Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+13
FrutosDoMar
Doido De pedra
MathSannin
Flat
Gabriel Guimarães
Takeo
Hyuga10
Chazy Chaz
Narion Ozuma
*vert
IceWings
Espadão
Will
17 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 5 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Essa luta seria decidida nos detalhes, afinal, essas duas são as melhores (kunoichis) em taijutsu do Konoha 11 :HM*: . Inclusive elas têm a mesma pontuação no DB. Porém, todos sabem que o Tai dos Hyuuga é mais perigoso e eficaz. Pela distância de 5 metros vejo a Hinata ganhando ----> 5.5/10
Se a Tenten conseguir se distanciar ----> 6.0/10 pra ela.

more_horiz
De primeira olhada, penso que a Hinata tem mais chances, já que é na floresta, e ela tem o byakugan, mas a Tenten é rapida, talvez até mais que a Hinata, e tem habilidade de lutar como armas se for corpo a corpo também, a 5 metros acho que nao daria pra usar o bashosen por causa do impulso, mas se ela evacuar para trás ou se afastar é K.O na Hinata, se for corpo a corpo mesmo a Tenten usando arma acho que ela Hinata levaria, entao nao tenho certeza quem vence.

more_horiz
Mas gente, perder pontos por coisa atoa que não vai mudar minha opinião de ver as coisas e de sentir nojo. Mas deixa quieto, rs.

E dá onde que estou contra o mangá @ Leoin? Oh deus... você que interpreta as coisas da sua forma.

Não confunda vel. de desferir 64 golpes com vel. de se avançar! Neji e Hinata podem ter os 64 Golpes, mas o Hyuga tem vel. 45, enquanto Hinata tem 25.

Tá esqueça Databook, foque no mangá... dai chega aqui e diz que Hinata é super rápida ( eu não vi essa vel. de "speed") e que o mostrado da Tenten não vale nada! Isso mesmo, no DB não vale que 35 >> 25; no mostrado contra Kisame também não vale nada, no filme supervisionado não vale. E pra piorar Tenten ficou imóvel na luta!

Hinata super tímida, virou "speed-Ko" nos 1 segundos e é super inteligente ( seu estilo, né? SQN)

Tenten super esperta, virou "estátua da liberdade" e perdeu sua capacidade de medir distância ( que é seu estilo, né?)

E o mais engraçado é: Hinata ataca "assim, assim e assim" A luta se resume "assim, assim, assim" não tem "continuação", afinal Hyuga está uns 10 níveis acima e por isso vence nos 1 segundos. SQN.

@ Oro

Lego engano, no JVS eu considerava várias possibilidades e não uma única forma de luta já que cada um tem uma visão. O que para você de vencer nos 1 segundos pode ter sentido, pra mim não tem nenhuma nexo devido os argumentos apresentados ( Tenten ser mais rápida, ter conhecimento, etc)

Mas o problema é: Fãs da Hinata estão esperando Filme Canon para ver se ela mostra alguma... porque tá precisando né? ~~ Agora o Road supervisionado mostra a vel. da Tenten, segundos muitos não vale nada. Parcialidade, parcialidade... e até o mostrado no mangá não vale nada. Eu odeio esses argumentos.

E mais: Estão falando que Juho Soshiken segundo DB drena chakra do sistema do ninja, portanto, é válido. E agora Tenten segundo DB ser boa em Taijutsu e rápida não vale nada?  

Enfim, você dizer "Ela usa o Banshousen e acabou" é tão vago quanto dizer simplesmente que ela vence. A ação de manejar o Leque não é mais rápida do que estender a mão. A menos que discorde disso também, se for o caso, então Tenten vence todos os 11 de Konohas atuais.

Sério???? Então quer dizer que Hinata com sua super vel. derrota quase todos de Konoha 11?  Porque os mais rápidos que Tenten só são: Kiba, Lee, Neji e Naruto. Qual a lógica do seu pensamento? Eu nem afirmei que Tenten venceria nos 1 segundos, eu tenho certeza que ela afasta e venceria depois, agora segundo sua lógica Hinata vence quase todos de KNH11, rçrçrrç.

Só para saberem, está nítido que Hinata está sendo favorito pelos 5 metros, mas numa distância adequada ( apesar de eu achar bem boa, existe subestimadores)  é claro que Tenten atual vence Hinata sem problemas. Como disse, os fãs estão torcendo que ela mostre uma defesa que preste, se não vai ficar na lanterninha.

Enfim, é claro né, Tenten imóvel não vence não ~~ Mas como ela é uma ninja, tem conhecimento e sabe se locomover ela afastaria fácil. MAS MAS MAS como Hinata não tem personalidade agressiva, então podem esquecer dela avançar inicialmente. É mais fácil ela tropeçar numa pedra no meio do caminho!

Vel. Tenten > Hinata
Bashosen- Kaze no Maki > Kushou

Tenten: 8,5/10

Vlw, Flw não vou repetir mais, nem voltar aqui. :eca:

more_horiz
Neji escreveu:
Mas gente, perder pontos por coisa atoa que não vai mudar minha opinião de ver as coisas e de sentir nojo. Mas deixa quieto, rs.

E dá onde que estou contra o mangá @ Leoin? Oh deus... você que interpreta as coisas da sua forma.

Não confunda vel. de desferir 64 golpes com vel. de se avançar! Neji e Hinata podem ter os 64 Golpes, mas o Hyuga tem vel. 45, enquanto Hinata tem 25.

Tá esqueça Databook, foque no mangá... dai chega aqui e diz que Hinata é super rápida ( eu não vi essa vel. de "speed") e que o mostrado da Tenten não vale nada! Isso mesmo, no DB não vale que 35 >> 25; no mostrado contra Kisame também não vale nada, no filme supervisionado não vale. E pra piorar Tenten ficou imóvel na luta!

Hinata super tímida, virou "speed-Ko" nos 1 segundos e é super inteligente ( seu estilo, né? SQN)

Tenten super esperta, virou "estátua da liberdade" e perdeu sua capacidade de medir distância ( que é seu estilo, né?)

E o mais engraçado é: Hinata ataca "assim, assim e assim" A luta se resume "assim, assim, assim" não tem "continuação", afinal Hyuga está uns 10 níveis acima e por isso vence nos 1 segundos. SQN.

@ Oro

Lego engano, no JVS eu considerava várias possibilidades e não uma única forma de luta já que cada um tem uma visão. O que para você de vencer nos 1 segundos pode ter sentido, pra mim não tem nenhuma nexo devido os argumentos apresentados ( Tenten ser mais rápida, ter conhecimento, etc)

Mas o problema é: Fãs da Hinata estão esperando Filme Canon para ver se ela mostra alguma... porque tá precisando né? ~~ Agora o Road supervisionado mostra a vel. da Tenten, segundos muitos não vale nada. Parcialidade, parcialidade... e até o mostrado no mangá não vale nada. Eu odeio esses argumentos.

E mais: Estão falando que Juho Soshiken segundo DB drena chakra do sistema do ninja, portanto, é válido. E agora Tenten segundo DB ser boa em Taijutsu e rápida não vale nada?  

Enfim, você dizer "Ela usa o Banshousen e acabou" é tão vago quanto dizer simplesmente que ela vence. A ação de manejar o Leque não é mais rápida do que estender a mão. A menos que discorde disso também, se for o caso, então Tenten vence todos os 11 de Konohas atuais.

Sério???? Então quer dizer que Hinata com sua super vel. derrota quase todos de Konoha 11?  Porque os mais rápidos que Tenten só são: Kiba, Lee, Neji e Naruto. Qual a lógica do seu pensamento? Eu nem afirmei que Tenten venceria nos 1 segundos, eu tenho certeza que ela afasta e venceria depois, agora segundo sua lógica Hinata vence quase todos de KNH11, rçrçrrç.

Só para saberem, está nítido que Hinata está sendo favorito pelos 5 metros, mas numa distância adequada ( apesar de eu achar bem boa, existe subestimadores)  é claro que Tenten atual vence Hinata sem problemas. Como disse, os fãs estão torcendo que ela mostre uma defesa que preste, se não vai ficar na lanterninha.

Enfim, é claro né, Tenten imóvel não vence não ~~ Mas como ela é uma ninja, tem conhecimento e sabe se locomover ela afastaria fácil. MAS MAS MAS como Hinata não tem personalidade agressiva, então podem esquecer dela avançar inicialmente. É mais fácil ela tropeçar numa pedra no meio do caminho!

Vel. Tenten > Hinata
Bashosen- Kaze no Maki > Kushou

Vlw, Flw não vou repetir mais, nem voltar aqui. :eca:

vc se esqueceu q a hinata só foi concluir o 64 palmas na guerra? velocidades mudam rapido, principalmente pra uma hyuuga q tem foco taijutsu, e taijutsu sem valocidade é fraco.
oro mostrou a página confirmando a rapidez da hinata, n venha querer ir contra o mangá, e a tenten n mostrou boa velocidade no mangá, apenas aceita a verdade, kisame ali só tava com 30% de chakra. e nem venha com essa de filme, pq o filme ali n tem NADA A VER COM O MANGÁ, diferente do novo filme.

hinata é burra? q eu saiba n foi ela q precisou colar a prova do exame chunin usando espelhos. :horak:

isso ai de medir distancia q o hiruzen falou n passa de cena filler.

sim, a luta é essa, e os fatos estão contra os seus achismos.

já te expliquei a diferença dos filmes né? hinata n precisa mostrar mais do q mostrou pra ganhar da tenten q usou o leque no MANGÁ UMA VEZ, se vc vier falar com achismos, vou falar q a hinata tbm sabe o kaiten e tudo mais.
tenten já lutou no mangá e n usou tai, aceite a verdade.
sério q só esses konoha 11 são mais rapidos q tenten? sakura mandou abraços. e sim nessa distancia a hinata ganha de boa parte dos konoha 11.

hinata ganharia em qualquer distancia, ela pode desviar de UM elemento RANK B, lembrando q ela n é irracional como mascaras e tem byakugan q ajuda.
aqui a intenção é matar, então ela iria matar simples assim, mesmo sendo calma, se precisar ela mata.
daqui a pouco vc vai dizer q taijutsu tenten> hinata. :horak:

n é o melhor argumentador? vem argumentar, n distorça os fatos e sai de fininho n.

ficou em 4 lugar no jutsus versus? sorte sua q eu n participei, pq se n, já era. :fem:

more_horiz
@Neji, seus argumentos já eram, se é que você tem.

Tenten pode se distanciar e atacar, e Hinata com a intenção de matar não pode fazer o mesmo e acabar com Tenten ?

Hinata não precisa do filme pra vencer a Tenten, Hinata sempre foi superior a Tenten kishi já deixou claro. Já disse que Kushou mais Hakke Rokujuyonshou é K.O pra Tenten que não tem defesa, vc ao menos se quer não tem argumentos que safe Tenten desse ataque.

Não só fãs da Hinata como a maioria dos leitores sabem que a Hinata > Tenten, apenas veja a verdade. :poise:

Enfim Hinata wins 7/10.

more_horiz
Não podemos criar um enredo e dizer como seria, devemos ver quem teria mais vantagem pelo estilo de luta, e pronto.

Eu prefiro a Hinata acho o estilo dela mais completo contra a Tenten, porém a Tenten não está atrás dela, vejo algo nivelado, não existe uma enorme diferença, em que se pode decidir que de fato Hinata teria total vantagem.

more_horiz
Hinata vence.

Me respondam uma coisa, a 5 metros de distância, qual é mais fácil, impulsionar a mão para frente(Kuusho) ou pegar um leque para manusear, ou pergaminhos/kunais explosivas?

Entenderam?
A essa distância é muito mais fácil para Hinata que é usuária de Taijutsu, e tem um Jutsu super rápido, acertar a Tenten, do que ela tentar fazer alguma coisa com seu leque ou pergaminhos.

A Hinata é favorita pois a distância a favorece.

more_horiz
Neji, não estou nem a par do que dizem do The Last, nem do que ele realmente é. Nem o considero em comparações, acho o cúmulo.

Porém, sim, Hinata venceria vários dos Konohas onze. Não é lógica necessariamente, você analisa e tira suas conclusões.

Enfim, Hinata ao meu ver tem chances bem maiores. Velocidade, Kuushou, curta distância e etc.

more_horiz
sinto muito pela Tenten, mas não acho que ela consiga vencer a Hinata. Ambas evoluíram muito ao longo do mangá, mas ainda acho que a Hinata vence. :HM*:

more_horiz
Hinata 2.5 em volocidade no DB 3, início de shippuden onde a Hinata só havia mostrado que o Byakugan dela melhorou; isso mesmo, no DB 3 Hinata não usou nenhum taijutsu, enquanto que a TenTen teve a chance de estar no time que lutou contra Kisame.

Contra o Tendo ela mostrou velocidade em duas ocasiões, uma quando pegou o usuário do rin'negan de surpresa com o salto e jyuken no chão, outra com o Juho; nas duas ele precisou de recuo pra contra-ataque, o que mostra que Hinata melhorou em velocidade e ofensiva.

TenTen 3.5 em velocidade no DB3 e não mostrou nada de interessante se não o uso do bashosen.

TenTen usou o leque uma só vez pelo que vemos no mangá. Mas, supondo que ela tenha caído de cansada após usar o leque quatro vezes, usando contra a Hinata, que pode ver o fluxo de chakra, a evasiva seria inevitável.

Não tem pra onde, o byakugan é um KG muito eficaz; a visão e a percepção proporciona reação melhor que a de um sensor.

Hakke Kuushou subjuga ataque de armas, inclusive as explosivas.

E falando isso sem contar com o Juho que possui a recente propriedade de drenar chakra; isso porque não sabemos se ele consome chakra da natureza. Juho por hora está fora da comparação.

Falando em tropeços e chão... basta a TenTen usar umas 3/4 vezes o leque e cair de cara na quina.

Se Hinata aguentar a luta na esquiva, basta a TenTen balançar o leque umas 3/4 vezes e cair sem estamina... Uma hora ou outra ela cansa de usar os jutsus do leque. Ataque bélico de armas eu só vi em filme, então TenTen só tem aquela quantidade "x" de armas por ataque, e aquela bola de kunais com explosivos.

Hinata usou Byakugan, kuushou, 64 palmas, lutou contra zetsus, ajudou contra o Juubi, mini-juubi, e caiu de cansada muito depois, ao contrário do primo, que usou o Byakugan e caiu depois e da Tenten, que caiu depois do uso das armas. Então chão é uma coisa que Neji e TenTen têm familiaridade muito antes da Hinata...

Hinata ganha 6.5/10 Isso porque TenTen conta com o leque o que dificulta as coisas, tirando ele a vitória seria bem mais fácil.

more_horiz
Vejo Tenten vencendo, ela é inteligente e luta longo alcance o que tem certa vantagem contra usuários de curto alcance ( nem todos) Ela sabe "passo a passo" como funciona os Jutsus: 64 Golpes e Kushou, o que ficaria atenta para não ser pega.

Suas armas manteria Hinata longe o que não teria como se aproximar tão fácil, mas usando Kushou e seus reflexos ela poderia se aproximar, porém, Tenten é mais rápida e possui tesouros de Rikudou Sennin, que são armas sagradas. Ao usar Bashosen ela aguentaria usar 3/4 vezes ou mais criando qualquer um dos 5 elementos.

A vantagem da Tenten com o leque é que ela é mestra em armas, tem a mira "perfeita" e é bastante analítica e esperta, dificilmente erraria 1 tiro com o leque, como vimos ela não errou nenhuma vez nas máscaras. E eu sei que as máscaras não são como ninjas, mas elas pensam através do Kakuzu ou sabem sim se defender, elas voam.

Não vi velocidade por parte da Hyuga para se aproximar e desviar de elementos a "queima-roupa". Para vencer precisa chegar perto, e quanto mais perto seria mais fácil Tenten acertar seu alvo. E mesmo de longe Kaze no Maki tem um grande alcance, sendo que Hinata não apresentou defesa.

more_horiz
Tenten se mostrou ser capaz, usando o Bashosen e ficou forte sim, ela tem chances de vencer a hinata, se tiver o bashosen ganha se não tiver perde.

more_horiz
aposto na hinata pela distancia, se fosse 15~20m ai poderia ser outra história...

more_horiz
Como tudo é "indefensável" por parte desse leque, quando a Hinata mostrar o Kaiten o Kaze no Maki bota ele pra voar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na boa, basta esperar ela balançar o leque CANONICAMENTE uma vez e que a TenTen já passa a tarde se bronzeando no sol da guerra enquanto misteriosamente as outras máscaras são derrotadas (até que o the last mostre ela usando mais de uma vez).

Haja chuva de kunai pra matar Hinata. :zeca:

Enfim, as chances de vitória para a Hinata são menores com o leque, mas são maiores que a vitória da TenTen.

Kushou pode repelir: doton; suiton. katon seria mais complicado e fuuton acho que protegeria com dificuldades. Defesa ela tem.

more_horiz
Tá na cara que quem derrotou TODAS as máscaras do Kakuzu foi a Tenten, até que se prove o contrário quem tinha o leque elemental era ela. Mangá mostrou que ela saiu destruindo uma por uma, inclusive mostra antes dela cair mais 2 máscaras no chão. 

1 vez é piada, sendo que Darui saiu exausto do MT e usou 1 vez. Tenten usou 1 vez e estava com um sorriso no rosto, longe de estar cansada, só mais tarde que cansou. E se formos levar o mangá todo ao pé da letra, várias coisas não teriam explicação por isso tem que ter interpretação. 

Não vejo Kushou que vi da Hinata repelindo nenhum elemento, mas talvez upe a palma de ar dela no filme... ou não :x Ah e talvez também saberemos se Tenten ficou com o pote e a espada. Mas se não aparecer, o Kohaku é certeza levando em consideração o mangá onde ele estava no scroll dela. 

Tenten vence com Bashosen sim, afinal é dela. E se considerar Kibaku Kunais em média quantidade, teria boas chances.

more_horiz
· Darui foi pego pela manhã no MTK.
· Time 7 vence Kaguya.
· Sasuke e Naruto vão para o Vale do fim(de tarde).
· A luta SasuNaru acaba no entardecer.
· Sakura acorda e fala que está amanhecendo.
· Sasuke acorda na madrugada, e quando admite sua derrota o sol esta nascendo.
· Kakashi e Sakura chegam de tarde no Vale do fim, depois, o genjutsu foi libertado.

Agora me explique, como Darui estava exausto sendo que ele ficou pelo menos 12 horas em repouso dentro do casulo?..

A Hyuuga pode acrescentar mais chakra no Hakke Kūshō para evitar(defender) que qualquer elemento lhe atinja.

Agora, quem consegue manter a luta por maior tempo, Tenten com seu gasto absurdo de chakra ou Hinata? Claramente a Hyuuga, depois é só buscar curto alcance para finalizar.

E sobre os pergaminhos, são de fato várias armas invocadas porém não possuem velocidade que dê problema à Primeira Dama de Konoha, basta usar um Shushin ou Hakke Kūshō.

Hyuuga Hinata 07/10

more_horiz
Só sei que o Genjutsu estava absorvendo chakra... mas de toda forma Tenten usou cedo e caiu a noite. 

Eu mereço esses argumentos Zzzzz só porque gosta da personagem coloca ela nível Mei/ Tsunade em Rank e fica inventando coisas que ela nem mostrou. Potenciar Kushou seria o Kuheskushou do pai dela, mas Hyuga não mostrou isso, nem Kaiten.

Tenten tem uma vitória fácil, basta usar Kaze no Maki e depois Hi no Maki ou qualquer elemento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos