Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Primeiro que "órgão" por si só é ambíguo. Dizer que ela reconstrói os órgãos e tecidos não prova e nem faz relação com reconstruir um braço inteiro, que é MUITO além de regenerar um pulmão ou um Rin. E depois, coisas como Tsunade dizer que não morre em batalha, Kakashi dizer que Naruto do início do Shippuuden o tinha superado, Tenten dizer que poderia usar as armas do Rikudou e etc mostram bem que a interpretação do mostrado deve sempre vir à frente do dito, ainda mais um dito interpretado de maneira convenientemente crua.

A antes de falarem do Databook, coisas como Amaterasu ter a temperatura do Sol e Tsukuyomi e Amaterasu serem necessários para o despertar do Susano, dizem oi.

@Neji, que lógica? Ela não mostrou mais de algumas dezenas se abusar, onde fica o "mostrado>dito"?

E para terminar, um soco da Tsunade é fatal sim pra muita gente, se acertar. Kunais também são fatais para milhares de ninjas, caso os acertem. Chidoris, Fuutons, Katons e etc, tem uma gama que uma vez que peguem, são letais.

Já dizer que um soco é letal por ser inescapável, é bem diferente.

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Primeiro que "órgão" por si só é ambíguo. Dizer que ela reconstrói os órgãos e tecidos não prova e nem faz relação com reconstruir um braço inteiro, que é MUITO além de regenerar um pulmão ou um Rin. E depois, coisas como Tsunade dizer que não morre em batalha, Kakashi dizer que Naruto do início do Shippuuden o tinha superado, Tenten dizer que poderia usar as armas do Rikudou e etc mostram bem que a interpretação do mostrado deve sempre vir à frente do dito, ainda mais um dito interpretado de maneira convenientemente crua.

Nunca discordei que regenerar um braço e muito mais que um outro órgão, deve gastar muito mais Chakra.

O pior e que INFELIZMENTE Tsunade disse isso duas vezes cara... :sorry:
Na primeira contra Oruchimaru, que deu a etender que só arrancando o pescoço dela, ela morreria, e contra Uchiha Madara também.

O Fato e que vc diz que não e para levar o databook ao pé da letra, mas eu pelo menos tenho ele, as falas do manga, e a Tsunade regenerando dezenas de órgãos para me apoiar, ja você tem apenas a sua fala de que não e para levar databook e falas do manga a sério... :sorry:

Última edição por Narion Ozuma em 17/11/2014, 13:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Orochi escreveu:

A antes de falarem do Databook, coisas como Amaterasu ter a temperatura do Sol e Tsukuyomi e Amaterasu serem necessários para o despertar do Susano, dizem oi.

@Neji, que lógica? Ela não mostrou mais de algumas dezenas se abusar, onde fica o "mostrado>dito"?

E para terminar, um soco da Tsunade é fatal sim pra muita gente, se acertar. Kunais também são fatais para milhares de ninjas, caso os acertem. Chidoris, Fuutons, Katons e etc, tem uma gama que uma vez que peguem, são letais.

Já dizer que um soco é letal por ser inescapável, é bem diferente.

mas kunais n matam ninguém q n seja randon, é um dos poderes mais inuteis q tem, isso o mangá mostra, e n é assim mostrado>dito?

enfim absurdo maior é o SM das armas, esse é insuperavel.

more_horiz
Orochi escreveu:
Nossa, dá pra listar. Pessoal, só não deixem virar bagunça, please. v.v

• "Neji desviaria uma Bijuudama com a força do seu Kaiten. Isso é física."

• "Se Itachi cair no Yomi Numa, ele usa os corvos pra tirarem ele de lá."

• "Madara Rikudou >> Hagoromo."

• "Sasuke atual >> Hagoromo."

• "Sasuke tem mais chakra que Hashirama." (Essa foi pesada demais)

• "Byakugou cria novos membros."

• "Tsunade pula perto de Kakashi, dá um soco no chão e o finaliza." (Essa aqui pode ser cotado como mensagem padrão, pois muita gente usa)

• "Tsunade afasta o Kirigakure com socos no chão."

• "O soco por si só não dissiparia a névoa, mas a poeira levantada absorveria as gotículas de água." (E química que é bom estudar, nada né?)

• "Sakura sobrevive ao 8° gate porque o Byakugou a salvaria".

• "Se Kakuzu combar o Katon dele com o Fuuton, mesmo que pegue em cheio a Tsunade, esta sobreviveria sem muitos problemas."

• "Tops em explosões: 'Tenten'." 

• "Modo Sennin das armas."

• "Tenten faz as armas dela flutuarem, como os usuários de magnetismo de Suna."

• "Chuva de Kunais é impossível de ser desviada por personagens normais."

• "Se Kakashi vacilar, Katsuyu taca o ácido dele, que é muito difícil de se desviar." (amaterácido)

• "Tsunade não é o Hokage mais fraco da história".

Ainda tem muitos, posso fazer outro post depois.

caro @Orochi
Você se superou kkk,
• "Se Itachi cair no Yomi Numa, ele usa os corvos pra tirarem ele de lá."
ri litros dessa kkkkkkk :horak:

@topico

"Shinra tensei destroi o buda"

Com certeza esse foi um dos maiores absurdos.

"kakashi ensinou o obito a usar o kamui"

Eu tive a sorte de ler esse :horak:

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Caramba kakaroto, iria dizer agora que a coisa mais absurda que eu vi foi que Itachi e Shisui tem teletransporte, porque Karasu bunshin é teletransporte😂😂😂😂

Itachi ter teletransporte e o bagulho mais louco dessa board, nada supera, Nada.

Tem outras pérolas dita pelo mesmo membro também.

Só que existe uma grande diferença entre nós , eu estou apoiado pelo anime , Você esta apoiado em suas propias mentiras . Tanto que  eu não sou unico que diz que Você se apoia em suas propias mentiras .
Você é só um fã de um determinado personagem desse anime , pode ter certeza que aqui voce tem muito menos relevancia que a dubladora ou a Panini . Você ficou sem saber aonde enfiar a cara quando eu provei que tudo que falara era mentira . Então tomou coragem pra soltar essa grande perola de que Panini e a dubladora do anime são erradas e voce é certo . kkkkkkkkkkk

Claro, você ta certo eu errado.

Shisui
kakashi tem teletransporte das folhas
gaara tem teletransporte da areia
Haku tem teletransporte do gelo
ITACHI tem teletransporte dos corvos.

E todos tem teletransporte, se a panini colocou shunshin como teletransporte, e normal, pois as palavras dão a intender quase as mesmas coisas.
porem olha o databook, escrito pelo kishimoto.
Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 5 197

Então agora que você sabe que shunshin e teletransporte em naruto são duas coisas diferente, vê se não me enxe mais o saco.

more_horiz
@Narion

Não, você não tem o mangá, você tem as falas de Tsunade (coisa que pode ou não ser levada em consideração, depende do mostrado) e o Databook que diz regenerar ÓRGÃOS internos, como Rin, Pulmões e etc, coisa que não insinua em momento algum que ela pode regenerar um braço. Ou seja, nada que sequer leve à uma discussão.

E mesmo não tendo nenhum dado que sequer leve à uma discussão, já que tudo que você disse pode ser facilmente rebatido, há quem use em comparações. Não sei o que você pensa disso, eu acho bem forçado.

Se for para pegar falas de personagens, colocar junto do Databook e levar ao pé da letra, então Madara tem Amaterasu e Tsukuyomi, Tenten poderia realmente ter selado Madara, dentre outras coisas.

more_horiz
Iruka morreu? essa fui eu que escrevi.   :facepalm:  

Aconteceu porque eu não sou muito de acompanhar o mangá do NARUTO e ainda estava no 658 fora que não tinha lido o 669 muito menos o 700 para não perder o foco.  :yoda:

more_horiz
Não, você não tem o mangá, você tem as falas de Tsunade (coisa que pode ou não ser levada em consideração, depende do mostrado) e o Databook que diz regenerar ÓRGÃOS internos, como Rin, Pulmões e etc, coisa que não insinua em momento algum que ela pode regenerar um braço. Ou seja, nada que sequer leve à uma discussão.

Não queira inverter as falas do Databook.

"Reconstrói todos os órgãos e tecidos que compõe o corpo humano"

Todos, e todos e não apenas órgãos internos;

Se ela tivesse mostrado reconstruir um braço no manga, não precisaria de discussão, seria fato consumado.

E como eu disse, eu pelo menos tenho a Fala da dona do Jutsu, e o databook, ja você diz que ela não reconstrói por que... nem sei por que.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Não queira inverter as falas do Databook.

"Reconstrói todos os órgãos e tecidos que compõe o corpo humano"

Todos, e todos e não apenas órgãos internos;

Se ela tivesse mostrado reconstruir um braço no manga, não precisaria de discussão, seria fato consumado.

E como eu disse, eu pelo menos tenho a Fala da dona do Jutsu, e o databook, ja você diz que ela não reconstrói por que... nem sei por que.

Se Kishimoto o considera o melhor jutsu de regeneração do mangá, é lógico pensar que ele regeneraria membros perdido, e de maneira superior a regeneração dos Jinchuurikis do Juubi, porém...

Em todo o contexto do mangá, ja reparou a Tsunade nunca tem a tentativa de tentar regenerar o membro perdido, é sempre necessário algo como conectar as duas partes, o membro perdido ao corpo, para se regenar, não se pode criar outro.

Lembra um pouco a regeneração do Hashirama por exemplo, é outro que na lógica poderia regenerar membros e não regenera, só lembrar que Madara na luta contra os Bijuus perdeu o braço, e para ter um braço, ele não criou outro no lugar, ele conectou outro no lugar.

Acho que existe uma possibilidade para ambas as coisas, ambos são coerentes ao meu ver.

more_horiz
@FrutosdoMar

Também tem o fato da Tsunade nunca ter perdido nenhum braço ou perna em suas lutas.

Creio que se o braço dela fosse cortado por exemplo, e bem mais simples ela pegar o pedaço do braço e religa-lo novamente, mas se parte do Braço fosse destruída, não me surpreenderia em nada se ela reconstruisse.

more_horiz
Isso aí é sua interpretação. Nesse sentido, a cabeça também é um órgão do corpo, significando que ela a reconstruiria caso esta fosse esmagada ou cortada para fora do corpo. Então a não ser que concorde com isso também, essa interpretação aí não faz muito sentido.

Mesmo porque, quem se atentou às simples explicações do mangá percebeu que o Byakugou simplesmente acelera a criação de novas células. Só isso. Ou seja, com exceção das que envolvem reprodução, todas as células são aceleradas, o PROCESSO NATURAL é acelerado!

Me diga você: Se perder um braço, o seu corpo dividirá as células para simplesmente cicatrizar, ou para criar um novo? 

Para mim sempre foram óbvias as capacidades do Byakugou. A base é a divisão natural do ser humano, a diferença é simplesmente acelera-la.

more_horiz
@Orochi

Eu poderia fazer um post enorme, mas vou resumir e falar apenas o seguinte:

Tsunade teve a coluna vertebral Destroçada pela espada do Susano, pelo "processo natural" após levar o ataque o ferimento seria cicatrizado, mas ela ficaria paraplégica pelo resto da vida.

Isso não aconteceu por que Tsunade RECONSTRUIU a Coluna.

more_horiz
Opa, isso é algo á se considerar, admito que não me lembrava dessa situação. E sim a coluna vertebral não se reconstrói naturalmente.

Bem, eu ainda acho que são "incoerências do Kishimoto". Como eu disse, levar em consideração a sua interpretação onde a palavra "órgão" engloba tudo, a cabeça entraria nessa jogada. 

Sem falar que a falta de marcas de cicatrizes e etc sempre foi entendi por mim como um capricho, justamente por ser um mangá.

Ainda tem o citado sobre a regeneração de Madara, que não regenerou os seus membros. É mais fácil colar outro, é, mas com certeza aquele braço Zetsu é muito mais frágil que o de Madara. Além do que, a regeneração dele foi o suficiente para sobreviver ao choque das caudas dos Bijuus, então se pudesse regenerar o braço, eu realmente acredito que ele teria feito.

Enfim, o que estou te dizendo, é que em todos os tópicos onde esse assunto surgiu, nunca esse argumento foi usado. É a primeira vez que citam a coluna vertebral ter sido reconstruída. Mas claro, por tudo que citei acima, ainda não creio que ela reconstrói membros. É um embates sem fim, pois há fato dos dois lados. Well....

more_horiz
@Orochi

Não é só coluna vertebral cara, se alguém tem o coração atravessado por um Espada, ele não vai se reconstruir naturalmente, na verdade ele vai morrer ou na mesma ora ou segundo depois.

O mesmo com Intestinos e por ai vai.
Se não me engano o único órgão interno de mamífero que se regenera "naturalmente" e o fígado.

Entenda que o Jutsu de Tsunade RECONSTRÓI Orgãos, se ela só acelerasse o "processo natural" seria um Jutsu médico comum como o Shousen Jutsu.

more_horiz
Já que o tópico está muito movimentado,então vamos lá :XD:

1 - Um dia eu posso conhece o naruto

2 - Sakura com katsuyu é invencível

3 - Sasuke é a reencarnação de Indra,nada do kakashi tem efeito nele(na epoca que tinha susano e os dois sharingans)

4 - Será que naruto pode destruir um planeta ou a lua

5 - Genjutsus da kurenai são nivelados com os do itachi

6 - A sakura com o okashou vence qualquer oponente

7 - O novo up da sakura para regenerar membros

8 - Com o tempo que passou no ultimo mangá Tenten tem chakra para usar as armas do rikudou

9 - Tenten nivel Kage

10 - Kurenai com seus genjutsu pode lidar com tudo de ninjas como jiraya e outros ninjas superior ou do mesmo nivel que ele

11 - Kaiten repele biju dama e Tengai Shinsei

12 - Sakura superou tsunade

13 - Sakura tem nivel Kage

14 - Sasuke usando o susano com o chakra das bijus não foi KNJ

15 - Minato não tem nivel kage

Então é só isso mesmo :XD:

more_horiz
Orochi escreveu:
Opa, isso é algo á se considerar, admito que não me lembrava dessa situação. E sim a coluna vertebral não se reconstrói naturalmente.

Bem, eu ainda acho que são "incoerências do Kishimoto". Como eu disse, levar em consideração a sua interpretação onde a palavra "órgão" engloba tudo, a cabeça entraria nessa jogada. 

Sem falar que a falta de marcas de cicatrizes e etc sempre foi entendi por mim como um capricho, justamente por ser um mangá.

Ainda tem o citado sobre a regeneração de Madara, que não regenerou os seus membros. É mais fácil colar outro, é, mas com certeza aquele braço Zetsu é muito mais frágil que o de Madara. Além do que, a regeneração dele foi o suficiente para sobreviver ao choque das caudas dos Bijuus, então se pudesse regenerar o braço, eu realmente acredito que ele teria feito.

Enfim, o que estou te dizendo, é que em todos os tópicos onde esse assunto surgiu, nunca esse argumento foi usado. É a primeira vez que citam a coluna vertebral ter sido reconstruída. Mas claro, por tudo que citei acima, ainda não creio que ela reconstrói membros. É um embates sem fim, pois há fato dos dois lados. Well....

Acho que a cabeça não engloba, porque a cabeça é aonde fica a distribuição do Jutsu, se voce destruir a cabeça da Tsunade, como o chackra do Byakugou vai ser destribuido para o resto do corpo?

No caso, o ponto fraco do Byakugou seria o centro da testa da Tsunade, destruindo aquele ponto, não teria mais a distribuição do chackra, e Tsunade não poderia se regenerar.

Ainda assim, regenerar membro, para minha humilde opnião, é algo, ver para crer, porque se acontecesse não seria incoerente, porém não acontecer tambem não é incoerente.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Orochi

Não é só coluna vertebral cara, se alguém tem o coração atravessado por um Espada, ele não vai se reconstruir naturalmente, na verdade ele vai morrer ou na mesma ora ou segundo depois.

O mesmo com Intestinos e por ai vai.
Se não me engano o único órgão interno de mamífero que se regenera "naturalmente" e o fígado.

Entenda que o Jutsu de Tsunade RECONSTRÓI Orgãos, se ela só acelerasse o "processo natural" seria um Jutsu médico comum como o Shousen Jutsu.

Mesmo sem o coração pulsando, a "morte" acontece após cerca de 4 a 6 minutos depois. Essa é a "morte cerebral". Após esses minutos é impossível fazer o coração voltar a bater. Então mesmo com um Oco no coração ela "recriaria" as células do coração em menos de 4 minutos, pois a "regeneração" dela é instantânea.

Um ferimento no intestino poderia ser até mais perigoso. Se o intestino for perfurado a "sujeira" se espalharia dentro do corpo e infectaria o indivíduo trazendo complicações que poderia levar a morte se não fosse tratado com urgência.

O problema é que alguns ainda batem o pézinho no chão mesmo com a revelação do Databook de que a REGENERAÇÃO É INSTANTÂNEA. Tudo depende da quantidade de chakra que o usuário do Byakugou no jutsu: Sozo Saisei dispõe no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos