Paulista escreveu:
Vamos lá!
Eu não vi ele enfrentando os problemas de Danzou (mas deixa isso pra lá).
Sobre ser forte como o Tobirama... vc não pode estar falando sério?
Não existe ninguém forte como o Tobirama, a não ser o Hashirama.
Ele se achava mais inteligente que todos, com sua mania de achar que podia decidir "como" o futuro seria (complexo de Deus)
Manipulou o Hashirama e jogou o Hiruzen naquela situação, onde ele já queria se sacrificar, mas preferiu colocar os
"alunos" num dilema cruel.
Esse lance da crueldade está engraçado... vcs acreditarem q ele ñ era cruel KKKKK!
Mas vamos ao exemplo: ele quis acabar com o Madara, deitado lá no chão.
Negou sua responsabilidade acusando o Hashirama de ser mole (como se a "moleza" do Hashirama tivesse levado à guerra),
qdo o que aconteceu foi o contrário: foi a ambição do Tobirama q levou (ao ódio e) à guerra;
além disso, depois d tudo ele jogou a culpa nos Uchiha, no Orochimaru (por ter usado o Edo), etc, etc
(o Tobirama NUNCA assume as consequencias dos seus atos).
CARA, no geral (apesar q às vezes ele "escapa" do rótulo) ele é um psicopata sim.
Eu só vi ele agindo uma vez como uma pessoa normal até agora: qdo ele fica puto do Madara matar o Sasuke!
Mas assim, voce falar q o Madara é psicopata, não está muito correto.
O Madara é mais um psicótico do que um psicopata!
Os dois disputariam, c/certeza, um prêmio de shinobi mais "faca-na-cavera"! KKK[/b]
Sim na época do Tobirama os Uchihas tambem queriam mais poder na vila, queria previlegios.
Sem ironias por favor(em relaçao a força de Tobirama)
1- Voce concordou.
2- Quando Tobirama se achou superior a todos, posta a pàgina aqui, decidir qual seria o futuro, LoL, entao qualquer pessoa que faz qualquer açao pensando no futuro é psicopata(voce esta distorcendo as coisas)
3- Manipular Hashirama, quando? Hashirama nunca foi manipulado por Tobirama, eles que sempre tiveram as mesmas idéias, desde criança(To esperando me dizer a grande mentira que Tobirama disse para garantir seu beneficio ou justificar sua conduta)
4- To esperando aonde Tobirama manipulou alguém(se brincar pra voce uma troca de iédias ja é manipular -.-'' ja é um psicopata) .
Nossa que grande acusaçao, ele disse que Hashirama é mole, isso é como eu dizer que voce é bobo, ele nunca culpou o Hashirama por nenhuma guerra, pelo contràrio quando o Sasuke estava acusando o Hashirama, falando do Itachi, Tobirama logo calou a boca do Sasuke dizendo que Itachi nao era o unico.
Qual guerra foi causada por Tobirama, a unica guerra que vimos que envolveu ele, foi a primeira guerra ninja, e sò aconteceu porque algums shinobis nao queriam aceitar o tratado de paz com Konoha.
Sério que depois de todas as imagems citadas pelo Ellos, voce ainda continua com esse argumento dele atacar o Madara deitado? Como eu disse, Ninjas sao crueis, eles sao treinados para ser cruel, eles sao soldados, treinados para matar, para lutar, oque voce quer que ele faça, nao existe moralidade em combate, voce acha que se um soldado pega o inimigo destraido de costas, ele vai esperar o mesmo virar e ter chance de se defender para atacar?
Espera Tobirama mencionou um incidente com o Kurama em Konoha que aconteceu na época dele, a culpa seria de quem do clan Nara? E mesmo assim o maximo que o Tobirama fez foi ficar de olho nos Uchihas, e como ele menciona Clans, podemos pensar que ele tambem ficaria de olho em qualquer que seria ameaça, mais voce viu o clan Uchiha ser exterminado na época do Tobirama? Viu Tobirama fazendo alguma propaganda anti Uchiha? Pelo contràrio, Clan Uchiha cresceu, teve um cargo de respeito, e era respeitado por toda a vila de Konoha, e provavelmente por todo o mundo shinobi.
Aham, até porque Santos drummont é culpado pelas pessoas usaram seus avioes como arma.
Essa é a justificativa mais esfarrapada para tentar encriminar alguém que eu ja vi.
Nao cara, ele nao se encaixa em quase nada das coisas citadas por voce, voce esta forçando ao maximo para encaixa-lo, dessa maneira qualquer shinobi, aliàs qualquer pessoa pode ser taxado como psicopata.
Madara e Obito se encaixa em todos essas alternativas para tentar rotular alguém citada por voce.
Tobirama tem uma personalidade dura, mais atè agora nao se mostrou um vilao, e ser um vilao iria totalmente contra a filosofia construida pelo shinobi desde o clàssico, vai e leia databooks sobre o Tobirama, talvez voce entenda mais o personagem, e para de viajar um pouco.