Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke convenceu vocês?

+27
Uzumaki Fire
Vhyuuga
igor bacelar
Nyah
Will
chael
Sket
logos
victorzika
Paulista
Seijin
Minato
luizarock
matrama
Oogama Sennin
Robalo
thiago silva
juju_juareiz
Anonimo
ricobex
TrickzZz
Lendário Sannin
wahomafla uchiha
Sage
Flat
ITACHI™
Itachi Uchiha de Konoha
31 participantes

descriptionsasuke convenceu vocês?  - Página 3 EmptyRe: sasuke convenceu vocês?

more_horiz
ricobex escreveu:
Ditadura não é sinônimo de ruim, muitas vezes são necessárias para uma mudança, são um rito de passagem para um mundo melhor. Algumas ditaduras foram totalmente necessárias para o desenvolvimento de diversas nações, inclusive no Brasil com Getúlio Vargas.........

Como historiador, tenho q comentar isso.

O Vargas foi bom? depende.
Que ele alterou totalmente os rumos da história do Brasil, acabando com o sistema
oligárquico, isso é um fato e é difícil contestar!!
Mas não tem como saber como as coisas seriam se ñ houvesse existido o período Vargas.
Sou obrigado a dizer que, por princípio, toda ditadura é ruim.
Mas eu respeito tua opinião e capacidade de argumentação.

Momo-sshi escreveu:
Na verdade... tanto o Naruto como o Sasuke não convencem ninguém. São duas utopias~~........

Concordo, mas, no contexto do mangá, a ideia do Naruto "tem futuro", enquanto
q a ideia do Sasuke é incompatível com a "lição" q o Kishimoto quer passar.
Por isso que aquilo q o Sasuke quer, não vai rolar nunca!

more_horiz
Sempre existirá Ódio e Amor, são coisas que não tem como controlar.

O que o Sasuke esta tentando fazer , é focar todo o ódio das pessoas nele, como o @ricobex já mencionou. assim as pessoas "Vão" descontar tudo nele, ele será o bode expiatório assim como seu irmão foi.

É até inteligente da parte dele fazer isto, mas eu acho patético , pois vai acabar que nem seu irmão.

Sabe aquela expressão "Pegou pra Cristo" é o que ele tá fazendo, e isso na minha opinião além de achar desnecessário se torna patético.

more_horiz
Como a @luizarock falou a lembrança de itachi foi jogada no lixo eu tenho pena do Itachi por ter um irmão tão ridículo mas vale a famosa frase ne"quem nasceu para ser sasuke, nunca será itachi" itachi não é santo mas o sasuke é um di@bo completo :poise:

Ao meu ver essa revolução se acontecer,ela um dia acabará, e depois o ódio voltará o emo não é imortal, mas eu penso como sasuke dará continuidade a essa revolução na minha opinião ele casaria com a karin (sakura não aceitaria :fera: ) e os filhos deles seguiriam essa ideologia apos a morte do emo

more_horiz
o que convençe você de que a Paz do Naruto é errada? Porque Hashirama falho? ele morreu sem implantar sua Paz.

Quem seria o loko de lutar com Naruto+5Kages+Bijuus?

A o Sasuke o sistema de sua Pazé boa" ai atrair o Ódio e a Guerra, e também jogo Sonho/Palavras do Itachi no lixo.

Hashirama morreu antes de implantar seu Sistema. Sasuke ta virando um Madara da vida.

more_horiz
victorzika escreveu:
...............

................

Então! Mas o Naruto não está tentando impor a paz!
A paz já está imposta!!
O M_Tsukuyomi JÁ pacificou o mundo.
A Sasuke não pode fazer algo melhor do que o Madara já fez.

Mas o Naruto não pretende IMPOR a paz.
O q ele quer é "sentar pra conversar" e ver o que os outros pensam.
Isso vai acabar com o ódio e a ganancia do mundo shinobi??
Provavelmente não!
Mas é um esforço REAL em direção a paz... um esforço que sempre
terá q ser renovado (pq paz eterna não existe nesse mundo).

more_horiz
@Paulista Sim, então porque Criaram Força aliada Shinobi? Tentando implantar o mesmo do Naruto! Se nesses 2 dias funciono, então porque não funcinaria pro resto da vida deles?
Sim acabaria por que acabo com tudo isso em 2 dias de união.

você não acha?

more_horiz
victorzika escreveu:
o que convençe você de que a Paz do Naruto é errada? Porque Hashirama falho? ele morreu sem implantar sua Paz.

A o Sasuke o sistema de sua Pazé boa" ai atrair o Ódio e a Guerra, e também jogo Sonho/Palavras do Itachi no lixo.

Hashirama morreu antes de implantar seu Sistema. Sasuke ta virando um Madara da vida.

e quando o naruto eos kages morrerem o q ira acontecer ?, o mundo é cheio de opiniões diferentes sempre havera discordia sempre havera odio essa ideia do naruto é um conto de fadas, mais a realidade ñ é assim sempre houveram momentos de paz, mas as guerras sempre voltaram !!!

more_horiz
Sasuke está aplicando "O inimigo do meu inimigo é meu amigo". Caso alguém tenha assistido Watchmen, vai lembrar que foi o que Manhattan e Osimandias fizeram. Entretanto. Acho issoi uma idiotive por que ele pretende matar quem se oponha, incluindo seu melhor amigo. Está no sangue dos Uchiha deixar o poder subir a cabeça, com o tempo se tornaria uma ditadura, uma, como dizem, rEMOlução.

more_horiz
Engraçado que as mesmas pessoas que, em outros tópicos, massacraram Itachi por ter carregado todo o ódio sozinho quando podia ter compartilhado com Sasuke, estão apoiando o Sasuke por querer fazer o mesmo em vez de compartilhar o fardo com Naruto... Hipocrisia.

Tópico

Se tornar o foco de ódio das 5 vilas, fazendo-as se juntarem para acabar com ele. BRILHANTE, exceto por: E quando você morrer, bonitão?

►Digamos que ele vai construir uma família e fazer um filho seguir a mesma convicção. Ele acha que nenhum Uchiha júnior vai herdar a retardadisse mental a maldição de ódio dos Uchihas? E, assim como ele, vai se revoltar por ver seu familiar sendo odiado "injustamente"?  
►Se essa história de carregar todo o ódio consigo não deu certo nem pra Itachi (já que isso criou Sasuke de hoje), o que o faz pensar que dará certo pra ele?

PS.: Acho que matar os 5 kages, não é só pra apagar o passado, mas também para que mais ódio caia sobre si.
PS².: Sasuke não havia dito que queria limpar o nome dos Uchihas? Ele acha que vai limpar desse jeito? WTF?
PS³.: "Quem nasce Sasuke JAMAIS/NUNCA/NEVER será Itachi."

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Engraçado que as mesmas pessoas que, em outros tópicos, massacraram Itachi por ter carregado todo o ódio sozinho quando podia ter compartilhado com Sasuke, estão apoiando o Sasuke por querer fazer o mesmo em vez de compartilhar o fardo com Naruto... Hipocrisia.

Tópico

Se tornar o foco de ódio das 5 vilas, fazendo-as se juntarem para acabar com ele. BRILHANTE, exceto por: E quando você morrer, bonitão?

►Digamos que ele vai construir uma família e fazer um filho seguir a mesma convicção. Ele acha que nenhum Uchiha júnior vai herdar a retardadisse mental a maldição de ódio dos Uchihas? E, assim como ele, vai se revoltar por ver seu familiar sendo odiado "injustamente"?  
►Se essa história de carregar todo o ódio consigo não deu certo nem pra Itachi (já que isso criou Sasuke de hoje), o que o faz pensar que dará certo pra ele?

PS.: Acho que matar os 5 kages, não é só pra apagar o passado, mas também para que mais ódio caia sobre si.
PS².: Sasuke não havia dito que queria limpar o nome dos Uchihas? Ele acha que vai limpar desse jeito? WTF?

Ele esqueceu de seus sonhos antigos como limpar o nome dos uchihas. Ele está sacrificando seus desejos e sentimentos pelo bem do mundo shinobi. Ele não pretende ter um filho, o unico desejo dele é unificar todas as vilas e acabar com a corrupção. Com as vilas unidas em uma só o nível de conflitos diminuirá drasticamente e o mundo estará um passo mais próximo da paz eterna. A ditadura dele não passa de um rito de passagem para um mundo melhor, não é algo eterno.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Tópico

Concordo com quase tudo o que vc falou realmente é um problema, a não ser que sasuke domine um jutsu de imortalidade tipo do orochimaru.

@tópico

Outra falha no enredo, sasuke quer cortar todo tipo de laços, se ele ja ta assim com naruto e sakura (auto-humilhação) imagina com filhos :fera: :poise:

more_horiz
A ideia é até interessante porém, precisa de algo a mais para dar certo e é justamente aí que entra a parte de "ser hokage" do Naruto!
Já ficou mais do que óbvio que o jeito do Naruto vai dar errado assim como o do Sasuke também dará pois, o ódio mundial está voltado pra ele beleza, ele um dia morrerá e o pessoal voltará a se matar novamente assim como foi com hashirama!

A revolução do Sasuke só não é perfeita pois precisa da parte do Naruto pra ficar completa!

Ele deseja unificar todas as vilas, pô isso é genial!
Fail, matar pra ser odiado!
Fail, matar um amigo que com toda certeza ajudaria muito na unificação!

A ideia me convence porém, é imperfeita!

more_horiz
Convencer não convenceu não, na verdade esperava mais do Sasuke.

Suportar o odio do mundo? Isso e impossivel, Sasuke não possui uma personalidade forte para isso, como o itachi disse Sasuke a manipulavel, ele só parou de ser manipulado por outros para se alto manipular.

Itachi disse que errou quando tentou suportar tudo sozinho.
Madara errou porque tentou suportar tudo sozinho.
Nagato errou quando tentou suportar tudo sozinho.

Ser um ditador não adianta, sempre vai ter alguem contra o Sasuke, sempre vai ter os rebeldes que nunca vão aceitar a ideia do Sasuke, e isso só vai gerar mais guerra, uma guerra interminavel.

Sasuke só mostrou que ele nunca entendeu e nunca entendera o Itachi, ele quer apagar o passado, mas vai repetir os mesmos erros do passado, o mesmo erro da Kaguya, Madara, Obito, Itachi, Nagato, Danzou etc.

more_horiz
ricobex escreveu:
A ditadura dele não passa de um rito de passagem para um mundo melhor, não é algo eterno.

Só isso:

►SASUKE VAI MORRER uma hora ou outra.
Se ele não deixar alguém pra substituí-lo (como um Uchiha Júnior, por exemplo) essa "paz" não passará dessa geração. Quando a próxima surgir, ele vai estar morto e, as vilas entratão em conflitos novamente.
►Quem vai ser poderoso e mentalmente problemático suficiente pra levar seu legado pra próxima geração sem ser Uchiha? Ninguém.
►Sendo Uchiha, a maldição de ódio continuará e um dos seus filhotes se revoltará por ver seu familiar carregando todo o ódio "injustamente". E tentará destruir tudo.

Concordo @oogama sennin, Sasuke está se humilhando a cada capítulo, jogou tudo o que Itachi disse fora, e está sendo completamente digno de pena. Sinceramente, se ele existisse, eu faria questão de pagar um psicólogo pra esse ser.

Eu nunca vi um indivíduo com tamanha falta de habilidade pra interpretação como Sasuke, visto que ele não entendeu absolutamente nada do que seu irmão, os kages, Kakashi, Naruto e etc tentaram lhe passar.

A ideia de Sasuke não tem a menor possibilidade de ser duradoura ou eterna, se ele a concretizasse, a paz gerada pelo ódio ao Sasuke duraria no máximo essa geração, ou seja, no máximo até ele morrer. Tô impressionada com tamanha burrice de um personagem que sempre foi tido como inteligente.

EDIT.: "Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi."

more_horiz
Lógico que não, está mais doido que antes. Quando li o mangá esperei uma redenção ou algo parecido, confesso que estou bastante decepcionada. Foi uma semana pra revelar o que todo mundo sabia, esse pensamento extremista do Sasuke não o levará a lugar algum. Que tipo de pessoa sã iria querer guardar tanto ódio e renegar um sacrifício tão grande que destruiu sua própria família? Não é assim que se conquista alguma coisa. Pra mim ele está mais cego do que quando ele queria matar todo mundo para vingar seu clã, esse enredo de revolução já cansou todo mundo. Sinceramente? Parece mais uma desculpa pra grande luta, sabemos bem onde isso vai dar. Que felicidade ele vai ter fazendo esse tipo de coisa? Quem garante que não terá uma revolução ainda maior que a dele depois que ele fizer tudo que pretende? Ele está sendo muito prepotente em achar que é o ser mais poderoso do mundo e que vai derrotar o Naruto, assassinar os kages e dominar as grandes nações. Não há lógica nisso. Cadê o Sasuke gênio, minha gente?

#nãogostei

more_horiz
É óbvio que uma revolução só na base do ódio não funcionará por muito tempo e nem uma revolução na base do paz e amor e o mangá deixa claro isso quando hashirama implanta esse modo e assim que hashirama morre as mortes recomeçaram!

Fica claro que a paz só será conseguida na unificação dos dois ideais criando um laço perfeito e ainda mais com a ideia do Sasuke de unir todas as vilas!

Modo de governo hashirama (Naruto) = Fail
Modo Sasuke de governo = provavelmente Fail

Modo Sasuke+ Naruto =????

more_horiz
Mesmo se Sasuke unificar as vilas,ninguém vai gostar de um lider como ele,que matou os cinco Kages e quer o mundo Ninja do seu jeito.Ou seja,sempre vai haver alguém que irá se revoltar contra ele e isso vai gerar mais conflitos então o ódio nunca desaparecerá.por isso que eu acho errado o modo como ele quer o mundo Ninja.

Aguentar todo o ódio?Itachi fez isso e falhou,e Naruto durante a guerra também tentou resolver tudo sozinho e aguentar o ódio de todos e logo foi repreendido por Itachi,que disse que se tentasse fazer isso,iria falhar.Por isso que uma pessoa não pode aguentar tanto ódio e nem tentar fazer tudo sozinho.

Pode ser verdade que o modo como Naruto quer a paz seja dificil,mas durante a guerra todos trabalharam juntos e cada um viu o valor disso e devem ter conseguido entender que a paz pode ser alcançada se cada um deixar seus interesses de lado e trabalhar como um só.

Mas ai falam,e se Naruto morrer?
Eu não sei como vão conseguir a paz depois,mas eu acho que as pessoas iriam vê-lo como um herói que salvou o mundo ninja e iriam reconhecer que ele sempre tentou a paz verdadeira e talvez a determinação de Naruto possa ficar com eles para que eles entendam que eles não precisam mais de conflitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos