Up dela ela aprende a voa pq qualquer um pode voa agora!!
Antes so os fodas voava agora qualquer inutil voa
pablo taka 7 escreveu:Up dela ela aprende a voa pq qualquer um pode voa agora!!
TheKingOk escreveu:Se Mito tinha ou não o selo Yin não tem importância, afinal Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou do Byakugou
Não vejo nenhuma forma da Shizune, ter ensinado alguma coisa relevante para Sakura.. Assim como Kakashi, único jutsu relevante seria o KB.. tirando este, não tem nada do Hatake que poderia ensina-la. Afinal, a Haruno não tem nenhum elemento, se tivesse já teria mostrado nas inúmeras oportunidades que teve.
Bom, apesar que nem mesmo Tsunade mostrou Senjutsu, acredito que seja a única forma de upa-la
golb escreveu:Galera passo para dar uma notícia sakura não será upada, kishimoto me ligou ontem e disse que já fez milagre dando byaku... pra ela e não tem mais criatividade de dar mais nenhum um up extravagante pra ninguém depois de fãs terem apedrejado sua casa pelo tengo de kakashi kkkkkkkkkkk.
NyahFu escreveu:O Selo Yin da Sakura é uma chave para novos possíveis ups. Como sabem, é uma reserva monstruosa de chakra, separada de sua natural. Foi criada porque a Tsunade precisava dessas reservas massivas para utilizar seus kinjutsus (Byakugou e Souzou Saisei) e invocar a Katsuyu (e seus usos, como a cura remota).
Por isso, a possibilidade da Sakura ter criado suas próprias técnicas ainda existe. Assim como o SM das Lesmas já que a primeira invocação dela foi a Katsuyu em tamanho grande, e já saiu usando a cura remota.
Fora que os mistérios envolvendo a Mito Uzumaki, que muito possivelmente também tinha um Selo Yin, não foram desvendados. E podem sim ser uma brecha para novas técnicas, como discuti num tópico e a teoria foi bem aceita.
Como podem ver, não é necessário nenhum 'KnJ' pois ela tem base pra isso. Fora que ela também é aluna do Kakashi e da Shizune que podem ter ensinado outras técnicas úteis pra ela nesse tempo oculto de Konoha, basta esperar.
É lógico que isso vai depender do Kishimoto, mas responde a maioria que não acha que ela pode ser upada futuramente.
Crow_ escreveu:sinceramente, prefiro que sakura mostre algo que vem treinando, já chega de receber UP do além, já basta o kakashi, modo sennin das lesmas seria massa, desde que não apresente aspecto de lesma, tipo o modo sennin dos sapos e das cobras, seria um UP massa pra ela, e não ia estragar a personagem.
Erikb escreveu:Cara não adianta nada um up tipo SM ou up em genjutsus...porque isso vai ser inutil agora contra a Kaguya...
Se o Kishi for mesmo upar a Sakura vai ser KNJ supremo,então se preparem pra ver alguma coisa pior que o up do Kakashi!!
Claro que talvez não tenha up nenhum...mas depois do Tengu do Kakashi eu espero de tudo do Kishi...
Bom caso ela for upada ela vai ser upada com Senjutsu (estou tocando né uma das palavras Tabu do fórum que e o Sennin modo das lesmas como up pra Sakura) mesmo eu acredito que esse up seria bem coerente,como já foi mostrado 3 lugares sagrados e 2 desses lugares sagrados podem aprender o SM,então só falta o 3 lugar. Correto ?
Não vejo problemas dela ser upada com SM,ninguém sabe o que a Sakura fez em 3 anos de treinamento com a Tsunade, Kishimoto poderia dar uma boa explicação de como ela treinou ou do porque Senju Tsunade não ser capaz de aprender o SM (desconfio que seja por causa da velhice,tenho a impressão que esse SM meche com a divisão das células e a Tsu já esta velha pra usa-lo,isso pode ser usado como se fosse um efeito colateral desse SM),também foi mostrado uma certa ligação do byakugou no in (selo yin) com a katsuyu,essa ligação poderia ser explorada mais pra frente,Além do mais não e obrigado a todos os SM ter os mesmos requezitos. Seria bem coerente a Haruno mostra o Senjutsu.
Também não e obrigado a Sakura ficar no nível do Kakashi,caso ela fosse upada o Senjutsu serviria para amplificar todas as suas habilidades assim fazendo a útil na batalha final,a Sakura possuindo o Senjutsu poderia ajudar o Kakashi a amplificar mais ainda o poder do Susano,que serviria de grande ajuda a Naruto e Sasuke.
Pessoal gostaria que entendesse que a Sakura nunca vai ganhar Ups como Kakashi,Naruto e Sasuke,todos os Ups dela vem de trabalho duro,e ela não possui nenhum espirito poderoso para ajuda-la. A atual situação também contribuiria para um certo Up para a Haruno,também não seria justo Kakashi,Sasuke e Naruto terem nível semi deus e ela nem nível Kage possuir,e ainda tem uns users que querem que ela seja copia da Tsunade (não estou desmerecendo a Tsunade,eu gosto muito dela) para sempre,pra que assim não vejam seu tão adorado clã Senju ser ultrapassado.
Sei que muitos aqui não enxergam possibilidades de ups para ela, mais isso acontece por que muitos aqui só enxergam possibilidades de ups para seu personagem favorito ou as vezes nem mesmo se dar o trabalho de pensar né uma possibilidade ou enxergar brechas do mangá (que contribui para certas teorias de ups para certos personagens),quando se trata de outros personagens que não sejam o seu favorito personagem.
Bom e isso! eu só gostaria de avisar que e melhor não dizer a palavra nunca por que diziam que Kakashi nunca que possuiria o Susano e hoje ele ta ai como a versão mais forte do Susano.
TheKingOk escreveu:
zz
Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou contra Madara. Discutir sobre Mito é perca de tempo, nem ao menos sabemos qual era a função do selo, Sakura não tem nenhuma relação com a mesma, não vai desenvolver algo dela. Afinal, nem mesmo Tsunade que é a neta da Uzumaki, possivelmente não mostrou algo relacionado
Eu sei que Shizune poderia ter ensinado algo, mas o que? Atirar agulhas? HUEHAUHEUAHUHEUHAU
Nem eu que sou ete do Kakashi acredito nessa lenda dos mil jutsus copiados, se existem não são relevantes, pois o contrario, o Hatake usaria-os.
Bom, se oportunidade teve de mostrar e não mostrou nenhum elemento. O que te leva a acreditar que tem algum? HUEHAHEUHAUH
Enfim, é uma boa Fanfic, mas só fica nisso.
TheKingOk escreveu:
zz
Sakura não ira mostrar nada além do que Tsunade mostrou contra Madara. Discutir sobre Mito é perca de tempo, nem ao menos sabemos qual era a função do selo, Sakura não tem nenhuma relação com a mesma, não vai desenvolver algo dela. Afinal, nem mesmo Tsunade que é a neta da Uzumaki, possivelmente não mostrou algo relacionado
Eu sei que Shizune poderia ter ensinado algo, mas o que? Atirar agulhas? HUEHAUHEUAHUHEUHAU
Nem eu que sou ete do Kakashi acredito nessa lenda dos mil jutsus copiados, se existem não são relevantes, pois o contrario, o Hatake usaria-os.
Bom, se oportunidade teve de mostrar e não mostrou nenhum elemento. O que te leva a acreditar que tem algum? HUEHAHEUHAUH
Enfim, é uma boa Fanfic, mas só fica nisso.
Erikb escreveu:Cara não adianta nada um up tipo SM ou up em genjutsus...porque isso vai ser inutil agora contra a Kaguya...
Se o Kishi for mesmo upar a Sakura vai ser KNJ supremo,então se preparem pra ver alguma coisa pior que o up do Kakashi!!
Claro que talvez não tenha up nenhum...mas depois do Tengu do Kakashi eu espero de tudo do Kishi...
Senjutsu aumentaria a potencia de cura do Byakugou no Jutsu,além do mais ainda iria aumentar a potencia das habilidades dela,já imaginou o poder de cura da Sakura upado pelo Senjutsu seria impressionante,somente com katsuyu ela e capaz de curar um exercito debilitado,imagina katsuyu upada pelo senjutsu,o que essa lesma não poderia curar ? Sakura também possui uma força monstruosa que foi até mesmo elogiada pelo Deus dos Shinobis (Hashirama),imagina agora essa força upada pelo Senjutsu.
Além do mais ela poderia aumentar o poder do Susano do Kakashi.
Erikb escreveu:Erikb escreveu:Cara não adianta nada um up tipo SM ou up em genjutsus...porque isso vai ser inutil agora contra a Kaguya...
Claro que talvez não tenha up nenhum...mas depois do Tengu do Kakashi eu espero de tudo do Kishi...Senjutsu aumentaria a potencia de cura do Byakugou no Jutsu,além do mais ainda iria aumentar a potencia das habilidades dela,já imaginou o poder de cura da Sakura upado pelo Senjutsu seria impressionante,somente com katsuyu ela e capaz de curar um exercito debilitado,imagina katsuyu upada pelo senjutsu,o que essa lesma não poderia curar ? Sakura também possui uma força monstruosa que foi até mesmo elogiada pelo Deus dos Shinobis (Hashirama),imagina agora essa força upada pelo Senjutsu.
Além do mais ela poderia aumentar o poder do Susano do Kakashi.
Sim é verdade,mas estou falando que se o Kishi quiser colocar ela na linha de frente,lutar lado a lado do Naruto,Kakashi e Sasuke ela vai ter que ganhar um KNJ,pois se não ela continuará sendo apenas suporte e não irá para linha de frente como foi dito nos últimos capitulos!!