Pelo meu inglês (que é regular) e ao reler o manga, no começo eu ate fiquei um pouco tentado a ir nas falas do sasuke, mas depois li com muita atenção e vi que essa rEMOlucao é uma bobagem e vcs?
Lendário Sannin escreveu:Não sei como ainda tem gente que concorda com essas atitudes do Sasuke. O personagem está claramente descontrolado, nem se quer tem mais controle sobre suas atitudes e está sendo movido pelo ódio, ele quer apenas construir um mundo baseado em ódio.
wahomafla uchiha escreveu:Lendário Sannin escreveu:Não sei como ainda tem gente que concorda com essas atitudes do Sasuke. O personagem está claramente descontrolado, nem se quer tem mais controle sobre suas atitudes e está sendo movido pelo ódio, ele quer apenas construir um mundo baseado em ódio.
cara va viver seus conto de fadas acha q o mundo é so amor? mais tbm é odio , e outra vc quer mais prova de amor do q se sacrificar por todos?
@topico
mantenho minha opinião
Lendário Sannin escreveu:wahomafla uchiha escreveu:Lendário Sannin escreveu:Não sei como ainda tem gente que concorda com essas atitudes do Sasuke. O personagem está claramente descontrolado, nem se quer tem mais controle sobre suas atitudes e está sendo movido pelo ódio, ele quer apenas construir um mundo baseado em ódio.
cara va viver seus conto de fadas acha q o mundo é so amor? mais tbm é odio , e outra vc quer mais prova de amor do q se sacrificar por todos?
@topico
mantenho minha opinião
Conto de fadas ? Em nenhum momento eu mencionei que o mundo é só um conto de fadas. Aceite que o personagem está descontrolado. E sim obviamente existe ódio no mundo e é para isso que existe o amor, para que possa vencer o ódio. E por quem ele está se sacrificando ?
Não faça comparações entre o mangá e o mundo real. tsc.
jean aguiar escreveu:A idéia do sasuke é boa, mas ele não vê que as vilas estão unidas para derrotar o mal?"o pior cego é aquele que não quer ver" wtf, esse é um ponto, agora outro, as bijuus parecem estar do mal? NÃO, outro ponto,ele vai querer procriar o clã uchiha sendo que o ódio vai se focar nele? Pra mim os filhos do emo vão ver o tão odiado seu pai será e provavelmente serão revoltados ou então sua vontade do passado de recriar o clã foi pro beleleu.
Mas vamos supor que o filme the last seja a abertura para uma nova fase, os dois estão vivos(Opniao minha mas o anuncio e spoilers do filme estragou o final do manga pois ja confirmou personagens vivos).Como sasuke vai fazer a revolução sendo que o naruto vai estar vivo?, ou o emo vai estar na vila?vejo muita incoerência mas do kishi tudo pode se esperar.
Eu ja disse que torço pelo naruto por não ver muito coerência na revolução do sasuke
wahomafla uchiha escreveu:jean aguiar escreveu:A idéia do sasuke é boa, mas ele não vê que as vilas estão unidas para derrotar o mal?"o pior cego é aquele que não quer ver" wtf, esse é um ponto, agora outro, as bijuus parecem estar do mal? NÃO, outro ponto,ele vai querer procriar o clã uchiha sendo que o ódio vai se focar nele? Pra mim os filhos do emo vão ver o tão odiado seu pai será e provavelmente serão revoltados ou então sua vontade do passado de recriar o clã foi pro beleleu.
Mas vamos supor que o filme the last seja a abertura para uma nova fase, os dois estão vivos(Opniao minha mas o anuncio e spoilers do filme estragou o final do manga pois ja confirmou personagens vivos).Como sasuke vai fazer a revolução sendo que o naruto vai estar vivo?, ou o emo vai estar na vila?vejo muita incoerência mas do kishi tudo pode se esperar.
Eu ja disse que torço pelo naruto por não ver muito coerência na revolução do sasuke
cara eu acho a revoluçao do sasuke a certa , mais todos nos sabemos q ele ira perder o nome do anime é naruto , é obvio q ele ira ganhar !!
aliais tem q ganhar se ñ vira fregues ai ñ tem mais graça!!