sketchedsun escreveu:
Sempre não, tudo isso depende das restrições impostas. Nesse caso, Itachi não tem chance.
Novamente: Não acho que estão subestimando o Itachi até porque ele é um dos queridinhos da estória.
Só que Kamui é superior a quase tudo.
Finalizando: O fato de Itachi não saber do Kamui é quase fatal.
Dupla 9/10
Bom vou ficar somente com essa parte, pq já expliquei tudo que você postou nos meus outros argumentos, você simplesmente fez questão de descartar.
SEMPRE SIM.
Um exemplo, se fosse Konohamaru vs Nagato;
E o Nagato nem achasse que ele valesse a pena o esforço e o deixasse se aproximar achando que seria somente um soco, ele seria morto ou bastante ferido por um rasengan.
Entendeu? depende de vários fatores, no maior deles a intenção do ninja.
O que tem haver estarem subestimando com ele ser o "Quiridinho da história"? Quiridinho uma pohha, o único quirido aqui nesse fórum, é o Divo do
Orochimaru, consequentemente o
Moderador de nick Rosa
E eu continuo com minha opinião de que o Itachi sabe do Kamui, pórem da versão lenta, mesmo assim sabe.
E sobre o começo que eu disse que não citaria mais vou citar, o fator Izanagui você nem soube interpretar.Vou explicar De novo.
O Kakashi usa o Kamui, o Itachi o anula com Izanagi, aparece atrás do Kakashi, ai o Kakashi vai usar o kamui dnv sendo que ele está de costas para o Itachi? WFT?WFT?
IceWings escreveu: e Caso esteja esquecendo , Itachi Precisa ficar em repouso acumulando chakra apartir de Selos para Ultilizar o Amaterasu , que até mesmo Sasuke com uma Shuriken foi capaz de interromper esse Processo , Mais antes de Tudo qual seria a Melhor Finalização ? o Amaterasu do Itachi , ou o Kamui do Kakashi ? ...
Oe? desde quando isso ai? Amaterasu é só lançar não tem isso de acumular chakra em selos, aquilo que Itachi fez eram os selos para o selamento do Amaterasu em Sasq.
O DB diz isso, e o Itachi no clássico fez isso sem selo, fora que Kamui também tem que acumular chakra no olho.
E o Engraçado é que falam de Kamui instantâneo, sendo que Kakashi tem que primeiro, tirar a bandana, ativar o MS, visualisar o alvo enquato acumula chakra para usar o Kamui.
E Para os que disseram que amaterasu é lento, que eu saiba ele nasce já em cima do inimigo, não acho isso lento.
Ai falam "ele vai absorver o Amaterasu que está no seu corpo todo, em questão de segundos" e nesse meio tempo evitar ser pego por um jutsu do Itachi, e claro vai absorver um jutsu tão rápido como o Amaterasu sem nem sofrer ferimentos, afinal sua velocidade é nível Raikage,né?
Esse post do
@Staz, está me fazendo reconsiderar meus argumentos
Enfim, já dei minha opinião, a dupla vence pelo quesito Stamina, e por terem mais meios de finalização.(Estou mudando de ideia já
)
Dupla 6~7/10