seijin escreveu: Melk escreveu: O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...
Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.
Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.
Enfim, respondi o quote. :)
Foi mostrado com o Naruto x neji na prova chunin que quando o chakra vem de outro tipo de reserva, ele pode ser usado mesmo com os pontos de chakra fechado, minha teoria de uma possivel vitória do juken é possibilidade de modificar o selo na testa da sakura, mas não boto muita fé em uma batalha de taijutsu contra a Sakura!!!
Quanto ao fato do cerberus do kiba partir ao meio seu alvo, leve em consideração que a sakura é um alvo menor, mais resistente, bem mais rapido e muito mais inteligente do que um filhote de juubi. Só boto fé no ataque do cerberus se a Sakura ficar parada e de olhos fechados!!!
Errado...
Afirmar com que ela possa reabrir o selo é achismo; Sakura não possui um bijuu dentro de si. Sakura precisa moldar chakra para reabrir o selo, e como faria com tenketsu selado???
O que sabemos é que jyuken é algo eficaz contra vários shinobis que não possuem meios de burlar e não vejo nenhum problema nisso. O próprio Itachi falou que todo jutsu possui um counter.
Naruto possuia um bijuu cheio de autonomia, e em o chakra que suprimia ela sendo selado ela podia vir fazer a festa.
Quanto ao Kiba, eu entendo o que você disse e não comparo ela a um mini-juubi; porém, não há como negar que se o gatenga cortá-la ao meio ela não pode regenerar; é apenas uma possibilidade.
Quanto as opiniões, vamos com calma pessoal. Sakura tá sim bem forte, porém o restante de Konoha 11 não deve ser subestimado, pois mesmo que não tivessem lutas solo, ainda tiveram grandes feitos com seus hijutsus.
Quanto ao Lee... ela pode mesmo se livrar daquele chute que cortou o Madara Tensei em dois? Se ela levar aquele chute em cheio e suas partes voarem, conseguiria colá-las novamente?
Na boa, para mim ela tanto pode ganhar, como também pode perder para vários, inclusive Shikamaru, Hinata, Neji, Kiba, Shino, Chouji e Lee.