Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Orochimaru vs Itachi

+18
Isac Newton
Moisés MR
Espadão
hakura
hatakeminato
marcospain
Sket
CJunior
pluuuuffff
Leonam Toledo
Minato
raphael dourado
ITACHI™
Heisenberg
GoldMangá
Drako extreme
IceWings
TrickzZz
22 participantes

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
Mais tipo e o K.A que ta fora ne o olho do shisui ainda pode ser usado menos a tecnica do K.A tou falando isso por que tipo ,o itachi pode usar um kage bushin e usar o izanami no orochimaro e depois pegar o olho do shisui e implantar nele mesmo assim a luz do olho dele voltaria ai depois a luta ficaria entre kakashi e itachi...

Ja nessa lutar eu apostaria no itachi por que vamos la se o itachi usarse o amataraso no kakashi o amataraso ia tampa a visão do kakashi sobre o itachi e tipo o kakashi seria forçado a usar o kamui e nesse meio tempo o itachi ja pode cria um kage bushin para distrair o kakashi e depois de supresa com a totsuka selar o kakashi :fera:

Bom tentei imagina um geito do itachi vencer essa lutar mais acho que seria um pouco dificil por kakashi ter conhecimento do tsukyomi.

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
Desde quando isso man? Tem diferença? Tem. Mas nessa parte, AMBOS não demonstraram usar do mesmo modo? Kakashi tanto usou ele para viajar entre as dimensões, quanto á curtíssima distância (rasengan de Minato á querima roupa). Significa que o mesmo vórtex que Obito abre, Kakashi também abre!

Magatamas? Kakashi lidou com as flechas do Susano de Sasuke, que são muito mais rápidas. E isso quando o Kamui dele era muito inferior àquele que levou o braço inteiro do Mazo em meio segundo.

Nunca foi dito, mas é a lógica. Obito foi pego pelo Amaterasu, esse é um fato. E se ele utiliza o vórtex no próprio corpo, porque não pode usar no que o atinge? O mesmo vale para Kakashi, que como expliquei, agiu da mesma forma.

Como é que você ainda insiste nessa questão de Genjutsus em Orochimaru man? Poo, você está superestimando demais Itachi, porque ele só mostrou Genjutsus visuais (que prestem), e Orochimaru conhece. Aí ele vai cair na mesma coisa de novo? Exagerado demais isso.

Databook considerou Itachi doente? Onde isso?? ...

Itachi elogiou o Kakashi no uso de clones porque Kakashi trollou ele legal, por isso. Se lembra? Até mesmo quando Kakashi se mostra superior no uso de Bunshins, tanto no clássico quanto no Shipuuden, inventam uma maestria maior para o Uchiha, que isso!

Me diz, o que é mais rápido, Amaterasu ou Kamui? Acho que a resposta encerra essa discussão estranha.

Para quem considera o Izanami, só lamento.

more_horiz
Senhores, o Kamui de Obito é totalmente diferente de Kakashi, enquanto o foco do vórtice de Obito é o centro de seu olho, ou seja, tudo é "sugado para seu olho", o de Kakashi é um foco, similar ao Amaterasu. O fato é, se for muito grande este vórtice, Kakashi poderia colocar em perigo seu corpo, e se fosse muito pequeno, não iria conseguir absorver todas as chamas em seu corpo. Isso por que nunca foi dito na série que Obito realmente se livrou do Amaterasu com o Kamui, pelo menos eu não me lembro.

Kamui do Obito :

Kamui do Obito :

Staz , o Uso do Kamui por parte de Obito , que staz referindo é Esse dos Spoilers Acima ?

Concordo com Tudo que o Orochi escreveu !

more_horiz
Drako extreme escreveu:
sketchedsun escreveu:

Sempre não, tudo isso depende das restrições impostas. Nesse caso, Itachi não tem chance.
Novamente: Não acho que estão subestimando o Itachi até porque ele é um dos queridinhos da estória.
Só que Kamui é superior a quase tudo.

Finalizando: O fato de Itachi não saber do Kamui é quase fatal.
Dupla 9/10

Bom vou ficar somente com essa parte, pq já expliquei tudo que você postou nos meus outros argumentos, você simplesmente  fez questão de descartar.

SEMPRE SIM.

Um exemplo, se fosse Konohamaru vs Nagato;

E o Nagato nem achasse que ele valesse a pena o esforço e o deixasse se aproximar achando que seria somente um soco, ele seria morto ou bastante ferido por um rasengan.

Entendeu? depende de vários fatores, no maior deles a intenção do ninja.

O que tem haver estarem subestimando com ele ser o "Quiridinho da história"? Quiridinho uma pohha, o único quirido aqui nesse fórum, é o Divo do Orochimaru, consequentemente o Moderador de nick Rosa[color=#ff6699] [color=#000000]:fera:

E eu continuo com minha opinião de que o Itachi sabe do Kamui, pórem da versão lenta, mesmo assim sabe.

E sobre o começo que eu disse que não citaria mais vou citar, o fator Izanagui você nem soube interpretar.Vou explicar De novo.

O Kakashi usa o Kamui, o Itachi o anula com Izanagi, aparece atrás do Kakashi, ai o Kakashi vai usar o kamui dnv sendo que ele está de costas para o Itachi? WFT?WFT?

Eu tinha pensado em colocar o Konohamaru numa luta hipotética com alguém muito forte, mas eu achei que seria muito apelativo pra usar num argumento HUAHEUA.

MAS AGORA VOCÊ FALOU UM ABSURDO COMPLETO HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKK

Você tá dizendo MESMO MESMO MESMO que se Konohamaru se aproximasse demais poderia acertar NA-GA-TO (N A G A T O) N-a-g-a-t-o com 1 rasengan?

E o tempo pra construir o rasengan? E o Shinra Tensei? E a paradinha de vento que ele faz? E a invocação do Gedo? E o cacete a quatro? Sumiram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds

Foi por causa desse tipo de comparação que eu disse: Nem todo mundo tem chances numa batalha. Essa é uma triste realidade.
Pausa pra rir do Konohamaru vs Nagato: kkkkkk

►Sim, ele é um dos queridinhos da estória por ser um cara extraordinário. É meu segundo favorito, mas contra o Kakashi guerra, não dá.
►Bom, Kakashi também pode usar o kamui em si mesmo (nossa, toda hora eu esqueço de alguma coisa... é que é tanta técnica)

AH, E AGORA QUE EU LEMBREI, se ele usar o izanagi ele perde 1 olho. Daí ele vai abrir a espada de Totsuka do Susanoo pra selar o Kakashi como? Com 1 olho só? Se ele puder usar com um olho só então Obito também deveria poder.... Pois é... Selamento descartado.
Segunda pausa pra rir do Konohamaru vs Nagato: kkkk

Acho que tô mudando ainda mais de ideia, vou aumentar meio ponto:
Dupla 9-9.5/10 e concordo com tudo que tio Orochi escreveu.

more_horiz
Skethalgumacoisa@

Meudeus depois dessa eu vou até parar de argumentar com vc,sinceramente  ficou claro o que eu quis dizer ali.

Onde em nome de cristo eu falei que o  Nagato perde para o konohamaru,vou esperar vc trazer esse meu argumento aq.

Pois eu falei claramente que se ele nem se importasse,simplesmente deixasse vir,onde disse que ele burla os jutsus do rinnegan?

E o que tem haver selar aqui?ele está atrás do kakashi pq precisa do Suzano para mata-lo?E quanto ao resto,depois da sua falta de interpretação eu nem vou mais cotar vc pq só  tendo uma paciência gigante para repetir A mesma coisa varias vezes,e quando repito vc nem sequer tenta entender.

E história é com H não com "e".

Quando vc souber interpretar um argumento venha falar comigo.

Já deixei claro minha opinião voltarei se for citado por alguém que pelo menos saiba interpretar o que ler.

Dupla vence por conta da stamina,mas já estou reconsiderando.

more_horiz
O Orochimaru agora conhece TODOS os genjutsus do Itachi? Só me responda algo, Orochimaru conhece o Yubi no Genjutsu?

Agora conhecimento pra vocês trás imunidade a genjutsus? Orochimaru caiu em um único genjutsu de Itachi, ele não demonstrou a menor noção dos demais genjutsus, muito menos tem alguma forma de ser imune a eles.

Então está bem, se puderem me mostrar uma página aonde o Kakashi consegue sugar para "dentro do seu olho" objetos com o Kamui, eu retiro essa parte de que os Kamuis de Obito e Kakashi se diferem.

Que engraçado não acham, Itachi coincidentemente enfrentou o Kabuto, que é o único shinobi vulnerável ao Izanami, certo? Isso é na visão de vocês, pra vocês todos são imunes ao Izanami, menos o coitado do Kabuto.

Tá bem, o Databook 3 trata-se do Shippuden, e foi ali que Itachi demonstrou estar em estado avançado da doença, comprometendo seu vigor. Levando em base ao Databook do Hiruzen, que ganhou uma nota de 3.0 em Vigor, sendo que Hiruzen era conhecido por ter imensas reservas de chakra em sua juventude, e sabendo que com a velhice, ele perdeu o seu Vigor/Chakra, fica óbvio que essa pontuação 3.0 se refere ao seu estado atual (velho) e não em sua juventude. Simples, não?

A respeito de como evitar o Kamui, depois eu postarei imagens do uso dos corvos de forma estratégica por parte de Itachi, isso poderia evitar o foco e até atrapalhar Kakashi, algo apresentado na introdução a luta contra Sasuke. Sem contar o uso dos clones, que de forma inteligente, poderia fazer com que Kakashi gastasse seu Kamui em um deles.

O mesmo Itachi que só estava com 30% do seu chakra disponível e que nem utilizou o MS? O mesmo Itachi que trollou o Kakashi com Kage Bushins?

Acredito que Kamui seja sim mais rápido, mas não há essa enorme diferença de velocidade entre Kamui e Amaterasu. Por exemplo, assim como o Manto Raiton consegue fugir do Amaterasu, conseguiria fugir do Kamui.

Pura suposição sua, Obito pode ter usado a Intangibilidade, uma outra técnica qualquer e por aí vai, você não pode vir esbravejar falando que usou Kamui de tal jeito sem saber, preciso de provas mais concretas para acreditar e não teorias.

Só pergunto uma coisa, sem o Kamui, o que Kakashi tem para vencer Itachi?

Ainda vejo vitória por parte de Itachi, que tem mais recursos para vencer que Kakashi.

more_horiz
@Drako Extreme

HAUEHUHAUEHUUAHEUEHUAEUHAU

►Eu não sei onde você leu a frase"Nagato perde pro Konohamaru" porque o que eu disse foi sobre "acertar Nagato com um rasengan". Falta de atenção... HUAHEUHAE
►Você é quem tá falando de selamento pós-izanagi, fio. Pra isso precisaria da espada de Totsuka que, caso você não saiba, é arma do susano'o do Itachi.
Depois de izanagi, ele perde um olho então não dá pra abri susano'o... blablabla

Você daria um péssimo professor de português porque história é quando se refere à um fato real enquanto estória é quando se refere à uma narrativa ficcional. Bjo

Dupla 9-9,5/10

more_horiz
O Yubi foi usado para pegar o Naruto! Nem Chyo, nem Kakashi que leu os selos dele, nem Sakura. NARUTO! Orochimaru já ia dar "Kai" (se Itachi não tivesse cortado sua mão) num genjutsu do Sharingan, até parece que ele atual e com corpo do Zetsu, vai cair para um genjutsu como o Yubi né? Que isso...

E você tem outra teoria para Obito ter se livrado? Porque o Amaterasu pegou nele sim, logo, mesmo que ele ativasse a intangibilidade, o Amaterasu continuaria nele, pois ele não antecipou:
Spoiler :

E então? Você tem outra teoria man? Porque é o que eu falei é plausível!

Izanami precisa que se tenha contato com o alvo, é por isso que Itachi arriscou-se depois, e cortou um chifre do Kabuto. Não é algo como o Koto Amatsukami. Isso SE você vai considerar.

São coisas diferentes. Hiruzen estava velho e tinha a Stamina baixa á tempos. Já Itachi, nunca demonstrou sinais de doença antes disso. Mas se você quer estipular uma quantidade que de chakra não mostrada, ok, não fará a mínima diferença.

Atrapalhar o foco? :aliens:  

Cara, o Naruto Rikudou Mode que é mais rápido que Kira A no manto lv 2, passou rasgando até o Obito, e o Kamui foi tão rápido que nem o próprio Obito, usuário original do doujutsu percebeu! E você acha que Itachi usar os corvos SEM TER CONHECIMENTO é algo que se deva levar em conta? ...

Me mostre! Onde foi que Itachi se mostrou superior no uso de Bunshins? Nem no clássico, onde Kakashi leu cada ação de Itachi e ainda teve tempo para salvar Kurenai ( o que fez Itachi apelar para o Manguekyou), e nem no Shipuuden, o que inclusive levou à sua derrota!

Tá, ele estava com 30% de chakra, mas e daí? Não usando o Manguekyou, aquilo era o suficiente para ele brincar com Bunshins e genjutsus normais, inclusive elementais. Tanto que ele não tombou por falta de chakra, tombou? Não, muito pelo contrário, usou todos os jutsus com maestria!

Sem o Kamui, realmente, o Kakashi não tem muita coisa, mas isso não vem ao caso.

Me diz, se o Kamui é mais rápido que o Amaterasu, e se as magatamas são burladas, se Kakashi aparecer num ponto cego, Itachi ainda vence?

Sobre as provas, eu já postei.

more_horiz
Kakashi e Orochimaru venceriam. O Orochimaro provavelmente iria perder facil pois um oponente como o Itachi é counter pra ele, pois regeneração n funciona com genjutsu, e sem flar que ele n é muito habilidoso nisso, portanto se fosse pego num genjutsu ja era. Mas mesmo assim eu acho que a dupla iria vencer pois Kakashi tem um Kamui muito apelão no arsenal, entao era só focar no Itachi e manda-lo para outra dimensão.

more_horiz
Hmm, sério? Naruto também tentou aplicar o Kai, ou ao menos uma variação da técnica, e ele não conseguiu sair do Genjutsu, como fica? Acha mesmo que Orochimaru sairia do Genjutsu sozinhio? Nop.

Kakashi teria que abaixar sua guarda para tirar Orochimaru do Gen e contra Itachi, abaixar a guarda é um erro.

E enganam-se vocês que os Genjutsus de Itachi são todos dependentes de contato visual, Naruto que estava cansado de cair nos Genjutsus de Itachi, evitava o contato visual todo custo, e ainda assim caiu pela terceira vez no Genjutsu dos corvos.

Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 04
Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 06

Me digam, como Kakashi e Orochimaru evitariam este Genjutsu que não necessita nem de contato visual?

Aonde que Itachi se mostrou superior? Na verdade eu disse que Itachi trollou o Kakashi no clássico, mas tudo bem.

1 - Enganando Sasuke que é bem melhor em ilusões e possui um grande nível para discernir quem é Bushin ou não. Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 14

2 - Enganando novamente Sasuke.
Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto384-14
Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto384-15

3 - Usando Kage Bushin sem que Sasuke perceba. Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto387-08

4 - Usando Karasu Bushin mais uma vez. Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto387-11

5 - Kage Bushin novamente.
Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto388-07

Espero que tenha ficado claro, que assim como o Kakashi, Itachi luta por meio de seus clones e principalmente o Karasu Bushin. O uso do Genjutsu por Itachi também é constante no inicio de uma luta. Itachi estuda cada passo do oponente para assim contra-atacar de maneira eficaz.

Itachi ainda pode "fugir" por meio de seus corvos e como dito antes, evitar o foco do Kamui de Kakashi através dos corvos ou penas.

Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto368-02
Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto387-12

Como ficou claro com as imagens acima, Itachi pode se camuflar por entre os corvos.

Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto397-11

Na imagem, Obito claramente diz que se não tivesse ocultado alguns segredos (Pode ser até mesmo sobre o Kamui, quem sabe), ele estaria morto.

Eu não me lembro disso ai, posta as imagens pra eu analisa-las sobre o Kamui e sua suposta "incomparável velocidade" que vocês tanto alegam.

O fato do Itachi em momento algum querer matar Naruto, Kakashi entre outros...O fato dele sempre disfarçar muito bem para não levantar suspeitas aos outros membros da Akatsuki.

Tratava-se de um Itachi limitado por 30% de chakra, com vontade nula de vencer e doente, quer mais o que?

Pra que vou me dar o trabalho de inventar teorias? O fato é, nada foi mostrado, nada foi dito, logo não tem como considerar hipóteses como uma verdade, você tem o direito de inventa-las como e quando quiser, só não pode acreditar que é algo certo.

Mangá no Shippuden cansou de dizer que Itachi tomava constantemente remédios para prolongar sua vida, com o intuito de lutar contra Sasuke. Isso já se estendia a muito tempo, desde o inicio do Shippuden  :lala: 

Ponto cego de um usuário experiente do Sharingan e tão inteligente quanto Itachi? :lala:

Me diga uma única vez que Itachi original tenha sido pego de forma desprevenida, nem Nagato conseguiu.

Ps. Deixei as imagens sem spoiler, pois aqui, toda vez que posto em spoiler as imagens não abrem...

more_horiz
conhecimento não é tudo, varios sabiam do genjutsu do itachi, mais cairam do mesmo jeito, se formos considerar quem é mais rapido o kamui ou o amaterasu, o genjutsu ou o kamui, claro que o amaterasu e o genjutsu são mais rapidos, o kamui ele tem que expandir a fenda dimensional, o genjutsu e o amaterasu é de efeito imediato. Kakashi sempre foi inferior ao itachi, ai botam um MS pro cara, ai começa a superestimação. Ambos tem MS, kakashi e o itachi, o do itachi tem 3 técnicas o do kakashi só tem uma, as tecnicas do itachi são mais rapidas, ou vai me dizer que o kamui é mais rapido que o tsukuyomi ou amaterasu? as tecnicas do itachi são mais rapidas, o mangekyo dele é mais forte, tem mais tecnicas, é um ninja mais habilidoso, não tem como kakashi vencer.

more_horiz
@Staz

Manolo, reveja essa parte do mangá, na moral. O Orochimaru viu através do Genjutsu, e fez o selo do tigre, que é o usado para o Kai. Nisso, o Itachi cortou a mão dele fora. Mas é lógico que ele por si só conseguiria sair.

E sinceramente, estou começando a achar que vocês tem os genjutsus de Itachi como mágicos e campais. Não é possível.

O que é o Yubi cara? Não é simplesmente a concentração de chakra no dedo, para então usar o genjutsu por ali? Sim. E as mãos e os pés estão dentre os lugares mais fáceis de se manipular chakra, mas não passa dos olhos.

Você quer comparar Orochimaru com aquele Naruto? Sério? Poo, o Naruto vê um monte de corvos e se assusta com algo assim, o Orochimaru que conhecemos, vai olhar de novo para os olhos de Itachi? A cara, agora você forçou a barra, na moral mesmo.

Kakashi  estava na formação, Kakashi antecipou o Goukakyuu, leu cada movimento de Itachi, aquele Genjutsu é para pegar noobs igual o Naruto, não tem como Kakashi e Orochimaru caírem em coisas do tipo, ainda mais com conhecimento.

Essa parte do Sasuke, nem vou comentar. Não sei qual a necessidade de usar o Sasuke como parâmetro, quando o Kakashi se mostrou melhor no uso de Bunshins, e temos o exemplo da luta no PRÓPRIO MANGÁ

Meu Deus Jean, onde foi que você leu uma coisa dessas? Sério, onde foi que Itachi "trollou" Kakashi? Todas as vezes que eles se encontraram, foi completamente o oposto! Sem o Manguekyou, Itachi não teria como se livrar do Kakashi no clássico, isto é um fato. Ele não só antecipou cada movimento, como ainda lhe sobrou tempo para observar a luta e salvar Kurenai. E o mesmo aconteceu no Shippuden!

Ele não queria matar, mas e daí? Se fosse preciso ele colocaria todos em coma, como fez com Kakashi, ou esqueceu disso também? Na questão de Genjutsus, ele estava usando tudo o que podia do Sharingan. E o uso de Genjutsus não está relacionado á quantidade de charka, logo, ele com 30% ou 70%, não faria diferença, caso você restrinja o Manguekyou. Não sei de onde tirou que a quantidade de chakra influencia no genjutsu. A não ser é claro, que o user esteja fadigado, o que não aconteceu.

Não é inventar teorias, mas deduzir coisas óbvias. A questão do Obito é só um exemplo, pois o mesmo Kakashi já demonstrou pegar coisas que estão em contato com a pele dele, e enviar para outra dimensão. Não tem segredo.

Usuário de Sharingan experiente, agora dá Sensor também? :aliens:  Nossa cara.. 

Quer dizer que se Kakashi aparecer num ponto cego dele, ele o Sharingan vai ganhar 359° igual o Byakugan, e reagir de imediato? :P

Agora, sério que você quer imagens do Kamui sendo rápido? Não bastou o pedaço do Gedo Mazo sendo levado sem Madara ter reação? Não bastou Naruto no Rikudou Mode sendo absorvido tão rápido, que nem o próprio user do Manguekyou percebeu?

Agora, se a 20 Metros de distância o Kakashi iniciar o Kamui, você acha que vai acontecer o que? Porque Itachi não conhece o jutsu, o máximo que ele vai fazer é ativar o Susano.

Sendo o Kamui mais rápido que o Amaterasu que ainda é improvável de ser usado na mesma hora, o que você acha que vai acontecer?

Essa eu quero muito ler.

more_horiz
Tava com preguiça de argumentar.

Acho que você não entende o verdadeiro propósito dos Genjutsus, que é paralisar e fazer o oponente oferecer brechas a ataques e não faze-los vagar eternamente pela ilusão :lala:

Ainda não muda o fato do Orochimaru ter caído em um Genjutsu básico do Sharingan. E como tal, Orochimaru não tem recursos que o permitam estar imune a Genjutsus, tendo somente o Kai para livra-lo.

Sinceramente? Não vejo muita diferença entre Naruto e Orochimaru em relação a genjutsus, ambos caíram facilmente. Até mesmo na forma Yamata, Orochimaru não conseguiu se mostrar um rival a frente de Itachi, e fugiu do mesmo devido a diferença grotesca de poderes.

Então sim, sem o Edo Tensei, Orochimaru perde a luta facilmente, mesmo como Kakashi como suporte, por isso nem estou o considerando muito na batalha.

Yubi no Genjutsu que me lembre só estava visando o Naruto, até por que Itachi apontou o dedo para ele, caso contrário Sakura e Chiyo que aparentam não ser tão boas para se livrar dos mesmos, seriam pegas.

Só sobra na luta o Kakashi, e somente por causa do Kamui, que vocês fazem questão de endeusar.

Sasuke não tem nível analítico com o Sharingan melhor ou igual ao do Kakashi não? Achei que ele tivesse nível para identificar Bushins. E Itachi não enganou o Kakashi no clássico com o Kage Bushin e o Bushin Explosivo? Alias, até mesmo Zabuza enganou o Kakashi com Bushins.

A respeito disso, Itachi enganou até mesmo o Kabuto, upado com o Sennin Mode e com um sensor "diferente", porém muito eficaz.

Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 Naruto580-14

O que quero provar, é que Itachi utiliza Bushins, Corvos e Genjutsus de forma similar ao Kakashi, fazendo-os andar na "linha da frente", para assim analisar técnicas e enganar inimigos, e isso countera e atrapalha a execução do Kamui.

E por favor, não diga coisas como: Yasaka no Magatama é lento ou não se compara as flechas de Sasuke. Pode (Possibilidade) até ser que não possua a velocidade das flechas, mas as versões usadas por Itachi são de grande velocidade, como pode ser visto nas imagens abaixo.

Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 11

Kabuto, upado com o Sennin Mode e tendo sensor e percepção incrivelmente avançados, não teve a menor reação diante do Yasaka no Magatama. Itachi em momento algum mirou estas Shurikens em direção a Kabuto, fazendo assim um trabalho de distração, como vinha dizendo neste tópico.

O próprio Kakashi disse que Itachi não estava lutando nem com uma parcela de seu poder, e a grande falta de vontade em mata-lo, isso está no mangá, vou precisar trazer? É irônico falar que Itachi não tinha condições de matar Kakashi sem o MS no clássico :lala:

No clássico o Kakashi não tinha nem condições de enfrentar Orochimaru (E ainda acho que não tem, não acredito que o Kamui pegaria o Orochimaru tão facilmente), Itachi derrotou Orochimaru facilmente por duas vezes, seguindo a escala de hierarquia: Itachi > Orochimaru > Kakashi, logo Itachi > Kakashi.

Não há nada de óbvio do Obito ter usado o Kamui pra se livrar do Amaterasu, por favor né. Me diga, um único motivo que faça o levar a crer nisso, com provas consistentes do próprio mangá. A única coisa que você fez foi falar que Obito utilizou o Kamui, e isso não prova nada. Pode até ter usado, mas isso não é um fato confirmado, muito menos sabemos se ele utilizou a Intangibilidade como expliquei, e o Kamui do Obito ainda funciona de forma diferente ao de Kakashi, ou pelo menos de forma "defensiva" diferente.

Você mesmo disse que o seguinte sobre o Sharingan: "Kakashi  estava na formação, Kakashi antecipou o Goukakyuu, leu cada movimento de Itachi."

Itachi também pode ler cada movimento do adversário, ele é inteligente, veria o Kakashi sumindo por uma espécie de vórtice, logo como é uma batalha, ele saberia que Kakashi iria aparecer novamente, e é aí que entra os clones e corvos. A propósito, Kakashi usar o Kamui pra se esconder, usar o Kamui pra abrir um vórtice e sair de lá pra usar o Kamui de forma ofensiva é bem ridículo, estratégia fraca e gasto de chakra a toa.

Ponto Cego? Sei não, Madara tentou fazer o mesmo contra Obito e Sakura, e Obito conseguiu agir e se defender rapidamente, não vejo o Itachi fazendo diferente.

Quero imagens, não me lembro bem dessa parte. Lembro que Obito ergueu uma barreira de chakra ao redor do Gedo, que impediu a formação do Kamui, alias, o Susanoo poderia funcionar de forma similar, já que é uma "barreira" de chakra por assim dizer, a respeito disso, vou lembra-los do Espelho de Yata e sua descrição no Databook.

Kakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 5 274-275

"Espelho de Yata: O Escudo incorpóreo dos tesouros sagrados, Dotado de todas as alterações de natureza, ELE PODE MUDAR SUAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS, DEPENDENDO DO ATAQUE RECEBIDO, TORNANDO A TÉCNICA INEFICAZ."

Como dito na descrição, o Espelho pode alterar sua forma, jeito, características para se adequar ao golpe que vai receber, em outras palavras, o espelho se adequaria ao Kamui, tornando a técnica ineficaz.

Vale lembrar que Itachi consegue ativar o Susanoo e o Espelho de Yata em milésimos de segundos, tanto é que conseguiu se defender do Kirin que detinha a velocidade da luz, é praticamente automático a ativação da defesa absoluta.

Então meu querido, a distância pouco importa aqui, Kakashi pode utilizar o Kamui a 20, 10, 5 metros de distância de Itachi, que se ele for pressionado pode ativar o Susanoo, até porque teve reflexos o suficiente para se defender de algo na velocidade da luz.

Sejamos francos, a única forma de Kakashi ganhar a luta é usando o Kamui, e o Itachi tem todos os recursos para counterar como: Susanoo/Espelho de Yata, Kage Bushins, Karasu Bushins, Corvos Normais e até mesmo Genjutsus.

Itachi vence de boa aqui, tenho nem mais o que discutir, já falei tudo e mais um pouco. É outro nível o do Itachi em relação a Kakashi e Orochimaru, como vários personagens da série já deram a entender isso.

more_horiz
Primeiro, nenhuma de suas imagens estão abrindo.

Depois, eu também estou com preguiça de argumentar, então vou resumir:

• Mano, desculpe qualquer colocação, mas você está superestimando o Itachi em níveis absurdos. Absurdos mesmo. Você tem algumas coisas do dito no mangá, eu estou usando a lógica como aliada. Veja bem:

* O Itachi estava full no clássico. Seu desempenho foi ainda pior do que o do Shippuuden, onde ele estava com 30% de chakra. Não importa o que vocês especulam, na moral. Importa o fato de que Itachi NÃO CONSEGUIU PEGAR KAKASHI SEM O MANGUEKYOU! Não tem o que falar. 

*Itachi enganou Kakashi? Jean, por favor cara, sejamos imparciais. O Kakashi não só antecipou cada movimento, como depois de salvar Kurenai, sequer teve as costas chamuscadas. Isso não fez o Itachi apelar para o Manguekyou? Fez poo, então não tem essa de Itachi estar em níveis diferentes não. Se tirar os Manguekyou dos dois, a luta é acirrada. O clássico mostrou isso.

* O espelho de Yata é dito no Databook que muda conforme o ataque. Significa ele vai virar uma bola, e defender 360° caso seja atacado de todos os ângulos? Lógico que não, o Databook sempre exagera, sempre usa força de expressão. Não quer dizer que o Itachi é invencível enquanto manter o Yata.

* Esse argumento do Kirin foi péssimo. E daí que o jutsu é rápido?  A preparação é lenta, o Sasuke não só indicou o que iria fazer, como chegou a dizer ainda antes disso. Ou seja, Itachi, Minato e qualquer um que pudesse armar uma defesa eficiente, escaparia. Não tem nada de rápido no jutsu Kirin, porque a preparação dele é lenta, se tratando desses níveis.

* O Kamui pode levar o Susano inteiro. Está duvidando? O que você acha maior, o Susano de Itachi, ou a cabeça/braço do Gedo Mazo, que Kakashi esgotado demonstrou levar?
Spoiler :

Spoiler :

Tem mais alguma dúvida? Porque o Susano de Itachi é menor que isso, é fato. O Yata vai se adequar a isso?

Sejamos sensatos. E mais, o Kamui não pode ser usado de primeira? Afinal Kakashi conhece o Susano, conhece o Amaterasu, conhece o Tsukuyomi, conhece os Bunshins. Então, ele pode usar isso de início, e acabar com a luta. Pronto?

De resto, acho irrelevante debater, mesmo porque, já apresentei meus argumentos. Só vou citar:

• Magatamas são inúteis. Se as flechas do Susano são, elas também são.

• Orochimaru e Kakashi nunca cairiam nos genjutsus de Itachi tendo conhecimento. Isso para mim é um absurdo dos grandes, e é endeusar o Uchiha como faziam antigamente. 

• O Nível de Kakashi subiu muito, e foi igualmente compensado. Sem o Manguekyou, vejo ambos do mesmo nível. E com os Manguekyou, apesar de Itachi ter nível superior, Kakashi ainda leva.

• Madara nunca fez isso que você falou. Nunca mesmo. Dizer que Itachi vai descobrir alguém em seu ponto cego, é algo bem equivocado.

• Itachi estava tentando atingir Kakashi á todo custo, no Shippuuden. Por mais que não queria mata-lo, ele tentou fazer o uso de Bunshins, mais os genjutsus. Foi enganado pelo jutsu de Kakashi, e foi derrotado unicamente por causa disso. Não vejo Itachi superior no uso de Bunshins, mas o contrário.

Enfim, se não concordar com esses pontos, ok. Mas simplesmente estou mostrando o meu parecer, onde não vejo Itachi superior dessa forma. E nessa luta, o Kamui pode ser usado de início, o que é K.O, com ou sem Orochimaru.

obs: Eu ia enviar, mas resolvi buscar algo mais:

Spoiler :

Spoiler :

Naruto Rikudou Mode cara. Nem o Obito percebeu que ele foi enviado para outra dimensão, e isso porque ele usa o mesmo jutsu. Agora, some essa imagem àquela do braço do Gedo Mazo... ! As imagens não mentem. Itachi perde de início aqui.

more_horiz
Para de teimar cara :aliens:

E se as imagens não estão abrindo, quer dizer que tem algum problema no seu PC, por que aqui tá tranquilo.

Só estou colocando o Itachi no seu devido lugar e a propósito, não é endeusar falar que ele é superior ao Orochimaru e Kakashi, o mangá mesmo já provou ou deu a entender, oras.

Assim como o Kakashi pode usar o Kamui do inicio, Itachi pode usar o Susanoo com o Yata desde o inicio.

Como o próprio DATABOOK, escrito pelo próprio AUTOR Kishimoto, o Espelho de Yata se adequa ao ataque que vai receber, armando uma defesa adequada e inutilizando QUALQUER FORMA DE ATAQUE.

De alguma forma o Espelho de Yata ia neutralizar o Kamui, se até mesmo uma barreira conseguiu, o Espelho não faria diferente. Aqui não há desculpas como: Databook inventa. Databook é escrito pelo Kishimoto, que sabe mais sobre a obra dele que Eu e Você. :lala:

E parei de ler quando você falou que Orochimaru e Kakashi não cairiam nos Genjutsus de Itachi, você tá levando pro lado pessoal e pelo fato de ser fã do Orochimaru. Sou fã do Kakashi, mas sei de suas limitações.

Orochimaru e Kakashi são imunes a Genjutsus? Falo nem nada.

Itachi conseguiu reagir e ativar o Susanoo a ponto de responder uma técnica na velocidade da luz, o próprio mangá ilustrou que ele não sabia o que ia acontecer e ativou a técnica no ultimo milésimo de segundo, peço que reveja essa parte se não lembra.

E Itachi tem resposta pra tudo, até pro Kamui. Yata, Corvos, Bushins, Genjutsus, tudo isso countera o Kamui.

Itachi tem vantagem e mais recursos pra ganhar e formas de ataque mais seguras e difíceis de lidar, como o próprio Izanami.

more_horiz
Não é problema no meu PC Jean, é que tu usou imagem da Central de Mangás, que não nunca funfou aqui. Não sei porque, mas todos que tentam visualizar uma imagem da central de mangás postada por outro cara, não consegue ver.

Eu não sei onde foi que você viu o Kamui sendo parado por uma barreira. Onde foi isso? :aliens:

E bom, temos opiniões diferentes. Pouco me importa se foi o Kishimoto que escreveu, mas sim a interpretação. Eu sei que vários dos Amaterasus mostrados não tinham a temperatura do sol, e isso qualquer um que tenha estudado pontos de ebulição altos que seja, já conseguem ver.

Mas não foi Kishimoto que escreveu
?

É aí que está. A sua interpretação então, é que Itachi com Yata é invencível né? Ok, é interpretação SUA! Já eu, acho um absurdo. Agora, se o Itachi receber uma bijuudama do Juubi, ele também sobrevive, certo? Porque se for interpretar cruamente como você está fazendo, os resultados são esses.

E olhe, quando falam que estou sendo parcialista, só porque sou fã do Orochimaru, aí faço questão que provem. O Orochimaru é simplesmente um dos maiores entendedores de ninjutsu de todo o mundo Shinobi, tem conhecimento total dos genjutsus visuais, e você diz que ele vai olhar para os olhos de Itachi? Então ele deve ter inteligência nível Hidan ao seu ver.

Sobre o Yubi e Karasu, aí sim, mesmo sendo opinião minha, faz todo o sentido. Se genjutsus visuais que são muito mais fortes que os normais, foram vistos por Orochimaru clássico, o Yubi e Karasu vão pegar o Orochimaru atual? Eu já acho que nem o Orochimaru clássico cairia no Yubi, quanto mais o atual, tendo o corpo do Zetsu para upar todas suas habilidades. Mas isso é meio irrelevante aqui.

Izanami precisa ter contato com o alvo. É a única explicação para Itachi partir para o curto alcance, ainda sem Susano, mesmo depois de dizer que o jutsu estava pronto. Então esquece ele aqui.

E agora, Itachi sem ter conhecimento, vai em 1 segundo, o tempo aproximado em que Kakashi levou o braço do Gedou, usar corvos? Com tanta coisa, ele vai usar corvos? Sem conhecimento? .......

Mas, se você realmente acha que o Yata vai ficar maior que o próprio Susano, e tirar energia para barrar uma fenda dimensional, aí é só dizer, pois toda a nossa discussão foi inútil em sua totalidade.

Afinal, o Itachi narrado por você, não pode ser vencido nem por Hashirama 100% e com Shinsuusenju, pelo menos enquanto o seu chakra durar, não é mesmo?

more_horiz
Tio Jino,quantos exageros. :deus:

Algumas de suas imagens realmente não estão abrindo. Deve ser o servidor lixo do central de mangás. :zeus:

Enfim...

Desde quando Yata defende de qualquer ataque ? Ela defende de qualquer tipo de ataque físico que bata direto no escudo, Kamui é uma fenda dimensional que abre no local onde o usuário deseja. A menos que você ache que o Yata ''repeliria'' a fenda like Shinra tensei,esse argumento é totalmente sem nexo.

O databook disse que os ataques que passam pelo Domu são próximos a Zero,faço uma lista IMENSA de ataques rank A que passariam de boas por ele,sem ser Raiton.

O databook exagera quanto a grandeza de algumas técnicas. Tirando as do Nagato e Sasori que são fodas por natureza. :yoda: 

Realmente,o Orochimaru tem boas chances de cair em um genjutsu do Itachi e acredito que mesmo genjutsus mais fracos como o Yubi surtam um efeito ''temporário''. Agora,dizer que ele começa a luta e cai no genjutsu é incoerência absurda. Ele tem conhecimento e não é nenhum tolo como Naruto,apesar de ser bastante burro em batalha. :fera:

Já o Kakashi,lutando com auxílio de bunshins para impedir que o Itachi use genjutsus (ele fez isso contra o Itachi fake do Shouten) e concentrando na utilização do Kamui,não vejo pq o Itachi não possa ser derrotado.

Genjutsus, corvos, Yata ?? A única coisa que você disse que lida com o Kamui é Kage Bunshins. E isso, o Kakashi é mais especializado do que o Itachi,além de que ao contrário do Uchiha,ele possui o Tajuu.

Izanami ? No Orochimaru surtiria efeito. Mas no Kakashi ?

Além disso ele perderia um olho,seria mais um suicídio do que uma vantagem.

Kakashi e Orochimaru tem totais condições de lidar com o Itachi,por mais que o Uchiha seja superior a qualquer um dos dois (bem,no caso do Orochimaru lixo :yoda: ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos