Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 2 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Neji escreveu:
Concordo em partes, sim Sakura tem esquiva e aumentou sua agilidade na Guerra, mas o problema nem é esse, mas sim que ela com sua super força, pode levantar rochas, servindo de defesa. Tsunade fez isso uma vez e se Sakura colocar mais chakra, os impactos seriam bem maiores.

Sakura vs 11 de konoha??? - Página 2 Tumblr_inline_n5k2x76Rtm1sn1tau

Primeira vez que concordamos em algo. 

Acho que a única dúvida agora seria sobre as habilidades dos Hyuugas. 
Relendo o tópico relacionado ao Byakugou no In, eu acredito que a quantidade de chakra do selo poderia burlar os efeitos dos golpes do Neji e da Hinata.

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 2 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Nao acho que mudou muito as coisas, mesmo que ela esteja aguentando mais pohadas ela nao esta mais rapida e etc pra acertar mais golpes e etc... oque talvez a ajude seja o elemento surpresa ja que agora ela pode deixar o inimigo acertar ela e depois contra atacar o alvo com guarda baixa

Nao acho que o Byakugou aumente as chances da sakura contra o Shikamaru
Nao acho que o Byakugou aumente as chances da sakura contra o Shino
Nao acho que o Byakugou aumente as chances da sakura contra o Kiba

Shikamaru é inteligente e nao é do tipo que baixa a aguarda e mt menos que ataque a curta distancia, Shino tem insetos que comem carne e chakra atualmente fora o kiba que é mt rapido

Hinata eu ja achava que ela perdia para a sakura mesmo quando a sakura nao tinha byakugou entao nao mudou em nada nesse aspecto esse novo up dela
Tenten vale a mesma logica da hinata, ja achava que ela perdia antes e nao mudou as coisas
Ino eu acredito que dependeria mt da luta porque shintenshin e sensor podem ajudar a ino de varias formas na luta contra a sakura

Os que talvez se ferrem contra a sakura atualmente com esse Up sao o chouji versao gigante, Lee que só tem socos dos gates e seu taijutsu nao burla o byakugou ainda e o Neji

more_horiz
Ela vence todos, mas seria muito acirrado com Lee e Neji, de resto, não vejo grandes problemas, sério.

Shikamaru; é muito inteligente e se vale das suas estratégias, e que o oponente não tenha conhecimento de suas habilidades, caso seja no x1 como é o caso aqui, Sakura não teria problemas.

Hinata; uma que é um páreo, mas não tem como evitar o Okasho máximo da Sakura.

Shino; tendo conhecimento, Sakura em um ou dois golpes já vence ele, claro sem ser no corpo a corpo.

Tenten; não pode fazer nada com as habilidades que possui atualmente, suas armas mesmo explosivas, a maioria nem encostaria na Haruno.

Kiba; um outro páreo, mas suas técnicas não vencem o Byakugou e Katsuyu, fora o Okasho máximo.

Chouji; em tamanho pequeno, é questão de poucos minutos pra perder, em Chou Baika no Jutsu, só alguns minutos a mais, ele grade fica sujeito a vários golpes, é um bom alvo.

Ino; não tem nada que possa fazer frente a Sakura.

Lee; com os gates e sua velocidade, iria levar a luta até onde ele conseguisse, logo depois perderia.

Neji; seu ótimo taijutsu e velocidade iriam causar muitos problemas, sobre os Jyuken fechar o fluxo do Byakugou, eu tenho dúvidas, mas deixo Sakura como vitoriosa.

Acho que não esqueci ninguém, ela vence todos eles, alguns com extrema dificuldade, outros com pouca.

more_horiz
Vejo pessoas que ainda subestimam a sakura ...Tudo bem mas, é fato que ela ta no nível da Tsu, e logo vai passar ja que é a PROTAGONISTA feminina.O kiba ganhar dela com o Cérberus kk tsunade só precisou da ajuda de karin e suigetsu porque n tinha chakra o suficiente para se curar rapidamente ,sozinha.Os outros, n vou nem comentar ,principalmente Hinata... Mas quanto ao Neji, ele sim, eu sei que tem alguma chance de,mesmo se n vencer,ter A luta com ela.Não é por nada n, cada um com sua opinião mas, sakura é a protagonista feminina , n acho que ela vai superar ou chegar ao nível de sasuke e naruto mas, ela vai sim ultrapassar todas as outras kunoichis atuais.

more_horiz
Sakura é superior a qualquer um deles.

Agora que o Byakugou é oficial, a Sakura alcançou o mesmo nível da Tsunade, só ficando atrás de seus companheiros mesmo...

more_horiz
Primeiramente eu quero deixar claro que não vou deixar o fato de eu ser fã da Tsunade influenciar na minha opinião. Portanto, espero não ser chamado de fanboy, pq a minha opinião vai ser um pouco dura para alguns que não gostam dela.
Antes de ativar o Selo eu ja considerava a Sakura bem equilibrada com todos os Konoha 11, mas perdendo obviamente para Sasuke, Naruto, Lee e Neji, mas conseguindo uma luta muito equilibrada com todos os outros.
Depois dela ativar o Selo e usar aquela soco absurdo que levantou umas pedras GIGANTESCAS eu ja coloquei ela par a par com Lee e Neji, pq por mais idiota que possa parecer aquele soco dela no chão poderia destabilizar qualquer inimigo.
Agora, com o Byakugou, eu acredito que ela ja superou todos os outros Konoha 11 (com exceção do Sasuke e Naruto) tanto em suporte quanto em combate. Pq sinceramente nenhum deles tem condição de acertar um ataque, e se acertar com a esquiva dela, vai ser muito superficial, coisa que o Byakugou pode curar.
Acho que algumas pessoas não perceberam o quão devastador foi aquele soco dela no chão depois de ativar o Selo. Foi grande demais, e as pessoas ainda subestimam ele. Juntando isso com o byakugou por mim ela ja passou todos.

more_horiz
Onde ela vence o Lee de gates? E se ele simplesmente arrancar a cabeça dela?

Serio que estão comparando a Tsunade com a Sakura? :vergonha: 

Vamos deixar uma coisa clara aqui.

BYAKUGOU não dá a ninguém resistência, ele dá REGENERAÇÃO e enquanto seu CHAKRA aguentar.

O que adianta regeneração se seu corpo não vai aguentar um ataque destruidor?Vai morrer pela dor invés do ferimento.

Sakura não é Senju muito menos Uzumaki, portanto o Byakugou dela é inferior ao da Tsunade.

Enfim, não ganha do Lee, e tenho dúvidas quanto ao Neji, o resto é resto...

more_horiz
Em nível,ao meu ver pelo menos por enquanto,Sakura superou a todos. :doge:

Porém em uma luta,ela tem chances de rodar para o Neji ( Hakke Rokujuyonshu) e o Lee ( 6º gate). Quanto aos outros,acho difícil ela perder. Mesmo esses ai já seria uma luta bem igualitária,isso sendo eles os mais fortes de Konoha 11 junto a ela,imagina em relação aos outros...

more_horiz
só era o que me faltava, agora começam a inventar que o byakugou da sakura é inferior ao da tsunade  :HM*: 

lee decapita a sakura com o que, uma kunai ?  :asideia: 

e o engraçado é que a resistência da sakura é tão baixa que ela agüentou várias kunais no corpo durante o clássico, agüentou uma espada envenenada atravessando sua barriga, e agora agüentou a estaca do madara, e isso porque ela ainda iria atacar. sendo que muitos que foram acertados por essa estaca, ou ficaram paralisados ou morreram. :poise: 

só vejo tentativas frustrantes de diminuir os feitos da sakura a qualquer custo.  :ri: 

more_horiz
Sério quer comparar um estaca fina a like katana, com uma espada do susano?

Só o fato da Tsunade ter criado a técnica e a ter usado durante um dia inteiro já a torna melhor que a Sakura.

Não estou diminuindo ninguém, o fato é que Byakugou depende do chakra para ser mantido, Sakura tem sequer seu chakra perto do da Tsunade?

Eu acho que não né. E outra coisa, o Byakugou como eu disse proporciona REGENERAÇÃO não RESISTÊNCIA.

Se você tem um poder que lhe cura, mas não tem um corpo que possa aguentar a dor que aquele dano vai lhe causar, do que adiantar esse poder?

Esse Up, foi exclusivamente para ela não morrer naquela hora.

A pressão dos seus socos no pescoço dela a like bee.Do mesmo modo que diziam que o Gai decapitava a Tsunade.

Quase esqueci, está insinuando que ela tem um poder maior dos que foram paralisados por ela não ter sido?Pq o Madara paralisa se ele quiser, e se você realmente crê nesse absurdo, o que eu posso dizer...

Gosto da Sakura, só acho irritante esse nível que gostam de coloca-la sem ela estar lá.

Tsunade>>>>Sakura

more_horiz
Alguns equívocos...

Sakura digamos que esteja no nível da Tsunade, mas ainda é inferior. Aos poucos ela vai superando sua mestra e não rapidamente.

Essa questão da Tsunade ser mais resistente é um fato. Sakura também se mostrou resistente, por isso acho irrelevante.

Sobre Chakra, Sakura concentrou isso por 3 anos, ela tem quanto ou mais do que Tsunade. Chakra não é problema.

Rock Lee poderia vencer também, mas o problema seria se ele for pego de surpresa. Há várias possibilidades.

more_horiz
Neji escreveu:
Alguns equívocos...

Sakura digamos que esteja no nível da Tsunade, mas ainda é inferior. Aos poucos ela vai superando sua mestra e não rapidamente.

Essa questão da Tsunade ser mais resistente é um fato. Sakura também se mostrou resistente, por isso acho irrelevante.

Sobre Chakra, Sakura concentrou isso por 3 anos, ela tem quanto ou mais do que Tsunade. Chakra não é problema.

Rock Lee poderia vencer também, mas o problema seria se ele for pego de surpresa. Há várias possibilidades.

então esse up ta sakura é temporario? pq pra ela ter chakra suficiente pra tudo isso, ela precisou juntar tres anos, quando acabar já era. a tsunade tem muito e por isso sempre pode acumular em pouco tempo.
quanto ao topico acho q o neji e lee ganham dela.

more_horiz
Ela peita todos (com exceção do Naruto e do Sasuke), alguns com mais facilidade, outros com mais dificuldade. Neji, Lee e Shikamaru com certeza dariam trabalho.
Com o Neji depende muito da resposta do Byakugou ao Juuken. E o Shikamaru, eu não o subestimaria.

more_horiz
Neji escreveu:

Oi? Onde ela tem mais chakra porque concentrou mais? Tsunade é senju/Uzumaki onde no mundo a Sakura mesmo que concentrasse todo o seu chakra teria mais que ela?

Não esqueça que Tsunade é super user de chakra antes mesmo do selo e depois nem se fala,né?

Neji escreveu:

Concordo que vai superar, no mesmo nível discordo, O Sasuke quando despertou o MS ficou no mesmo nível do Itachi? Fica a seu critério...

Neji escreveu:

Desculpa mais essa suposta resistência se deve aos fatos citados pelo Vert? Pq se for não preciso nem dizer quem é mais resistente né?

Isso nem deveria ser posto em questão.

Neji escreveu:

Concordo mais é improvável, se a intenção for matar é só ativa os gates e surrar ela.

@Topic
Esqueci de citar o Kiba, se ele partir ela ao meio acabou.

E não venham com porque a Tsunade conseguiu sobreviver ela consegue,ela não é a Tsunade.

No exato momento do corte ao meio, ela morreria por conta da dor imensa imposta sobre seu corpo pateticamente fraco (comparando com o Tsuna)

Última edição por Drako extreme em 14/5/2014, 22:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esse @Vert_ice é bem apelão, cara.

Vendo o que ele escreve até aparenta que a Sakura é uma deusa. Ninguém ganha dela (exceto o Naruto e o Uchiha?), ninguém pode tocá-la, qual é, rapaz? Perceba que a inteligência da rosada evaporou, e só por ela suicidar-se tentando atacar o Madara confirmou essa insinuação.

Acho que ela ganha somente da Tenten, Hinata, Ino, Kiba (talvez), e Chouji. Porém ainda tenho minhas suspeitas quanto aos outros, pois são bastante estratégicos e uma inteligencia bastante precisa, que no momento Sakura deixa a desejar.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sério quer comparar um estaca fina a like katana, com uma espada do susano?

Uma estaca fina? 
Eu poderia jurar que aquilo era uma Haste de Onmyouton que é bem diferente de chakra normal pois anula qualquer tipo de ninjutsu.  :paola2: 
E mesmo assim não parou o Byakugou, ou seja, nem mesmo ferimentos de Onmyouton afetam uma usuária de Byakugou.

more_horiz
@Annelisie.Kauffmann.

não sou apelão, não subestimo a sakura como vocês, afinal ela é a discípula da 5º hokage.

onde eu disse que a sakura é uma deusa ?

e mais uma coisa, o ataque da sakura ao madara foi proposital, ela sabia que não era párea para o madara, a intenção dela era ser uma isca, para que naruto e sasuke pudessem atacar o madara, tanto é que ela teria acertado o madara se não fosse o limbo.

isso esta no manga, é um fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos