Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke convenceu vocês?

+27
Uzumaki Fire
Vhyuuga
igor bacelar
Nyah
Will
chael
Sket
logos
victorzika
Paulista
Seijin
Minato
luizarock
matrama
Oogama Sennin
Robalo
thiago silva
juju_juareiz
Anonimo
ricobex
TrickzZz
Lendário Sannin
wahomafla uchiha
Sage
Flat
ITACHI™
Itachi Uchiha de Konoha
31 participantes

descriptionsasuke convenceu vocês?  - Página 2 EmptyRe: sasuke convenceu vocês?

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
jean aguiar escreveu:
A idéia do sasuke é boa, mas ele não vê que as vilas estão unidas para derrotar o mal?"o pior cego é aquele que não quer ver" wtf, esse é um ponto, agora outro, as bijuus parecem estar do mal? NÃO, outro ponto,ele vai querer procriar o clã uchiha sendo que o ódio vai se focar nele? Pra mim os filhos do emo vão ver o tão odiado seu pai será e provavelmente serão revoltados ou então sua vontade do passado de recriar o clã foi pro beleleu.

Mas vamos supor que o filme the last seja a abertura para uma nova fase, os dois estão vivos(Opniao minha mas o anuncio e spoilers do filme estragou o final do manga pois ja confirmou personagens vivos).Como sasuke vai fazer a revolução sendo que o naruto vai estar vivo?, ou o emo vai estar na vila?vejo muita incoerência mas do kishi tudo pode se esperar.

Eu ja disse que torço pelo naruto por não ver muito coerência na revolução do sasuke

cara eu acho a revoluçao do sasuke a certa , mais todos nos sabemos q ele ira perder o nome do anime é naruto , é obvio q ele ira ganhar !!

aliais tem q ganhar se ñ vira fregues ai ñ tem mais graça!!

Eu discordo, o nome do anime é naruto , mas o próprio ja perdeu pro sasuke acho que o que vc quis dizer é no naruto morrer.

@tópico

Compartilho a opniao do @TrickzZz a ideia do sasuke é de boa vontade ele quer acabar com o ódio o problema são os meios para chegar na revolução que são errados. :poise:

more_horiz
Não tem como alguém ta do lado do Naruto agora. O Naruto foi completamente humilhado na argumentação e nem opinião própria tem! Ele só segui o que o Itachi falo. O Naruto só ta nessa briga pra salva os as amiguinhas Bijuus dele que nem merecem ser salvas. Depois de causar tantas mortes e destruição não se pode simplesmente aceitar o pedido de desculpa delas até porque elas são como bombas nucleares do mundo ninja, enquanto elas existirem não vai ter paz. O Naruto não apresentou uma ideia solida ou convincente, Sasuke na minha opinião escolheu a forma perfeita para unificar velhos inimigos, mostrou uma coisa maior que eles, algo que prove que unidos eles são mais fortes e que não a necessidade de brigas. Só não entendi mesmo o porque apagar o passado... Os erros dos nossos antecessores nos ensinam como fazer certo(isso foi justamente oque aconteceu com Indra e suas reencarnações, elas foram cada vez mais aprendendo como chegar na paz)

more_horiz
Eu li, li de novo, e acabou que eu não entendi direito o objetivo final do sasuke....

Antes eu achava que ele pretendia fazer algo como uma ditadura em que ele comanda e administra todas as nações fazendo todos os papéis(juiz,juri,executor) como o hokage sendo o "governador" supremo do mundo ninja.
Só que também ele falou muito sobre ele ser a escuridão que faria as vilas se unirem (tipo a guerra que uniu as vilas em prol de um objetivo) sendo ele o ponto central de todo ódio.

enfim qual desses dois e a ideia de hokage do sasuke ? ou seria os dois ? alguém me explica ae porque ficou confuso

more_horiz
HAHAHAHAHAH esse sasuke, kd o tobirama com o jutsu do dedinho nessas horas hein, vai deixar saudades.
Td mundo sabe o q o sasuke ta querendo fazer não vai dar certo, ele pode até unificar o mundo ninja mas o q ele vai fazer com os q são contra sua revolução?
Vai mandar pro tronco?
Vai fazer um genocídio?
Será q terá outra guerra mundial por causa disso?
E não preciso nem dizer o q acontece quando uma única pessoa tem poder absoluto.

more_horiz
juju_juareiz escreveu:
HAHAHAHAHAH esse sasuke, kd o tobirama com o jutsu do dedinho nessas horas hein, vai deixar saudades.
Td mundo sabe o q o sasuke ta querendo fazer não vai dar certo, ele pode até unificar o mundo ninja mas o q ele vai fazer com os q são contra sua revolução?
Vai mandar pro tronco?
Vai fazer um genocídio?
Será q terá outra guerra mundial por causa disso?
E não preciso nem dizer  o q acontece quando uma única pessoa tem poder absoluto.

Ele não pretende perguntar ou falar com ninguém sobre o que vai fazer, ele simplesmente vai se tornar um falso vilão e as vilas vão simplesmente começar a odiá-lo tando que esqueceram de odiar umas as outras.

more_horiz
é claro que o sasuke não me convenceu

sasuke fica falando sobre desfaze o passado mais fica se lamentado direto sobre o itachi e sua família

Spoiler :

agora a coisa mais doida que o sasuke falou foi
Spoiler :

"todos os problemas que os shinobis enfrentam, eu virei com soluções. julgamentos e execuções. eu farei tudo isso."

1-o sasuke não consegue nem soluciona os seus próprio problemas, e vai soluciona o dos outros?

2-olha a ideia do sasuke, ele quer que um cara de 17 anos, que vem de um clã que já se provou ter graves problemas com o controle de suas emoções, que já foi manipulado e enganado de tudo o que é jeito e que ainda tem bipolaridade e complexo de superioridade e inferioridade julgue quem merece viver é quem morrer

deus é tão óbvio que o sasuke tá errado

more_horiz
Ele n me convenceu,mas surpreendentemente eu senti uma convicção no q o Sasuke tava falando,q ele realmente acredita no q ele ta falando,eu achei bem diferente de quando ele falava q ia destruir konoha ou matar o Itachi

more_horiz

Quem tem boca fala o quer e como falar sobre o que eu entendi do capítulo não vai fazer ninguém me punir rss ( eu acho rss) então vamos lá:

O Sasuke vem se humilhando e passando vergonha desde que foi criado e após hoje ele foi totalmente DESTRUIDO E HUMILHADO por completo, é claramente alguém que precisa de tratamento psiquiátrico ou psicológico. Não existe a remota chance de um ditador dar certo em canto algum, e antes que falem algo, é só ir lá no dicionário e ver que por mais nobre que seja a intenção, AGIR do modo como esse bostinha pretende é sim ser um ditador, pois é justamente o oposto de uma democracia

"Julgamentos e Execuções eu vou cuidar de tudo" - se um cara que falou essa tamanha asneira destruiu o Naruto em argumentos, a água queima e o fogo molha. Tem gente pra tudo nessa vida, PQP.

more_horiz
Nao me convenceu.

A intenção do sasuke é boa porem os meios dele vão leva lo ao fracasso, madara fez tudo sozinho e falhou, sasuke também vai.

Ele não pode agir como bem entender, esta com complexo de deus não cabe ao sasuke julgar e matar muito menos comandar todas as vilas, se as pessoas não aceitarem o sasuke ele não vai passar de um ditador.

more_horiz
Não me convenceu por dois grandes motivos:

1-:RAGE: Pra mim o Sasuke jogou tudo oq o irmão dele fez/passou na lama,passou na merda,e depois deu descarga, pois ele falou "Itachi não é nada mais que um fantasma do passado pra mim", quis destruir Konoha e tá com essa idéia deturpada de revolução na cabeça.

2-:masoque: E será que ele n percebe que ele não vai conseguir fazer essa remolução sozinho, que mesmo que ele consiga fazer, mesmo que ele mate o Naruto, mesmo quele mate todas as bijus ele não vai conseguir fazer a revolução destorcida e autoritária dele, pois cedo ou tarde as pessoas vão ver que isso é uma ditadura :lobismo:  e vão se rebelar contra e ele vai estar, novamente, sozinho, lutando contra o mundo e como já disseram uma geração supera a outra.
E mais ele não vai conseguir suportar todo o ódio do mundo e por mim ele vai acabar assim como o Nagato que se julgou como um ''Deus'', pois é isso que ele está fazendo.

more_horiz
Na verdade... tanto o Naruto como o Sasuke não convencem ninguém. São duas utopias~~
Sãos lindas na teoria mas na prática não chegam nem perto de funcionar.

more_horiz
Ele parece bem convicto no que ele quer.

Ele pretende unir todas as nações fazendo com que as mesmas tenham ódio dele... nosssa, que patético. :depre:

Eu posso até entender os motivos dele, mas tem outros meios acredito eu, de chegar aonde ele quer sem precisar matar os 5 Hokages e as Bijuus.

Ele pode até ter sucesso nessa empreitada dele, mas, ele não é imortal e logo que ele morresse as coisas voltaria como é , isso se não ficar pior.

Uma coisa ficou bem clara, ele quer cortar todos os laços que tem com o Naruto.

more_horiz
O objetivo dele não é ridiculo, é até compreensivel! Só que matar as Bijuus e os Kages, é ago bem radical e desumano.
Mas tirando isso, creio que o sistema do Sasuke poderia dar certo!

more_horiz
Ditadura não é sinônimo de ruim, muitas vezes são necessárias para uma mudança, são um rito de passagem para um mundo melhor. Algumas ditaduras foram totalmente necessárias para o desenvolvimento de diversas nações, inclusive no Brasil com Getúlio Vargas. Tem gente que até antes de ler esse ultimo capitulo já estava com a cabeça formada pelo simples fato de não gostar de um personagem. Sasuke humilhou Naruto na argumentação sim, pelo simples fato de Naruto não ter apresentado NENHUM, isso mesmo, NENHUM argumento convincente. O próprio Naruto ainda não tem a resposta para paz. Sasuke não quer que as pessoas acreditem nele, não quer que ninguém saiba oque está acontecendo, ele quer parecer um vilão para todos o odiarem, ele vai aguentar o ódio, vai fazer com que todos o odeiem tão desesperadamente que esqueçam de odiar uns aos outros e se unam . Ele sabia que ia estar lutando sozinho desde o inicio, por isso amele fala que consegue aguentar o ódio, porque o que ele está fazendo é um AUTO-SACRIFÍCIO. Ele aceito perder todas as suas chances de reaver seus laços, de amar novamente, aceito ficar sozinho pelo bem do mundo ninja. Uma vez o mundo ninja unificado ele não se ramificara novamente. gente com pena das Bijuus... Vocês devem ter noção das milhares de vida que elas tiraram, pedir desculpa não salvaria nenhuma delas. É como se um bandido matasse toda a sua família e pedisse desculpa. Bijuus são como bombas atômicas do mundo ninja, enquanto elas existirem, não haverá paz, alguém sempre irá desejar o poder delas ou sentir ódio por elas, elas só causam catástrofes, ódio e destruição. Elas sabem disso mas mesmo assim se recusam a se entregar, elas sabem que so causão destruição mas são egoístas. Pra elas a vida delas vale mais do que a paz e a vida dos humanos. Pensem comigo, cada vila tem que ter sua Bijuu para manter o equilíbrio de forças. Não seria melhor ninguém ter elas? Os hokages são uma lembrança do antigo modo de governo, geralmente em grandes revoluções o antigo líder é executado. Além disso, a morte deles faria com que as pessoas das vilas sentissem ódio pelo Sasuke só ajudando a unificar o mundo. Um bom kage iria se sentir honrado em morrer por uma causa tão nobre, a paz eterna. Pessoal, por favor, vamos ser mais imparciais aqui, sem considerar personagens que nos gostamos e sim o ideal mais certo no momento.

Última edição por ricobex em 2/10/2014, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na verdade... tanto o Naruto como o Sasuke não convencem ninguém. São duas utopias~~
Sãos lindas na teoria mas na prática não chegam nem perto de funcionar.

Verdade essa ''paz absoluta'' do Naruto é meio q impossível pois as pessoas  SEMPRE vão discordar umas das outras. :garcia:

more_horiz
ricobex escreveu:
Ditadura não é sinônimo de ruim, muitas vezes são necessárias para uma mudança, são um rito de passagem para um mundo melhor. Algumas ditaduras foram totalmente necessárias para o desenvolvimento de diversas nações, inclusive no Brasil com Getúlio Vargas.........

Como historiador, tenho q comentar isso.

O Vargas foi bom? depende.
Que ele alterou totalmente os rumos da história do Brasil, acabando com o sistema
oligárquico, isso é um fato e é difícil contestar!!
Mas não tem como saber como as coisas seriam se ñ houvesse existido o período Vargas.
Sou obrigado a dizer que, por princípio, toda ditadura é ruim.
Mas eu respeito tua opinião e capacidade de argumentação.

Momo-sshi escreveu:
Na verdade... tanto o Naruto como o Sasuke não convencem ninguém. São duas utopias~~........

Concordo, mas, no contexto do mangá, a ideia do Naruto "tem futuro", enquanto
q a ideia do Sasuke é incompatível com a "lição" q o Kishimoto quer passar.
Por isso que aquilo q o Sasuke quer, não vai rolar nunca!

more_horiz
Sempre existirá Ódio e Amor, são coisas que não tem como controlar.

O que o Sasuke esta tentando fazer , é focar todo o ódio das pessoas nele, como o @ricobex já mencionou. assim as pessoas "Vão" descontar tudo nele, ele será o bode expiatório assim como seu irmão foi.

É até inteligente da parte dele fazer isto, mas eu acho patético , pois vai acabar que nem seu irmão.

Sabe aquela expressão "Pegou pra Cristo" é o que ele tá fazendo, e isso na minha opinião além de achar desnecessário se torna patético.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos