golb escreveu: Assim como ele não decide nada, você também não decide, esses ups de fanboys chegam a ser toscos, falam de sm das lesmas e uma porrada de up, mas fazer uma teoria que não fuja a coerência ngm quer é complicado, pra mim dizer que 4 anos de treinamento que não foram mostrados pela sakura e que ela não usou tudo o que podia até agora são argumentos fracos, se ela tivesse sm escondido porque ela não lutou com pain são essas coisas que kishi não pode passar por cima, então o mais fácil pra ele é manter sakura como tá fazendo ela cumprir sua função de suporte, do que ele se enrolar na própria hst e fazer merda.
Não acredito que você chegou a esse Nível,precisa desmerecer alguém pra se sair sobre sair em argumentos.
E uma pena!
Mais vamos lá,deixa eu detonar seus argumentos.
Eu gostaria de te perguntar por que que a Sakura não Criou o Selo Yin na luta contra Pain ou por que ela Não usou Byakugou no Jutsu ?
Simples meu amigo ela ainda não tinha conseguido criar o selo na época e por isso não usou byakugou no jutsu.
Mais onde eu quero chegar com isso,foi mostrado que o Selo Yin possui uma relação com a Katsuyu,e também foi demonstrado que para utilizar Senjutsu requer uma enorme quantidade de chakra. Correto ?
Então por que ela não usou o Senjutsu contra Pain ? Bom eu não tenho uma resposta concreta sobre isso por que nem se sabe se ela possuía o Senjutsu,mais eu tentarei te explicar.
Ela não tinha chakra suficiente para usar tal técnica,não tinha o Selo Yin que esta ligado a Katsuyu,e não era o momento dela brilhar naquela época,afinal todo o foco era em Naruto. Correto ?
Além do mais a Sakura aprendeu o Selo Yin,Cura remota,invocar Katsuyu (ela só conseguiu invocar a lesma por que despertou o Selo Yin,por que se não ela já teria a invocado. Concorda ?),Byakugou no Jutsu tudo através da teoria.
Ou você acha que a Tsunade ficou la ensinando a Sakura a cada segundo de como reunir chakra por 3 anos sem para para desperta o Selo Yin ?
Então nada impede a Haruno de ter aprendido o SM das Lesmas através da teoria,e Kishimoto poderia muito bem explicar do por que Tsunade Senju Não ser capaz (desconfio que seja por causa da velhice,e bem provável que esse SM mecha com a divisão de células que podem acabar levando a morte,afinal Katsuyu e uma invocação que e voltada para cura. Correto ? ),bom Kishimoto pode criar varias situações para explicar do por que Tsunade Senju Não possuir SM das Lesmas.
Gostaria de lembrar que não sou Kishimoto,eu só estou fazendo uma teoria que se baseia na coerência do Mangá.
Enfim.