Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

+31
LordSaruman
Edanza
Xpto
xandep9
pablo taka 7
lorde naruto
chael
Uchiha Extreme
Hyuga10
el uzumaki
Will
marcospain
Sket
Sasuke
Palladino
Sanny
anonimo123
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Chazy Chaz
SLAY
Tyno rodrigues
Williany Love
GoldMangá
Nyah
Sage
Gabriel 93
golb
Tatsumi Of Sex
35 participantes

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 4 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Up dela ela aprende a voa pq qualquer um pode voa agora!!
Antes so os fodas voava agora qualquer inutil voa

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 4 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
Up dela ela aprende a voa pq qualquer um pode voa agora!!
Antes so os fodas voava agora qualquer inutil voa

Naruto voa e ele e inutil?

@Topic

O melhor up pra Sakura nesse momento seria SM mesmo, mais não iria servi de nada agr,alem do SM so um tipo de Byakugou 2.0 mesmo!

more_horiz
sakura merecia ser upada... é a única do Team 7 que não superou seus senseis...

Naruto > Kakashi e Jiraya
Sasuke > Kakashi e Orochimaru
Sakura < Kakashi e Tsunade

Para superar seus mestres Sakura (tal como Kakashi disse no inicio do shippuden que sakura é do tipo Genjutsu) deveria ser upada no campo dos Genjutsus para compensar a falta de velocidade.
Colocando o inimigo em Genjutsus permite que consegue aplicar a sua super-força de forma efectiva para atacar ou entao para ganhar tempo para recuperar algumas feridas mais complicadas...

more_horiz
Cara não adianta nada um up tipo SM ou up em genjutsus...porque isso vai ser inutil agora contra a Kaguya...
Se o Kishi for mesmo upar a Sakura vai ser KNJ supremo,então se preparem pra ver alguma coisa pior que o up do Kakashi!!
Claro que talvez não tenha up nenhum...mas depois do Tengu do Kakashi eu espero de tudo do Kishi...

more_horiz
Eu mantenho a opinião de up nenhum até porque não sei de onde vão tirar esse tão sonhado up da sakura.

more_horiz
O Selo Yin da Sakura é uma chave para novos possíveis ups. Como sabem, é uma reserva monstruosa de chakra, separada de sua natural. Foi criada porque a Tsunade precisava dessas reservas massivas para utilizar seus kinjutsus (Byakugou e Souzou Saisei) e invocar a Katsuyu (e seus usos, como a cura remota).

Por isso, a possibilidade da Sakura ter criado suas próprias técnicas ainda existe. Assim como o SM das Lesmas já que a primeira invocação dela foi a Katsuyu em tamanho grande, e já saiu usando a cura remota.  :lady: 

Fora que os mistérios envolvendo a Mito Uzumaki, que muito possivelmente também tinha um Selo Yin, não foram desvendados. E podem sim ser uma brecha para novas técnicas, como discuti num tópico e a teoria foi bem aceita.

Como podem ver, não é necessário nenhum 'KnJ' pois ela tem base pra isso. Fora que ela também é aluna do Kakashi e da Shizune que podem ter ensinado outras técnicas úteis pra ela nesse tempo oculto de Konoha, basta esperar.

É lógico que isso vai depender do Kishimoto, mas responde a maioria que não acha que ela pode ser upada futuramente.  :kishi: 

more_horiz
Se Mito tinha ou não o selo Yin não tem importância, afinal Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou do Byakugou

Não vejo nenhuma forma da Shizune, ter ensinado alguma coisa relevante para Sakura.. Assim como Kakashi, único jutsu relevante seria o KB.. tirando este, não tem nada do Hatake que poderia ensina-la. Afinal, a Haruno não tem nenhum elemento, se tivesse já teria mostrado nas inúmeras oportunidades que teve.

Bom, apesar que nem mesmo Tsunade mostrou Senjutsu, acredito que seja a única forma de upa-la

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Se Mito tinha ou não o selo Yin não tem importância, afinal Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou do Byakugou

Não vejo nenhuma forma da Shizune, ter ensinado alguma coisa relevante para Sakura.. Assim como Kakashi, único jutsu relevante seria o KB.. tirando este, não tem nada do Hatake que poderia ensina-la. Afinal, a Haruno não tem nenhum elemento, se tivesse já teria mostrado nas inúmeras oportunidades que teve.

Bom, apesar que nem mesmo Tsunade mostrou Senjutsu, acredito que seja a única forma de upa-la

Todo argumento que mostrei é plausível. Se a Mito tinha o Selo Yin é óbvio que é importante, ela possivelmente era a kunoichi mais poderosa de sua geração (e avó da Tsu, que por acaso é a mestra dela). E é óbvio que a Shizune ou o Kakashi podem ter ensinado algo pra ela, afinal, eles eram os SENSEIS dela. Como o Kakashi não tem nada pra ensinar pra ela, com 900 e poucos jutsus não mostrados? E como você sabe que ela não tem nenhum elemento? Foi mostrado isso alguma vez? Não é porque teve oportunidade que não exista, até porque ela sabia invocar a Katsuyu há anos e isso também nunca foi mostrado... E poderia ter sido útil há tempos.  :e.e-:

more_horiz
:facepalm: 
zz

Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou contra Madara. Discutir sobre Mito é perca de tempo, nem ao menos sabemos qual era a função do selo, Sakura não tem nenhuma relação com a mesma, não vai desenvolver algo dela. Afinal, nem mesmo Tsunade que é a neta da Uzumaki, possivelmente não mostrou algo relacionado

Eu sei que Shizune poderia ter ensinado algo, mas o que? Atirar agulhas? HUEHAUHEUAHUHEUHAU
Nem eu que sou ete do Kakashi acredito nessa lenda dos mil jutsus copiados, se existem não são relevantes, pois o contrario, o Hatake usaria-os.

Bom, se oportunidade teve de mostrar e não mostrou nenhum elemento. O que te leva a acreditar que tem algum? HUEHAHEUHAUH

Enfim, é uma boa Fanfic, mas só fica nisso.

more_horiz
golb escreveu:
Galera passo para dar uma notícia sakura não será upada, kishimoto me ligou ontem e disse que já fez milagre dando byaku... pra ela e não tem mais criatividade de dar mais nenhum um up extravagante pra ninguém depois de fãs terem apedrejado sua casa pelo tengo de kakashi kkkkkkkkkkk.

Sabe você se comporta como uma criança sem argumento,se quiser discutir traga bons argumentos antes de escrever coisas incoerentes e sem sentido.

NyahFu escreveu:
O Selo Yin da Sakura é uma chave para novos possíveis ups. Como sabem, é uma reserva monstruosa de chakra, separada de sua natural. Foi criada porque a Tsunade precisava dessas reservas massivas para utilizar seus kinjutsus (Byakugou e Souzou Saisei) e invocar a Katsuyu (e seus usos, como a cura remota).

Por isso, a possibilidade da Sakura ter criado suas próprias técnicas ainda existe. Assim como o SM das Lesmas já que a primeira invocação dela foi a Katsuyu em tamanho grande, e já saiu usando a cura remota.  :lady: 

Fora que os mistérios envolvendo a Mito Uzumaki, que muito possivelmente também tinha um Selo Yin, não foram desvendados. E podem sim ser uma brecha para novas técnicas, como discuti num tópico e a teoria foi bem aceita.

Como podem ver, não é necessário nenhum 'KnJ' pois ela tem base pra isso. Fora que ela também é aluna do Kakashi e da Shizune que podem ter ensinado outras técnicas úteis pra ela nesse tempo oculto de Konoha, basta esperar.

É lógico que isso vai depender do Kishimoto, mas responde a maioria que não acha que ela pode ser upada futuramente.  :kishi: 

Concordo!

O Selo Yin ainda pode ser explorado pela Mito Uzumaki,quem sabe o selo Yin tem algo a ver com o selamento da Kurama  :ohh: 

Crow_ escreveu:
sinceramente, prefiro que sakura mostre algo que vem treinando, já chega de receber UP do além, já basta o kakashi, modo sennin das lesmas seria massa, desde que não apresente aspecto de lesma, tipo o modo sennin dos sapos e das cobras, seria um UP massa pra ela, e não ia estragar a personagem.

Tem razão!

Seria horrível Kishimoto upar a Sakura com KNJ ainda mais com ups dessa maneira que Kakashi foi,sem duvidas estragaria a personagem,afinal ela sempre foi upada de maneiras coerente que mostrava o valor do trabalho duro.

Erikb escreveu:
Cara não adianta nada um up tipo SM ou up em genjutsus...porque isso vai ser inutil agora contra a Kaguya...
Se o Kishi for mesmo upar a Sakura vai ser KNJ supremo,então se preparem pra ver alguma coisa pior que o up do Kakashi!!
Claro que talvez não tenha up nenhum...mas depois do Tengu do Kakashi eu espero de tudo do Kishi...

Senjutsu aumentaria a potencia de cura do Byakugou no Jutsu,além do mais ainda iria aumentar a potencia das habilidades dela,já imaginou o poder de cura da Sakura upado pelo Senjutsu seria impressionante,somente com katsuyu ela e capaz de curar um exercito debilitado,imagina katsuyu upada pelo senjutsu,o que essa lesma não poderia curar ? Sakura também possui uma força monstruosa que foi até mesmo elogiada pelo Deus dos Shinobis (Hashirama),imagina agora essa força upada pelo Senjutsu.

Além do mais ela poderia aumentar o poder do Susano do Kakashi.

Bom continuo com minha opinião abaixo!

Bom caso ela for upada ela vai ser upada com Senjutsu (estou tocando né uma das palavras Tabu do fórum que e o Sennin modo das lesmas como up pra Sakura) mesmo eu acredito que esse up seria bem coerente,como já foi mostrado 3 lugares sagrados e 2 desses lugares sagrados podem aprender o SM,então só falta o 3 lugar. Correto ?

Não vejo problemas dela ser upada com SM,ninguém sabe o que a Sakura fez em 3 anos de treinamento com a Tsunade, Kishimoto poderia dar uma boa explicação de como ela treinou ou do porque Senju Tsunade não ser capaz de aprender o SM (desconfio que seja por causa da velhice,tenho a impressão que esse SM meche com a divisão das células e a Tsu já esta velha pra usa-lo,isso pode ser usado como se fosse um efeito colateral desse SM),também foi mostrado uma certa ligação do byakugou no in (selo yin) com a katsuyu,essa ligação poderia ser explorada mais pra frente,Além do mais não e obrigado a todos os SM ter os mesmos requezitos. Seria bem coerente a Haruno mostra o Senjutsu.

Também não e obrigado a Sakura ficar no nível do Kakashi,caso ela fosse upada o Senjutsu serviria para amplificar todas as suas habilidades assim fazendo a útil na batalha final,a Sakura possuindo o Senjutsu poderia ajudar o Kakashi a amplificar mais ainda o poder do Susano,que serviria de grande ajuda a Naruto e Sasuke.

Pessoal gostaria que entendesse que a Sakura nunca vai ganhar Ups como Kakashi,Naruto e Sasuke,todos os Ups dela vem de trabalho duro,e ela não possui nenhum espirito poderoso para ajuda-la. A atual situação também contribuiria para um certo Up para a Haruno,também não seria justo Kakashi,Sasuke e Naruto terem nível semi deus e ela nem nível Kage possuir,e ainda tem uns users que querem que ela seja copia da Tsunade (não estou desmerecendo a Tsunade,eu gosto muito dela) para sempre,pra que assim não vejam seu tão adorado clã Senju ser ultrapassado.

Sei que muitos aqui não enxergam possibilidades de ups para ela, mais isso acontece por que muitos aqui só enxergam possibilidades de ups para seu personagem favorito ou as vezes nem mesmo se dar o trabalho de pensar né uma possibilidade ou enxergar brechas do mangá (que contribui para certas teorias de ups para certos personagens),quando se trata de outros personagens que não sejam o seu favorito personagem.  

Bom e isso! eu só gostaria de avisar que e melhor não dizer a palavra nunca por que diziam que Kakashi nunca que possuiria o Susano e hoje ele ta ai como a versão mais forte do Susano.

TheKingOk escreveu:
zz

Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou contra Madara. Discutir sobre Mito é perca de tempo, nem ao menos sabemos qual era a função do selo, Sakura não tem nenhuma relação com a mesma, não vai desenvolver algo dela. Afinal, nem mesmo Tsunade que é a neta da Uzumaki, possivelmente não mostrou algo relacionado

Eu sei que Shizune poderia ter ensinado algo, mas o que? Atirar agulhas? HUEHAUHEUAHUHEUHAU
Nem eu que sou ete do Kakashi acredito nessa lenda dos mil jutsus copiados, se existem não são relevantes, pois o contrario, o Hatake usaria-os.

Bom, se oportunidade teve de mostrar e não mostrou nenhum elemento. O que te leva a acreditar que tem algum? HUEHAHEUHAUH

Susano Tengu para Kakashi era uma boa Fanfic não era ?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
zz

:mia: 

Exatamente sobre não sabermos a função do selo é que possibilita uma oportunidade de up, isso não é claro o suficiente? É óbvio que a Sakura não tem relação, mas sim LIGAÇÃO. Afinal, se a Tsunade aprendeu a utilizar o selo com a Mito, como discípula da Tsunade ela pode ter aprendido mais do que mostrou da funcionalidade do selo, e então desenvolveu suas próprias técnicas além das já mostradas.

A Shizune é um dos muitos personagens não desenvolvidos do Kishimoto, não sei se você já viu o databook dela, mas a pontuação é muito alta pra uma kunoichi comum. Então obviamente há coisas sobre ela que nós, pessoas de fora da mente do Kishimoto, não sabemos. Assim como os mil jutsus do Kakashi. O melhor de tudo é que nada prova o contrário sobre essa possibilidades, que vieram do próprio mangaká.  :kishi: 

Assim como ela teve a oportunidade de mostrar a Katsuyu antes e não mostrou, legal, né? O que me faz acreditar? A maioria dos ninjas (se não todos) tem uma afinidade com naturezas de chakra. Se eles desenvolvem ou não, é outra história.

A fanfic é da sua parte, pois trabalho com fatos e possibilidades.  :diga: 

more_horiz
Erikb escreveu:

Senjutsu aumentaria a potencia de cura do Byakugou no Jutsu,além do mais ainda iria aumentar a potencia das habilidades dela,já imaginou o poder de cura da Sakura upado pelo Senjutsu seria impressionante,somente com katsuyu ela e capaz de curar um exercito debilitado,imagina katsuyu upada pelo senjutsu,o que essa lesma não poderia curar ? Sakura também possui uma força monstruosa que foi até mesmo elogiada pelo Deus dos Shinobis (Hashirama),imagina agora essa força upada pelo Senjutsu.

Sim é verdade,mas estou falando que se o Kishi quiser colocar ela na linha de frente,lutar lado a lado do Naruto,Kakashi e Sasuke ela vai ter que ganhar um KNJ,pois se não ela continuará sendo apenas suporte e não irá para linha de frente como foi dito nos últimos capitulos!!

more_horiz
como eu já disse pra mim é obvio que naturalmente a Sakura será upada.

Não é porque Tsunade não mostrou SM ou qualquer coisa do tipo que Sakura não possa mostrar. isso pode ser feito através de flashbacks de treinamento com a Tsunade ou até de algo que a própria Sakura tenha aprendido sozinha.

para os que dizem que Sakura não irá mostrar nada além do que Tsunade mostrou, o manga discorda;

Por acaso Tsunade se mostrou capaz de ativar e desativar o Byakugou como bem entender ?
não estou dizendo que Tsunade não seja capaz de fazer isso, porem não é porque Tsunade não tenha mostrado nada a mais que Sakura também não vá mostrar, Sakura é a protagonista feminina desse manga, então obviamente é obvio que o selo da Sakura tende a ser mais explorado até do que a da própria Tsunade.
não acho que ela receberá um up like a Kakashi, Naruto ou Sasuke, mas ela pode receber ups sim, e há diversas maneiras de fazer isso.
e tal up não precisa ser necessariamente útil contra a Kaguya, por acaso o byakugou no jutsu foi útil contra o Madara ?
Kishi não foi lá e criou uma situação pra upar a Sakura, o que o impede de fazer isso de novo ?

mantenho minha opinião, claro que eu posso estar errado e a Sakura acabar não recebendo up nenhum, mas ao meu ver as chances dela ser upada são bastante altas, e também a situação exige que ela seja upada.

penso que se fosse pro kishimoto encerrar a participação da Sakura no manga ele já teria feito o selo sumir, ou poderia ter colocado ela em coma, afinal ela usou bastante chakra pra salvar o Sasuke, e poderia ter sido deixado de lado, mas não Kishi a manteu ali com o selo, então acredito que tenha mais participação pra ela pela frente.

não digo que ela será a próxima a ser upada, ou que ela será upada já no próximo manga, mas que em algum momento ela será upada será.

more_horiz
Pra mim e pra muitos ela não vai ser mais upada, mas fazer o que os fans querem é esperar, se kishi não upa-la o que vai aparecer de gente chignado kishimoto aqui na forum vai ser coisa de outro mundo.

more_horiz
Erikb escreveu:
Erikb escreveu:

Sim é verdade,mas estou falando que se o Kishi quiser colocar ela na linha de frente,lutar lado a lado do Naruto,Kakashi e Sasuke ela vai ter que ganhar um KNJ,pois se não ela continuará sendo apenas suporte e não irá para linha de frente como foi dito nos últimos capitulos!!

Ai e outra coisa,bem a Sakura pode lutar como suporte rrssrs,eu gostaria muito de ver ela lutando e ao mesmo tempo curando o pessoal sem parar,assim Naruto não precisaria se distrair e ir curar os outros,além do mais com o Byakugou upado pelo Senjutsu ela praticamente poderia lutar sem precisar se preocupar com a morte né ?

E isso ai pessoal.

more_horiz
Acho que não, é verdade que na maioria das vezes que um upa o resto também mas, a sequencia foi, Naruto,Sasuke,Sakura e agora finalmente chegou a hora do Kakashi.

OBS. Só não gostei de uma coisa, de novo o Kakashi ganhou um poder que ele não treinou nada, nada mesmo para conseguir, sem esforço algum; é o mesmo que chegar em alguém e dizer "quer um milhão" e simplesmente dar o dinheiro.

PS. sobre a imagem dos "herdeiros de kaguya" tecnicamente falando, todos on ninjas que possuem chakra, habilidade adquirida por e somente Kaguya ao comer da fruto do Shinju, são herdeiros dela!

Última edição por Edanza em 8/8/2014, 15:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qual foi o up que a Sakura ganhou,depois que o Naruto e o Sasuke ganharam o up do Rikudou? Não to conseguindo lembrar...
Agora o Kakashi,ganhou um up e só falta a Sakura ganhar um também,né!!
Esperando que tenha um bom up pra ela!!

Última edição por Erikb em 8/8/2014, 15:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos