Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Orochimaru vs Itachi

+18
Isac Newton
Moisés MR
Espadão
hakura
hatakeminato
marcospain
Sket
CJunior
pluuuuffff
Leonam Toledo
Minato
raphael dourado
ITACHI™
Heisenberg
GoldMangá
Drako extreme
IceWings
TrickzZz
22 participantes

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 8 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
*Mostrou vencer o Kakashi clássico E POR CAUSA DO TSUKUYOMI.

Porque no Shippuden na luta entre os dois sem o mangekyou do Itachi ele perdeu.*

Voce não esta debatendo usando argumentos verdadeiros , apenas mentiras e invenções .

Itachi nunca perdeu pro Kakashi no shipppunden . Kakashi apenas conseguiu cancelar um Genjutsu de um clone do Itachi com apenas 30% de poder .

A vitoria do Itachi não é uma invenção minha , como voce inventou uma vitoria pro Kakashi .

Ja foi mostrado que o Kakashi não vence nem com o Kamui , quanto mais sem .

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 8 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
* Qual a parte de Itachi não tem conhecimento você não entendeu? Ele será pego totalmente de surpresa, e meu caro, uma vez dentro da fenda, bye bye . A menos que Itachi tenha velocidade a ponto de cegar um Mangekyou Sharingan como Kira A*

Então Itachi e Susanoo vão ficar parados esperando , por que eles não conhecem o Kamui ?

Eu não estou vendo argumentos verdadeiros , apenas invenções

more_horiz
raphael dourado escreveu:
Então Itachi e Susanoo vão ficar parados esperando , por que eles não conhecem o Kamui ?

Eu não estou vendo argumentos verdadeiros , apenas invenções
.
Invenções? Meu deus :burro: . Kakashi abre a fenda e Puuff, cadê Itachi?
Se ele não vai ficar parado, só falta dizer que escapa correndo hueahuehauea. Yata é um escudo que repele ataques físicos diretos (ESCUDO) e espirituais. Kamui abre onde é focado, pode ser atrás ou dentro do próprio Susano'o, isso é invenção? Itachi liberar seu Susano'o é torrar sua stamina, melhor ainda.
Mas @raphael, me diz aí como se escapa de um Kamui como o usado no Kage Bushin do Naruto, que nem mesmo o Obito COM MANGEKYOU SHARINGAN viu?

more_horiz
Staz escreveu:
sketchedsun escreveu:
Essa questão foi discutida em outro tópico. As respostas foram bem legais tipo:
1-Como edo, Kakashi sabia que obito estava ali e que o traria de volta tornando o ataque um desperdício de chakra.
2-Como vivo e como rikudou, ele notou que ele era rápido demais e não seria pego.
3-Apesar disso, muitos acreditam que foi só por enredo porque antes de Madara virar rikudou ele era muito rápido, mas não mais que o kamui
(essa 3, não sei se concordo ou discordo ainda... tenho que reler).

1 - Obito admitiu para que todos pudessem ouvir que não considerava Madara um aliado. :lala:
2 - Kakashi teve todas as oportunidades possíveis para finalizar Madara, que nem ao menos era o Jinchurikki do Juubi nesta altura e não demonstra ter nada para evitar o Kamui além da velocidade. Isso foi após a derrota de Obito, com sua redenção, e Kakashi estava ciente que Obito não estava mais do lado de Madara :lala:
3 - Lutas contra outros Tenseis comuns poderiam ter sido evitadas, como a luta contra Zabuza. :lala:

Eu poderia ficar aqui o dia todo citando todas as situações que Kakashi poderia usar o Kamui e dar um fim nisso tudo. Ficou claro para mim que é bem mais dificil usar o Kamui em um shinobi correndo em grande velocidade.

Releia, tá precisando.

1- Ele não o considerava aliado, mas Madara ainda o serviria.
2- Enredo.
3- Qual a parte do "pra quê gastar chakra com kamui com ninjas que caem pra elementais" foge à sua compreensão?

sketchedsun escreveu:
Não é que ele não consegue, só que seria um desperdício sair usando Kamui contra shinobis que caem pra elementais. (Kamui gasta mais chakra que elementais).

Com Naruto dando e vendendo chakra pro Kakashi? Chakra nunca foi o problema.

MDS KKKKKKKK Naruto tava doando chakra pro Kakashi nas lutas dos Edos? A parte que ele aprendeu a doar chakra e que a Kurama doa chakra pro pessoal acabou de chegar no anime HAUEHUHUAEHUEHA

sketchedsun escreveu:
Sim, mas ele levou um Naruto Kurama Mode em movimento, foi tão rápido que nem o Obito notou. Sem falar de quando Kakashi acertou o Kamui na defesa de Madara (criando um buraco) para o Gai o acertar com tudo, sendo que Gai já estava com os portões abertos, ou seja, MUITO MUITO RÁPIDO. Eu sei que ele chegou ali com a ajuda do jutsu do Minato, mas foi só pra se aproximar, a velocidade do Kamui é que está em questão e foi impressionante.

Vou repetir, é bem mais fácil atingir aliados que QUEREM ser sugados pelo Kamui, que inimigos que NÃO QUEREM ser.

Acho que você não sabe ler. A defesa do Madara queria ser levada pra outa dimensão então? HAUEHUAHEUHEAH
E daí se o Naruto quisesse? Isso altera sua velocidade agora? Ele tava no Kurama Mode e foi levado. Você acha que ele querer ou não tem alguma coisa a ver? kkkkkkkkkk se mata.

sketchedsun escreveu:
Em primeiro lugar, a descrição do Espelho de Yata é a seguinte:
"É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. "

Kamui não é transformação da Natureza. Nem Shinra Tensei (Pain). Nem genjutsus e etc.

Em segundo lugar, dizer "é uma técnica invencível" é mostrar admiração, se você for levar tudo ao pé da letra, então Sakura realmente estava no nível do Sasuke quando o mesmo chegou na luta. (Sabe aquela cena dos três juntos: "Parece que eu finalmente os alcancei"? Então... claramente não).

Em terceiro lugar, acho engraçado você falar "se adequaria" mas não pensa que isso indica diretamente o uso de elementais, mas ok.

Na próxima vez que for postar uma descrição, ao menos faça direito. Eu já postei a descrição e a imagem do Databook do Susanoo falando sobre os Itens Lendários, e vou postar novamente a descrição CORRETA.

"Espelho de Yata: O Escudo incorpóreo dos tesouros sagrados, Dotado de todas as alterações de natureza, ELE PODE MUDAR SUAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS, DEPENDENDO DO ATAQUE RECEBIDO, TORNANDO A TÉCNICA INEFICAZ."

Outra coisa que queria dizer é: Por favor, saiba diferenciar os sentidos que uma vírgula pode trazer a um texto. O que você interpretou difere e muito o que a descrição verdadeira propõe.

Vou trazer mais uma informação contida no Databook sobre o Espelho de Yata:

"E o escudo em sua mão esquerda é o Espelho de Yata que irá REFLETIR TODOS OS ATAQUES. Quer eles sejam MATERIAIS OU ESPIRITUAIS, NINJUTSU OU ATAQUES FÍSICOS, todos eles perdem o seu significado perante o poder deste Deus.

Ainda acha que só burla elementais?  :planta:

Ainda acham que o Yata não burla o Kamui? Sendo que ele de boa consegue neutralizar até técnicas ESPIRITUAIS? :planta:

BLÁBLÁBLÁ AHUEHUAEUAEH
A informação foi do narutopedia, mas se você se acha uma enciclopédia de Naruto deveria ler o Databook 3 de novo:
KAMUI :

Está ali, "NÃO HÁ DEFESA POSSÍVEL CONTRA ESTE JUTSU". Então se você quiser usar Databook como argumento, posso usar também, fanboy. :hihi: 

sketchedsun escreveu:
Sim, realmente concordo. O que tornaria o raikiri/chidori mais perigoso que o amaterasu, mas por uma questão de velocidade o raikiri/chidori não seria usado. (a menos que o Kakashi usasse kamui em si mesmo, aparecesse atrás do Itachi com sua mão atravessando o peito do Uchiha *faíscas *faíscas — pensei agora nisso. Achei legal.)

Espero ter me enganado, mas você comparou um relampago feita pela natureza com a eletricidade feita por chakra? :facepalm:

Vou nem me dar o trabalho de responder isso aqui.

Raikiri.... espada relâmpago.... aquele jutsu que cortou um relâmpago ao meio? ATÁ, sim, estou sim.  :HUM: 

sketchedsun escreveu:
Usar izanami deixaria Itachi cego de um olho: Sem susano'o, sem espelho de Yata, sem espada de totsuka, sem amaterasu, sem tudo... Ah não, na verdade ele ainda tem uns genjutsus do sharingan e ninjutsus. Claro que ele vai vencer o Kakashi (já que tio Orochi caiu no izanami) com isso, aham.

Cada olho de Itachi possui um jutsu do MS, "Por exemplo", o olho esquerdo de Itachi é o criador do Amaterasu, enquando o olho direito é o Tsukuyomi e uma vez despertando o poder destes olhos, o Susanoo surgirá. Tem nada haver perder um olho ou não, não fará diferença. Isso está no Databook do Susanoo.

Não fará diferença? Você tá pensando antes de escrever ou está escrevendo qualquer coisa pra defender o Itachi?
Se 1 olho tá não muda em nada, por que o Obito não tem amaterasu e Kakashi o tsukuyomi? Ou Obito o tsukuyomi e Kakashi o Amaterasu?
AHUEHUAEUHUAEHU ALTAS PIADAS.
(e não vem com "ah, Kakashi não é Uchiha" porque, segundo o próprio Itachi, Kakashi dominou o sharingan MUITO bem).

sketchedsun escreveu:
Bom, se estivéssemos falando do Kakashi criança que perdeu o pai e ficou revoltado. Sim cairia em izanami.
Kakashi ANBU qeu tava descontando sua raiva nos inimigos e tava com um ódio profundo. Sim, cairia no izanami.

PORÉM, Kakashi jounin que perdoou seu pai, que procurou fervorosamente uma equipe que soubesse trabalhar em equipe pra evitar que acontecesse de novo o que aconteceu com a equipe dele, que foi indicado pra hokage e admitiu abertamente ser indigno (mesmo sendo digno e muito) mas que aceitaria para o bem estar da aldeia, E PRINCIPALMENTE o cara que reconheceu na frente de todos a tristeza de ter perdido seu sensei, Rin e Obito (quando ele estava pra matar Obito e Minato o impediu). Não, esse Kakashi não cairia nem em um milhão de anos.

Isso é TOTALMENTE viagem, se tem uma coisa que Kakashi não cairia é no izanami. Ele sabe muitíssimo bem quem ele é.

Tá vendo muito anime hein filhota. :fera:

Guria, pare de confundir o destino de Kabuto com o de Kakashi, são coisas totalmente diferentes. Kabuto ficou preso no Izanami pois não sabia quem ele era, mas isso não quer dizer que para ser pego pelo Izanami não tem que saber quem é. Os Uchihas que usavam o Izanagi é a maior prova disso, eles sabiam quem eram, e somente foram pegos pelo Izanami pois usavam o Izanagi para mudar resultados a seu favor, esse era o destino daqueles que usavam o Izanagi desta maneira.

Kakashi tem um destino diferente dos Uchihas e de Kabuto. Naruto tem um destino diferente dos que citei, Madara tem um destino diferente deles e assim em diante. Cada shinobi tem um destino diferente, tão difícil entender isso?

Custei pra entender o efeito do Izanami, mas parece que só eu aprendi como ele funciona de fato.

Acho que você é fã de algum outro anime, só pode.
O izanami serve para o cara reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino. Por isso surge a premissa "saber quem você realmente é". Suas ações terão uma consequência e você deve aceitar esse destino. Assim aconteceu com Kabuto, assim aconteceu com os Uchihas. Será que tá tão difícil de entender?

sketchedsun escreveu:
►Pra começar, Kabuto estava cego.
►Pra continuar, desde de o começo de Naruto, nenhum doujutsu conseguiu identificar que era um clone, isso vai da dedução do cara através da sua inteligência. Mesmo um usuário de byakugan não consegue diferenciar um clone do cara verdadeiro quando distribuem seu chakra uniformemente. Resumindo: Sharingan, ou doujutsus no geral, não significam nada na "identificação de clones".
►Itachi só percebeu que era um clone quando tentou pegar Kakashi num genjutsu e não funcionou.
►Pode-se dizer que bunshins pra distração são uma especialidade do Hatake, assim como bunshins assistentes são especialidade do Naruto.

Já que Kakashi usa muito os bunshins, ele é muito mais experiente no uso deles que Itachi. Mais experiência em batalha torna seu jutsu superior ao do adversário (isso é beeeem óbvio).

Kabuto realmente se privou da visão, mas ele tinha algo muito melhor: Percepção.

Uma vez que ele atingiu o máximo da percepção, ele ganhou uma incrível variedade de habilidades para entender o "mundo ao seu redor".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Percep%C3%A7%C3%A3o

Dá uma lida neste link sobre a percepção. Kabuto estava um monstro na percepção, e eu diria que ele saberia distinguir as coisas muito bem.

Legal, só que o clone usado por Itachi não é um Kage Bushin que é um CLONE PERFEITO, Itachi usou o Karasu Bushin que nada mais é que um amontoado de corvos e que não possui a quantidade igual entre o clone e o seu criador. Perceber o clone na teoria é bem mais fácil que um Kage Bushin.

O mesmo Itachi que riu após ser atingido pelo Oodama Rasengan? O mesmo que afirmou sobre o fato dos clones serem somente para distraí-los e não derrota-los, o mesmo Itachi que nunca quis matar ninguém de Konoha? :lala:

For assim, Zabuza é melhor que Kakashi com clones, já que o enganou ridiculamente, ou é mentira? :zeca:

Pesquise mais sobre o Itachi e veja que praticamente em todas as suas lutas ele usa o Karasu Bushins e Kage Bushins, então não tem essa de que Kakashi usa mais ou não.

REPETINDO:
►Poucas habilidades além de além de inteligência de batalha descobriram um bunshin, ou seja, a percepção de Kabuto não significa nada pra identificar um bunshin, também. Mas já que você não entendeu: Kabuto e Sasuke são burros comparados com Kakashi. Kakashi perceberia, até mesmo por ser uma técnica que faz parte dele.
►Sim, esse mesmo Itachi. Até porque ele foi completamente trollado HAUEHUAUHEA O fato de ele não querer matar ninguém não quer dizer que ele se deixaria ser trollado COMO FOI POR KAKASHI.
►Sim, com clones de água, o Zabuza ERA melhor que o Kakashi na época, mas eu acho que você sabe que isso é no clássico, né? ATÁ-Á.  :[negao]: 
►Pesquise mais sobre TODO O ANIME pra parar de fanboysmo e perceba que não, não é em todas as lutas que Itachi usa bunshins. Porém Kakashi raramente deixa de usá-los. Kakashi tem DE FATO mais experiência com o uso de bunshins que o Itachi. Mais experiência = jutsus superiores.

sketchedsun escreveu:
Bom, Sasuke já tava apelando pra marca da maldição quando estava usando os katons, antes mesmo do Kirin.
Desde o clássico, Sasuke nunca foi tãaao bom em controle de chakra. A que controlava perfeitamente até hoje é a Sakura. E Naruto tem chakra pra dar e vender.
Resumindo, ele simplesmente gastou o resto do chakra que conseguiu poupar com aquele Kirin.

Lógico que Itachi 100% é mais resistente que isso, mas ele usou uns tsukuyomi e uns amaterasu e já tava sangrando pra caceta.

1 - Kirin não gasta chakra
2 - Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo gastam mais chakra que qualquer técnica que Sasuke fez naquela luta.
3 - Para utilizar Genjutsus, requer que o seu utilizar tenha um ótimo controle de chakra, e Sasuke usa Genjutsus muito bem, logo não há a desculpa que ele não é bom para controlar.

1- Aqueles 165315 katons pra criar as nuvens que possibilitariam o Kirin não gastam chakra mesmo não, imagina.
2- O kirin em si gasta pouco chakra, mas gasta. Por isso disse que ele usou o resto do seu chakra naquele kirin.
3- TRADUZINDO: Itachi usou uns amaterasu e uns tsukuyomi e já tava menstruando (sendo Uchiha), Kakashi usando 2116531346 Kamui, só teve 1 colapso e ainda levantou e continuou lutando (SEM SER UCHIHA) HUAEHUHAUEAEA
4- ENTÃO NÃO OLHA PRA SAKURA PORQUE A TESTA DELA VAI COLOCAR ATÉ A KAGUYA NUM GENJUTSU AHUEHUAHEUUAHUEHAHEUHUAE  :~.~: 

sketchedsun escreveu:
Eu responderia aquele último parágrafo, mas foi só um resumo de todas as perguntas. Sinceramente achei suas questões fáceis de responder. Sério.
Respeito sua opinião, mas acho que vou parar de ficar entre 9,5 e 9. Vou colocar 9,5 logo.

Dizendo falácias qualquer coisa fica fácil. E desculpe desde já se fui grosso, é o meu jeito de ser

Itachi vence isso aqui.

Não te achei grosso em momento algum pra falar a verdade, nem entendi porque você colocou isso, tio UHEUUAHEUHAUHEUA
Mas acho que você é fanboy. Itachi é meu segundo favorito e eu não tô com esse fanboysmo todo HUAHEUHAEUHEA

Seus argumentos são databook ao pé da letra e umas achologias: "eu acho que o kamui funcionou no Naruto Kurama Mode, mas foi só porque o narutos queria ser acertado, o fato de ele estar a 4654136 km/h não conta" HUHAUEHAUEHUEA . Sorry, mas kamui >>>>> almost all.
 :hihi:  :hihi: 

Dupla 9,5/10
E Kakashi sozinho 7/10

more_horiz
Eu não consigo imaginar uma cena do Yata defendendo o Kamui  :wth:

more_horiz
Meu Deus, eu nunca imaginei que essa comparação minha cria-se tanta polêmica :omg2:

Mas ainda bem, isto serve para exercer os conhecimentos de cada um.

Na minha opinião, o Kamui burla o Susanoo.

Sem o Susanoo e sem genjutsus (Porque como tanto o Orochi como o Kakashi possuem conhecimento eles não cairiam no Tsukuyomi ou outro genjutsu do Itachi), vejo o Itachi com muitas dificuldades.

Ele poderia utilizar praticamente só Amaterasu, que pode ser burlado pelo Kamui e pela troca de pele do Orochi, e alguns Katons.

Ou seja, o Kamui burla praticamente quase todas as técnicas do Itachi, vejo a dupla ganhando com algumas dificuldades.

Dupla 7/10.

more_horiz
Eu tinha até esquecido desse tópico  :HAHA: 

Você daria um péssimo professor de português porque história é quando se refere à um fato real enquanto estória é quando se refere à uma narrativa ficcional. Bjo

Você está certa, não gosto de ensinar pessoas desprovidas de inteligência.

Passa lá : http://revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5668:reforma-ortografica-historia-ou-estoria&catid=151:eu-direito&Itemid=528

E caso não possa usar esse site :

Spoiler :

Outro ponto :

No entanto, em 1943, com a vigência do nosso sistema gráfico, a Academia Brasileira de Letras eliminou tal distinção gráfica, recomendando o uso de “história” em qualquer situação: realidade ou ficção.

Satisfeita  :neves: 

E mesmo que ainda fosse considerada, ela como um termo brasileiro(que nem era considerado em várias partes do Brasil) era usada para definir textos ficcionais brasileiros, tais como fábulas,lendas,novelas e etc.
Que eu lembre, Naruto não é brasileiro, ou será que é ?  :lady:

#Topic

Enfim, depois de ler vários argumentos aqui, eu mudei de ideia e começo a acreditar no que foi dito pelo Staz.

Como ainda tenho que ver mais pontos, deixo Empate.

E sobre esse fato do Izanami, isso é algo que eu também nunca acreditei que precisasse de contato direto, apenas sobrepor uma sensação feita de início com outra feita logo depois, que meio que o ciclo estaria feito, sensações essas que podem ser feitas de várias formas, mas enfim não vou me apegar nisso.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Eu tinha até esquecido desse tópico  :HAHA: 

Você daria um péssimo professor de português porque história é quando se refere à um fato real enquanto estória é quando se refere à uma narrativa ficcional. Bjo

Você está certa, não gosto de ensinar pessoas desprovidas de inteligência.

Passa lá : http://revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5668:reforma-ortografica-historia-ou-estoria&catid=151:eu-direito&Itemid=528

E caso não possa usar esse site :

Spoiler :

Outro ponto :

No entanto, em 1943, com a vigência do nosso sistema gráfico, a Academia Brasileira de Letras eliminou tal distinção gráfica, recomendando o uso de “história” em qualquer situação: realidade ou ficção.

Satisfeita  :neves: 

E mesmo que ainda fosse considerada, ela como um termo brasileiro(que nem era considerado em várias partes do Brasil) era usada para definir textos ficcionais brasileiros, tais como fábulas,lendas,novelas e etc.
Que eu lembre, Naruto não é brasileiro, ou será que é ?  :lady:

#Topic

Enfim, depois de ler vários argumentos aqui, eu mudei de ideia e começo a acreditar no que foi dito pelo Staz.

Como ainda tenho que ver mais pontos, deixo Empate.

E sobre esse fato do Izanami, isso é algo que eu também nunca acreditei que precisasse de contato direto, apenas sobrepor uma sensação feita de início com outra feita logo depois, que meio que o ciclo estaria feito, sensações essas que podem ser feitas de várias formas, mas enfim não vou me apegar nisso.

Fico feliz que tenha tido o trabalho dessa pesquisa só por mim ♥, pena que ela não diz nada sobre estar errado ou incorreto o uso da palavra, e sim que recomenda-se o uso da outra.

Isso prova mais uma vez sua falta de capacidade de interpretação, mas eu acho que seja só uma falta de atenção simples.

Desprovidos de inteligência na faculdade de engenharia aos 16 anos, não conheço.

Mas sério, é um mangá, não deveríamos estar brigando por isso.

Voltando ao tópico, continuo com a minha opinião:
Dupla 9,5/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos