Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

+31
LordSaruman
Edanza
Xpto
xandep9
pablo taka 7
lorde naruto
chael
Uchiha Extreme
Hyuga10
el uzumaki
Will
marcospain
Sket
Sasuke
Palladino
Sanny
anonimo123
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Chazy Chaz
SLAY
Tyno rodrigues
Williany Love
GoldMangá
Nyah
Sage
Gabriel 93
golb
Tatsumi Of Sex
35 participantes

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 5 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Acho que não, é verdade que na maioria das vezes que um upa o resto também mas, a sequencia foi, Naruto,Sasuke,Sakura e agora finalmente chegou a hora do Kakashi.

OBS. Só não gostei de uma coisa, de novo o Kakashi ganhou um poder que ele não treinou nada, nada mesmo para conseguir, sem esforço algum; é o mesmo que chegar em alguém e dizer "quer um milhão" e simplesmente dar o dinheiro.

PS. sobre a imagem dos "herdeiros de kaguya" tecnicamente falando, todos on ninjas que possuem chakra, habilidade adquirida por e somente Kaguya ao comer da fruto do Shinju, são herdeiros dela!

Última edição por Edanza em 8/8/2014, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 5 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Qual foi o up que a Sakura ganhou,depois que o Naruto e o Sasuke ganharam o up do Rikudou? Não to conseguindo lembrar...
Agora o Kakashi,ganhou um up e só falta a Sakura ganhar um também,né!!
Esperando que tenha um bom up pra ela!!

Última edição por Erikb em 8/8/2014, 15:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos.)

more_horiz
NyahFu escreveu:
 :mia: 

Exatamente sobre não sabermos a função do selo é que possibilita uma oportunidade de up, isso não é claro o suficiente? É óbvio que a Sakura não tem relação, mas sim LIGAÇÃO. Afinal, se a Tsunade aprendeu a utilizar o selo com a Mito, como discípula da Tsunade ela pode ter aprendido mais do que mostrou da funcionalidade do selo, e então desenvolveu suas próprias técnicas além das já mostradas.

A Shizune é um dos muitos personagens não desenvolvidos do Kishimoto, não sei se você já viu o databook dela, mas a pontuação é muito alta pra uma kunoichi comum. Então obviamente há coisas sobre ela que nós, pessoas de fora da mente do Kishimoto, não sabemos. Assim como os mil jutsus do Kakashi. O melhor de tudo é que nada prova o contrário sobre essa possibilidades, que vieram do próprio mangaká.  :kishi: 

Assim como ela teve a oportunidade de mostrar a Katsuyu antes e não mostrou, legal, né? O que me faz acreditar? A maioria dos ninjas (se não todos) tem uma afinidade com naturezas de chakra. Se eles desenvolvem ou não, é outra história.

A fanfic é da sua parte, pois trabalho com fatos e possibilidades.  :diga: 

:diogo: 

Ahan, Sakura vai desenvolver algo que nem mesmo Tsunade conseguiria ou mostrou; Aprender mais da funcionalidade do selo e desenvolver próprias técnicas não é uma possibilidade e sim uma Fanfic, e não passa disso.

Lógico que é alto para uma kunoichi comum, afinal a Shizune é uma aluna da Tsunade, e também uma das melhores usuárias de Iryo Nin. Nada além do que foi apresentado.
Mas claro, Shizune deve ter ensinado altos ninjutsus e kinjutsus para a Sakura, como atirar várias agulhas ao mesmo tempo, e também usar venenos nelas, isso derrotará Kaguya
 :neves: 

HEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHU
Katsuyu foi um up de ultima hora, Kishi lembrou que Sakura é um personagem relevante, membro do time 7 e revolveu upa-la com Selo yin, e logo após com a Kat.
A contrario dos elementos, que em vários momentos poderia usar algum, se tem e não usou é mais retardada que eu pensava..
 :garcia: 

Enfim, Fanfic

more_horiz
Ahan, Sakura vai desenvolver algo que nem mesmo Tsunade conseguiria ou mostrou; Aprender mais da funcionalidade do selo e desenvolver próprias técnicas não é uma possibilidade e sim uma Fanfic, e não passa disso.

Não descarto essa possibilidade,a Tsunade ja ta ultrapassada,e talvez a Sakura surpreenda com alguma coisa nova..enfim é possivel sim...

PS. sobre a imagem dos "herdeiros de kaguya" tecnicamente falando, todos on ninjas que possuem chakra, habilidade adquirida por e somente Kaguya ao comer da fruto do Shinju, são herdeiros dela!

Verdade,todos são filhos de Deus ops quis dizer Kaguya!!
Todos tem Byakugan,Sharingan,Chakras monstros,e ossos saindo da pele!!!

more_horiz
TheKingOk escreveu:
NyahFu escreveu:
 :mia: 

Exatamente sobre não sabermos a função do selo é que possibilita uma oportunidade de up, isso não é claro o suficiente? É óbvio que a Sakura não tem relação, mas sim LIGAÇÃO. Afinal, se a Tsunade aprendeu a utilizar o selo com a Mito, como discípula da Tsunade ela pode ter aprendido mais do que mostrou da funcionalidade do selo, e então desenvolveu suas próprias técnicas além das já mostradas.

A Shizune é um dos muitos personagens não desenvolvidos do Kishimoto, não sei se você já viu o databook dela, mas a pontuação é muito alta pra uma kunoichi comum. Então obviamente há coisas sobre ela que nós, pessoas de fora da mente do Kishimoto, não sabemos. Assim como os mil jutsus do Kakashi. O melhor de tudo é que nada prova o contrário sobre essa possibilidades, que vieram do próprio mangaká.  :kishi: 

Assim como ela teve a oportunidade de mostrar a Katsuyu antes e não mostrou, legal, né? O que me faz acreditar? A maioria dos ninjas (se não todos) tem uma afinidade com naturezas de chakra. Se eles desenvolvem ou não, é outra história.

A fanfic é da sua parte, pois trabalho com fatos e possibilidades.  :diga: 

:diogo: 

Lógico que é alto para uma kunoichi comum, afinal a Shizune é uma aluna da Tsunade, e também uma das melhores usuárias de Iryo Nin. Nada além do que foi apresentado.
Mas claro, Shizune deve ter ensinado altos ninjutsus e kinjutsus para a Sakura, como atirar várias agulhas ao mesmo tempo, e também usar venenos nelas, isso derrotará Kaguya
 :neves: 

HEUAHUEHAUHEUHAUEHUAHU
Katsuyu foi um up de ultima hora, Kishi lembrou que Sakura é um personagem relevante, membro do time 7 e revolveu upa-la com Selo yin, e logo após com a Kat.
A contrario dos elementos, que em vários momentos poderia usar algum, se tem e não usou é mais retardada que eu pensava..
 :garcia: 

Enfim, Fanfic

:facepalm2/: 

Você é quem decide o que acontece ou deixa de acontecer no mangá?

Bom, não li nada que fosse relevante contra meus argumentos, exceto coisas vazias e que você insiste em repetir. Já estou achando que você leu pela metade ou está fingindo não entender. E nas suas próprias palavras tem ligações com tudo que eu disse antes, então brinque um pouco de adivinhação ou apele para sua força interior em prol do dom do entendimento.

@Tópico
Quero saber onde alguém aqui disse que a Sakura precisa estar no nível do Sasuke e do Naruto.  :deus: 

Se por acaso ela receber o SM já será útil o suficiente, assim como eu repeti antes umas... quatro vezes? que o Selo Yin é uma chave para possíveis ups, até agora não li nada plausível contra isso. Assim como novas técnicas com a Shizu e o Kakashi, que são Jounins muito competentes e experientes. A menos que alguém ache que Iryo-Nin, agulhas e veneno deem 30 pontos de databook.  :fem: 

E se as naturezas de chakra forem reveladas, ótimo.

more_horiz
Assim como ele não decide nada, você também não decide, esses ups de fanboys chegam a ser toscos, falam de sm das lesmas e uma porrada de up, mas fazer uma teoria que não fuja a coerência ngm quer é complicado, pra mim dizer que 4 anos de treinamento que não foram mostrados pela sakura e que ela não usou tudo o que podia até agora são argumentos fracos, se ela tivesse sm escondido porque ela não lutou com pain são essas coisas que kishi não pode passar por cima, então o mais fácil pra ele é manter sakura como tá fazendo ela cumprir sua função de suporte, do que ele se enrolar na própria hst e fazer merda.

more_horiz
golb escreveu:
Assim como ele não decide nada, você também não decide, esses ups de fanboys chegam a ser toscos, falam de sm das lesmas e uma porrada de up, mas fazer uma teoria que não fuja a coerência ngm quer é complicado, pra mim dizer que 4 anos de treinamento que não foram mostrados pela sakura e que ela não usou tudo o que podia até agora são argumentos fracos, se ela tivesse sm escondido porque ela não lutou com pain são essas coisas que kishi não pode passar por cima, então o mais fácil pra ele é manter sakura como tá fazendo ela cumprir sua função de suporte, do que ele se enrolar na própria hst e fazer merda.

Eu em algum momento disse que decidia alguma coisa? Pelo que eu saiba só apresentei teorias na base de possibilidades, que contém alguns fatos. Não saí por aqui desmerecendo o que os outros acham ou rebatendo o que pensam. A opinião é dele, ué. Mas a partir do momento que ele quer interferir no meu ponto de vista, é do meu direito me defender (que por acaso, se prolongou até demais). Sobre o resto do seu post: não entendi nada.  :deus:

Mantenho tudo o que disse anteriormente sobre os ups da Sakura, e por favor não me quotem mais pois estou cansada dessas discussões bobas.

more_horiz
Como assim Sakura não tem chances de ganhar algum up?

Não sei o porquê que ainda existe pessoas que não acreditam em um up para a Sakura, por acaso Kishimoto falou pra vocês ou deixou alguma pista de que a Sakura não será upada? Claro que não. Muito pelo contrário, Kishimoto já abriu várias brechas para a Haruno mostrar suas verdadeiras habilidades. Ela não está no campo de batalha com seus parceiros apenas de enfeite (Kakashi é a prova disso), se por acaso ela não fosse receber mais nada Kishimoto teria a deixado presa no Genjutsu com o resto do pessoal, mas não foi o que aconteceu, ele a deixou junto com seus parceiros e com certeza ela não está lá apenas para ficar assistindo a batalha em 3D...

Quem dúvida muito acaba se impressionando, assim como antigamente que o pessoal vivia falando que a Sakura nunca conseguiria algum jutsu novo e ela acabou mostrando o Byakugou e calando a boca de quem vivia falando que ela jamais dominaria esse jutsu, o mesmo pode acontecer agora. Não duvidem muito, pois a Sakura pode acabar calando a boca de vocês novamente.

Sakura pode vim mostrar algo novo, o Byakugou é um selo que possui grandes reservas de chakra e a Sakura ainda está de pé no campo de batalha, provavelmente ainda tem bastante chakra para usar, só aguardarmos assim saberemos que está certo ou errado...  :hihi:

more_horiz
golb escreveu:

Não acredito que você chegou a esse Nível,precisa desmerecer alguém pra se sair sobre sair em argumentos.  :facepalm: 
E uma pena!

Mais vamos lá,deixa eu detonar seus argumentos.

Eu gostaria de te perguntar por que que a Sakura não Criou o Selo Yin na luta contra Pain ou por que ela Não usou Byakugou no Jutsu ?
Simples meu amigo ela ainda não tinha conseguido criar o selo na época e por isso não usou byakugou no jutsu.
Mais onde eu quero chegar com isso,foi mostrado que o Selo Yin possui uma relação com a Katsuyu,e também foi demonstrado que para utilizar Senjutsu requer uma enorme quantidade de chakra. Correto ?

Então por que ela não usou o Senjutsu contra Pain ? Bom eu não tenho uma resposta concreta sobre isso por que nem se sabe se ela possuía o Senjutsu,mais eu tentarei te explicar.

Ela não tinha chakra suficiente para usar tal técnica,não tinha o Selo Yin que esta ligado a Katsuyu,e não era o momento dela brilhar naquela época,afinal todo o foco era em Naruto. Correto ?

Além do mais a Sakura aprendeu o Selo Yin,Cura remota,invocar Katsuyu (ela só conseguiu invocar a lesma por que despertou o Selo Yin,por que se não ela já teria a invocado. Concorda ?),Byakugou no Jutsu tudo através da teoria.
Ou você acha que a Tsunade ficou la ensinando a Sakura a cada segundo de como reunir chakra por 3 anos sem para para desperta o Selo Yin ?

Então nada impede a Haruno de ter aprendido o SM das Lesmas através da teoria,e Kishimoto poderia muito bem explicar do por que Tsunade Senju Não ser capaz (desconfio que seja por causa da velhice,e bem provável que esse SM mecha com a divisão de células que podem acabar levando a morte,afinal Katsuyu e uma invocação que e voltada para cura. Correto ? ),bom Kishimoto pode criar varias situações para explicar do por que Tsunade Senju Não possuir SM das Lesmas.

Gostaria de lembrar que não sou Kishimoto,eu só estou fazendo uma teoria que se baseia na coerência do Mangá. :fsjal: 
Enfim.  :vlwflw: 

more_horiz
Qual o problema em Sakura receber um UP alem dos ja recebidos?

Sakura é uma dos 3 protagonistas da serie, queiram os alienados e haters ou nao, e ela ficou praticamente todo o Shippuuden de escanteio.

Embora eu deseje um MS das Lesmas, acho improvável que ele realmente exista. Talvez o q ela receba e uma habilidade Absurda de controle e armazenamento de chakra que lhe de capacidades praticamente ineditas, como um jutsu de imortalidade e a capacidade de invocar Katsuyu inteira de Shikkotsurin ((vide manga sobre isso) capacidade que acredito q Tsunade ja tenha, visando o fato de que a beira da morte ela invocou uma do tamanho de manda/Bunta).

Chega a ser irritante a forma como Kishimoto, mesmo tendo ela em campo de batalha, faz ela ser desvalorizada. E claro q ela foi fundamental, pois a essa altura sasuke estaria preso na outra dimensao sem volta, porem ela so ganha participações desse tipo.

Quando veremos Sakura lutar como lutou no episodio de Akasuna no Sasori eu nao sei... na verdade, a essa altura eu desacredito que aconteça. Kishimoto parece estar mais preocupado em voltar sua atenção para personagens favoritos da maioria e que ja receberam horas e horas no manga. E quando ele decide lembrar dos esquecidos, mata os pobrezinhos... (R.I.P. Neji)

more_horiz
NyahFu escreveu:
golb escreveu:

Eu em algum momento disse que decidia alguma coisa? Pelo que eu saiba só apresentei teorias na base de possibilidades, que contém alguns fatos. Não saí por aqui desmerecendo o que os outros acham ou rebatendo o que pensam. A opinião é dele, ué. Mas a partir do momento que ele quer interferir no meu ponto de vista, é do meu direito me defender (que por acaso, se prolongou até demais). Sobre o resto do seu post: não entendi nada.  :deus:

Mantenho tudo o que disse anteriormente sobre os ups da Sakura, e por favor não me quotem mais pois estou cansada dessas discussões bobas.

:wth:  Se você quer acreditar em algum up improvável da sakura beleza escolha sua, só não venha

querer desmerecer as obras do autor se esse up não vier  :seriousface:

more_horiz
Uma coisa boa para a Sakura e sua gigantesca reserva se Chakra seria o Kage Bushin como UP.
Também se ela tivesse uma variação pessoal do Byakugou ou qualquer coisa que diferencie ela da Tsunade.

more_horiz
Ela pode ganhar um Up mais com certeza Sera MUITO Irrelevante contra Kaguya, para mim o mais provável

é SM das Lesmas ou Genjustu ou Sei lá Byakugon 2.0, mesmo se ela ganhar um deles ou dois que eu citei não vai mudar nada apenas

que ela sobe no Rank Do Naruto, Depois do Kakashi Ganhar Susanno Tengu não duvido de mais nada. Se a Sakura ter poderes com a mente dela e explodir a Kaguya...
NORMAL.

more_horiz
Na boa,o ciclo dela já passou na ajuda com o Sasuke!
Agora ela não vai ganhar nada pois o próximo agora é o Sasuke que ainda não recebeu o seu up:

Naruto upado
Kakashi Knjpado
Sakura upada
Sasuke ???

Sakura deve ter o SM no próximo ciclo de ups!

more_horiz
acho que sim pq quem é o espantalho na batalha é ela (de novo)

more_horiz
Alguma coisa a sakura tem que fazer nestes próximos capitulos, mesmo que o Masashi resolva corta pra dezoito e mostra os kages não acho que eles vão chegar na luta ainda, não dá pra ela ficar na mão do susanoo do Kakashi e se ele colocar ela na cabeça do susanoo  e ela fica só observando pra mim será uma puta falta de sacagem e tirar ela e deixar na dimensão do kamui é pior ainda. Se o Autor, resolveu mostrar o susanoo no kakashi é porque provavelmente desta vez vai fazer algo mais efetivo e não só ficar apanhando como foi com o  Sasuke, até porque o Humanóide não estável que o Zetsu referiu vai dar muito trabalho.
Eu não gosto muito de ver a sakura lutando quando o Naruto e Sasuke estão no meio, por causa que o foco nos Shonen são mais os homens. Mas, se ela falou que quer ser da linha de frente que nem o naruto e o obito falou que agora era o momento dela também, há esperança!
Aquele lance que eu falei em outro tópico de ela usar o selo yin no susanoo do kakashi, pra mim estaria de bom tamanho, apelação pro  lado da Sakura o autor nunca fez, tomara que não comece agora...:fry:

Quando eu vi ela na mão do susanno, lembrei disto aqui :

Spoiler :

Não que isto importe, mas  não sou Hater da Sakura, shippo sasusaku e tudo, mais não resisti rs :fem:

more_horiz
golb escreveu:
Sim mas sakura já foi upada com byaku.., eu não sei qual seria o outro up pra deixar ela no nvl de kakashi e sasuke, ta dificil, o up de kakashi foi orgasmico? Foi, mas era um up previsivel, agora o de sakura não tem de onde inventar a não ser que hashirama dê sua alma pra ela  :gusta: 
o up do kaakshi não teve nada de previsível não e sim o da Sakura que veio de muito treino com a sannin, então acho que ela pode ser upada no máximo co o selo misterioso que Tsunade usou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos