Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Orochimaru vs Itachi

+18
Isac Newton
Moisés MR
Espadão
hakura
hatakeminato
marcospain
Sket
CJunior
pluuuuffff
Leonam Toledo
Minato
raphael dourado
ITACHI™
Heisenberg
GoldMangá
Drako extreme
IceWings
TrickzZz
22 participantes

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
Voces se apoiam muito em conhecimento , e esse é um argumento vazio .

Kamui é um jutsu lento , o Itachi é considerado um ninja rapido .

conhecendo ou não é obvio que as coisas não são tão simples . Kakashi nunca conseguiu rivalizar verdadeiramente com obito .

Apenas contou com socorro pra não apanhar feito cachorro

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
O Kakashi tambem não conhece o K.A , numa luta de verdade não existem restrições .

Alem de Itachi contar com o Izanagi pra sair do Kamui .

Última edição por raphael dourado em 7/6/2014, 18:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
raphael dourado escreveu:

Kamui é um jutsu lento ,  o Itachi é considerado um ninja rapido .

conhecendo ou não é obvio que as coisas não são tão simples . Kakashi nunca conseguiu rivalizar verdadeiramente com obito .

Argumento vazio? Muito pelo contrário, Kakashi não é uma mula, ele é um dos caras mais inteligentes do mangá. E inclusive, deixa claro que não cai na mesma técnica duas vezes, Itachi mesmo o elogiou por isso!

Se Kakashi conhece o genjutsu, vai olhar no local por onde ele seria aplicado? Sem lógica né? Vocês estão querendo demais!

Kamui é lento? Então o Raikage no manto level 2 também é, pois o Naruto Rikudou Mode mais rápido que ele, se mostrou mais lento que o Kamui.

A superestimação está absurda, Itachi desviar do Kamui correndo? Só se for em outro mangá.

Restrição: K.A e Edo Tensei.

Mesmo que ele pudesse usar, está restrito. Sem desculpas dessa vez.

more_horiz

Kamui é um jutsu lento , o Itachi é considerado um ninja rapido .

O Kakashi tambem não conhece o K.A , numa luta de verdade não existem restrições .

Alem de Itachi contar com o Izanagi pra sair do Kamui .

Cuidado com o post duplo maninho,se perder mais pontos...

Em nenhuma luta conhecimento é um argumento vazio,muito pelo contrário em diversos casos podem definir o combate,principalmente se o personagem que tiver o conhecimento for inteligente para usá-lo em seu favor.

Kamui jutsu lento?? Na época em que ele usou contra o Deidara talvez fosse,mas veja os mangás da guerra e tente comprovar que o Kamui é lento.O mesmo Kamui que absorveu o clone do Naruto sem o Obito perceber,o mesmo Kamui que evitou o rasengan de SM do Minato.

Kakashi vs Itachi já seria uma luta muito complicada para ambos que poucos detalhes definiriam o vencedor.
Com o Orochimaru outro shinobi bem analítico que tem conhecimento,e pode criar distrações e abri brechas para o Hatake usar o Kamui,as chances do Uchiha aqui são reduzidas.

Como Itachi usaria o K.A se o corvo com o olho não fica com ele??E é uma técnica que ele guarda para outros propósitos,jamais usaria num combate destes.

Dupla vence este combate.

more_horiz

Kamui é um jutsu lento ,  o Itachi é considerado um ninja rapido .

Conhecimento é um argumento vazio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que loucura é essa?

KNOWLEDGE IS POWER! (conhecimento é poder!), na vida real e também no anime, vlw flw.

Se você sabe que o cara tem jutsu tal, você vai desviar ou criar uma estratégia.
Se você não sabe nem da existência de jutsu tal, você vai ser pego de surpresa.
Simples.

Não conseguiu rivalizar com Obito? Os dois estavam fracos e o próprio Obito admitiu que perdeu. Sem a intangibilidade dele, ele é podre. Lógico que o Kakashi saiu bem lascado dessa luta também, mas de qualquer maneira ele ganhou. Kakashi provou várias vezes ser um ninja de alto nível.

more_horiz
Ta escrito Itachi  100%

Itachi 100% é antes da doença . Ou seja , antes de implantar o olho no corvo .

Fica claro que Itachi poderia executar o K.A , e tambem o Izanagi . O izanagi tira toda vantagem que o Kakashi tem pela falta de conhecimento de Itachi

more_horiz
Ta escrito Itachi  100%

Itachi 100% é antes da doença . Ou seja , antes de implantar o olho no corvo .

Fica claro que Itachi poderia executar o K.A , e tambem o Izanagi . O izanagi tira toda vantagem que o Kakashi tem pela falta de conhecimento de Itachi

Mano, o K.A. tá restrito. WTF? '-'

Itachi usa o izanagi, aí o Kakashi manda ele de volta pra kamuizone assim que ele voltar HUAHEUAHEHUEH FIM.

more_horiz
Kakashi é inferior ao Itachi, eu acreditava que isso já estivesse óbvio para todos.

Deixa eu ver se entendi, consideram que Kakashi pode vencer Itachi por possuir o Kamui, mas desconsideram o fato do Itachi ter Amaterasu que tem uma velocidade similar?

Como Kakashi vai evitar o Amaterasu, uma vez que as chamas tenham atingido seu corpo?

Assim como no mangá, Itachi derrotaria Orochimaru em questões de segundos com seus genjutsus, mesmo eu achando que o Sannin tenha um nível muito alto, ele seria descartado nos segundos iniciais.

E Itachi é mais inteligente que Kakashi, muito mais inteligente. E faz uso dos Bushins tão bem quanto Kakashi, não é a toa que usa Karasu Bushins, Kage Bushins, Bushins Explosivos o tempo todo no mangá.

Vejo Itachi vencendo, só Kakashi ofereceria uma certa resistência com seus Bushins, mas acabaria cedendo.

more_horiz
Huehauhuea Amaterasu do Itachi no MOSTRADO é lixão em velocidade :ri:
Cara, o TIRO é rápido, rapidíssimo, mas o tempo de preparo que o Mangekyou leva para invocar as chamas + gota de sangue cair dá pra levar o Itachi para a Kamuizone umas 5 vezes :ri: .
- Kira A "cegou" o MS de Sasuke >> tiro RÁPIDO DE AMATERASU
- Kamui "cegou" o MS de Obito.
Logo Kamui tem, NO MÍNIMO, a velocidade do Kira A, isso se não for maior. E isso tá virando uma comparação entre Kakashi e Itachi :fera: .
Enfim, Orochimaru tem troca de pele.

Continua dupla > 9/10

more_horiz
Staz escreveu:
Kakashi é inferior ao Itachi, eu acreditava que isso já estivesse óbvio para todos.

Deixa eu ver se entendi, consideram que Kakashi pode vencer Itachi por possuir o Kamui, mas desconsideram o fato do Itachi ter Amaterasu que tem uma velocidade similar?

Como Kakashi vai evitar o Amaterasu, uma vez que as chamas tenham atingido seu corpo?

Assim como no mangá, Itachi derrotaria Orochimaru em questões de segundos com seus genjutsus, mesmo eu achando que o Sannin tenha um nível muito alto, ele seria descartado nos segundos iniciais.

E Itachi é mais inteligente que Kakashi, muito mais inteligente. E faz uso dos Bushins tão bem quanto Kakashi, não é a toa que usa Karasu Bushins, Kage Bushins, Bushins Explosivos o tempo todo no mangá.

Vejo Itachi vencendo, só Kakashi ofereceria uma certa resistência com seus Bushins, mas acabaria cedendo.

A maneira que Obito se livrou das chamas do Amaterasu, muito provavelmente foi utilizando o vórtex para enviar as chamas para outra dimensão. Se Kakashi já demonstrou a capacidade de viajar sozinho entre elas, ele poderia fazer o mesmo.

O uso de Bunshins de Kakashi é superior, ele se sobressaiu no uso deles, e inclusive foi elogiado pelo próprio Itachi por isso.

Uma vez que a stamina de Itachi é menor, seus Bunshins também são menores em quantidade. Caso ele faça uso do Susano, já que apenas um clone teria capacidade para tal, ele seria enviado por inteiro para a Kamuiland.

Ele ainda pode entrar na dimensão do Kamui e aparecer num ponto cego. Ele conhece os Bunshins, ele conhece o Susano, ele conhece o Amaterasu, ele conhece todos os genjutsus. Qualquer estratégia dele aqui, é válida.

Orochimaru sabe do poder ocular do Sharingan, e vai olhar nos olhos dele, de novo? Realmente acredita nisso?

Itachi não tem como finalizar. O Amaterasu é burlado, Susano é ineficaz, genjutsus também. Uso de Bunshins de nada vai adiantar para ele. 

O mais crucial, é que ele não é sensor. Não possui conhecimento do Kamui. Se Kakashi entrar na dimensão de início, e sair num ponto cego, Itachi ficaria literalmente perdido. E de um ponto cego, ele evitar o Kamui é impossível, ainda mais porque uma vez que não veja o inimigo, usará o Susano, e esperará.

Orochimaru pode usar a Yamata, e forçar o uso do Susano. Se isso acontecer.... enfim. Eles possuem conhecimento de tudo de Itachi, e sabem como evitar. Duvido que Itachi ganhe.

more_horiz
Staz escreveu:

Do mesmo jeito que Obito escapou das chamas do amaterasu: Com o próprio Kamui.
Ele pode mandar as chamas pra outra dimensão, simples.

more_horiz
@Staz

Deixa eu ver se entendi ... Você vai dar vitoria ao Itachi por Causa do Amaterasu e Desconsiderar o Kamui ?
No Mangá Kakashi tem pleno conhecimento do Amaterasu , que Caso Atingido pela técnica pode a sugar assim como fez com o Senpo Rasengan do Minato , ou como Obito levou as Chamas ...

e Caso esteja esquecendo , Itachi Precisa ficar em repouso acumulando chakra apartir de Selos para Ultilizar o Amaterasu , que até mesmo Sasuke com uma Shuriken foi capaz de interromper esse Processo , Mais antes de Tudo qual seria a Melhor Finalização ? o Amaterasu do Itachi , ou o Kamui do Kakashi ? ...

Staz ... Staz esquecendo que Orochimaru possui conhecimento dos Genjutsu de Itachi isso aliado ao conhecimento de Kakashi , achas mesmo que Orochimaru ja cairia nos Genjutsu , que até Chiyo e Sakura tiveram a Capacidade de não olhar nos olhos de Itachi .

more_horiz
Kakashi daria conta sozinho no sufoco aqui,enquanto com orochimaru,Itachi é muito habilidoso e tal mais é muito pra ele, amaterasu em Kakashi ele usaria kamui nas chama,em tio oro trocaria de pele assim como sasuke fez sem conhecimento quando Itachi tacou nele lembra,Susano seria levado pela kamui,Kakashi cansando mandou o braço do Gedou Mazou,levaria a defesa junto com ele,tsunokomi foi evitado uma vez pelo Hatake,tio oro caiou uma vez,o tio oro não é burro gente, o cara é um gênio,e dois gênios contra um,kakashi>itachi,itachi>tio oro,kakashi e orochimaru >>>>>>> itachi realidade aceitem.

dupla > 9,5/10

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Sempre não, tudo isso depende das restrições impostas. Nesse caso, Itachi não tem chance.
Novamente: Não acho que estão subestimando o Itachi até porque ele é um dos queridinhos da estória.
Só que Kamui é superior a quase tudo.

Finalizando: O fato de Itachi não saber do Kamui é quase fatal.
Dupla 9/10

Bom vou ficar somente com essa parte, pq já expliquei tudo que você postou nos meus outros argumentos, você simplesmente  fez questão de descartar.

SEMPRE SIM.

Um exemplo, se fosse Konohamaru vs Nagato;

E o Nagato nem achasse que ele valesse a pena o esforço e o deixasse se aproximar achando que seria somente um soco, ele seria morto ou bastante ferido por um rasengan.

Entendeu? depende de vários fatores, no maior deles a intenção do ninja.

O que tem haver estarem subestimando com ele ser o "Quiridinho da história"? Quiridinho uma pohha, o único quirido aqui nesse fórum, é o Divo do Orochimaru, consequentemente o Moderador de nick Rosa :fera:

E eu continuo com minha opinião de que o Itachi sabe do Kamui, pórem da versão lenta, mesmo assim sabe.

E sobre o começo que eu disse que não citaria mais vou citar, o fator Izanagui você nem soube interpretar.Vou explicar De novo.

O Kakashi usa o Kamui, o Itachi o anula com Izanagi, aparece atrás do Kakashi, ai o Kakashi vai usar o kamui dnv sendo que ele está de costas para o Itachi? WFT?WFT?

IceWings escreveu:
e Caso esteja esquecendo , Itachi Precisa ficar em repouso acumulando chakra apartir de Selos para Ultilizar o Amaterasu , que até mesmo Sasuke com uma Shuriken foi capaz de interromper esse Processo , Mais antes de Tudo qual seria a Melhor Finalização ? o Amaterasu do Itachi , ou o Kamui do Kakashi ? ...

Oe? desde quando isso ai? Amaterasu é só lançar não tem isso de acumular chakra em selos, aquilo que Itachi fez eram os selos para o selamento do Amaterasu em Sasq.

O DB diz isso, e o Itachi no clássico fez isso sem selo, fora que Kamui também tem que acumular chakra no olho.

E o Engraçado é que falam de Kamui instantâneo, sendo que Kakashi tem que primeiro, tirar a bandana, ativar o MS, visualisar o alvo enquato acumula chakra para usar o Kamui.

E Para os que disseram que amaterasu é lento, que eu saiba ele nasce já em cima do inimigo, não acho isso lento.

Ai falam "ele vai absorver o Amaterasu que está no seu corpo todo, em questão de segundos" e nesse meio tempo evitar ser pego por um jutsu do Itachi, e claro vai absorver um jutsu tão rápido como o Amaterasu sem nem sofrer ferimentos, afinal sua velocidade é nível Raikage,né?

Esse post do @Staz, está me fazendo reconsiderar meus argumentos  :vick: 

Enfim, já dei minha opinião, a dupla vence pelo quesito Stamina, e por terem mais  meios de finalização.(Estou mudando de ideia já :vick:)

Dupla 6~7/10

more_horiz
Meu deus, como endeusam o Kamui, que absurdo SHUSAUHHUAS

Não é a toa que tem meia dúzia de zé achando que Obito ganha de Hashirama só por causa do Kamui do Kakashi.

Senhores, o Kamui de Obito é totalmente diferente de Kakashi, enquanto o foco do vórtice de Obito é o centro de seu olho, ou seja, tudo é "sugado para seu olho", o de Kakashi é um foco, similar ao Amaterasu. O fato é, se for muito grande este vórtice, Kakashi poderia colocar em perigo seu corpo, e se fosse muito pequeno, não iria conseguir absorver todas as chamas em seu corpo. Isso por que nunca foi dito na série que Obito realmente se livrou do Amaterasu com o Kamui, pelo menos eu não me lembro.

E é justamente o contrário meu caro IceWings, vocês estão somente considerando o Kamui e desconsiderando praticamente todo o arsenal do Itachi.

Tudo bem que o K.A está cancelado, mas Itachi ainda possui o Susanoo com Espelho de Yata e a Espada de Totsuka, Izanami, Tsukuyomi (Impedindo que Kakashi consiga ter tranquilidade em foca-lo, o que poderia dificultar o uso do Kamui) e uma grande quantidade de genjutsus que podem ser eficazes contra o Copy Ninja.

E Itachi ainda pode atacar a distância com o Yasaka Magatama.

De fato o Orochimaru é um ótimo ninja, mas demonstrou que não consegue lidar muito bem com Genjutsus.

E o chakra e stamina de Kakashi não é tão maior que de Itachi, por favor se atendem aos fatos gente. Itachi tem 2.5 de Stamina e chakra no terceiro Databook, enquanto que Kakashi tem 3.0 de Stamina e chakra em todos os Databooks lançados. Vale lembrar que o Databook considerou um Itachi doente, e isso pode ter afetado seu vigor em si, até porque o chakra e a stamina estão diretamente ligados ao estado físico do shinobi.

E só por que o Itachi elogiou o Kakashi no uso dos clones quer dizer que o Kakashi é superior a ele? Itachi em si elogia todo mundo, se bobear até Orochimaru, o qual ele já derrotou facilmente.

more_horiz
Mais tipo e o K.A que ta fora ne o olho do shisui ainda pode ser usado menos a tecnica do K.A tou falando isso por que tipo ,o itachi pode usar um kage bushin e usar o izanami no orochimaro e depois pegar o olho do shisui e implantar nele mesmo assim a luz do olho dele voltaria ai depois a luta ficaria entre kakashi e itachi...

Ja nessa lutar eu apostaria no itachi por que vamos la se o itachi usarse o amataraso no kakashi o amataraso ia tampa a visão do kakashi sobre o itachi e tipo o kakashi seria forçado a usar o kamui e nesse meio tempo o itachi ja pode cria um kage bushin para distrair o kakashi e depois de supresa com a totsuka selar o kakashi :fera:

Bom tentei imagina um geito do itachi vencer essa lutar mais acho que seria um pouco dificil por kakashi ter conhecimento do tsukyomi.

more_horiz
Desde quando isso man? Tem diferença? Tem. Mas nessa parte, AMBOS não demonstraram usar do mesmo modo? Kakashi tanto usou ele para viajar entre as dimensões, quanto á curtíssima distância (rasengan de Minato á querima roupa). Significa que o mesmo vórtex que Obito abre, Kakashi também abre!

Magatamas? Kakashi lidou com as flechas do Susano de Sasuke, que são muito mais rápidas. E isso quando o Kamui dele era muito inferior àquele que levou o braço inteiro do Mazo em meio segundo.

Nunca foi dito, mas é a lógica. Obito foi pego pelo Amaterasu, esse é um fato. E se ele utiliza o vórtex no próprio corpo, porque não pode usar no que o atinge? O mesmo vale para Kakashi, que como expliquei, agiu da mesma forma.

Como é que você ainda insiste nessa questão de Genjutsus em Orochimaru man? Poo, você está superestimando demais Itachi, porque ele só mostrou Genjutsus visuais (que prestem), e Orochimaru conhece. Aí ele vai cair na mesma coisa de novo? Exagerado demais isso.

Databook considerou Itachi doente? Onde isso?? ...

Itachi elogiou o Kakashi no uso de clones porque Kakashi trollou ele legal, por isso. Se lembra? Até mesmo quando Kakashi se mostra superior no uso de Bunshins, tanto no clássico quanto no Shipuuden, inventam uma maestria maior para o Uchiha, que isso!

Me diz, o que é mais rápido, Amaterasu ou Kamui? Acho que a resposta encerra essa discussão estranha.

Para quem considera o Izanami, só lamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos