Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+13
FrutosDoMar
Doido De pedra
MathSannin
Flat
Gabriel Guimarães
Takeo
Hyuga10
Chazy Chaz
Narion Ozuma
*vert
IceWings
Espadão
Will
17 participantes

descriptionHinata vs Tenten EmptyHinata vs Tenten

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Local : Floresta da morte.
Conhecimento : Ambas 100%.
Condições : Ambas atuais no mangá considerando o mostrado.
Distância : 5 metros.
Intenção : Derrotar.
Restrição : Nenhuma.

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Tenten vence.

5 metros e conhecimento, ou seja, ela sabe do estilo da Hinata ainda mais sendo ex-parceira de Neji Hyuga. Treinada por Guy, tendo 1.0 a mais em velocidade. Se estiver com Bashosen em mãos, qualquer aproximação seria fatal.

Hinata conta com Jyuuken e suas variações, Tenten conta com seu arsenal e as armas de Rikudou Sennin. Ao usar Bashosen venceria atacando a distância, sendo que Hyuga ainda nem mostrou defesa.

more_horiz
5 metros, perfeito pra Hyūga. Hinata vai pra cima com e termina o trabalho com Rokujyuōn Shō.

Hinata 10/10

more_horiz
Eu aposto que fosse  "Temari vs Hinata" em 5 metros eu não iria ter que ler esses absurdos. E olha que Tenten diferente de Temari é mais rápida e ainda é boa em Taijutsu, vai entender...

Enfim, sabendo que Hinata mal tem chances, o autor colocou 5 metros... bom, Tenten saca o leque e termina a luta rapidamente. O interessante é que ela vai vir com tudo pra cima da Tenten ( como a máscara do Kakuzu no Anime), dai a Tenten vai varre-la com tudo. :horak:

Ah mas estou esquecendo que ela é "speed" como Kira A e que aprendeu usar Gakido. :ana:

more_horiz
Neji escreveu:
Eu aposto que fosse  "Temari vs Hinata" em 5 metros eu não iria ter que ler esses absurdos. E olha que Tenten diferente de Temari é mais rápida e ainda é boa em Taijutsu, vai entender...

Estou pensado, quem tem o Melhor tempo de reação, Hinata com Byakugan ou Tenten com Sennin Mode :think:

Obviamente é a Tenten Hinata , que tem como melhor opção o Kushouu, que é Pareado com o do Neji, confirmado que nem Kakashi tem velocidade de escapar .

Kushou, além de aplicar danos a Tenten, ainda pode repelir os elementos do Leque, contando que Tenten use mais Rápido do que a Palmada de ar.

Com essa brecha adquirida pelo Kushou inicial, vejo Juho ou 64 Palmas finalizando a Tenten Outsuki, filha soberana do Rikkudou, Herdou seu Sennin mode , junto com as armas mais cobiçadas da Família Outsuki

more_horiz
olha eu acho que Tenten com Bashosen> Hinata.

Hinata não é mais rápida que Tenten, no máximo empata.

5 metros é muito pouco mas se Hinata avança Tenten recua já que seu estilo é mais médio/longo alcance.

e se com armas+explosivos Tenten já encurrala Hinata, imagina com bashosen.

também não preciso lembrar que quanto mais perto ela estiver da Tenten mais difícil será de se esquivar dos elementos, o mesmo vale para armas e explosivos.

vejo Tenten vencendo. isso porque Bashosen é demais para Hinata lidar.

de fato ela pode se esquivar de algumas armas assim como repelir outras com Kushou, mas com certeza Tenten pressiona ela. no mais juho Soshiken foi descrito com capacidades defensivas, mas não especificou então não temos como saber exatamente o que ele defende até Hinata mostre.

Tenten favorita.

more_horiz
What? Meu post não foi todo :wth:
5 metros, perfeito pra Hyūga. Hinata vai pra cima com e termina o trabalho com Rokujyuōn Shō.

Post sem bug: 5 metros, perfeito pra Hyūga. Hinata vai pra cima com Hakke Kūshō e termina o trabalho com Rokujyuōn Shō.

Se fosse contra Temari, ela continuaria ganhando. Você sabe muito bem o alcance do Hakke Kūshō, bem mais que míseros 5 metros, se o conhecimento é total, a primeira coisa que a Hyūga faria era focar no leque por exemplo, e se fosse mais distante o Kūshō devolveria o elemental. Sob as condições impostas, Hinata vence sim.

Ah mas estou esquecendo que ela é "speed" como Kira A e que aprendeu usar Gakido. :ana:

Você que está falando. :ui:

more_horiz
Sério que li que Kushou repeli elementos? :facepalm:

E se a Hinata avança com tudo do jeito que querem, porque diabos Tenten fica parada?

E se Tenten atacar com tudo de início, quem que iria se ferrar? Não seria quem estava se aproximando?

Ué, se conhecimento é total Tenten sabe de Kushou e tudo mais. E supondo que acerte Kushou nela, ela vai para trás, mas nada impedi dela atacar com o leque! E o alcance o Kushou é médio alcance.

Vocês estão argumento para a Hinata ir pra cima da Tenten que tem um leque de elementos, ela iria tomar o ataque facilmente, lol.

QUANDO HINATA MOSTRAR UMA DEFESA QUE PRESTA "NÓIS" CONVERSA!

@ Combos:

- Invocar centenas de armas e usar Fuuton para manipula-las.
- Invocar centenas de Kibaku Fudas e usar Fuuton para manipula-las, sendo que no final terá uma incrível explosão.
- Usar Fuuton e em seguida Katon criando uma combinação de elementos opostos que aumentam.
- Invocar Kibaku Fudas e depois ativa-las com Katon criando uma explosão maior ainda.

more_horiz
Minha gente, o povo ta falando como se Tenten fosse uma Tsunade da vida em Chakra.

Tenten não pode usar muito o leque, e 5 metros Hinata não precisa se aproximar e so ficar paradinha e usar o Hakke Kuusho, e quando ela se levantasse(se levantasse) ja estaria dinate de um Hakke Rokujuyonsho.

Distância favorece totalmente Hinata.

more_horiz
Mesmo Tenten com Bashosen, Hinata tem totais chances de vitória.

Hakke Kushou pode defender e repelir armas, explosivos e se possível elementos de boa.
64 palmas é K.O pra Tenten, uma vez dentro do campo de alcance do jutsu é impossível se esquivar.
Juho Soshiken pode repelir armas facilmente e no Taijutsu o chakra da Tenten é reduzido a zero e ela perde.
Hinata pode ver com byakugan o fluxo de chakra da Tenten e saber exatamente a hora de desviar dos ataques do Bashosen.
Com byakugan Hinata nunca seria pega de surpresa, ficaria atenta a tudo, Hakke Kushou é o Jukken estendido é portanto sela os pontos de chakra podendo assim a Hinata finalizar a Tenten com esse ataque que é bem rápido e indesviavel além de ser invisível o ataque.
E Tenten não iria ficar só com o Bashosen, porque ela teria no máximo 4~5 tiros e cairia, então elas não poderia manter a luta usando só o Bashosen.

Hinata tem plenas chances de vencer essa luta. Depois comento melhor.

more_horiz
Hinata tem sim chances de vencer. isso se ela aplicar o Hakke Rokujuyonsho logo de inicio, mas o problema e ela exitar no meio do combo e abrir brechas pra TenTen atacar.

e Hake Kushou repelir os elementos da bashosen ? :vergonha: por favor né. essa foi de doer.
apesar da distancia favorecer a Hinata em uma luta justa começando tipo a uns 15 metros de distancia a Tenten é plenamente favorita. isso porque ela tem como derrotar a Hinata em longo alcance. já a Hinata não tem formas de finalizar Hinata uma vez que ela esteja longe.

more_horiz
Hakke Kushou do NEJI não cancelou o chakra do Kisame, nem do Deidara no Anime... acho que é um Juuken "suporte" mesmo.

Tenten conhece a palma de ar e não acho que seja "indesviável", apesar de bem rápida. Mas ela além de poder parar o Kushou com Fuuton o ataque por ser mais abrangente derrotaria Hinata.

Agora isso de ver fluxo de chakra e desviar dos elementos, é o mesmo que dizer que vê o fluxo de chakra nos olhos de Itachi e escapa do Amaterasu. Hinata tá longe do Neji em vel. e o mesmo ainda precisa de KAITEN para vencer ( desconsiderando o pote)

E tipo, acho que vou pedir uma comparação Temari vs Hinata, porque seguindo a lógica Temari perderia devido a ultra vel. da Hyuga. 

@ Tóp.

Tenten sendo mais rápida afastaria, atacaria com suas armas, dai Hinata usaria Kushou só que devido defender somente 50% ela teria que desviar das demais lâminas. Nisso a chinesa já começaria a pressionar Hinata.

Qualquer aproximação seria fatal para Tenten pega-la nos elementos da Bashosen, uma hora ou outra ela cairia. 

Tenten: 8,5/10

more_horiz
Á 5 metros, o conhecimento favorece muito mais Hinata do que Tenten. Pois ela sabe do Bashōsen, sabe das lâminas, enfim, sabe de tudo que precisa saber pra vencer. Já Tenten, qual a diferença entre ela saber ou não saber de Hinata? Quase nenhuma, ela sempre se afasta e tenta aplicar suas armas de médio/longo alcance. Portanto, não vejo o conhecimento vantajoso pra Tenten.

Hyuuga é evidentemente mais rápida do que sua adversária:

Spoiler :

Um avanço do tipo combado com o Kuushou é inevitável pela Bukijutsu'User. E uma vez tendo sido pega em tal, poderia ser nocauteada, ou a simples brecha de cair no chão, a faria ser finalizada logo em seguida por qualquer outro jutsu da Hyuuga, que provavelmente já estaria no curto alcance.

Acho difícil a Tenten conseguir usar o Bashōsen, pelo menos nessa distância inicial. Pode-se dizer que Hinata ficaria sempre "na cola" dela nos momentos iniciais, sem dar muitas brechas pra usar algo como o leque. Além de Hinata possuir conhecimento, e na minha opinião, poder evitar qualquer brecha com um Kuusho caso mantenha a curta distância.

Nunca vi o Bashōsen competir com a velocidade de alguém como Hinata, mas só veria chances pra Tenten caso a distância fosse algo como 15~20 metros, em média. Nessa distância as deduções apontam para uma finalização rápida por parte da Hyuuga.

Enfim, não vejo Tenten vencendo.

Última edição por Orochi em 16/11/2014, 10:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
é pra considerar o MOSTRADO NEJI o MOSTRADO, então NUNCA Q A TENTEN GANHA DE UMA HYUUGA. se vc vier com suposições eu tbm vou vir.

enfim quanto ao topico, é logico q a hinata ganha, principalmente nessa distancia, a tenten é algum minato pra escapar assim? e a tenten pelo mostrado só usa o leque UMA VEZ, o q é facil pra hinata escapar, lembrando q a hinata n é uma mascara irracional, me responda se kunais matam alguém relevante? n matam, tenten só mata zetsus, então o MANGÁ MOSTRA quem ganha isso aqui. legal é ver a fanbase da personagem com teste avantajada indo contra a hinata :horak:

more_horiz
Hinata não e um Kira A da vida em velocidade, assim como Tenten também não e Minato/Itachi da vida para sacar o leque e/ou invocar armas em questões de segundos ou se afastar tão rapido aponto de deixar a Hinata no "vacuo" e saber para onde ela foi.

Até porque segundo o DB 5 metros de distancia ja e considerado uma batalha "curto alcance" e quem tem mais vantagem nesse ponto e Hinata por ser Hyuuga.

E depois se a Hinata começar com um Kusho de entrada, ela naturalmente ja tem a vantagem aqui, pois o Kuushou além de ser considerada uma tecnica muito rapida esta dentro da area de alcance de efeito (10 metros o alcance da tecnica a batalha aqui e 5 metros de distancia, logo Tenten e atingida, pois conhece a tecnica não e sinonimo de esquivar, pois Tenten não tem Sharingan para prever o que a Hinata esta querendo fazer logo de inicio).

Hinata e favorita aqui a distancia/Habilidades/Conhecimento a favorece na comparação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos