Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs 11 de konoha???

+20
S2ara
Roupinoll
Senju Felipe
Katon
GC12
Uman
Sakomekieh
Viveque
Sanny
Anv
Heisenberg
Drako extreme
Túlio Senju
Dante
Edanza
CJunior
Ellos
Hiromi
*vert
Seijin
24 participantes

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 9 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Eu nunca ri tanto em um tópico KKKKKKKKKK  :ana:   :~.~: 

@Topic

Ela ganha de todos eu só vejo ela perdendo pro Sasuke e Naruto  :naomediga: eu tenho sérias dúvidas se ela ganharia do lee .

descriptionSakura vs 11 de konoha??? - Página 9 EmptyRe: Sakura vs 11 de konoha???

more_horiz
Neji escreveu:
Orochimaru, mais chakra não é sinônimo de mais força, depende do controle e especialização.

Quem teria mais força Sakura com Oukashou máximo ou Chouji Gigante?

Opa, você está pensando certo, mas falando errado. É lógico que chakra é sinônimo de força, o que faz a diferença é como você usa ele.

Chakra com chakra normalmente se anula. Porém, qual você acha que teria qualquer vantagem aqui: Uma minúscula quantidade liberada de uma vez (só causa destruição por ser liberada de uma vez) uma ENORME e grotesca quantidade sendo liberada continuamente? E pior, não só é liberada continuamente, como esta quantidade que vai saindo forma tipo um "molde" em volta da mão do Chouji, para o chakra não se dispersar.

É a mesma coisa de você querer que o Suiton Mizudeppo passe pelo Suishouha! É muito mais forte, porém a proporção do outro jutsu é esmagadoramente maior.

Isto que eu estou tentando passar. A quantidade enorme sendo moldada continuamente por Chouji NÃO PODE ser sub julgada pela quantidade pífia de chakra da Sakura. Não dá, isso não faz sentido algum.

more_horiz
Uman-chan.. você que está dizendo que a Sakura tem controle de chakra embasado na Sakura conseguir abrir o Yin sem realização de selos, o que tem a dizer sobre isto:

Spoiler :

???
Ambas, Tsunade e Sakura, abrindo seus respectivos selos, apenas na base do controle de chakra.

Além de que, eu acho que isso não seja o parâmetro mais correto para se dizer que uma tem controle superior a outra e vice-versa. Tsunade sempre foi elogiada pelo seu controle primoroso de chakra e eu não duvido que ela consiga fazer o que quiser com o chakra dela, inclusive com o do Yin, destravando-o.
É que nem aquela vez você disse em um tópico por ai: não vemos ninguém usando selos de mão para andar sobre água. É algo que, praticamente, se tornou intrínseco e feito no "automático" por todos os shinobis (inclusive por aqueles que são uma negação em controle de chakra, como o Lee). Em consequência disso, abrir o Yin, seja com ou sem selos, não é problema para nenhuma das duas. :zeus:
Enfim, só passei para falar sobre isso mesmo. kkkk

more_horiz
Bom, essa é uma comparação bem subjetiva.

Se o Lee quisesse ganhar da Sakura de verdade, ele ganharia, mas acabaria morrendo. Ao meu ver, eu consigo imaginar ela lutando com ele até pelo menos 6º/7º portão, mas também fica difícil imaginar se ela iria resistir a muitos golpes consecutivos mesmo com o byakugou, então vai partir do ponto de vista que cada um achar que é mais certo.

Essa coisa de que a Sakura tem mais controle de chakra que Tsunade me parece equivocada, na verdade não da pra dizer qual tem mais, a menos que seja dito ou isso fique explícito no mangá (o que não está).

De resto, vejo ela mais forte que todos os outros, inclusive o Neji, não que ele não tenha chances de vencer, o contrário, tem muitas, mas acho que as novas habilidades de regeneração dela são decisivas contra o estilo Hyuuga. Independentemente disso ela tem uma invocação Sannin, o que não é pra qualquer um.

Bom, a questão da força do Chouji e da Sakura, pra mim, é mais que óbvia , mas ressaltando que são forças originárias de forma diferentes, se comportam um pouco diferentes também. Vi dizendo aqui que a força do Chouji é constante, ótimo, mas ao meu ver isso não releva em nada em comparação com outro muito maior, seria relevante em uma Quebra de Braço, como a Tsunade e o Kira fizeram, fora isso, é como  você imaginar um trator passando pela rua, grande, mas que não possua grande velocidade e na direção contrário vem um carro, não pequeno, mas de médio porte, vindo em uma velocidade imensa e colide de frente com o trator. A força com que o carro vinha era tanto que sobrepujou a força originária da maquinaria pesada do trator, a força que brota da velocidade do carro é como a força que a Sakura libera atravéz dos golpes e a força constante do trator é exatamente como a do Chouji.

more_horiz
#Elrael.

Lee só tem capacidade de usar até o 6Gate.
7/8 Não consegue, por enquanto.

E logicamente que Sakura não iria ficar parada apanhando do Lee. lol
Poderia socar o chão, invocar a Katsuki, etc.

@Topico
Para mim, Sakura com Kat ganha de tds.
Uma investida como a qual Haruno fez contra

Madara de inicio pode vencer adversários como Kiba e Choji rapidamente.

more_horiz
^

Ah sim, eu sei, esqueci de mencionar caso ele consiga abrir todos, o que tem muita chance de acontecer num futuro - próximo talvez.

É claro que ela não ficaria parada, mas com a rapidez dele, ela com certeza levaria muitas investidas.

Mas mesmo assim, pra mim é

Naruto
Sasuke

.
.

Sakura
Resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos