Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

+24
matrama
Dante
JGuedes
Sket
CrazyParty
logos
marcospain
Palladino
Daniel Oliver
Gabriel7d
FrutosDoMar
Mikoto
Genos
Sasuke
gatebreake
Ellos
Jean Pontin
juca
Seijin
chael
Paulista
Sage
Flat
WNSemNick
28 participantes

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
Tobirama era apenas um cara realista, acho que os erros dele era não conseguir confiar nos outros, por exemplo ele não era capaz de dar o benefício da dúvida à alguém como Hashirama fazia. Mas ele não era mal, cometeu erros, mas todos cometem. Já Danzo esse SIM era um verdadeiro LIXO, ele justificava sua crueldade como algo necessário para alcançar a paz, é uma pena o SEGUNDO HOKAGE ter dado sua vida para salva aquele merd#.

Adorei vê-lo morrer.

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Leo
Esta tudo la naquele topico do tobirama ser culpado
Foram 4 meses, nisso voce sumiu e depois de 1 mes reviveu o topico, voce mudo de nick, saiu do forum mas nao mudou o discurso

Supere isso mano, ja passou, se vc pensa assim, ok

Qualquer duvida que voce tenha é só ir no topico do tobirama culpado e ler, aquilo la virou uma verdadeira wikipedia de informaçoes, tem de tudo la

O melhor é que depois achei essa imagem
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 QE3JGHI
https://i.imgur.com/qE3JGHI.jpg

Obs: essas esqueci de por no outro post

esconderijo do madara longe do sensor do tobirama :

madara dominando clas :

desastre natural :

Essa do batman é epica e putz mano, sem drama voce postou por ultimo, voce venceu, lembra ?  :horak: 

so falei o q o mangá passou, vc n ta julgando com imparcialidade pq é fã do tobirama.

aquele topico eu coloquei todas as páginas q provam o q eu digo.

marcospain escreveu:
os caras chega a ultrapassar a barreira do ridículo, Obito mata meio mundo e ainda e o personagem mais bonzinho do manga

acho que você deveria ver o episodio em que Obito mata Torune a sangue frio, para que Kabuto possa fazer o Edo tensei
como eu ja disse, uchiha revoltados e quem paga o pato e o Tobirama

Danzou e um lixo perto do Tobirama, Danzou queria destruir sua própria vila, só nisso seu discurso cai por terra

Tobirama ama sua vila mais que tudo, e nunca já mais atacaria a coisa que ele mais ama
Tobirama implantou a democracia e você vem falar mau dele, você deveria morar em um pais onde

pessoas normais não tem direito a voto, só assim para você entender tudo que o Tobirama fez pela sua vila, e pelo mundo.

obito matou meio mundo? ele mesmo matou poucos, e se for olhar isso o kakashi é pior q ele, o gaara é pior q ele e assim vai.

o torune era inimigo, e depois ele foi ressucitado, o obito n fez mais coisa, do q o tobirama fazia, q era usar ninjas pra testes.

o madara seria o melhor hokage de konoha, vcs querendo ou n.

genos, vc já percebeu q eu nunca liguei e n ligo pra o q vc diz?

more_horiz
Paulista escreveu:
logos escreveu:
Tobirama era, como ele mesmo disse, uma espécie de ponto de equilibrio entre Hashirama e Madara, ele tinha os ideais de Hashirama em mente, e os alcançaria com os métodos de Madara....

Tirando a parte do Danzou (que eu discordo), essa foi uma ótima analise!
"Ideais de Hashirama e métodos de Madara".
Acho q poderíamos dizer: "métodos de Tobirama", para o Danzou tb!
É nisso q eu vejo uma grande semelhança entre o Nidaime e o Danzou.

Sao tao iguais que Tobirama soube lidar com os Uchihas sem tocar um dedo neles, Danzo fez de tudo para exterminar todo o clan, igualzinho mesmo os metodos.

Tobirama por exemplo nunca reacenderia as chamas da guerra da guerra atacando o Ao como o Danzo fez.

Sò ver que Danzo nem mesmo tinha a vontade do Fogo como o Tobirama tinha:
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 Naruto285-15
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 Naruto481-10

Em fim, a unica semelhança que o Danzo tem com o Tobirama, é que Danzo pegou a personalidade de Tobirama e distorceu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

...........
Sao tao iguais que Tobirama soube lidar com os Uchihas sem tocar um dedo neles, Danzo fez de tudo para exterminar todo o clan, igualzinho mesmo os metodos.

Tobirama por exemplo nunca reacenderia as chamas da guerra da guerra atacando o Ao como o Danzo fez.

Só ver que Danzo nem mesmo tinha a vontade do Fogo como o Tobirama tinha.....

Em fim, a unica semelhança que o Danzo tem com o Tobirama, é que Danzo pegou a personalidade de Tobirama e distorceu.

O Danzou não atacou o Ao. Foi o capanga (Yamanaka) que atacou; e ele fez aquilo pra garantir sua fuga.
O Danzou foi o responsável pelo extermínio do Clã Uchiha sim.
Mas o Tobirama não enfrentou uma tentativa de "golpe de estado".
Eu creio que a melhor opção seria o diálogo (como queria o Hiruzen). Mas, depois de tudo o q os Uchiha passaram..
eu não acho q eles iriam dialogar!?!
Por isso o Danzou fez uma coisa (cruel) que talvez fosse necessário fazer mesmo!

E esse lance de Vontade de "Fogo é Complicado".
Mas assim, já deixei claro o q penso:
1- O Danzou e o Tobirama fizeram coisas ruins (o Danzou MAIS q o Tobirama)
2- O Danzou era fraco e covarde e, por isso, eu posso entender os erros dele melhor do q entendo o Tobirama.

Pq o Tobirama tem uma personalidade mto... mto mesmo, doentia!!
Ele é (ao meu ver) um psicopata.

vvvvvvVeja aqui uma definição médica de psicopatia e faça tua reflexão
Spoiler :

more_horiz
Paulista escreveu:

O Danzou não atacou o Ao. Foi o capanga (Yamanaka) que atacou; e ele fez aquilo pra garantir sua fuga.
O Danzou foi o responsável pelo extermínio do Clã Uchiha sim.
Mas o Tobirama não enfrentou uma tentativa de "golpe de estado".
Eu creio que a melhor opção seria o diálogo (como queria o Hiruzen). Mas, depois de tudo o q os Uchiha passaram..
eu não acho q eles iriam dialogar!?!
Por isso o Danzou fez uma coisa (cruel) que talvez fosse necessário fazer mesmo!

E esse lance de Vontade de "Fogo é Complicado".
Mas assim, já deixei claro o q penso:
1- O Danzou e o Tobirama fizeram coisas ruins (o Danzou MAIS q o Tobirama)
2- O Danzou era fraco e covarde e, por isso, eu posso entender os erros dele melhor do q entendo o Tobirama.

Pq o Tobirama tem uma personalidade mto... mto mesmo, doentia!!
Ele é (ao meu ver) um psicopata.

vvvvvvVeja aqui uma definição médica de psicopatia e faça tua reflexão
Spoiler :

Tobirama enfrentou a mesma coisa que Danzo, a diferença foi que Tobirama agiu como o Hiruzen, pensou, e tomou uma decisao para evitar o conflito, muito tempo depois os Uchihas como sempre, começaram mais uma vez a causar problemas, e Danzo logo tomou a decisao de exterminar o clan, Hiruzen de maos atadas teve de aceitar.

Depois de tudo que Uchihas passaram :horak: Naruto sofreu mais que o clan Uchiha inteiro, o clan Uchiha era o clan mais respeitado de Konoha, dentro de Konoha eles nunca passaram por nada, doque problemas gerados por eles mesmos.

Danzo é um cara tao forte quanto o Tobirama, covardia estava em sua personalidade.

Tobirama é sò um cara de personalidade forte.

1- Tobirama nao é simpatico, e dos Hokages é oque tem a pior oratoria, tanto que Hashirama chama a atençao dele toda hora.

2- Tobirama muito menos ja se mostrou achar melhor que alguém, ele tem la sua auto estima e orgulho, como todo shinobi de alto escalao, mais nada exagerado.

3- Quando Tobirama mentiu? Obito mentiu, Madara mentiu para manipular, Tobirama é justamente criticado por dizer a verdade nua e crua.

4- Quando Tobirama manipulou alguém?

5- Bom essa a parte é a unica que pode se encaixar, mais ao mesmo tempo, nunca vimos o lado emocional do Tobirama ser explorado para podermos dizer algo assim.

6- Tobirama nunca simulou sentimento.

7- Quando Tobirama manifestou crueldade? Um shinobi que desde criança ja pensava em maneiras de acabar com a guerra, claro que matar ja é uma crueldade, porém o mangà é sobre isso, nao podemos o julgar por uma coisa como essa.

8- Quando Tobirama negou sua responsabilidade, Tobirama sabe de seus erros, ele apenas os justifica, assim como Hashirama sabe de seu erro de matar o Madara, mais justifica.

Em fim, tudo isso se encaixa muito mais a Madara, Obito, doque ao Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
.................

Tobirama enfrentou a mesma coisa que Danzo,....

Depois de tudo que Uchihas passaram :horak: Naruto sofreu mais que o clan Uchiha inteiro, o clan Uchiha era o clan mais respeitado de Konoha, dentro de Konoha eles nunca passaram por nada, doque problemas gerados por eles mesmos.

Danzo é um cara tao forte quanto o Tobirama, covardia estava em sua personalidade.
...

Vamos lá!
Eu não vi ele enfrentando os problemas de Danzou (mas deixa isso pra lá).

Sobre ser forte como o Tobirama... vc não pode estar falando sério?
Não existe ninguém forte como o Tobirama, a não ser o Hashirama.

FrutosDoMar escreveu:

2- Tobirama muito menos ja se mostrou achar melhor que alguém, ele tem la sua auto estima e orgulho, como todo shinobi de alto escalao, mais nada exagerado.
........
4- Quando Tobirama manipulou alguém?
....

7- Quando Tobirama manifestou crueldade? Um shinobi que desde criança ja pensava em maneiras de acabar com a guerra, claro que matar ja é uma crueldade, porém o mangà é sobre isso, nao podemos o julgar por uma coisa como essa.

8- Quando Tobirama negou sua responsabilidade, Tobirama sabe de seus erros, ele apenas os justifica, assim como Hashirama sabe de seu erro de matar o Madara, mais justifica.

Em fim, tudo isso se encaixa muito mais a Madara, Obito, doque ao Tobirama.

Ele se achava mais inteligente que todos, com sua mania de achar que podia decidir "como" o futuro seria (complexo de Deus)

Manipulou o Hashirama e jogou o Hiruzen naquela situação, onde ele já queria se sacrificar, mas preferiu colocar os
"alunos" num dilema cruel.

Esse lance da crueldade está engraçado... vcs acreditarem q ele ñ era cruel KKKKK!
Mas vamos ao exemplo: ele quis acabar com o Madara, deitado lá no chão.

Negou sua responsabilidade acusando o Hashirama de ser mole (como se a "moleza" do Hashirama tivesse levado  à guerra),
qdo o que aconteceu foi o contrário: foi a ambição do Tobirama q levou (ao ódio e) à guerra;
além disso, depois d tudo ele jogou a culpa nos Uchiha, no Orochimaru (por ter usado o Edo), etc, etc
(o Tobirama NUNCA assume as consequencias dos seus atos).

CARA, no geral (apesar q às vezes ele "escapa" do rótulo) ele é um psicopata sim.
Eu só vi ele agindo uma vez como uma pessoa normal até agora: qdo ele fica puto do Madara matar o Sasuke!
Mas assim, voce falar q o Madara é psicopata, não está muito correto.
O Madara é mais um psicótico do que um psicopata!
Os dois disputariam, c/certeza, um prêmio de shinobi mais "faca-na-cavera"! KKK

more_horiz
Paulista escreveu:

Vamos lá!
Eu não vi ele enfrentando os problemas de Danzou (mas deixa isso pra lá).

Sobre ser forte como o Tobirama... vc não pode estar falando sério?
Não existe ninguém forte como o Tobirama, a não ser o Hashirama.

Ele se achava mais inteligente que todos, com sua mania de achar que podia decidir "como" o futuro seria (complexo de Deus)

Manipulou o Hashirama e jogou o Hiruzen naquela situação, onde ele já queria se sacrificar, mas preferiu colocar os
"alunos" num dilema cruel.

Esse lance da crueldade está engraçado... vcs acreditarem q ele ñ era cruel KKKKK!
Mas vamos ao exemplo: ele quis acabar com o Madara, deitado lá no chão.

Negou sua responsabilidade acusando o Hashirama de ser mole (como se a "moleza" do Hashirama tivesse levado  à guerra),
qdo o que aconteceu foi o contrário: foi a ambição do Tobirama q levou (ao ódio e) à guerra;
além disso, depois d tudo ele jogou a culpa nos Uchiha, no Orochimaru (por ter usado o Edo), etc, etc
(o Tobirama NUNCA assume as consequencias dos seus atos).

CARA, no geral (apesar q às vezes ele "escapa" do rótulo) ele é um psicopata sim.
Eu só vi ele agindo uma vez como uma pessoa normal até agora: qdo ele fica puto do Madara matar o Sasuke!
Mas assim, voce falar q o Madara é psicopata, não está muito correto.
O Madara é mais um psicótico do que um psicopata!
Os dois disputariam, c/certeza, um prêmio de shinobi mais "faca-na-cavera"! KKK[/b]

Sim na época do Tobirama os Uchihas tambem queriam mais poder na vila, queria previlegios.
Sem ironias por favor(em relaçao a força de Tobirama)

1- Voce concordou.

2- Quando Tobirama se achou superior a todos, posta a pàgina aqui, decidir qual seria o futuro, LoL, entao qualquer pessoa que faz qualquer açao pensando no futuro é psicopata(voce esta distorcendo as coisas)

3- Manipular Hashirama, quando? Hashirama nunca foi manipulado por Tobirama, eles que sempre tiveram as mesmas idéias, desde criança(To esperando me dizer a grande mentira que Tobirama disse para garantir seu beneficio ou justificar sua conduta)

4- To esperando aonde Tobirama manipulou alguém(se brincar pra voce uma troca de iédias ja é manipular -.-'' ja é um psicopata) .

Nossa que grande acusaçao, ele disse que Hashirama é mole, isso é como eu dizer que voce é bobo, ele nunca culpou o Hashirama por nenhuma guerra, pelo contràrio quando o Sasuke estava acusando o Hashirama, falando do Itachi, Tobirama logo calou a boca do Sasuke dizendo que Itachi nao era o unico.

Qual guerra foi causada por Tobirama, a unica guerra que vimos que envolveu ele, foi a primeira guerra ninja, e sò aconteceu porque algums shinobis nao queriam aceitar o tratado de paz com Konoha.

Sério que depois de todas as imagems citadas pelo Ellos, voce ainda continua com esse argumento dele atacar o Madara deitado? Como eu disse, Ninjas sao crueis, eles sao treinados para ser cruel, eles sao soldados, treinados para matar, para lutar, oque voce quer que ele faça, nao existe moralidade em combate, voce acha que se um soldado pega o inimigo destraido de costas, ele vai esperar o mesmo virar e ter chance de se defender para atacar?

Espera Tobirama mencionou um incidente com o Kurama em Konoha que aconteceu na época dele, a culpa seria de quem do clan Nara? E mesmo assim o maximo que o Tobirama fez foi ficar de olho nos Uchihas, e como ele menciona Clans, podemos pensar que ele tambem ficaria de olho em qualquer que seria ameaça, mais voce viu o clan Uchiha ser exterminado na época do Tobirama? Viu Tobirama fazendo alguma propaganda anti Uchiha? Pelo contràrio, Clan Uchiha cresceu, teve um cargo de respeito, e era respeitado por toda a vila de Konoha, e provavelmente por todo o mundo shinobi.

Aham, até porque Santos drummont é culpado pelas pessoas usaram seus avioes como arma.
Essa é a justificativa mais esfarrapada para tentar encriminar alguém que eu ja vi.

Nao cara, ele nao se encaixa em quase nada das coisas citadas por voce, voce esta forçando ao maximo para encaixa-lo, dessa maneira qualquer shinobi, aliàs qualquer pessoa pode ser taxado como psicopata.

Madara e Obito se encaixa em todos essas alternativas para tentar rotular alguém citada por voce.

Tobirama tem uma personalidade dura, mais atè agora nao se mostrou um vilao, e ser um vilao iria totalmente contra a filosofia construida pelo shinobi desde o clàssico, vai e leia databooks sobre o Tobirama, talvez voce entenda mais o personagem, e para de viajar um pouco.

more_horiz
por Leoin Hoje à(s) 12:11

so falei o q o mangá passou, vc n ta julgando com imparcialidade pq é fã do tobirama.

Kakashi é culpado pelo obito ? Rin é mulher do obito ?? Tobirama é culpado pelo madara ??? Itachi é um traidor ???? Obito é inocente ?????
É isso mesmo que o manga passou :HM*: :qé:
Voce leu o manga, todos aqui leram o manga, todos aqui leram as coisas que voce disse nos topicos, entao, cada um que tire as suas proprias conclusoes, se voce interpreta o manga e julga o itachi traidor e obito inocente, eu só posso te dizer que vc é uma pessoa rara, é um que isso é caso de estudo cientifico

E putz :dane-se: , é mais que obvio que sou fã do tobirama, itachi e senjus, POREM, voce nao é fã do madara, obito e uchihas ?

É fanatismo vs fanatismo, entao, sem essa

Quanto a imagem do manga, isso é algo que eu nunca posto nos topicos :yeah: :megusta:

more_horiz
Ellos escreveu:

Kakashi é culpado pelo obito ? Rin é mulher do obito ?? Tobirama é culpado pelo madara ??? Itachi é um traidor ???? Obito é inocente ?????
Voce leu o manga, todos aqui leram o manga, todos aqui leram as coisas que voce disse nos topicos, entao, cada um que tire as suas proprias conclusoes, se voce interpreta o manga e julga o itachi traidor e obito inocente, eu só posso te dizer que vc é uma pessoa rara, é um que isso é caso de estudo cientifico

E putz :dane-se: , é mais que obvio que sou fã do tobirama, itachi e senjus, POREM, voce nao é fã do madara, obito e uchihas ?

Quanto a imagem do manga, isso é algo que eu nunca posto nos topicos :yeah: :megusta:

eu nem sou fã do madara, sou fã do obito. lembra daquele topico? vários concordaram comigo, então n foi só eu q percebi isso, esse topico aqui mesmo é uma prova. o mangá mostra o q eu digo.

quem criou o jutsu q trouxe ressucitou o morto vivo madara? quem atrapalhou a aliança e amizade do madara com hashirama? quem sempre foi preconceituoso com os uchihas e tiraram eles do comando da vila? quem q até mesmo o orochimaru percebeu q foi o culpado do q ta acontecendo e do q aconteceu? quem q recebeu um olho pra proteger a sua mulher e mesmo assim matou ela? quem q n conseguiu proteger ela? quem nunca ta por perto na hora q precisa e deixou dois dos seus alunos morrerem? um quase. pelo menos o obito sempre quis a paz, tinha boa intenção, e reconheceu q estava errado e mesmo assim continua ajudando até agora.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

...................
Tobirama tem uma personalidade dura, mais atè agora nao se mostrou um vilao, e ser um vilao iria totalmente contra a filosofia construida pelo shinobi desde o clàssico, vai e leia databooks sobre o Tobirama, talvez voce entenda mais o personagem, e para de viajar um pouco.

BLZ!!

Devo reconhecer q isso não vai levar a nada!!

Vou "viajar" em outro lugar   :debye:

more_horiz
Leoin escreveu:

eu nem sou fã do madara, sou fã do obito. lembra daquele topico? vários concordaram comigo, então n foi só eu q percebi isso, esse topico aqui mesmo é uma prova. o mangá mostra o q eu digo.

quem criou o jutsu q trouxe ressucitou o morto vivo madara? quem atrapalhou a aliança e amizade do madara com hashirama? quem sempre foi preconceituoso com os uchihas e tiraram eles do comando da vila? quem q até mesmo o orochimaru percebeu q foi o culpado do q ta acontecendo e do q aconteceu? quem q recebeu um olho pra proteger a sua mulher e mesmo assim matou ela? quem q n conseguiu proteger ela? quem nunca ta por perto na hora q precisa e deixou dois dos seus alunos morrerem? um quase. pelo menos o obito sempre quis a paz, tinha boa intenção, e reconheceu q estava errado e mesmo assim continua ajudando até agora.

Entao Madara usar Mokuton contra a aliança é culpa do Hashirama? Porque o Mokuton causou tantos problemas quanto o Edo Tensei.
Ou entao o Rinnegan, as pessoas usarem o Rinnegan para o mal tambem é culpa da Kaguya ou do Hagoromo? Porque essa técnica tambem causou tanto problema quanto o Edo Tensei.

Sabe quem atrapalhou a amizade de Hashirama e Madara, foi o pròprio Madara, porque era ele que via mal o Tobirama, pelo fato de nao ter mais irmaos, pelo fato de Tobirama ter matado o seu irmao, ele mesmo diz isso apòs vencer o Tobirama na guerra, ja o Tobirama nao mostrou nenhuma objeçao quando Hashirama quis colocar o Madara como Hokage, a unica coisa è que Tobirama queria que o Hokage fosse aquele aceito por todos, se fosse o Madara estaria tudo bem.
Madara se corrompeu por idéias proprias, ele mesmo chegou a uma conclusao no convivio com o Hahsirama de que a cooperaçao nao passa de uma luta silenciosa, de que o mundo shinobi nao tem mais jeito, a tàbua Uchiha tambem influenciou muito mais o Madara.

Ninguém tirou os Uchihas do comando da vila, eles que queriam posiçoes previlegiadas do clan, Itachi mesmo critica vàrias vezes o clan Uchiha por essa atitude, eles nao pensavam na vila como um todo, e sim se limitavam apenas ao clan, os Uchihas capazes de ter posiçoes mais previlegiadas tiveram sem nenhum problema, inclusive um desses Uchihas era guarda do Hokage, e como nòs sabemos, todos os guardas de Kages sao fortes candidatos a proximo Kages, tanto que praticamente todos os shinobis que se tornaram Nidaimes Kages eram guardas de Shodaimes Kages.

Orochimaru foi rapidamente refutado pelo Tobirama.

Em fim, voce esta com um raciocinio totalmente distorcido, em um julgamento voce estaria livrando o culpado direto, e acusando alguém que praticamente nao teve influencia no crime.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Naquele topico lembro de 3 pessoas concordando com voce, sendo que dessas 3, uma foi banida por ser fake, nesse topico aqui vi o paulista concordando mas ele ja ta em treta com o Fruto do mar

Resto da pra responder só com essa imagem
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 NcAzS84
https://i.imgur.com/NcAzS84.jpg

madara usou o obito como se fosse um brinquedo, voce que se diz fã do obito devia saber melhor que ninguem que o madara nao é flor que se cheire

E se voce continua a achar obito inocente, madara santo, itachi traidor, kakashi e tobirama culpados, eu só lamento

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Naquele topico lembro de 3 pessoas concordando com voce, sendo que dessas 3, uma foi banida por ser fake, nesse topico aqui vi o paulista concordando mas ele ja ta em treta com o Fruto do mar

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 NcAzS84

madara usou o obito como se fosse um brinquedo, voce que se diz fã do obito devia saber melhor que ninguem que o madara nao é flor que se cheire

E se voce continua a achar obito inocente, madara santo, itachi traidor, kakashi e tobirama culpados, eu só lamento

teve muito mais q isso, pode até ser q n estavam concordando tudo, mas q falavam q ele tinha pelo menos parte da culpa, isso a maioria percebeu.

essa imagem só mostra a versão do tobirama, q aliás poderia ta mentindo pro sasuke. estranho q o unico clan q ele tratou assim foi os uchihas, ou vc acha q em todos os clans n tinnha gente suspeita? no próprio grupo dele, o danzou, esqueci o danzou e ele são iguais.

q hora eu defendi o madara vilão? só to falando a verdade, e q o madara antes de ser corrompido pelo tobirama, era um cara bom, tudo q ele fez depois disso foi por influencia do preconceito q sofreu.

madara usou o obito aonde? obito tinha intenção de ressucitar o madara? pelo q eu sei, se n fosse pelo edo tensei, o madara nem tinha sido ressucitado, pq se dependesse do obito ele tava ia ficar morto pro resto do mangá. obito sempre teve a intenção de ele próprio ser o jin, e isso ele conseguiu, trollando o madara q achava q o obito nem sabia do selo, sendo q este sabia.
vai responder as minhas perguntas n??? ali ficou evidente q o mangá mostra. deixa o fanatismo e olha com imparcialidade.

FrutosDoMar escreveu:
Leoin escreveu:

Entao Madara usar Mokuton contra a aliança é culpa do Hashirama? Porque o Mokuton causou tantos problemas quanto o Edo Tensei.
Ou entao o Rinnegan, as pessoas usarem o Rinnegan para o mal tambem é culpa da Kaguya ou do Hagoromo? Porque essa técnica tambem causou tanto problema quanto o Edo Tensei.

Sabe quem atrapalhou a amizade de Hashirama e Madara, foi o pròprio Madara, porque era ele que via mal o Tobirama, pelo fato de nao ter mais irmaos, pelo fato de Tobirama ter matado o seu irmao, ele mesmo diz isso apòs vencer o Tobirama na guerra, ja o Tobirama nao mostrou nenhuma objeçao quando Hashirama quis colocar o Madara como Hokage, a unica coisa è que Tobirama queria que o Hokage fosse aquele aceito por todos, se fosse o Madara estaria tudo bem.
Madara se corrompeu por idéias proprias, ele mesmo chegou a uma conclusao no convivio com o Hahsirama de que a cooperaçao nao passa de uma luta silenciosa, de que o mundo shinobi nao tem mais jeito, a tàbua Uchiha tambem influenciou muito mais o Madara.

Ninguém tirou os Uchihas do comando da vila, eles que queriam posiçoes previlegiadas do clan, Itachi mesmo critica vàrias vezes o clan Uchiha por essa atitude, eles nao pensavam na vila como um todo, e sim se limitavam apenas ao clan, os Uchihas capazes de ter posiçoes mais previlegiadas tiveram sem nenhum problema, inclusive um desses Uchihas era guarda do Hokage, e como nòs sabemos, todos os guardas de Kages sao fortes candidatos a proximo Kages, tanto que praticamente todos os shinobis que se tornaram Nidaimes Kages eram guardas de Shodaimes Kages.

Orochimaru foi rapidamente refutado pelo Tobirama.

Em fim, voce esta com um raciocinio totalmente distorcido, em um julgamento voce estaria livrando o culpado direto, e acusando alguém que praticamente nao teve influencia no crime.

o hashirama criou o mokuton? o mokuton é um jutsu q requer sacrificios? n da pra comparar isso com o edo tensei.
madara tinha ficado muito feliz no hashirama chamar ele pra ser o hokage, já q ia defender todos na vila como irmãos dele, ai o tobirama foi e atrapalhou. tobirama só falou isso pq sabia q entre madara e hashirama iam escolher o hashirama.

os uchihas só queriam o q era de direito deles, pq assim como os senjus eles eram tbm fundadores da aldeia. os senjus mantiveram o cargo de kages só pra eles.

more_horiz
Eu sempre vi o Tobirama como um Danzou 2.0 (lê-se não em genialidade ou poder, mas em sujeira).

►Tobirama matou o irmão de Madara
►Não havia motivos pra perseguição constante aos Uchihas, visto que Hashirama e Madara estavam bem um com o outro
►Não sei porquê Tobirama não deixou Madara ser Hokage, ora, o que tinha demais nisso? Ele ia destruir a vila que ele mesmo comanda?
►Mandou eles pra casa do escambau, colocando-os na força policial, coisa que claramente desvalorizou o clã (apesar de ele dizer que era "um voto de confiança")
►Levantaram a hipótese de ele ter matado várias pessoas para testar o edo-tensei... Não duvido nada e, levanto em consideração que o clã Senju está extinto e sem explicação...

:think:

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage :?1:

►Danzou armou pra Akatsuki e por causa dele eles viraram vilões.
►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi
►Tentou controlar a reunião dos kages
►Tentou armar a morte do Hiruzen (filler do Kakashi ANBU)

Eu não vejo problemas em matar seus inimigos (no anime, não saiam matando pessoas por aí), mas quando eles estão de boa com você, pra quê ficar atiçando? É isso que Tobirama fez, atiçou. E Danzou usou os métodos mais sujos e covardes pra "resolver" a situação. Acho sim que eles são farinha do mesmo saco, mas estou aberta a argumentos em favor do Tobirama (em favor do Danzou, não... ele é lisho).

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

É isso mesmo que o manga passou   :HM*:  :qé:

E putz  :dane-se: , é mais que obvio que sou fã do tobirama, itachi e senjus, POREM, voce nao é fã do madara, obito e uchihas ?

Quanto a imagem do manga, isso é algo que eu nunca posto nos topicos  :yeah:  :megusta:

quem criou o jutsu q trouxe ressucitou o morto vivo madara?  quem atrapalhou a aliança e amizade do madara com hashirama? quem sempre foi preconceituoso com os uchihas e tiraram eles do comando da vila? quem q até mesmo o orochimaru percebeu q foi o culpado do q ta acontecendo e do q aconteceu? quem q recebeu um olho pra proteger a sua mulher e mesmo assim matou ela? quem q n conseguiu proteger ela? quem nunca ta por perto na hora q precisa e deixou dois dos seus alunos morrerem? um quase. pelo menos o obito sempre quis a paz, tinha boa intenção, e reconheceu q estava errado e mesmo assim continua ajudando até agora.

teve muito mais q isso, pode até ser q n estavam concordando tudo, mas q falavam q ele tinha pelo menos parte da culpa, isso a maioria percebeu.

essa imagem só mostra a versão do tobirama, q aliás poderia ta mentindo pro sasuke. estranho q o unico clan q ele tratou assim foi os uchihas, ou vc acha q em todos os clans n tinnha gente suspeita? no próprio grupo dele, o danzou, esqueci o danzou e ele são iguais.

q hora eu defendi o madara vilão? só to falando a verdade, e q o madara antes de ser corrompido pelo tobirama, era um cara bom, tudo q ele fez depois disso foi por influencia do preconceito q sofreu.

madara usou o obito aonde? obito tinha intenção de ressucitar o madara?  pelo q eu sei, se n fosse pelo edo tensei, o madara nem tinha sido ressucitado, pq se dependesse do obito ele tava ia ficar morto pro resto do mangá. obito sempre teve a intenção de ele próprio ser o jin, e isso ele conseguiu, trollando o madara q achava q o obito nem sabia do selo, sendo q este sabia.
vai responder as minhas perguntas n??? ali ficou evidente  q o mangá mostra. deixa o fanatismo e olha com imparcialidade.

Foram 4 meses, vai la e conta todos que concordavam com voce
Foram 4 meses, vai la e conta quantas imagens do manga voce postou la

Depois dos 4 meses voce sumiu e só reapareceu no topico porque o tobirama disse que ia reviver o madara, foi epico porque mostrou que o tobirama ta cagando e andando mesmo se a pessoa diante dele for o Rikudou, putz rikudou voce bem que podia ter aparecido antes :horak:

Tobirama diz claramente oque nessa imagem

Madara nao usou o obito ?
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 08
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 09

http://scansglobal.com/Naruto/675/9
http://scansglobal.com/Naruto/675/10

Eu nem preciso me esforçar, todas as imagens ja estao naquele topico

Voce diz que o tobirama mente mas o manga prova que o desastre natural chamado kyuubi nao teve nada de natural

https://i.imgur.com/od4S9bn.jpg

Kakashi culpado ? Itachi traidor ?? Obito Inocente ??? Tobirama culpado ???? Hashirama vilao e madara santo ?????

Sem contar o Rin é mulher do Obito, voce chama o itachi de traidor, tobirama de mentiroso e o manga prova que é o contrario simples assim

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu sempre vi o Tobirama como um Danzou 2.0 (lê-se não em genialidade ou poder, mas em sujeira).

►Tobirama matou o irmão de Madara
►Não havia motivos pra perseguição constante aos Uchihas, visto que Hashirama e Madara estavam bem um com o outro
►Não sei porquê Tobirama não deixou Madara ser Hokage, ora, o que tinha demais nisso? Ele ia destruir a vila que ele mesmo comanda?
►Mandou eles pra casa do escambau, colocando-os na força policial, coisa que claramente desvalorizou o clã (apesar de ele dizer que era "um voto de confiança")
►Levantaram a hipótese de ele ter matado várias pessoas para testar o edo-tensei... Não duvido nada e, levanto em consideração que o clã Senju está extinto e sem explicação...

:think:

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage :?1:

►Danzou armou pra Akatsuki e por causa dele eles viraram vilões.
►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi
►Tentou controlar a reunião dos kages
►Tentou armar a morte do Hiruzen (filler do Kakashi ANBU)

Eu não vejo problemas em matar seus inimigos (no anime, não saiam matando pessoas por aí), mas quando eles estão de boa com você, pra quê ficar atiçando? É isso que Tobirama fez, atiçou. E Danzou usou os métodos mais sujos e covardes pra "resolver" a situação. Acho sim que eles são farinha do mesmo saco.

E se o Tobirama nao atacasse o irmao do Madara, ele teria sobrevivido a esse periodo de guerra?

Ataque da Kyuubi em Konoha poderia ser um motivo? Qual foi o maior ato de perseguiçao que Tobirama ja cometeu, dar um cargo de respeito para os Uchihas, e ficar de olho no clan por precauçao? Que grande perseguiçao em, realmente quase um Hitler perseguindo Judeus.

Tobirama deixou o Madara ser Hokage, o povo de Konoha è que nao quis, nem os proprios Uchihas.

Desvalorizou o clan? Leia os capitulos que envolve o clan Uchiha em Konoha, por onde andavam todos olhavam para eles com respeito, todos os seus shinobis eram vangloriados em Konoha.

Nao é uma hipotese que ele matou pessoas para o Edo Tensei, e sim um fato, esse foi um erro de Tobirama, porém foi algo que aumentou significativamente o poder de Konoha, provavelmente ele usava prisioneiros como sacrificio, Minato mesmo em um ataque na segunda(ou terceira) guerra ninja ja deve ter matado muito mais doque o Tobirama ja matou para usar o Edo tensei. Qual a diferença entre tirar centenas de vidas em uma guerra em pròl de um ideal que ele acredita ser a verdade, e sacrificar prisioneiros para uma técnica em prò de um ideal que ele acreditar ser o justo? Sinceramente nao vejo grandes diferenças nisso.
O ponto do jutsu esta por exemplo quando Orochimaru sacrificou seus proprios companheiros para usar o Edo Tensei.

Nao ve mal, pergunte para o Onoki como o Madara tratava os shinobis de outras vilas, Konoha querendo paz, e Madara simplesmente bateu em Onoki e no Muu, isso porque estava envolvido mais um tratado de paz.

Leoin escreveu:

o hashirama criou o mokuton? o mokuton é um jutsu q requer sacrificios? n da pra comparar isso com o edo tensei.
madara tinha ficado muito feliz no hashirama chamar ele pra ser o hokage, já q ia defender todos na vila como irmãos dele, ai o tobirama foi e atrapalhou. tobirama só falou isso pq sabia q entre madara e hashirama iam escolher o hashirama.

os uchihas só queriam o q era de direito deles, pq assim como os senjus eles eram tbm fundadores da aldeia. os senjus mantiveram o cargo de kages só pra eles.

Sò estava dizendo que muitas pessoas usaram as celulas do Hashirama para o mal, e Hashirama nao tem culpa disso.

Tobirama atrapalhou em que? Se a maioria queria Hashirama como Hokage, e simplesmente fosse colocado o Madara, qual voce acha que seria a reaçao das pessoas?
Porque tudo tem que ser do jeito como o clan Uchiha quer, Madara nao poderia esperar e cativar as pessoas da vila, podendo assim ser talvez o segundo Hokage?

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

É isso mesmo que o manga passou   :HM*:  :qé:

E putz  :dane-se: , é mais que obvio que sou fã do tobirama, itachi e senjus, POREM, voce nao é fã do madara, obito e uchihas ?

Quanto a imagem do manga, isso é algo que eu nunca posto nos topicos  :yeah:  :megusta:

quem criou o jutsu q trouxe ressucitou o morto vivo madara?  quem atrapalhou a aliança e amizade do madara com hashirama? quem sempre foi preconceituoso com os uchihas e tiraram eles do comando da vila? quem q até mesmo o orochimaru percebeu q foi o culpado do q ta acontecendo e do q aconteceu? quem q recebeu um olho pra proteger a sua mulher e mesmo assim matou ela? quem q n conseguiu proteger ela? quem nunca ta por perto na hora q precisa e deixou dois dos seus alunos morrerem? um quase. pelo menos o obito sempre quis a paz, tinha boa intenção, e reconheceu q estava errado e mesmo assim continua ajudando até agora.

madara usou o obito aonde? obito tinha intenção de ressucitar o madara?  pelo q eu sei, se n fosse pelo edo tensei, o madara nem tinha sido ressucitado, pq se dependesse do obito ele tava ia ficar morto pro resto do mangá. obito sempre teve a intenção de ele próprio ser o jin, e isso ele conseguiu, trollando o madara q achava q o obito nem sabia do selo, sendo q este sabia.
vai responder as minhas perguntas n??? ali ficou evidente  q o mangá mostra. deixa o fanatismo e olha com imparcialidade.

Foram 4 meses, vai la e conta todos que concordavam com voce
Foram 4 meses, vai la e conta quantas imagens do manga voce postou la

Depois dos 4 meses voce sumiu e só reapareceu no topico porque o tobirama disse que ia reviver o madara, foi epico porque mostrou que o tobirama ta cagando e andando mesmo se a pessoa diante dele for o Rikudou, putz rikudou voce bem que podia ter aparecido antes :horak:

Tobirama diz claramente oque nessa imagem

Madara nao usou o obito ?
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 08
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 5 09

http://scansglobal.com/Naruto/675/9
http://scansglobal.com/Naruto/675/10

Eu nem preciso me esforçar, todas as imagens ja estao naquele topico

Voce diz que o tobirama mente mas o manga prova que o desastre natural chamado kyuubi nao teve nada de natural

https://i.imgur.com/od4S9bn.jpg

Kakashi culpado ? Itachi traidor ?? Obito Inocente ??? Tobirama culpado ???? Hashirama vilao e madara santo ?????

Sem contar o Rin é mulher do Obito, voce chama o itachi de traidor, tobirama de mentiroso e o manga prova que é o contrario simples assim

me diz ai, vc já viu o madara ou obito sacrificar inocentes?

eu já expliquei q o madara achava q usou o obito, mas o próprio obito mostrou q n foi usado. o zetsu tinha até raiva do obito justamente por isso, pq ele passou a rasteira no madara.

e as perguntas? vai responder? em cada uma delas eu deixo claro o q o mangá mostra.

o povo da vila achava q era desastre natural, pq n tinha como saber se era um uchiha ou n, o danzou q se aproveitou disso.

aonde eu disse q o hashirama foi vilão?

o obito deu o próprio olho pro inutil proteger a rin, e o q ele fez? deixou ela ser capturada e morta.
essa é só uma das perguntas q eu fiz q vc n respondeu.

tobirama ou kakashi já ajudaram velhinhas? JÁ? tem alguém mais bom q alguém q faz isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos