Mas gente, perder pontos por coisa atoa que não vai mudar minha opinião de ver as coisas e de sentir nojo. Mas deixa quieto, rs.
E dá onde que estou contra o mangá @ Leoin? Oh deus... você que interpreta as coisas da sua forma.
Não confunda vel. de desferir 64 golpes com vel. de se avançar! Neji e Hinata podem ter os 64 Golpes, mas o Hyuga tem vel. 45, enquanto Hinata tem 25.
Tá esqueça Databook, foque no mangá... dai chega aqui e diz que Hinata é super rápida ( eu não vi essa vel. de "speed") e que o mostrado da Tenten não vale nada!
Isso mesmo, no DB não vale que 35 >> 25; no mostrado contra Kisame também não vale nada, no filme supervisionado não vale. E pra piorar Tenten ficou imóvel na luta!Hinata super tímida, virou "speed-Ko" nos 1 segundos e é super inteligente ( seu estilo, né? SQN)
Tenten super esperta, virou "estátua da liberdade" e perdeu sua capacidade de medir distância ( que é seu estilo, né?)
E o mais engraçado é: Hinata ataca "assim, assim e assim" A luta se resume "assim, assim, assim" não tem "continuação", afinal Hyuga está uns 10 níveis acima e por isso vence nos 1 segundos. SQN.
@ Oro
Lego engano, no JVS eu considerava várias possibilidades e não uma única forma de luta já que cada um tem uma visão. O que para você de vencer nos 1 segundos pode ter sentido, pra mim não tem nenhuma nexo devido os argumentos apresentados ( Tenten ser mais rápida, ter conhecimento, etc)
Mas o problema é: Fãs da Hinata estão esperando Filme Canon para ver se ela mostra alguma... porque tá precisando né? ~~ Agora o Road supervisionado mostra a vel. da Tenten, segundos muitos não vale nada. Parcialidade, parcialidade... e até o mostrado no mangá não vale nada. Eu odeio esses argumentos.
E mais: Estão falando que Juho Soshiken segundo DB drena chakra do sistema do ninja, portanto, é válido. E agora Tenten segundo DB ser boa em Taijutsu e rápida não vale nada?
Enfim, você dizer "Ela usa o Banshousen e acabou" é tão vago quanto dizer simplesmente que ela vence. A ação de manejar o Leque não é mais rápida do que estender a mão. A menos que discorde disso também, se for o caso, então Tenten vence todos os 11 de Konohas atuais.
Sério???? Então quer dizer que Hinata com sua super vel. derrota quase todos de Konoha 11? Porque os mais rápidos que Tenten só são: Kiba, Lee, Neji e Naruto. Qual a lógica do seu pensamento? Eu nem afirmei que Tenten venceria nos 1 segundos, eu tenho certeza que ela afasta e venceria depois, agora segundo sua lógica Hinata vence quase todos de KNH11, rçrçrrç.
Se a Tenten conseguir se distanciar ----> 6.0/10 pra ela.
Só para saberem, está nítido que Hinata está sendo favorito pelos 5 metros, mas numa distância adequada ( apesar de eu achar bem boa, existe subestimadores) é claro que Tenten atual vence Hinata sem problemas. Como disse, os fãs estão torcendo que ela mostre uma defesa que preste, se não vai ficar na lanterninha.Enfim, é claro né, Tenten imóvel não vence não ~~ Mas como ela é uma ninja, tem conhecimento e sabe se locomover ela afastaria fácil. MAS MAS MAS como
Hinata não tem personalidade agressiva, então podem esquecer dela avançar inicialmente. É mais fácil ela tropeçar numa pedra no meio do caminho!Vel. Tenten > Hinata
Bashosen- Kaze no Maki > KushouTenten: 8,5/10Vlw, Flw não vou repetir mais, nem voltar aqui. :eca: