Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 3 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sério quer comparar um estaca fina a like katana, com uma espada do susano?

Uma estaca fina? 
Eu poderia jurar que aquilo era uma Haste de Onmyouton que é bem diferente de chakra normal pois anula qualquer tipo de ninjutsu.  :paola2: 
E mesmo assim não parou o Byakugou, ou seja, nem mesmo ferimentos de Onmyouton afetam uma usuária de Byakugou.

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 3 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
@Annelisie.Kauffmann.

não sou apelão, não subestimo a sakura como vocês, afinal ela é a discípula da 5º hokage.

onde eu disse que a sakura é uma deusa ?

e mais uma coisa, o ataque da sakura ao madara foi proposital, ela sabia que não era párea para o madara, a intenção dela era ser uma isca, para que naruto e sasuke pudessem atacar o madara, tanto é que ela teria acertado o madara se não fosse o limbo.

isso esta no manga, é um fato.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:

Uma estaca fina? 
Eu poderia jurar que aquilo era uma Haste de Onmyouton que é bem diferente de chakra normal pois anula qualquer tipo de ninjutsu.  :paola2: 
E mesmo assim não parou o Byakugou, ou seja, nem mesmo ferimentos de Onmyouton afetam uma usuária de Byakugou.

Eu sei o que é, eu leio o mangá '-'

Eu disse estaca fina pelo sentido de sua formação "Fina" ser menos potente que a Espada "Grossa" do Susano.

Não disse nada ao contrário disso do Byakugou, isso só prova que o Byakugou é um Ninjutsu diferente, portanto é bom pararem de dizer que a Sakura é mais forte que o Tobira e o Hashira, só por ter aguentado katana.

more_horiz
Tem gente se doendo até hoje por não aceitar o fato que a Sakura vai superar a Tsunade? :fem:

Well... para mim, em nível Sakura é superior a qualquer um (exceção Naruto e Sasuke, óbvio) de Konoha 11. Mas agora, em uma luta, tenho minhas dúvidas com o Kiba.

Kiba pode partir a Sakura no meio. Se ele conseguir isso, adeus Sakura. Dúvido muito que ela conseguiria fazer o mesmo que a Tsunade (que foi partida no meio e conseguiu se recuperar).

Também tem o Neji, Sakura só ganharia do Neji se o Neji ficasse sem chakra e esgotado...

De resto, Sakura vence todos.

:planta:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:

Uma estaca fina? 

se ela ficasse com a espada fincada, anularia sim, caso n saiba só anula até começar a agir o ninjutsu enquanto ta em contato.
vert_ice escreveu:
@Annelisie.Kauffmann.

não sou apelão, não subestimo a sakura como vocês, afinal ela é a discípula da 5º hokage.

e mais uma coisa, o ataque da sakura ao madara foi proposital, ela sabia que não era párea para o madara, a intenção dela era ser uma isca, para que naruto e sasuke pudessem atacar o madara, tanto é que ela teria acertado o madara se não fosse o limbo.

n estou vendo o fato, vc acha mesmo q o madara seria acertado por ela, ele só usou o limbo pq era a opção mais fácil ali, mas ele tem outras coisas. vcs estão falando como q se ela nunca morresse.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Annelisie.Kauffmann.

Proposital? Ela quis servir de distração sabendo que nem pra isso ela servia no momento.

Eu não subestimo a Sakura, só não endeuso ela em todo santo tópico.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:

Uma estaca fina? 

Eu disse estaca fina pelo sentido de sua formação "Fina" ser menos potente que a Espada "Grossa" do Susano.

Não disse nada ao contrário disso do Byakugou, isso só prova que o Byakugou é um Ninjutsu diferente, portanto é bom pararem de dizer que a Sakura é mais forte que o Tobira e o Hashira, só por ter aguentado katana.

Se fosse uma espada do Susano'o ela também se recuperaria. Cara, aceite que não importa se a Sakura tem menor resistência física e menos chakra. Ela mesma já disse que ela não precisa usar chakra para aparentar ser mais nova, o que já mostra que ela pode ter mais chakra no Yin do que a Tsunade. 
E isso é totalmente ignorado, o fato é que enquanto o Byakugou no Jutsu estiver ativado, ela vai se regenerar de qualquer dano físico, e agora sabemos que isso também abrange danos de Onmyouton.
A questão da resistência física e chakra só poderia vir a ser um problema na hora de refazer o selo. 
Tirando o Sasuke e o Naruto TALVEZ o Lee e o Neji sejam problema para ela, SE no sétimo gate o Lee demonstrar ser problema e SE as habilidades ds Hyuugas de bloquear o pontos de chakra tiverem o mesmo efeito no Byakugou. 

Naruto e Sasuke >>>>>> Sakura >Lee e Neji >>>> outros.

more_horiz
n estou vendo o fato, vc acha mesmo q o madara seria acertado por ela, ele só usou o limbo pq era a opção mais fácil ali, mas ele tem outras coisas. vcs estão falando como q se ela nunca morresse

dadas as circunstancias do manga, ela muito provavelmente acertaria o madara se não fosse o limbo, madara escolheu parar a sakura enfiando a haste nela, conseqüentemente ela poderia sim acertar ele ali se não fosse o limbo, e tenho certeza que, se ela soubesse do limbo, ela não teria partido pra cima do madara daquela maneira.

Proposital? Ela quis servir de distração sabendo que nem pra isso ela servia no momento.

Eu não subestimo a Sakura, só não endeuso ela em todo santo tópico.

até onde o manga mostrou a estratégia da sakura teria dado certo se não fosse o limbo, ao qual ela não tinha conhecimento , se ela tivesse conhecimento ai era outra história.

Última edição por vert_ice em Qui 15 maio 2014, 03:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
vert_ice escreveu:
n estou vendo o fato, vc acha mesmo q o madara seria acertado por ela, ele só usou o limbo pq era a opção mais fácil ali, mas ele tem outras coisas. vcs estão falando como q se ela nunca morresse

dadas as circunstancias do manga, ela muito provavelmente acertaria o madara se não fosse o limbo, madara escolheu parar a sakura enfiando a haste nela, conseqüentemente ela poderia sim acertar ele ali se não fosse o limbo, e tenho certeza que, se ela soubesse do limbo, ela não teria partido pra cima do madara daquela maneira.

para de endeusar a sakura cara, pelo q vc e outros fanboys falam, ela n morre nem pro hashirama. o madara nunca seria acertado pela sakura.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:

Uma estaca fina? 

Se fosse uma espada do Susano'o ela também se recuperaria. Cara, aceite que não importa se a Sakura tem menor resistência física e menos chakra. Ela mesma já disse que ela não precisa usar chakra para aparentar ser mais nova, o que já mostra que ela pode ter mais chakra no Yin do que a Tsunade. 
E isso é totalmente ignorado, o fato é que enquanto o Byakugou no Jutsu estiver ativado, ela vai se regenerar de qualquer dano físico, e agora sabemos que isso também abrange danos de Onmyouton.
A questão da resistência física e chakra só poderia vir a ser um problema na hora de refazer o selo. 
Tirando o Sasuke e o Naruto TALVEZ o Lee e o Neji sejam problema para ela, SE no sétimo gate o Lee demonstrar ser problema e SE as habilidades ds Hyuugas de bloquear o pontos de chakra tiverem o mesmo efeito no Byakugou. 

Eu paro de ler quando você diz que ela tem mais chakra no selo que a Tsunade, um monstro de chakra Senju/Uzumaki.

Concordo com o fato do byakugou, e nunca disse nada o contrário eu estou falando da Dor que ela vai sentir em tal atque, não estou dizendo que não vai regenerar.

E só para constar o Henge da Tsunade consome um quantidade mínima de chakra.
Ela não vence o Lee.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:
Drako extreme escreveu:

Uma estaca fina? 

Eu paro de ler quando você diz que ela tem mais chakra no selo que a Tsunade, um monstro de chakra Senju/Uzumaki.

Concordo com o fato do byakugou, e nunca disse nada o contrário eu estou falando da Dor que ela vai sentir em tal atque, não estou dizendo que não vai regenerar.

E só para constar o Henge da Tsunade consome um quantidade mínima de chakra.
Ela não vence o Lee.

Eu disse que ela PODE ter. Parece que você não lê todas as palavras. 
Não tem confirmação se o Byakugou no In é % de chakra ou se é uma quantidade de chakra. 
Se for por porcentagem, acho que a Tsunade levaria o mesmo tempo para encher o Yin que a Sakura. 
Digamos que Tsunade tenha Chakra: 200 e a Sakura tenho Chakra: 100
Se a reserva de chakra diária for 0,5% por dia, ela levariam o mesmo tempo para preencher o selo com 100%, mas o volume final seria Tsunade > Sakura. 
MAS se o selo suportar a mesma quantidade de chakra, a Tsunade o preencheria com metade do tempo da Sakura. 
Vamos ver quanto tempo o Byakugou da Sakura poderá ficar em uso para saber se o Selo é por volume total, ou porcentagem do volume de chakra do usuário. 

E ainda acho que Sakura só perde para o Lee nos 2 ultimos gates.

more_horiz
o selo tem sim um limite de chakra, não é uma reserva de chakra infinita.

isso se confirma quando a sakura fala " finalmente ele esta cheio, agora eu posso liberar " .

sakura e tsunade possui a mesma capacidade de chakra no selo, porém tsunade usa constantemente parte desse chakra para se manter jovem, e é ai que a sakura possui vantagens com o selo.

isso fica claro quando ela fala, " eu também não preciso usa-lo para ficar mais jovem " logo alguma vantagem a sakura tem, afinal a garota não iria falar isso só para ficar de enfeite.

inclusive eu venho dizendo que sakura superou tsunade em força a um bom tempo, mas muito se recusam a acreditar, uma coisa é a tsunade ter mais chakra que a sakura, outra é a tsunade ter acesso a esse chakra, por isso acredito que o byakugou no in da sakura é mais poderoso que o da tsunade, agora e tratando de reserva de chakra natural, a tsunade é sem duvidas bem superior.

more_horiz
vert_ice escreveu:
o selo tem sim um limite de chakra, não é uma reserva de chakra infinita.

isso se confirma quando a sakura fala " finalmente ele esta cheio, agora eu posso liberar " .

sakura e tsunade possui a mesma capacidade de chakra no selo, porém tsunade usa constantemente parte desse chakra para se manter jovem, e é ai que a sakura possui vantagens com o selo.

isso fica claro quando ela fala, " eu também não preciso usa-lo para ficar mais jovem " logo alguma vantagem a sakura tem, afinal a garota não iria falar isso só para ficar de enfeite.

inclusive eu venho dizendo que sakura superou tsunade em força a um bom tempo, mas muito se recusam a acreditar, uma coisa é a tsunade ter mais chakra que a sakura, outra é a tsunade ter acesso a esse chakra, por isso acredito que o byakugou no in da sakura é mais poderoso que o da tsunade, agora e tratando de reserva de chakra natural, a tsunade é sem duvidas bem superior.

Basicamente concordo com você.
A vantagem da Tsunade em relação do Yin é que ela consegue preencher mais rapidamente por ter uma quantidade de chakra maior. A Sakura demoraria mais tempo para preencher o selo com a mesma quantidade de chakra, mas acho que devem ser reservas parecidas. Se a Sakura tivesse uma reserva de chakra muito inferior ela não poderia usar o Byakugou. 
pode-se entender que é uma quantia de 100x o chakra de uma pessoa normal?

more_horiz
@ Drako

Como vertice disse, o selo tem um limite. A diferença é que Tsunade carrega primeiro.

Por isso que eu disse "digamos que esteja no mesmo nível ( suposição)", quer dizer porque tem praticamente as mesmas técnicas, mesmo assim é inferior.

Sobre resistência, como disse Tsunade é superior. Não sei se percebeu, mas não estou "defendendo" Sakura, nem Tsunade, estou dizendo o que concordo e não concordo.

more_horiz
Basicamente concordo com você.
A vantagem da Tsunade em relação do Yin é que ela consegue preencher mais rapidamente por ter uma quantidade de chakra maior. A Sakura demoraria mais tempo para preencher o selo com a mesma quantidade de chakra, mas acho que devem ser reservas parecidas. Se a Sakura tivesse uma reserva de chakra muito inferior ela não poderia usar o Byakugou.
pode-se entender que é uma quantia de 100x o chakra de uma pessoa normal?

a quantidade exata de chakra que tem no selo eu não sei, mas pouca coisa com certeza não é.
sakura desbanca muita gente em quantidade de chakra contando com o selo, e isso somado ao controle de chakra perfeito dela é mais uma vantagem.

digamos que se a sakura atual tem 3,5 pontos de stamina de acordo com o databook (apenas uma suposição) com o selo essa quantia deve aumentar pra uns 4,5.
sakura com o chakra normal, que convenhamos que só esse já é considerável, já que ela esta desde o começo da guerra curando tudo quanto é gente, mandando chakra pro selo, e depois ainda usou a cura remota da katsuyu, isso sem contar que ela foi uma das ultimas a se esgotar na aliança, e é dito que ninjutsu médico gasta muito chakra, só por ae você já ve que a quantidade de chakra da sakura é consideravelmente alta, somado ao selo e ao controle de chakra dela que permite usar qualquer jutsu sem desperdício de chakra.
sakura possui uma totalidade de chakra disponível consideravelmente alta.
.

more_horiz
seijin escreveu:
Melk escreveu:
O problema do Shino é o Mushibunshin. Mesmo que ele seja lento, poderia usar para testar o oponente. Pessoal se esquece da variedade de hijutsus de insetos que ele têm e nem precisa se aproximar do oponente...

Quanto a Tsunade, ela foi cortada ao meio, mas os nervos e vísceras estavam ligados, tanto que Katsuyu estava mantendo os orgãos vivos para que pudesse juntar novamente. Daí Suigetsu foi juntando devagarzinho enquanto Karin doava energia pra ela.

Para mim os níveis da Sakura aumentaram, mas nada muito distante do que os users de Hijutsu de Konoha podem fazer de modo distinto. Jyuken sela tenketsus de qualquer ninja sem artifícios de armaduras até que prove o contrário; Cerberus corta pra valer, pela metade mesmo, sem deixar orgãos ligados; Gates é algo super destrutivo; defesa suprema é defesa suprema; inseto que come carne é inseto que come carne, etc... mangá diz e, consequentemente, o autor.

Enfim, respondi o quote. :)

Foi mostrado com o Naruto x neji na prova chunin que quando o chakra vem de outro tipo de reserva, ele pode ser usado mesmo com os pontos de chakra fechado, minha teoria de uma possivel vitória do juken é possibilidade de modificar o selo na testa da sakura, mas não boto muita fé em uma batalha de taijutsu contra a Sakura!!!

Quanto ao fato do cerberus do kiba partir ao meio seu alvo, leve em consideração que a sakura é um alvo menor, mais resistente, bem mais rapido e muito mais inteligente do que um filhote de juubi. Só boto fé no ataque do cerberus se a Sakura ficar parada e de olhos fechados!!!

Errado...

Afirmar com que ela possa reabrir o selo é achismo; Sakura não possui um bijuu dentro de si. Sakura precisa moldar chakra para reabrir o selo, e como faria com tenketsu selado???

O que sabemos é que jyuken é algo eficaz contra vários shinobis que não possuem meios de burlar e não vejo nenhum problema nisso. O próprio Itachi falou que todo jutsu possui um counter.

Naruto possuia um bijuu cheio de autonomia, e em o chakra que suprimia ela sendo selado ela podia vir fazer a festa.

Quanto ao Kiba, eu entendo o que você disse e não comparo ela a um mini-juubi; porém, não há como negar que se o gatenga cortá-la ao meio ela não pode regenerar; é apenas uma possibilidade.

Quanto as opiniões, vamos com calma pessoal. Sakura tá sim bem forte, porém o restante de Konoha 11 não deve ser subestimado, pois mesmo que não tivessem lutas solo, ainda tiveram grandes feitos com seus hijutsus.

Quanto ao Lee... ela pode mesmo se livrar daquele chute que cortou o Madara Tensei em dois? Se ela levar aquele chute em cheio e suas partes voarem, conseguiria colá-las novamente?

Na boa, para mim ela tanto pode ganhar, como também pode perder para vários, inclusive Shikamaru, Hinata, Neji, Kiba, Shino, Chouji e Lee.

more_horiz
creio que nesse momento ela ganha apenas da tenten, chouji, ino, talvez o kiba

A sakura não aguenta pro lee , nem hinata, nem neji , nem shinzo

Sakura tem o selo e super força, agora cadê a estrategia ??

Ela nem de perto superou a TSUNADE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos