Senju Felipe-Sama escreveu:Ellos escreveu:Filipin tu vai se afogar com tanta baba kkkkkkkkkkkkkkkk
Cara o fato é que um veneno mortal entrou na corrente sanguinea da Chiyo por um erro da sakura, voce proprio concordou com esse fato, entao, eu nao menti sobre minha afirmaçao, fatos sao fatos, alem disso, pelo oque sei a Chiyo por causa desse veneno mortal nem tinha mais condiçoes pra reviver o gaara ou qualquer outra pessoa, nao fosse pelo chakra do Naruto a Chiyo nao teria revivido ninguem
Dizer que Chiyo foi envenenada por uma distração da Sakura e dizer que a ancião morreu EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DISSO tem uma grande diferença.
Conforme eu disse e ficou claro no mangá, todos ali já tinham percebido que o Gaara estava morto quando eles entraram na caverna. Ela já tinha em mente em usar o Kishou Tensei e morrer. O veneno não mataria, certamente. Se elas tivessem voltado para Suna, Sakura teria manipulado uma nova dose do antídoto e ela seria salva. Mas a própria Chiyo escolheu seu destino; ela RECUSOU a ajuda da Sakura.
Enfim...
Onde eu disse que a Chiyo morreu exclusivamente por causa do erro da sakura ? isso foi uma interpretaçao que voce fez, eu nao disse isso
Se eu vier aqui e falar (☞゚ヮ゚)☞ Sakura matou sasori ☜(゚ヮ゚☜) Eu estarei mentindo ?
Eu posso nao estar sendo detalhista por nao dizer que o sasori estava afim de morrer, posso estar omitindo informaçoes por nao dizer que chiyo estava la, posso estar sendo tendencioso e fazendo voce fazer uma interpretaçao errada da coisa por ser um canalia, mas, mentira aquilo nao é de certa forma
Bom fato é que a chiyo só foi envenada porque salvou a sakura, chiyo sozinha no estado em que estava nao tinha condiçoes de reviver o gaara e precisou do chakra do naruto, fora que, pelo oque me lembro em suna nao tinha doses extras do antidoto...
Última edição por Ellos em 18/5/2014, 01:03, editado 1 vez(es)