Titulo autoexplicativo!
Não sei como,mais pelo visto ela vai ser.
golb escreveu:Acho que não teve toda uma ordem pra uparem 1 foi naruto e sasuke, 2 sakura, 3 kakashi, acho que acabou esse negocio de ups.
Gabriel 93 escreveu:Talvez ela seja a fonte de chackra pro Kakashi manter o susanoo. Já to meio confuso, o mangá Naruto está imprevisível, pode acontecer qualquer coisa. Sobre um jutsu novo para Sakura, acho que esta possibilidade é baixa.
Tatsumi Of Sex escreveu:Gabriel 93 escreveu:Talvez ela seja a fonte de chackra pro Kakashi manter o susanoo. Já to meio confuso, o mangá Naruto está imprevisível, pode acontecer qualquer coisa. Sobre um jutsu novo para Sakura, acho que esta possibilidade é baixa.
Credo! se ela ainda tiver chakra pra doar pro kakashi manter o Susano estabilizado vou até me assustar.talvez ela mostre SM :ri:
golb escreveu:Tatsumi Of Sex escreveu:Gabriel 93 escreveu:Talvez ela seja a fonte de chackra pro Kakashi manter o susanoo. Já to meio confuso, o mangá Naruto está imprevisível, pode acontecer qualquer coisa. Sobre um jutsu novo para Sakura, acho que esta possibilidade é baixa.
Credo! se ela ainda tiver chakra pra doar pro kakashi manter o Susano estabilizado vou até me assustar.talvez ela mostre SM :ri:
SM só se hashirama passar a alma dele pra ela kkkkkkk
Williany Love ♥ escreveu:Também acho que o próximo integrante do Time 7 a ser upado será a Sakura. Sem dúvidas é uma Kunoichi que mostrou grandes habilidades e Kishimoto abriu brechas para que ela possa mostrar mais técnicas e isso está bem próximo de acontecer.
Kishimoto não a colocaria no campo de batalha apenas de enfeite (Kakashi é a prova disso), creio que ela receberá um up para lutar ao lado dos seus parceiros pois não é justo só os três Shinobis receberem algo novo enquanto a Sakura fica só olhando, algo novo virá para a rosada e será eu acho que será um bom up, só esperarmos...