Que luta gigantesca.
Não contei quem votou no Kaio e no Jugram,até pq já vi que o Lobs tinha feito isso. Mas pq o voto da Paty não contaria ? Nem o Path e nem eu havíamos votado ainda.
Me pergunto pq o Path ainda votou nessa merda.
Teve equívocos gigantescos aqui,de ambas as partes...
- Primeiro,quanto ao conhecimento,eu achei o mais correto de ambas as partes. Shinranshin é perigoso,assim como o Mugen Onsa,porém pedir conhecimento da ficha do Kaio e pedir conhecimento do Daikoudan do Jugram seriam opções tão efetivas quanto essas.
- Vamos aos erros...
E eu tenho chakra Sennin, Daikōdan não pode sugar chakra Sennin. Eu luto em Sennin Mōdo, confirmado pelo Dálvio no tópico de dúvidas, meus jutsus possuem chakra natural e você não é capaz de absorver chakra natural.
Sim,você tem chakra Sennin,o que não significa que Daikoudan não sugará seu chakra. A questão é que quando um usuário suga chakra da natureza,corre o risco do seu chakra natural > chakra interno,fazendo assim como que aja um desequilíbrio deles e o usuário se petrifique. Daikoudan não é um ser vivo que possa ter seu chakra interno > chakra natural,ele é simplesmente um tubarão que tem a capacidade de engolir chakra. Independente de qual seja sua natureza...
- Jugram, Enton tem a mesma velocidade de lançamento do amaterasu. Na verdade,ele é o amaterasu controlado. Nada além disso. Logo sua velocidade é superior a de qualquer Katon já mostrado pelo Madara, Sasuke,Itachi e cia...
- Mugen Onsa é IMPOSSÍVEL de ser usado dentro da água. Não há como manter um ritmo melódico baseado no ''sopro'' produzido pelo ar ao entrar nos buracos da flauta no meio aquático. Hakugeki eu concordo que o som ficaria mais poderoso. Porém,não sei se o mais,mas um dos ossos mais frágeis do corpo humano é o tímpano,localizado no sistema auricular e responsável pela captação de ondas sonoras. Na verdade é uma membrana envoltória dos ossos,mas que seja. Uma vez que transformado em papel,o efeito torturante do Hakugeki é parcialmente anulado.
- Kaio, Meisagakure não oculta o chakra. É irrelevante esse jutsu na sua ficha diante o sensor Muu.
- Kaio,não adianta,o status do Jugram são sim superiores ao seu. Chakra nível Nagato é 100%,o seu não é o dele,apesar da diferença ser baixa. Inteligência no jogo não tem nada haver com argumentação dos competidores,alguém com 30% de inteligência não seria capaz de armas estratégias e análises complexas de luta por mais inteligente que você seja e por mais conhecimento que você possua.
- Kaio,você tá se contradizendo legal. Ninguém sabe quando você vai ativar a córnea de cobra. Uma vez ativada,vantagens do Sharinhan como antecipação de movimentos,ver o chakra são totalmente inutilizadas. Uma vez sem,você é alvo fácil do Kokuangyo no jutsu.
- Dai Chidoukaku vs Dai Baku Suishoha
Não tem o que dizer gente,é ÓBVIO que o Dai Chidoukaku leva vantagens aqui. Existem ANY FATORES para isso..
Primeiro, olhem as imagens do spoiler abaixo...
Podem olhar,no mesmo momento que o Ittan utiliza o Chidoukaku,o chão desce,antes mesmo deles serem pegos pela explosão do Deidara. E na 2º imagem,prova que o Dai Baku não é tão rápido quanto muitos falam. Ele exige um selo e um acúmulo gigante de chakra na boca do ninja antes de cuspir.
Fatores que possibilitam com grande eficácia que o Dai Baku seja anulado pelo Dai Chidoukaku...
- Distância de 25 metros,ao contrário do Bee que estava a 5 metros do Kisame.
- Sensor Muu,sentido uma concentração alta de chakra na boca do Sasuke. Além de que com ele,saber que o Sasuke tem um dos elementos sendo Suiton.
- Possuir o mesmo jutsu,conhecendo todos os procedimentos do Dai Baku.
Sendo assim,tenho absoluta convicção de que o Dai Baku seria sim anulado pelo Dai Chidoukaku do Sasuke.
* Enton vs Meio aquático
Um tanto quanto confuso. Enton é Katon,que é decorrente do processo de combustão.
Mas para isso,o fogo precisa oxidar,ou seja,''absorver'' o oxigênio presente no ar.
Difícil dizer,por mais nítido que seja afirmar que na água a combustão não aconteça,não sabemos ao certo se durante o processo de formação do amaterasu,seja utilizada outro processo.
Mas de uma forma ou de outra,o amaterasu é direcionado ao oponente,NUNCA,NUNCA,NUNCA ele teria a mesma velocidade usada na atmosfera. A água é muito mais densa que o ar,muito mesmo,isso diminuiria a velocidade da trajetória.
E Corpo Kami dentro da água não se torna imóvel,mas perde velocidade em relação ao ar. Como o Jugram mesmo afirmou, todos os corpos na água sofrem a ação do empuxo,uma força de sentido oposto ao da gravidade que é responsável por identificar se um corpo vai flutuar,permanecer imóvel ou afundar. Papéis tem uma densidade insignificante,a força do Empuxo exercida nela é MUITO maior que a exercida pela força peso,que levaria automaticamente o Jugram para cima,a partir do momento que ele estivesse submerso.
E que besteira é essa de Enton atingir TODOS os papéis,vocês pelo menos fazem ideia da quantidade de papéis produzidas pelo Corpo Kami ?
E vocês vem me dizer que Enton > Corpo Kami ?
E onde entra o Hiraishin nessa história toda ? Da mesma forma que o Kaio pode destruir as kunais do Jugram,o mesmo pode fazer isso. Na verdade,com mais eficácia,por possuir inteligência superior e bunshins para criar mais tubarões do que o Kaio.
Isso claro,considerando o campo aquático,algo que ao meu ver é inútil,visto que Dai Chidoukaku cuidaria disso logo no início desse conflito todo.
Muki Tensei é inútil perante o campo aquático. Assim como o Mugen Onsa,que dentro da água,não funciona e fora dela,o Jugram tem conhecimento e formas de combater impedir a conclusão do gen como Daikoudan, Shinranshin,Paw e Maw...
Não tenho muito o que acrescentar,o Jugram tem claras vantagens nessa batalha.
Ele tem status superiores,aguentando mais a batalha,tem uma ofensiva mais completa e além disso,tirando o Hiraishin que ao meu ver seria anulada de ambas as partes, nada dele anula o Daikoudan e mesmo o Shinranshin. Sem contar que nessa contradição toda de córnea de cobra vs MS,até mesmo o Kokuangyo poderia surtir efeito,visto a falta de uma determinação por parte do Kaio de citar quando vai ativar ou não a córnea.
A argumentação de ambos apesar de tudo foi boa,mas o modo de finalização e em relação aos jutsus por ambas as partes anulados,eu vejo o Jugram vencendo isso daqui.
Voto no JugramPS : Que confusão essa do voto popular. Vou fazer a contagem.