sketchedsun escreveu: ►Isso é má interpretação. Os bunshins seriam pra burlar o Kamui, MAS O ITACHI NÃO SABE DA BOSTA DO KAMUI, não tem um porquê pra ele usar isso inicialmente (xinguei meu jutsu favorito, aff).
►A LUTA É PRA MATAR, nada impede de o Kakashi usar o Kamui aqui.
►É uma questão circunstancial: Itachi não sabe do Kamui, logo, por que usaria bunshins?
►Kakashi SABE do poder de Itachi, logo, usaria o Kamui o mais rápido possível pra impedir qualquer avanço. Simples.
REPITONão importa se a luta é para matar, ele nunca usou de início então...
Bom que eu saiba, o Itachi não conhece a atual velocidade do Kamui mas conhece o Kamui, já que todo conhecimento da Akatsuki é compartilhado entre seus membros para facilitar a captura dos Bijuus.
sketchedsun escreveu: ►Então parte do chakra do Itachi seria enviado pra kamuizone, deixando ele fraco e perdendo a luta? Ata... Valeu por esclarecer... isso mudou taaaaaanta coisa...
►Sua velocidade? Se você tá falando das condições dadas no tópico eu vou rir de você. Se você estiver falando de... do que mais você poderia estar falando? Não tem essa de você sair correndo quando tem um vórtex te sugando porque isso é uma FORÇA ATRATIVA, tipo um ímã, te atraindo pra outra dimensão, te distorcendo, uma vez pego no vórtex já era. Se não fosse o Obito, até a cabeça Gedo tava na kamuiland, quanto mais o susano'o do Itachi, aiai. Cara, o Kamui é superior a quase tudo.
Errado, Itachi possui vários tipos de bushins, que além de não consumirem todo o seu chakra diferente do Kage bushin, ainda podem bloquear a visão de seus inimigos, me refiro ao karasu bushin.
Eu não falei que ele pode fugir do Kamui, meu Deus ,cara você leu o que eu disse? eu falei eu deixei explicito das condições que eu estava falando.
Se ele optasse por absorver o Susano, Itachi poderia usar esse tempo para escapar.
sketchedsun escreveu: E o que impediria de ele resetar a vida com o izanagi e ir parar de repente na kamuiland DE NOVO? PUFF HAUHEUAHEUA
Aparecer atrás dos dois e selá-los? WHAT? Por que o Tio Orochi e o Kakashi tem que estar um do ladinho do outro? Isso aqui é trabalho de equipe, cada um de um lado... U-U (no meu ver).
Mas só pra confirmar o lance do izanagi ser um desperdício:
Você sabe como funciona o Izanagi certo? ele burla o que é desfavorável a seu user, logo a sucção do Itachi para a Kamuizone seria burlada e ele apareceria em outro lugar, possivelmente atrás de ambos.
E essa imagem não diz nada, pq ali o Sasuke já tinha conhecimento do Izanagi, aqui eles não tem.
Isso de selar ambos seria se o Kamui fosse usado no começo,antes de começarem a se mover, algo que não rolaria pois Kakashi não usa Kamui de começo.
sketchedsun escreveu: Tô considerando que o povo do fórum assiste Naruto e sabe que o Kakashi também abre gate HAUEHUHUAHEUAHEUHAE (coisa que eu nem citei porque já tava cansada de tanto escrever técnica dele huehuehueuhe). Vai falar que o fuuinjutsu não serve pra selar amaterasu também? Além disso, ele pode mandar as chamas com o Kamui pra... sabe... a kamuiland.... huehuehueu admita, amaterasu está fora de questão e tio Orochi divo tem troca de pele (coisa nojenta aliás) que serviria muito bem, obg.
Foi mostrado no filme certo? E lá isso não aumentou sua velocidade em nada, vai querer inventar agora?
Nunca falei de Fuin não servi, entretanto para isso a chama tem que estar em um lugar certo, como ouve com Jiraya, a não ser que ache que ele vai selar a chama indo para cima dele.
Isso do Kamui mandar amaterasu para kamuiland,foi algo bem debatido na outra comparação, o Obito a quem se referem para dizer isso, não mostrou como escapou, então vou nem considerar.
Fora que eu nunca considerei amaterasu como uma forma de finalização já que eles tem alguns meios de lidar.
sketchedsun escreveu: Bom, posso refrescar a sua memória relembrando que o Kakashi sabe burlar o tsukuyomi.
Dizer que o Kakashi não cai mais em Tsukuyomi é só pra resumir o capítulo mostrado, em vez de ficar dizendo "Kakashi sabe burlar o Tsukuyomi com bunshins" que dá no mesmo. De qualquer maneira, ele não cai mais. E não duvido que o tio Orochi não caia mais também.
Não.
Uma coisa é dizer que ele sabe burlar, outra é dizer que o Itachi disse que ele é imune a tal Genjutsu.
Concordo que a chance dele cair é pequena, dependendo da estratégia usada é claro, mas é difícil.
sketchedsun escreveu: ►Não tem nada a ver com subestimação até porque o Itachi é um dos queridinhos da estória.
►Tem como vencer? Só sendo fanboy mesmo... Além dos níveis de stamina e chakra da dupla serem superiores individualmente dos níveis do Itachi, eles também tem uma gama de jutsus ainda não citados. Você é que está superestimando Itachi. Concordo que ele foi uma cara espetacular, mas vá com calma.
►Além dos jutsus que dissemos aqui, Kakashi tem mais de 1000 jutsus desconhecidos e tio Orochi, idem. Nem dá pra saber ao certo quantos jutsus esses dois copiaram/desenvolveram.
►Por fim, no anime/mangá Itachi desconhece o Kamui. Isso já é um ponto altamente desfavorável à ele, pois com tio Orochi distraindo, ele pode ser atacado de surpresa.
PS.: Respeito sua opinião, mas pra mim, não dá pro Itachi não.
Dupla 9/10
Tá e você viu que esse comentário não foi para você certo?Fora que esse comentário, foi apenas um comentário que não muda em nada o resultado da batalha.
Tem como vencer sim, mas são meios difíceis de serem usados, portanto chances pequenas.Fanboy do Itachi? Achei ofensivo, os únicos personagens que eu me defino como fã é o Madara e o Orochimaru.
E
u por acaso disse que a stamina deles era menor? Pelo contrário, eu fiz questão de ressaltar isso, e os dei a vitória.Não estou superestimando ninguém, pelo contrário vim comentar pois estavam subestimando-o de uma maneira... enquanto superestimavam o Kakashi.
1000 jutsus não mostrados são considerados?
E voltando aqui, onde eu disse que Itachi vencia? Eu falei que parassem de o subestimar.Pois ele pode não vencer mais chances ele tem, assim como em qualquer comparação, ambos os ninjas
SEMPRE tem chance de vencer.
Enfim, Dupla 7/10
Última edição por Drako extreme em Sex 06 Jun 2014, 22:38, editado 1 vez(es)