Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? EmptySakura vs 11 de konoha???

more_horiz
No 1x1, para quem a Sakura perde dos 11 de konoha agora com esse novo UP?  :XD: 

descriptionSakura vs 11 de konoha??? EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
ela ganha de todos com excessão do naruto e sasuke.

antes ela perdia pro lee (com gates), mas agora com regeneração a chances do lee são praticamente nulas.

e para o neji, mas agora que foi comprovado que ela pode ativar totalmente o selo, o juken não faria efeito algum nela, já que seu chakra esta constantemente circulando pelo corpo.

depois desse up, ficou ainda mais nítido a diferença de nível e poder da sakura pros demais konoha 11, ela pode não esta no mesmo nível que naruto e sasuke, mas comparado aos outros konoha 11 ela é outro nível.

more_horiz
Bem com esse novo Up, agora ela ganha do Lee.

Contra Kiba ela pode socar o Cérberus e se tiver alguns ferimentos, se curaria.

Ainda tenho duvidas, quanto ao Neji, não sabemos se o Byakugou seria efetivo contra Jyuuken. Mas, eu acho possível sim.

more_horiz
Ela tem chances de ganhar de qualquer um, mas também tem chances de perder para:

Kiba, Shino, Neji, Lee e Hinata. Estes 5 (principalmente os homens) têm maiores chances de ganhar dela; Kiba pelo gatenga - se cortar ela ao meio, como se regeneraria? -; Shino - Insetos que comem carne e hijutsus de inseto que dariam conta até mesmo de Katsuyu; Neji - defesa suprema e taijutsus do Jyuken que é counter. Hinata pelos taijutsus do Jyuken.

Bem, essa é a minha opinião, que espero não seja motivos de debates incansáveis.  :HM*: 

more_horiz
Melk escreveu:
Ela tem chances de ganhar de qualquer um, mas também tem chances de perder para:

Kiba, Shino, Neji, Lee e Hinata. Estes 5 (principalmente os homens) têm maiores chances de ganhar dela; Kiba pelo gatenga - se cortar ela ao meio, como se regeneraria? -; Shino - Insetos que comem carne e hijutsus de inseto que dariam conta até mesmo de Katsuyu; Neji - defesa suprema e taijutsus do Jyuken que é counter. Hinata pelos taijutsus do Jyuken.

Bem, essa é a minha opinião, que espero não seja motivos de debates incansáveis.  :HM*: 

Creio que ser cortada ao meio n seria poblema algum, afinal byakugou no jutsu é uma técnica de extrema regeneração, Tsunade foi cortada ao meio e se recuperou sem utilizar o byakugou no jutsu, então Sakura com o byakugou no jutsu...

Deter a katsuyu é o menor dos poblemas, para alguem com taijutsu fraco como o Shino e, com tão pouco recurso desse tipo poderoso de inceto!

Quanto ao Neji eu concordo com vcs, o cara era um genio, nunca se sabe o que ele poderia ter feito!

Sim, Sakura ainda pode perder para alguns do 11 de konoha, mas concordemos que ninguem tem mais do que 40% de chance de ganhar!

Respected a sua opinião, e concordando em parte com ela xD

more_horiz
quanto ao shino, eu não vejo como ele poderia ganhar da sakura.

mesmo que ele colocasse os insetos comedores de carne nela ( o que é praticamente impossível já que ele é péssimo em taijutsu e pra alguém como ele tentar curto alcance com a sakura é suicídio), o byakugou regeneraria a carne dela normalmente.

sem contar o suporte da katsuyu com o ácido que talvez possa derrotar os insetos, ele pode vencer ela caso consiga drenar todo o chakra da sakura com os insetos, mas duvido que a luta se prolongue a tal ponto.

quanto ao lee, eu diria que no máximo rolaria um empate por parte do lee, mas ele não tem como derrotar a sakura, já ela pode pressiona-lo com o oukashou.

quanto ao neji, foi o que eu disse, se a sakura estiver com o selo ativado, o juken provavelmente não fará efeito, e nisso a sakura pode pressionar o neji até que ele se esgote.

kiba, ele pode vencer, mas isso se ele conseguir rasga-la ao meio, e ainda tenho minhas duvidas se o byakugou não regeneraria a tempo.

o resto eu duvido muito que possa vence-la.

ela esta níveis acima dos outros e desses acima, mas alguns ainda possuem algumas chances com ela.

é a minha opinião.

more_horiz
vert_ice escreveu:
quanto ao shino, eu não vejo como ele poderia ganhar da sakura.

mesmo que ele colocasse os insetos comedores de carne nela ( o que é praticamente impossível já que ele é péssimo em taijutsu e pra alguém como ele tentar curto alcance com a sakura é suicídio), o byakugou regeneraria a carne dela normalmente.

sem contar o suporte da katsuyu com o ácido que talvez possa derrotar os insetos, ele pode vencer ela caso consiga drenar todo o chakra da sakura com os insetos, mas duvido que a luta se prolongue a tal ponto.

quanto ao lee, eu diria que no máximo rolaria um empate por parte do lee, mas ele não tem como derrotar a sakura, já ela pode pressiona-lo com o oukashou.

quanto ao neji, foi o que eu disse, se a sakura estiver com o selo ativado, o juken provavelmente não fará efeito, e nisso a sakura pode pressionar o neji até que ele se esgote.

kiba, ele pode vencer, mas isso se ele conseguir rasga-la ao meio, e ainda tenho minhas duvidas se o byakugou não regeneraria a tempo.

o resto eu duvido muito que possa vence-la.

ela esta níveis acima dos outros e desses acima, mas alguns ainda possuem algumas chances com ela.

é a minha opinião.

Concordo plenamente,

Apenas tenho uma dúvida na parte do neji, porque não sei quanto tempo a sua regeneração dura e se é completa, ainda não vimos né?

Mais aos outros tenho certeza que ela ganha...

O Lee se chegar ao 7 gate ganha, no 6 da empate com ambos chances de vencer...

Bom para todos os lados o claro é que ela perde para os protagonistas...

more_horiz
Não vou considerar Naruto e Sasuke por motivos óbvios...
Acho que a única dúvida seria sobre o caso do Kiba usar o Cerberus, e se possivelmente ele vier a conseguir partir ela ao meio. 
Como a Tsunade foi partida ao meio e não se mostrou curar sozinha (talvez por suas duas metades estarem muito separada) fica essa dúvida. 
Outra coisa que complica a avaliação é se o Juuken dos Hyuugas bloqueariam a grande carga extra de chakra que é liberada com o Byakugou no Jutsu. Eu acredito que sim. Quem sabe ela até aproveite o chakra o Juuken para benefício próprio Sanguessuga do pop.
Pelo que pareceu a velocidade dela foi bem upada com o Byakugou, então em questão de velocidade acho que somente o Lee. Mas em força acho que ela pode ultrapassar ele. Se quando ela formou o Selo e não precisava mais reservar chakra para formar o Byakugou no In ela já se "soltou" no nível normal dela, podemos multiplicar a força dela por algumas vezes. (Quantas vezes vocês acham?)
Ino: Ela já se livrou das técnicas mentais no clássico quando era noob.
Shino: Ela tem muito chakra com o Byakugou no In, a velocidade dela é muito superior a dos insetos, insetos carnívoros <<<< regeneração instantânea.
Tenten: Ganha com velocidade, potência nos socos, e regeneração.

more_horiz
O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...

Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.

Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.

Enfim, respondi o quote. :)

Última edição por Melk em 14/5/2014, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também pode perder para Tenten, pois Kunais Explosivas no pescoço podem decapitar, kkk.

Estou falando sério...eu acho que Sakura vence, claro, mas ainda tem essa possibilidade "baixa" de perder.

Agora possibilidades de Sakura perder mesmo, são para Neji. Vamos esperar, talvez ela tenha mais ups, mas não devemos esquecer que os outros membros de Konoha 11, também podem serem Upados a qualquer momento.

more_horiz
Melk escreveu:
O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...

Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.

Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.

Enfim, respondi o quote. :)

Foi mostrado com o Naruto x neji na prova chunin que quando o chakra vem de outro tipo de reserva, ele pode ser usado mesmo com os pontos de chakra fechado, minha teoria de uma possivel vitória do juken é possibilidade de modificar o selo na testa da sakura, mas não boto muita fé em uma batalha de taijutsu contra a Sakura!!!

Quanto ao fato do cerberus do kiba partir ao meio seu alvo, leve em consideração que a sakura é um alvo menor, mais resistente, bem mais rapido e muito mais inteligente do que um filhote de juubi. Só boto fé no ataque do cerberus se a Sakura ficar parada e de olhos fechados!!!

more_horiz
Neji escreveu:
Também pode perder para Tenten, pois Kunais Explosivas no pescoço podem decapitar, kkk.

Estou falando sério...eu acho que Sakura vence, claro, mas ainda tem essa possibilidade "baixa" de perder.

Agora possibilidades de Sakura perder mesmo, são para Neji. Vamos esperar, talvez ela tenha mais ups, mas não devemos esquecer que os outros membros de Konoha 11, também podem serem Upados a qualquer momento.  

Sakura vs 11 de konoha??? Reporter

Sério, a Tenten tem algumas boas habilidades e com uma chuva de kunais explosivas ela poderia conseguir 1/10 do mar de explosões da Konan, mas não acho que a Tenten teria velocidade suficiente em lançamento de kunais para atingir a Sakura. 
Bom, a Sakura tem uma ótima esquiva devido ao seu treinamento para ninja médico e pudemos ver isso na luta contra o Sasori em momentos que a Chiyo não estava ajudando ela. 
Sem contar que naquela época ela se limitava pois estava mantendo concentração para formar o Yin, e agora ela aparentemente ganhou um Up de velocidade com o Byakugou. 
Até o momento não acho que a Tenten conseguiria lançar a kunais com tanta velocidade.
A dúvida mesmo é sobre o Juuken. Naruto se livrou das técnicas  Hyuuga com fonte extra de chakra.

more_horiz
Concordo em partes, sim Sakura tem esquiva e aumentou sua agilidade na Guerra, mas o problema nem é esse, mas sim que ela com sua super força, pode levantar rochas, servindo de defesa. Tsunade fez isso uma vez e se Sakura colocar mais chakra, os impactos seriam bem maiores.

more_horiz
Neji escreveu:
Concordo em partes, sim Sakura tem esquiva e aumentou sua agilidade na Guerra, mas o problema nem é esse, mas sim que ela com sua super força, pode levantar rochas, servindo de defesa. Tsunade fez isso uma vez e se Sakura colocar mais chakra, os impactos seriam bem maiores.

Sakura vs 11 de konoha??? Tumblr_inline_n5k2x76Rtm1sn1tau

Primeira vez que concordamos em algo. 

Acho que a única dúvida agora seria sobre as habilidades dos Hyuugas. 
Relendo o tópico relacionado ao Byakugou no In, eu acredito que a quantidade de chakra do selo poderia burlar os efeitos dos golpes do Neji e da Hinata.

more_horiz
Nao acho que mudou muito as coisas, mesmo que ela esteja aguentando mais pohadas ela nao esta mais rapida e etc pra acertar mais golpes e etc... oque talvez a ajude seja o elemento surpresa ja que agora ela pode deixar o inimigo acertar ela e depois contra atacar o alvo com guarda baixa

Nao acho que o Byakugou aumente as chances da sakura contra o Shikamaru
Nao acho que o Byakugou aumente as chances da sakura contra o Shino
Nao acho que o Byakugou aumente as chances da sakura contra o Kiba

Shikamaru é inteligente e nao é do tipo que baixa a aguarda e mt menos que ataque a curta distancia, Shino tem insetos que comem carne e chakra atualmente fora o kiba que é mt rapido

Hinata eu ja achava que ela perdia para a sakura mesmo quando a sakura nao tinha byakugou entao nao mudou em nada nesse aspecto esse novo up dela
Tenten vale a mesma logica da hinata, ja achava que ela perdia antes e nao mudou as coisas
Ino eu acredito que dependeria mt da luta porque shintenshin e sensor podem ajudar a ino de varias formas na luta contra a sakura

Os que talvez se ferrem contra a sakura atualmente com esse Up sao o chouji versao gigante, Lee que só tem socos dos gates e seu taijutsu nao burla o byakugou ainda e o Neji

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos