Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

+24
matrama
Dante
JGuedes
Sket
CrazyParty
logos
marcospain
Palladino
Daniel Oliver
Gabriel7d
FrutosDoMar
Mikoto
Genos
Sasuke
gatebreake
Ellos
Jean Pontin
juca
Seijin
chael
Paulista
Sage
Flat
WNSemNick
28 participantes

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 4 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
se fosse o madara amigão do hashirama, é logico q o madara. o madara antes do tobirama ferrar com ele, usava sacrificios humanos? madara já fez jutsus q sacrifiquem alguém? principalmente antes do q o tobirama fez?
eu só disse q o apelido do kakashi era essse, mas n considerei como argumento decisivo. só ver q o kakashi sempre foi cruel.

foi o madara q enfiou a espada no izuna? achei q era um carinha de cabelo branco. ja´expliquei o pq dele n confiar nele antes.
em q topico ocorreu isso q ta dizendo? pq no meu topico q o tobirama é culpado de tudo, eu sempre postei la e fui o ultimo a postar, vc q sumiu quando postei as páginas do mangá.

quer mesmo q eu pegue a página q prova o q digo? só falar.

itachi é um caso a parte.

Entao, voce ta certo, o tobirama falou pra fazer uma votaçao, os uchihas votaram no hashirama e o hashirama venceu a eleiçao, o madara nao virou hokage e deu revolts, isso sim é uma bela motivaçao pra tentar destruir konoha

A tanto faz, nao ker usar ou ker usar filler da no mesmo, madara + obito + indra vao continuar a ser brinquedos do zetsu

tobirama é mal cara, ele matou o izuna e pegou os olhos de trofeu, logo na sequencia ele usou a mae do madara como sacrificio pro edo tensei pra reviver o izuna só pra matar ele di novo varias e varias vezes e depois cancelou o jutsu só de maldade

E putz, esse foi o unico topico envolvendo obito, tobirama, madara, itachi e cia ? lembro pelo menos de uns outros 10 sendo que nesse vc demorou oq, 1 semana pra responder ? kkkkkkk claro q foi o ultimo a postar mas isso nao ker dizer mt, nao é ja que vc sumiu e depois de seila quanto tempo reapareceu la

Itachi sem duvidas é um caso a parte, POREM, kakashi, naruto, hashirama, tobirama, tsunade, jiraiya e varios outros sofreram abeça e nao deram revolts

Porque só o orochimaru, madara, obito, nagato dao revolts mas tsunade, itachi, kakashi e outros nao dao ? isso pra min tem apenas uma explicaçao, preciso dizer qual é ?  :horak: 

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 4 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
se fosse o madara amigão do hashirama, é logico q o madara. o madara antes do tobirama ferrar com ele, usava sacrificios humanos? madara já fez jutsus q sacrifiquem alguém? principalmente antes do q o tobirama fez?
eu só disse q o apelido do kakashi era essse, mas n considerei como argumento decisivo. só ver q o kakashi sempre foi cruel.

foi o madara q enfiou a espada no izuna? achei q era um carinha de cabelo branco. ja´expliquei o pq dele n confiar nele antes.
em q topico ocorreu isso q ta dizendo? pq no meu topico q o tobirama é culpado de tudo, eu sempre postei la e fui o ultimo a postar, vc q sumiu quando postei as páginas do mangá.

quer mesmo q eu pegue a página q prova o q digo? só falar.

itachi é um caso a parte.

Entao, voce ta certo, o tobirama falou pra fazer uma votaçao, os uchihas votaram no hashirama e o hashirama venceu a eleiçao, o madara nao virou hokage e deu revolts, isso sim é uma bela motivaçao pra tentar destruir konoha

A tanto faz, nao ker usar ou ker usar filler da no mesmo, madara + obito + indra vao continuar a ser brinquedos do zetsu

tobirama é mal cara, ele matou o izuna e pegou os olhos de trofeu, logo na sequencia ele usou a mae do madara como sacrificio pro edo tensei pra reviver o izuna só pra matar ele di novo varias e varias vezes e depois cancelou o jutsu só de maldade

E putz, esse foi o unico topico envolvendo obito, tobirama, madara, itachi e cia ? lembro pelo menos de uns outros 10 sendo que nesse vc demorou oq, 1 semana pra responder ? kkkkkkk claro q foi o ultimo a postar mas isso nao ker dizer mt, nao é ja que vc sumiu e depois de seila quanto tempo reapareceu la

Itachi sem duvidas é um caso a parte, POREM, kakashi, naruto, hashirama, tobirama, tsunade, jiraiya e varios outros sofreram abeça e nao deram revolts

Porque só o orochimaru, madara, obito, nagato dao revolts mas tsunade, itachi, kakashi e outros nao dao ? isso pra min tem apenas uma explicaçao, preciso dizer qual é ?  :horak: 

me cite então quais topicos, pq n estou lembrado.
e esse topico q eu fiz, as postagens tão em datas diferentes, pq como vc n respondia e eu n podia editar o comentario ou fazer double post, ia e apagava o meu pra postar algo novo, sempre q o mangá mostrava.

ta sem provas pra desmentir o q eu disse com base no mangá? o meu post vem detalhado. vou perguntar de novo. madara já usou alguém como sacrificio pra fazer um jutsu?

more_horiz
e esse topico q eu fiz, as postagens tão em datas diferentes, pq como vc n respondia e eu n podia editar o comentario ou fazer double post, ia e apagava o meu pra postar algo novo, sempre q o mangá mostrava.

ta sem provas pra desmentir o q eu disse com base no mangá? o meu post vem detalhado. vou perguntar de novo. madara já usou alguém como sacrificio pra fazer um jutsu?

Se voce que criou a maioria deles nao lembra, quem dera eu ne ? nesses minutinhos esqueci todos, talvez deva ir no seu proprio perfil olhar os topicos que voce andou criando um tempo atras...

Pelo oque eu lembro eu respondia todos os dias antes de ir durmi e quando chegava em casa, respondia na segunda e sua resposta aparecia na quarta

Entre as mais engraças lembro o dia que apareceu no manga o tobirama falando que keria sacrificar alguem pra reviver o madara e vc é quem reviveu um topico de 1 mes atras falando, viu eu tava certo, ele é um maniaco e blablabla, aquele dia eu ri mt

Quanto a post, o estilo dos meus post é sempre o mesmo, frase a frase e postando imagens do manga sempre que possivel, aqui mesmo nesse topico é assim, vc nem mesmo organiza o post fica tudo junto em um unico paragrafo embolado

E isso de sacrificar ? aaa que isso o tobirama é sereal killer, ele pode matar quantos kizer, nesse topico aqui mesmo tem uns q ele poderia ter matado, só voltar na pagina 1
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg

mundo shinobi oqe nao falta é esses mercenariozinhos pra serem sacrificados, mas, como bonus toma mais 2 q o tobirama podia ter sacrificado pro edo tensei
http://scansglobal.com/Naruto/624/13

more_horiz
Agora eu vi mesmo, Uchihas foram injustiçados, a culpa do Madara se tornar quem se tornou é do Tobirama :horak: ta muito bom isso aqui.

Leoin escreveu:

e esse topico  q eu fiz, as postagens tão em datas diferentes, pq como vc n respondia e eu n podia editar o comentario ou fazer double post, ia e apagava o meu pra postar algo novo, sempre q o mangá mostrava.

Para mano, Madara foi quem controlou os Jounins para atacar o Obito, isso gerou a morte de vàrios shinobis da névoa.

Madara tentou sacrificar o Obito 2 vezes, forçando o mesmo a usar o Rinne Tensei.

E outra o Madara é um psicopata, ele nao ta nem ai para sacrificios, ele até mesmo aceitou os olhos do irmao para ter mais poder, se ele nao sacrificou mais gente, foi porque nao foi necessàrio.

Ja ouviu falar de prisioneiros de guerra? Pois é a realidade é essa.
O jutsu edo Tensei com certeza é imoral, mais se voce for todo o sistema ninja usa de taticas imorais, nao existe moralidade em um combate ninja, atè mesmo os decendentes amorosos de Ashura dao ataques imorais jovem, em guerra nao da para falar de moralidade, sao duas coisas que nao podem coexistir, voce ta na guerra para acabar com ela, e para acabar com ela voce precisa de poder bélico superior ao do seu inimigo, e se o maior poder bélico que Tobirama conseguiu foi isso, entao ele iria usar isso, é uma questao de necessidade, Onoki um grande lider por tanto tempo usou a Akatsuki para aumentar seu poder bélico.

more_horiz
quase todos os uchihas e assim revoltados, e cheios de não me toque

não pode perder alguém que ja esta revolts, e querendo matar meio mundo

cara não me venha com esse fanatismo para com os uchihas

ate mesmo Itachi disse que seu clã e o clã e possuído pelo mal

o engraçado e que o Tobirama não pode sacrificar dois assassinos que ele já e do mal

mais Madara mata meio mundo com um meteoro, ataca meio mundo com a Kyuubi

incentiva um jovem a continuar seu reinado de guerras e ta OK,

tudo que ele faz tem justificativa, sinceramente acho que uma pessoa com esse tipo de mentalidade
deveria ser excluído da humanidade,ate mesmo Sasuke uma hora ta de boas, outra hora quer matar

como Tobirama disse, uchiha bom e uchiha morto, quem quer um clã com complexo de dupla personalidade
perto de pessoas que quer somente a paz, como todos os clã de konoha

Uchihas era conhecidos mundialmente e temidos, acha mesmo que sem a intervenção do Tobirama
as próprias vila inimigas teriam exterminado esse clã.

more_horiz
Ellos escreveu:

Se voce que criou a maioria deles nao lembra, quem dera eu ne ? nesses minutinhos esqueci todos, talvez deva ir no seu proprio perfil olhar os topicos que voce andou criando um tempo atras...

Pelo oque eu lembro eu respondia todos os dias antes de ir durmi e quando chegava em casa, respondia na segunda e sua resposta aparecia na quarta

Entre as mais engraças lembro o dia que apareceu no manga o tobirama falando que keria sacrificar alguem pra reviver o madara e vc é quem reviveu um topico de 1 mes atras falando, viu eu tava certo, ele é um maniaco e blablabla, aquele dia eu ri mt

Quanto a post, o estilo dos meus post é sempre o mesmo, frase a frase e postando imagens do manga sempre que possivel, aqui mesmo nesse topico é assim, vc nem mesmo organiza o post fica tudo junto em um unico paragrafo embolado

E isso de sacrificar ? aaa que isso o tobirama é sereal killer, ele pode matar quantos kizer, nesse topico aqui mesmo tem uns q ele poderia ter matado, só voltar na pagina 1
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg

mundo shinobi oqe nao falta é esses mercenariozinhos pra serem sacrificados, mas, como bonus toma mais 2 q o tobirama podia ter sacrificado pro edo tensei
http://scansglobal.com/Naruto/624/13

eu n vi nada n, a maioria dos topicos eu fui o ultimo a responder. estranho q no chat aquela vez vc disse q ia responder e nem apareceu lá, principalmente depois q eu postei páginas do mangá.
madara n é o mauzão? ele ja´sacrificou alguém mesmo um inimigo pra criar jutsus??? muito menos inocentes como  o tobirama fazia e queria fazer na guerra.

vai discordar do mangá?

sim frutos, o tobirama foi um dos culpados do mundo shinobi ter se tornado o q se tornou. ele que criou o madara vilão, ele junto do kakashi e minato q criaram o obito vilão, ele ajudou a criar o nagato vilão.

marcospain, madara usou quando a kiuuby pra matar inocentes? q eu saiba ele só usou ela pra lutar com o tobirama.

o mangá prova quem o tobirama é, vai querer ir contra o q ta la?

Última edição por Leoin em Dom 24 Ago 2014, 22:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já tão falando que o Kakashi é culpado por criar o Obito vilão?

Kakashi é obrigado a ser amiguinho de todo mundo?

more_horiz
@Leoin
Voce nunca vee nada nao é ? lembrei do dia daquele topico da tsunade ser covarde, tu tinha dito a mesma coisa :~.~:

Esquece cara no seu caso eu ja nem levo mais a seriu oque voce diz porque voce lembra de tu dizendo:

"Tobirama é culpado pelo madara, ele conspirou contra o madara"
"Kakashi é culpado pelo obito, ele sempre foi mt arrogante"
"Rin é mulher do obito"
"Itachi é um traidor"
"Obito é inocente"

OU melhor, topicos como:
Tsunade é covarde ?
Tenten vence quem
Sakura é isso ?

Esse tipo de coisa que se diz pra defender o madara e obito... os topicos que voce faz/fazia... aaa se voce acredita nisso, nao posso fazer nada mas é voce mesmo quem faz sua credibilidade ir pro esgoto, entao, eu nem tento mais argumentar ou te convencer de nada, eu só fico de zoa pra ver a proxima perola que voce vai soltar

E vai dizer di novo que obito é inocente, rin mulher do obito, kakashi é culpado pelo obito e todo resto ? continua com o mesmo discurso ou ja mudou ??

more_horiz
Ellos escreveu:
@Leoin
Voce nunca vee nada nao é ? lembrei do dia daquele topico da tsunade ser covarde, tu tinha dito a mesma coisa :~.~:

Esquece cara no seu caso eu ja nem levo mais a seriu oque voce diz porque voce lembra de tu dizendo:

"Rin é mulher do obito"
"Itachi é um traidor"
"Obito é inocente"

OU melhor, topicos como:
Tsunade é covarde ?
Tenten vence quem
Sakura é isso ?

Esse tipo de coisa que se diz pra defender o madara e obito... os topicos que voce faz/fazia... aaa se voce acredita nisso, nao posso fazer nada mas é voce mesmo quem faz sua credibilidade ir pro esgoto, entao, eu nem tento mais argumentar ou te convencer de nada, eu só fico de zoa pra ver a proxima perola que voce vai soltar

E vai dizer di novo que obito é inocente, rin mulher do obito, kakashi é culpado pelo obito e todo resto ? continua com o mesmo discurso ou ja mudou ??

esses topicos eu fiz em uns momentos pra zoar, principalmente o da tsunade e tenten.

e tudo isso é verdade sim, vc tem como provar q n é?

tem bem tempo q eu n faço topicos de zoeira.

pq então quando apareceu páginas vc sumiu? tem como me provar q o q eu disse é mentira? eu já coloquei várias páginas do mangá naquele outro topico.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
@Leoin

"Rin é mulher do obito"
"Itachi é um traidor"
"Obito é inocente"

OU melhor, topicos como:
Tsunade é covarde ?
Tenten vence quem
Sakura é isso ?

esses topicos eu fiz em uns momentos pra zoar, principalmente o da tsunade e tenten.

pq então quando apareceu páginas vc sumiu? tem como me provar q o q eu disse é mentira? eu já coloquei várias páginas do mangá naquele outro topico.

Sei... pra zuar... acredito....

Nao preciso provar nada, se voce acha que o itachi é traidor, tobirama é culpado, kakashi é responsavel pelo obito e a rin é mulher do obito, eu nao posso fazer nada kkkkkkk se é assim que voce ve as coisas, otimo, só é uma pena a maioria nao concordar com isso

To ligado que vc nao tava logando no forum e talz mas vida que segue

Quanto a paginas e links...
todo topico em que eu entro posto mts paginas do manga, links e imagens, MAS...
ja que voce ker ver, ai vai umas das que ja tenho o link aqui só desse topico, daquele do tobirama ser culpado e da tsu ser covarde

pessoas que o tobirama sacrifica pro edo tensei :

tobirama criando as atuais regras do mundo shinobi :

Tobirama falando que odeia os uchihas :

chega de sentimentalismo :

madara falando pra nao falar do hashirama :

essa é uma das melhores :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

izanami salvando uchihas da arrogancia :

apelaçao :

Melhor de todas sobre Obito :

ninja :

Spoiler :

madara pedindo ajuda :

tobirama falando q odeia os uchihas :

Spoiler :

Spoiler :

complexo de deus do aizen, madar, freeza e outros :

os da tsunade :

Em 2 topicos tem umas 100 imagens, imagina se eu pego dos 10 ?

E claro a melhor de todas fora do spoiler
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 4 12
http://scansglobal.com/Naruto/624/12

Voce diz que o madara mudou quando o tobirama falou pra fazerem eleiçoes mas o madara ja nao tinha salvaçao desde a epoca da morte do izuna, ele nunca aceitou isso pois ele podia ter salvo seu irmao se tivesse aceitado a aliança antes e nao o fez, tobirama matou o izuna e nisso salvou o mundo  :horak:

EDIT:

tava olhando as datas dos topicos, o topico do tobirama ser culpado durou quase 4 meses

Começou em por Leoin em Qui 17 Abr 2014, 15:28
Terminou em por Leoin em Qui 10 Jul 2014, 12:10

Depois voce diz que nao demorava pra responder, foi nesse que vc reviveu o topico depois de 1 mes, o tobirama falou que ia usar o edo tensei pra trazer o madara e vc correu la pra reviver o topico, 4 meses de topico foi legal kkkkkkkkkk

Obito inocente e rin ser mulher do obito tambem ta nesse topico iiiiiiiiiiiiiii realmente voce foi o ultimo a postar nele  :horak: 

Última edição por Ellos em Dom 24 Ago 2014, 23:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
logos escreveu:
Tobirama era, como ele mesmo disse, uma espécie de ponto de equilibrio entre Hashirama e Madara, ele tinha os ideais de Hashirama em mente, e os alcançaria com os métodos de Madara....

Tirando a parte do Danzou (que eu discordo), essa foi uma ótima analise!
"Ideais de Hashirama e métodos de Madara".
Acho q poderíamos dizer: "métodos de Tobirama", para o Danzou tb!
É nisso q eu vejo uma grande semelhança entre o Nidaime e o Danzou.

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
@Leoin

"Rin é mulher do obito"
"Itachi é um traidor"
"Obito é inocente"

OU melhor, topicos como:
Tsunade é covarde ?
Tenten vence quem
Sakura é isso ?

Sei... pra zuar... acredito....

Nao preciso provar nada, se voce acha que o itachi é traidor, tobirama é culpado, kakashi é responsavel pelo obito e a rin é mulher do obito, eu nao posso fazer nada kkkkkkk se é assim que voce ve as coisas, otimo, só é uma pena a maioria nao concordar com isso

To ligado que vc nao tava logando no forum e talz mas vida que segue

Quanto a paginas e links...
todo topico em que eu entro posto mts paginas do manga, links e imagens, MAS...
ja que voce ker ver, ai vai umas das que ja tenho o link aqui só desse topico, daquele do tobirama ser culpado e da tsu ser covarde

pessoas que o tobirama sacrifica pro edo tensei :

tobirama criando as atuais regras do mundo shinobi :

Tobirama falando que odeia os uchihas :

chega de sentimentalismo :

madara falando pra nao falar do hashirama :

essa é uma das melhores :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

izanami salvando uchihas da arrogancia :

apelaçao :

Melhor de todas sobre Obito :

ninja :

Spoiler :

madara pedindo ajuda :

tobirama falando q odeia os uchihas :

Spoiler :

Spoiler :

complexo de deus do aizen, madar, freeza e outros :

os da tsunade :

Em 2 topicos tem umas 100 imagens, imagina se eu pego dos 10 ?

E claro a melhor de todas fora do spoiler
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 4 12
http://scansglobal.com/Naruto/624/12

Voce diz que o madara mudou quando o tobirama falou pra fazerem eleiçoes mas o madara ja nao tinha salvaçao desde a epoca da morte do izuna, ele nunca aceitou isso pois ele podia ter salvo seu irmao se tivesse aceitado a aliança antes e nao o fez, tobirama matou o izuna e nisso salvou o mundo  :horak:

EDIT:

tava olhando as datas dos topicos, o topico do tobirama ser culpado durou quase 4 meses

Começou em por Leoin em Qui 17 Abr 2014, 15:28
Terminou em por Leoin em Qui 10 Jul 2014, 12:10

Depois voce diz que nao demorava pra responder, foi nesse que vc reviveu o topico depois de 1 mes, o tobirama falou que ia usar o edo tensei pra trazer o madara e vc correu la pra reviver o topico, 4 meses de topico foi legal kkkkkkkkkk

Obito inocente e rin ser mulher do obito tambem ta nesse topico iiiiiiiiiiiiiii realmente voce foi o ultimo a postar nele  :horak: 

bem, vc vou desmitificar tudo q postou com páginas do mangá. eu demorei pra responder em uma época pq n tava entrando muito, tava pouco ativo. mas se vc n tivesse parado de responder o topico estaria ai até hje.

e isso é mentira? obito é o personagem mais bom do mangá, e o mais inocente. isso é algo fácil de ver.

suspeitas do madara se confirmaram. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/399#13

orochimaru constatando o obvio http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/619#11

o tem a ver o madara e o obito controlarem a kiuuby com o sharingan nivel 3? como já expliquei o madara n aceitou a aliança antes pq n tinha como confiar neles, principalmente no tobirama.

more_horiz
@Leo
Esta tudo la naquele topico do tobirama ser culpado
Foram 4 meses, nisso voce sumiu e depois de 1 mes reviveu o topico, voce mudo de nick, saiu do forum mas nao mudou o discurso

Supere isso mano, ja passou, se vc pensa assim, ok

Qualquer duvida que voce tenha é só ir no topico do tobirama culpado e ler, aquilo la virou uma verdadeira wikipedia de informaçoes, tem de tudo la

O melhor é que depois achei essa imagem
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 4 QE3JGHI
https://i.imgur.com/qE3JGHI.jpg

Obs: essas esqueci de por no outro post

esconderijo do madara longe do sensor do tobirama :

madara dominando clas :

desastre natural :

Essa do batman é epica e putz mano, sem drama voce postou por ultimo, voce venceu, lembra ?  :horak: 

more_horiz
os caras chega a ultrapassar a barreira do ridículo, Obito mata meio mundo e ainda e o personagem mais bonzinho do manga

acho que você deveria ver o episodio em que Obito mata Torune a sangue frio, para que Kabuto possa fazer o Edo tensei
como eu ja disse, uchiha revoltados e quem paga o pato e o Tobirama

Danzou e um lixo perto do Tobirama, Danzou queria destruir sua própria vila, só nisso seu discurso cai por terra

Tobirama ama sua vila mais que tudo, e nunca já mais atacaria a coisa que ele mais ama
Tobirama implantou a democracia e você vem falar mau dele, você deveria morar em um pais onde

pessoas normais não tem direito a voto, só assim para você entender tudo que o Tobirama fez pela sua vila, e pelo mundo.

more_horiz
Não levem a serio os comentários do Leovini, ele acha que Obito e o melhor personagem de Naruto :horak:
Leoin escreveu:
eu n vi nada n, a maioria dos topicos eu fui o ultimo a responder.

Grande Leoin! Mais uma batalha ganha pro curriculum em fera...

Só observando daqui o choro dos Uchihafãs, Madara era um psicopata revoltz e a culpa e do Tobirama...
 :gusta:

more_horiz
Tobirama era apenas um cara realista, acho que os erros dele era não conseguir confiar nos outros, por exemplo ele não era capaz de dar o benefício da dúvida à alguém como Hashirama fazia. Mas ele não era mal, cometeu erros, mas todos cometem. Já Danzo esse SIM era um verdadeiro LIXO, ele justificava sua crueldade como algo necessário para alcançar a paz, é uma pena o SEGUNDO HOKAGE ter dado sua vida para salva aquele merd#.

Adorei vê-lo morrer.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Leo
Esta tudo la naquele topico do tobirama ser culpado
Foram 4 meses, nisso voce sumiu e depois de 1 mes reviveu o topico, voce mudo de nick, saiu do forum mas nao mudou o discurso

Supere isso mano, ja passou, se vc pensa assim, ok

Qualquer duvida que voce tenha é só ir no topico do tobirama culpado e ler, aquilo la virou uma verdadeira wikipedia de informaçoes, tem de tudo la

O melhor é que depois achei essa imagem
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 4 QE3JGHI
https://i.imgur.com/qE3JGHI.jpg

Obs: essas esqueci de por no outro post

esconderijo do madara longe do sensor do tobirama :

madara dominando clas :

desastre natural :

Essa do batman é epica e putz mano, sem drama voce postou por ultimo, voce venceu, lembra ?  :horak: 

so falei o q o mangá passou, vc n ta julgando com imparcialidade pq é fã do tobirama.

aquele topico eu coloquei todas as páginas q provam o q eu digo.

marcospain escreveu:
os caras chega a ultrapassar a barreira do ridículo, Obito mata meio mundo e ainda e o personagem mais bonzinho do manga

acho que você deveria ver o episodio em que Obito mata Torune a sangue frio, para que Kabuto possa fazer o Edo tensei
como eu ja disse, uchiha revoltados e quem paga o pato e o Tobirama

Danzou e um lixo perto do Tobirama, Danzou queria destruir sua própria vila, só nisso seu discurso cai por terra

Tobirama ama sua vila mais que tudo, e nunca já mais atacaria a coisa que ele mais ama
Tobirama implantou a democracia e você vem falar mau dele, você deveria morar em um pais onde

pessoas normais não tem direito a voto, só assim para você entender tudo que o Tobirama fez pela sua vila, e pelo mundo.

obito matou meio mundo? ele mesmo matou poucos, e se for olhar isso o kakashi é pior q ele, o gaara é pior q ele e assim vai.

o torune era inimigo, e depois ele foi ressucitado, o obito n fez mais coisa, do q o tobirama fazia, q era usar ninjas pra testes.

o madara seria o melhor hokage de konoha, vcs querendo ou n.

genos, vc já percebeu q eu nunca liguei e n ligo pra o q vc diz?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos