No 1x1, para quem a Sakura perde dos 11 de konoha agora com esse novo UP? :XD:
Melk escreveu:Ela tem chances de ganhar de qualquer um, mas também tem chances de perder para:
Kiba, Shino, Neji, Lee e Hinata. Estes 5 (principalmente os homens) têm maiores chances de ganhar dela; Kiba pelo gatenga - se cortar ela ao meio, como se regeneraria? -; Shino - Insetos que comem carne e hijutsus de inseto que dariam conta até mesmo de Katsuyu; Neji - defesa suprema e taijutsus do Jyuken que é counter. Hinata pelos taijutsus do Jyuken.
Bem, essa é a minha opinião, que espero não seja motivos de debates incansáveis.
vert_ice escreveu:quanto ao shino, eu não vejo como ele poderia ganhar da sakura.
mesmo que ele colocasse os insetos comedores de carne nela ( o que é praticamente impossível já que ele é péssimo em taijutsu e pra alguém como ele tentar curto alcance com a sakura é suicídio), o byakugou regeneraria a carne dela normalmente.
sem contar o suporte da katsuyu com o ácido que talvez possa derrotar os insetos, ele pode vencer ela caso consiga drenar todo o chakra da sakura com os insetos, mas duvido que a luta se prolongue a tal ponto.
quanto ao lee, eu diria que no máximo rolaria um empate por parte do lee, mas ele não tem como derrotar a sakura, já ela pode pressiona-lo com o oukashou.
quanto ao neji, foi o que eu disse, se a sakura estiver com o selo ativado, o juken provavelmente não fará efeito, e nisso a sakura pode pressionar o neji até que ele se esgote.
kiba, ele pode vencer, mas isso se ele conseguir rasga-la ao meio, e ainda tenho minhas duvidas se o byakugou não regeneraria a tempo.
o resto eu duvido muito que possa vence-la.
ela esta níveis acima dos outros e desses acima, mas alguns ainda possuem algumas chances com ela.
é a minha opinião.
Melk escreveu:O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...
Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.
Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.
Enfim, respondi o quote. :)
Neji escreveu:Também pode perder para Tenten, pois Kunais Explosivas no pescoço podem decapitar, kkk.
Estou falando sério...eu acho que Sakura vence, claro, mas ainda tem essa possibilidade "baixa" de perder.
Agora possibilidades de Sakura perder mesmo, são para Neji. Vamos esperar, talvez ela tenha mais ups, mas não devemos esquecer que os outros membros de Konoha 11, também podem serem Upados a qualquer momento.
Neji escreveu:Concordo em partes, sim Sakura tem esquiva e aumentou sua agilidade na Guerra, mas o problema nem é esse, mas sim que ela com sua super força, pode levantar rochas, servindo de defesa. Tsunade fez isso uma vez e se Sakura colocar mais chakra, os impactos seriam bem maiores.