Alguma coisa a sakura tem que fazer nestes próximos capitulos, mesmo que o Masashi resolva corta pra dezoito e mostra os kages não acho que eles vão chegar na luta ainda, não dá pra ela ficar na mão do susanoo do Kakashi e se ele colocar ela na cabeça do susanoo e ela fica só observando pra mim será uma puta falta de sacagem e tirar ela e deixar na dimensão do kamui é pior ainda. Se o Autor, resolveu mostrar o susanoo no kakashi é porque provavelmente desta vez vai fazer algo mais efetivo e não só ficar apanhando como foi com o Sasuke, até porque o Humanóide não estável que o Zetsu referiu vai dar muito trabalho.
Eu não gosto muito de ver a sakura lutando quando o Naruto e Sasuke estão no meio, por causa que o foco nos Shonen são mais os homens. Mas, se ela falou que quer ser da linha de frente que nem o naruto e o obito falou que agora era o momento dela também, há esperança!
Aquele lance que eu falei em outro tópico de ela usar o selo yin no susanoo do kakashi, pra mim estaria de bom tamanho, apelação pro lado da Sakura o autor nunca fez, tomara que não comece agora...
Quando eu vi ela na mão do susanno, lembrei disto aqui :
Não que isto importe, mas não sou Hater da Sakura, shippo sasusaku e tudo, mais não resisti rs
Eu não gosto muito de ver a sakura lutando quando o Naruto e Sasuke estão no meio, por causa que o foco nos Shonen são mais os homens. Mas, se ela falou que quer ser da linha de frente que nem o naruto e o obito falou que agora era o momento dela também, há esperança!
Aquele lance que eu falei em outro tópico de ela usar o selo yin no susanoo do kakashi, pra mim estaria de bom tamanho, apelação pro lado da Sakura o autor nunca fez, tomara que não comece agora...
Quando eu vi ela na mão do susanno, lembrei disto aqui :
Spoiler :
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121016161020/naruto/es/images/6/60/Sasuke_aplasta_a_Danzo.jpg
Não que isto importe, mas não sou Hater da Sakura, shippo sasusaku e tudo, mais não resisti rs