Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

+24
matrama
Dante
JGuedes
Sket
CrazyParty
logos
marcospain
Palladino
Daniel Oliver
Gabriel7d
FrutosDoMar
Mikoto
Genos
Sasuke
gatebreake
Ellos
Jean Pontin
juca
Seijin
chael
Paulista
Sage
Flat
WNSemNick
28 participantes

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 7 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/501#8 o sharingan só aparece brevemente na ativação e desativação do gen, mas na hora q ela atacou, n parece sharingan.

Essa ativaçao do genjutsu mesmo que aparecesse o sharingan, quem poderia ver ele ?

A kyuubi estava dentro da kushina ainda cara, a imagem que postei mostra claramente a kyuubi em konoha com sharingan gigante e nao importa se foi rapido e durou pouco pois eram milhares de ninjas olhando para ela

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/503#5

esse olho da com cara de sharingan http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

Voce postou o 502 pagina 5 ?
Eu posto o 502 pagina 6...
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#6

SEMPRE que um bijuu é controlado pelo sharingan, aparece uma cena com o sharingan gigante e uma cena sem o sharingan gigante

COM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/621#2
SEM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/626#7

COM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/503#5
SEM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

https://i.imgur.com/H5Q0LQO.jpg

Mais pelo menos voce agora postou algo do manga, fico feliz que pelo menos voce esta tentando

E mano, nao adianta voce me pedir para ser imparcial, tem pessoas que eu sou imparcial pois elas tambem sao, voce em um topico diz que o itachi é traidor, obito é inocente, madara é santo e o tobirama vilao, que o kakashi e minato sao os responsaveis pela morte da rin e o madara nao iiiiiiiiii agora aqui ker vir dar uma de bom moço ?

Voce pode convencer novos membros ou pessoas que nao estao de passagem pelo forum, mas, pessoas como eu e os membros que ja estao aqui a algum tempo vc nao convence, voce faz uma interpretaçao do manga e eu outra, se pra voce itachi é traidor e o obito inocente sorry, sinto muito nao concordo com vc

►Tobirama matou o irmão de Madara
►Não havia motivos pra perseguição constante aos Uchihas, visto que Hashirama e Madara estavam bem um com o outro
►Não sei porquê Tobirama não deixou Madara ser Hokage, ora, o que tinha demais nisso? Ele ia destruir a vila que ele mesmo comanda?
►Mandou eles pra casa do escambau, colocando-os na força policial, coisa que claramente desvalorizou o clã (apesar de ele dizer que era "um voto de confiança")
►Levantaram a hipótese de ele ter matado várias pessoas para testar o edo-tensei... Não duvido nada e, levanto em consideração que o clã Senju está extinto e sem explicação...

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage
►Danzou armou pra Akatsuki e por causa dele eles viraram vilões.
►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi
►Tentou controlar a reunião dos kages
►Tentou armar a morte do Hiruzen (filler do Kakashi ANBU)

1. O proprio madara podia ter morrido, o proprio tobirama podia ter morrido, era uma guerra
2. A pergunta é, Tobirama falou alguma mentira a respeito do madara e uchihas ? Infelizmente o tobirama queria democracia e o povo escolheu o hashirama, seria o mesmo que ter uma eleiçao agora entre naruto e sasuke iii o sasuke perdesse, isso seria movito do sasuke sair de konoha e tentar destruir ela ?
3. Madara nao iria destruir konoha mas com certeza faria com que ela entrasse em guerra pois iria querer dominar os outros paises, dialogo nao era o forte dele
4. Tobirama diz que keria qe os uchihas fossem fanaticos em defender konoha, alem disso, isso que vc diz entre parenteses é algo que o madara disse, ele odiava o tobirama, nao morava em konoha e era cetico demais
5. Tobirama levou o cla senju a extinçao testando o edo tensei neles ? seriu ?
6. Madara ser hokage é o mesmo que dar o posto de hokage pro danzou ou orochimaru
Danzou colocou selo na lingua de crianças, o madara colocou selo no coraçao do obito e rin
Danzou deixou o foo e torune morrer de bobeira diante do tobi e nem ajudo, o madara deixou uchihas para tras pra morrer
Danzou tinha a Anbu Ne, Madara tinha seu exercitozinho de zetsus e por ai vai
7. putz...

Só gostaria que voce me dissesse se alguma fez o Danzou kiz se sacrificar pra salvar alguem como o tobirama fez pra salvar o proprio danzou, hiruzen, kagami e os outros

Alguma vez voce viu o danzou ou madara salvar algum random de alguma coisa ? o tobirama na guerra tava salvando ninjas que nem eram de konoha do shinju que tava absorvendo chakra dos outros e matando geral

Tobirama kiz salvar a vida do sasuke só isso ja mostra como ele é

@Topico
Isso do edo tensei é um choro sem igual, o tobirama podendo pegar ninjas inimigos capturados em combate como sacrificio ele iria usar alguem do cla senju ? alguem de konoha ??

WTF pessoal parece que ficou abestalhado, oque nao falta é inimigos seja quem voce for ou qual lado voce estiver, e, verdade seja dita o Hashirama concordou com o tobirama no lance do madara nao ser hokage, sempre qe o tobirama diz algo e o hashirama nao aceita ou concorda ele inflama o chakra dele e faz o tobirama ficar kieto e se ele nao fez isso ali é porq ele concordou, assim como concordou q o cla uchiha recebe poder do odio

Madara, danzou, obito, nagato, kabuto esses caras só viam o proprio umbigo, eles jamais se sacrificariam pra salvar ninguem, levantariam um dedo pra ajudar ninguem

No dia que o manga mostrar o danzou ou madara kerendo ir se sacrificar por alguem OU
No dia quem o manga mostrar o tobirama colocando selo no coraçao ou lingua de alguem eu concordo que o tobirama é como eles

Edo Tensei tira vidas, mas, se é vida de inimigos, ESTA TUDO BEM, nao havia necessidade do tobirama testar o edo tensei em senjus porque oqe nao faltava é uchihas capturados em campo de batalha :~.~:

nas páginas do madara controlando pode até aparecer o sharingan, mas com o obito controlando dentro da vila vimos q n apareceu. essas páginas q vc mesmo trouxe provam isso, aonde tem sharingan na kiuuby dentro de konoha? apareceu na hora da desativação mas a kiuuby tava com a cabeça pra cima, ninguém ali voa pra ter visto.

eu to sendo imparcial, mas vc n ta vendo o q o mangá passa, olhe sem fanatismo.

tudo q eu disse foi o q o mangá da a entender. já viu o tobirama fazendo isso? http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/599#4 consegue me trazer uma página q ele faz isso? ele n é o bonzinho?

o problema do tobirama foi ter deixado a inveja pelo madara o cegar, ele n deu um voto de confiança pro madara, usava inocentes como sacrificios e em experiencias, ele é quase um orochimaru, e graças a ele as coisas chegaram aonde chegou. isso n tem como negar.

JGuedes escreveu:
Qual foi o motivo dele se unir a Madara? o desejo de ter uma falsa Rin no mundo My little pony.

Deixa eu ver se eu entendi, a nevoa manipulada por Madara levou a Rin a morte, então o óbito pode manipular a vila, levando milhares de crianças inocentes a que cresceram como irmãos a se matarem, isso é totalmente justificável pq mataram o amorzinho platônico dele, mas Tobirama não pode matar bandidos ou inimigos perigosos para criar uma técnica para proteger sua vila, isso é inaceitável.

Apenas o momento da desativação já seria o suficiente para perceber que era controlada por Sharingan, mesmo se não tivesse dá para perceber a mudança de comportamento, o pessoal da vila que estava junto da Kushina no parto foi morto... vai dizer que não é motivo para suspeitas? Quem são os únicos vivos capazes de controlar um bijuu?

Serio quem planeja tudo e bota a elite da nevoa para capturá-la não é o verdadeiro culpado? Culpado e o Minato que devia adivinhar com sua bola de cristal que dezenas de ninjas elite iam atacar uma ninja medica qualquer, e o kakashi ele tem culpa por não ser um exército de um homem só e não conseguiu impedir! Ooooooo Legal!

Ele fez tipo assim, você pode escolher mas se não escolher o que eu quero.... ta vendo essa arma aqui eu atiro em você, quer viver em um mundo My little pony? Da um jeito de ir sozinho!

As "vítimas" do Tobirama com certeza não era gente inocente, se fosse as pessoas não o aceitariam como líder e não teriam admiração por ele, ele não foi escolhido a toa!

Tobirama apenas falou a verdade deixe o povo escolher, todos sabiam como o Madara era, nem seu próprio clan queria viver sobre o controle dele, ele botaria tudo a perder em um instante pq ele é movido pelo ódio e quer resolver as coisas sempre na base da força, veja o caso de Onoki! Tobirama decidiu ficar de olho nos Uchiras depois das loucuras do Madara.

Madara nunca confiou em ninguém, por isso jogou fora a amizade do Hashirama assim que descobriu que ele era Senju, por isso ele espionava o Hashirama! ele nunca lutou contra o ódio! Tobirama criou regras para enfrentar o ódio e impedir vinganças, negociou alianças de forma pacifica e promovendo a igualdade mesmo arriscando a própria vida, vide atentado na nuvem, ele não é com Danzou e Orochimaru que sacrificava inocentes e crianças, ele lutava para que as mortes diminuíssem e para que todas as crianças pudessem provar do álcool um dia, por isso ele é respeitado e admirado, enquanto Madara e apenas temido, pois sempre tentou dominar os outros pela força e pelo medo, até mesmo seu próprio clan! O mesmo vale para Danzou, por isso nenhum dos dois nunca foi aceito!

n, o motivo dele se unir ao madara é q ele queria mudar o mundo e esse sistema, ele mesmo disse isso.
quem garante q o tobirama usava bandidos? essa tecnica dele é q ajudou a deixar tudo como está.
obito ajudou a nevoa a crescer.
n tava pra verem o sharingan na kiuuby na desativação, pq tava com a cabeça pra cima e ninguém ali voa.
n são todos os uchihas q controlam a kiuuby, só os tops q são capazes disso, e eles tinham q colocar todos como suspeitos e n ficar de preconceito com os uchihas.
minato foi incompetente e deixou dois alunos sofrerem ataques e um morrer, outro foi dado como morto. kakashi recebeu um presente pra proteger a rin e nem isso fez.

o tobirama é igual o orochimaru, fazia as coisas escondido.
madara seria o melhor hokage, o povo só escolheu o hashirama pq é mais bondoso.

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 7 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
nas páginas do madara controlando pode até aparecer o sharingan, mas com o obito controlando dentro da vila vimos q n apareceu. essas páginas q vc mesmo trouxe provam isso, aonde tem sharingan na kiuuby dentro de konoha? apareceu na hora da desativação mas a kiuuby tava com a cabeça pra cima, ninguém ali voa pra ter visto.

tudo q eu disse foi o q o mangá da a entender. já viu o tobirama fazendo isso? http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/599#4 consegue me trazer uma página q ele faz isso? ele n é o bonzinho?

o problema do tobirama foi ter deixado a inveja pelo madara o cegar, ele n deu um voto de confiança pro madara, usava inocentes como sacrificios e em experiencias, ele é quase um orochimaru, e graças a ele as coisas chegaram aonde chegou. isso n tem como negar.

Ta cara milhares de ninjas olhando para a raposa e ninguem viu
Sabe oque é pior ? nao precisa ver, pois, todos sabem que só os uchihas controlam a kyuubi, como ja disse antes o proprio Jiraiya que nao estava em Konoha nessa epoca, jamais mostrou ter odio dos uchihas e é mt gente boa disconfiou qe o madara estava envolvido iiiissssssooooooooo mesmo sabendo q o madara ja tinha morrido faz tempo

Minato lutando com obito pensou que o mascarado fosse o madara
Jiraiya q nao estava em konoha e nao é top inteligencia pensou que o madara tava envolvido

Ninguem em konoha é idiota, as pessoas sabem juntar 1 + 1, tu acha que um shikaku da vida nao disconfiou de nada ? acha que o minato o ninja mais rapido do mundo foi acertado pela garra da kyuubi atoa ?? o minato tava em konoha parando a bijuudama e foi pra nao sei onde e voltou depois de mt tempo, ele ficou tomando cha esse meio tempo ???

Obito realmente gosta de ajudar gente velha, pelo oqe eu me lembro o madara era MUITO VELHO
Por isso o obito ajudou o madara, ajudar velhinhos é realmente a coisa mais top do manga

Quanto ao tobirama, putz se ele tivesse inveja do madara ele tinha pego aquele FMS depois do madara ter morrido e nessa o madara nem teria revivido pelo izanagi

CULPAR OS OUTROS É FACIL, assumir a responsabilidade por seus atos e enfrentar as consequencias é qe é dificil, madara desde de criança estava justificando suas falhas com as açoes dos outros

É RIDICULO CULPAR ALGUEM POR SEUS ERROS, o madara podia ser como o naruto, o naruto sempre ouviu gente falar mal dele e o olhar feiu, mas, ele nao ligou e kiz mostrar para todos q estavam errados, madara podia esfregar na cara do tobirama que ele estava errado, mas, nao o fez porque no fundo o tobirama tinha razao

Madara escolheu seu caminho sozinho, ngm o obrigou a nada, se alguem o influenciou esse alguem foi o zetsu mas nem mesmo o zetsu obrigou o madara a fazer tudo oqe fez

O Madara disse ao tobirama que esse mundo esta feiu e falhas, cheio de mentiras e inconsistencias, isso logo antes de apunhalar o sasuke no peito, MAS, como o proprio sasuke quase morrendo lembrou, ITACHI disse que mesmo o mundo sendo cruel, cheio de falhas, trevas, mentiras, incosistencias, dor e sofrimento, ainda assim ele era uchiha itachi de konoha

Mano como sempre te digo, obito e madara sao nada perto de ninjas como tobirama, itachi, naruto, hashirama, tsunade e outros

Madara nao aguentou a perda do izuna e isso é fato, ele sempre kiz vingança

more_horiz
O cara esta lutando em uma guerra vê vários companheiros morrerem mas só pensa em voltar para vila, dai a garota morre, e ele ai ele fica doidão e quer criar um mundo de sonhos, que atende todos os desejos, paz sei...

A logica! pq um líder arriscaria por tudo a perder, para que sacrificar aliados, se o que não falta e bandido e inimigos de guerra para servir de cobaia?

Ajudou a crescer? a vila sofre até hoje devido a isso! A Mizukage tem sofrido para apagar essa mancha na historia da vila, e restabelecer as relações com as outras nações

Serio? Olha os pulos que os caras, como vc sabe que não avia gente observando de pontos mais altos? Como vc sabe que não existiam Uchiras com alto nível na vila? Obito não era da elite deu a louca nele e despertou MS, uns anos se passam e temos Shisui e Itachi com MS você acha que não seria possível ter outros como eles nessa época?

Minato Tem bola de cristal e tem que por a vila em segundo plano para ser baba de uma fedelha, Kakashi ganha um sharingan que ele ainda nem dominou e tem que virar o super ninja capaz de derrotar dezenas de ninjas de elite sozinho, muito legal sua logica!

Onde foi dito isso? todos sabiam do Edo alguém reclamou, alguém falava um ai sobre isso após sua morte?

Seria lindo ia iniciar uma guera nos primeiros dias para obrigar as outras vilas a se juntarem a ele, e se desse errado deixava a galera da vila se lascar sozinha como ele fazia com o clã! Madara é um exemplo vote mada presidente!

more_horiz
Danzou em posto de hokage faria ninjas como armas, sacrificando peões pela vila, pela vila não pelo povo dela. Tobirama se sacrificou pelo seu esquadrão danzou não faria isso. Tobirama é um personagem que mais se parece realmente a um lider, ele usa a opção mais sensata para o momento, porem não deixa de olhar para a vila. Ser um lider sensato é uma coisa, ser extremista é outra coisa totalmente diferente. Danzou é um lixo e comparar ele a tobirama é inviavel para não falar outra coisa.

more_horiz
Ellos escreveu:

Ta cara milhares de ninjas olhando para a raposa e ninguem viu
Sabe oque é pior ? nao precisa ver, pois, todos sabem que só os uchihas controlam a kyuubi, como ja disse antes o proprio Jiraiya que nao estava em Konoha nessa epoca, jamais mostrou ter odio dos uchihas e é mt gente boa disconfiou qe o madara estava envolvido iiiissssssooooooooo mesmo sabendo q o madara ja tinha morrido faz tempo

Minato lutando com obito pensou que o mascarado fosse o madara
Jiraiya q nao estava em konoha e nao é top inteligencia pensou que o madara tava envolvido

Ninguem em konoha é idiota, as pessoas sabem juntar 1 + 1, tu acha que um shikaku da vida nao disconfiou de nada ? acha que o minato o ninja mais rapido do mundo foi acertado pela garra da kyuubi atoa ?? o minato tava em konoha parando a bijuudama e foi pra nao sei onde e voltou depois de mt tempo, ele ficou tomando cha esse meio tempo ???

Obito realmente gosta de ajudar gente velha, pelo oqe eu me lembro o madara era MUITO VELHO
Por isso o obito ajudou o madara, ajudar velhinhos é realmente a coisa mais top do manga

Quanto ao tobirama, putz se ele tivesse inveja do madara ele tinha pego aquele FMS depois do madara ter morrido e nessa o madara nem teria revivido pelo izanagi

CULPAR OS OUTROS É FACIL, assumir a responsabilidade por seus atos e enfrentar as consequencias é qe é dificil, madara desde de criança estava justificando suas falhas com as açoes dos outros

É RIDICULO CULPAR ALGUEM POR SEUS ERROS, o madara podia ser como o naruto, o naruto sempre ouviu gente falar mal dele e o olhar feiu, mas, ele nao ligou e kiz mostrar para todos q estavam errados, madara podia esfregar na cara do tobirama que ele estava errado, mas, nao o fez porque no fundo o tobirama tinha razao

Madara escolheu seu caminho sozinho, ngm o obrigou a nada, se alguem o influenciou esse alguem foi o zetsu mas nem mesmo o zetsu obrigou o madara a fazer tudo oqe fez

O Madara disse ao tobirama que esse mundo esta feiu e falhas, cheio de mentiras e inconsistencias, isso logo antes de apunhalar o sasuke no peito, MAS, como o proprio sasuke quase morrendo lembrou, ITACHI disse que mesmo o mundo sendo cruel, cheio de falhas, trevas, mentiras, incosistencias, dor e sofrimento, ainda assim ele era uchiha itachi de konoha

Mano como sempre te digo, obito e madara sao nada perto de ninjas como tobirama, itachi, naruto, hashirama, tsunade e outros

Madara nao aguentou a perda do izuna e isso é fato, ele sempre kiz vingança

ai q começou o preconceito, eles nem tinham certeza de nada mas foram logo desconfiando e discriminando os uchihas, sendo q na época todos sabiam q tbm poderia ser desastre natural ou qualquer outro controlando, já q celulas do hashi tbm controlam.

o obito pleo menos já mostrou ser mais bom e querer mais a paz q qualquer um desses ai.

ele tinha inveja da relação do madara com o hashirama.

madara n podia ser igual o naruto pq o madara tinha um cara preconceituoso q tava atrapalhando ele.

eu n queria falar, mas vou te dar um toque, interprete melhor o mangá, vc n ta sendo muito bom nisso, olha o q ele passa.

obito já usou cobaias pra testar jutsus? madara já? danzou já e tobirama já.

JGuedes escreveu:
O cara esta lutando em uma guerra vê vários companheiros morrerem mas só pensa em voltar para vila, dai a garota morre, e ele ai ele fica doidão e quer criar um mundo de sonhos, que atende todos os desejos, paz sei...

A logica! pq um líder arriscaria por tudo a perder, para que sacrificar aliados, se o que não falta e bandido e inimigos de guerra para servir de cobaia?

Ajudou a crescer? a vila sofre até hoje devido a isso! A Mizukage tem sofrido para apagar essa mancha na historia da vila, e restabelecer as relações com as outras nações

Serio? Olha os pulos que os caras, como vc sabe que não avia gente observando de pontos mais altos? Como vc sabe que não existiam Uchiras com alto nível na vila? Obito não era da elite deu a louca nele e despertou MS, uns anos se passam e temos Shisui e Itachi com MS você acha que não seria possível ter outros como eles nessa época?

Minato Tem bola de cristal e tem que por a vila em segundo plano para ser baba de uma fedelha, Kakashi ganha um sharingan que ele ainda nem dominou e tem que virar o super ninja capaz de derrotar dezenas de ninjas de elite sozinho, muito legal sua logica!

Onde foi dito isso? todos sabiam do Edo alguém reclamou, alguém falava um ai sobre isso após sua morte?

Seria lindo ia iniciar uma guera nos primeiros dias para obrigar as outras vilas a se juntarem a ele, e se desse errado deixava a galera da vila se lascar sozinha como ele fazia com o clã! Madara é um exemplo vote mada presidente!

ele viu o q era o sistema, n teve nada a ver com a rin, ele só viu como era o sistema criado pelo tobirama.
ele fez a vila ter bons shinobis, q faziam qualquer missão, isso é ajudar a crescer.

como assim obito n era da elite? pelo q sabemos ele sempre teve grande potencial oculto, e q assim q despertou o sharingan ele veio a tona, madara escolheu ele justamente pq ele tinha potencial.

obito se sacrificou pelo kakashi e pela rin, minato foi incopetente e n salvou ele, kakashi ganhou um sharingan e mesmo assim fracassou, ele q foram os culpados do obito ter sido vilão.

sabiam do edo tensei? aonde fala isso?

madara n iniciaria uma guerra atoa, mas faria um bom trabalho na vila sem abaixar a cabeça e sem perder pras outras, ele por exemplo nunca daria bijus de mal beijada pras outras vilas terem poder.

more_horiz
Só viu isso quando ela morreu, antes tinha um monte de gente morrendo e ele tava nem ai, pisaram no calo dele ai veio a revolta, As guerras antes do sistema idealizado por Hashirama e tobirama as guerras eram muito mais fraquentes e aviam mortes a toda hora, não venha colocar a culpa das escolhas idiotas do Obito nos outros!

Não era! ele tinha potencial, mas não era da elite ele era como o Naruto, com potencial, mas não nasceu gênio como Itachi por exemplo.

E dai! Minato era um ninja vital para Konoha, ele era necessário em outro lugar! só um idiota no comando deixaria de utilizá-lo em uma missão vital para servir de baba! Kakashi não era Uchira ainda não tinha dominado o olho! A culpa é do próprio Obito que sempre foi um chorão! E do vovó Madara que armou tudo isso! sabendo que ele cairia feito um patinho.

O Mundo Shinobi inteiro sabe que um Jutsu criado pelo Tobirama, isso vem do tempo da criação das vilas, todos os kages antigos achavam que era ele usando o jutsu!

Muito legal! Vamos ficar com todas as bijuus! vamos dominar pelo medo, ia dar muito certo! Seria questão de tempo para as outras vilas se voltarem contra a konoha de Madara. Ele mostrou o lider que seria quando fez aquilo com a pedra!

Madara e Obito agiram como canalhas! a culpa da canalhice deles é só deles! Eles escolheram agir assim! Muitos personagens sofreram mais que eles e não tiveram crise Emo! Ate minha vó na vida real sofreu mais que eles! Tentar jogar a culpa em terceiros não vai apagar isso, é uma atitude infantil! É a mesma coisa que falar fulano mata, rouba e estrupa porque ele é pobre! O único responsável nossas escolhas somos nós mesmos!

Mesmo que aconteça algo que supostamente possa induzir uma pessoa, a escolha é somente dela! Não adianta dizer que outros o mandaram fazer, ou que a circunstancias o levaram a fazer! Isso não justifica nem diante dos homens, nem dos deuses para aqueles que acreditam.

more_horiz
Me desculpem fãs deses personagens (Apesar de eu ser fã deles tbm XD) porém.
Sasuke, Tobirama, Madara e Danzou NUNCA DEVERIAM NEM PENSAR EM SE TORNAR HOKAGES.
Todos eles ou são frios de mais, ou só pensam racionalmente, ou só querem criar Jutsu, ou não dão valor a vida humana. Ao meu ver o Hokage deve ter um amor divino pela vila coisa que nenhum desses citados poderia demostrar.
Hiruzen foi um melhor Hokage do que o Tobirama, ele ensinou as próximas gerações e passou adiante sua Vontade de Fogo. Morreu protegendo a vila e sempre acreditou que todos da vila eram sua familía.

more_horiz
kkkkkkkkk o Tobirama não ama a vila ????? :mario:
essa foi D+++++++++ quem dos Hokages queria atacar o Sasuke justamente por char
que ele queria destruir a vila, Hiruzen mesmo disse que cometeu erros e que
não conseguiu por ordem e administrar como Tobirama, foi só o Tobirama morre e começou
a bagunça, enquanto Tobirama tava vivo tudo andava certinho

quem provocou a destruição do clã uchiha tem 2 nomes, Uchiha Madara e uchiha Obito
depois do ataque do Obito a vila, que Danzou e Hiruzen dissidirão colocá-los na periferia

portanto Tobirama não tem nada a ver com isso, parem de falar tanta bosta
parem de querer culpar o Tobirama por uma coisa que aconteceu
quando Tobirama já esta dezenas de anos morto, parem de culpar o Tobirama
pelo clã uchiha ter se auto destruído e ter causado seu próprio extermino.

SABE QUAL FOI A REAÇÃO DAS OUTRAS VILA, AO SABER QUE O CLÃ UCHIHA AVIA SIDO EXTERMINADO?
:Kim: :Poderosas: :sergin/: :molhada: :*-*: :serio:

more_horiz
marcospain escreveu:
kkkkkkkkk o Tobirama não ama a vila ????? :mario:
essa foi D+++++++++ quem dos Hokages queria atacar o Sasuke justamente por char
que ele queria destruir a vila, Hiruzen mesmo disse que cometeu erros e que
não conseguiu por ordem e administrar como Tobirama, foi só o Tobirama morre e começou
a bagunça, enquanto Tobirama tava vivo tudo andava certinho

quem provocou a destruição do clã uchiha tem 2 nomes, Uchiha Madara e uchiha Obito
depois do ataque do Obito a vila, que Danzou e Hiruzen dissidirão colocá-los na periferia

portanto Tobirama não tem nada a ver com isso, parem de falar tanta bosta
parem de querer culpar o Tobirama por uma coisa que aconteceu
quando Tobirama já esta dezenas de anos morto, parem de culpar o Tobirama
pelo clã uchiha ter se auto destruído e ter causado seu próprio extermino.

SABE QUAL FOI A REAÇÃO DAS OUTRAS VILA, AO SABER QUE O CLÃ UCHIHA AVIA SIDO EXTERMINADO?
:Kim: :Poderosas: :sergin/: :molhada: :*-*: :serio:

Amigo não gosto de discutir com fanboys OK? :sagacidade:
Meu comentário foi a MINHA OPINIÃO , porém irei apenas responder seu comentário...
Me mostre onde Tobirama demostrou o mesmo amor que Hiruzen, Hashirama, Minato e Tsunade possuía?
Só porque ele não queria ser controlado por Orochimaru?
Só porque ele queria matar Orochi pq disse que iria destruir a vila?
Não culpei Tobirama por nada. Porém o jeito dele "se achar a última aguá de coco do deserto" é irritante de mais, se eu fosse o Madara teria feito a mesma coisa.
Muitos não sabem o fardo de ser um Hokage e NA MINHA OPINIÃO Tobirama não sabia disso. Tobirama só se tornou Hokage por ser irmão de Hashirama e na época não ter candidatos melhores. Dizem que Tsunade não é uma Hokage digna, só peço para lerem o Arco: Pain novamente então só depois vim argumentar.

more_horiz
Ele se sacrificou pelos seus companheiros, mesmo estando a cima de todos eles,suas ultimas palavras foram ame sua terra, proteja aqueles que acreditam em você, na verdade Hiruzen recebeu a vontade do fogo de Tobirama, assim como o amor pela vila e pelas pessoas que nela vivem, Tobirama não era uma pessoa fria, mas sim racional, ele sempre buscou a paz e a estabilidade, e defendeu o direito das pessoas de escolherem quem elas queriam como lider, ele foi Hokage porque foi aceito pela vila, a vila confiavam nele.

Spoiler :

more_horiz
Tobirama ama a vila, mais ele não vai fica de viadagem para todos os lados

Tobirama e tipo cabra macho arretado, ou seja a sua personalidade e forte

e ele não e muito de sentimentalismo não, também chega né
já temos Hashirama Hiruzen e Minato para isso

vocês tem a mania de todo personagem do Bem, tem que ser songa monga
bonzinho e dar mil e uma chances para o inimigo

sinto muito mais felizmente Tobirama não e assim, se ele sentir que a pessoa não presta
ele fica de olho aberto mesmo, e ele tem razão afinal ates prevenir do que remediar.

more_horiz
Chega de treta, bloqueia saporraaê.

more_horiz
danzou é quem seguiria os ensinamentos e tobirama , enquanto sarutobi resolveu seguir os ensinamentos do primeiro então eu acho sim que eles eram farinha do mesmo saco só , que tobirama era menos covarde

more_horiz
Se fossem tão iguais, Tobirama iria escolhe-lo como Hokage.

Tobirama era radical e não extremista. Não confunda as duas coisas. Danzou não tinha a menor moral, fazia tudo pelo seu pensamento egoísta que girava em torno dele, em querer ser Hokage. Tobirama jamais teria tal índole, fazia o que era necessário, porém não tomava o mesmo caminho egoísta e realmente pensava em Konoha, com todo o coração.

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
danzou é quem seguiria os ensinamentos e tobirama , enquanto sarutobi resolveu seguir os ensinamentos do primeiro então eu acho sim que eles eram farinha do mesmo saco só , que tobirama era menos covarde

Ótima analise!!
Na verdade, eu vejo uma diferença importante entre os dois, q era a arrogância!
O Tobirama era arrogante e o Danzou apenas covarde.
Isso acontece pq o Tobirama era poderoso (e seu poder o tornou arrogante);
enquanto q o Danzou era fraco (e sua fraqueza o tornou covarde).

Mas na essencia os dois eram iguais: dois egoístas.
Apesar de q os dois pensavam no "melhor" para a vila, o egoismo não
permitia q eles se abrissem para ouvir as outras pessoas.

Eu fico imaginado o seguinte: se o Tobirama ñ tivesse sido eleito
como Hokage, ele certamente agiria como o Danzou:
faria tudo o q fosse necessário para se tornar Hokage.
Como o Danzou, ele nunca aceitaria o trabalho de outra pessoa como Hokage,
pq sempre pensaria q "ele pode fazer melhor".

more_horiz
Staz escreveu:
Se fossem tão iguais, Tobirama iria escolhe-lo como Hokage.

Tobirama era radical e não extremista. Não confunda as duas coisas. Danzou não tinha a menor moral, fazia tudo pelo seu pensamento egoísta que girava em torno dele, em querer ser Hokage. Tobirama jamais teria tal índole, fazia o que era necessário, porém não tomava o mesmo caminho egoísta e realmente pensava em Konoha, com todo o coração.

concordo com tudo que disse, apenas complementando o seu comentário;

Tanto Danzo Como Tobirama , seus objetivo eram iguais, ambos buscavam proteger a Vila,e manter a segurança de seus Habitantes.

Tobirama era sensato e sábio nas decisões.

Já Danzo, Ninja bom é Ninja Morto ainda mais aqueles que poderiam desbancar ele.

more_horiz
Eu não poria eles na mesma posição , se não fosse pelo tobirama a vila da folha nunca teria prosperado , ele deu um jeito de afastar os uchihas da vila mas ainda assim deu a eles um papel importante dentro dela e nunca foi dito que ele era um assassino ou coisa do tipo  ele entendia o porque dos uchihas serem daquele jeito meio desequilibrado , já danzou não tem nem oque falar desse fdp ele achava que estava fazendo o certo sempre agiu com inveja do hiruzen , ele manipulou lideres de outras vilas ex: hanzou . assassinou gente inocente , colaborou com o orochimaru e fez varias atrocidades , o  tobirama criou sim vários kinjutsus proibidos e macabros , mas eles também serviram para proteger a vila , ex: a reencarnação dos edo-hokages pelo próprio orochi , foi o hiruzen que não protegeu o pergaminho de kinjutsus que o hashirama tinha escrito e assim esses jutsus cairam na mão do orochi esse sim fez merda usando eles , se formos observar o hirusen é tem um pouco de culpa em tudo que aconteceu pq ele sendo o hokage deveria ter parado o orochimaru e o danzou mas sempre foi compassivo com as merdas que eles faziam e isso causou muitos problemas um deles foi a  destruição do clã uchiha . :Xaau2: :tenso: :tenso: :tenso: :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos