Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 6 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Neji escreveu:
Eu achava Kiba mais forte, mas agora ela tem Byakugou no Jutsu. O seu Oukashou máximo pararia a rotação e caso tenha alguns danos, se regeneraria.

Chouji é lento e Gigante se torna um alvo mais fácil. Sakura tem mais força que ele. E soco mataria ela com Byakugou?

Então, mas o Byakugou vai mudar o que exatamente, brother? Por exemplo, a Sakura antes não se aproximaria da Tenten em campo aberto, tu sabes disso. Já com Byakugou, isso é mais viável (embora eu ainda tenho dúvidas, mas é só um exemplo).

Mas contra o estilo "bruto" de Kiba, não faz diferença. 
Spoiler :

Então diga, achas ainda que Sakura tem como se regenerar disso? Ou que tem como parar a rotação? Lembrando, ele não precisa necessariamente atacar ela de frente, afinal, é muito mais rápido. Pocha, só eu acho que um ataque do Santoro é K.O?

Sobre Chouji, eu busquei algumas imagens pra você ver: 
Spoiler :

Este é um soco menos potente do que o do Chouji atual, e esmigalhou o Shurado, que é várias vezes mais resistente que um corpo normal. Lembrando que um soco apenas que pegou o Shurado, o outro era para pegar o Tendo, que fugiu.

Agora veja isto:
Spoiler :

Olha a pancada... a porrada bambeou o Gedo Mazo. já imaginou a força disso? Agora, se um soco dele normal (parcialmente crescido) esmaga um corpo igual ao do Shurado que é mais resistente que o de Sakura, este soco aí que é muito mais forte, faz a Sakura virar pastel!

Sério, nem é querendo rebaixar ela, mesmo porque eu nunca curti muito o Chouji, mas não vejo a Sakura sobrevivendo nem 1 minuto literal contra Chouji.

Ele se torna lento? Veja ele correndo e "acompanhando" o Gedo.. não se torna lento não, muito pelo contrário, é mais fácil ele acertar ela do que o contrário.

Enfim...

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 6 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Como assim? Esta falando que Sakura não conseguiria preparar o soco a tempo?

Não regeneraria, mas o soco máximo pararia por exemplo 70% da rotação e os 30% do ataque, ela curaria.

Sakura vs Kiba :

Imaginação é imaginação, kkkk.

Sobre Chouji até que faz sentido, mas não acho que ele pegaria ela.

Acertar um Gigante é mais fácil do que um ninja normal.

more_horiz
Neji escreveu:

Não regeneraria, mas o soco máximo pararia por exemplo 70% da rotação e os 30% do ataque, ela curaria.

Sakura vs Kiba :

heheheh'

Para falar a verdade, agora fiquei indeciso sobre Kiba lol! Porque fui rever os jutsus dele, e se ele não usar o Santoro de início, ele perde. O Gatsuga ou Garouga é totalmente discutível. Então deixo meio a meio, é uma batalha que seria decidida por muitas variáveis, entende?

Sobre Chouji, continuo com a mesma opinião. Mesmo que ela golpeasse, conseguiria golpear o pé dele no máximo, ele fica quase do tamanho do Tengu.

more_horiz
Orochi escreveu:
Neji escreveu:

Sakura vs Kiba :

heheheh'

Para falar a verdade, agora fiquei indeciso sobre Kiba lol! Porque fui rever os jutsus dele, e se ele não usar o Santoro de início, ele perde. O Gatsuga ou Garouga é totalmente discutível. Então deixo meio a meio, é uma batalha que seria decidida por muitas variáveis, entende?

Sobre Chouji, continuo com a mesma opinião. Mesmo que ela golpeasse, conseguiria golpear o pé dele no máximo, ele fica quase do tamanho do Tengu.

Não vejo nenhum golpe do Choji que não possa ser curado pelo byakugou no jutsu " A tsunade usou esse justsu para curar de um dano da gigante espada do Susano do Madara, e tambem do getsuga tenshow do susanoo...
Golpear o pé? não sei se você lembra mais acho que qualquer ninja pula, e pula bem alto, principalmente a Sakura, ela praticamente voa, reveja essa sena:
Sakura vs 11 de konoha??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRmYmBBEV0xFOu5EBRHSlvY9BOrfXqTfm_4R-CiX3Dq_z7U5JjH

O cerberus do Kiba ja tem uma ativação rapida, e muita velocidade, se ele tiver esse dano incrivel de fazer algo irregeneravel, a ponto de nem o byakugou dar conta, ele seria o jutsu perfeito, seria mais forte que o Susanoo do Madara, porque nem ele conseguiu fazer dano suficiente para fazer o Byakugou não regenerar.
Sendo assim Kiba seria Hokage, pois teria um jutsu inevitavel, e imparavel!

Não estou dimuindo o Kiba to tentando falar que o Cerberus não é o que vocês pensam, para mim kiba é o 6° mais forte dos 11: 1° Naruto 2° Sasuke 3° Sakura 4° Neji 5° Rock lee 6° Ele.

more_horiz
@Seijin

Primeiro meu caro, faça o favor de ler meus posts anteriores. A Sakura vai se regenerar caso seja esmagada? Que coisa mais sem sentido. Um soco do Akimichi esmaga todo o corpo dela, e agora o Byakugou salva? Me poupe.

É Sakura se move, rápido, assim como Chouji. Manda ela ir de encontro com isto: 
Spoiler :

Ou acha que Sakura vai vencer o soco dele? ...

Sobre Kiba, eu não sei porque tanta ironia. Se você acha que o golpe não vence Tsunade, argumente do porque, não tem nada de relevante sobre ele.

Ué, se ele partiu mini juubis que são mais resistentes que pessoas, não vai partir a Sakura? Nossa, que exagero.

more_horiz
Mals pela ironia, tentei editar 5 vezes meu comentario para tirar ela

Eu não acho que ela vá de encontro com esse soco disputar força, talves o Naruto fizesse isso pois é o estilo dele! ela vai se benificiar de sua velocidade, e atacar ele. Ou vai dizer que choji gigante borboleta é mais rapido?
Ela também poderia envenenalo ou Invocar a Katsuyu :)

Porque a Sakura vence o Kiba?

1° Ele é + veloz mas não é tanto, considerando que a velocidade dela também foi upada!
2° Ele é grande, então é facil de acertalo, e ver ele caso ele tente um ataque surpresa!
3° Ela é mais forte "em termo força fisica"
4° Ela é mais inteligente "ela ja usou isso, usando uma bomba sonifera contra ele"
5° Ela conhece o Cerberus, mas ele não conhece o Byakugou no jutsu "regeneração"
6° Ela tem a Katsuyu
7° Ela já recebeu 2 ups poderosos, e ele só tem o cerberus de poderoso!
8° Se o golpe não atingila em cheio, não vai adiantar, pois o byakugou vai curar
9° Ela sabe desviar muito bem "Tsunade aproved"

Se isso não te convenceu, então desisto de continuar a discutir.

more_horiz
seijin escreveu:
Mals pela ironia, tentei editar 5 vezes meu comentario para tirar ela

Eu não acho que ela vá de encontro com esse soco disputar força, talves o Naruto fizesse isso pois é o estilo dele! ela vai se benificiar de sua velocidade, e atacar ele. Ou vai dizer que choji gigante borboleta é mais rapido?
Ela também poderia envenenalo ou Invocar a Katsuyu :)

Porque a Sakura vence o Kiba?

1° Ele é + veloz mas não é tanto, considerando que a velocidade dela também foi upada!
2° Ele é grande, então é facil de acertalo, e ver ele caso ele tente um ataque surpresa!
3° Ela é mais forte "em termo força fisica"
4° Ela é mais inteligente "ela ja usou isso, usando uma bomba sonifera contra ele"
5° Ela conhece o Cerberus, mas ele não conhece o Byakugou no jutsu "regeneração"
6° Ela tem a Katsuyu
7° Ela já recebeu 2 ups poderosos, e ele só tem o cerberus de poderoso!
8° Se o golpe não atingila em cheio, não vai adiantar, pois o byakugou vai curar
9° Ela sabe desviar muito bem "Tsunade aproved"

Se isso não te convenceu, então desisto de continuar a discutir.

Ué, mas como é que ela vai desviar do Chouji? Tudo que ele tem que fazer é esperar ela atacar, e golpear o ataque dela, ou seja, contra atacar. Não tem mais o que falar.

Sim, ele é muito mais veloz, nem tem comparação. A velocidade dela supostamente foi upada, não vimos nada ainda. Então a diferença continua enorme ainda.

De resto, nada do que citou é relevante. Ela é mais inteligente? É, mas em combate isso não vai adiantar, nem a bomba sonífera que ela só preparou numa única ocasião, tampouco as quantidades de ups.

Se o ataque não pegar em cheio, ele passará por ela, voltará, e atacará de novo. Já disse e repito, ela até pode vence-lo, mas caso ele use o Santoro, ela não pode fazer mais nada além de perder.

more_horiz
Não é que eu não tenha mais nada a falar! só que não estou vendo nada andar '-'

Choji: Ele demorou para lançar esse ataque, já ela simplesmente soca, se ela se esconder, ou distrair ele e atacar primeiro, ele não vai ter chance de usar todo esse poder!

Kiba:Muito veloz... você fala como se fosse comparar Tsunade com Raikage.

De resto nada que eu citei foi irrelevante... então Katsuyu deve ser irrelevante, o tamanho dele é irrelevante para você e a duração do Santorou também é irrelevante para você se falar da quantidade de chakra gasta também deve ser irrelevante para você!

A unica coisa que você diz é que um jutsu que apareceu em 3 quadros de manga, e não teve nenhuma outra explicação sobre seus defeitos ou duração, é simplesmente imparavel para a Sakura '-'

Última edição por seijin em 17/5/2014, 20:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
seijin escreveu:
Não é que eu não tenha mais nada a falar! só que não estou vendo nada andar '-'

Choji: Ele demorou para lançar esse ataque, já ela simplesmente soca, se ela atacar primeiro, ele não vai ter chance de usar esse poder!

Muito veloz... você fala como se fosse comparar Tsunade com Raikage.

De resto nada que eu citei foi irrelevante... então Katsuyu deve ser irrelevante, o tamanho dele é irrelevante para você e a duração do Santorou também é irrelevante para você se falar da quantidade de chakra gasta também deve ser irrelevante para você!

A unica coisa que você diz é que um jutsu que apareceu em 3 quadros de manga, e não teve nenhuma outra explicação sobre, é simplesmente imparavel para a Sakura '-'

Não, ele não demorou. Me mostre a lentidão dele em alguma página. Nas duas ocasiões que eu mostrei, os ataques foram exatos.

Não é comparar Tsunade com Raikage, mas não tem tanta diferença, se quer saber. Ela não acompanha a velocidade, isto é fato. Uma vez que você sabe disso, ela vai parar algo que não acompanha, como?

Katsuyu também não é relevante, realmente. Ela vai fazer o que? Poderia defender Sakura por alguns instantes, mas se Sakura quiser lutar, a Katsuyu não servira de nada contra o Chouji gigante.

O jutsu apareceu em 3 quadros, mas nos deu as seguintes informações: É mais rápido do que qualquer ataque da Sakura, é destrutivo suficiente para cortar coisas mais resistentes que um humano (Sakura), e pode ser usado várias vezes. É tudo que eu preciso para saber que Sakura não lida com isso.

more_horiz
Choji:
Manga: Pensa nas etapas,: ele pucha o braço gigante para traz, a asa dele vai para o punho, ai sim ele ataca!
Creio que se o Assuma n tivesse sendo controlado, e o shikamaru e a ino n tivesse la, ele n teria acertado!

Kiba: Aonde que foi usado varias vezes? foi só um ataque '-' que pegou uns 5 juubis ao mesmo tempo pq eles tavam panguando, depois ele sumiu! NÃO INVENTA
A unica coisa que consegui ver nesses 3 quadros é que a merda corta '-'

Ela pode não ter ataque mais rapido, mas ela sabe desviar, ela foi treinada para isso, e é rapida em desviar

Affz você n sabia q a Katsuyu ataca, ela gospe um acido corrosivo!

Última edição por seijin em 17/5/2014, 20:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Drako Extreme escreveu:
@Felipe
Cara gosto dos seus argumentos mas você veio nesse tópico comentar sobre o assunto ou bajular o Uman?

Pq os seu argumento foi quase que totalmente bajulação.

AHSUAHSUHSUHSAUHSUA
Não cara...
Eu apenas vim descontrair o ambiente.. :ana:

Mas sério agora; vai negar que a área de Naruto está cheia de tópicos "desnecessários"?
Vai negar que depois que a Sakura mostrou Byakugou, geral caiu descendo o pau em cima da personagem?
Isso tudo porque, há vários users que implicam com a personagem, com a trajetória dela no mangá e principalmente, com os fãs dela.
Sakura aparece no mangá e geral posta: "apareceu a inútil", "sapoha de personagem tem que morrer".
Dizer que a Sakura é inútil condiz com o mangá? Isto é uma postura totalmente infantil, porque tudo isso é motivado para implicar com os Sakurets...

Eu nem ia postar neste tópico ou em vários outros que apareceram ai, por que como eu falei, eles foram criados com um intuito de discutir sobre assunto X ou Y e sim rebaixar a kunoichi.
Só postei mesmo porque achei engraçado ver o Uman postando e solando os haters. :ana:

Enfim, a minha opinião sobre o "assunto" do tópico já foi dita. Só vim postar de volta porque você citou-me. :fem:

more_horiz
seijin escreveu:
Choji:
Manga: Pensa nas etapas,: ele pucha o braço gigante para traz, a asa dele vai para o punho, ai sim ele ataca!
Creio que se o Assuma n tivesse sendo controlado, e o shikamaru e a ino n tivesse la, ele n teria acertado!

Kiba: Aonde que foi usado varias vezes? foi só um ataque '-' que pegou uns 5 juubis ao mesmo tempo pq eles tavam panguando, depois ele sumiu! NÃO INVENTA
A unica coisa que consegui ver nesses 3 quadros é que a merda corta '-'

Ela pode não ter ataque mais rapido, mas ela sabe desviar, ela foi treinada para isso, e é rapida em desviar

Affz você n sabia q a Katsuyu ataca, ela gospe um acido corrosivo!

Não creio. Não sei de onde tirou que Sakura tem velocidade o suficiente para escapar disso, mas... é opinião sua.

Sobre Kiba, só porque não mostrou, quer dizer que ele não possa usar de novo? Você é quem está inventando. É só ele voltar, e atacar de novo, oras.

E sim, Katsuyu não serve de nada. O ácido dela agora vai causar grandes danos ao Chouji Gigante? Sem falar que eu não creio que Sakura a invocaria para ofensiva.

Mas enfim, cada um com sua opinião. Cansei do tópico :fera: .

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
Melk escreveu:
seijin escreveu:
Melk escreveu:
O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...

Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.

Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.

Enfim, respondi o quote. :)

Foi mostrado com o Naruto x neji na prova chunin que quando o chakra vem de outro tipo de reserva, ele pode ser usado mesmo com os pontos de chakra fechado, minha teoria de uma possivel vitória do juken é possibilidade de modificar o selo na testa da sakura, mas não boto muita fé em uma batalha de taijutsu contra a Sakura!!!

Quanto ao fato do cerberus do kiba partir ao meio seu alvo, leve em consideração que a sakura é um alvo menor, mais resistente, bem mais rapido e muito mais inteligente do que um filhote de juubi. Só boto fé no ataque do cerberus se a Sakura ficar parada e de olhos fechados!!!

Errado...

Afirmar com que ela possa reabrir o selo é achismo; Sakura não possui um bijuu dentro de si. Sakura precisa moldar chakra para reabrir o selo, e como faria com tenketsu selado???

O que sabemos é que jyuken é algo eficaz contra vários shinobis que não possuem meios de burlar e não vejo nenhum problema nisso. O próprio Itachi falou que todo jutsu possui um counter.

Naruto possuia um bijuu cheio de autonomia, e em o chakra que suprimia ela sendo selado ela podia vir fazer a festa.

Quanto ao Kiba, eu entendo o que você disse e não comparo ela a um mini-juubi; porém, não há como negar que se o gatenga cortá-la ao meio ela não pode regenerar; é apenas uma possibilidade.

Quanto as opiniões, vamos com calma pessoal. Sakura tá sim bem forte, porém o restante de Konoha 11 não deve ser subestimado, pois mesmo que não tivessem lutas solo, ainda tiveram grandes feitos com seus hijutsus.

Quanto ao Lee... ela pode mesmo se livrar daquele chute que cortou o Madara Tensei em dois? Se ela levar aquele chute em cheio e suas partes voarem, conseguiria colá-las novamente?

Na boa, para mim ela tanto pode ganhar, como também pode perder para vários, inclusive Shikamaru, Hinata, Neji, Kiba, Shino, Chouji e Lee.

Melk brother, tem um topico criado pelo Kakau, que exprime certinho essa ideia, eu mesmo digo o porquê.

É completamente possível que o chakra remanescente do corpo seja controlado, com tenketsus fechados ou não...

E eu acho sinceramente, que Sakura pode sim vencer qualquer um do konoha 11, incluindo Shino e Lee. O problema é que contra Shino ela vai ter de ser um pouquinho mais cuidadosa, mas para quem tem uma inteligencia elevada como a da Sakura, não é problema.

Não se esqueçam que ela era e continua sendo a kunoichi mais inteligente dos 11 originais...

Uman sinceramente se nao acha que esta querendo um pouco demais da sakura nao ?

Sakura nunca foi uma garota cuidadosa enquanto estava lutando, ela perde a concentraçao em todas as lutas em que entra e acaba sendo ferida ou sendo salva por conta disso, em um combate onde ela estaria sozinha sem contar com a ajuda de ngm ela certamente seria morta justamente por nao ser cuidadosa

Se shinobis como o Naruto sao burros e tem momentos de pura genialidade enquanto lutam
Existe o oposto que seria pessoas como a Sakura que sao inteligentes e tem momentos toscos em lutas

Sakura no x1 com a ino, deu mole e caiu na armadilha de cabelo sendo em seguida pega pelo shintenshin
Sakura contra o sasori se distraiu com sei la oqe e veiu uma marionete atacar ela e a Chiyo a salvou e por conta disso abriu a propria guarda e foi envenenada pelo sasori
Sakura contra os mini juubis foi elogiada pelo hashirama perdeu a concentraçao e quase foi morta pelos mini juubis mas foi salva pelo naruto e sasuke que usaram FRS e Enton

Se antes quando ela nao tinha Byakugou ja era negligente, imagina agora ? se a sakura vai de cabeça pra peitar o Jinchuuriki do Juubi imagina oqe ela nao faria diante do Shino... ela pede para ser trollada as vezes, nao sei se "ser cuidadosa" faz parte do estilo de luta da sakura...

Não, não é nada demais não.

Afinal de contas, ela demonstrou SIM que é analítica. Contra Sasori ela deixa isso BEM CLARO. Além de analítica é perspicaz, aproveitando que foi acertada pra tirar a melhor arma do Sasori de campo.

Agora que ela tem a regeneração da Tsunade, ela pode fazer MUITO melhor do que já fez.

No clássico ela era inutil por não ter NADA de especial.

Se você notar, TODOS os genins do konoha 11 tinham técnicas de clã, algum hijutsu ou coisas do Tipo. Sakura era a UNICA que além de ñao possuir NADA de especial, ainda caiu num grupo onde ambos Sasuke e Naruto a carregavam nas costas.

Porém, do konoha 11 das Kunoichis, ela é a mais inteligente, ainda mais que Ino ou Tenten. É a unica do konoha 11 que tem APTIDÃO para Genjutsu, e possui o melhor controle sobre o chakra deles todos.

O fato dela ter feito burrada aqui e ali não ofusca o que ela fez das outras vezes, não é mesmo? Até Tsunade tem essa característica suicida, de ir pra cima com tudo.

Eu concordo que contra Madara foi um pouquinho DEMAIS, só que o que INO, LEE ou Shino tem para mata-la, assim como Madara?

Por favor. O chute do Lee foi auxiliado pelo Gai, que praticamente o JOGOU para cima do EDO TENSEI Madara Uchiha.

Lembrem-se que os edos se desfazem POR QUALQUER COISA, logo, dizer que Madara foi partido no meio por conta do chute do Lee, e dizer que Sakura seria fatiada também é um pouquino demais.

Enquanto o Lee pode surrar a Sakura, ela pode aguentar QUALQUER ofensiva do usuario de Taijutsu. Isso porque Lee não demonstrou NENHUMA técnica do Gai, e mesmo se mostrasse, nem mesmo com o Dragão da Noite (mariposa é meu ovo direito :zeca:) ela não seria DIZIMADA completamente, e certamente se curaria depois.

Shino, pff, o que shino tem pra oferecer contra Sakura?

Ele tem insetos que absorvem chakra... Mas e dai? Os insetos DEMORAM UMA VIDA pra absorver o chakra TODO do adversário. GRANDES QUANTIDADES de chakra como as do selo, simplesmente sobrepujariam a capacidade dos insetos, assim como foi demonstrado por Shibi na guerra, quando o Naruto no KM1 se livrou facilmente deles.

Cada um tem seus prós e contras: Enquanto a Sakura peca em velocidade, ela tem uma resistência fora do normal, assim como Lee tem sua velocidade fora do Normal.
Neji que também não é nenhum exemplo de velocidade, seria facilmente derrotado por um Okashou como aquele que fez voar centenas de Juubitinhos, e nada que ele tem pode impedir isso.

Na boa, não sei porque essa subestimação para com a Sakura. É verdade que o :kishi:não utilizou varios personagens como deveria, mas isso não significa que eles sejam inválidos.

Shino é exemplo: até hoje não teve UMA LUTA SEQUER no shippuden que mostrasse qualquer coisa relevante. Já da Sakura, mesmo que com ajuda, temos a luta contra um AKATSUKI.

Vamos ser sinceros não é mesmo? agora Sakura está muito mais poderosa do que antes, E se antes ela já era capaz de fazer frente ao Sasori com ajuda, imagina o que ela poderia fazer agora contra os jounins e Chunnins do konoha 11? :ana:

Uman nao falei nada a respeito de analitica, inteligente e etc... falei a respeito dela ser cuidadosa que foi justamente a parte que coloquei em negrito

Sakura deixar o madara acertar ela foi legal, ela parecer estar ferida e destruir a marionete do sandaime kazekage foi legal, POREM, isso nao muda o fato que ela nao é cuidadosa, lembre-se a Chiyo morreu porque a sakura se distraiu, naruto e sasuke ja salvaram a sakura na guerra duas vezes porque ela foi no minimo do minimo negligente e se distraiu no meio do combate

E por tudo que é mais sagrado, comentei sobre a sakura se distrair, perder o foco no combate e voce vem me dizendo que ela sobrevive a mariposa da noite ?

Te conheço a muito tempo pra saber que isso de sobreviver a mariposa da noite nao tem nada haver com a sakura e muito menos tsunade, isso foi seu fanatismo pelo hashirama falando, claramente foi algo que vc escreveu pensando no hashi enfrentando o gai e peitando tud ate o golpe da mariposa, e, sim, talvez o hashirama de modo sennin sobrevivesse a mariposa da noite, só nao vem com isso no meio de assunto de sakura que é tenso

E sakura é sim inteligente, analitica e etc... POREM, nao disvirtue a personagem, ela é uma garota que se distrai facilmente, isso ocorreu com ela no classico, no inicio do shippuuden e na guerra, ela caiu na armadilha de cabelo da ino por descuido, Chiyo foi envenenada e morreu por um descuido da sakura e ela mesmo nessa guerra ja se descuidou, se distraindo com os elogios dos carinhas la e quase morreu

Shino luta distraindo as pessoas e a sakura naturalmente se distrai sozinha, entao, meio logico que ela iria dar mole diante do shino

Céus André, o que tem a ver Hashirama no meio disso tudo?

Agora é preciso citar que apesar da CONSISTÊNCIA do corpo da Sakura ser diferente, A REGENERAÇÃO é a mesma?

Madara IGUALOU a técnica das kunoichis com a de Hashirama, que é A MESMA QUE ELE POSSUI. Na boa! é só interpretar.

Em nenhum momento disse que Madara < Sakura nesse sentido. Só falei que a capacidade de se REGENERAR são similares, e que se isso bastar para sobreviver ao Ryuumoth, ela PODERIA SIM sobreviver.

Ta, Sakura as vezes se descuida. E DAÍ? Ela é uma ninja MÉDICA. ela pode sobreviver à praticamente TUDO o que já vimos no mangá, salvo exceções obvias. Ninguém do konoha 11 tem o que é preciso pra sobrepuja-la dessa forma, tirando os obvios TAMBÉM. É por isto que a discussão foi criada: NADA que os jounins e Chunnins tem pra oferecer, pode mata-la. E é OBVIO que eu não estou dizendo que Madara não mata Sakura, ou coisas absurdas desse tipo. Esse foi o SEU haterismo pela Sakura falando. :zeca:

E falo mais: é facil dizer que a Sakura foi descuidada diante de Sasori. Coloca Sasuke, Naruto ou mesmo Kakashi no lugar, e a vitória teria sido impossível...

Claro que vo colocar o Hashirama no meio disso, eu falo da mina ser descuidada e vc vem dizendo que ela resiste ao Night Dragon @_@

Se voce acha que a resistencia fisica do Madara de Modo Sennin, Juubi e sei la mais oque é igual a da sakura, OK, mas pra min fico meio claro que voce nao estava pensando na sakura e sim em outro shinobi de hiper regeneraçao e resistencia quando escreveu aquilo, q no caso é o hashi...

O problema é justamente esse seu "as vezes se descuida" nao tem como a sakura enfrentar o shino e nao se descuidar porque o foco do shino é justamente fazer o alvo se destrair e os insetos cercarem ele/ela ou atacar por tras, o estilo de luta do shino burlou o estilo de luta do kankuro que requer atençao total, se esconder, ataques furtivos e etc... iii o shino agora tem insetos que comem carne e etc

A sakura pode estar mais poderosa mas sem mais experiencia e maturidade nada disso adianta, continuo achando que ninjas como o shino, shikamaru, neji e kiba mesmo sendo menos poderosos que a sakura poderiam derrotar ela por causa da personalidade qe ela possui

E night dragon nem comento, se tu acha que ela resiste ok, sei que quando detecto voce falando coisas do hashirama e kisame eu nem tento mais :fem:

Senju Felipe-Sama escreveu:
Estou gritando com este tópico... :ana:
Meu Deus Uman, você pisa demais cara KKKKKKKKKKKK

Vou me meter no assunto por que sou desses.... :gorda:

Ellos escreveu:
lembre-se a Chiyo morreu porque a sakura se distraiu

Oi?
Donde você tirou isso André? kkkk
A causa da morte da Chiyo não foi a Sakura. Chiyo foi envenenada depois de um descuido da Sakura, ok. Isto eu concordo, contudo, mesmo que a anciã não tivesse sido envenenada ela morreria da mesma forma, pois ela já estava decidida a usar o Kishou Tensei para devolver a vida ao Gaara.

Filipin tu vai se afogar com tanta baba kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara o fato é que um veneno mortal entrou na corrente sanguinea da Chiyo por um erro da sakura, voce proprio concordou com esse fato, entao, eu nao menti sobre minha afirmaçao, fatos sao fatos, alem disso, pelo oque sei a Chiyo por causa desse veneno mortal nem tinha mais condiçoes pra reviver o gaara ou qualquer outra pessoa, nao fosse pelo chakra do Naruto a Chiyo nao teria revivido ninguem

more_horiz
Cara, na minha opinião agora que ela tem os mesmos poderes de cura que a Tsunade, ela já vence todos de Konoha 11 e a meu ver também está quase no mesmo nível da Tsunade.

Mas, vejo ela tendo algumas dificuldades contra Lee, Neji e talvez Hinata.

more_horiz
Ellos escreveu:

Cara o fato é que um veneno mortal entrou na corrente sanguinea da Chiyo por um erro da sakura, voce proprio concordou com esse fato, entao, eu nao menti sobre minha afirmaçao, fatos sao fatos, alem disso, pelo oque sei a Chiyo por causa desse veneno mortal nem tinha mais condiçoes pra reviver o gaara ou qualquer outra pessoa, nao fosse pelo chakra do Naruto a Chiyo nao teria revivido ninguem

Dizer que Chiyo foi envenenada por uma distração da Sakura e dizer que a ancião morreu EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DISSO tem uma grande diferença. :fem:
Conforme eu disse e ficou claro no mangá, todos ali já tinham percebido que o Gaara estava morto quando eles entraram na caverna. Ela já tinha em mente em usar o Kishou Tensei e morrer. O veneno não mataria, certamente. Se elas tivessem voltado para Suna, Sakura teria manipulado uma nova dose do antídoto e ela seria salva. Mas a própria Chiyo escolheu seu destino; ela RECUSOU a ajuda da Sakura.
Enfim... :planta:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Dizer que Chiyo foi envenenada por uma distração da Sakura e dizer que a ancião morreu EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DISSO tem uma grande diferença. :fem:
Conforme eu disse e ficou claro no mangá, todos ali já tinham percebido que o Gaara estava morto quando eles entraram na caverna. Ela já tinha em mente em usar o Kishou Tensei e morrer. O veneno não mataria, certamente. Se elas tivessem voltado para Suna, Sakura teria manipulado uma nova dose do antídoto e ela seria salva. Mas a própria Chiyo escolheu seu destino; ela RECUSOU a ajuda da Sakura.
Enfim... :planta:

Onde eu disse que a Chiyo morreu exclusivamente por causa do erro da sakura ? isso foi uma interpretaçao que voce fez, eu nao disse isso

Se eu vier aqui e falar  (☞゚ヮ゚)☞  Sakura matou sasori ☜(゚ヮ゚☜) Eu estarei mentindo ?

Eu posso nao estar sendo detalhista por nao dizer que o sasori estava afim de morrer, posso estar omitindo informaçoes por nao dizer que chiyo estava la, posso estar sendo tendencioso e fazendo voce fazer uma interpretaçao errada da coisa por ser um canalia, mas, mentira aquilo nao é de certa forma

Bom fato é que a chiyo só foi envenada porque salvou a sakura, chiyo sozinha no estado em que estava nao tinha condiçoes de reviver o gaara e precisou do chakra do naruto, fora que, pelo oque me lembro em suna nao tinha doses extras do antidoto...

Última edição por Ellos em 18/5/2014, 01:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu sinceramente não sei qual perigo o chouji oferece a sakura.

a sakura é conter do chouji, pois tudo que o chouji tem, a sakura tem em triplo.

em um combate entre os dois, chouji sequer teria tempo de ficar grande, entrar em modo borboleta e etc.

sakura é muito mais rápida que o chouji, muito mais inteligente, e um soco dela detona com ele.

mesmo que ele fique grande, duvido que um soco da sakura não derrube o chouji, ele ficar grande só vai se tornar um alvo mais fácil ainda pra ela.
chouji acertou asuma, mas isso foi em um contra ataque proporcionado por ino e shikamaru.

sobre o kiba, ele só pode usar cerberus uma vez, não se esqueçam que kage bushin é uma técnica que gasta muito chakra, já que divide o chakra em dois, kiba não tem tanto chakra assim pra sair fazendo vários clones, e um soco da sakura deve ser capaz de parar o cerberus, mesmo que ela se fira ainda tem o byakugou.
kiba é sim mais rápido que a sakura, mas nada absurdo, nunca vi essa velocidade absurda do kiba no manga, a ponto que a sakura não possa acompanhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos