Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke convenceu vocês?

+27
Uzumaki Fire
Vhyuuga
igor bacelar
Nyah
Will
chael
Sket
logos
victorzika
Paulista
Seijin
Minato
luizarock
matrama
Oogama Sennin
Robalo
thiago silva
juju_juareiz
Anonimo
ricobex
TrickzZz
Lendário Sannin
wahomafla uchiha
Sage
Flat
ITACHI™
Itachi Uchiha de Konoha
31 participantes

descriptionsasuke convenceu vocês?  Emptysasuke convenceu vocês?

more_horiz
Pelo meu inglês (que é regular) e ao reler o manga, no começo eu ate fiquei um pouco tentado a ir nas falas do sasuke, mas depois li com muita atenção e vi que essa rEMOlucao é uma bobagem e vcs?

descriptionsasuke convenceu vocês?  EmptyRe: sasuke convenceu vocês?

more_horiz
Desde que começou está história de revolução, sempre achei uma bobagem.
Sasuke não consegue nem ao menos controlar seus sentimentos, quem dirá uma nação.

As vezes não gosto de ver Naruto sempre certo com suas ações, pois ele estaria comandando e mostrando que somente seu caminho é o certo, entretanto neste momento Sasuke está a um passo de uma bela surra, só fico triste em que talvez Kishimoto irá nerfar Naruto de uma maneira ridícula, pois

Sasuke pode selar o Senjutsu e tem um jutsu de espaço tempo para evitar o FRS.

Essa "rEMOlução" será fatídica e totalmente sem sentido, aonde é só um pretexto para está luta, eu particularmente prefiro uma luta épica pelo título de Hokage, do que está merd*, pois depois do desfecho todos serão obrigados a aceitar o que Sasuke fez.

Espero que não, pois Madara ainda está lá e tem olhos que podem acabar com o MT, portanto, ainda tenho uma pequena esperança de Sasuke tomando um Sennen Goroshi Rasengan no meio da fuça pra parar de ser trouxa.

more_horiz
Acho que o motivo do sasuke ate que foi boa ele mostro ter comfiaça oque quer agora antes ele ficar muito comfuso com oque ele queria de verdade mais agora ele tem um objetivo pra ele e o objetivo dele ate que achei muito bom so uma coisa que achei meio fail foi ele fala que quer matar o naruto por naruto ser a unica pessoa mais proxima de ser o melhor amigo dele mais entendo que ele quer apagar o passado e cria um novo presente e futuro..

more_horiz
Esse capítulo mostrou o óbvio,Sasuke quer cortar todas as relações de sentimentos que ele sente pelo pessoal da Team 7.
Agora o pessoal deve entender por que ele não matou a Haruno.
Eu realmente sempre soube que essa piadinha do pessoal de Remolução era tudo uma besteira,Sasuke quer que todo o ódio das nações elementares seja concentrado nele pra que assim elas se tornem uma só.
O Uchiha não estar afim de fazer Ditadura como alguns dizem,o único objetivo do Uchiha e unir as 5 grandes nações tornando-a assim uma única só nação.

Sinceramente o objetivo do Sasuke e 1000 vezes mais complexo do que esse objetivo do Loiro (pode até funcionar o objetivo dele,porem ele não vive a eternidade então e meio difícil de acreditar que não terá guerra depois da morte do loirinho).

Enfim eu gostei do conceito do Sasuke mesmo eu desaprovando ele querer Matar o Naruto.
Kishi estar voltando ha ativa.

more_horiz
Ele me convenceu agora eu finalmente entendo o Sasuke :ua:
Quem quiser entender melhor o que Sasuke pretende fazer o quase o mesmo que o Zero de Code Geass fez no final do mangá.
Tenho certeza que caso Sasuke consiga realizar a revolução em Naruto vai dar certo assim como em Code Geass.

more_horiz
cara depois dessa ñ tem como ñ torce pro sasuke , isso sim é se sacrfricar pelos outros , essa proposta vdo naruto é muito sem sentido, sempre havera odia mesmo q os kages de hj procurem uma soluçao o q impedirar de quando um deles morrer as guerras ñ irao voltar a acontecer? As naçoes sao bem distantes umas das outras ñ tem como o plano do naruto dar certo , vcs acham realmente q todo mundo vai aceitar viver em comum acordo com pessoas das outras vilas q atraves da guerra mataram seus familiares? e ainda nos sabemos q sempre havera odio e com isso sempre havera guerra , sasuke q direcionar todo odio, quer viver na escuridao para q todas as vilas se matenham unidas(assim como fizeram pra derrotar madara) e ter q tomar decissões dificeis como matar quem precisar morrer (ja q o loiro ñ tem coragem pra isso) . Esse nogocio de falar q so no papo tudo vai mudar so acredita quem curte contos de fada ,o mundo é diferente é preciso alguem como o sasuke pra mudar o mundo ninja!!

obs: e esse negocio dele querer matar o naruto é simplismente pq o kishi ñ achou outra maneira de um embate entre os dois!!

more_horiz
Não sei como ainda tem gente que concorda com essas atitudes do Sasuke. O personagem está claramente descontrolado, nem se quer tem mais controle sobre suas atitudes e está sendo movido pelo ódio, ele quer apenas construir um mundo baseado em ódio.

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Não sei como ainda tem gente que concorda com essas atitudes do Sasuke. O personagem está claramente descontrolado, nem se quer tem mais controle sobre suas atitudes e está sendo movido pelo ódio, ele quer apenas construir um mundo baseado em ódio.

cara va viver seus conto de fadas acha q o mundo é so amor? mais tbm é odio , e outra vc quer mais prova de amor do q se sacrificar por todos?

@topico
mantenho minha opinião

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:

cara va viver seus conto de fadas acha q o mundo é so amor? mais tbm é odio , e outra vc quer mais prova de amor do q se sacrificar por todos?

@topico
mantenho minha opinião

Conto de fadas ? Em nenhum momento eu mencionei que o mundo é só um conto de fadas. Aceite que o personagem está descontrolado. E sim obviamente existe ódio no mundo e é para isso que existe o amor, para que possa vencer o ódio. E por quem ele está se sacrificando ?

Não faça comparações entre o mangá e o mundo real. tsc.

more_horiz

@topico
mantenho minha opinião

Conto de fadas ? Em nenhum momento eu mencionei que o mundo é só um conto de fadas. Aceite que o personagem está descontrolado. E sim obviamente existe ódio no mundo e é para isso que existe o amor, para que possa vencer o ódio. E por quem ele está se sacrificando ?

Não faça comparações entre o mangá e o mundo real. tsc.

cara o odio e o amor sempre irão andar juntos o sasuke quer q todo mundo o odeie por amor por o amor q ele tem a vida pra mim so assim o odio e o amor podem andar juntos , ñ q ñ havera mais disputas mesquinhas como sempre ouve , mais por enquanto o melhor metodo de minimizar(pois nunca ira acabar isso) é o sasuke !!

cara vc acha q esse mimmimi do naruto igul o do hashirama vai dar certo dessa vez pq?? e so esperar o naruto morrer q vai começar tudo de novo . cara quando vcs võ entender q para o amor existir sempre havera ODIO!

more_horiz
A idéia do sasuke é boa, mas ele não vê que as vilas estão unidas para derrotar o mal?"o pior cego é aquele que não quer ver" wtf, esse é um ponto, agora outro, as bijuus parecem estar do mal? NÃO, outro ponto,ele vai querer procriar o clã uchiha sendo que o ódio vai se focar nele? Pra mim os filhos do emo vão ver o tão odiado seu pai será e provavelmente serão revoltados ou então sua vontade do passado de recriar o clã foi pro beleleu.

Mas vamos supor que o filme the last seja a abertura para uma nova fase, os dois estão vivos(Opniao minha mas o anuncio e spoilers do filme estragou o final do manga pois ja confirmou personagens vivos).Como sasuke vai fazer a revolução sendo que o naruto vai estar vivo?, ou o emo vai estar na vila?vejo muita incoerência mas do kishi tudo pode se esperar.

Eu ja disse que torço pelo naruto por não ver muito coerência na revolução do sasuke

more_horiz
O Sasuke quer algo bom, pelos meios errados.

O que ele deseja, é que mais ninguém tenha de passar pelo que ele passou, cara ele teve todo o seu clã massacrado pelo seu irmão.. Por isso, ele quer acabar com todas as corrupções do Mundo Shinobi, e para fazer isso ele tem que apagar o passado, e escrever a Nova Era, mas enquanto os Kages estiverem vivos ele não conseguirá, por isso ele quer mata-los.

Como disse, o Sasuke quer algo bom, mas os métodos para isso são errados e muito menos éticos.

Ele quer combater o mal com mal, mas como sabemos só o bem pode combater o mal.

Frase perfeita para caracterizar a ideologia atual do Sasuke: ''Os fins não justificam os meios.''

Bom, é isso ai pessoal.

more_horiz
jean aguiar escreveu:
A idéia do sasuke é boa, mas ele não vê que as vilas estão unidas para derrotar o mal?"o pior cego é aquele que não quer ver" wtf, esse é um ponto, agora outro, as bijuus parecem estar do mal? NÃO, outro ponto,ele vai querer procriar o clã uchiha sendo que o ódio vai se focar nele? Pra mim os filhos do emo vão ver o tão odiado seu pai será e provavelmente serão revoltados ou então sua vontade do passado de recriar o clã foi pro beleleu.

Mas vamos supor que o filme the last seja a abertura para uma nova fase, os dois estão vivos(Opniao minha mas o anuncio e spoilers do filme estragou o final do manga pois ja confirmou personagens vivos).Como sasuke vai fazer a revolução sendo que o naruto vai estar vivo?, ou o emo vai estar na vila?vejo muita incoerência mas do kishi tudo pode se esperar.

Eu ja disse que torço pelo naruto por não ver muito coerência na revolução do sasuke

cara eu acho a revoluçao do sasuke a certa , mais todos nos sabemos q ele ira perder o nome do anime é naruto , é obvio q ele ira ganhar !!

aliais tem q ganhar se ñ vira fregues ai ñ tem mais graça!!

more_horiz
jean aguiar escreveu:

cara eu acho a revoluçao do sasuke a certa , mais todos nos sabemos q ele ira perder o nome do anime é naruto , é obvio q ele ira ganhar !!

aliais tem q ganhar se ñ vira fregues ai ñ tem mais graça!!

Eu discordo, o nome do anime é naruto , mas o próprio ja perdeu pro sasuke acho que o que vc quis dizer é no naruto morrer.

@tópico

Compartilho a opniao do @TrickzZz a ideia do sasuke é de boa vontade ele quer acabar com o ódio o problema são os meios para chegar na revolução que são errados. :poise:

more_horiz
Não tem como alguém ta do lado do Naruto agora. O Naruto foi completamente humilhado na argumentação e nem opinião própria tem! Ele só segui o que o Itachi falo. O Naruto só ta nessa briga pra salva os as amiguinhas Bijuus dele que nem merecem ser salvas. Depois de causar tantas mortes e destruição não se pode simplesmente aceitar o pedido de desculpa delas até porque elas são como bombas nucleares do mundo ninja, enquanto elas existirem não vai ter paz. O Naruto não apresentou uma ideia solida ou convincente, Sasuke na minha opinião escolheu a forma perfeita para unificar velhos inimigos, mostrou uma coisa maior que eles, algo que prove que unidos eles são mais fortes e que não a necessidade de brigas. Só não entendi mesmo o porque apagar o passado... Os erros dos nossos antecessores nos ensinam como fazer certo(isso foi justamente oque aconteceu com Indra e suas reencarnações, elas foram cada vez mais aprendendo como chegar na paz)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos