Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 4 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Ahhhhhhh com certeza essas pérolas :horak: :

▶Obito seria do mesmo que Kakashi foi contra kaguya se tivesse ficado na aldeia :ana: :ana:

▶O corvo dominou o MS

▶Susanoo bijuu não foi KnJ

▶"Tenten>>>>>>> all" :ri::ri::ri::ri:

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 4 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
A parte de alguém comprar as armas foi um sarcasmo bem óbvio, e a parte do Kotetsu não foi bem assim, há todo um contexto por trás. Não distorça as coisas @Neji. u.u

Claro, Tenten tem tudo isso aí que tu falou, é por isso que nunca mostrou. :fera:

Bem, alguma das pérolas podem ser conferidas aqui mesmo, a velocidade que Tenten nunca mostrou, o Oukashou inescapável por Jounins, Shisui ter teleporte ao invés de Shunshin, dentre outros.

• Me lembrei de uma discussão imensa que tinha sobre Tsunade morrer ou não caso tenha a cabeça cortada....

• Tenten vence x Jounin, foi a única a completar missão rank S.

• "Chuva de Kunais é abrangente" - É abrangente sim, acontece que o cara só precisa evitar os que irão acertar nele, como Sasuke fez no clássico contra Haku, Kakashi e etc. Do jeito que fala parece até que seria algo como o Jouro Senbon.

• "Tenten tem centenas de armas" - Provas? - "Ela fez várias no clássico, então não é óbvio que ela tem centenas no Shippuuden?".

• "Tenten vai tacando armas e pressionando até encurralar".

• "Como Tsunade vai pegar Deidara lá no alto? só se for tacando lesma".

• "Se pá, Tsunade arrumou um jeito de burlar os efeitos colaterais do Byakugou, pois não tem sentido ele ter a mesma fraqueza se a técnica é a evolução do SS" - A menos que ela tenha adquirido o poder de criar células do nada como Hashirama, ou aprendido magia com o pessoal de Fairy Tail, ela ainda sofre com os efeitos. Sem falar que essas suposições não deveriam ser suficientes pra se tornarem afirmações, certo?

• "Sasori tem velocidade ótima, desvia do C1 tranquilamente" - Com certeza, o mesmo C1 que a Suna da cabaça do Gaara (a mesma Suna que parou o Enton) não pegou né?

• "C1 não é tão forte a ponto de finalizar ninjas com boa resistência" - Claro que não, só é a técnica que tombou um Bijuu. Nada demais.

• "Esse Madara (Madara vivo com um Rinnegan) peita e vence Obito Rikudou". - ...

• "Sasuke tem Tsukyomi sim" -  Claro que tem (Sasuke MS). Só não chama do mesmo nome, não usa do mesmo jeito, e nem este tem os mesmos efeitos que o de Itachi.

• "Obito é o melhor vilão do mangá".

• "Um soco da Sakura indo de encontro com o soco do Chouji Modo Borboleta, com certeza irá tombar o Akimichi".

• "Itachi taca um Magatama na cúpula e destrói ela".

• "Se Itachi estivesse vivo, já teria terminado a guerra".

• "É impossível para o Kabuto ir até o corpo do Jiraya, não é nenhum exagero"- Só está esquecendo que ele tinha Edo Tenseis à sua disposição, dentre esses dois Hoozukis. Além do Manda II.

Ainda tem outras, deixa eu me lembrar.

more_horiz
- Pra um um usuário de gates ganhar um de Byakugō, tem que ter Hirudora. :fem:
- Sakura superou Kakashi sem Mangekyō :ana:
- Tenten usar Bashōsen e invocar armas, manipulando-as com o fūton. :heheh:
- Katsuyu resistir ao Kirin (Katsusano'o) :ana:
- Hashirama > Madara Sennin com Rinnegan OBS: Senpō: Tengai Shinsei :ana:
- Sakura vencer Sasori :ana:
- Sakura entrar em Katsuyu e esperar o oponente cansar. (Essa é épica) :HAHA:
- Sasuke vai humilhar Naruto :ana:
- Kakashi é o culpado por Rin ter se jogado na frente do Raikiri. :trollface2:

more_horiz
Sobre Fuuton e armas, mas Konan soltou as Shurikens e quem as comandou foi o vento do Nagato. Mangá já mostrou esse combo.

Que Jounin que eu disse que Tenten vence? Kunoichi? Eu lembro da comparação Vs Anko que como não tinham argumentos falavam que ela era Jounin, dai eu disse que Tenten Chuunin tem 1 missão Rank-S, já a "Jounin" tinha somente 2. 

Eu provo sim, é centenas de armas, mas teve um equívoco ai, no Shippuden seria "milhares". Clássico ( pergaminhos gêmeos) = centenas; Shippuden ( perg. gigante) = milhares. Eh não mostrou 1000, mas é uma base, lógica. 

Obs: Depois respondo mais #PARTIU 

@ Tóp.

Hinata defende elementos com Kushou;
Hinata é mais rápida que Tenten;
Tsunade é lenta.

more_horiz
Ah, a área de Naruto já produziu muitas pérolas... :fem:
As que presenciei foram:

- Tsunade não aguenta nem um Katon;
- Minato não tem nível Kage;
- Juho Soushiken supera o Shinju;
- Kakashi sem Sharingan tem nível Kage (rs);
- 4º Guerra Ninja foi uma coisa 100% benéfica;
- Zesshi Nendan não acerta nem quem está parado;
- Obito não ficou cego porque seu MS era "melhor" que o dos outros;

vert_ice escreveu:
pra se livrar dou Oukashou basta dar um saltinho para o lado. :HM*:

Orochi escreveu:

DaviFerreira escreveu:
- Kakashi é o culpado por Rin ter se jogado na frente do Chidori. :trollface2:

:horak: :horak: :horak:

Deve ter outras, mas no momento as que lembro são essas... rs

more_horiz
Neji escreveu:
Sobre Fuuton e armas, mas Konan soltou as Shurikens e quem as comandou foi o vento do Nagato. Mangá já mostrou esse combo.

Que Jounin que eu disse que Tenten vence? Kunoichi? Eu lembro da comparação Vs Anko que como não tinham argumentos falavam que ela era Jounin, dai eu disse que Tenten Chuunin tem 1 missão Rank-S, já a "Jounin" tinha somente 2. 

Eu provo sim, é centenas de armas, mas teve um equívoco ai, no Shippuden seria "milhares". Clássico ( pergaminhos gêmeos) = centenas; Shippuden ( perg. gigante) = milhares. Eh não mostrou 1000, mas é uma base, lógica. 

Obs: Depois respondo mais #PARTIU 

@ Tóp.

Hinata defende elementos com Kushou;
Hinata é mais rápida que Tenten;
Tsunade é lenta.

vc quer comparar a mestria do nagato com a tenten? caso n saiba a konan controlava os papeis, tenten n tem jinton e ela o leque n é igual  elementos próprios q se pode controlar assim n, é só balançar e pronto.
para de suposições, ela n mostrou nem 50 armas.

quanto ao topico

tenten tem o pote, mesmo kishi n colocando com ela no final.
tenten tem missão rank s(sendo q no mangá é rank a)
tenten tem milhares de armas(essa é quentinha desse topico mesmo)
tenten vence temari
tenten ganha do shikamaru
tenten tem chakra pra usar o leque várias vezes.

Senju Felipe escreveu:
Ah, a área de Naruto já produziu muitas pérolas... :fem:
As que presenciei foram:

- Tsunade não aguenta nem um Katon;
- Minato não tem nível Kage;
- Juho Soushiken supera o Shinju;
- Kakashi sem Sharingan tem nível Kage (rs);
- 4º Guerra Ninja foi uma coisa 100% benéfica;
- Zesshi Nendan não acerta nem quem está parado;
- Obito não ficou cego porque seu MS era "melhor" que o dos outros;

vert_ice escreveu:
pra se livrar dou Oukashou basta dar um saltinho para o lado. :HM*:

Orochi escreveu:

DaviFerreira escreveu:
- Kakashi é o culpado por Rin ter se jogado na frente do Chidori. :trollface2:

:horak: :horak: :horak:

Deve ter outras, mas no momento as que lembro são essas... rs

vc tbm é um dos q tava dizendo q ele tem nivel kage. :deus:

sobre algumas coisas ai, o mangá prova q n são nada anormal. o vilão q mais fez baixas na aliança foi quem?

more_horiz
Leoin escreveu:

Eu disse isso porque na minha visão ele tem nível Kage. :deus:
Quem disse essa pérola que Minato não tem nível Kage não foi eu, foi outra pessoa, por isso eu citei aqui.. rs

more_horiz
Na verdade to vendo algumas pessoas usando coisas que o Manga e Databook deram a entender, para taxar como absurdo.

"Tsunade pode reconstruir um braço"

E desde quando isso é um absurdo?

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 4 14chesn

Aqui fala claramente que ela reconstrói(não e cura e reconstrução) TODOS os órgãos e Tecidos do corpo.

Na descrição do Byakugou no quarto databook fala:

" Quando sua vida é afetada mortalmente por ferimentos que, geralmente, seriam fatais, o corpo do usuário é instantaneamente recomposto até a condição inicial."

Aqui fala claramente que se o usuário receber um ferimento mortal o corpo e RECOMPOSTO a condição inicial, ou seja se ela perder um braço por exemplo, depois de usar o Jutsu, ela voltaria a condição inicial, ou seja, com o Braço.

Oque quero dizer aqui, e que o povo ta dando uma aproveitadinha para colocar oque não é absurdo como absurdo, por que absurdo e você falar algo que não condiz com NADA do manga/databook, dizer que Tsunade reconstrói um braço e absurdo desde quando, se as 2 descrições das técnicas diz que ela reconstroi TODOS os órgãos do corpo?

Tsunade nunca precisou reconstruir um membro grande, pois nunca perdeu um uma luta, logo assim como eu não sou ninguém para afirmar com certeza absoluta que Tsunade reconstrói um braço, vcs não são ninguém para afirmar que ela não reconstrói.

Agora eu pelo menos tenho base para dizer isso já que o Jutsu dela descreve como sendo um Jutsu extraordinário que Reconstrói qualquer Órgão do corpo, e vcs que base tem para afirma o contrário? NENHUMA. Ja que Tsunade nunca perdeu braços e pernas em lutas.

Uma coisa e ACHAR que ela não reconstrói, outra e taxar como absurdo, visto que o Databook e a própria Tsunade afirmaram que o Jutsu pode reconstruir, logo quem diz que ela pode pelo menos tem base para isso, ja quem fala que não......

more_horiz
Tsunade acerta um soco e já era!
Tsunade acompanha o kira A no manto 2!

Tsunade invoca a lesminha que fica lançando ácido até o kira A se cansar!

Tsunade tem o mesmo nível de luta que tio oro e jiraya!

Rasenshuriken do Naruto sennin sapos destrói facilmente o susanno full

more_horiz

Mas é isso mesmo. :deus:

Tsunade acompanha o kira A no manto 2!

Quando Tsunade ativou o Byakugou, após Mei usar o Dragão de Agua, o Raikage com o manto e ajuda do Onoki, apareceu atrás do Susano, depois do ataque da Mei, e Tsunade na frente. :deus:

Tsunade tem o mesmo nível de luta que tio oro e jiraya

Ela tem :deus:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:

Quem disse essa pérola que Minato não tem nível Kage não foi eu, foi outra pessoa, por isso eu citei aqui.. rs

n estou me referindo ao minato e sim ao kakashi sem sharingan. :cerealguy:

lembrei de mais alguns

tenten tem SM das armas(estão considerando o bashosen como SM)
tenten aguenta matar o akatsukis.

more_horiz
-Oukasho não e burlado,apenas aceite isso.
-O corvo dominou o sharingan
-Naruto sem Kurama é lixo
-Tenten>>All
-Tenten mataria qualquer gennin no clássico
-Tenten vai selar o Madara
-Tenten com chuva de kunais ela levaria boa parte dos genins.
-Kurenai é melhor em genjutsu que Itachi
-Modo sennin das armas
-Tenten tem nível Kage

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 4 Jv2oug

Narion Ozuma escreveu:

Mas é isso mesmo. :deus:

:asideia: :asideia: :asideia:

more_horiz
Narion, então quer dizer que se arrancarem a cabeça da Tsunade fora,  ela vai voltar ao seu estado inicial (com cabeça)? Hilário.

Tsunade nunca perdeu uma luta? Madara mandou abraços.

As coisas mais absurdas:

- Tenten ser nível Kage;
- Tenten conseguir realizar o combo de selamento;
- Tenten ganhar de qualquer um selando-o;
- Sakura/Sasuke ser um casal normal e não forçado;
- Sakura ser nível Kage;
- Sakura estar no mesmo nível que a Tsunade;
- Sakura estar no mesmo nível que Naruto/Sasuke (se alguém tiver a imagem dela falando isso, por favor, me mandem);
- Sasuke ganhar do Naruto;
- Minato não ter nível Kage.

Cada tópico que envolve Sakura, Sasuke, Tsunade, Byakugou e casais, possuem usuários cômicos que tentam coloca-los em um nível que não estão e por isso acabando falando absurdos.

Última edição por Stuart em 17/11/2014, 13:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Eri

O própio Kishimoto disse isso, ao falar que não deixou Tsunade acertar Tendo por que um único soco dela mata.

E isso é falado varias vezes no manga, Tsunade pode matar com um unico soco. :euhein:

@Stuart

Os órgãos que que algumas pessoas se referiam eram braços e pernas, coloquei o databook para mostrar que não e absurdo ela reconstruir ESSES Órgãos.

Após Tsunade usar o Jutsu Oruchimaru mesmo disse que se arrancasse o pescoço dela, ela morreria.

more_horiz
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:

n estou me referindo ao minato e sim ao kakashi sem sharingan. :cerealguy:

Nunca discordei que Kakashi sem Sharingan não tem nível Kage. rs
O que eu discordei foi da ideia de que ele ficaria nessa "condição fraca" para sempre, sendo que com The Last vindo aí, o Hatake poderá ser upado de várias formas.

Não que ele terá nível Hashirama com isso, mas pelo menos deve ser upado para não passar vergonha. :diogo:
Enfim. rs

more_horiz
Primeiro que "órgão" por si só é ambíguo. Dizer que ela reconstrói os órgãos e tecidos não prova e nem faz relação com reconstruir um braço inteiro, que é MUITO além de regenerar um pulmão ou um Rin. E depois, coisas como Tsunade dizer que não morre em batalha, Kakashi dizer que Naruto do início do Shippuuden o tinha superado, Tenten dizer que poderia usar as armas do Rikudou e etc mostram bem que a interpretação do mostrado deve sempre vir à frente do dito, ainda mais um dito interpretado de maneira convenientemente crua.

A antes de falarem do Databook, coisas como Amaterasu ter a temperatura do Sol e Tsukuyomi e Amaterasu serem necessários para o despertar do Susano, dizem oi.

@Neji, que lógica? Ela não mostrou mais de algumas dezenas se abusar, onde fica o "mostrado>dito"?

E para terminar, um soco da Tsunade é fatal sim pra muita gente, se acertar. Kunais também são fatais para milhares de ninjas, caso os acertem. Chidoris, Fuutons, Katons e etc, tem uma gama que uma vez que peguem, são letais.

Já dizer que um soco é letal por ser inescapável, é bem diferente.

more_horiz
Primeiro que "órgão" por si só é ambíguo. Dizer que ela reconstrói os órgãos e tecidos não prova e nem faz relação com reconstruir um braço inteiro, que é MUITO além de regenerar um pulmão ou um Rin. E depois, coisas como Tsunade dizer que não morre em batalha, Kakashi dizer que Naruto do início do Shippuuden o tinha superado, Tenten dizer que poderia usar as armas do Rikudou e etc mostram bem que a interpretação do mostrado deve sempre vir à frente do dito, ainda mais um dito interpretado de maneira convenientemente crua.

Nunca discordei que regenerar um braço e muito mais que um outro órgão, deve gastar muito mais Chakra.

O pior e que INFELIZMENTE Tsunade disse isso duas vezes cara... :sorry:
Na primeira contra Oruchimaru, que deu a etender que só arrancando o pescoço dela, ela morreria, e contra Uchiha Madara também.

O Fato e que vc diz que não e para levar o databook ao pé da letra, mas eu pelo menos tenho ele, as falas do manga, e a Tsunade regenerando dezenas de órgãos para me apoiar, ja você tem apenas a sua fala de que não e para levar databook e falas do manga a sério... :sorry:

Última edição por Narion Ozuma em 17/11/2014, 13:57, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos