Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

+31
LordSaruman
Edanza
Xpto
xandep9
pablo taka 7
lorde naruto
chael
Uchiha Extreme
Hyuga10
el uzumaki
Will
marcospain
Sket
Sasuke
Palladino
Sanny
anonimo123
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Chazy Chaz
SLAY
Tyno rodrigues
Williany Love
GoldMangá
Nyah
Sage
Gabriel 93
golb
Tatsumi Of Sex
35 participantes

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 3 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
espera ai virou foi epidemia isso, Sakura acada 2 minutos tem que receber um poder novo,

kkkkkkkk esse manga ta ridículo, antes um ninja treinava dias para aprender e aperfeiçoar um técnica

agora acada 2 minutos tem um poder novo brotando dos olhos, e de tudo quanto e lado

daqui a pouco a Hinata aparece e luta com a Kaguya de igual

não e porque o Kakashi recebeu um super mega monstro KNJ, que o mesmo tem que acontecer com a Sakura

já não basta ela menina de um clã fraco, fazer o mesmo que uma veterana e Senju Uzumaki faz?

já não e KNJ bastante.

descriptionA próxima a ser Upada sera a Sakura ? - Página 3 EmptyRe: A próxima a ser Upada sera a Sakura ?

more_horiz
Upada ela pode ser, nada impede, agora como Naruto, Sasuke e Kakashi foram upados dificilmente vai rolar, porque esses três tem espiritos poderosos por trás deles, ja Sakura não.

Agora se ela for ser upada a unica coisa provavel seria o Senjutsu da lesma, porque Gen ou Elementares contra a atual Kaguya e complicado.

more_horiz
pra mim já deu já, ainda mais pra Sakura, não teria de onde tirar, acho que nem presente pra ela tem, nem essa possibilidade de um KNJ, ela foi longe demais já ganhou seu destaque, agora é hora do Kakashi, o tão prometido destaque do Kishimoto para o Kakashi, Sakura o máximo que eu acho que ela vai fazer é dar chakra pro Susano do Kakashi da mesma forma que o Juugo fez com o Sasuke, isso é o máximo dela daqui pra frente!

more_horiz
Ela JÁ TEVE up's que está mais para o nível da tsunade, então querem mais o quê?! o rashinshou??? Já teve a lesma e o byakugou, então eu não acredito que a mesma vá ter poderes "de titã" como imaginam aqui.

more_horiz
Bom eu já estava contando com a morte do Kakashi,e de repente ele aparece com o Susano tengu!!
Então não vejo nada demais a Sakura heroína e protagonista receber um up,mas o grande problema é inventar uma forma dela ganhar um up.

more_horiz
Espiritos? Tem a Rin, a Kushina, a Chyio e a Mito. Tirando a Chyio, as outras não mostraram nenhuma relação com a Sakura devido a linha de tempo.

Se for vir algum UP eu vejo:

- Katsuyu 10/10
- Fusão com a lesma
- Sennin modo
- Inner Sakura like Susanoo ou Bijuu

Sinceramente, eu prefiro que ela mostre algo que veio de treino, do que receber poderes de alguém...

more_horiz
ainda estão duvidando que a Sakura será upada ?  :diogo: 

eu sabia que o Kakashi seria upado, mas não sabia que KNJ pra ele seria tão grande.

Sakura não precisa exatamente receber ups no mesmo nível que o restante do time 7, mas depois do KNJ que e o Kakashi recebeu nesse manga, SM das lesmas não é nada...

more_horiz
O próximo é o Sasuke já que todos receberam seus ups menos ele que está parado nos poderes medíocres que lhes foi dado, tão medíocre que até o Kakashi teve acesso a um deles mesmo que com incoerência mas está no mangá!
Sakura vai revelar que é o trunks e se transformará em super sayajin!

more_horiz
chael escreveu:
O próximo é o Sasuke já que todos receberam seus ups menos ele que está parado nos poderes medíocres que lhes foi dado, tão medíocre que até o Kakashi teve acesso a um deles mesmo que com incoerência mas está no mangá!
Sakura vai revelar que é o trunks e se transformará em super sayajin!

Revoltado kkkk esses fanboys, sakura não vai ter up, eu vou esperar mas não temos nem uma base pra saber que tipo de up ela irá receber no horizonte, não acho que ela terá up sinto muito, a função dela está clara ajudar kakashi a não desestabilizar o susano'o.

more_horiz
só se o espirito do hamura aparecer, e se fundir com ela, por que eu não vejo outra forma de ela ser upada.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Complicado, mas eu espero que sim. Ela é a única do time 7 que não está com um poder do tipo "semi-deus". Okay, que eu acho que o poder do Kakashi deve se esvair depois da batalha restando apenas o bom e velho MS (que já está de bom tamanho pra mim).

►Ninjutsus médicos não seriam relevantes com Naruto ali do lado.
►Genjutsus... acho que não.
►Elementais? Nem mesmo Kakashi com 1000 jutsus pôde encontrar uma abertura, já que Kaguya absorve chakra. Além de que acho que seria estranho elementais na Sakura.

Ela está a cópia exata da Tsunade... Espero que ela seja upada mesmo...
SM das lesmas seria legal e coerente.

Erikb escreveu:
Bom eu já estava contando com a morte do Kakashi,e de repente ele aparece com o Susano tengu!!
Então não vejo nada demais a Sakura heroína e protagonista receber um up,mas o grande problema é inventar uma forma dela ganhar um up.

Concordo com vocês dois!
Bom @sketchedsun caso ela for upada ela vai ser upada com Senjutsu (estou tocando né uma das palavras Tabu do fórum que e o Sennin modo das lesmas como up pra Sakura) mesmo eu acredito que esse up seria bem coerente,como já foi mostrado 3 lugares sagrados e 2 desses lugares sagrados podem aprender o SM,então só falta o 3 lugar. Correto ?

Não vejo problemas dela ser upada com SM,ninguém sabe o que a Sakura fez em 3 anos de treinamento com a Tsunade, Kishimoto poderia dar uma boa explicação de como ela treinou ou do porque Senju Tsunade não ser capaz de aprender o SM (desconfio que seja por causa da velhice,tenho a impressão que esse SM meche com a divisão das células e a Tsu já esta velha pra usa-lo,isso pode ser usado como se fosse um efeito colateral desse SM),também foi mostrado uma certa ligação do byakugou no in (selo yin) com a katsuyu,essa ligação poderia ser explorada mais pra frente,Além do mais não e obrigado a todos os SM ter os mesmos requezitos. Seria bem coerente a Haruno mostra o Senjutsu.

Também não e obrigado a Sakura ficar no nível do Kakashi,caso ela fosse upada o Senjutsu serviria para amplificar todas as suas habilidades assim fazendo a útil na batalha final,a Sakura possuindo o Senjutsu poderia ajudar o Kakashi a amplificar mais ainda o poder do Susano,que serviria de grande ajuda a Naruto e Sasuke.

Pessoal gostaria que entendesse que a Sakura nunca vai ganhar Ups como Kakashi,Naruto e Sasuke,todos os Ups dela vem de trabalho duro,e ela não possui nenhum espirito poderoso para ajuda-la. A atual situação também contribuiria para um certo Up para a Haruno,também não seria justo Kakashi,Sasuke e Naruto terem nível semi deus e ela nem nível Kage possuir,e ainda tem uns users que querem que ela seja copia da Tsunade (não estou desmerecendo a Tsunade,eu gosto muito dela) para sempre,pra que assim não vejam seu tão adorado clã Senju ser ultrapassado.

Sei que muitos aqui não enxergam possibilidades de ups para ela, mais isso acontece por que muitos aqui só enxergam possibilidades de ups para seu personagem favorito ou as vezes nem mesmo se dar o trabalho de pensar né uma possibilidade ou enxergar brechas do mangá (que contribui para certas teorias de ups para certos personagens),quando se trata de outros personagens que não sejam o seu favorito personagem.  

Bom e isso! eu só gostaria de avisar que e melhor não dizer a palavra nunca por que diziam que Kakashi nunca que possuiria o Susano e hoje ele ta ai como a versão mais forte do Susano.

more_horiz
Estou louco pra ver a Sakura no Sm e com modo bijuu lançando bijuudanma com senjutsu!

more_horiz
chael escreveu:
Estou louco pra ver a Sakura no Sm e com modo bijuu lançando bijuudanma com senjutsu!

Se isso acontecer eu quebro a tela do meu pc,e chingo Kishimoto por varias áreas das redes sociais.

Concordo com vocês dois!
Bom @sketchedsun caso ela for upada ela vai ser upada com Senjutsu (estou tocando né uma das palavras Tabu do fórum que e o Sennin modo das lesmas como up pra Sakura) mesmo eu acredito que esse up seria bem coerente,como já foi mostrado 3 lugares sagrados e 2 desses lugares sagrados podem aprender o SM,então só falta o 3 lugar. Correto ?

Não vejo problemas dela ser upada com SM,ninguém sabe o que a Sakura fez em 3 anos de treinamento com a Tsunade, Kishimoto poderia dar uma boa explicação de como ela treinou ou do porque Senju Tsunade não ser capaz de aprender o SM (desconfio que seja por causa da velhice,tenho a impressão que esse SM meche com a divisão das células e a Tsu já esta velha pra usa-lo,isso pode ser usado como se fosse um efeito colateral desse SM),também foi mostrado uma certa ligação do byakugou no in (selo yin) com a katsuyu,essa ligação poderia ser explorada mais pra frente,Além do mais não e obrigado a todos os SM ter os mesmos requezitos. Seria bem coerente a Haruno mostra o Senjutsu.

Também não e obrigado a Sakura ficar no nível do Kakashi,caso ela fosse upada o Senjutsu serviria para amplificar todas as suas habilidades assim fazendo a útil na batalha final,a Sakura possuindo o Senjutsu poderia ajudar o Kakashi a amplificar mais ainda o poder do Susano,que serviria de grande ajuda a Naruto e Sasuke.

Pessoal gostaria que entendesse que a Sakura nunca vai ganhar Ups como Kakashi,Naruto e Sasuke,todos os Ups dela vem de trabalho duro,e ela não possui nenhum espirito poderoso para ajuda-la. A atual situação também contribuiria para um certo Up para a Haruno,também não seria justo Kakashi,Sasuke e Naruto terem nível semi deus e ela nem nível Kage possuir,e ainda tem uns users que querem que ela seja copia da Tsunade (não estou desmerecendo a Tsunade,eu gosto muito dela) para sempre,pra que assim não vejam seu tão adorado clã Senju ser ultrapassado.

Sei que muitos aqui não enxergam possibilidades de ups para ela, mais isso acontece por que muitos aqui só enxergam possibilidades de ups para seu personagem favorito ou as vezes nem mesmo se dar o trabalho de pensar né uma possibilidade ou enxergar brechas do mangá (que contribui para certas teorias de ups para certos personagens),quando se trata de outros personagens que não sejam o seu favorito personagem.  

Bom e isso! eu só gostaria de avisar que e melhor não dizer a palavra nunca por que diziam que Kakashi nunca que possuiria o Susano e hoje ele ta ai como a versão mais forte do Susano.

Bom existe muitas maneiras de upar a Sakura sem precisar ser escroto,mais essa e uma das melhores no qual eu apresentei.

more_horiz
sinceramente, prefiro que sakura mostre algo que vem treinando, já chega de receber UP do além, já basta o kakashi, modo sennin das lesmas seria massa, desde que não apresente aspecto de lesma, tipo o modo sennin dos sapos e das cobras, seria um UP massa pra ela, e não ia estragar a personagem.

more_horiz
Galera passo para dar uma notícia sakura não será upada, kishimoto me ligou ontem e disse que já fez milagre dando byaku... pra ela e não tem mais criatividade de dar mais nenhum um up extravagante pra ninguém depois de fãs terem apedrejado sua casa pelo tengo de kakashi kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Up dela ela aprende a voa pq qualquer um pode voa agora!!
Antes so os fodas voava agora qualquer inutil voa

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
Up dela ela aprende a voa pq qualquer um pode voa agora!!
Antes so os fodas voava agora qualquer inutil voa

Naruto voa e ele e inutil?

@Topic

O melhor up pra Sakura nesse momento seria SM mesmo, mais não iria servi de nada agr,alem do SM so um tipo de Byakugou 2.0 mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos