Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kaio o Corpo kami funciona na água sim, mas cabe ao jugram respoder isso... vejo uma luta boa ate.
Mesmo que funcione, se eu usar o Enton ele morre.
Não tem escapatória. Eu dentro da água irei abusar dos meus ataques, e o Jugram não terá como prestar atenção em mim, no Muki Tensei, no delay do Hiraishin, no Paw e Maw e nos meus tubarões. E ele não pode usar o Hiraishin pra se livrar do meu Enton mais de 2 vezes.
Meu Sensor Sennin me dá a localização exata do meu inimigo com muito mais precisão, o Sensor dele não permite que ele preveja a técnica que eu vou usar, isso é um argumento inválido, Jugram. Você não prevê minhas técnicas.
Já eu com meu Mangekyō Sharingan aliado ao meu Sensor Sennin, reflexos e percepção potencializados e olfato de cobra posso literalmente ler você como seu você fosse um texto. Eu leio seus movimentos musculares, eu vejo os selos que você vai usar, eu sinto onde você está com mais precisão do que você, eu tenho o controle campal com Muki Tensei, Dai Bakusui Shōha e Suika No Jutsu. E tenho o Enton, coisa que você não pode escapar.
Dentro da água você perde a velocidade, perde boa parte de seus jutsus e pior ainda, seu fôlego não é nada de anormal, logo você morreria dentro de 3 minutos a menos que me mate antes desse tempo, o que é impossível pois suas técnicas dentro da água são completamente anuladas por mim.
Só pra lembrar que eu tenho o Suika No Jutsu, eu posso ficar quanto tempo eu quiser em baixo da água, de 5 em 5 segundos eu posso ativá-lo e posso ficar nesse estado líquido durante 10 segundos. Depois que acabar esses 10 segundos eu uso os 5 segundos de delay no Hiraishin.
Atenção, na minha ficha está faltando o "Jutsu do atributo até Rank A". Peço que aguardem até eu enviar este jutsu que falta. Não seria nada justo lutar com um jutsu faltando.
Bom, entramos em um acordo lá no outro tópico, então vamos continuar argumentando até que nossos Rank A sejam resolvidos, Jugram.
A situação da luta atual é simples.
Dentro do mar, ele só escapa dos meus ataques com o Corpo Kami, e se ele fizer isso eu mato ele com Enton.
Se ele não quiser morrer pro meu Enton, ele morrerá afogado dentro do mar.
Não tem como escapar do meu mar, Jugram, você está dentro dele, a diferença entre nós dentro do mar é que sua única forma de defesa é anulada pelo meu Enton. E mesmo que você não queira usar seu corpo Kami, você morrerá afogado, está nas regras. Saeker deixou bem claro que o fôlego vai embora conforme o tempo que você fica embaixo da água.
Hakugeki pode ser usado debaixo da água, logo eu posso abusar dele e eu vou abusar dele. Hakugeki paralisa e cega qualquer corpo humano, não importa qual seja ele. Agora, se você quiser anular meu Hakugeki com seu corpo Kami eu te mato com Enton.
Posso facilmente te prender com o Muki Tensei, que você não tem conhecimento. E se você usar o corpo Kami pra se desprender eu também te mato com o Enton.
Ainda mal começamos a lutar, irei fazer um Post big ainda esta noite....voltarei para tocar terror aqui.....kkkkk espere até lá antes de te considerares vencedor
Claro e logicamente pode, Sasuke mostrou isso quando ele e Naruto foram salvar a Sakura dos Grandes Jubis. Ele lançou o Enton com a espada dele auxiliando, e o Kaio tem aqui as mesmas coisas.
Até agora houve um rebate de posts...
Hakugeki o Jugram burla com Corpo Kami e logo em seguida é pego em um Enton...
Mugen Onsa com conhecimento é totalmente burlado.
Kokuangyo, Kaio burla com Sensor Sennin, só que ele não vai conseguir utilizar Genjutsus, a escuridão lida justamente com isso.
Mas ele sabe da localização exata do Jugram, logo podendo lhe desferir outros tipos de ataques.
Mas tendo uma boa velocidade, muito legal por sinal, e Hiraishin, ele vai conseguir se livrar de muitos desses ataques.
Sobre a ação inicial do Kaio, pode ser que de certo, acho que não, ele tem uma boa velocidade para conseguir ao menos ficar por sima da água.
E se ele estiver lá dentro tem alguns meios de lutar lá, mas que ele não apresentou ainda, então nem comento muito.
Os movimentos do Kaio foram bons, e sem um bom rebate ele venceria assim, tem algumas coisas que não vão dar certo, mas ta tudo muito bom até agora.
Isso aí hora de dançar, vamos começar finalmente a nossa luta, Sasuke é uma pena, mas não será moleza não espero sinceramente que consigas acompanhar-me.
Vamos lá eu li os teus Posts e notei uma certa ingenuidade, nos teus argumentos e maior deles é te esqueceres de duas coisas importantes...
Conhecimento: ambos escolhemos o conhecimento certo + eu tenho a vantagem de além de conhecer o Status base dele também conheço as duas naturezas de chakra dele bem como também posso associar as técnicas dele com uma natureza de chakra (Técnicas elementares)...Algo que o Muu fez no mangá e não podes mudar.
Status: Sou superior em tudo e a margem é grande no quesito Inteligência e Velocidade.
Sasuke: 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade -> 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 65% velocidade
Como eu citei acima eu tenho conhecimento da velocidade pifia do Sasuke se comparada a minha, da baixa inteligência e é claro que posso inferir sobre o facto dele ser inferior a mim em todos os quesitos do Status.
Vamos lá começar por citar o primeiro equivoco do Sasuke
Os nossos Sensores são: Sasuke: Sensor Sennin Meu: Sensor Muu
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão. ⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.
Na ultima temporada o Lobs foi esclarecer alguns equívocos da minha Luta com o Dante e o Sensor Muu é o único sensor IN Game que pode associar o chakra do adversário com uma Natureza elementar de chakra....algo que para quem quiser contestar é só ler nas regras ou ainda ler a minha luta contra o Dante da temporada passada e se não for o suficiente pode ler o mangá.
Confira :
Muu identificando a vila de cada shinobi pelo chakra
Shinobis esses que estavam a kilometros dele.
Como contra-factos não há argumento passamos ao Luta...
Acção inicial do Sasuke é precisamente usar um Jutsu Suiton que eu tenho na minha ficha, algo que graças ao meu sensor eu posso prever e criar contra medidas a tempo combando o meu sensor + minha velocidade.
Sasuke escreveu:
Minha ação inicial é usar o Dai Bakusui Shōha. Um jutsu de Suiton que inundará o campo de batalha em instantes, você não tem como fugir do alcance da técnica e obviamente ficará dentro do mar.
Já dentro do mar eu ficarei invisível, usando meu Meisaigakure. Coisa rápida, não levarei nem 3 segundos para ativar este jutsu. Colocarei também meus tubarões para brincar com você e dentro deles estarão 5 das minhas 10 Kunais Hiraishin.
Anular o Daibakushui Shouha do Sasuke é a coisa mais fácil que eu poderia fazer....e a pergunta é como??? esse é o Daibakushui Shouha
Dai Bakushui Shoha :
Vendo ele fazendo o selo e começando a concentrar o chakra/sabendo de igual forma o chakra do tipo suiton sendo acumulado eu logo irei reconhecer o Jutsu porque o tenho na minha ficha e a conheço muito bem, logo eu crio uma vala usando Dai chidokiaku para baixo....deixando o sasuke e o seu Suiton num buraco de tamanho ''astronómico'' como aquele criado para prender o Juubi (que é 100 vezes maior que o Hachibi e a Kyubi).
Spoiler :
Como já sabemos a bijuu dama do Jubi era pelo menos 10 vezes maior que o Hachibi, e o JUUBI em torno de 100 vezes mais, logo com o meu Dai chidokuaku eu serei capaz de conter facilmente até o Daibakushui Shouha do Sasuke, anulando toda a estratégia dele citada em seu argumento.
Mas algo que realmente prova o baixo intelecto do Sasuke (60%) é o facto dele usar o Meisakagure dentro do mar que ele mesmo criou, achando que assim seria mais difícil para mim vê-lo....Erro e tamanho absurdo... Meisakagura é eficiente fora da água, onde o indíce de refração da luz é pequena quase comparada ao do vazio, logo com o Meisakagure ele poderia ficar realmente invisível, mas ele optou por usa-lo na água onde a mesma é maior dando me margem para o ver lá dentro.
Sasuke escreveu:
Lembrando que dentro da água sua velocidade cairá para 70%, você não poderá usar o Corpo Kami e você não tem conhecimento do meu Corpo Suika, nem do meu Goshokuzame e nem do meu Hiraishin.
Cara apartir do instante que estiveres a preparar o chakra para usar tais técnicas eu saberei logo do que se trata.,..a minha Inteligência, mais o conhecimento que tenho de tais técnicas exceptuando Suika no Jutsu, tudo isso aliado ao meu sensor as tuas técnicas não são nada... Acredito que eu ainda não te tenha dito mas usar Suika dentro do mar, podendo te localizar será o teu fim....e Tenha em conta eu não estarei no mar.
eu queria responder todos os teus argumentos, mas são inúteis....a partir do momento que eu anulo facilmente o teu ataque inicial...mas vamos lá acabar com isso.
Sasuke escreveu:
Minha ação inicial é inevitável, você não tem como fugir do Dai Bakusui Shōha. E lá dentro eu estarei invisível, controlo a terra que está embaixo de você, possuo 5 tubarões que são fatais e que carregam consigo minhas Kunais Hiraishin, e posso simplesmente me teleportar para eles e te matar com o Enton.
Corpo Kami não vai funcionar debaixo da água e seu fôlego não é anormal, seu corpo na forma humana é bem comum, logo não vai poder fazer muita coisa em baixo da água. Já eu sim, possuo o Suika No Jutsu, e com ele posso navegar pelo mar e até mesmo me fundir à água e ficar imenso. E dependendo de onde suas Kunais Hiraishin ficarem, você não poderá usá-las, já que se elas ficarem em movimento, você não conseguirá se teleportar porque seu Hiraishin é o nível 1.
Eu venço a luta rapidamente. Dentro do mar eu consigo fazer exactamente o que eu quiser, e aqui você não tem como fugir do alcance do Dai Bakusui Shōha.
O problema é que a tua acção inicial será o motivo da tua derrota e já te mostro como só espero que os Juízes percebam como.
Como eu disse anteriormente, eu sabendo os elementos que você domina, tendo Inteligência nível Minato, e conhecendo o Daibakushui Shoha, vou usar o Dai Chidokuaku precisamente no instante que você cuspir a primeira leva de água, com isso você não terá como interromper o Jutsu e terá que continuar a cuspir....
Com o buraco criado e com quatro paredes barrando ondas que se movem a alta velocidade, você acabará sendo pego em seu proprío Jutsu porque as ondas primeiras ondas são as mais poderosas, velozes e mais fortes....o que acabaria num fenómeno que eu chamo de ENSANDUICHAR...
Algo bastante similar ao fenómeno geológico que gera as Falésias ou imagine a linha transacional que separa a corrente fluvial (rios) da marinha a quando as ondas chocam com a corrente do rio ou embatem nas rochas destruindo em pedaços a mesma ao poucos até que se forme uma estrutura as falésias.
Só que neste caso, caro Sasuke você será ensanduichado pelas tuas próprias Ondas...
A partir desse ponto pouco importa se você vai ter tubarões carregando as tuas Kunais algo que irei elucidar em meu ataque, Como Vander já explicou aqui no JVS o corpo Kami funciona sim debaixo da água, mas isso pouco importa porque daqui a pouco já saberás como eu irei usar o corpo Kami. e usar Daibakushui shouha irá limitar a tua zona de atuação ao espaço criado pelo meu Daibakushui Shoha.
Antes de nada vou explicar algo sobre o Enton...e Kokuangyo
1º Antes do Sasuke /Kaio Lança-las precisará forma.-las como mostra o Sasuke no mangá 2º Por ser necessário forma-las ela abre espaço para contra-ataque como demonstrado pelo Gaara, Kankuro, e Temari 3º A velocidade das chamas ainda é alvo de discussão, mas enquanto o Saeker ou Dálvio não vêm dar o seu parecer vou assumir que seja algo não muito próximo a velocidade do Amaterasu. 4º De qualquer forma eu tenho 100% de velocidade e o Muu tinha 80% de velocidade e aliado ao sensor foi capaz de desviar ataque do Naruto RM (180% de velocidade) o mangá e o anime provam isso..
Muu desviando do ataque do Naruto RM :
tais afirmações podem ser comprovadas nas paginas do mangá abaixo é possível ver o Sasuke moldar as chamas na parte de cima de sua cabeça (dentro do Susanoo esquelético)
Enton :
O segundo Jutsu que é o Kokuangyo no Jutsu 1º No JVS o Genjutsu é campal e segundo muitos é Inquebrável como o Magen Gamarinshou algo explicito nas regras 2º Databook é claro uma vez pego, foi-se a visão (isso não é problema para você certo,) 3º a minha estratégia tem um Objectivo que já vais conhecer
Finalmente vamos passar ao ataque.....
Eis agora o meu Mortífero ataque Codename:ARES
Me servindo do meu Sensor + Inteligência nível Itachi + Conhecimento das duas naturezas elementares de chakra do Kaio + Conhecimento do Daibakushui Shouha + velocidade a minha primeira acção vai ser usar o Dai Chidokuaku que eu mostrei acima para não só barrar as ondas do Sasuke, bem como Ensanduichar o mesmo com as suas próprias ondas que passarei a explicar.
O Dai chidokuaku será realizado num timing sem margem de erro, na qual ele será usado precisamente quando O Sasuke começar a cuspir a água/mar. Como podem ver para realizar o Dai Chidokiaku eu só preciso colocar as minhas mãos no chão...algo que com a minha velocidade posso fazer em milésimos de segundo.
Quando as ondas colidirem com uma das paredes do meu Dai Chidokiaku,.....elas irão exercer uma pressão sobre as paredes que irá exercer um pressão contrária de igual força, fazendo assim todas as ondas serem direccionadas/concentradas ao centro com a mesma força e potência Ensanduichando assim o Sasuke (que certamente não irá morrer mas sairá ferido)....me dando margem para os meus próximos movimentos.,,já que ele estará dentro da água.
Também fazendo uma comparação é possível notar que a altura de elevação do Daibakushui Shouha nem se compara com a altura do Juubi, que foi totalmente tragado pelo Dai chidokuaku.
Logo uma vez que Sasuke esteja/tenha caído no meu Jutsu, juntamente com o seu Jutsu apesar de poder me sentir não poderá me ver...o que me permitirá realizar o meu próximo movimento será criar 3 Bunshins que rapidamente irão adoptar uma formação avassaladora. Isto é todos os Bunshins estarão em coluna, isto quer dizer que eu serei o ultimo da coluna e todos estarão portando uma Kunai Hiraishin. enquanto eles te atacam eu espalho mais duas Kunais Hiraishin pelo campo.
Só pra lembrar esses clones serão criados enquanto o Sasuke ainda estiver caindo na vala criado pelo Dai Chidokuaku...
Num combo perfeito realizado ao mesmo tempo e Olhe que eu faço questão de assinalar que esse combo será realizado ao mesmo tempo e logo depois de criar os Bunshins: 1º O meu primeiro Bunshin (sabendo em que parte dentro da água o Sasuke se encontra) irá usar o Katon Gouka Meshitsu e outros Jutsus para o impedir de sair para fora ao mesmo tempo que ele salta e fica em cima da água (que está dentro do Dai chidokuaku)...
Gouka Messhitsu olhe o alcance :
esse Bunshin irá usar inclusive o Goshukuzame para te manter lá em baixo.
2º O meu segundo Bunshin irá voar usando o corpo Kami e invocar Maw e Paw que ainda em voô irão usar o Senpo Kawazu Naki que será 3 vezes mais potente se você estiver ainda na água.
Acredito que não precisarei te dizer o que o Senpo Kawazu Naki fará contigo.
Senpo Kawazu Naki :
Tal como o Hakuggeki o Senpo Kawazu Naki paralisa pelo som mas o que paralisa não é o som ensurdecedor mais sim as vibrações que ela causa O som se propaga a velocidades que vão de 325 m/s (ar de baixa pressão) a 340 (ar a pressão de 1 atm), mas acontece que na agua ela triplica a sua velocidade de propagação que passa a ser de 1450 m/s um que torna o meu Kawazu Naki aproximadamente 3 vezes mais poderoso.
e aí eu afirmo que pouco irá importar se tens Suika ou não até porque o Suika somente dura 5s depois terás que voltar a solidificar...o que marca o principio do fim.
Porque a partir daí terei brecha para o meu 3º Bunshin que diferente do primeiro irá mergulhar te finalizar com o Daikoudan, Gamarinshou e Shinrashin (técnicas que fora o Shinrashin não tens conhecimento e nem poder prever...) enquanto eu te cego usando o Kokuangyo no Jutsu.
Na verdade Sasuke/Kaio você não pode escapar das minhas técnicas e nem tens como manter a tua única defesa por muito tempo, o teu erro foi achares que o começo da luta seria absolutamente teu.
e acerca do Muki Tensei dentro da água você precisaria ter que ir até o fundo para a técnica funcionar já que é preciso ter as mãos no chão para realizar a técnica vide no mangá.....e isso te matéria na água como eu precisamente quero.
Muki Tenseii :
Essa luta é minha desde o princípio a minha sequência de ataques combinados com a minha velocidade e sensor irão te derrotar...antes que dés por isso..
Começar argumentando é uma espada de 2 gumes , eu sempre vejo isso com uma vantagem mas... Se não analisar bem a primeira ação pode ser uma grande desvantagem pois a própria pessoa cava a sua cova, seria como um jogo de Xadrez um movimento errado pode dar o Xeque mate.
Bom post Jugram como sempre mostrando os mínimos detalhes, vamos ver como o sasuke escapa do seus combos que por sinal são bons.
Isso aí hora de dançar, vamos começar finalmente a nossa luta, Sasuke é uma pena, mas não será moleza não espero sinceramente que consigas acompanhar-me.
Vamos lá eu li os teus Posts e notei uma certa ingenuidade, nos teus argumentos e maior deles é te esqueceres de duas coisas importantes...
Conhecimento: ambos escolhemos o conhecimento certo + eu tenho a vantagem de além de conhecer o Status base dele também conheço as duas naturezas de chakra dele bem como também posso associar as técnicas dele com uma natureza de chakra (Técnicas elementares)...Algo que o Muu fez no mangá e não podes mudar.
Status: Sou superior em tudo e a margem é grande no quesito Inteligência e Velocidade.
Sasuke: 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade -> 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 65% velocidade
Como eu citei acima eu tenho conhecimento da velocidade pifia do Sasuke se comparada a minha, da baixa inteligência e é claro que posso inferir sobre o facto dele ser inferior a mim em todos os quesitos do Status.
Vamos lá começar por citar o primeiro equivoco do Sasuke
Os nossos Sensores são: Sasuke: Sensor Sennin Meu: Sensor Muu
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão. ⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.
Na ultima temporada o Lobs foi esclarecer alguns equívocos da minha Luta com o Dante e o Sensor Muu é o único sensor IN Game que pode associar o chakra do adversário com uma Natureza elementar de chakra....algo que para quem quiser contestar é só ler nas regras ou ainda ler a minha luta contra o Dante da temporada passada e se não for o suficiente pode ler o mangá.
Confira :
Muu identificando a vila de cada shinobi pelo chakra
Shinobis esses que estavam a kilometros dele.
Como contra-factos não há argumento passamos ao Luta...
Acção inicial do Sasuke é precisamente usar um Jutsu Suiton que eu tenho na minha ficha, algo que graças ao meu sensor eu posso prever e criar contra medidas a tempo combando o meu sensor + minha velocidade.
A velocidade que consta no seu status é a corporal, não é a velocidade dos seus jutsus.
Jugram escreveu:
Sasuke escreveu:
Minha ação inicial é usar o Dai Bakusui Shōha. Um jutsu de Suiton que inundará o campo de batalha em instantes, você não tem como fugir do alcance da técnica e obviamente ficará dentro do mar.
Já dentro do mar eu ficarei invisível, usando meu Meisaigakure. Coisa rápida, não levarei nem 3 segundos para ativar este jutsu. Colocarei também meus tubarões para brincar com você e dentro deles estarão 5 das minhas 10 Kunais Hiraishin.
Anular o Daibakushui Shouha do Sasuke é a coisa mais fácil que eu poderia fazer....e a pergunta é como??? esse é o Daibakushui Shouha
Dai Bakushui Shoha :
Vendo ele fazendo o selo e começando a concentrar o chakra/sabendo de igual forma o chakra do tipo suiton sendo acumulado eu logo irei reconhecer o Jutsu porque o tenho na minha ficha e a conheço muito bem, logo eu crio uma vala usando Dai chidokiaku para baixo....deixando o sasuke e o seu Suiton num buraco de tamanho ''astronómico'' como aquele criado para prender o Juubi (que é 100 vezes maior que o Hachibi e a Kyubi).
Spoiler :
Como já sabemos a bijuu dama do Jubi era pelo menos 10 vezes maior que o Hachibi, e o JUUBI em torno de 100 vezes mais, logo com o meu Dai chidokuaku eu serei capaz de conter facilmente até o Daibakushui Shouha do Sasuke, anulando toda a estratégia dele citada em seu argumento.
Acho que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Eu preciso de apenas 1 selo e em instantes o mar iria tomar conta do local, sua velocidade de 100% nos seus status é de velocidade corporal, não de jutsus. Eu preciso de um selo só e nós estamos há 25 metros um do outro, que como já expliquei é uma distância um tanto favorável ao meu Dai Bakusui Shōha.
Meu mar tomaria conta do local antes de você usar seu jutsu de Doton, fora que com Hiraishin eu posso escapar dessa vala.
E mesmo que eu caia dentro dessa vala, coisa que não vai acontecer. Eu tenho o Suika No Jutsu e posso me fundir à água do Dai Bakusui Shōha, assim eu ficaria imenso e com certeza anularia sua estratégia de me colocar embaixo da terra.
Meus reflexos e percepção são potencializados de natureza, e isso aliado ao Hiraishin e ao meu Mangekyō Sharingan, não teria como você me pegar com esse jutsu. Eu sim posso prever seus movimentos em pouco tempo, você não.
Jugram escreveu:
Mas algo que realmente prova o baixo intelecto do Sasuke (60%) é o facto dele usar o Meisakagure dentro do mar que ele mesmo criou, achando que assim seria mais difícil para mim vê-lo....Erro e tamanho absurdo... Meisakagura é eficiente fora da água, onde o indíce de refração da luz é pequena quase comparada ao do vazio, logo com o Meisakagure ele poderia ficar realmente invisível, mas ele optou por usa-lo na água onde a mesma é maior dando me margem para o ver lá dentro.
Sasuke escreveu:
Lembrando que dentro da água sua velocidade cairá para 70%, você não poderá usar o Corpo Kami e você não tem conhecimento do meu Corpo Suika, nem do meu Goshokuzame e nem do meu Hiraishin.
Cara apartir do instante que estiveres a preparar o chakra para usar tais técnicas eu saberei logo do que se trata.,..a minha Inteligência, mais o conhecimento que tenho de tais técnicas exceptuando Suika no Jutsu, tudo isso aliado ao meu sensor as tuas técnicas não são nada... Acredito que eu ainda não te tenha dito mas usar Suika dentro do mar, podendo te localizar será o teu fim....e Tenha em conta eu não estarei no mar.
eu queria responder todos os teus argumentos, mas são inúteis....a partir do momento que eu anulo facilmente o teu ataque inicial...mas vamos lá acabar com isso.
Você está basicamente me falando que vai prever todas as minhas técnicas com o seu Sensor Mū e com a sua inteligência? Bom, como eu disse, no local que estamos, há 25 metros, não daria tempo de você se livrar do meu mar. Se você abrir uma vala "100 vezes" maior que a Kyūbi você vai cair dentro dela também visto que você não terá pra onde fugir.
Nessa distância o meu Dai Bakusui Shōha tomaria conta do local em instantes, eu preciso fazer um selo manual apenas, e você me diz que vai prever isso e já vai sair usando uma técnica que vai me jogar pra debaixo da terra antes do mar chegar até você? Sua velocidade é corporal, seus jutsus não são instantâneos.
E outra, eu tenho o Muki Tensei, eu controlo a terra a meu favor, tente mudar o campo debaixo de mim que eu puxo você junto e de uma forma ou de outra você estará dentro do meu mar. Você não tem conhecimento nenhum do meu Muki Tensei, logo seria fácil pra mim te puxar pra debaixo da terra junto comigo e meu mar.
Mas isso nem importa, com essa estratégia você não vai anular meu Dai Bakusui Shōha. A distância aqui é de 25 metros, meu caro, você não tem como prever o uso dela e ainda por cima contra-atacar antes que meu mar tome conta do local.
Jugram escreveu:
Sasuke escreveu:
Minha ação inicial é inevitável, você não tem como fugir do Dai Bakusui Shōha. E lá dentro eu estarei invisível, controlo a terra que está embaixo de você, possuo 5 tubarões que são fatais e que carregam consigo minhas Kunais Hiraishin, e posso simplesmente me teleportar para eles e te matar com o Enton.
Corpo Kami não vai funcionar debaixo da água e seu fôlego não é anormal, seu corpo na forma humana é bem comum, logo não vai poder fazer muita coisa em baixo da água. Já eu sim, possuo o Suika No Jutsu, e com ele posso navegar pelo mar e até mesmo me fundir à água e ficar imenso. E dependendo de onde suas Kunais Hiraishin ficarem, você não poderá usá-las, já que se elas ficarem em movimento, você não conseguirá se teleportar porque seu Hiraishin é o nível 1.
Eu venço a luta rapidamente. Dentro do mar eu consigo fazer exactamente o que eu quiser, e aqui você não tem como fugir do alcance do Dai Bakusui Shōha.
O problema é que a tua acção inicial será o motivo da tua derrota e já te mostro como só espero que os Juízes percebam como.
Como eu disse anteriormente, eu sabendo os elementos que você domina, tendo Inteligência nível Minato, e conhecendo o Daibakushui Shoha, vou usar o Dai Chidokuaku precisamente no instante que você cuspir a primeira leva de água, com isso você não terá como interromper o Jutsu e terá que continuar a cuspir....
Com o buraco criado e com quatro paredes barrando ondas que se movem a alta velocidade, você acabará sendo pego em seu proprío Jutsu porque as ondas primeiras ondas são as mais poderosas, velozes e mais fortes....o que acabaria num fenómeno que eu chamo de ENSANDUICHAR...
Algo bastante similar ao fenómeno geológico que gera as Falésias ou imagine a linha transacional que separa a corrente fluvial (rios) da marinha a quando as ondas chocam com a corrente do rio ou embatem nas rochas destruindo em pedaços a mesma ao poucos até que se forme uma estrutura as falésias.
Só que neste caso, caro Sasuke você será ensanduichado pelas tuas próprias Ondas...
A partir desse ponto pouco importa se você vai ter tubarões carregando as tuas Kunais algo que irei elucidar em meu ataque, Como Vander já explicou aqui no JVS o corpo Kami funciona sim debaixo da água, mas isso pouco importa porque daqui a pouco já saberás como eu irei usar o corpo Kami. e usar Daibakushui shouha irá limitar a tua zona de atuação ao espaço criado pelo meu Daibakushui Shoha.
Como eu disse, do meu Dai Bakusui Shōha você não escapa. E eu também controlo a terra, meu caro amigo, meu Muki Tensei muda terra aqui no JVS, suas chances de fazer um sanduíche comigo são 0. Meus reflexos são bem melhores que o seu, logo não terás chance alguma de me pegar com nenhum jutsu de Doton.
Jugram escreveu:
Antes de nada vou explicar algo sobre o Enton...e Kokuangyo
1º Antes do Sasuke /Kaio Lança-las precisará forma.-las como mostra o Sasuke no mangá 2º Por ser necessário forma-las ela abre espaço para contra-ataque como demonstrado pelo Gaara, Kankuro, e Temari 3º A velocidade das chamas ainda é alvo de discussão, mas enquanto o Saeker ou Dálvio não vêm dar o seu parecer vou assumir que seja algo não muito próximo a velocidade do Amaterasu. 4º De qualquer forma eu tenho 100% de velocidade e o Muu tinha 80% de velocidade e aliado ao sensor foi capaz de desviar ataque do Naruto RM (180% de velocidade) o mangá e o anime provam isso..
Muu desviando do ataque do Naruto RM :
tais afirmações podem ser comprovadas nas paginas do mangá abaixo é possível ver o Sasuke moldar as chamas na parte de cima de sua cabeça (dentro do Susanoo esquelético)
Enton :
Você terá 70% de velocidade debaixo da água, como pretende escapar do meu Enton? Eu sou Sensor Sennin, eu sei da tua localização exata, fora que tenho reflexos mega potentes.
Você não prevê o Enton, ele está classificado como um jutsu, não como uma natureza de chakra na minha ficha. Você não prevê nada aqui, para de bater nesta tecla. E sua velocidade não é suficiente para escapar do meu Enton, nem com corpo Kami e nem com seu corpo normal.
Você precisaria ter de 140% de velocidade pra cima pra ter chances de escapar do meu Enton, mas aqui você tem 100% na terra e 70% embaixo da água, ou seja, do meu Enton você não escapa de forma alguma.
Jugram escreveu:
O segundo Jutsu que é o Kokuangyo no Jutsu 1º No JVS o Genjutsu é campal e segundo muitos é Inquebrável como o Magen Gamarinshou algo explicito nas regras 2º Databook é claro uma vez pego, foi-se a visão (isso não é problema para você certo,) 3º a minha estratégia tem um Objectivo que já vais conhecer
Finalmente vamos passar ao ataque.....
Eis agora o meu Mortífero ataque Codename:ARES
Me servindo do meu Sensor + Inteligência nível Itachi + Conhecimento das duas naturezas elementares de chakra do Kaio + Conhecimento do Daibakushui Shouha + velocidade a minha primeira acção vai ser usar o Dai Chidokuaku que eu mostrei acima para não só barrar as ondas do Sasuke, bem como Ensanduichar o mesmo com as suas próprias ondas que passarei a explicar.
Aqui eu não morro pra esse seu jutsu, eu posso tanto mudar a terra, fazendo ela voltar à sua forma normal quando me liquefazer com o Suika No Jutsu, como pretende me matar usando esse jutsu? Eu já provei que com esse jutsu você não me mata. Pra mim é fácil sair dessa técnica, ainda mais com os reflexos que possuo.
Fora que eu já disse que meu mar tomará conta do local antes que você faça isso. Logo não há motivos para ficar insistindo em uma estratégia que não me finalizaria e que nem funcionaria.
Jugram escreveu:
O Dai chidokuaku será realizado num timing sem margem de erro, na qual ele será usado precisamente quando O Sasuke começar a cuspir a água/mar. Como podem ver para realizar o Dai Chidokiaku eu só preciso colocar as minhas mãos no chão...algo que com a minha velocidade posso fazer em milésimos de segundo.
Quando as ondas colidirem com uma das paredes do meu Dai Chidokiaku,.....elas irão exercer uma pressão sobre as paredes que irá exercer um pressão contrária de igual força, fazendo assim todas as ondas serem direccionadas/concentradas ao centro com a mesma força e potência Ensanduichando assim o Sasuke (que certamente não irá morrer mas sairá ferido)....me dando margem para os meus próximos movimentos.,,já que ele estará dentro da água.
Também fazendo uma comparação é possível notar que a altura de elevação do Daibakushui Shouha nem se compara com a altura do Juubi, que foi totalmente tragado pelo Dai chidokuaku.
Logo uma vez que Sasuke esteja/tenha caído no meu Jutsu, juntamente com o seu Jutsu apesar de poder me sentir não poderá me ver...o que me permitirá realizar o meu próximo movimento será criar 3 Bunshins que rapidamente irão adoptar uma formação avassaladora. Isto é todos os Bunshins estarão em coluna, isto quer dizer que eu serei o ultimo da coluna e todos estarão portando uma Kunai Hiraishin. enquanto eles te atacam eu espalho mais duas Kunais Hiraishin pelo campo.
Me ferir, com esse jutsu? Eu tenho Suika No Jutsu, dentro do mar eu não ficarei ferido. E eu controlo a terra.
Fora que, com Sensor Sennin e Muki Tensei eu posso simplesmente matar seus Bunshins fazendo um pedaço de terra sair do chão atravessando eles. E não só eles mas também você.
Meu Muki Tensei pode ser usado a hora que eu quiser, quando eu quiser, eu tenho Sensor Sennin e saberei onde você e seus Bunshins estarão, seu Sensor não prevê técnicas, logo vocês 3 seriam mortos por um pedaço de terra atravessando o corpo de vocês.
E você não vai me ferir, não vai fazer nem cócegas com seu Doton. Eu tenho Suika No Jutsu, nada me impede de me fundir à água e ficar imune à ferimentos, e meu Muki Tensei me permite controlar qualquer tipo de terra, logo toda sua estratégia é anulada pelo meu Muki Tensei.
Logo que eu ver você criando essa estratégia eu te matarei com meu Muki Tensei, coisa que você não tem conhecimento e nem tem como prever. Meu Sensor Sennin me dá sua localização exata, e ainda por cima eu não serei ferido pelo seu jutsu de Doton.
Jugram escreveu:
Só pra lembrar esses clones serão criados enquanto o Sasuke ainda estiver caindo na vala criado pelo Dai Chidokuaku...
Num combo perfeito realizado ao mesmo tempo e Olhe que eu faço questão de assinalar que esse combo será realizado ao mesmo tempo e logo depois de criar os Bunshins: 1º O meu primeiro Bunshin (sabendo em que parte dentro da água o Sasuke se encontra) irá usar o Katon Gouka Meshitsu e outros Jutsus para o impedir de sair para fora ao mesmo tempo que ele salta e fica em cima da água (que está dentro do Dai chidokuaku)...
Gouka Messhitsu olhe o alcance :
esse Bunshin irá usar inclusive o Goshukuzame para te manter lá em baixo.
2º O meu segundo Bunshin irá voar usando o corpo Kami e invocar Maw e Paw que ainda em voô irão usar o Senpo Kawazu Naki que será 3 vezes mais potente se você estiver ainda na água.
Acredito que não precisarei te dizer o que o Senpo Kawazu Naki fará contigo.
Senpo Kawazu Naki :
Tal como o Hakuggeki o Senpo Kawazu Naki paralisa pelo som mas o que paralisa não é o som ensurdecedor mais sim as vibrações que ela causa O som se propaga a velocidades que vão de 325 m/s (ar de baixa pressão) a 340 (ar a pressão de 1 atm), mas acontece que na agua ela triplica a sua velocidade de propagação que passa a ser de 1450 m/s um que torna o meu Kawazu Naki aproximadamente 3 vezes mais poderoso.
e aí eu afirmo que pouco irá importar se tens Suika ou não até porque o Suika somente dura 5s depois terás que voltar a solidificar...o que marca o principio do fim.
Porque a partir daí terei brecha para o meu 3º Bunshin que diferente do primeiro irá mergulhar te finalizar com o Daikoudan, Gamarinshou e Shinrashin (técnicas que fora o Shinrashin não tens conhecimento e nem poder prever...) enquanto eu te cego usando o Kokuangyo no Jutsu.
Errado, meu Muki Tensei vai destruir seus Bunshins. Eu não ficarei assistindo você fazer tudo isso não, tá doido? Meu Muki Tensei aliado ao meu Sensor Sennin é K.O. para você e para seus Bunshins.
E meu Corpo Suika fica ativo durante 10 segundos, não 5. Tempo o suficiente para mim me fundir à água e sair da sua vala.
Jugram escreveu:
Na verdade Sasuke/Kaio você não pode escapar das minhas técnicas e nem tens como manter a tua única defesa por muito tempo, o teu erro foi achares que o começo da luta seria absolutamente teu.
e acerca do Muki Tensei dentro da água você precisaria ter que ir até o fundo para a técnica funcionar já que é preciso ter as mãos no chão para realizar a técnica vide no mangá.....e isso te matéria na água como eu precisamente quero.
Muki Tenseii :
Essa luta é minha desde o princípio a minha sequência de ataques combinados com a minha velocidade e sensor irão te derrotar...antes que dés por isso..
Aguardando o teu argumento...
Errado.
Você não disse que as paredes iam me esmagar? Eu posso simplesmente por as mãos nelas e matar você e seus Bunshins com meu Muki Tensei. Além de parar as terras que "me feririam".
Fora que nada me impede de lançar o Hakugeki para cima, assim destruindo seus Bunshins e paralisando você, me dando tempo mais que o suficiente para te matar com o Enton.
Tanto de uma forma quanto de outra eu posso matar meu inimigo com 2/3 jutsus.
Sua estratégia não vai me ferir, Jugram, já eu, mesmo embaixo da terra posso matar você e seus Bunshins em instantes. Você não tem conhecimento e nem reflexo e nem tem como prever meu Muki Tensei.
Daí é só matá-los com o Muki Tensei, que está especificado no JVS que posso mudar terra. Eu atravessarei o corpo deles com meu Muki Tensei. Será em um piscar de olhos que eu matarei todos eles, Jugram e seus Bunshins.
Aqui eu te mato de qualquer jeito antes dos seus Bunshins fazerem tais técnicas, Jugram.
Só uma dúvida, esses argumentos do Jugram de usar trocentas estratégias em um milésimo são válidos?
Só pra deixar uma coisa clara, ele criou 3 Kage Bunshins, ou seja, cada um dos corpos em campo (ele e os Bunshins) possuem 25% de chakra cada.
Com essa quantia baixa de chakra ele pretende usar aquela quantia de jutsus que ele citou sem parar, ou seja, ele pode morrer afogado no meu mar, morrer para o meu Muki Tensei, morrer para meu Enton caso use o corpo Kami e também morrer por falta de chakra.
Também esqueci de citar sobre o Hiraishin e o Enton, que ambos anulam qualquer ataque físico dele. Seja lançando Katon sobre mim, seja usando Bunshins ou qualquer outra coisa. Eu aqui não serei ferido, já ele...
Ele não mostrou como vai me finalizar já que a estratégia acima que ele postou não fará efeito sobre mim, como já apresentei argumentos.
Kaio você acha que alguém que tem o chakra do Nagato full vai morrer por falta de chakra usando só esta técnicas ???
Ele criou 3 Kage Bunshins, ou seja, o chakra dele passou a ser 25%.
Com 25% de chakra ele disse que usaria várias técnicas junto aos seus Kage Bunshins, ou seja, se eu atacá-lo, ele terá de usar mais técnicas ainda e com 25% de chakra não sei o que grandioso ele poderá fazer.
Eu vou voltar para resumir bem os meus posts. Tá começando a ficar bagunçado essa luta, e isso não é bom pra nenhum dos lados.
Vamos analisar várias situações, mas seria bom se um juiz do JVS viesse aqui pra esclarecer certas afirmações de ambas as partes.
Se não a luta vai ficar assim:
Você tá no mar. Não, num tô. Tá sim. Não tô. Você tá na terra. Eu não to na terra, eu to mar e você junto.
Eu gostaria de resumir tudo aqui nesse post para evitarmos o cansaço de ficar lendo textos enormes em frente o computador, tenho esse problema há um tempo, então espero que me entendam, principalmente você, Jugram, que é meu adversário.
Eu sempre fui viciado em ficar no computador mas eu não escutei nenhum dos conselhos dos meus pais e acabei ganhando esse probleminha que quando fico muito tempo lendo ou escrevendo no computador eu tenho dor atrás dos olhos e na cabeça, então peço que lutemos resumidamente daqui pra frente evitando que você fique lendo coisas atoa e que eu não tenha esse tipo de problema com dores de cabeça.
Primeiramente, qual é a situação da luta?
Eu usei o Dai Bakusui Shōha de início e você usou um jutsu de Doton que abre uma vala, correto? Mas acontece que o Dai Bakusui Shōha é um jutsu muito rápido, como todos nós vimos na página do mangá que você trouxe, Jugram.
Essa vala que você pretende abrir é muito grande, como dita e mostrada por você, mas qual é o problema de usá-la contra mim? Simples, o problema não sou em si, esse jutsu não me preocupa, não me fere e nem me finaliza, mas sim deixaria você mais vulnerável ainda aos meus ataques.
Essa vala que você disse que abriria iria abrir, seria aberta embaixo de nós dois, assim seus argumentos de fugir do meu mar são inválidos. Porque? Eu te explico.
Estamos há 25 metros um do outro, se você fizer isso com a intenção de me jogar lá dentro junto com meu mar teria de esticá-la até você e não somente embaixo de mim, afinal, meu mar tomaria conta do local de um jeito ou de outro, como já expliquei, é um jutsu de Suiton muito rápido.
Então pra enviar meu mar para baixo você teria de abrir um buraco em todo o campo de batalha, e inclusive você cairia lá dentro, logo você estaria dentro do mar de qualquer jeito.
Suas defesas embaixo do mar são: Corpo Kami e 70% de velocidade. Com 70% de velocidade você não poderá se esquivar do meu Enton e de nenhum ataque meu. 70% de velocidade é muito pouco, fora que seu fôlego pode acabar se você ficar lá dentro do mar por muito tempo.
Se você usar o Corpo Kami o que acontecerá? Eu usarei o meu Enton, e eu não preciso ser mega inteligente ou ter conhecimento da sua técnica para usar o Enton em você, afinal, Enton é meu único jutsu que posso matá-lo a distância, logo seria normal eu usá-lo como primeira opção de ataque.
2º coisa, dentro do mar eu não perco fôlego, eu tenho Suika No Jutsu e com esse jutsu eu fico 10 segundos em forma de água, e você não tem nenhuma técnica para me matar enquanto eu estou sendo só mais uma parte de água dentro do mar que criei.
É normal para mim também lutar com os meus tubarões segurando minhas Kunais Hiraishin, essa é uma estratégia já montada por mim e que usei na minha luta anterior, tanto essa do Goshokuzame quanto a do Meisaigakure, de ficar invisível para você dentro da água.
Seus ataques usando jutsus de Doton ou de Katon não irão me ferir, e seus sapos Paw e Maw podem ser mortos por um simples Enton.
Eu tenho Sensor Sennin e Mangekyō Sharingan, além de possuir chakra Sennin (confirmado pelo Dálvio, eu tenho chakra Sennin), e reflexos e percepção potencializados. Eu não preciso ter conhecimento de suas técnicas para impedir que você as use.
E mesmo que você usar, sua única defesa é o Corpo Kami embaixo da água, e meu Enton é K.O. para você estando ou não no Corpo Kami.
Eu além de criar barreiras de Enton posso usar meu Hiraishin que deixei com meus 5 tubarões, e também controlo a terra que está embaixo de você e de mim, o Muki Tensei me permite isso.
Bom, é isso. Você está no mar de um jeito ou de outro, Jugram, se você usar o Corpo Kami eu te mato com o Enton, se você não usar, morrerá ou afogado ou com o Enton.
Eu estou invisível dentro da água e posso me transformar em água, dentro do mar você está morto, Jugram. Não sei como pretendes sair desse meu combo, mas mesmo que abra uma vala embaixo de mim, você precisará abrir em baixo de você também se quiser levar meu mar.
Vander, leia meu último post com atenção total e veja através das palavras. Ligue um ponto ao outro e terás a visão que eu tenho da luta. Usar o Corpo Kami contra mim é absolutamente inútil. Eu posso matá-lo com o Enton facilmente.
Eu vou sim usar o Muki Tensei e todos os jutsus que citei acima no meu post, e a única saída do Jugram é usar o Corpo Kami, e fazer isso na minha frente é suicídio.
Minha jogada é literalmente um xeque-mate. Jugram não tem mais saídas, e mesmo que eles as apresente, eu ainda tenho infinitas estratégias. Estou lutando com apenas uma parcela da minha ficha e não ela toda.
Deixar seu oponente sem saídas é uma coisa que aprendi com um dos campeões do JVS, todas as minhas lutas serão assim. Se meu oponente possui uma defesa, eu vou forçá-lo a usá-la, e então eu matarei ele enquanto ele estiver se defendendo de mim.
Aqui no caso o Corpo Kami será queimado pelo meu Enton, caso ele não queira usar o Corpo Kami eu mato ele com a Manda ou então eu fico assistindo ele morrer afogado debaixo do meu mar.