Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

+31
LordSaruman
Edanza
Xpto
xandep9
pablo taka 7
lorde naruto
chael
Uchiha Extreme
Hyuga10
el uzumaki
Will
marcospain
Sket
Sasuke
Palladino
Sanny
anonimo123
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Chazy Chaz
SLAY
Tyno rodrigues
Williany Love
GoldMangá
Nyah
Sage
Gabriel 93
golb
Tatsumi Of Sex
35 participantes

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? EmptyA próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

Não sei como,mais pelo visto ela vai ser.

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Acho que não teve toda uma ordem pra uparem 1 foi naruto e sasuke, 2 sakura, 3 kakashi, acho que acabou esse negocio de ups.

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
golb escreveu:
Acho que não teve toda uma ordem pra uparem 1 foi naruto e sasuke, 2 sakura, 3 kakashi, acho que acabou esse negocio de ups.

Bom eu acredito que esse negocio de Up estar banalizado mais no atual momento ela precisa por que se fosse pra deixar ela como plateia Kishi poderia ter feito ela ter desmaiado por ter gastado tanto chakra,e ela ainda possui o selo byakugou na testa e kishi deixou um enfase dizendo que iria lutar na linha da frente.

Só basta esperar pra ver né  Rei do Camarote 

more_horiz
Talvez ela seja a fonte de chackra pro Kakashi manter o susanoo. Já to meio confuso, o mangá Naruto está imprevisível, pode acontecer qualquer coisa. Sobre um jutsu novo para Sakura, acho que esta possibilidade é baixa.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Talvez ela seja a fonte de chackra pro Kakashi manter o susanoo. Já to meio confuso, o mangá Naruto está imprevisível, pode acontecer qualquer coisa. Sobre um jutsu novo para Sakura, acho que esta possibilidade é baixa.

Credo! se ela ainda tiver chakra pra doar pro kakashi manter o Susano estabilizado vou até me assustar.
talvez ela mostre SM  :ri: 

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel 93 escreveu:

Credo! se ela ainda tiver chakra pra doar pro kakashi manter o Susano estabilizado vou até me assustar.

SM só se hashirama passar a alma dele pra ela kkkkkkk :fry: 

more_horiz
golb escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Gabriel 93 escreveu:

SM só se hashirama passar a alma dele pra ela kkkkkkk :fry: 

Do jeito que as coisas estão não e difícil  :ri: :paola3: 
Bom Kishi e imprevisível então ele faz o que bem entende rsrsrsr.

more_horiz
Apesar de Kishi ser imprevisível, acho difícil Sakura ser Upada, afinal ela já provou ser a 2ª Kunoichi com maior Chakra em Naruto.
Creio que ela agora vai lutar usando apenas os poderes que já possui.

more_horiz
Acho que sim afinal de contas Time 7 é divino!!!
Pensando bem,eu acredito que talvez venha alguma coisa grande pra ela ajudar na luta,que teremos Kakashi(Susano tengu)Sasuke(Susano tengu)e talvez o Naruto mostre aquele modo Ashura:
Modo :

Pelo menos essa é minha expectativa...
Agora ta começando a ficar interessante,os unicos que não aceitam são os fãs de personagens mais fraquinhos...mas infelizmente pra eles o time 7 manda!!!

more_horiz
Acordei descabelada já correndo pro celular ver o novo capítulo. São tantos tópicos que nem sei por onde começar, então dei prioridade a esse.

Vamos lá.

Pelo que parece, Kishimoto está mesmo upando o Team 7 harmonicamente para que TODOS sejam úteis na batalha contra o futuro Juubi renascido. Uma coisa muito improvável aconteceu hoje para que o Kakashi conseguisse manter os dois Sharingan (sim, eles são permanentes e ele pode ativar quando quiser).

O triste é que a Sakura é a suporte do time agora, então o Kishimoto dará uma abertura para que ela auxilie seus outros companheiros. Porém, posso adiantar que o poder ofensivo dela não ficará estagnado, já que eles não precisarão de ajuda tão cedo. Então sim, pode se esperar que ela seja upada ofensivamente.

more_horiz
Nao ha nd q a tsunade faça q a sakura nao faça entao os 'ups' viram de um jeito q ele cria pq o naruto e o sasuke tem o hagoromo, kakashi o obito ,sakura?

Ups no meio dessa batalha acho mt imprevisivel talvez dps da guerra ele aprenda o modo sennin das lesmas para uma proxima temporada neh

more_horiz
Também acho que o próximo integrante do Time 7 a ser upado será a Sakura. Sem dúvidas é uma Kunoichi que mostrou grandes habilidades e Kishimoto abriu brechas para que ela possa mostrar mais técnicas e isso está bem próximo de acontecer.

Kishimoto não a colocaria no campo de batalha apenas de enfeite (Kakashi é a prova disso), creio que ela receberá um up para lutar ao lado dos seus parceiros pois não é justo só os três Shinobis receberem algo novo enquanto a Sakura fica só olhando, algo novo virá para a rosada e será eu acho que será um bom up, só esperarmos...

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Também acho que o próximo integrante do Time 7 a ser upado será a Sakura. Sem dúvidas é uma Kunoichi que mostrou grandes habilidades e Kishimoto abriu brechas para que ela possa mostrar mais técnicas e isso está bem próximo de acontecer.

Kishimoto não a colocaria no campo de batalha apenas de enfeite (Kakashi é a prova disso), creio que ela receberá um up para lutar ao lado dos seus parceiros pois não é justo só os três Shinobis receberem algo novo enquanto a Sakura fica só olhando, algo novo virá para a rosada e será eu acho que será um bom up, só esperarmos...

@williany concordo se fosse para Sakura não fazer mais nada na guerra, o Kishimoto teria feito a Sakura doar todo chakra do seu selo, e ter feito ela desmaia, igual a Tsunade na invasão do pain, mas o autor preferiu manter ela lá no campo de batalha, com o selo Byakugou no in na testa dela, ou seja, provavelmente ele tem planos para ela. Agora é aguardar e ver o que acontecerá.

more_horiz
Sim mas sakura já foi upada com byaku.., eu não sei qual seria o outro up pra deixar ela no nvl de kakashi e sasuke, ta dificil, o up de kakashi foi orgasmico? Foi, mas era um up previsivel, agora o de sakura não tem de onde inventar a não ser que hashirama dê sua alma pra ela  :gusta: 

more_horiz
sakura ja foi upada vei e foi um grande up para uma kunoichi sem clã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos