Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

+52
Hyuga10
thiago silva
igor bacelar
Nakama Flower
Sasuke o Poderoso
Sasuke
Sanny
Batman
Sage
Moisés MR
Wick
Will SSJ
Kyuubi Eternal
Anv
Jhessy
Genos
Math
Hiromi
Yagarashi Sensor
SaintDevil
Narion Ozuma
Senju Felipe
*vert
Fera...
FrutosDoMar
TonyStarkSensual
SLAY
danieltrevo
Chazy Chaz
Viveque
Naruto
Ma
Rikuddou-Naruto
Kakarot0
logos
Espadão
JuninhoMoraes
Minato
Dark W.
Palladino
Sket
Jean Lucas
Noblow
Richard Castro
chael
Mugetsu
marcospain
Flat
Stuart
TheUchihas
Arthurdos666caminhos
Roronoa
56 participantes

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Orochi escreveu:
Opa, isso é algo á se considerar, admito que não me lembrava dessa situação. E sim a coluna vertebral não se reconstrói naturalmente.

Bem, eu ainda acho que são "incoerências do Kishimoto". Como eu disse, levar em consideração a sua interpretação onde a palavra "órgão" engloba tudo, a cabeça entraria nessa jogada. 

Sem falar que a falta de marcas de cicatrizes e etc sempre foi entendi por mim como um capricho, justamente por ser um mangá.

Ainda tem o citado sobre a regeneração de Madara, que não regenerou os seus membros. É mais fácil colar outro, é, mas com certeza aquele braço Zetsu é muito mais frágil que o de Madara. Além do que, a regeneração dele foi o suficiente para sobreviver ao choque das caudas dos Bijuus, então se pudesse regenerar o braço, eu realmente acredito que ele teria feito.

Enfim, o que estou te dizendo, é que em todos os tópicos onde esse assunto surgiu, nunca esse argumento foi usado. É a primeira vez que citam a coluna vertebral ter sido reconstruída. Mas claro, por tudo que citei acima, ainda não creio que ela reconstrói membros. É um embates sem fim, pois há fato dos dois lados. Well....

Acho que a cabeça não engloba, porque a cabeça é aonde fica a distribuição do Jutsu, se voce destruir a cabeça da Tsunade, como o chackra do Byakugou vai ser destribuido para o resto do corpo?

No caso, o ponto fraco do Byakugou seria o centro da testa da Tsunade, destruindo aquele ponto, não teria mais a distribuição do chackra, e Tsunade não poderia se regenerar.

Ainda assim, regenerar membro, para minha humilde opnião, é algo, ver para crer, porque se acontecesse não seria incoerente, porém não acontecer tambem não é incoerente.

descriptionQual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 6 EmptyRe: Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Orochi

Não é só coluna vertebral cara, se alguém tem o coração atravessado por um Espada, ele não vai se reconstruir naturalmente, na verdade ele vai morrer ou na mesma ora ou segundo depois.

O mesmo com Intestinos e por ai vai.
Se não me engano o único órgão interno de mamífero que se regenera "naturalmente" e o fígado.

Entenda que o Jutsu de Tsunade RECONSTRÓI Orgãos, se ela só acelerasse o "processo natural" seria um Jutsu médico comum como o Shousen Jutsu.

Mesmo sem o coração pulsando, a "morte" acontece após cerca de 4 a 6 minutos depois. Essa é a "morte cerebral". Após esses minutos é impossível fazer o coração voltar a bater. Então mesmo com um Oco no coração ela "recriaria" as células do coração em menos de 4 minutos, pois a "regeneração" dela é instantânea.

Um ferimento no intestino poderia ser até mais perigoso. Se o intestino for perfurado a "sujeira" se espalharia dentro do corpo e infectaria o indivíduo trazendo complicações que poderia levar a morte se não fosse tratado com urgência.

O problema é que alguns ainda batem o pézinho no chão mesmo com a revelação do Databook de que a REGENERAÇÃO É INSTANTÂNEA. Tudo depende da quantidade de chakra que o usuário do Byakugou no jutsu: Sozo Saisei dispõe no momento.

more_horiz
" Qual foi o maior absurdo que você já leu na área de Naruto? "

more_horiz
Ah tem vários;
Um deles é:

• Oito salvou o mundo DIRETAMENTE.
• Obito nunca machucou ninguém. 
• Para desviar do Amaterasu só 8 Gates, Hiraishin e Manto nv 2.

Por enquanto só... :fera:

more_horiz
*Claro, você ta certo eu errado.

Shisui
kakashi tem teletransporte das folhas
gaara tem teletransporte da areia
Haku tem teletransporte do gelo
ITACHI tem teletransporte dos corvos.

E todos tem teletransporte, se a panini colocou shunshin como teletransporte, e normal, pois as palavras dão a intender quase as mesmas coisas.*
porem olha o databook, escrito pelo kishimoto.

Então agora que você sabe que shunshin e teletransporte em naruto são duas coisas diferente, vê se não me enxe mais o saco*

Voce novamente mostrando seu desconhecimento sobre o anime . O Shunshin do Itachi e do Shisui é diferenciado do Shunshin  do Gaara  e do Haku . Por que que estes usaram o Shunshin apenas pra desaparecer , ou aparecer no cenario . Itachi e Shisui usaram para sair de um ponto do cenario e reaparecer em outro . Isso são duas coisas diferentes . Você novamente esta distorcendo os fatos a seu favor

more_horiz
@ Oro

@Neji, que lógica? Ela não mostrou mais de algumas dezenas se abusar, onde fica o "mostrado>dito"?

Dezenas não é menos de 100? No Clássico ela mostrou 200 contra Neji ( não vou postar imagem porque cansei de postar isso) No caso seria 100 em cada pergaminho, tendo os 2 pequenos. E o Gigante???

E quem tá falando da Tsunade acertar ou não? Já vi comentários que Domu resiste sim.

@ Tóp.

Temari deu seu leque para a Tenten;
Tenten usa o leque 1 vez e cai ( essa é de acabar)

more_horiz
- Obito melhor vilão Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 6 10517701_676396739134143_3201384590570075646_n

- Tenten não e figurante
- Tenten nível Kage
:asideia:

- Sakura nível Kage
- Sakura aguenta o 8 gates
- Sakura > Kakashi
:gusta:

- Itachi > all Akatsuki :fogo:

Tobirama e o culpado de tudo, Uchihas são santos :garcismo:

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
*Claro, você ta certo eu errado.

Shisui
kakashi tem teletransporte das folhas
gaara tem teletransporte da areia
Haku tem teletransporte do gelo
ITACHI tem teletransporte dos corvos.

E todos tem teletransporte, se a panini colocou shunshin como teletransporte, e normal, pois as palavras dão a intender quase as mesmas coisas.*
porem olha o databook, escrito pelo kishimoto.

Então agora que você sabe que shunshin e teletransporte em naruto são duas coisas diferente, vê se não me enxe mais o saco*

Voce novamente mostrando seu desconhecimento sobre o anime . O Shunshin do Itachi e do Shisui é diferenciado do Shunshin  do Gaara  e do Haku . Por que que estes usaram o Shunshin apenas pra desaparecer , ou aparecer no cenario . Itachi e Shisui usaram para sair de um ponto do cenario e reaparecer em outro . Isso são duas coisas diferentes . Você novamente esta distorcendo os fatos a seu favor

Shunshin é shunshin meu amigo, a única diferença de cada um é a velocidade.

Você é tão ignorante, que aposto que está confundindo os efeitos do anime e mangá para dizer que é teletransporte.

Muitas vezes para reproduzir o efeito de alta velocidade, o anime precisa fazer a animação como um teletransporte.

Por exemplo quando Óbito jogou o Bebê Naruto para cima e apontou uma Kunai para ele, o Minato salvou o Bebê Naruto com o shunshin, velocidade, depois quando Minato percebe que Naruto está cheio de bombas, ele joga a toalha minada fora, e se teleporta.

Os efeitos da animação são os mesmo, mesmo que um seja shunshin e outro Hiraishin.

Oque Itachi, Shisui fazem é a mesma coisa, isso é simplesmente para representar que na visão de luta do momento eles são muito rápidos.

E no manga e simplesmente impossível Kishimoto desenhar alguém correndo rápido, por isso no manga as pessoas Desaparecem em um ponto e aparecem em outro.

Mais é lógico, você e ignorante demais para intender, e fanboy demais para aceitar, fique com sua estupidez eu não posso fazer mais nada por você.
Estou sendo tolo em tentar te explicar algo.

more_horiz
Nossa.... ri muito lendo tudo! ! Os haters estão fazendo a festa aqui...Kkkkkkkkk
Mas vamos lá:
1- Se Tsunade perder a cabeça ela pode colar de volta.
2- Sakura está no level God
3- Naruto não é o único protagonista
4- TenTen nível Kage
5- Sakura no mesmo nível que Naruto e Sasuke
6- Kurenai é melhor em genjutsu que Itachi
7-Paralelo de Mikushina com Narusaku
8-Hinata é a mais fraca das Kunoichis
9- A guerra foi fruto de um genjutsu. ..

Tem muito mais... Mas vou destacar esses por enquanto.

more_horiz
Genos escreveu:
- Obito melhor vilão Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 6 10517701_676396739134143_3201384590570075646_n
Tobirama e o culpado de tudo, Uchihas são santos :garcismo:

/\
Olha que eu gosto dos Uchihas, mas querer tapar o sol com a peneira não dá né.

Outras que já li:
- Hamura supostamente viria do além, tiraria a Hinata do tsukuyomi e ela salvaria o dia nessa os fãs da Hinata pegaram pesado :HAHA:
- Tenten selaria o Madara Rikudou
- SasuSaku forçado :masoque:

more_horiz
Atualizando..

- Fuuton da Tenten é superior ao Katon do Kinkaku.
- Sakura vencer Tendo.
- Tenten vencer Gaara, Konan, Kakashi e outros.
- Guren vencer Sasori E Deidara.
- Sanbi ganhar do Itachi.
- Tobirama não usa Edo Tensei.
- Shushin no jutsu é um teletransporte.
Entre muitos outros absurdos..

more_horiz
Eu acho absurdo citar o que eu disse e 'distorcer'

@TheKingOk

Não disse que Fuuton da Tenten vence o Katon de Kinkaku, mas sim que ela diferente de Kin usou o ataque a distância, longo alcance. Se ele quiser também pode usar ataques a distância, mas pelo mostrado lá foi curto porque ele quis assim.

Eu citei Gaara, sim! Gaara do Clássico sem Shukaku e o que lutou contra Lee ( ou seja, não mostrou criar desertos de areia)

Não citei Kakashi, mais uma prova que você inventa o que quer... Konan eu citei expliquei.

@Tópico

Elementos da Tenten são fracos;
Tenten só usa 1 vez o leque;
Hinata vence Temari. :mia:
O ''limite'' da Tenten é vencer Iruka, Moegi e Udon, máximo Anko, Shizune e Kurenai.

more_horiz
tenten ganha da hinata
tenten tem muito chakra
tenten tem o pote
tenten tem nivel kage
tenten usa as 4 armas
tenten vence kakashi

more_horiz
Foram muitos, mas os que eu me lembro e os piores são esses:

1- "Naruto nunca foi o protagonista desse Anime" (Me pergunto se a pessoa que escreveu isso é normal)
-
-
2 - Kurenai vence Jiraya :aliens:
3 - Tenten vence Konan :asideia:
4 - Tsunade é mais inteligente que Kakashi :zeca2:
5 - Sakura vence os Paths do Pain  :jackie:
6- Guren ganha de todos Akatsukis :masoque:  
7- Genjutsus da Kurenai são nível Itachi :zeca:
8- Tsunade é superior ao Minato
9- Byakugou regenera membros
10- Tsunade dissipa Kirigakure com um soco

Só lembro desses, mas são os piores, com certeza. :dolan:

Todos comentários citados foram feitos por Fanboys lunáticos obviamente

more_horiz
@off topic-> Creio que Tenten ganha do Kakashi coroa :garcia: ou pelo menos chega perto

A aeronautica é do exercito brasileiro :~.~:
Kakashi ganhar do Hashirama foi tenso :horak: :~.~:
um antigo user do fórum dizendo que Konan era a 2ª mais forte da akatsuki (somente abaixo do nagato :horak:) muita maconha molhada lesk
que Sasuke ganhar do Deidara não foi KnJ :horak:
Dizer que Sasuke e Naruto Fulls são do mesmo nivel :zeca:
Sasuke ter mais Chakra que o Hashirama
SM das lesmas (espera deitado que sentado cansa :~.~: )
Kakashi ensinar obito a usar Kamui :zeca: :zeca: :zeca: :zeca2: (esqueci quem foi o ser unicelular que disse essa perola :horak: )
dizer que Tsunade é a Hokage mais fraco (é cada um com seu cada um :zeca:)
Kurenai >>>>> Itachi em genjutsu (:zeca: sacanagem essa :zeca: a unica coisa que ela é melhor que Itachi é na arte de fazer filho :zeca: )
Sakura está no Nivel Naruto ou Sasuke :~.~: (só se for em comparação ao classico :zeca: )
Sarada é filha de Karin :~.~:

more_horiz
1- "Tenten vai ativar o SM das armas"

2- "Kakashi escapa do Tsukuyomi Full do Itachi com intenção de matar"

3- "Kurenai tem genjutsus nível Itachi"

4- "Se Obito estivesse vivo, ele seria nomeado Hokage"

5- "Tsunade irá dissipar a névoa com um soco"

6- "Tsunade ganha invocando a Katsuyu em cima e esmagando seu oponente, tsunade 10/10"

Aviso: É fortemente recomendado deixar as drogas para depois de deslogar do fórum.

Qual foi o maior absurdo que você já leu na área Naruto? - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
"Amaterácido" foi o ápice desse fórum.

Tsunade com o Sozo Saisei poder criar um braço, uma cabeça nova, um corpo novo.

Tsunade sobreviver no espaço graças ao Sozo Saisei. (Juro que li isso uma vez).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos