Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+13
FrutosDoMar
Doido De pedra
MathSannin
Flat
Gabriel Guimarães
Takeo
Hyuga10
Chazy Chaz
Narion Ozuma
*vert
IceWings
Espadão
Will
17 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 6 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
· Darui foi pego pela manhã no MTK.
· Time 7 vence Kaguya.
· Sasuke e Naruto vão para o Vale do fim(de tarde).
· A luta SasuNaru acaba no entardecer.
· Sakura acorda e fala que está amanhecendo.
· Sasuke acorda na madrugada, e quando admite sua derrota o sol esta nascendo.
· Kakashi e Sakura chegam de tarde no Vale do fim, depois, o genjutsu foi libertado.

Agora me explique, como Darui estava exausto sendo que ele ficou pelo menos 12 horas em repouso dentro do casulo?..

A Hyuuga pode acrescentar mais chakra no Hakke Kūshō para evitar(defender) que qualquer elemento lhe atinja.

Agora, quem consegue manter a luta por maior tempo, Tenten com seu gasto absurdo de chakra ou Hinata? Claramente a Hyuuga, depois é só buscar curto alcance para finalizar.

E sobre os pergaminhos, são de fato várias armas invocadas porém não possuem velocidade que dê problema à Primeira Dama de Konoha, basta usar um Shushin ou Hakke Kūshō.

Hyuuga Hinata 07/10

more_horiz
Só sei que o Genjutsu estava absorvendo chakra... mas de toda forma Tenten usou cedo e caiu a noite. 

Eu mereço esses argumentos Zzzzz só porque gosta da personagem coloca ela nível Mei/ Tsunade em Rank e fica inventando coisas que ela nem mostrou. Potenciar Kushou seria o Kuheskushou do pai dela, mas Hyuga não mostrou isso, nem Kaiten.

Tenten tem uma vitória fácil, basta usar Kaze no Maki e depois Hi no Maki ou qualquer elemento.

more_horiz
Os elementos da Tenten são Very fracos, se ela usasse duas vezes consecutivas iria se auto-derrotar.
Vitória clara da Hinata, Kushou e 64 Palmas é mais do que suficiente pra acabar com a Tenten.
@Neji vc fala que os elementos lishosos da Tenten vence a Hinata, e vc não tem argumentos que salve Tenten do Kushou e 64 palmas que da vitória pra Hyuuga.
O que a Tenten faz diante do Kushou e 64 Palmas ???

O time Asuma desviou de um ataque de auto nível do Kakuzo Katon+Funton e a Hinata não desviaria de tiros de elementos de baixo level da Tenten ? Onde Ta a lógica nisso ?

Hinata >> Tenten, sempre foi o databook fala por si só.

Hinata vence, 8/10.

more_horiz
Kushou Tenten conhece perfeitamente, além de poder rebater com Kaze no Maki e contra-atacar Hinata que seria atingida. 64 Golpes ela precisa se aproximar, mas seria pega pelo Hi no Maki. 

O leque nas mãos de uma mestra é outra coisa, quanto mais perto as chances de Tenten pegar Hinata são altíssimas. Citar ninjas que estavam a metros e metros é bem diferente e mais desviar 1 vez não quer dizer desviar toda vez. 

Isso sem falar do pote... que Hinata se fosse em base no mangá nem tem conhecimento. 

Bashosen- Kaze no Maki >>> Kushou 
Bashosen- Hi no Maki >>> Taijutsu Hinata 

Aliás, eu nem ia repetir isso... só passei para rebater argumentos que inventam coisas para Hinata ZZzz

more_horiz
E o Kuheskushou gigante do Hiashi é o que? O Kushou usado por duas palmas e com maior concentração de chakra.. A Hinata já mostrou que pode fazer um maior quando foi elogiada pelo Madara, obvio que o chakra do Naruto influenciou(indiretamente), mas não foi o manto que usou o jutsu, convenhamos.

Well, o mangá mostrou que em certos jutsus, quanto mais chakra imprimido, maior será. E para deixar claro, não estou escrevendo que ela usara algo de proporção titanica, pelo contrario, somente o necessário..

Usar katon e depois fuuton não vai provocar uma combinação elemental(caso seja o que você está tentando impor), sugiro que leia as frases do Yamato.  O katon seria empurrado e afastado do mesmo que uma versão solo, deste ou de qualquer outro elemento.

Enfim, inúmeros membros provaram e mostraram que a Hyuuga ganha seja no começo da luta ou não. Mas se você prefere ignorar e viver nesse seu mundinho, não posso fazer nada.

Hyuuga Hinata 07/10

more_horiz
Tá eu fico no meu mundinho e vocês ficam no mundinho que Hinata tem Kuheskishou e foi elogiado por Madara por causa do chakra do Naruto '-'  

Engraçado é que diziam que eu inventava coisas para Tenten ( o que não é vdd), mas agora só para Hinata vencer ela aprendeu usar Juho Gakido, Kuheskishou... 

E não, eu não disse combo Katon + Fuuton ( antes eu disse, mas um user me explicou que não seria possível e eu pensei se sim ou não... 😢)

Aff, eu não vou repetir o que já disse, mas pelo menos parem de inventar Jutsus para Hinata '-'  

Enfim: Kaze no Maki >>> Kushou; Hi no Maki >>> Taijutsu ( aproximação) 

Tenten vence fácil '-'

more_horiz
tenten leva com grandes dificuldades

tentem nao e nada lenta diria que as duas empatam no quasito de velocidade...

se a hinata a avançar e soi a tentem jogar armas forçando a hitana recuar ou perer tempo se defendendo,tenten pegaria distancia e ai era so sacar o leque dow que era fatalyty par a hinata....

more_horiz
Hinata claramente favorita.

No curto alcance, Hinata leva a melhor.

No longo, os elementais de Tenten que são medianos podem ser desviados, sem contar que o uso deles deixa a Jinkurinki das armas exausta.

Armas podem ser desviadas ou Repelidas pelo Hakke Kuushou.

Vitória de Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos