Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

+31
LordSaruman
Edanza
Xpto
xandep9
pablo taka 7
lorde naruto
chael
Uchiha Extreme
Hyuga10
el uzumaki
Will
marcospain
Sket
Sasuke
Palladino
Sanny
anonimo123
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Chazy Chaz
SLAY
Tyno rodrigues
Williany Love
GoldMangá
Nyah
Sage
Gabriel 93
golb
Tatsumi Of Sex
35 participantes

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 2 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Sim mas sakura já foi upada com byaku.., eu não sei qual seria o outro up pra deixar ela no nvl de kakashi e sasuke, ta dificil, o up de kakashi foi orgasmico? Foi, mas era um up previsivel, agora o de sakura não tem de onde inventar a não ser que hashirama dê sua alma pra ela  :gusta: 

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 2 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
sakura ja foi upada vei e foi um grande up para uma kunoichi sem clã

more_horiz
slay escreveu:

Diga isso para o Kakashi, pro Minato, pro Jiraya, pro Orochimaru, pro Gai...  :mica: 

E pra qualquer outro grande ninja sem um clã poderoso, ou até mesmo que não é reencarnação de uma divindade.

Ela pode ser upada ainda sim, como qualquer outro ninja comum. Mantenho a minha opinião deixada aqui antes.

more_horiz
Gente na minha opinião nada mais me surpreende a essa altura do mangá, pra mim TUDO é possível atualmente. Então não duvido nada que a Sakura receba ups.

Inner Mode Susano'
Sennin Mode das lesmas
Ninjusu elemental
Gates
Genjutsu .....

Enfim não me surpreendo mais com nada. Se brincar vai ter mais ups mesmo, depois do Susano' Tengu do Kakashi ... TUDO PODE ACONTECER!!!

more_horiz
NyahFu escreveu:
slay escreveu:

Diga isso para o Kakashi, pro Minato, pro Jiraya, pro Orochimaru, pro Gai...  :mica: 

E pra qualquer outro grande ninja sem um clã poderoso, ou até mesmo que não é reencarnação de uma divindade.

Ela pode ser upada ainda sim, como qualquer outro ninja comum. Mantenho a minha opinião deixada aqui antes.

eu até gostaria de um up para sakura mas sem knj ja basta o kishi ter estragado kakashi com esse knj tosco portando sem knj sem up ou vc quer a sakura sendo rebaixada perdendo seu titulo de kunoichi que da duro para evoluir recebendo vários knj

more_horiz
slay escreveu:
NyahFu escreveu:
slay escreveu:

eu até gostaria de um up para sakura mas sem knj ja basta o kishi ter estragado kakashi com esse knj tosco portando sem knj sem up ou vc quer a sakura sendo rebaixada perdendo seu titulo de kunoichi que da duro para evoluir recebendo vários knj

Não, jamais. Quero que todo up dela seja do próprio mérito. Pode ser muita coisa, afinal os três anos ocultos do seu treinamento guarda muitas coisas. Guardou o Byakugou, por que não guardaria outras coisas? E não vejo onde isso influencie no meu querer...

Os ninjas podem muito bem ser upados sem KnJ, Kishimoto poderia sim ter explorado o Kakashi de outra forma, já que ele possui um tanto de jutsus não revelados, mas foi como ele quis. Talvez isso tenha sido necessário para que ele esteja a altura de poder de fogo pra se tornar um dos melhores Hokages.

more_horiz
Sim, e meu palpite é de que vai aparecer outro fruto do Shinju e a Sakura irá comê-lo, se tornando uma Kaguya 2.0 :garcia:  
Ou então o super coerente e esperado SM das Lesmas, pois Genjutsu seria inútil no momento.

more_horiz
Bem eu a vejo ganhando mais um Up, porque a Sakura atual não tem tantos recursos para ajudar seu time contra Kaguya, seria muito injusto ela não receber um Up nessa altura da guerra, até o Kakashi recebeu e eu fiquei surpreso com ele.

Eu acredito que ela pode ter aprendido mais coisas no seu treinamento com a Tsunade além do byakugou, do jeito que o mangar se encontra tudo é possível e toda a ajuda é bem vinda, eu aprendi a nunca subestimar ninguém, pois as pessoas que não damos nada por elas acabam nos surpreendendo bastante.

more_horiz
Cara como assim ser upada ?

Sakura foi upada a uns 3 capitulos atras no resgate do sasuke

Alem do byakugou oque mais se keria ver a sakura fazer ? Megazord ??

more_horiz
só eu acho óbvio que a Sakura vai ser upada ?

isso pra mim esta mais claro que transito em dia de chuva.

bom é isso, acho sim que a Sakura será upada, agora com o que eu não sei.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara como assim ser upada ?

Sakura foi upada a uns 3 capitulos atras no resgate do sasuke

Alem do byakugou oque mais se keria ver a sakura fazer ? Megazord ??

O kakashi pode ganhar o megazord e ela não pode? , kakashi foi upado milhões de vezes nessa guerra.

----- Não sei se ela vai ser upada o mangá é machista e precisa de uma dama para salvar nesse momento.
 :vlwflw: 

more_horiz
Só se for na testa, pra não perder o costume. Mas acredito sim que ela venha receber algum up (mas agora?), Kishimoto já desgraçou o mangá mesmo, mais uma não fará a diferença.

more_horiz
Cabe uns 20 Sharrinegan naquela testa enorme, vai que alguém do além apareça e upe a testuda..
 :diogo: 

Tirando isso, não vejo como sera upada, talvez Senjutsu das lesmas

more_horiz
O problema não é ela ficar mais forte, mas sim com o que ela vai ficar mais forte.

Sennin Mōdo é improvável, algum dōjutsu também, Kekkei Genkai não faço nem ideia, ninjutsus elementais não serão nada relevante, algum tipo de Byakugō mais eficaz também acho difícil por hora.

Sasuke e Naruto só ficaram mais fortes por serem reencarnações de Indra e Ashura, Kakashi por ter recebido os olhos do Obito, Sakura não tem como receber o poder de ninguém e até onde sabemos, ela não tem ligação alguma com algum ser super forte.

Então acho que não, ela não será a próxima, mas quem sabe no futuro ela fique mais forte. Por hora, a próxima coisa que quero ver são os Hokages conversando com o Rikudō Sennin.

more_horiz
Complicado, mas eu espero que sim. Ela é a única do time 7 que não está com um poder do tipo "semi-deus". Okay, que eu acho que o poder do Kakashi deve se esvair depois da batalha restando apenas o bom e velho MS (que já está de bom tamanho pra mim).

►Ninjutsus médicos não seriam relevantes com Naruto ali do lado.
►Genjutsus... acho que não.
►Elementais? Nem mesmo Kakashi com 1000 jutsus pôde encontrar uma abertura, já que Kaguya absorve chakra. Além de que acho que seria estranho elementais na Sakura.

Ela está a cópia exata da Tsunade... Espero que ela seja upada mesmo...
SM das lesmas seria legal e coerente.

more_horiz
espera ai virou foi epidemia isso, Sakura acada 2 minutos tem que receber um poder novo,

kkkkkkkk esse manga ta ridículo, antes um ninja treinava dias para aprender e aperfeiçoar um técnica

agora acada 2 minutos tem um poder novo brotando dos olhos, e de tudo quanto e lado

daqui a pouco a Hinata aparece e luta com a Kaguya de igual

não e porque o Kakashi recebeu um super mega monstro KNJ, que o mesmo tem que acontecer com a Sakura

já não basta ela menina de um clã fraco, fazer o mesmo que uma veterana e Senju Uzumaki faz?

já não e KNJ bastante.

more_horiz
Upada ela pode ser, nada impede, agora como Naruto, Sasuke e Kakashi foram upados dificilmente vai rolar, porque esses três tem espiritos poderosos por trás deles, ja Sakura não.

Agora se ela for ser upada a unica coisa provavel seria o Senjutsu da lesma, porque Gen ou Elementares contra a atual Kaguya e complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos