Peço desculpa desde já sei que prometi um post mais o tempo não me está favorecendo...
Pela tarde eu irei passar para esclarecer os enganos do Sasuke
Pela tarde eu irei passar para esclarecer os enganos do Sasuke
Sasuke escreveu:A velocidade que consta no seu status é a corporal, não é a velocidade dos seus jutsus.
Sasuke escreveu:Acho que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Eu preciso de apenas 1 selo e em instantes o mar iria tomar conta do local, sua velocidade de 100% nos seus status é de velocidade corporal, não de jutsus. Eu preciso de um selo só e nós estamos há 25 metros um do outro, que como já expliquei é uma distância um tanto favorável ao meu Dai Bakusui Shōha.
Meu mar tomaria conta do local antes de você usar seu jutsu de Doton, fora que com Hiraishin eu posso escapar dessa vala.
E mesmo que eu caia dentro dessa vala, coisa que não vai acontecer. Eu tenho o Suika No Jutsu e posso me fundir à água do Dai Bakusui Shōha, assim eu ficaria imenso e com certeza anularia sua estratégia de me colocar embaixo da terra.
Meus reflexos e percepção são potencializados de natureza, e isso aliado ao Hiraishin e ao meu Mangekyō Sharingan, não teria como você me pegar com esse jutsu. Eu sim posso prever seus movimentos em pouco tempo, você não.
Sasuke escreveu:Você está basicamente me falando que vai prever todas as minhas técnicas com o seu Sensor Mū e com a sua inteligência? Bom, como eu disse, no local que estamos, há 25 metros, não daria tempo de você se livrar do meu mar. Se você abrir uma vala "100 vezes" maior que a Kyūbi você vai cair dentro dela também visto que você não terá pra onde fugir.
Nessa distância o meu Dai Bakusui Shōha tomaria conta do local em instantes, eu preciso fazer um selo manual apenas, e você me diz que vai prever isso e já vai sair usando uma técnica que vai me jogar pra debaixo da terra antes do mar chegar até você? Sua velocidade é corporal, seus jutsus não são instantâneos.
E outra, eu tenho o Muki Tensei, eu controlo a terra a meu favor, tente mudar o campo debaixo de mim que eu puxo você junto e de uma forma ou de outra você estará dentro do meu mar. Você não tem conhecimento nenhum do meu Muki Tensei, logo seria fácil pra mim te puxar pra debaixo da terra junto comigo e meu mar.
Mas isso nem importa, com essa estratégia você não vai anular meu Dai Bakusui Shōha. A distância aqui é de 25 metros, meu caro, você não tem como prever o uso dela e ainda por cima contra-atacar antes que meu mar tome conta do local.
Sasuke escreveu:Como eu disse, do meu Dai Bakusui Shōha você não escapa. E eu também controlo a terra, meu caro amigo, meu Muki Tensei muda terra aqui no JVS, suas chances de fazer um sanduíche comigo são 0. Meus reflexos são bem melhores que o seu, logo não terás chance alguma de me pegar com nenhum jutsu de Doton.
Sasuke escreveu:Você terá 70% de velocidade debaixo da água, como pretende escapar do meu Enton? Eu sou Sensor Sennin, eu sei da tua localização exata, fora que tenho reflexos mega potentes.
Você não prevê o Enton, ele está classificado como um jutsu, não como uma natureza de chakra na minha ficha. Você não prevê nada aqui, para de bater nesta tecla. E sua velocidade não é suficiente para escapar do meu Enton, nem com corpo Kami e nem com seu corpo normal.
Você precisaria ter de 140% de velocidade pra cima pra ter chances de escapar do meu Enton, mas aqui você tem 100% na terra e 70% embaixo da água, ou seja, do meu Enton você não escapa de forma alguma.
Sasuke escreveu:Aqui eu não morro pra esse seu jutsu, eu posso tanto mudar a terra, fazendo ela voltar à sua forma normal quando me liquefazer com o Suika No Jutsu, como pretende me matar usando esse jutsu? Eu já provei que com esse jutsu você não me mata. Pra mim é fácil sair dessa técnica, ainda mais com os reflexos que possuo.
Fora que eu já disse que meu mar tomará conta do local antes que você faça isso. Logo não há motivos para ficar insistindo em uma estratégia que não me finalizaria e que nem funcionaria.
Sasuke escreveu:Me ferir, com esse jutsu? Eu tenho Suika No Jutsu, dentro do mar eu não ficarei ferido. E eu controlo a terra.
Fora que, com Sensor Sennin e Muki Tensei eu posso simplesmente matar seus Bunshins fazendo um pedaço de terra sair do chão atravessando eles. E não só eles mas também você.
Meu Muki Tensei pode ser usado a hora que eu quiser, quando eu quiser, eu tenho Sensor Sennin e saberei onde você e seus Bunshins estarão, seu Sensor não prevê técnicas, logo vocês 3 seriam mortos por um pedaço de terra atravessando o corpo de vocês.
E você não vai me ferir, não vai fazer nem cócegas com seu Doton. Eu tenho Suika No Jutsu, nada me impede de me fundir à água e ficar imune à ferimentos, e meu Muki Tensei me permite controlar qualquer tipo de terra, logo toda sua estratégia é anulada pelo meu Muki Tensei.
Logo que eu ver você criando essa estratégia eu te matarei com meu Muki Tensei, coisa que você não tem conhecimento e nem tem como prever. Meu Sensor Sennin me dá sua localização exata, e ainda por cima eu não serei ferido pelo seu jutsu de Doton.
Sasuke escreveu:Errado, meu Muki Tensei vai destruir seus Bunshins. Eu não ficarei assistindo você fazer tudo isso não, tá doido? Meu Muki Tensei aliado ao meu Sensor Sennin é K.O. para você e para seus Bunshins.
E meu Corpo Suika fica ativo durante 10 segundos, não 5. Tempo o suficiente para mim me fundir à água e sair da sua vala.
Sasuke escreveu:Errado.
Você não disse que as paredes iam me esmagar? Eu posso simplesmente por as mãos nelas e matar você e seus Bunshins com meu Muki Tensei. Além de parar as terras que "me feririam".
Fora que nada me impede de lançar o Hakugeki para cima, assim destruindo seus Bunshins e paralisando você, me dando tempo mais que o suficiente para te matar com o Enton.
Tanto de uma forma quanto de outra eu posso matar meu inimigo com 2/3 jutsus.
Sua estratégia não vai me ferir, Jugram, já eu, mesmo embaixo da terra posso matar você e seus Bunshins em instantes. Você não tem conhecimento e nem reflexo e nem tem como prever meu Muki Tensei.
Daí é só matá-los com o Muki Tensei, que está especificado no JVS que posso mudar terra. Eu atravessarei o corpo deles com meu Muki Tensei. Será em um piscar de olhos que eu matarei todos eles, Jugram e seus Bunshins.
Aqui eu te mato de qualquer jeito antes dos seus Bunshins fazerem tais técnicas, Jugram.
Só uma dúvida, esses argumentos do Jugram de usar trocentas estratégias em um milésimo são válidos?
Sasuke escreveu:Só pra deixar uma coisa clara, ele criou 3 Kage Bunshins, ou seja, cada um dos corpos em campo (ele e os Bunshins) possuem 25% de chakra cada.
Com essa quantia baixa de chakra ele pretende usar aquela quantia de jutsus que ele citou sem parar, ou seja, ele pode morrer afogado no meu mar, morrer para o meu Muki Tensei, morrer para meu Enton caso use o corpo Kami e também morrer por falta de chakra.
Também esqueci de citar sobre o Hiraishin e o Enton, que ambos anulam qualquer ataque físico dele. Seja lançando Katon sobre mim, seja usando Bunshins ou qualquer outra coisa. Eu aqui não serei ferido, já ele...
Ele não mostrou como vai me finalizar já que a estratégia acima que ele postou não fará efeito sobre mim, como já apresentei argumentos.
Abertura escreveu:Todos os Bunshins serão capazes de usar todos os Jutsus da ficha
Sasuke escreveu:Eu gostaria de resumir tudo aqui nesse post para evitarmos o cansaço de ficar lendo textos enormes em frente o computador, tenho esse problema há um tempo, então espero que me entendam, principalmente você, Jugram, que é meu adversário.
Eu sempre fui viciado em ficar no computador mas eu não escutei nenhum dos conselhos dos meus pais e acabei ganhando esse probleminha que quando fico muito tempo lendo ou escrevendo no computador eu tenho dor atrás dos olhos e na cabeça, então peço que lutemos resumidamente daqui pra frente evitando que você fique lendo coisas atoa e que eu não tenha esse tipo de problema com dores de cabeça.
Sasuke escreveu:Primeiramente, qual é a situação da luta?
Eu usei o Dai Bakusui Shōha de início e você usou um jutsu de Doton que abre uma vala, correto? Mas acontece que o Dai Bakusui Shōha é um jutsu muito rápido, como todos nós vimos na página do mangá que você trouxe, Jugram.
Essa vala que você pretende abrir é muito grande, como dita e mostrada por você, mas qual é o problema de usá-la contra mim? Simples, o problema não sou em si, esse jutsu não me preocupa, não me fere e nem me finaliza, mas sim deixaria você mais vulnerável ainda aos meus ataques.
Sasuke escreveu:Essa vala que você disse que abriria iria abrir, seria aberta embaixo de nós dois, assim seus argumentos de fugir do meu mar são inválidos. Porque? Eu te explico.
Estamos há 25 metros um do outro, se você fizer isso com a intenção de me jogar lá dentro junto com meu mar teria de esticá-la até você e não somente embaixo de mim, afinal, meu mar tomaria conta do local de um jeito ou de outro, como já expliquei, é um jutsu de Suiton muito rápido.
Então pra enviar meu mar para baixo você teria de abrir um buraco em todo o campo de batalha, e inclusive você cairia lá dentro, logo você estaria dentro do mar de qualquer jeito.
Suas defesas embaixo do mar são: Corpo Kami e 70% de velocidade. Com 70% de velocidade você não poderá se esquivar do meu Enton e de nenhum ataque meu. 70% de velocidade é muito pouco, fora que seu fôlego pode acabar se você ficar lá dentro do mar por muito tempo.
Se você usar o Corpo Kami o que acontecerá? Eu usarei o meu Enton, e eu não preciso ser mega inteligente ou ter conhecimento da sua técnica para usar o Enton em você, afinal, Enton é meu único jutsu que posso matá-lo a distância, logo seria normal eu usá-lo como primeira opção de ataque.
Sasuke escreveu:2º coisa, dentro do mar eu não perco fôlego, eu tenho Suika No Jutsu e com esse jutsu eu fico 10 segundos em forma de água, e você não tem nenhuma técnica para me matar enquanto eu estou sendo só mais uma parte de água dentro do mar que criei.
É normal para mim também lutar com os meus tubarões segurando minhas Kunais Hiraishin, essa é uma estratégia já montada por mim e que usei na minha luta anterior, tanto essa do Goshokuzame quanto a do Meisaigakure, de ficar invisível para você dentro da água.
Seus ataques usando jutsus de Doton ou de Katon não irão me ferir, e seus sapos Paw e Maw podem ser mortos por um simples Enton.
Eu tenho Sensor Sennin e Mangekyō Sharingan, além de possuir chakra Sennin (confirmado pelo Dálvio, eu tenho chakra Sennin), e reflexos e percepção potencializados. Eu não preciso ter conhecimento de suas técnicas para impedir que você as use.
E mesmo que você usar, sua única defesa é o Corpo Kami embaixo da água, e meu Enton é K.O. para você estando ou não no Corpo Kami.
Sasuke escreveu:Eu além de criar barreiras de Enton posso usar meu Hiraishin que deixei com meus 5 tubarões, e também controlo a terra que está embaixo de você e de mim, o Muki Tensei me permite isso.
Bom, é isso. Você está no mar de um jeito ou de outro, Jugram, se você usar o Corpo Kami eu te mato com o Enton, se você não usar, morrerá ou afogado ou com o Enton.
Eu estou invisível dentro da água e posso me transformar em água, dentro do mar você está morto, Jugram. Não sei como pretendes sair desse meu combo, mas mesmo que abra uma vala embaixo de mim, você precisará abrir em baixo de você também se quiser levar meu mar.
Ele criou 3 Kage Bunshins, ou seja, o chakra dele passou a ser 25%.
Com 25% de chakra ele disse que usaria várias técnicas junto aos seus Kage Bunshins, ou seja, se eu atacá-lo, ele terá de usar mais técnicas ainda e com 25% de chakra não sei o que grandioso ele poderá fazer.
Eu vou voltar para resumir bem os meus posts. Tá começando a ficar bagunçado essa luta, e isso não é bom pra nenhum dos lados.
Vamos analisar várias situações, mas seria bom se um juiz do JVS viesse aqui pra esclarecer certas afirmações de ambas as partes.
Sasuke escreveu:Dai Bakusui Shōha VS. Dai Chidōkaku - O começo e o fim de tudo.
Ao iniciar a luta, eu usei o Dai Bakusui Shōha e o Jugram o Chidōkaku. Mas para me jogar em um buraco ele precisaria ficar parado com as mãos no chão, caso ele saia dessa posição, o jutsu será interrompido.
O Dai Bakusui Shōha é literalmente um mar, não é um lago ou uma piscina, é um MAR! E abrange uma área muito maior que 25 metros em instantes. Logo o Jugram seria atingido pelo meu mar antes que o jutsu dele fosse terminado, ele iria cair no meu mar de qualquer jeito, o buraco que ele iria criar será interrompido pelo meu Dai Bakusui Shōha, logo toda a estratégia que ele montou nesses dias de luta foram literalmente por água abaixo.
Um buraco pequeno não é o suficiente para me impedir de criar o mar, Jugram, e você não tem para onde fugir. A água te atingiria pois o local seria tomado por ela antes que você criasse um buraco grande.
Olha a imagem que representa a página do meu mar na Wiki Naruto:
Sasuke escreveu:Antes do buraco dele atingir 2 metros a água atingiria ele com força total e ele não ia conseguir manter o jutsu ativo e a terra iria parar de descer. O jutsu dele não é instantâneo! E olhem o tamanho do Dai Bakusui Shouha, para onde o Jugram vai fugir? Ele vai levar uma pancada do meu mar e consequentemente não vai conseguir fazer nenhum jutsu até que o mar se acalme e as ondas acabem.
Com isso fica claro que o Jugram está dentro do meu mar, caros juízes, votantes populares e meu caro adversário Jugram.
Dentro do mar eu já disse que sou invencível! Com Suika No Jutsu, Goshokuzame, Meisaigakure e Hiraishin No Jutsu ABSOLUTAMENTE NADA DO JUGRAM VAI ME FERIR!
Sasuke escreveu:A única defesa do Jugram é usar o Corpo Kami, e dentro do mar eu tenho total vantagem do campo. Ele só pode fugir agora, e pra onde ele vai fugir sendo que eu tenho a melhor arma para matá-lo enquanto ele usa o Corpo Kami? O Enton nada mais é que uma chama que somente eu posso parar, ela não some, ela não apaga, ela não pode ser repelida pelo Jugram.
Sasuke escreveu:Uma vez que ele está dentro do mar e só pode usar o Corpo Kami como defesa, a luta é 100% minha.
Pra finalizar essa luta de forma absoluta, vou usar a Manda, minha kuchiyose fará o Jugram fugir pelo mar com o Corpo Kami, já que essa é a única saída dele para se proteger dos meus tubarões (que inclusive carregam minhas Kunai Hiraishin) e da minha cobra gigante!
Eu tenho total vantagem agora na luta, eu estou completamente tranquilo enquanto o Jugram terá de lidar com Manda, Goshokuzame e com Muki Tensei por baixo dele.
Usar o Enton embaixo da água pra mim é fácil, eu tenho Sensor Sennin, reflexo e percepção potencializados e Mangekyō Sharingan, de mim ele não foge, muito menos do meu Enton, afinal, aqui além dele ter de fugir das minhas distrações, ele terá somente 70% de velocidade, ou seja, menos da metade necessária para escapar do meu Enton.
Sasuke escreveu:A luta é minha desde o início. Aqui não tem conversa, não tem flashback e muito menos sentimentalismo. Uma vez que ele está dentro do meu mar, eu atacarei com tudo e não deixarei que ele faça ABSOLUTAMENTE NADA! Esse é meu estilo de luta, só eu posso lutar assim dentro do mar.
Com a pancada das ondas do meu mar, as Kunais dele seriam soltas e ele não teria mais controle delas, e enquanto elas estiverem em movimento ele não poderá se teleportar já que ele possui somente o Hiraishin Nível 1.
Com Suika No Jutsu eu posso navegar dentro do meu próprio mar e o Sensor dele NÃO DÁ A MINHA LOCALIZAÇÃO EXATA! O ÚNICO SENSOR DO JVS QUE FAZ ISSO É O MEU, QUE É O SENNIN.
Sasuke escreveu:Eu venço a luta. Jugram está dentro do mar e sua única defesa é o Corpo Kami. Ele não pode me ferir e não pode se livrar do meu Enton! Se ele não quiser usar o Corpo Kami ele morrerá afogado ou então para meus tubarões ou para a Manda!
O mesmo serve para os sapos Paw e Maw, eles precisam se concentrar para usar técnicas, e como eles se concentrariam contra Manda + Tubarões? Sem chances de eles fazerem qualquer coisa.
Jugram está dentro do meu mar e só pode usar o Corpo Kami debaixo dele, e pior ainda, com 70% de velocidade apenas. Algo que não é o suficiente para se livrar do meu Enton.
Lobão escreveu:Uma coisa a por em observação aqui.
Enton não se apaga embaixo da água. As chamas do Amaterasu são impossíveis de serem apagadas antes de 7 dias e 7 noites, a menos que você sele elas.
Comentário sobre a luta... hm... só tenho a colocar que no momento vejo o Jugram em desvantagem por enquanto por não ter como finalizar o Sasuke... ele focou muito nessa questão de inicio de luta, e isso o prejudicou. Já que não é uma questão favorável a ele. E a questão do Corpo Kami, que já tem uma velocidade baixa, ser o unico escape contra alguém com Enton, que é rápido, dificulta.
Além do fato dele ter ficado mudando a estratégia. Não vejo isso sendo uma boa no Jutsus Versus. Mas não vou dar meu voto popular.
Sasuke escreveu:Errado, Jugram, mesmo que você use o Dai Chidōkaku ao mesmo tempo que eu use o Dai Bakusui Shōha, você precisa ficar parado com as mãos no chão para fazer a terra descer! O meu jutsu é rápido demais, você seria sim atingido pela água e consequentemente terá seu jutsu de Doton interrompido.
Outra coisa que você está muito equivocado, Meisaigakure é um jutsu que após ativo, eu controlo a luz que bate sobre mim, não importa o local, sou eu quem controlo a luz que reflete sobre meu corpo, logo eu estarei invisível para você dentro ou fora do mar.
Estando invisível você não tem como usar o Shinranshin em mim, algo que tenho conhecimento e totais capacidades de anulá-lo com Hiraishin e Suika No Jutsu.
Sasuke escreveu:Sobre estar dentro ou não do mar, você está sim dentro do meu mar, seu jutsu será interrompido antes que abra um buraco grande.
Você disse sobre um Bunshin mergulhar e tentar me atacar sendo que uma vez que eu use Enton nele (algo que você não tem conhecimento), ele será destruído.
E usar o Gōka Messhitsu contra mim é piada, não? Eu possuo o Enton, uma simples barreira de Enton e adeus seu jutsu de Katon, que inclusive é a única técnica que você mencionou que seu Bunshin "vigia" iria usar.
Sasuke escreveu:E a Manda estando dentro do mar, a luta acaba pra você pois eu posso simplesmente além de ficar invisível, me esconder dentro dela. O primeiro indivíduo que vier de frente para atacá-la vai ter uma surpresa muito interessante, eu saindo da boca dela e lançando Enton na cabeça dele.
A luta é dentro do mar, Jugram, e você está dentro dele. Eu estou invisível, tenho Suika e Hiraishin. Com Shinranshin, algo que tenho conhecimento você não me pega de jeito nenhum.
Seus sapos caíram dentro do mar e eu duvido muito que você vá querer usar uma técnica dentro do mar que paralisa todos que estão lá dentro, afinal, se você fizer isso é você quem vai se dar mal pois eu posso me esconder dentro da Manda QUE RESISTIU AO C0 DO DEIDARA!
Sasuke escreveu:Você não tem como lutar contra mim dentro da água. Se você tentar fazer qualquer coisa será morto pelo Enton, ou pelos meus 5 tubarões que estão segurando minhas Kunai Hiraishin. Você não tem conhecimento algum do que posso fazer dentro do mar, Jugram, você caiu dentro dele e agora só terá que ficar fugindo de mim. Mas eu já disse, fugir de mim dentro do mar é impossível, eu já disse que anularei o delay do Suika e o delay do Hiraishin alternando entre ambos os jutsus e você não terá conhecimento do meu Suika, afinal, eu estarei invisível para você dentro da água.
Sasuke escreveu:Não importa se a água é 1000 mais densa que o ar, isso só prova que dentro do mar você vai incapacitado de usar qualquer jutsu. Nem o Killer Bee fugiu do mar, como você pretende fazer isso?
Sasuke escreveu:Primeiramente o Jugram tem 65% de Velocidade, e você tem muito menos que ele, então ele faz o primeiro movimento. Ou seja o Dai Chidoukaku(não vale ficar mudando de estratégia)
Ele barraria a água,mas daria mais vantagem campal ao Kaio por ter Muki Tensei.
Corpo Kami voaria sobre as águas dando mais vantagem ao Jugram.
Enton é uma fraqueza do corpo Kami, já que o corpo Kami é vulnerável a Katon, e Enton/Amaterasu > Katons.
Jugram seria quase morto pelo Enton.
E cairia afogado no buraco cheio de água, sendo finalizado pelo afogamento.
Voto no Kaio