Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

+24
matrama
Dante
JGuedes
Sket
CrazyParty
logos
marcospain
Palladino
Daniel Oliver
Gabriel7d
FrutosDoMar
Mikoto
Genos
Sasuke
gatebreake
Ellos
Jean Pontin
juca
Seijin
chael
Paulista
Sage
Flat
WNSemNick
28 participantes

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu sempre vi o Tobirama como um Danzou 2.0 (lê-se não em genialidade ou poder, mas em sujeira).

►Tobirama matou o irmão de Madara
►Não havia motivos pra perseguição constante aos Uchihas, visto que Hashirama e Madara estavam bem um com o outro
►Não sei porquê Tobirama não deixou Madara ser Hokage, ora, o que tinha demais nisso? Ele ia destruir a vila que ele mesmo comanda?
►Mandou eles pra casa do escambau, colocando-os na força policial, coisa que claramente desvalorizou o clã (apesar de ele dizer que era "um voto de confiança")
►Levantaram a hipótese de ele ter matado várias pessoas para testar o edo-tensei... Não duvido nada e, levanto em consideração que o clã Senju está extinto e sem explicação...

:think:

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage :?1:

►Danzou armou pra Akatsuki e por causa dele eles viraram vilões.
►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi
►Tentou controlar a reunião dos kages
►Tentou armar a morte do Hiruzen (filler do Kakashi ANBU)

Eu não vejo problemas em matar seus inimigos (no anime, não saiam matando pessoas por aí), mas quando eles estão de boa com você, pra quê ficar atiçando? É isso que Tobirama fez, atiçou. E Danzou usou os métodos mais sujos e covardes pra "resolver" a situação. Acho sim que eles são farinha do mesmo saco.

E se o Tobirama nao atacasse o irmao do Madara, ele teria sobrevivido a esse periodo de guerra?

Ataque da Kyuubi em Konoha poderia ser um motivo? Qual foi o maior ato de perseguiçao que Tobirama ja cometeu, dar um cargo de respeito para os Uchihas, e ficar de olho no clan por precauçao? Que grande perseguiçao em, realmente quase um Hitler perseguindo Judeus.

Tobirama deixou o Madara ser Hokage, o povo de Konoha è que nao quis, nem os proprios Uchihas.

Desvalorizou o clan? Leia os capitulos que envolve o clan Uchiha em Konoha, por onde andavam todos olhavam para eles com respeito, todos os seus shinobis eram vangloriados em Konoha.

Nao é uma hipotese que ele matou pessoas para o Edo Tensei, e sim um fato, esse foi um erro de Tobirama, porém foi algo que aumentou significativamente o poder de Konoha, provavelmente ele usava prisioneiros como sacrificio, Minato mesmo em um ataque na segunda(ou terceira) guerra ninja ja deve ter matado muito mais doque o Tobirama ja matou para usar o Edo tensei. Qual a diferença entre tirar centenas de vidas em uma guerra em pròl de um ideal que ele acredita ser a verdade, e sacrificar prisioneiros para uma técnica em prò de um ideal que ele acreditar ser o justo? Sinceramente nao vejo grandes diferenças nisso.
O ponto do jutsu esta por exemplo quando Orochimaru sacrificou seus proprios companheiros para usar o Edo Tensei.

Nao ve mal, pergunte para o Onoki como o Madara tratava os shinobis de outras vilas, Konoha querendo paz, e Madara simplesmente bateu em Onoki e no Muu, isso porque estava envolvido mais um tratado de paz.

Leoin escreveu:

o hashirama criou o mokuton? o mokuton é um jutsu q requer sacrificios? n da pra comparar isso com o edo tensei.
madara tinha ficado muito feliz no hashirama chamar ele pra ser o hokage, já q ia defender todos na vila como irmãos dele, ai o tobirama foi e atrapalhou. tobirama só falou isso pq sabia q entre madara e hashirama iam escolher o hashirama.

os uchihas só queriam o q era de direito deles, pq assim como os senjus eles eram tbm fundadores da aldeia. os senjus mantiveram o cargo de kages só pra eles.

Sò estava dizendo que muitas pessoas usaram as celulas do Hashirama para o mal, e Hashirama nao tem culpa disso.

Tobirama atrapalhou em que? Se a maioria queria Hashirama como Hokage, e simplesmente fosse colocado o Madara, qual voce acha que seria a reaçao das pessoas?
Porque tudo tem que ser do jeito como o clan Uchiha quer, Madara nao poderia esperar e cativar as pessoas da vila, podendo assim ser talvez o segundo Hokage?

descriptionPode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 EmptyRe: Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
por Leoin Hoje à(s) 12:11

so falei o q o mangá passou, vc n ta julgando com imparcialidade pq é fã do tobirama.

aquele topico eu coloquei todas as páginas q provam o q eu digo.

Kakashi é culpado pelo obito ? Rin é mulher do obito ?? Tobirama é culpado pelo madara ??? Itachi é um traidor ???? Obito é inocente ?????
É isso mesmo que o manga passou   :HM*:  :qé:
Voce leu o manga, todos aqui leram o manga, todos aqui leram as coisas que voce disse nos topicos, entao, cada um que tire as suas proprias conclusoes, se voce interpreta o manga e julga o itachi traidor e obito inocente, eu só posso te dizer que vc é uma pessoa rara, é um que isso é caso de estudo cientifico

E putz  :dane-se: , é mais que obvio que sou fã do tobirama, itachi e senjus, POREM, voce nao é fã do madara, obito e uchihas ?

É fanatismo vs fanatismo, entao, sem essa

Quanto a imagem do manga, isso é algo que eu nunca posto nos topicos  :yeah:  :megusta:

eu nem sou fã do madara, sou fã do obito. lembra daquele topico? vários concordaram comigo, então n foi só eu q percebi isso, esse topico aqui mesmo é uma prova. o mangá mostra o q eu digo.  

quem criou o jutsu q trouxe ressucitou o morto vivo madara?  quem atrapalhou a aliança e amizade do madara com hashirama? quem sempre foi preconceituoso com os uchihas e tiraram eles do comando da vila? quem q até mesmo o orochimaru percebeu q foi o culpado do q ta acontecendo e do q aconteceu? quem q recebeu um olho pra proteger a sua mulher e mesmo assim matou ela? quem q n conseguiu proteger ela? quem nunca ta por perto na hora q precisa e deixou dois dos seus alunos morrerem? um quase. pelo menos o obito sempre quis a paz, tinha boa intenção, e reconheceu q estava errado e mesmo assim continua ajudando até agora.

Naquele topico lembro de 3 pessoas concordando com voce, sendo que dessas 3, uma foi banida por ser fake, nesse topico aqui vi o paulista concordando mas ele ja ta em treta com o Fruto do mar

Resto da pra responder só com essa imagem
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 NcAzS84
https://i.imgur.com/NcAzS84.jpg

madara usou o obito como se fosse um brinquedo, voce que se diz fã do obito devia saber melhor que ninguem que o madara nao é flor que se cheire

E se voce continua a achar obito inocente, madara santo, itachi traidor, kakashi e tobirama culpados, eu só lamento

teve muito mais q isso, pode até ser q n estavam concordando tudo, mas q falavam q ele tinha pelo menos parte da culpa, isso a maioria percebeu.

essa imagem só mostra a versão do tobirama, q aliás poderia ta mentindo pro sasuke. estranho q o unico clan q ele tratou assim foi os uchihas, ou vc acha q em todos os clans n tinnha gente suspeita? no próprio grupo dele, o danzou, esqueci o danzou e ele são iguais.

q hora eu defendi o madara vilão? só to falando a verdade, e q o madara antes de ser corrompido pelo tobirama, era um cara bom, tudo q ele fez depois disso foi por influencia do preconceito q sofreu.

madara usou o obito aonde? obito tinha intenção de ressucitar o madara?  pelo q eu sei, se n fosse pelo edo tensei, o madara nem tinha sido ressucitado, pq se dependesse do obito ele tava ia ficar morto pro resto do mangá. obito sempre teve a intenção de ele próprio ser o jin, e isso ele conseguiu, trollando o madara q achava q o obito nem sabia do selo, sendo q este sabia.
vai responder as minhas perguntas n??? ali ficou evidente  q o mangá mostra. deixa o fanatismo e olha com imparcialidade.

Foram 4 meses, vai la e conta todos que concordavam com voce
Foram 4 meses, vai la e conta quantas imagens do manga voce postou la

Depois dos 4 meses voce sumiu e só reapareceu no topico porque o tobirama disse que ia reviver o madara, foi epico porque mostrou que o tobirama ta cagando e andando mesmo se a pessoa diante dele for o Rikudou, putz rikudou voce bem que podia ter aparecido antes :horak:

Tobirama diz claramente oque nessa imagem
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 NcAzS84

Madara nao usou o obito ?
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 08
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 09

http://scansglobal.com/Naruto/675/9
http://scansglobal.com/Naruto/675/10

Eu nem preciso me esforçar, todas as imagens ja estao naquele topico

Voce diz que o tobirama mente mas o manga prova que o desastre natural chamado kyuubi nao teve nada de natural

https://i.imgur.com/od4S9bn.jpg

Kakashi culpado ? Itachi traidor ?? Obito Inocente ??? Tobirama culpado ???? Hashirama vilao e madara santo ?????

Sem contar o Rin é mulher do Obito, voce chama o itachi de traidor, tobirama de mentiroso e o manga prova que é o contrario simples assim

me diz ai, vc já viu o madara ou obito sacrificar inocentes?

eu já expliquei q o madara achava q usou o obito, mas o próprio obito mostrou q n foi usado. o zetsu tinha até raiva do obito justamente por isso, pq ele passou a rasteira no madara.

e as perguntas? vai responder? em cada uma delas eu deixo claro o q o mangá mostra.

o povo da vila achava q era desastre natural, pq n tinha como saber se era um uchiha ou n, o danzou q se aproveitou disso.

aonde eu disse q o hashirama foi vilão?

o obito deu o próprio olho pro inutil proteger a rin, e o q ele fez? deixou ela ser capturada e morta.
essa é só uma das perguntas q eu fiz q vc n respondeu.

tobirama ou kakashi já ajudaram velhinhas? JÁ? tem alguém mais bom q alguém q faz isso?

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

so falei o q o mangá passou, vc n ta julgando com imparcialidade pq é fã do tobirama.

Kakashi é culpado pelo obito ? Rin é mulher do obito ?? Tobirama é culpado pelo madara ??? Itachi é um traidor ???? Obito é inocente ?????
Voce leu o manga, todos aqui leram o manga, todos aqui leram as coisas que voce disse nos topicos, entao, cada um que tire as suas proprias conclusoes, se voce interpreta o manga e julga o itachi traidor e obito inocente, eu só posso te dizer que vc é uma pessoa rara, é um que isso é caso de estudo cientifico

E putz  :dane-se: , é mais que obvio que sou fã do tobirama, itachi e senjus, POREM, voce nao é fã do madara, obito e uchihas ?

Quanto a imagem do manga, isso é algo que eu nunca posto nos topicos  :yeah:  :megusta:

eu nem sou fã do madara, sou fã do obito. lembra daquele topico? vários concordaram comigo, então n foi só eu q percebi isso, esse topico aqui mesmo é uma prova. o mangá mostra o q eu digo.  

quem criou o jutsu q trouxe ressucitou o morto vivo madara?  quem atrapalhou a aliança e amizade do madara com hashirama? quem sempre foi preconceituoso com os uchihas e tiraram eles do comando da vila? quem q até mesmo o orochimaru percebeu q foi o culpado do q ta acontecendo e do q aconteceu? quem q recebeu um olho pra proteger a sua mulher e mesmo assim matou ela? quem q n conseguiu proteger ela? quem nunca ta por perto na hora q precisa e deixou dois dos seus alunos morrerem? um quase. pelo menos o obito sempre quis a paz, tinha boa intenção, e reconheceu q estava errado e mesmo assim continua ajudando até agora.

Naquele topico lembro de 3 pessoas concordando com voce, sendo que dessas 3, uma foi banida por ser fake, nesse topico aqui vi o paulista concordando mas ele ja ta em treta com o Fruto do mar

madara usou o obito como se fosse um brinquedo, voce que se diz fã do obito devia saber melhor que ninguem que o madara nao é flor que se cheire

E se voce continua a achar obito inocente, madara santo, itachi traidor, kakashi e tobirama culpados, eu só lamento

teve muito mais q isso, pode até ser q n estavam concordando tudo, mas q falavam q ele tinha pelo menos parte da culpa, isso a maioria percebeu.

essa imagem só mostra a versão do tobirama, q aliás poderia ta mentindo pro sasuke. estranho q o unico clan q ele tratou assim foi os uchihas, ou vc acha q em todos os clans n tinnha gente suspeita? no próprio grupo dele, o danzou, esqueci o danzou e ele são iguais.

q hora eu defendi o madara vilão? só to falando a verdade, e q o madara antes de ser corrompido pelo tobirama, era um cara bom, tudo q ele fez depois disso foi por influencia do preconceito q sofreu.

madara usou o obito aonde? obito tinha intenção de ressucitar o madara?  pelo q eu sei, se n fosse pelo edo tensei, o madara nem tinha sido ressucitado, pq se dependesse do obito ele tava ia ficar morto pro resto do mangá. obito sempre teve a intenção de ele próprio ser o jin, e isso ele conseguiu, trollando o madara q achava q o obito nem sabia do selo, sendo q este sabia.
vai responder as minhas perguntas n??? ali ficou evidente  q o mangá mostra. deixa o fanatismo e olha com imparcialidade.

Depois dos 4 meses voce sumiu e só reapareceu no topico porque o tobirama disse que ia reviver o madara, foi epico porque mostrou que o tobirama ta cagando e andando mesmo se a pessoa diante dele for o Rikudou, putz rikudou voce bem que podia ter aparecido antes :horak:

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 08
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 09

Voce diz que o tobirama mente mas o manga prova que o desastre natural chamado kyuubi nao teve nada de natural

Kakashi culpado ? Itachi traidor ?? Obito Inocente ??? Tobirama culpado ???? Hashirama vilao e madara santo ?????

Sem contar o Rin é mulher do Obito, voce chama o itachi de traidor, tobirama de mentiroso e o manga prova que é o contrario simples assim

eu já expliquei q o madara achava q usou o obito, mas o próprio obito mostrou q n foi usado. o zetsu tinha até raiva do obito justamente por isso, pq ele passou a rasteira no madara.

e as perguntas? vai responder? em cada uma delas eu deixo claro o q o mangá mostra.

o povo da vila achava q era desastre natural, pq n tinha como saber se era um uchiha ou n, o danzou q se aproveitou disso.

o obito deu o próprio olho pro inutil proteger a rin, e o q ele fez? deixou ela ser capturada e morta.

tobirama ou kakashi já ajudaram velhinhas? JÁ? tem alguém mais bom q alguém q faz isso?

Tobirama sacrificou inocentes ?
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg
http://scansglobal.com/Naruto/624/13

Madara esmagou milhares com uma pedra gigante, madara kiz sacrificar o proprio obito com o rinne tensei :~.~:

Kakashi deixo a rin morrer e o madara nao teve nenhum envolvimento naquilo, culpa da rin morrer é do kakashi e minato mas o madara passa limpo na situaçao

Voce pede pra min ser imparcial mas voce nao é, porque eu seria ? kkkkk

Kakashi deixo a rin morrer e o minato tambem, porque eles sao viloes, madara nao teve nada haver

Itachi matou os uchihas porque era uma ordem que o shisui recebeu do kagami que foi passada a ele pelo tobirama, tobirama -> kagami -> shisui -> itachi e puf, fim dos uchihas

Melhor de tudo é a cara que o madara faz ao olhar pro obito

http://scansglobal.com/mangas/Naruto/675/09.png

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Tobirama sacrificou inocentes ?
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg
http://scansglobal.com/Naruto/624/13

Madara esmagou milhares com uma pedra gigante, madara kiz sacrificar o proprio obito com o rinne tensei :~.~:

Kakashi deixo a rin morrer e o madara nao teve nenhum envolvimento naquilo, culpa da rin morrer é do kakashi e minato mas o madara passa limpo na situaçao

Voce pede pra min ser imparcial mas voce nao é, porque eu seria ? kkkkk

Kakashi deixo a rin morrer e o minato tambem, porque eles sao viloes, madara nao teve nada haver

Itachi matou os uchihas porque era uma ordem que o shisui recebeu do kagami que foi passada a ele pelo tobirama, tobirama -> kagami -> shisui -> itachi e puf, fim dos uchihas

Melhor de tudo é a cara que o madara faz ao olhar pro obito

http://scansglobal.com/mangas/Naruto/675/09.png

to falando do madara bom, n do madara já corrompido pelo tobirama. ele antes n sacrificava ninguém.

e esses uchihas q se renderam n eram inocentes? se estavam rendidos é logico q o hashirama n deixou ele encostar neles.

madara teve envolvimento na morte da rin sim, mas o madara já n era o mesmo amigo do tobirama, e tbm n foi o madara q ficou encarregado de proteger a rin e ganhou até um olho pra isso, e nem é ele q deixou os alunos morrerem.

eu to sendo imparcial, a prova disso q to falando a verdade do madara, já q n sou fã dele.

o q tem a cara do madara? ele mesmo reconheceu q o obito é o ser mais bom q existiu no mundo shinobi. tobirama, kakashi, minato e o resto, já ajudaram velhinhas? JÁ?

frutos, KG é diferente de uma tecnica macabra q vc faz e deixa ai pros outros aprenderem.
logico q o tobirama quis isso, pq ele sabia q iam escolher o hashirama.
madara sabia q o tobirama ia ser o segundo por isso saiu da vila.
os uchihas foram o clan mais perseguido, e morreram por estarem certos.

Última edição por Leoin em Seg 25 Ago - 22:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara e Obito mataram inocentes sim, criaram uma guerra por pura futilidade (um por que é um eterno perdedor, o outro pq é um escravo de PP...) :hihi:  

Manipular a vila da nevoa e transformar ela na vila da nevoa sangrenta, onde crianças matavam umas as outras para se graduar, alguém lembra quem foi o anjo da candura que fez isso?

Um Sharingan gigante nos olhos da Kyuubi , ele ser invocada praticamente nos portões  da vila, nada suspeito ne?  

Culpa da morte da rin é de quem? dica começa com M termina com A.

Quantas velhinhas, e crianças devem ter morrido no ataque da Kyuubi, quantas estão em um genjutsu presas em uma arvore que suga chakra, e as transforma em um exercito de aberrações? mas isso não importa! estão todos felizes no mundo estilo my little pony, onde os mortos foram substituídos por ilusões, e isso é lindo!

Tobirama é Hitler! Fascista! Opressor de Uchiras! Uchiras injustiçados coitados eles são assim pq não deram carinho e compreensão! :XD:

Última edição por JGuedes em Seg 25 Ago - 22:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
to falando do madara bom, n do madara já corrompido pelo tobirama. ele antes n sacrificava ninguém.

e esses uchihas q se renderam n eram inocentes? se estavam rendidos é logico q o hashirama n deixou ele encostar neles.

madara teve envolvimento na morte da rin sim, mas o madara já n era o mesmo amigo do tobirama, e tbm n foi o madara q ficou encarregado de proteger a rin e ganhou até um olho pra isso, e nem é ele q deixou os alunos morrerem.

eu to sendo imparcial, a prova disso q to falando a verdade do madara, já q n sou fã dele.

o q tem a cara do madara? ele mesmo reconheceu q o obito é o ser mais bom q existiu no mundo shinobi. tobirama, kakashi, minato e o resto, já ajudaram velhinhas? JÁ?

Entao, pronto de novo chegamos ao mesmo ponto

Eu cada vez mais postando imagens e link do manga e voce cada vez mais dizendo verdades

Sinceramente, eu te dei atençao, amor e carinho por varios meses e voce me deixou la sozinho no vacuo sem nem dar um xau, eu me senti maguado, voce feriu os meus sentimentos sabia ? tavamos la de boa e vc sumiu, depois de um mes voltou e kiz continuar mas nao deu

Aqui é mais uma tentativa de volta, mas, se seu principal argumento é ajudar velhinhas entao nao tem mais minha atençao como antes, ajudar os idosos é um dos motivos que fez o madara escolher o obito, realmente ele é mt bom no que faz :~.~:

Só nesse post ja tem varias imagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41642p40-pode-se-dizer-que-o-tobirama-e-o-danzou-sao-farinha-do-mesmo-saco#940970

Voce é imparcial ? isso é ser imparcial
Itachi traidor, obito é inocente

Minato e kakashi sao culpados pela morte da rin, o madara nao teve nada haver

Tobirama é cruel, ele falou mal do madara e o madara estava pendurado na janela ouvindo tudo por acaso

Rikudou é um idiota, ele é culpado, devia ter escolhido o Indra

RIN É MULHER DO OBITO

Kyuubi foi um desastre natural, itachi tava mentindo, Tobirama estava mentido

Voce é imparcial ?

more_horiz
Tobirama não tem culpa nenhuma do Madara ter mudado de lado, ele pulou fora porque ouviu o Tobirama dizendo a verdade, que no caso, ele era preterido por todos ao cargo de Hokage, inclusive pelos Uchihas, que reconheciam o Hashirama como o fundador da vila e aquele que deveria ser o verdadeiro líder.

A culpa de tudo o que aconteceu com os Uchihas foi do Zetsu negro, como ele mesmo admitiu. :ana:

E digo mais, o monumento que foi alterado por ele é apenas a pontinha do Iceberg, Zetsu ainda vai fazer muitas outras revelações sobre como usou e enganou os Uchihas esse tempo inteiro.

more_horiz
JGuedes escreveu:
Madara e Obito mataram inocentes sim, criaram uma guerra por pura futilidade (um por que é um eterno perdedor, o outro pq é um escravo de PP...) :hihi:  

Manipular a vila da nevoa e transformar ela na vila da nevoa sangrenta, onde crianças matavam umas as outras para se graduar, alguém lembra quem foi o anjo da candura que fez isso?

Um Sharingan gigante nos olhos da Kyuubi , ele ser invocada praticamente  nos portões  da vila, nada suspeito ne?  

Culpa da morte da rin é de quem? dica começa com M termina com A.

Quantas velhinhas, e crianças devem ter morrido no ataque da Kyuubi, quantas estão em um genjutsu presas em uma arvore que suga chakra, e as transforma em um exercito de aberrações? mas isso não importa! estão todos felizes no mundo estilo my little pony, onde os mortos foram substituídos por ilusões, e isso é lindo!

Tobirama é Hitler! Fascista! Opressor de Uchiras! Uchiras injustiçados coitados eles são assim pq não deram carinho e compreensão! :XD:

o obito já disse q n fez a guerra por causa da rin.

a nevoa oculta tinha pendencias com o obito, foi justificavel.

n tinha sharingan gigante na kiuuby, os olhos dela expandiram e ficou só uma bolinha.

madara tava envolvido, mas os culpados foram os incompetentes q n protegeram ela.
o minato e o kakashi.

o obito mesmo disse q ia poupar os shinobis e q n queria matar eles.

Ellos escreveu:

Entao, pronto de novo chegamos ao mesmo ponto

Eu cada vez mais postando imagens e link do manga e voce cada vez mais dizendo verdades

Sinceramente, eu te dei atençao, amor e carinho por varios meses e voce me deixou la sozinho no vacuo sem nem dar um xau, eu me senti maguado, voce feriu os meus sentimentos sabia ? tavamos la de boa e vc sumiu, depois de um mes voltou e kiz continuar mas nao deu

Aqui é mais uma tentativa de volta, mas, se seu principal argumento é ajudar velhinhas entao nao tem mais minha atençao como antes, ajudar os idosos é um dos motivos que fez o madara escolher o obito, realmente ele é mt bom no que faz :~.~:

Só nesse post ja tem varias imagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41642p40-pode-se-dizer-que-o-tobirama-e-o-danzou-sao-farinha-do-mesmo-saco#940970

Voce é imparcial ? isso é ser imparcial
Itachi traidor, obito é inocente

Minato e kakashi sao culpados pela morte da rin, o madara nao teve nada haver

Tobirama é cruel, ele falou mal do madara e o madara estava pendurado na janela ouvindo tudo por acaso

Rikudou é um idiota, ele é culpado, devia ter escolhido o Indra

RIN É MULHER DO OBITO

Kyuubi foi um desastre natural, itachi tava mentindo, Tobirama estava mentido

Voce é imparcial ?

eu n to postando imagens agora mas to narrando os fatos do mangá, naquele topico eu postei muitas imagens.

eu tava ocupado, quando deu eu fui continuar e vc sumiu, disse no chat q ia la e n foi.

madara sabia q o obito era um menino bom, ele é o mais bom do mangá, coisa q tobirama ta longe de ser. ele nunca matou por nada.

eu só mencionei q ele ajudou velhinhas, mas o tobirama q contribuiu pro madara ser revivido, o tobirama é q fez os uchihas perceberem q o madara tava certo, kakashi e minato q n protegeram a rin, tobirama q fez jutsus macabros.

sim eu sou imparcial, a prova disso é q eu to falando a verdade sobre o madara, e nem fã dele eu sou.
eu n disse isso tudo ai n.

Dante escreveu:
Tobirama não tem culpa nenhuma do Madara ter mudado de lado, ele pulou fora porque ouviu o Tobirama dizendo a verdade, que no caso, ele era preterido por todos ao cargo de Hokage, inclusive pelos Uchihas, que reconheciam o Hashirama como o fundador da vila e aquele que deveria ser o verdadeiro líder.

A culpa de tudo o que aconteceu com os Uchihas foi do Zetsu negro, como ele mesmo admitiu. :ana:

E digo mais, o monumento que foi alterado por ele é apenas a pontinha do Iceberg, Zetsu ainda vai fazer muitas outras revelações sobre como usou e enganou os Uchihas esse tempo inteiro.

tobirama sempre odiou e teve inveja do madara, ele atrapalhou a amizade deles, e confirmou as suspeitas do madara q ele ia ser o segundo e depois disso tentar acabar com o clan uchiha.

sem o tobirama, o madara n ia se interessar pelo q tava escrito na perdra.

more_horiz

n tinha sharingan gigante na kiuuby, os olhos dela expandiram e ficou só uma bolinha.

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 IXhE6Vf
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 NG_Pag_05
http://scansglobal.com/Naruto/503/5
https://i.imgur.com/IXhE6Vf.jpg

@Leoin
Percebe que o topico é com relaçao ao tobirama e danzou, nao é ?
Defender o obito e madara nao vai limpar a barra deles

@Topico
Acho que a maioria dos membros aqui lembra que a umas duas semanas varias pessoas sairam do forum, realmente o que ocorreu com o Lucas, phisikys e fas da sakura e hinata foi chato, MAS, verdade seja dita, muita gente ja tava procurando qualquer desculpinha para sair do forum

É isso oque ocorreu com o madara, ele ja estava querendo sair de Konoha e procurou qualquer desculpinha pra sair de konoha

Hashirama tava disposto a morrer para que o madara ficasse de boa, Hashirama falou mais de 540456465 palavras para convencer o madara, ele ate la no vale do fim disse que nao keria matar o madara porque eram amigos e mesmo assim nao convenceu o madara

Tobirama com uma simples frase converteu o madara no pior dos viloes ? isso sim é ter poder com as palavras

O proprio madara ja deixou claro que ninguem convence ele de nada, ele é inflexivel quando ker algo e nao é o tobirama ou hashirama que faz o madara ser o doce de pessoa que ele é, iiii @Leoin voce sendo fã do obito devia saber que o madara nao é nem de longe bomzinho, ele forçou o obito a usar o rinne tensei que ia matar ele, fez a rin morrer e blablabla

To indo durmi, amanha cedo dependendo a gente continua a zuaçao

more_horiz
Ellos escreveu:

Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 IXhE6Vf
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 NG_Pag_05
http://scansglobal.com/Naruto/503/5
https://i.imgur.com/IXhE6Vf.jpg

@Leoin
Percebe que o topico é com relaçao ao tobirama e danzou, nao é ?
Defender o obito e madara nao vai limpar a barra deles

@Topico
Acho que a maioria dos membros aqui lembra que a umas duas semanas varias pessoas sairam do forum, realmente o que ocorreu com o Lucas, phisikys e fas da sakura e hinata foi chato, MAS, verdade seja dita, muita gente ja tava procurando qualquer desculpinha para sair do forum

É isso oque ocorreu com o madara, ele ja estava querendo sair de Konoha e procurou qualquer desculpinha pra sair de konoha

Hashirama tava disposto a morrer para que o madara ficasse de boa, Hashirama falou mais de 540456465 palavras para convencer o madara, ele ate la no vale do fim disse que nao keria matar o madara porque eram amigos e mesmo assim nao convenceu o madara

Tobirama com uma simples frase converteu o madara no pior dos viloes ? isso sim é ter poder com as palavras

O proprio madara ja deixou claro que ninguem convence ele de nada, ele é inflexivel quando ker algo e nao é o tobirama ou hashirama que faz o madara ser o doce de pessoa que ele é, iiii @Leoin voce sendo fã do obito devia saber que o madara nao é nem de longe bomzinho, ele forçou o obito a usar o rinne tensei que ia matar ele, fez a rin morrer e blablabla

To indo durmi, amanha cedo dependendo a gente continua a zuaçao

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/501#8 o sharingan só aparece brevemente na ativação e desativação do gen, mas na hora q ela atacou, n parece sharingan. esse olho da com cara de sharingan http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

pra mostrar quem é o tobirama e q ele é igual o madara, tem q mostrar quem foi as vitimas das ações dele.

vc n percebeu q o madara n saiu de konoha assim q o tobirama falou aquilo? ele demorou ainda a sair, mas viu q o tobirama tinha planos pra acabar com os uchihas e com a influencia deles.

q hora eu disse q o madara já corrompido pelo tobirama era bom? o madara de antes. e só isso já prova q eu to sendo imparcial, algo q vc n ta sendo, pq eu como fã do obito, sei q ele n era assim antes.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
sketchedsun escreveu:
Eu sempre vi o Tobirama como um Danzou 2.0 (lê-se não em genialidade ou poder, mas em sujeira).

►Não havia motivos pra perseguição constante aos Uchihas, visto que Hashirama e Madara estavam bem um com o outro
►Não sei porquê Tobirama não deixou Madara ser Hokage, ora, o que tinha demais nisso? Ele ia destruir a vila que ele mesmo comanda?
►Mandou eles pra casa do escambau, colocando-os na força policial, coisa que claramente desvalorizou o clã (apesar de ele dizer que era "um voto de confiança")
►Levantaram a hipótese de ele ter matado várias pessoas para testar o edo-tensei... Não duvido nada e, levanto em consideração que o clã Senju está extinto e sem explicação...

:think:

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage :?1:

►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi

Eu não vejo problemas em matar seus inimigos (no anime, não saiam matando pessoas por aí), mas quando eles estão de boa com você, pra quê ficar atiçando? É isso que Tobirama fez, atiçou. E Danzou usou os métodos mais sujos e covardes pra "resolver" a situação. Acho sim que eles são farinha do mesmo saco, mas estou aberta a argumentos em favor do Tobirama (em favor do Danzou, não... ele é lisho).

E se o Tobirama nao atacasse o irmao do Madara, ele teria sobrevivido a esse periodo de guerra?

Ataque da Kyuubi em Konoha poderia ser um motivo? Qual foi o maior ato de perseguiçao que Tobirama ja cometeu, dar um cargo de respeito para os Uchihas, e ficar de olho no clan por precauçao? Que grande perseguiçao em, realmente quase um Hitler perseguindo Judeus.

Tobirama deixou o Madara ser Hokage, o povo de Konoha è que nao quis, nem os proprios Uchihas.

Desvalorizou o clan? Leia os capitulos que envolve o clan Uchiha em Konoha, por onde andavam todos olhavam para eles com respeito, todos os seus shinobis eram vangloriados em Konoha.

Nao é uma hipotese que ele matou pessoas para o Edo Tensei, e sim um fato, esse foi um erro de Tobirama, porém foi algo que aumentou significativamente o poder de Konoha, provavelmente ele usava prisioneiros como sacrificio, Minato mesmo em um ataque na segunda(ou terceira) guerra ninja ja deve ter matado muito mais doque o Tobirama ja matou para usar o Edo tensei. Qual a diferença entre tirar centenas de vidas em uma guerra em pròl de um ideal que ele acredita ser a verdade, e sacrificar prisioneiros para uma técnica em prò de um ideal que ele acreditar ser o justo? Sinceramente nao vejo grandes diferenças nisso.
O ponto do jutsu esta por exemplo quando Orochimaru sacrificou seus proprios companheiros para usar o Edo Tensei.

Nao ve mal, pergunte para o Onoki como o Madara tratava os shinobis de outras vilas, Konoha querendo paz, e Madara simplesmente bateu em Onoki e no Muu, isso porque estava envolvido mais um tratado de paz.

:?1: Como eu tinha dito no edit, eu estou aberta a argumentos em favor do Tobirama (em favor do Danzou, não... ele é lisho). Não estou o acusando, só que essa é a impressão que ele me passou.

►Tipo, Izuna poderia não sobreviver, mas ser morto por um Senju de importância como Tobirama lascou tudo.
►E também esse Izuna tem um pouco de culpa porque colocou picuinha na cabeça do Madara.
►Ataque da Kyuubi ele já tava corrompido.
►Bem lembrado sobre o povo de Konoha!

As falas do tio Orochi me levam a crer que os Senjuízos só queriam afastar os Uchihas:

Orochi sobre os Uchihas afastados pelos Senjus :

►Mas usar prisioneiros como sacrifício é só achologia, não se sabe... Ele pode ter usado gente do seu clã até... Não dá pra saber.
►Minato estava em meio a guerra, não teve escolha. Tobirama atiçava os Uchiha pelo seu preconceito. Essa é a minha questão.

o clã amaldiçoado :

Esse preconceito deixava os atiçava os Uchihas. O jeito que Hashirama conversou com o Sasuke o fez desistir de destruir Konoha, acho que deveriam ter convertido feito o mesmo com Madara.

:?1:

Dante escreveu:

:?1: :?1: :?1: :?1:

Eu devo ter pulado essa página de que até os Uchihas queriam o Hashirama, não é possível... HEUHUEUEHUE :ana:

Mas acho que você me convenceu. Tobirama é frio e preconceituoso, mas o problema foi a alteração na pedra mesmo e o parafuso faltando dos Uchihas...

more_horiz
Desde quando o Tobirama tem culpa pela loucura dos uchihas

quer dizer que o Tobirama influenciou o Indra também?
certamente Tobirama e da época do Indra e viajou ate os tempos do Madara para
fazer a cabeça dele também, achava que esse papel era do zetsu negro

me polpe com esse fanatismo com os uchihas, Madara era como um Pit Bull
ele era perigoso e por qualquer coisa, a qualquer Hora ele poderia se revelar

você diz que o Tobirama queria exterminar os uchihas, mais porque ele não fez isso quando Hashirama morreu
2 Gojou Kibakufuda e todos voaria pelos ares, mais não ele não os matou

e advinha, quem exterminou o clã uchiha foi justamente um uchiha
isso muito depois da morte do Tobirama, Hiruzen já estava velho
e quando Tobirama morreu, Hiruzen era um jovem ainda

a pergunta e porque então o Tobirama não os exterminou
já que você fala tanto que o Tobirama queria a morte do uchihas?????????????

more_horiz
[quote="sketchedsun"]

Era uma guerra, Tobirama e Izuna eram inimigos assim como Hashirama e Madara, o Clan Senju ja avia pedido trégua a muito tempo, os Uchihas que nao aceitaram, como consequencia um grande membro foi morto em confronto, que foi Izuna.

Izuna sim manipulou o Madara, porque o Madara ja estava pensando em aceitar a trégua, mais nao aceitou porque o Izuna nao quis, pois Izuna tinha òdio dos Senju.

Digo ataque do Madara, foi depois do ataque do Madara que Tobirama começou a vigiar os Uchiha.

Me mostra uma imagem dos Uchihas sendo repugnados por serem uchihas, acontecia justamente o contràrio, Uchiha era um clan respeitado por todos.
(Em spoiler as imagems nao estao funcionando)
Abaixo um Jounin provavelmente mostra o seu grande preconceito por Uchihas:
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 04
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 05
Abaixo agora, crianças de outros clans mostram o como Uchiha era um clan Repugnado:
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 06
Abaixo Kakashi diz como clan Uchiha tinha perdido sua importancia para a vila:
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 02
Realmente Tobirama fez todos os Uchihas serem repugnados pelos cidadaos de Konoha, foi um clan perseguido mesmo Rei do Camarote Tobirama realmente nao passa de um lider opressor que perseguio os Uchihas e tem toda a culpa pelo oque aconteceu com eles, dentro desta Konoha opressora que ele criou da qual foi ensinado desde criança a odiar Uchihas(isso foi ironia)
Realmente, Naruto foi muito mais perseguido que o clan Uchiha, simplesmente nao ouve perseguiçao aos Uchihas, Orochimaru esta errado.

Eu to seguindo a lògica, se Tobirama usasse pessoas normais da vila aconteceria o mesmo que aconteceu com  Orochimaru, isso porque nao era nem mesmo apenas o Tobirama que sabia do Edo Tensei, Hiruzen, Danzo, Hashirama, e muitos outros shinobis sabiam desse jutsu, como ele ia usar pessoas normais?

Sobre o Minato voce distorceu meu comentario, eu disse que Minato ja matou mais shinobi em um dia, doque Tobirama deve ter matado em toda sua vida para usar o Edo Tensei, e isso é um ponto a se pensar, nao tem nada a ver com Uchihas.

Hashirama conversou do mesmo jeito com Madara, ai cara, para de ficar tratando os outros como coitadinho, pelo amor de Deus, que lider voce seria em, basta uma classe chorar e voce ja ia tacando previlegios para eles? Konoha nao era mais uma vila de clan, apenas os Uchihas viam as coisas assim, outros clans ja viam todos como irmaos, uma vila shinobi que os uniu, os Uchihas queriam previlegios por se acharem mais que os outros.

Na verdade voce pulou mesmo:
Pode se dizer que o Tobirama e o Danzou são farinha do mesmo saco ? - Página 6 11

No fim, Tobirama foi um shinobi que reprimiu todo o seu òdio, ele realmente nao gostava do clan Uchiha, mais nao tomou decisoes por conta disso, clan Uchiha tambem nunca foram perseguidos(sabe oque é um lider perseguir um povo?) muito menos eram mal vistos pelos cidadoes de Konoha.

Última edição por FrutosDoMar em Ter 26 Ago - 8:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/501#8 o sharingan só aparece brevemente na ativação e desativação do gen, mas na hora q ela atacou, n parece sharingan.

Essa ativaçao do genjutsu mesmo que aparecesse o sharingan, quem poderia ver ele ?

A kyuubi estava dentro da kushina ainda cara, a imagem que postei mostra claramente a kyuubi em konoha com sharingan gigante e nao importa se foi rapido e durou pouco pois eram milhares de ninjas olhando para ela

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/503#5

esse olho da com cara de sharingan http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

Voce postou o 502 pagina 5 ?
Eu posto o 502 pagina 6...
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#6

SEMPRE que um bijuu é controlado pelo sharingan, aparece uma cena com o sharingan gigante e uma cena sem o sharingan gigante

COM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/621#2
SEM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/626#7

COM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/503#5
SEM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

https://i.imgur.com/H5Q0LQO.jpg

Mais pelo menos voce agora postou algo do manga, fico feliz que pelo menos voce esta tentando

E mano, nao adianta voce me pedir para ser imparcial, tem pessoas que eu sou imparcial pois elas tambem sao, voce em um topico diz que o itachi é traidor, obito é inocente, madara é santo e o tobirama vilao, que o kakashi e minato sao os responsaveis pela morte da rin e o madara nao iiiiiiiiii agora aqui ker vir dar uma de bom moço ?

Voce pode convencer novos membros ou pessoas que nao estao de passagem pelo forum, mas, pessoas como eu e os membros que ja estao aqui a algum tempo vc nao convence, voce faz uma interpretaçao do manga e eu outra, se pra voce itachi é traidor e o obito inocente sorry, sinto muito nao concordo com vc

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage
►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi

1. O proprio madara podia ter morrido, o proprio tobirama podia ter morrido, era uma guerra
2. A pergunta é, Tobirama falou alguma mentira a respeito do madara e uchihas ? Infelizmente o tobirama queria democracia e o povo escolheu o hashirama, seria o mesmo que ter uma eleiçao agora entre naruto e sasuke iii o sasuke perdesse, isso seria movito do sasuke sair de konoha e tentar destruir ela ?
3. Madara nao iria destruir konoha mas com certeza faria com que ela entrasse em guerra pois iria querer dominar os outros paises, dialogo nao era o forte dele
4. Tobirama diz que keria qe os uchihas fossem fanaticos em defender konoha, alem disso, isso que vc diz entre parenteses é algo que o madara disse, ele odiava o tobirama, nao morava em konoha e era cetico demais
5. Tobirama levou o cla senju a extinçao testando o edo tensei neles ? seriu ?
6. Madara ser hokage é o mesmo que dar o posto de hokage pro danzou ou orochimaru
Danzou colocou selo na lingua de crianças, o madara colocou selo no coraçao do obito e rin
Danzou deixou o foo e torune morrer de bobeira diante do tobi e nem ajudo, o madara deixou uchihas para tras pra morrer
Danzou tinha a Anbu Ne, Madara tinha seu exercitozinho de zetsus e por ai vai
7. putz...

Só gostaria que voce me dissesse se alguma fez o Danzou kiz se sacrificar pra salvar alguem como o tobirama fez pra salvar o proprio danzou, hiruzen, kagami e os outros

Alguma vez voce viu o danzou ou madara salvar algum random de alguma coisa ? o tobirama na guerra tava salvando ninjas que nem eram de konoha do shinju que tava absorvendo chakra dos outros e matando geral

Tobirama kiz salvar a vida do sasuke só isso ja mostra como ele é

@Topico
Isso do edo tensei é um choro sem igual, o tobirama podendo pegar ninjas inimigos capturados em combate como sacrificio ele iria usar alguem do cla senju ? alguem de konoha ??

WTF pessoal parece que ficou abestalhado, oque nao falta é inimigos seja quem voce for ou qual lado voce estiver, e, verdade seja dita o Hashirama concordou com o tobirama no lance do madara nao ser hokage, sempre qe o tobirama diz algo e o hashirama nao aceita ou concorda ele inflama o chakra dele e faz o tobirama ficar kieto e se ele nao fez isso ali é porq ele concordou, assim como concordou q o cla uchiha recebe poder do odio

Madara, danzou, obito, nagato, kabuto esses caras só viam o proprio umbigo, eles jamais se sacrificariam pra salvar ninguem, levantariam um dedo pra ajudar ninguem

No dia que o manga mostrar o danzou ou madara kerendo ir se sacrificar por alguem OU
No dia quem o manga mostrar o tobirama colocando selo no coraçao ou lingua de alguem eu concordo que o tobirama é como eles

Edo Tensei tira vidas, mas, se é vida de inimigos, ESTA TUDO BEM, nao havia necessidade do tobirama testar o edo tensei em senjus porque oqe nao faltava é uchihas capturados em campo de batalha :~.~:

more_horiz
Qual foi o motivo dele se unir a Madara? o desejo de ter uma falsa Rin no mundo My little pony.

Deixa eu ver se eu entendi, a nevoa manipulada por Madara levou a Rin a morte, então o óbito pode manipular a vila, levando milhares de crianças inocentes a que cresceram como irmãos a se matarem, isso é totalmente justificável pq mataram o amorzinho platônico dele, mas Tobirama não pode matar bandidos ou inimigos perigosos para criar uma técnica para proteger sua vila, isso é inaceitável.

Apenas o momento da desativação já seria o suficiente para perceber que era controlada por Sharingan, mesmo se não tivesse dá para perceber a mudança de comportamento, o pessoal da vila que estava junto da Kushina no parto foi morto... vai dizer que não é motivo para suspeitas? Quem são os únicos vivos capazes de controlar um bijuu?

Serio quem planeja tudo e bota a elite da nevoa para capturá-la não é o verdadeiro culpado? Culpado e o Minato que devia adivinhar com sua bola de cristal que dezenas de ninjas elite iam atacar uma ninja medica qualquer, e o kakashi ele tem culpa por não ser um exército de um homem só e não conseguiu impedir! Ooooooo Legal!

Ele fez tipo assim, você pode escolher mas se não escolher o que eu quero.... ta vendo essa arma aqui eu atiro em você, quer viver em um mundo My little pony? Da um jeito de ir sozinho!

As "vítimas" do Tobirama com certeza não era gente inocente, se fosse as pessoas não o aceitariam como líder e não teriam admiração por ele, ele não foi escolhido a toa!

Tobirama apenas falou a verdade deixe o povo escolher, todos sabiam como o Madara era, nem seu próprio clan queria viver sobre o controle dele, ele botaria tudo a perder em um instante pq ele é movido pelo ódio e quer resolver as coisas sempre na base da força, veja o caso de Onoki! Tobirama decidiu ficar de olho nos Uchiras depois das loucuras do Madara.

Madara nunca confiou em ninguém, por isso jogou fora a amizade do Hashirama assim que descobriu que ele era Senju, por isso ele espionava o Hashirama! ele nunca lutou contra o ódio! Tobirama criou regras para enfrentar o ódio e impedir vinganças, negociou alianças de forma pacifica e promovendo a igualdade mesmo arriscando a própria vida, vide atentado na nuvem, ele não é com Danzou e Orochimaru que sacrificava inocentes e crianças, ele lutava para que as mortes diminuíssem e para que todas as crianças pudessem provar do álcool um dia, por isso ele é respeitado e admirado, enquanto Madara e apenas temido, pois sempre tentou dominar os outros pela força e pelo medo, até mesmo seu próprio clan! O mesmo vale para Danzou, por isso nenhum dos dois nunca foi aceito!

more_horiz
Ellos escreveu:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/501#8 o sharingan só aparece brevemente na ativação e desativação do gen, mas na hora q ela atacou, n parece sharingan.

Essa ativaçao do genjutsu mesmo que aparecesse o sharingan, quem poderia ver ele ?

A kyuubi estava dentro da kushina ainda cara, a imagem que postei mostra claramente a kyuubi em konoha com sharingan gigante e nao importa se foi rapido e durou pouco pois eram milhares de ninjas olhando para ela

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/503#5

esse olho da com cara de sharingan http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

Voce postou o 502 pagina 5 ?
Eu posto o 502 pagina 6...
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#6

SEMPRE que um bijuu é controlado pelo sharingan, aparece uma cena com o sharingan gigante e uma cena sem o sharingan gigante

COM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/621#2
SEM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/626#7

COM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/503#5
SEM SHARINGAN => http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/502#5

https://i.imgur.com/H5Q0LQO.jpg

Mais pelo menos voce agora postou algo do manga, fico feliz que pelo menos voce esta tentando

E mano, nao adianta voce me pedir para ser imparcial, tem pessoas que eu sou imparcial pois elas tambem sao, voce em um topico diz que o itachi é traidor, obito é inocente, madara é santo e o tobirama vilao, que o kakashi e minato sao os responsaveis pela morte da rin e o madara nao iiiiiiiiii agora aqui ker vir dar uma de bom moço ?

Voce pode convencer novos membros ou pessoas que nao estao de passagem pelo forum, mas, pessoas como eu e os membros que ja estao aqui a algum tempo vc nao convence, voce faz uma interpretaçao do manga e eu outra, se pra voce itachi é traidor e o obito inocente sorry, sinto muito nao concordo com vc

Os Uchihas são gananciosos e tal, mas não vejo que mal Madara poderia fazer sendo Hokage
►Encurralou Itachi.
►Fez parceria com Orochi

1. O proprio madara podia ter morrido, o proprio tobirama podia ter morrido, era uma guerra
2. A pergunta é, Tobirama falou alguma mentira a respeito do madara e uchihas ? Infelizmente o tobirama queria democracia e o povo escolheu o hashirama, seria o mesmo que ter uma eleiçao agora entre naruto e sasuke iii o sasuke perdesse, isso seria movito do sasuke sair de konoha e tentar destruir ela ?
3. Madara nao iria destruir konoha mas com certeza faria com que ela entrasse em guerra pois iria querer dominar os outros paises, dialogo nao era o forte dele
4. Tobirama diz que keria qe os uchihas fossem fanaticos em defender konoha, alem disso, isso que vc diz entre parenteses é algo que o madara disse, ele odiava o tobirama, nao morava em konoha e era cetico demais
5. Tobirama levou o cla senju a extinçao testando o edo tensei neles ? seriu ?
6. Madara ser hokage é o mesmo que dar o posto de hokage pro danzou ou orochimaru
Danzou colocou selo na lingua de crianças, o madara colocou selo no coraçao do obito e rin
Danzou deixou o foo e torune morrer de bobeira diante do tobi e nem ajudo, o madara deixou uchihas para tras pra morrer
Danzou tinha a Anbu Ne, Madara tinha seu exercitozinho de zetsus e por ai vai
7. putz...

Só gostaria que voce me dissesse se alguma fez o Danzou kiz se sacrificar pra salvar alguem como o tobirama fez pra salvar o proprio danzou, hiruzen, kagami e os outros

Alguma vez voce viu o danzou ou madara salvar algum random de alguma coisa ? o tobirama na guerra tava salvando ninjas que nem eram de konoha do shinju que tava absorvendo chakra dos outros e matando geral

Tobirama kiz salvar a vida do sasuke só isso ja mostra como ele é

@Topico
Isso do edo tensei é um choro sem igual, o tobirama podendo pegar ninjas inimigos capturados em combate como sacrificio ele iria usar alguem do cla senju ? alguem de konoha ??

WTF pessoal parece que ficou abestalhado, oque nao falta é inimigos seja quem voce for ou qual lado voce estiver, e, verdade seja dita o Hashirama concordou com o tobirama no lance do madara nao ser hokage, sempre qe o tobirama diz algo e o hashirama nao aceita ou concorda ele inflama o chakra dele e faz o tobirama ficar kieto e se ele nao fez isso ali é porq ele concordou, assim como concordou q o cla uchiha recebe poder do odio

Madara, danzou, obito, nagato, kabuto esses caras só viam o proprio umbigo, eles jamais se sacrificariam pra salvar ninguem, levantariam um dedo pra ajudar ninguem

No dia que o manga mostrar o danzou ou madara kerendo ir se sacrificar por alguem OU
No dia quem o manga mostrar o tobirama colocando selo no coraçao ou lingua de alguem eu concordo que o tobirama é como eles

Edo Tensei tira vidas, mas, se é vida de inimigos, ESTA TUDO BEM, nao havia necessidade do tobirama testar o edo tensei em senjus porque oqe nao faltava é uchihas capturados em campo de batalha :~.~:

nas páginas do madara controlando pode até aparecer o sharingan, mas com o obito controlando dentro da vila vimos q n apareceu. essas páginas q vc mesmo trouxe provam isso, aonde tem sharingan na kiuuby dentro de konoha? apareceu na hora da desativação mas a kiuuby tava com a cabeça pra cima, ninguém ali voa pra ter visto.

eu to sendo imparcial, mas vc n ta vendo o q o mangá passa, olhe sem fanatismo.

tudo q eu disse foi o q o mangá da a entender. já viu o tobirama fazendo isso? http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/599#4 consegue me trazer uma página q ele faz isso? ele n é o bonzinho?

o problema do tobirama foi ter deixado a inveja pelo madara o cegar, ele n deu um voto de confiança pro madara, usava inocentes como sacrificios e em experiencias, ele é quase um orochimaru, e graças a ele as coisas chegaram aonde chegou. isso n tem como negar.

JGuedes escreveu:
Qual foi o motivo dele se unir a Madara? o desejo de ter uma falsa Rin no mundo My little pony.

Deixa eu ver se eu entendi, a nevoa manipulada por Madara levou a Rin a morte, então o óbito pode manipular a vila, levando milhares de crianças inocentes a que cresceram como irmãos a se matarem, isso é totalmente justificável pq mataram o amorzinho platônico dele, mas Tobirama não pode matar bandidos ou inimigos perigosos para criar uma técnica para proteger sua vila, isso é inaceitável.

Apenas o momento da desativação já seria o suficiente para perceber que era controlada por Sharingan, mesmo se não tivesse dá para perceber a mudança de comportamento, o pessoal da vila que estava junto da Kushina no parto foi morto... vai dizer que não é motivo para suspeitas? Quem são os únicos vivos capazes de controlar um bijuu?

Serio quem planeja tudo e bota a elite da nevoa para capturá-la não é o verdadeiro culpado? Culpado e o Minato que devia adivinhar com sua bola de cristal que dezenas de ninjas elite iam atacar uma ninja medica qualquer, e o kakashi ele tem culpa por não ser um exército de um homem só e não conseguiu impedir! Ooooooo Legal!

Ele fez tipo assim, você pode escolher mas se não escolher o que eu quero.... ta vendo essa arma aqui eu atiro em você, quer viver em um mundo My little pony? Da um jeito de ir sozinho!

As "vítimas" do Tobirama com certeza não era gente inocente, se fosse as pessoas não o aceitariam como líder e não teriam admiração por ele, ele não foi escolhido a toa!

Tobirama apenas falou a verdade deixe o povo escolher, todos sabiam como o Madara era, nem seu próprio clan queria viver sobre o controle dele, ele botaria tudo a perder em um instante pq ele é movido pelo ódio e quer resolver as coisas sempre na base da força, veja o caso de Onoki! Tobirama decidiu ficar de olho nos Uchiras depois das loucuras do Madara.

Madara nunca confiou em ninguém, por isso jogou fora a amizade do Hashirama assim que descobriu que ele era Senju, por isso ele espionava o Hashirama! ele nunca lutou contra o ódio! Tobirama criou regras para enfrentar o ódio e impedir vinganças, negociou alianças de forma pacifica e promovendo a igualdade mesmo arriscando a própria vida, vide atentado na nuvem, ele não é com Danzou e Orochimaru que sacrificava inocentes e crianças, ele lutava para que as mortes diminuíssem e para que todas as crianças pudessem provar do álcool um dia, por isso ele é respeitado e admirado, enquanto Madara e apenas temido, pois sempre tentou dominar os outros pela força e pelo medo, até mesmo seu próprio clan! O mesmo vale para Danzou, por isso nenhum dos dois nunca foi aceito!

n, o motivo dele se unir ao madara é q ele queria mudar o mundo e esse sistema, ele mesmo disse isso.
quem garante q o tobirama usava bandidos? essa tecnica dele é q ajudou a deixar tudo como está.
obito ajudou a nevoa a crescer.
n tava pra verem o sharingan na kiuuby na desativação, pq tava com a cabeça pra cima e ninguém ali voa.
n são todos os uchihas q controlam a kiuuby, só os tops q são capazes disso, e eles tinham q colocar todos como suspeitos e n ficar de preconceito com os uchihas.
minato foi incompetente e deixou dois alunos sofrerem ataques e um morrer, outro foi dado como morto. kakashi recebeu um presente pra proteger a rin e nem isso fez.

o tobirama é igual o orochimaru, fazia as coisas escondido.
madara seria o melhor hokage, o povo só escolheu o hashirama pq é mais bondoso.

more_horiz
nas páginas do madara controlando pode até aparecer o sharingan, mas com o obito controlando dentro da vila vimos q n apareceu. essas páginas q vc mesmo trouxe provam isso, aonde tem sharingan na kiuuby dentro de konoha? apareceu na hora da desativação mas a kiuuby tava com a cabeça pra cima, ninguém ali voa pra ter visto.

eu to sendo imparcial, mas vc n ta vendo o q o mangá passa, olhe sem fanatismo.

tudo q eu disse foi o q o mangá da a entender. já viu o tobirama fazendo isso? http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/599#4 consegue me trazer uma página q ele faz isso? ele n é o bonzinho?

o problema do tobirama foi ter deixado a inveja pelo madara o cegar, ele n deu um voto de confiança pro madara, usava inocentes como sacrificios e em experiencias, ele é quase um orochimaru, e graças a ele as coisas chegaram aonde chegou. isso n tem como negar.

Ta cara milhares de ninjas olhando para a raposa e ninguem viu
Sabe oque é pior ? nao precisa ver, pois, todos sabem que só os uchihas controlam a kyuubi, como ja disse antes o proprio Jiraiya que nao estava em Konoha nessa epoca, jamais mostrou ter odio dos uchihas e é mt gente boa disconfiou qe o madara estava envolvido iiiissssssooooooooo mesmo sabendo q o madara ja tinha morrido faz tempo

Minato lutando com obito pensou que o mascarado fosse o madara
Jiraiya q nao estava em konoha e nao é top inteligencia pensou que o madara tava envolvido

Ninguem em konoha é idiota, as pessoas sabem juntar 1 + 1, tu acha que um shikaku da vida nao disconfiou de nada ? acha que o minato o ninja mais rapido do mundo foi acertado pela garra da kyuubi atoa ?? o minato tava em konoha parando a bijuudama e foi pra nao sei onde e voltou depois de mt tempo, ele ficou tomando cha esse meio tempo ???

Obito realmente gosta de ajudar gente velha, pelo oqe eu me lembro o madara era MUITO VELHO
Por isso o obito ajudou o madara, ajudar velhinhos é realmente a coisa mais top do manga

Quanto ao tobirama, putz se ele tivesse inveja do madara ele tinha pego aquele FMS depois do madara ter morrido e nessa o madara nem teria revivido pelo izanagi

CULPAR OS OUTROS É FACIL, assumir a responsabilidade por seus atos e enfrentar as consequencias é qe é dificil, madara desde de criança estava justificando suas falhas com as açoes dos outros

É RIDICULO CULPAR ALGUEM POR SEUS ERROS, o madara podia ser como o naruto, o naruto sempre ouviu gente falar mal dele e o olhar feiu, mas, ele nao ligou e kiz mostrar para todos q estavam errados, madara podia esfregar na cara do tobirama que ele estava errado, mas, nao o fez porque no fundo o tobirama tinha razao

Madara escolheu seu caminho sozinho, ngm o obrigou a nada, se alguem o influenciou esse alguem foi o zetsu mas nem mesmo o zetsu obrigou o madara a fazer tudo oqe fez

O Madara disse ao tobirama que esse mundo esta feiu e falhas, cheio de mentiras e inconsistencias, isso logo antes de apunhalar o sasuke no peito, MAS, como o proprio sasuke quase morrendo lembrou, ITACHI disse que mesmo o mundo sendo cruel, cheio de falhas, trevas, mentiras, incosistencias, dor e sofrimento, ainda assim ele era uchiha itachi de konoha

Mano como sempre te digo, obito e madara sao nada perto de ninjas como tobirama, itachi, naruto, hashirama, tsunade e outros

Madara nao aguentou a perda do izuna e isso é fato, ele sempre kiz vingança

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos