudo aqui nesse post para evitarmos o cansaço de ficar lendo textos enormes em frente o computador, tenho esse problema há um tempo, então espero que me entendam, principalmente você, Jugram, que é meu adversário.

Eu sempre fui viciado em ficar no computador mas eu não escutei nenhum dos conselhos dos meus pais e acabei ganhando esse probleminha que quando fico muito tempo lendo ou escrevendo no computador eu tenho dor atrás dos olhos e na cabeça, então peço que lutemos resumidamente daqui pra frente evitando que você fique lendo coisas atoa e que eu não tenha esse tipo de problema com dores de cabeça.

Eu te entendo Sasuke e é por isso que peço que não rebatas esse Post e se quiseres podes não ler se for necessário...,eu farei um post resumido daqui a pouco que falará tudo que eu disse neste Post.
No presente Post eu só queria dar a minha opinião sobre tudo que se falou enquanto estive ausente.

Sasuke escreveu:
Primeiramente, qual é a situação da luta?

Eu usei o Dai Bakusui Shōha de início e você usou um jutsu de Doton que abre uma vala, correto? Mas acontece que o Dai Bakusui Shōha é um jutsu muito rápido, como todos nós vimos na página do mangá que você trouxe, Jugram.

Essa vala que você pretende abrir é muito grande, como dita e mostrada por você, mas qual é o problema de usá-la contra mim? Simples, o problema não sou em si, esse jutsu não me preocupa, não me fere e nem me finaliza, mas sim deixaria você mais vulnerável ainda aos meus ataques.

Errado....primeiro é o seguinte

1º Kitsuchi criou essa mesma vala e ele pode ser criada onde o usuário quer.
2º Onoki usou esse Jutsu no Madara e somente o Madara foi alvo Onoki ficou de boas
3º Como eu disse eu posso estabelecer a margem onde irá começar o Jutsu e essa margem pode ser a mais proximo de mim ou mais distante.
4º Assim eu posso tragar você e o teu Jutsu para a Vala sem problemas
5º Se ainda assim fosse o caso eu voaria usando o corpo Kami, o que me impediria de cair na vala...mas não se pode dizer o mesmo de você que precisaria usar o Suika para evitar ser ensanduichado pelas suas próprias ondas.

Sasuke escreveu:
Essa vala que você disse que abriria iria abrir, seria aberta embaixo de nós dois, assim seus argumentos de fugir do meu mar são inválidos. Porque? Eu te explico.

Estamos há 25 metros um do outro, se você fizer isso com a intenção de me jogar lá dentro junto com meu mar teria de esticá-la até você e não somente embaixo de mim, afinal, meu mar tomaria conta do local de um jeito ou de outro, como já expliquei, é um jutsu de Suiton muito rápido.

Então pra enviar meu mar para baixo você teria de abrir um buraco em todo o campo de batalha, e inclusive você cairia lá dentro, logo você estaria dentro do mar de qualquer jeito.

Suas defesas embaixo do mar são: Corpo Kami e 70% de velocidade. Com 70% de velocidade você não poderá se esquivar do meu Enton e de nenhum ataque meu. 70% de velocidade é muito pouco, fora que seu fôlego pode acabar se você ficar lá dentro do mar por muito tempo.

Se você usar o Corpo Kami o que acontecerá? Eu usarei o meu Enton, e eu não preciso ser mega inteligente ou ter conhecimento da sua técnica para usar o Enton em você, afinal, Enton é meu único jutsu que posso matá-lo a distância, logo seria normal eu usá-lo como primeira opção de ataque.

Eu já disse que usarei ela enquanto estiveres a começar a cuspir o Daibakushui Shoha
eu terei tempo mais do que suficiente para te pegar no DC sem ser pego,

Você comete um erro crasso, estamos a 25 m um do outro e nada mais, eu abro a vala onde eu quero e podendo prever e antecipar o uso do Jutsu eu pego você sem ser pego.

Mais uma vez eu te digo:

1º o ar é menos resistente e denso que a água, tanto é que quando consideramos ou analisamos um fenómeno físico a gente ignora tais grandezas.
2º O mesmo não podemos dizer da água que é 1000 mas denso  que o ar,
3º você precisa criar as chamas negras para depois manipula-las de modo a lança-las.
4º como se tratam de chamas são uma Natureza de chakra algo provado pelo mangá (veja o meu primeiro Post sobre) e a wikia comprova também logo eu posso desviar da rota de lançamento antes mesmo de poderes lançar.
5º Amaterasu viaja sem que as chamas possam ser vistas, o Enton é completamente diferente eu estarei vendo as chamas e existindo uma distância e a água reduzindo significativamente a velocidade das chamas escapar dela será brincadeira.

70% de velocidade você diz e qual será a velocidade do teu Jutsu embaixo da água....isso sem contar que a própria irá se comportar como uma barreira...

Sasuke escreveu:
2º coisa, dentro do mar eu não perco fôlego, eu tenho Suika No Jutsu e com esse jutsu eu fico 10 segundos em forma de água, e você não tem nenhuma técnica para me matar enquanto eu estou sendo só mais uma parte de água dentro do mar que criei.

É normal para mim também lutar com os meus tubarões segurando minhas Kunais Hiraishin, essa é uma estratégia já montada por mim e que usei na minha luta anterior, tanto essa do Goshokuzame quanto a do Meisaigakure, de ficar invisível para você dentro da água.

Seus ataques usando jutsus de Doton ou de Katon não irão me ferir, e seus sapos Paw e Maw podem ser mortos por um simples Enton.

Eu tenho Sensor Sennin e Mangekyō Sharingan, além de possuir chakra Sennin (confirmado pelo Dálvio, eu tenho chakra Sennin), e reflexos e percepção potencializados. Eu não preciso ter conhecimento de suas técnicas para impedir que você as use.

E mesmo que você usar, sua única defesa é o Corpo Kami embaixo da água, e meu Enton é K.O. para você estando ou não no Corpo Kami.

Então você estará na forma de água...você assume essa forma graças o teu Chakra algo que o meu Daikoudan vai adorar comer juntamente com o teu Dai Bakushui Shoha
cara graças ao meu primeiro ataque você terá que ficar na forma liquida como pensas em usar o Goshukuzame?????para usar o Goshukuzame terás que ficar solido e é aí onde morre a tua estratégia e todos os seus Jutsus.

Eu me pergunto você ao menos sabe o que é água, e o quual a diferença entre água e areia
1º O que acontece quando uma técnica de água colide com um Katon duas opções temos:

a) O katon evapora a água e continua o seu percurso
b) A água absorve o Katon e continua se expandindo

Você dentro da água irá moldar Enton e atirar durante todo percurso a água irá tentar absorver o Enton, Mas o Enton é mais poderoso e irá evaporar a água,
O que é que achas que irá acontecer com o Enton a medida que vai evaporando a água e o facto de estar viajando dentro de um local cuja a densidade é 1000 vezes superior que o do ar....(por onde ele viajou quando sasuke usou a técnica contra o Gaara).

Você ao menos sabe o porque de lutar dentro da água reduz 30% de velocidade para ambos logo você teria 35% de velocidade...

Eu te pergunto quem é presa e quem é o caçador.?????

Sasuke escreveu:
Eu além de criar barreiras de Enton posso usar meu Hiraishin que deixei com meus 5 tubarões, e também controlo a terra que está embaixo de você e de mim, o Muki Tensei me permite isso.

Bom, é isso. Você está no mar de um jeito ou de outro, Jugram, se você usar o Corpo Kami eu te mato com o Enton, se você não usar, morrerá ou afogado ou com o Enton.

Eu estou invisível dentro da água e posso me transformar em água, dentro do mar você está morto, Jugram. Não sei como pretendes sair desse meu combo, mas mesmo que abra uma vala embaixo de mim, você precisará abrir em baixo de você também se quiser levar meu mar.

Você vai criar barreiras Enton dentro da água????? :ta bom:
Cara graças ao meu sucessivo combo e ataques você nunca terá oportunidade de escapar até porque os meus tubarões irão atacar ou você ou os teus tubarões.
não tens como escapar porque eu posso usar Shinrashin, Daikoudan (comedor de chakras), Kokuangyo no Jutsu, Kawazu Naki, Gamarinshou.

Já agora é como eu disse daqui a pouco estarei de volta e darei um fim a essa luta
Face ao teu problema Kaio peço que esperes pelo Post resumido que irá abordar tudo quanto disse neste Post...

more_horiz
Esperarei pelo seu post resumido, mas ainda não vejo sua forma de me finalizar sendo efetiva uma vez que eu posso controlar a terra que está embaixo de você e seus Bunshins, logo não deixarei você me atacar.

E eu tenho chakra Sennin, Daikōdan não pode sugar chakra Sennin. Eu luto em Sennin Mōdo, confirmado pelo Dálvio no tópico de dúvidas, meus jutsus possuem chakra natural e você não é capaz de absorver chakra natural.

E mostrarei como vou sair da sua vala e inutilizar todos os seus jutsus depois que você postar seu post resumido.

Será agora que vou te mostrar que posso sair da sua vala já matando todos os corpos em campo de batalha! ESPEREM PELO MEU POST DEPOIS QUE O JUGRAM POSTAR!

more_horiz
Peço que leiam este post com atenção antes de votarem. Provarei que nada do que o Jugram escreveu fará efeito em mim!

Dai Bakusui Shōha VS. Dai Chidōkaku - O começo e o fim de tudo.

Ao iniciar a luta, eu usei o Dai Bakusui Shōha e o Jugram o Chidōkaku. Mas para me jogar em um buraco ele precisaria ficar parado com as mãos no chão, caso ele saia dessa posição, o jutsu será interrompido.

O Dai Bakusui Shōha é literalmente um mar, não é um lago ou uma piscina, é um MAR! E abrange uma área muito maior que 25 metros em instantes. Logo o Jugram seria atingido pelo meu mar antes que o jutsu dele fosse terminado, ele iria cair no meu mar de qualquer jeito, o buraco que ele iria criar será interrompido pelo meu Dai Bakusui Shōha, logo toda a estratégia que ele montou nesses dias de luta foram literalmente por água abaixo.

Um buraco pequeno não é o suficiente para me impedir de criar o mar, Jugram, e você não tem para onde fugir. A água te atingiria pois o local seria tomado por ela antes que você criasse um buraco grande.

Olha a imagem que representa a página do meu mar na Wiki Naruto:
Spoiler :

Antes do buraco dele atingir 2 metros a água atingiria ele com força total e ele não ia conseguir manter o jutsu ativo e a terra iria parar de descer. O jutsu dele não é instantâneo! E olhem o tamanho do Dai Bakusui Shouha, para onde o Jugram vai fugir? Ele vai levar uma pancada do meu mar e consequentemente não vai conseguir fazer nenhum jutsu até que o mar se acalme e as ondas acabem.

Com isso fica claro que o Jugram está dentro do meu mar, caros juízes, votantes populares e meu caro adversário Jugram.

Dentro do mar eu já disse que sou invencível! Com Suika No Jutsu, Goshokuzame, Meisaigakure e Hiraishin No Jutsu ABSOLUTAMENTE NADA DO JUGRAM VAI ME FERIR!

A única defesa do Jugram é usar o Corpo Kami, e dentro do mar eu tenho total vantagem do campo. Ele só pode fugir agora, e pra onde ele vai fugir sendo que eu tenho a melhor arma para matá-lo enquanto ele usa o Corpo Kami? O Enton nada mais é que uma chama que somente eu posso parar, ela não some, ela não apaga, ela não pode ser repelida pelo Jugram.

Uma vez que ele está dentro do mar e só pode usar o Corpo Kami como defesa, a luta é 100% minha.

Pra finalizar essa luta de forma absoluta, vou usar a Manda, minha kuchiyose fará o Jugram fugir pelo mar com o Corpo Kami, já que essa é a única saída dele para se proteger dos meus tubarões (que inclusive carregam minhas Kunai Hiraishin) e da minha cobra gigante!

Eu tenho total vantagem agora na luta, eu estou completamente tranquilo enquanto o Jugram terá de lidar com Manda, Goshokuzame e com Muki Tensei por baixo dele.

Usar o Enton embaixo da água pra mim é fácil, eu tenho Sensor Sennin, reflexo e percepção potencializados e Mangekyō Sharingan, de mim ele não foge, muito menos do meu Enton, afinal, aqui além dele ter de fugir das minhas distrações, ele terá somente 70% de velocidade, ou seja, menos da metade necessária para escapar do meu Enton.

A luta é minha desde o início. Aqui não tem conversa, não tem flashback e muito menos sentimentalismo. Uma vez que ele está dentro do meu mar, eu atacarei com tudo e não deixarei que ele faça ABSOLUTAMENTE NADA! Esse é meu estilo de luta, só eu posso lutar assim dentro do mar.

Com a pancada das ondas do meu mar, as Kunais dele seriam soltas e ele não teria mais controle delas, e enquanto elas estiverem em movimento ele não poderá se teleportar já que ele possui somente o Hiraishin Nível 1.

Com Suika No Jutsu eu posso navegar dentro do meu próprio mar e o Sensor dele NÃO DÁ A MINHA LOCALIZAÇÃO EXATA! O ÚNICO SENSOR DO JVS QUE FAZ ISSO É O MEU, QUE É O SENNIN.

Eu venço a luta. Jugram está dentro do mar e sua única defesa é o Corpo Kami. Ele não pode me ferir e não pode se livrar do meu Enton! Se ele não quiser usar o Corpo Kami ele morrerá afogado ou então para meus tubarões ou para a Manda!

O mesmo serve para os sapos Paw e Maw, eles precisam se concentrar para usar técnicas, e como eles se concentrariam contra Manda + Tubarões? Sem chances de eles fazerem qualquer coisa.

Jugram está dentro do meu mar e só pode usar o Corpo Kami debaixo dele, e pior ainda, com 70% de velocidade apenas. Algo que não é o suficiente para se livrar do meu Enton.

more_horiz
Uma coisa a por em observação aqui.

Enton não se apaga embaixo da água. As chamas do Amaterasu são impossíveis de serem apagadas antes de 7 dias e 7 noites, a menos que você sele elas.

Comentário sobre a luta... hm... só tenho a colocar que no momento vejo o Jugram em desvantagem por enquanto por não ter como finalizar o Sasuke... ele focou muito nessa questão de inicio de luta, e isso o prejudicou. Já que não é uma questão favorável a ele. E a questão do Corpo Kami, que já tem uma velocidade baixa, ser o unico escape contra alguém com Enton, que é rápido, dificulta.

Além do fato dele ter ficado mudando a estratégia. Não vejo isso sendo uma boa no Jutsus Versus. Mas não vou dar meu voto popular.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Ele criou 3 Kage Bunshins, ou seja, o chakra dele passou a ser 25%.

Com 25% de chakra ele disse que usaria várias técnicas junto aos seus Kage Bunshins, ou seja, se eu atacá-lo, ele terá de usar mais técnicas ainda e com 25% de chakra não sei o que grandioso ele poderá fazer.

Eu vou voltar para resumir bem os meus posts. Tá começando a ficar bagunçado essa luta, e isso não é bom pra nenhum dos lados.

Vamos analisar várias situações, mas seria bom se um juiz do JVS viesse aqui pra esclarecer certas afirmações de ambas as partes.

Eu já li toda a luta, mas quero dizer algo quanto a isto:

Kaio, não analise as coisas assim. Não é 25% chakra, mas sim 25% do chakra do Nagato.

Ele controlou seis corpos, utilizando o Rinnegan, durante um montão de tempo. Destruiu Konoha inteira, primeiro com Kuchiyoses, depois usando o CST, ainda lutou com o Naruto. E no fim de tudo isso teve chakra para criar o Chibaku Tensei, e reviver todos.

Jugram pode lutar com 3 Bunshins sem problemas.

Votarei assim que vocês achem que o deva fazer.

more_horiz
Tem uns pontos aqui causando certas divergências,acho melhor esclarecê-los... :doge:

Corpo Kami > Enton~Amaterasu. Simples,o corpo do usuário iria ser repleto de chamas,se transformando em papel,o usuário simplesmente poderia separar a parte danificada pela chamas e voltar a lutar normalmente. Assim como o Sashiki no jutsu, o Corpo de ossos do Kimimaro,o Suika no jutsu,teriam essa mesma finalidade.

Um exemplo mais claro...

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 3 14

Konan iria se autodestruir naquela luta e mesmo com vários papéis usados na explosão,ela ainda continuou viva e não somente isso,podem notar que depois que ela usa esse jutsu,seu corpo volta ao normal,sendo a necessidade de repor os papéis danificados,somente por parte do chakra.

E de acordo com o próprio Saeker,ele disse uma vez que Dai Baku não tem chakra na composição da água que é cuspida,então mesmo fundido a água,sensores potentes como Muu,Tobirama,Sennin e Karin seriam capazes de detectar. Isso claro,na concepção dele,não concordo muito.  :doge:

Mas não vou votar aqui,essa luta tá bem interessante,só esses pontos mesmo que eu queria ressaltar. :doge:

more_horiz
Juízes estou acabando o meu Post que acaba e derruba de uma vez os argumentos do Sasuke, bem como os enganos do Lobão, já que em momento algum eu me referi ao Enton sendo apagado pela água antes que o mesmo estaria evaporando a água durante todo o seu percusro até mim, o que a tornaria lento face a tamanho volume de água...

eu Posto o meu argumento final dentro de minutos por isso esperem...

more_horiz
Esse será o meu Post final....e mais uma vez serei claro quanto aos meus métodos de finalização

Sasuke escreveu:
Dai Bakusui Shōha VS. Dai Chidōkaku - O começo e o fim de tudo.

Ao iniciar a luta, eu usei o Dai Bakusui Shōha e o Jugram o Chidōkaku. Mas para me jogar em um buraco ele precisaria ficar parado com as mãos no chão, caso ele saia dessa posição, o jutsu será interrompido.

O Dai Bakusui Shōha é literalmente um mar, não é um lago ou uma piscina, é um MAR! E abrange uma área muito maior que 25 metros em instantes. Logo o Jugram seria atingido pelo meu mar antes que o jutsu dele fosse terminado, ele iria cair no meu mar de qualquer jeito, o buraco que ele iria criar será interrompido pelo meu Dai Bakusui Shōha, logo toda a estratégia que ele montou nesses dias de luta foram literalmente por água abaixo.

Um buraco pequeno não é o suficiente para me impedir de criar o mar, Jugram, e você não tem para onde fugir. A água te atingiria pois o local seria tomado por ela antes que você criasse um buraco grande.

Olha a imagem que representa a página do meu mar na Wiki Naruto:

Primeiro de Tudo é Daibakushui Shoha Vs Dai Chidokuaku
Você buscou imagem mas olhe que essa aqui é o Daibakushui Shoha
e vê o que acontece quando Kisame usa o Sameodori
Daibakushui Shoha :

Agora vê o Juubi primeira forma
Vê o peteleco que o Juubi deu no Hachibi eu posso criar valas capazes de conter esse monstro e mais.
Spoiler :

eu não nego do tamanho da tua técnica mais o Sameodori é um pouco maior que o Juubi primeira forma, e você ao menos viu como a vala conteve o Juubi, a altura da vala, a largura eram o suficientes para a Aliança atacar o Juubi sem correr altos riscos...
E como eu disse se for necessário eu crio uma vala maior.

Mas olha que isso não é o caso aqui a minha estrátegia foi feita para fazer o teu Jutsu se voltar contra você.

1º As ondas mais poderosas são a primeira tanto é que o Kisame quando realiza a técnica ele é elvado como se o Jutsu fosse uma escada.
2º A medida que ele vai cuspindo a água as ondas vão se propagando
3º eu só preciso usar o Dai Chidokuaku para conter as primeiras ondas e deixar que a grande capacidade de expansão do teu Jutsu façam essas ondas voltarem atté você com a mesma velocidade que você as manda ENSANDUICHANDO-0.

Sasuke escreveu:
Antes do buraco dele atingir 2 metros a água atingiria ele com força total e ele não ia conseguir manter o jutsu ativo e a terra iria parar de descer. O jutsu dele não é instantâneo! E olhem o tamanho do Dai Bakusui Shouha, para onde o Jugram vai fugir? Ele vai levar uma pancada do meu mar e consequentemente não vai conseguir fazer nenhum jutsu até que o mar se acalme e as ondas acabem.

Com isso fica claro que o Jugram está dentro do meu mar, caros juízes, votantes populares e meu caro adversário Jugram.

Dentro do mar eu já disse que sou invencível! Com Suika No Jutsu, Goshokuzame, Meisaigakure e Hiraishin No Jutsu ABSOLUTAMENTE NADA DO JUGRAM VAI ME FERIR!

Errado caro Sasuke, você viu o Juubi foi enterrada quase que Instantaneamente, O cara de Iwa criou o buraco que os salvou da explosão quando Deidara já havia explodido o Aburame e foi por pouco que eles não foram pegos..também foi quase instantâneo.

O meu Jutsu é mais veloz que o teu, o mangá já mostrou isso duas vezes não vem querer mudar isso agora.

Você é tudo dentro do mar menos invencível ou imorrível (acabei de inventar agora = imortal).

No mar a tua velocidade é 30%, Hiraishin eu possuo, e graças a meus Bunshins eu posso fazer já não me lembro quantos tubarões o Goshukuzame cria, mas se forem 3 eu poderei fazer 12 e se forem 5 eu poderei fazer 20.

Hiraishin é inútil e Suika na água é :aliens:
Eu ainda me lembro do filler do Kakashi onde tinha aqueles caras que podiam se transformar em vento, e cujo o seu ponto fraco era o vento que podia separar o corpo deles nessa forma.

Com o meu Sensor Top te encontrar dentro dá água é brincadeira...e te finalizar então é mais simples ainda.
Meisakagure dentro da água???? eu já te disse que que na agua sensor, á própria água te revela e a luz está do meu lado.

Sasuke escreveu:
A única defesa do Jugram é usar o Corpo Kami, e dentro do mar eu tenho total vantagem do campo. Ele só pode fugir agora, e pra onde ele vai fugir sendo que eu tenho a melhor arma para matá-lo enquanto ele usa o Corpo Kami? O Enton nada mais é que uma chama que somente eu posso parar, ela não some, ela não apaga, ela não pode ser repelida pelo Jugram.

Você leu o que eu disse acima???? na água o teu Enton será lento porque a água é 1000x mais denso,....dizer que a água não repele é brincadeira so pode.

A água tal como areia são materia...o teu Enton precisaria consumir primeiro toda a barreira de água antes de chegar a mim.
é absurdo você dizer tal tipo de coisa.
A luz perde velocidade quando caminha por um meio mais denso
A bala é a mesma coisa
A única diferença entre o teu Enton e as demais é que ela consome tudo que tem pela frente...excepto areia(algo que prova que as chamas do Enton não são tudo aquilo que se diz)...

O teu Enton será lento dentro da água porque durante o percurso ela terá que consumir toda água que tem pela frente, e com a minha velocidade aliada ao sensor posso desviar ou me defender como Dálvio explicou acima.

Sasuke escreveu:
Uma vez que ele está dentro do mar e só pode usar o Corpo Kami como defesa, a luta é 100% minha.

Pra finalizar essa luta de forma absoluta, vou usar a Manda, minha kuchiyose fará o Jugram fugir pelo mar com o Corpo Kami, já que essa é a única saída dele para se proteger dos meus tubarões (que inclusive carregam minhas Kunai Hiraishin) e da minha cobra gigante!

Eu tenho total vantagem agora na luta, eu estou completamente tranquilo enquanto o Jugram terá de lidar com Manda, Goshokuzame e com Muki Tensei por baixo dele.

Usar o Enton embaixo da água pra mim é fácil, eu tenho Sensor Sennin, reflexo e percepção potencializados e Mangekyō Sharingan, de mim ele não foge, muito menos do meu Enton, afinal, aqui além dele ter de fugir das minhas distrações, ele terá somente 70% de velocidade, ou seja, menos da metade necessária para escapar do meu Enton.

Cara algo que não vai acontecer é uma luta no mar, mas ainda assim vou rebater esse teu Post.

1º Você vai ter de invocar manda, criar 3 ou 5 Goshukusame, colocar Hiraishin dentro deles, e depois ir até ao fundo do mar ou uma das paredes para usar Muki Tensei tendo 35% de Velocidade????serio isso.

2º Eu posso invocar os sapos que poderão usar Kawazu Naki, paralisando o teu Manda, criar 3 Bunshins e fazer entre 12 a Goshukume (com Hiraishin), pegar você com a tua velocidade pifia

e enquanto isso faço os sapos usarem aquela dimensão que Jiraya usou para matar o Chikushodo em mim e escapar dái brincando.
enquanto isso um dos meus clones irão  usar o Delay do teu Suika para usar Shinrashin em você enquanto outro usa no teu manda, e depois Daikoudan para te finalizar gostou disso??

Não importa o meio mesmo na água o teu fim é garantido
como eu disse a tua estratégia é Fail porque eu posso prever o uso do Daibakushui Shoha e burlar ela como???? eu já expliquei como.???

Sobre o Enton eu estou cansado de repetir a mesma coisa...

Sasuke escreveu:
A luta é minha desde o início. Aqui não tem conversa, não tem flashback e muito menos sentimentalismo. Uma vez que ele está dentro do meu mar, eu atacarei com tudo e não deixarei que ele faça ABSOLUTAMENTE NADA! Esse é meu estilo de luta, só eu posso lutar assim dentro do mar.

Com a pancada das ondas do meu mar, as Kunais dele seriam soltas e ele não teria mais controle delas, e enquanto elas estiverem em movimento ele não poderá se teleportar já que ele possui somente o Hiraishin Nível 1.

Com Suika No Jutsu eu posso navegar dentro do meu próprio mar e o Sensor dele NÃO DÁ A MINHA LOCALIZAÇÃO EXATA! O ÚNICO SENSOR DO JVS QUE FAZ ISSO É O MEU, QUE É O SENNIN.

Agora deu para inventar regras hein...

O teu Sensor Sennin permite somente que você localize o adversário com maior precisão do que os outros, não tem essa de ser exacta, qualquer Sensor poderoso permite a localização exacta a precisão é outra coisa cara...vai la ler nas regras.

com a pancada das ondas as Kunais ficarão boiando na água,...o que???? serio isso...
você tem de fazer tudo isso que você falou sozinho já eu possuo Clones que me permitem fazer tudo isso ao mesmo tempo cara...a tua estrátegia não funciona desde o começo.

Sasuke escreveu:
Eu venço a luta. Jugram está dentro do mar e sua única defesa é o Corpo Kami. Ele não pode me ferir e não pode se livrar do meu Enton! Se ele não quiser usar o Corpo Kami ele morrerá afogado ou então para meus tubarões ou para a Manda!

O mesmo serve para os sapos Paw e Maw, eles precisam se concentrar para usar técnicas, e como eles se concentrariam contra Manda + Tubarões? Sem chances de eles fazerem qualquer coisa.

Jugram está dentro do meu mar e só pode usar o Corpo Kami debaixo dele, e pior ainda, com 70% de velocidade apenas. Algo que não é o suficiente para se livrar do meu Enton.

De volta a mesma questão, você precisa de quantas mãos para usar Suika, invocar Manda e tudo o resto...a minha velocidade é 70% de baixo da água a tua é 35% você ao menos levou isso em conta. Suika possui delay de 5s alia isso ao facto de que os teus tubarões estão limitados a 3 a 5 os meus eu posso fazer 12 a 15...

Mas acho que isso pouco importa, a tua estrátegia de me pegar com o DBS não funciona aqui.

Lobão escreveu:
Uma coisa a por em observação aqui.

Enton não se apaga embaixo da água. As chamas do Amaterasu são impossíveis de serem apagadas antes de 7 dias e 7 noites, a menos que você sele elas.

Comentário sobre a luta... hm... só tenho a colocar que no momento vejo o Jugram em desvantagem por enquanto por não ter como finalizar o Sasuke... ele focou muito nessa questão de inicio de luta, e isso o prejudicou. Já que não é uma questão favorável a ele. E a questão do Corpo Kami, que já tem uma velocidade baixa, ser o unico escape contra alguém com Enton, que é rápido, dificulta.

Além do fato dele ter ficado mudando a estratégia. Não vejo isso sendo uma boa no Jutsus Versus. Mas não vou dar meu voto popular.

Agradeço desde já os teus argumentos, mas estas equivocado numa coisa.

1º Em momento algum eu disse que o Enton se apaga na água, eu afirmei que por se tratarem de meios diferentes água e liquido, a velocidade do Enton é reduzida significativamente pelos tais factores:

a) á água é 1000x mais denso que o Ar, logo qualquer projéctil exceptuando aqueles feitos propriamente para viajarem em meios liquidos têm a sua eficiência e velocidade reduzida quando se movem por tais meios
b) á agua se comporta como uma barreira, então enquanto o Enton estiver a viajar até mim ela precisará consumir as camadas de água que tem em frente o que reduz ainda mais a sua velocidade
c) Aliando tais factos, ao facto de que eu sou sensor Sennin + velocidade 100% fora da água e 70% dentro da água + corpo Kami e Inteligência 100% eu serei capaz de desviar de qualquer projectil Enton do Sasuke que venha da água até mim.´

Cara Lobs em momento algum eu mudei a minha estratégia, os primeiros argumentos dessa luta foram discussões minhas com o Sasuke sobre os Jutsus que ele interpretou alguns de forma errónea. Tanto é que depois eu pedi pra ele que fizesse um Post explicando taxativamente quais seriam suas acções, apartir desse instante a luta começou a decorrer com as estrategias que ambos definimos.

Dá-se o facto também que eu respondi a alguns argumentos do Sasuke fora do contexto, que eu fiz questão de dizer que não funcionariam mas que caso funcionassem eu iria reagir de tal forma isso não é mudar de estratégia, estou simplesmente tentando evitar que ele venha me crucificar afirmando que não respondi a seus argumentos...

Agora voltamos a luta

Esse é a minha estrátegia explicado novamente e mostramos assim como irei Vencer o Sasuke

Ares:

Bem voltando mais uma vez para acabar com tudo....

Como eu já mostrei é Dai Chidokuaku é mais veloz de se criar do que o Dai Bakushui Shoha as imagens que eu trouxe anteriormente provam isso

DC vs DBS :

Viram a velocidade com que o Juubi foi enterrado, volto a dizer que não nego que o teu Dai Bakushui não seja veloz, mas eu tenho tudo quanto é necessário para contrapor a técnica a tempo e sem ser pego pelo teu Mar.

Como eu disse eu tenho conhecimento da técnica, bem como conhecimento das tuas naturezas de chakra e alem de ser sensor de chakra...

Voltando a citar, o meu primeiro movimento irá ocorrer quando Sasuke/Kaio estiver prestes a começar a lançar o seu mar...
Como já expliquei, algo que o Kaio não entendeu....

As ondas marinhas são normalmente provocadas pelos ventos, que dão energia as mesmas fazendo elas se propagarem por todas as direcções.
As ondas marinhas são ondas mecânicas de superfície que perdem a energia a medida que vão se aproximando a linha da costa.
Acho que não preciso dizer o que acontece quando eles não perdem energia.

O Sasuke/Kaio graças ao Daibakushui Shoha cria ondas marinhas que são geradas atráves do impacto com o solo, e se propagam com grande velocidade e energia, que lhes permite varrer tudo a sua frente.

A minha primeira acção já dita anteriormente será usar o Dai Chidokuaku quando o Sasuke estiver prestes a começar a cuspir o seu mar algo que eu posso prever graças ao conhecimento + o selo + Natureza de chakra + Sensor.

Com isso eu vou criar um buraco que vai engolir o Sasuke e o mar que ele começou a cuspir.,
A partir do instante que as primeiras ondas chocarem as paredes do meu Dai Chidokuaku, elas irão exercer força sobre elas que irá reagir com uma força igual...

Com isso as ondas serão ricocheteadas (reflectidas) e redireccionadas ao centro/Foco da onda onde se encontra o Sasuke.
Algo que pode ser provada/descrita com a terceira lei de Newton, Lei da conservação da energia mecânica e variação da quantidade de movimento.(pareço o Leandro argumentando)

Agora vamos lá acabar com isso...

Com as ondas sendo direccionadas ao centro/Floco com tamanha energia a segunda acção do Sasuke será se defender delas.
Como o próprio Kaio falou ele iria se defender desse ataque usando o Suika no Jutsu (o que é uma maravilha para mim pois passo a ter conhecimento da unica forma de defesa do meu adversário).

Agora conhecendo o Suika eu disse que enquanto o Ensanduichamento ocorria eu iria criar 3 Bunshins.

O meu primeiro e segundo Bunshin irão directamente para o mar(dentro da minha enorme vala) sendo que um deles irá ficar em cima e o outro irá imergir.

Mas olhe que o primeiro começara atacando com o GM (Gouka Messhitu / forçar o Kaio a imergir) e depois irá usar o Goshukuzame enquanto o outro irá fazer o selo de Shinrashin esperando Sasuke sair do Suika para pega-lo, Suika esse que a partir da nossa primeira acção passarei a ter conhecimento.

O meu terceiro Bunshin aí já terá invocado Paw e Maw e conquistar os seus para atacar na brecha de defesa do Kaio com
Kawazu Naki (paralisando o Kaio), Suiton Zensezan, Oleo e o Gamarinshou.

Com o meu segundo Bunshin e primeiro de guarda Sasuke terá os seus maiores ataques anulado

1º Goshukuzame eu posso criar em maioria....enquanto ele se limita a 3-5 tubarões eu posso fazer até o quadruplo
2º Enton estará condicionado ao meio que é 1000x mais denso e a ter que evaporar toda aquela barreira de água até chegar até mim algo que me dá tempo, espaço para desviar ou usar corpo Kami como defesa.
3º Hiraishin eu anulo na estrategia dele as kunais estarão na boca dos tubarões e graças ao meu sensor eu terei conhecimento que se tratá de mesma técnica e irei cancelar ela com meus tubarões isso caso ele seja capaz de usa-los sendo pressionado de tal forma.
4º Manda eu paro paralisando ela com Kawazu Naki que será 3x mais poderoso em água e uso Shinrashin nela tendo mais uma aliada a mim em campo.
5º Muki Tensei abre a guarda dele já que ele so tem 35% de velocidade na água eu tenho clones e ataques mais velozes que ele, isso sem contar que graças ao meu clone aereo eu posso sempre impedi-lo de se mover com Kawazu Naki o forçando a ficar mais tempo na forma Suika.

Finalizações

Como já disse acima eu irei anular qualquer chance do Sasuke escapar, logo as minhas finalizações serão combos
diversos

1º O suika +e mantido pelo chakra e não pode ser mantido por mais de 10s algo que eu poderei sacar logo no principio da luta e para isso eu estarei forçando o Sasuke a se defender e na agua a única forma dele fazer isso é com o Suika.

como eu disse eu estarei forçando ele a se defender e sempre que ele tentar adotar a forma solida uso o Kawazu Naki que se propaga ao triplo da velocidade em água.

uma vez paralisado poderei finaliza-lo com Shinrashin,
Se ele escapar ao Shinrashin em algum momento ele precisará estar na forma solida(Tangível) de novo, logo usando o delay da técnica eu pego ele no Daikoudan algo que ele não tem velocidade para escapar.

Ainda poderei usar os Suiton dos sapos e pegar-lo, isso sem contar que o Suika não salva ele do Daikoudan.

Logo essa luta já é minha.

more_horiz
Errado, Jugram, mesmo que você use o Dai Chidōkaku ao mesmo tempo que eu use o Dai Bakusui Shōha, você precisa ficar parado com as mãos no chão para fazer a terra descer! O meu jutsu é rápido demais, você seria sim atingido pela água e consequentemente terá seu jutsu de Doton interrompido.

Outra coisa que você está muito equivocado, Meisaigakure é um jutsu que após ativo, eu controlo a luz que bate sobre mim, não importa o local, sou eu quem controlo a luz que reflete sobre meu corpo, logo eu estarei invisível para você dentro ou fora do mar.

Estando invisível você não tem como usar o Shinranshin em mim, algo que tenho conhecimento e totais capacidades de anulá-lo com Hiraishin e Suika No Jutsu.

Sobre estar dentro ou não do mar, você está sim dentro do meu mar, seu jutsu será interrompido antes que abra um buraco grande.

Você disse sobre um Bunshin mergulhar e tentar me atacar sendo que uma vez que eu use Enton nele (algo que você não tem conhecimento), ele será destruído.

E usar o Gōka Messhitsu contra mim é piada, não? Eu possuo o Enton, uma simples barreira de Enton e adeus seu jutsu de Katon, que inclusive é a única técnica que você mencionou que seu Bunshin "vigia" iria usar.

E a Manda estando dentro do mar, a luta acaba pra você pois eu posso simplesmente além de ficar invisível, me esconder dentro dela. O primeiro indivíduo que vier de frente para atacá-la vai ter uma surpresa muito interessante, eu saindo da boca dela e lançando Enton na cabeça dele.

A luta é dentro do mar, Jugram, e você está dentro dele. Eu estou invisível, tenho Suika e Hiraishin. Com Shinranshin, algo que tenho conhecimento você não me pega de jeito nenhum.

Seus sapos caíram dentro do mar e eu duvido muito que você vá querer usar uma técnica dentro do mar que paralisa todos que estão lá dentro, afinal, se você fizer isso é você quem vai se dar mal pois eu posso me esconder dentro da Manda QUE RESISTIU AO C0 DO DEIDARA!

Você não tem como lutar contra mim dentro da água. Se você tentar fazer qualquer coisa será morto pelo Enton, ou pelos meus 5 tubarões que estão segurando minhas Kunai Hiraishin. Você não tem conhecimento algum do que posso fazer dentro do mar, Jugram, você caiu dentro dele e agora só terá que ficar fugindo de mim. Mas eu já disse, fugir de mim dentro do mar é impossível, eu já disse que anularei o delay do Suika e o delay do Hiraishin alternando entre ambos os jutsus e você não terá conhecimento do meu Suika, afinal, eu estarei invisível para você dentro da água.

Não importa se a água é 1000 mais densa que o ar, isso só prova que dentro do mar você vai incapacitado de usar qualquer jutsu. Nem o Killer Bee fugiu do mar, como você pretende fazer isso?

Dálvio, o Corpo Kami é lento, não é rápido. Ainda mais embaixo da água, fora que, você tá ligado que eu manipulo as chamas como eu quiser, e eu já disse que eu posso facilmente desenhar uma Kurama em tamanho real com o Enton.

Corpo Kami > Enton? Acho que não, uma vez que eu posso cobrir todo o corpo dele com o meu Enton. E se ele tentar separar as chamas do corpo, eu vou lá e faço elas voltarem pro corpo dele, eu que controlo elas, não ele. Meu Enton vai QUEIMAR TODOS OS PAPÉIS POR MAIOR QUE SEJA A QUANTIA DELES!

É só lembrar que o Sasuke na primeira vez que usou as chamas negras queimou o HACHIBI POR COMPLETO! Imagina eu que possuo controle total das chamas? Aqui eu posso criar um mar de Enton se eu quiser. Sem chances de alguém escapar do meu Enton com corpo Kami.

more_horiz
Dalvio.. eu ia ficar calado.. mas não vai dar depois do erro absurdo que você acabou de cometer...

Enton é o maior counter da historia de corpo kami. Amaterasu é burlado porque o user não controla as chamas. Mas enton que é manipulado livremente e em altissima escala pelo kaio com uma velocidade humilhantemente mais rapida que corpo kami... guiar as chamas pra queimar todos os papeis seria brincadeira de criança. Ainda mais dentro da agua com os papeis tomando uma redução de velocidade violenta por ser algo fisico e pior ainda: papel.

Corpo kami ser usado aqui é o mesmo que suicidio.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Errado, Jugram, mesmo que você use o Dai Chidōkaku ao mesmo tempo que eu use o Dai Bakusui Shōha, você precisa ficar parado com as mãos no chão para fazer a terra descer! O meu jutsu é rápido demais, você seria sim atingido pela água e consequentemente terá seu jutsu de Doton interrompido.

Outra coisa que você está muito equivocado, Meisaigakure é um jutsu que após ativo, eu controlo a luz que bate sobre mim, não importa o local, sou eu quem controlo a luz que reflete sobre meu corpo, logo eu estarei invisível para você dentro ou fora do mar.

Estando invisível você não tem como usar o Shinranshin em mim, algo que tenho conhecimento e totais capacidades de anulá-lo com Hiraishin e Suika No Jutsu.

Cara não vamos mais discutir isso não... Cabe agora a um Juiz decidir isso aqui.
eu já disse, você viu ao menos os spoiler que eu coloquei é claro que eu pego você sim.

Vamos parar por aqui e deixar isso nas mãos dos Juízes...

para você o Meisakagure burla sensor e o Suika no Jutsu é eterno mesmo então isso não faz diferença agora,....deixa que os Juízes decidam

Sasuke escreveu:
Sobre estar dentro ou não do mar, você está sim dentro do meu mar, seu jutsu será interrompido antes que abra um buraco grande.

Você disse sobre um Bunshin mergulhar e tentar me atacar sendo que uma vez que eu use Enton nele (algo que você não tem conhecimento), ele será destruído.

E usar o Gōka Messhitsu contra mim é piada, não? Eu possuo o Enton, uma simples barreira de Enton e adeus seu jutsu de Katon, que inclusive é a única técnica que você mencionou que seu Bunshin "vigia" iria usar.

Mas uma vez você acredita realmente nisso, eu já provei que isso nãoo é assim...a diferença entre o Dai Bakushui Shoha e o Bakushui Shoha está na quantidade de água expelida e só...

Neji, Tenten, Rock Lee, e Gai sem Gates sem sensores conseguiram reagir a tempo eu é que não serei capaz, serio...

O bee tombou porque a distância favorecia, e o Kisame usou o Chakra do Bee para fortalecer a técnica.

Já agora lê bem o meu Bunshin começaria usando o GM e outras técnicas eu fui claro lá no meu primeiro Post e esse ultimo.

Sasuke escreveu:
E a Manda estando dentro do mar, a luta acaba pra você pois eu posso simplesmente além de ficar invisível, me esconder dentro dela. O primeiro indivíduo que vier de frente para atacá-la vai ter uma surpresa muito interessante, eu saindo da boca dela e lançando Enton na cabeça dele.

A luta é dentro do mar, Jugram, e você está dentro dele. Eu estou invisível, tenho Suika e Hiraishin. Com Shinranshin, algo que tenho conhecimento você não me pega de jeito nenhum.

Seus sapos caíram dentro do mar e eu duvido muito que você vá querer usar uma técnica dentro do mar que paralisa todos que estão lá dentro, afinal, se você fizer isso é você quem vai se dar mal pois eu posso me esconder dentro da Manda QUE RESISTIU AO C0 DO DEIDARA!

Então você vai usar o Manda e se esconder dentro dela!!!!!!
bem conveniente isso, assim você facilita a minha vida, já que basta usar Shinrashin no Manda e você está acabado.

em vez do Manda abrir a boca você acaba indo parar no estômago da cobra ou faço a cobra sair do mar e uso Yomi Numa onde a cobra vai se jogar de cabeça e acabando por ser enterrada junto com você.

E sobre o Enton, você vai sair com 35% de velocidade e acaba sendo paralizado pelo Kawazu Naki, bem eficiente essa tua estratégia, me dá a vitoria de forma mais fácil,..

Você está no mar, com velocidade de tartaruga, com Hiraishin inutilizado e com Suika que não irá te salvar para sempre e com Meisakagure que não burla Sensor...certamente não consegues nada alem da derrota.

Manda resisitiu a C0 você é engraçado o mangá é claro nos fomos pegos parcialmente pela explosão, o que achas que aconteceria com o Sasuke se ele fosse pego pela explosão????
de qualquer forma Shinrashin resolve...já que é algo tão grande como uma cobra.

Sasuke escreveu:
Você não tem como lutar contra mim dentro da água. Se você tentar fazer qualquer coisa será morto pelo Enton, ou pelos meus 5 tubarões que estão segurando minhas Kunai Hiraishin. Você não tem conhecimento algum do que posso fazer dentro do mar, Jugram, você caiu dentro dele e agora só terá que ficar fugindo de mim. Mas eu já disse, fugir de mim dentro do mar é impossível, eu já disse que anularei o delay do Suika e o delay do Hiraishin alternando entre ambos os jutsus e você não terá conhecimento do meu Suika, afinal, eu estarei invisível para você dentro da água.

Eu anulo todos os teus movimentos como citei no post anterior, Enton nerfado que pode ser antecipado por requerer que você primeiro crie as chamas e so depois as podes lançar...
Então você irá usar Suika e ficar invísivel ao mesmo tempo....engraçado isso.

Você ao menos sabe que o Meisakagure no Jutsu é um Doton, e você não pode usar dois elementos ao mesmo tempo....outro erro absurdo...você será água que usa Doton para ficar invisível até soa irónico isso.

vamos parar por aqui e deixar os Juizes fazerem o seu trabalho.

Sasuke escreveu:
Não importa se a água é 1000 mais densa que o ar, isso só prova que dentro do mar você vai incapacitado de usar qualquer jutsu. Nem o Killer Bee fugiu do mar, como você pretende fazer isso?

Não, a agua reduz a minha velocidade e a tua, mas deixa os teus Jutsus mais lentos ainda
Shinrashin é chakra, Suiton e dotons são as técnicas que eu possuo, não posso dizer o mesmo de você.

em fim eu dou pro terminada a nossa luta. Posta se quiseres...vou esperar pelos Juízes.

more_horiz
Sempre acompanho as lutas aqui, porém não gosto de argumentar, estive olhando tudo e reli antes de postar. Vamos lá.

O Kaio tem uma velocidade considerável aqui, não maior que a do Jugram na ficha, porém ele tem o Hiraishin, porém o Jugram também possuí tal técnica, então praticamente eles só podem usar pra escapar de jutsus um dos outros.

O Kaio tem o Sensor Sennin + Enton + Corpo Suika e DBS = O Kaio com o Sensor mais o Enton seria K.O. Porém o Jugram tem o Sensor dele.

Porém o Jugram não pegou conhecimento do Enton + Sensor aqui, que foi fatal, porque se o Kaio pega-ló no BDS, já era.

O Kaio tem a Manda, porém eu não se se foi útil aqui já que o Kaio ta usando o DBS, os tubarões com Kunais foram uma excelente idéia.

MS + Sensor + Reflexos apurados + Enton. foi uma sacada excelente.

Se eu pudesse eu daria um voto pros dois, mas no final;

Meu voto vai no Kaio, e.e'

Jugram, você foi bem cara, só pegou o conhecimento errado e não era necessário tantos elementos em sua ficha, só acho que você podia ter colocado outra coisa.

more_horiz
Primeiramente o Jugram tem 65% de Velocidade, e você tem muito menos que ele, então ele faz o primeiro movimento. Ou seja o Dai Chidoukaku(não vale ficar mudando de estratégia)

Ele barraria a água,mas daria mais vantagem campal ao Kaio por ter Muki Tensei.

Corpo Kami voaria sobre as águas dando mais vantagem ao Jugram.

Enton é uma fraqueza do corpo Kami, já que o corpo Kami é vulnerável a Katon, e Enton/Amaterasu > Katons.

Jugram seria quase morto pelo Enton.

E cairia afogado no buraco cheio de água, sendo finalizado pelo afogamento.

Voto no Kaio

more_horiz
Sasuke escreveu:
Primeiramente o Jugram tem 65% de Velocidade, e você tem muito menos que ele, então ele faz o primeiro movimento. Ou seja o Dai Chidoukaku(não vale ficar mudando de estratégia)

Ele barraria a água,mas daria mais vantagem campal ao Kaio por ter Muki Tensei.

Corpo Kami voaria sobre as águas dando mais vantagem ao Jugram.

Enton é uma fraqueza do corpo Kami, já que o corpo Kami é vulnerável a Katon, e Enton/Amaterasu > Katons.

Jugram seria quase morto pelo Enton.

E cairia afogado no buraco cheio de água, sendo finalizado pelo afogamento.

Voto no Kaio

Sasuke eu tenho 100% de velocidade e não 65
eu não mudei de estrategia em momento algum, de onde você foi tirar isso????

Você mal leu a luta e afirma um monte de besteiras...serio isso.
Onde foi que eu voei usando o corpo Kami?????

que afogamento, que Enton????? você leu a luta ao menos...

more_horiz
Visto que o Kyuko votou, vou dar o meu voto também.

Pelo que li, a parte chave da luta resumiu-se ao inicio. Inicio esse, que tanto pode prejudicar o Kaio, como pode prejudicar o Augusto.

PORÉM, os argumentos do Augusto me convenceram mais.

Eu vou passar a explicar o porquê.

Na imagem do mangá, mostrada várias vezes pelo Kaio, o Bee estava a 4~5 metros do Kisame. Além disso, segundo os padrões do jutsus versus, ele é mais lento que o Jugram, que possui 100% velocidade, que é nada mais, nada menos que a velocidade corporal do Minato.

Mas não é só isso... O Jugram possui o SENSOR MUU. Algo que até mesmo na minha luta foi esquecido e subestimado.

Este foi o sensor que desviou às cegas do Naruto KM1! E o Naruto KM1 é nada mais que o sujeito que desviou do Kira A!

Então, a meu ver, o Dai Chidoukaku pode sim ser usado inicialmente.

Ora bem, o que iria acontecer depois? Devido ao Kaio estar a cuspir a água, e haver um desnível através do Dai Chidoukaku, as águas vão bater na parede e todas irão bater no mesmo ponto, exatamente como o Jugram referiu. Ou seja, o Kaio vai ser ENSANDUICHADO pela sua própria técnica. Algo interessante, é que a formação dos Tsunamis é exatamente assim. O Dai Chidoukaku simularia um SISMO, e a água ficaria como se fosse um TSUNAMI com o Sasuke lá dentro.

É só rever a luta da 8ºtemporada entre o Dálvio e o Uman.. Aconteceu exatamente a mesma coisa..

Mas não é só isso.. O Sasuke além de ficar sem NENHUMA reação, porque o Dai Chidoukaku é uma técnica inesperada, ele nem sequer poderia reagir utilizando o Suika... Segundo o que o Dálvio me falou, o Suika que o Kaio possui é nada mais nada menos que o do Kabuto, e, esse Suika precisa de ativação. Ou seja, ele não é igual ao Suika usado pelos Hoozukis.

Mas, ainda que fosse, na minha opinião pessoal ele não poderia ser utilizado enquanto a técnica fosse cuspida.

Quanto ao Enton, também concordo com o Jugram. A densidade interfere sim na velocidade do jutsu,a meu ver.

Mas sinceramente, eu ACHO que a luta não passa do primeiro momento do Sasuke. Ou seja, é questão de opinião mesmo.

Voto no Jugram.

Ainda assim, Kaio, dou-lhe os parabéns.. Gostei imenso da forma como melhorou a sua argumentação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos