Ellos escreveu: Uman escreveu: Melk escreveu: seijin escreveu: Melk escreveu: O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...
Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.
Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.
Enfim, respondi o quote. :)
Foi mostrado com o Naruto x neji na prova chunin que quando o chakra vem de outro tipo de reserva, ele pode ser usado mesmo com os pontos de chakra fechado, minha teoria de uma possivel vitória do juken é possibilidade de modificar o selo na testa da sakura, mas não boto muita fé em uma batalha de taijutsu contra a Sakura!!!
Quanto ao fato do cerberus do kiba partir ao meio seu alvo, leve em consideração que a sakura é um alvo menor, mais resistente, bem mais rapido e muito mais inteligente do que um filhote de juubi. Só boto fé no ataque do cerberus se a Sakura ficar parada e de olhos fechados!!!
Errado...
Afirmar com que ela possa reabrir o selo é achismo; Sakura não possui um bijuu dentro de si. Sakura precisa moldar chakra para reabrir o selo, e como faria com tenketsu selado???
O que sabemos é que jyuken é algo eficaz contra vários shinobis que não possuem meios de burlar e não vejo nenhum problema nisso. O próprio Itachi falou que todo jutsu possui um counter.
Naruto possuia um bijuu cheio de autonomia, e em o chakra que suprimia ela sendo selado ela podia vir fazer a festa.
Quanto ao Kiba, eu entendo o que você disse e não comparo ela a um mini-juubi; porém, não há como negar que se o gatenga cortá-la ao meio ela não pode regenerar; é apenas uma possibilidade.
Quanto as opiniões, vamos com calma pessoal. Sakura tá sim bem forte, porém o restante de Konoha 11 não deve ser subestimado, pois mesmo que não tivessem lutas solo, ainda tiveram grandes feitos com seus hijutsus.
Quanto ao Lee... ela pode mesmo se livrar daquele chute que cortou o Madara Tensei em dois? Se ela levar aquele chute em cheio e suas partes voarem, conseguiria colá-las novamente?
Na boa, para mim ela tanto pode ganhar, como também pode perder para vários, inclusive Shikamaru, Hinata, Neji, Kiba, Shino, Chouji e Lee.
Melk brother, tem um topico criado pelo Kakau, que exprime certinho essa ideia, eu mesmo digo o porquê.
É completamente possível que o chakra remanescente do corpo seja controlado, com tenketsus fechados ou não...
Uman sinceramente se nao acha que esta querendo um pouco demais da sakura nao ?
Sakura nunca foi uma garota cuidadosa enquanto estava lutando, ela perde a concentraçao em todas as lutas em que entra e acaba sendo ferida ou sendo salva por conta disso, em um combate onde ela estaria sozinha sem contar com a ajuda de ngm ela certamente seria morta justamente por nao ser cuidadosa
Se shinobis como o Naruto sao burros e tem momentos de pura genialidade enquanto lutam
Existe o oposto que seria pessoas como a Sakura que sao inteligentes e tem momentos toscos em lutas
Sakura no x1 com a ino, deu mole e caiu na armadilha de cabelo sendo em seguida pega pelo shintenshin
Sakura contra o sasori se distraiu com sei la oqe e veiu uma marionete atacar ela e a Chiyo a salvou e por conta disso abriu a propria guarda e foi envenenada pelo sasori
Sakura contra os mini juubis foi elogiada pelo hashirama perdeu a concentraçao e quase foi morta pelos mini juubis mas foi salva pelo naruto e sasuke que usaram FRS e Enton
Se antes quando ela nao tinha Byakugou ja era negligente, imagina agora ? se a sakura vai de cabeça pra peitar o Jinchuuriki do Juubi imagina oqe ela nao faria diante do Shino... ela pede para ser trollada as vezes, nao sei se "ser cuidadosa" faz parte do estilo de luta da sakura...
Não, não é nada demais não.
Afinal de contas, ela demonstrou SIM que é analítica. Contra Sasori ela deixa isso BEM CLARO. Além de analítica é perspicaz, aproveitando que foi acertada pra tirar a melhor arma do Sasori de campo.
Agora que ela tem a regeneração da Tsunade, ela pode fazer MUITO melhor do que já fez.
No clássico ela era inutil por não ter NADA de especial.
Se você notar, TODOS os genins do konoha 11 tinham técnicas de clã, algum hijutsu ou coisas do Tipo. Sakura era a UNICA que além de ñao possuir NADA de especial, ainda caiu num grupo onde ambos Sasuke e Naruto a carregavam nas costas.
Porém, do konoha 11 das Kunoichis, ela é a mais inteligente, ainda mais que Ino ou Tenten. É a unica do konoha 11 que tem APTIDÃO para Genjutsu, e possui o melhor controle sobre o chakra deles todos.
O fato dela ter feito burrada aqui e ali não ofusca o que ela fez das outras vezes, não é mesmo? Até Tsunade tem essa característica suicida, de ir pra cima com tudo.
Eu concordo que contra Madara foi um pouquinho DEMAIS, só que o que INO, LEE ou Shino tem para mata-la, assim como Madara?
Por favor. O chute do Lee foi auxiliado pelo Gai, que praticamente o JOGOU para cima do EDO TENSEI Madara Uchiha.
Lembrem-se que os edos se desfazem POR QUALQUER COISA, logo, dizer que Madara foi partido no meio por conta do chute do Lee, e dizer que Sakura seria fatiada também é um pouquino demais.
Enquanto o Lee pode surrar a Sakura, ela pode aguentar QUALQUER ofensiva do usuario de Taijutsu. Isso porque Lee não demonstrou NENHUMA técnica do Gai, e mesmo se mostrasse, nem mesmo com o Dragão da Noite (mariposa é meu ovo direito
) ela não seria DIZIMADA completamente, e certamente se curaria depois.
Shino, pff, o que shino tem pra oferecer contra Sakura?
Ele tem insetos que absorvem chakra... Mas e dai? Os insetos DEMORAM UMA VIDA pra absorver o chakra TODO do adversário. GRANDES QUANTIDADES de chakra como as do selo, simplesmente sobrepujariam a capacidade dos insetos, assim como foi demonstrado por Shibi na guerra, quando o Naruto no KM1 se livrou facilmente deles.
Cada um tem seus prós e contras: Enquanto a Sakura peca em velocidade, ela tem uma resistência fora do normal, assim como Lee tem sua velocidade fora do Normal.
Neji que também não é nenhum exemplo de velocidade, seria facilmente derrotado por um Okashou como aquele que fez voar centenas de Juubitinhos, e nada que ele tem pode impedir isso.
Na boa, não sei porque essa subestimação para com a Sakura. É verdade que o :kishi:não utilizou varios personagens como deveria, mas isso não significa que eles sejam inválidos.
Shino é exemplo: até hoje não teve UMA LUTA SEQUER no shippuden que mostrasse qualquer coisa relevante. Já da Sakura, mesmo que com ajuda, temos a luta contra um AKATSUKI.
Vamos ser sinceros não é mesmo? agora Sakura está muito mais poderosa do que antes, E se antes ela já era capaz de fazer frente ao Sasori com ajuda, imagina o que ela poderia fazer agora contra os jounins e Chunnins do konoha 11?