Orochi escreveu:Opa, isso é algo á se considerar, admito que não me lembrava dessa situação. E sim a coluna vertebral não se reconstrói naturalmente.
Bem, eu ainda acho que são "incoerências do Kishimoto". Como eu disse, levar em consideração a sua interpretação onde a palavra "órgão" engloba tudo, a cabeça entraria nessa jogada.
Sem falar que a falta de marcas de cicatrizes e etc sempre foi entendi por mim como um capricho, justamente por ser um mangá.
Ainda tem o citado sobre a regeneração de Madara, que não regenerou os seus membros. É mais fácil colar outro, é, mas com certeza aquele braço Zetsu é muito mais frágil que o de Madara. Além do que, a regeneração dele foi o suficiente para sobreviver ao choque das caudas dos Bijuus, então se pudesse regenerar o braço, eu realmente acredito que ele teria feito.
Enfim, o que estou te dizendo, é que em todos os tópicos onde esse assunto surgiu, nunca esse argumento foi usado. É a primeira vez que citam a coluna vertebral ter sido reconstruída. Mas claro, por tudo que citei acima, ainda não creio que ela reconstrói membros. É um embates sem fim, pois há fato dos dois lados. Well....
Acho que a cabeça não engloba, porque a cabeça é aonde fica a distribuição do Jutsu, se voce destruir a cabeça da Tsunade, como o chackra do Byakugou vai ser destribuido para o resto do corpo?
No caso, o ponto fraco do Byakugou seria o centro da testa da Tsunade, destruindo aquele ponto, não teria mais a distribuição do chackra, e Tsunade não poderia se regenerar.
Ainda assim, regenerar membro, para minha humilde opnião, é algo, ver para crer, porque se acontecesse não seria incoerente, porém não acontecer tambem não é incoerente.